Tópicos
-
- 8 respostas
- 13,2k visualizações
Bom pessoal, comecei meu ciclo de Primobolan x Dianabol Altura: 1,70 Peso: 69kg Primobolan da ph gold e dianabol da muscle pharma por enquanto estou fazendo assim: 1ª SEMANA: Dianabol 40mg por dia Primobolan 1 mL por semana 2ª SEMANA Dianabol 40mg por dia Primobolan 1,5ml por semana Bom, os resultados dessas duas primeiras semana foram de explosão no treino, muita força e vontade de treinar, enquanto as mudanças no corpo tive muito pouca, ainda não da para falar. Vou para terceira semana agora estou pensando em aumentar as doses para: 3ª SEMANA Dianabol 60mg por dia Primobolan 2 ml por …
Última resposta por gabibody, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
Se me perguntassem qual a melhor opção de stanozolol para mulheres (oral ou injetável) eu certamente diria para usar o injetável. Não só pela questão de hepatoxicidade (já que stano oral é um dos esteroides mais tóxicos para o fígado), que pode não vir a ser um problema se você fizer o uso da droga oral de maneira inteligente com alimentação ideal, mas a questão está no que o Oral faz muito melhor do que o Injetável: diminuir a Globulina Transportadora de Hormônio Sexual (SHBG). A SHBG é uma proteína cuja função é o transporte plasmático de alguns hormônios sexuais (estradiol, testosterona e outros andrógenos). Enquanto estão ligados a essa proteína, os hormônios não t…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 23 respostas
- 5,2k visualizações
Boa tarde meus queridos, tudo bem? Alguns me conhecem, meu nome é Rodrigo Silva e já competi algumas vezes no bodybuilding. Tive como meu primeiro mentor no bodybuilding o Emmanuel Martyres e com ele pude evoluir muito física e intelectualmente e atualmente tenho uma parceria muito boa com o Adam Abbas que ta dando sequência em um trabalho excelente. Estamos indo forte na briga para conquistar alguns bonecos esse ano. Aos que me conhecem bem já, sabem que eu não gosto de abuso. Acredito que a consistência do trabalho é muito mais importante do que boosters adicionais e com isso eu tento compensar um menor investimento com mais trabalho! Não vou entrar afundo nes…
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Olá! Gente,tenho 22 anos e estou querendo começar o meu primeiro ciclo. Devido as pesquisas tive conhecimento do Stano e fiquei muito interessada. Pois, o mesmo promete uma queima de gordura. Estou pensando no injetável. O que acham? Quanto vocês indicariam no meu caso? Quantas Semanas? De quanto? Altura:1,72 Peso:68 kg Cintura: 78 cm Abdômen: 88 cm Perna: 49 cm (MT finas) RS Glúteo: 102 cm Então,inicialmente pretendo "secar" para depois entrar com Oxandrolona. Vocês indicam dá um intervalo ou usa-lo juntos?? Quanto a alimentação já estou a parte. Obrigada!
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, comecei a fazer reposição hormonal tem pouco tempo, tomo um durateston a cada 15 dias, estou indo para a quarta aplicação daqui a uns 10 dias. Só que o lance é o seguinte, tenho 38 anos, e estou fazendo por conta própria, seguindo coisas que escuto, textos que leio, sei que devo procurar um médico, o que farei em breve, mas gostaria de saber, isso pode ser muito perigoso? Só pra constar, pretendo fazer isso pra vida toda. Outra pergunta, soube ontem do anastrazol, é necessário que eu tome esse remédio enquanto faço reposição, ou só se quiser tirar retidão? Eu na verdade gosto de estar seco sempre, então será que devo tomar sempre, ou é…
Última resposta por Az_Rio, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Oi pessoal... Tomo Tribulus Manipulado, me aumentou muito a libido, até no trabalho fico de pau duro (sério) tem 47% saponinas pago apenas 29 reais em 50cps de 500mg. Bom eu mandei agora manipular agora o ZMA mais 3x mais forte que os importados (mando print da formula no whats 05181430120) a principio comecei tomar o Tribulus antes do treino e o ZMA antes de dormir (ah o ZMA me custou 46,50 por 420 capsulas cada dose=4 capsulas mas como fiz 3x mais forte posso tomar apenas uma ou duas... Bom eis a duvida... Li relatos e estudos que o ZMA "Aumenta" a testo e o Tribulus apenas nivela ... Entao sera que estou tentando aumentar com ZMA e o Tribulus vai manter nivelado??…
Última resposta por Lopes Jhony, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ciclo de Enantato de Testosterona X Acetato de trembolona 1-12 Acetato de Trembola(100mg) dsdn 1-12 Enantato de Testosterona 600mg/semana (2 x 300mg) 2/12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 2/12 - HCG 500ui/sem (2 X 250UI) TPC. ( 30 dias depois da ultima aplicação) 1-2 semana Tamoxifeno (40mg/dia) Clomifeno (100mg/d) 3-4 semana: Tamoxifeno (20mg/dia) Clomifeno (50mg/d) Peço ajuda de como utilizar o HCG - Chorulon HCG 5000 UI - ele vem com dois frascos diferentes
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera blz? Idade: 19 Altura: 183cm Peso: 77kg BF :11~12% Braço: 38cm Estou prestes à começar meu primeiro ciclo, acabei de sair de um cutting. Adquiri enantato de testosterona 20ml 250mg/ml (muscle pharm) e oxandrolona 20mg/60 caps (manipulada) o protocolo será o seguinte: Ciclo: 1-9: enantato de testosterona muscle pharm (seg e qui) 250mg/dia 6-9: oxandrolona manipulada 20mg (60mg tsd) Dieta: Bulking limpo, kcal um pouco a cima da manutenção. TPC: 15 dias após a ultima aplicação de enantato com o seguinte protocolo: 6 semanas - tamoxife…
Última resposta por ggabrielbm, -
- 9 respostas
- 12,5k visualizações
Estou pensando sobre o meu próximo ciclo daqui a alguns meses, e vou começar a me preparar financeiramente desde já, na opinião de vocês amigos do forum, qual vale mais a pena? pros e contras?
Última resposta por Encantado, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Por ter uma genética de ectomorfo com facilidade para definir e dificuldade em ganhar peso eu pensei que o processo de hipertrofia sarcoplasmática traz resultados mais notórios. Para maximizar os resultados eu pensei, por que não fazer um ciclo para ganhos brutos ou ganho de volume, analisando o perfil das drogas, hemogenin parece ser útil. Mas acredito que apenas hemogenin seria desperdício, qual droga tem sinergia com hemogenin e que poderia me ajudar a ganhar mais volume em um ciclo? Também tenho uma certa preocupação, após este ciclo, já levando em consideração que o treino,descanso e dieta estão ajustados... qual a porcentagem dos ganhos vcs a…
-
Bom vamos lá, sou novo aqui nesse fórum, vou relatar meu ciclo e dieta. Se tiver algo errado me desculpem e me avisem. Idade: 26 anos Peso: 96 kilos Bf: em torno de 12% Ciclos já feitos: estou em B&C sempre( ja faço ciclo as uns 5 anos). Exames tudo ok. não tenho mais medidas,pois ja não faço avaliação a um tempo. Bom como estou em B&C vou relatar o atual ciclo que estou fazendo pra cutting: Ciclo: NÃO SEI SE POSSO FALAR A MARCA DOS AES, AQUI, MAS SE PUDER EU GOSTARIA POIS SÃO MUITO BONS. 1-12 enantato de testo 100mg/seg. qua. Sext. (300mg/sem)…
Última resposta por Toxi, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Queria mais informações sobre dura no primeiro ciclo, com o que devo combinar.. quero resultados secos
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, estou terminando meu ciclo de Stano com Tribulus. Alguém tem alguma indicação de um ciclo para ganho de massa magra com definição muscular?
Última resposta por CACHORRO LOKO, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Comecei a treinar faz 5 meses e agora comprei esses suplementos: Animal Pak, GH Max, C4, MP Combat e Creatina Bodytech. Posso tomar todas de uma só vez durante o dia ou preciso ciclo? Qual é a melhor maneira de se tomar? E qual poderia indicar pra complementar o kit? agradeço preciso de respostas estou perdido
Boa tarde Marombas!!! Primeiro gostaria de parabenizar ao site, moderadores e ao fórum de dúvidas, realmente possui muito conteúdo relevante. Pois bem, farei um breve histórico da minha vida de treinos e anabolizantes: Iniciei meus treinos por volta dos 18 anos pois era muito magro e queria modificar aquela estrutura do colegial, malhei por volta de 02 anos direto apenas com suplementação básica e (whey, dextrose, bcaa e creatina) e comendo MUITO! Tive um bom desenvolvimento, porém chegou naquela fase de estagnação e resolvi lançar um ciclo que era com base deca e durateston, a partir dai mais bons resultados atingindo 85 kg e uma boa estrutura muscular, po…
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
QUERO UM CICLO DE OXODROLANA (PRIMEIRA VEZ RESPECTIVA INGERINDO UMA DROGA) COM TPC DE SILIMALINA,ZMA,TRIBULUS. SERÁ QUE VCS PODERIAM ME DAR UMA BASE DE MONTAGEM PARA UM CICLO ASSIM? AGRADEÇO A ATENÇÃO TENHO 1,78 20 ANOS 78KG
Última resposta por Carlos Henrique Batista, -
- 23 respostas
- 9,2k visualizações
ola pessoal,é o seguinte estpou em bulk e faz umas 3 semans + ou - que acrescentei batata doce no almoço e de noite mas sei la começou aparecer bastante espinhas pelo corpo tipo nas costas ,ombro e peito coisa que numca tive dessa forma sera que a batata doce pode causar isso ,tipo eu ter alguma alergia a ele?
Última resposta por Reinaldo_brito, -
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
Primeiramente peço sinceras desculpas por tamanhas dúvidas, entretanto busco informações porém só encontro informações controversas, não entendo nada sobre os ciclos de durareston, por isso, pesquisei e pesquisei, mas não confio muito em muitas informações. Gostaria de saber como se faz um ciclo de durareston com TPC e outro de durareston + stanozolol com TPC também. Novamento peço desculpa pela ignorância, porém sou leigo no assunto. Abraços.
Última resposta por Alemaojb, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Antes de me tacarem pedras, pretendo fazer o uso do Testo Fuel (basicamente um PH natural daqueles que parecem SCAM mas eu testarei - http://www.testofuel.com/ ) e estou com algumas dúvidas. Tenho a Testo baixa e da ultima vez que usei PH (Citrix da Nutrex) meu corpo respondeu super bem, então, mesmo não sendo indicado a todas as pessoas, eu me vi num cenário em que os PH podem sim fazer efeitos. Já ciclei com Propionato antes e sei do que estou falando.... Lá vão as dúivdas! Alguém já comprou no site deles? Esse suplemento é proibido no Brasil? Nâo achei nenhuma substância anormal daquelas que proibem PH nelas, mas queria uma opinião mais experiente: …
- 7 respostas
- 4k visualizações
- Idade 18 - Altura 1,73 - Peso 70 - Medidas BRAÇO: 33 Perna: 55 Panturrilha :35 PEITO:95 - Percentual de gordura(BF) 14 - Tempo de treino 1 ano - Objetivo 80kg meu objetivo é fazer um ciclo de bulk ate maio para comecar o cutt ja estou usando enantato deca e diana so que o enantato acabou por que tinha 4ml do ciclo anterior ai vou botar a dura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) ex: 1-4 enan 600mg/sem 4-8 Dura 1 ml semanal 1-8 deca 600mg/sem 2-8 Diana 40mg dia a diana dissolve rapido na boca? o que voces acham eu estava tomando o enantato ai troquei para dura porque aumenta os ganhos a diana eu comprei n…
Última resposta por leandro jf, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Eu havia escrito alguns anos atrás, sobre a diminuição de gordura e os Anabolizantes, abaixo: Segundo as informações e referências colocadas no texto que eu disse ter escrito alguns anos atrás, é possível sim que Anabolizantes ajudem a diminuição de gordura, mas as pessoas confundem tudo, e o fato da enxurrada de perguntas que venho recebendo dentro desse tema e respondendo, meu motivou a escrever isso. Vou ser claro e objetivo. Não adianta uma pessoa com sobrepeso(muita gordura), ou uma que não está fazendo a dieta correta para haver diminuição de gordura, querer usar Anabolizantes para diminuir o percentual de gordura, pois ele não irá agir de forma mági…
- 0 respostas
- 594 visualizações
fala galera!! Ontem fui abordado por uma pessoa renomada no mundo do fisiculturismo aqui da minha cidade (Brasília) e me deixou empolgado e apreensivo ao mesmo tempo! Como de praxe, na academia levantando meus pesinhos ele veio até mim e me falou sobre participar do estreantes IFBB-DF, e 25 dias depois o campeonato brasiliense... na mesma hora marcamos uma avaliação e conversou comigo sobre participar, dando idéias, e me enviando contatos de treinadores( ele não pode ser pois é árbitro da federação) ... como já venho há alguns meses estudando sobre EAS(nunca ciclei), poses... e desde 2008, quando comecei treinar, sempre estudei a fundo sobre nutrição e musculação, confe…
Última resposta por willys bispo, -
Tribulus X Zma 1 2 3
por Rastadread- 27 respostas
- 49,5k visualizações
Ae galera, ja li muito a respeito dos 2 produtos e cada um fala uma coisa... nao se chega a um senso comum e por isso resolvi ser a cobaia do meu proprio teste. Mas como meu dinheiro nao é capim, vou rasgar ele apenas com 1 dos 2 produtos citados acima. Vou comprar nos EUA entao o prejuizo nao vai ser tao grande. 1 capsulas por dia do tribulus da NOW http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html ou 2 capsulas por dia do ZMA da optimum http://www.bodybuilding.com/store/opt/zma.html e ai? qual escolher, sendo indiferente a diferença de valores entre eles!
Última resposta por Lopes Jhony, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 file…
Última resposta por redboy, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Olá galera, sou novo aqui no fórum mas não é de hoje que acompanho os posts e artigos. Bem, tenho 19 anos Altura 1,87m Peso 101,0 kg BF em torno de 14-16% Medidas: Braço 43cm contraido Peito: 121cm Ombro 135 cm Coxa 68cm Futuramente pretendo fazer um ciclo de Enantato de Testo e Oxam, nunca usei nenhum tipo de AE's antes e tenho muitas duvidas. Pretendo Mandar Enantato 2x/sm mas enquanto a oxam não sei bem como tomar. Pretendo fazer um ciclo pra ganho de massa magra e força durante ele farei um bulking limpo e suplementarei com Proteina, waxy maize, Bcaa creatina e multivitaminico. Duvidas: 1°Quantos Mg de cad…
Última resposta por cesar2014, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, tenho ginecomastia desde a adolescência e isso incomoda pra caramba. Pesquisando sobre o assunto, vi que muitas pessoas fizeram o uso do TAMOXIFENO, e percebi que muitas pessoas tiveram resultados muito positivos. Decidi arriscar e comecei a usar o mesmo com uma dosagem de 1 comprimido de 20mg/dia, estou usando há 1 mês e até agora visualmente não vi diferença nenhuma, mas ao tocar, o "caroço" que tem dentro do peito, pude perceber que ele tá tipo se desfragmentando, e diminuindo o seu tamanho. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém fez uso e teve resultados ou algo do tipo...
Última resposta por geos1, -
- 13 respostas
- 22k visualizações
Muito se tem falado sobre problemas renais associados a suplementação especialmente proteica... Pois bem, ai vai uma das explicações... Em geral todo alimento rico em proteinas de origem animal ou vegetal como derivados de leite, carne vermelha, ovo, tomate são alimentos ricos no mineral calcio....que é otimo para os ossos mas um veneno para os rins, pois cada ser humano pode absorver uma quantidade limitada diaria, uns mais e outros menos. Pois bem ...o calcio acumulado geralmente da origem aos famosos cristais na urina q muitos ja devem ter ovido falar...e com o acumulo desses cristais eles se unem e sao formadas os calculos renais ou as tb famosas pedras nos ri…
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
- Idade 23- Altura 1,68- Peso 70- Percentual de gordura(BF) 11-12%- Tempo de treino 5 anos- Objetivo cutting- Estrutura do ciclo 1-16 Enantato de Testo 250MG Boa tarde amigos, tenho algumas duvidas quanto a low doses. Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting para um trabalho de fotos de uma marca fitness fora do brasil. Pretendo utilizar low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week. Minha duvida e, o que seria neces…
Última resposta por juniin_, -
- 5 respostas
- 16,3k visualizações
Pessoal estou com uma dúvida e meio preocupado, os amigos que puderem tirar minha dúvida e tiverem certeza irão me ajudar muito. Seguinte comprei 300 ui de gh e ja estou fazendo meu cilco tudo tranquilo faz 3 semanas, o problema e que todos vidrinhos de gh estavam guardados no guarda roupa normalmente dentro de uma caixinha longe do alcance da luz ja faz 1 mes. Como fiquei com a pulga atras da orelha ai peguei a caixa e coloquei na geladeira pois na própria caixa fala para armazenar de 2 -8 graus. estão todos em forma de pó ainda. Fiz certo em deixar na geladeira agora? será que teria algum problema de ter retirado do guarda roupa depois de 1 mes e colocar…
Última resposta por FrancoSirena, -
After Cycle compensa? Existe algo mais barato que Organ Shield? TPC de serms adianta?
por João Pedro Silva- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Organ shield é realmente válido, tem um alto preço, poderia ser substituído por algo mais barato? Alguem já ouviu falar de after cycle? É bom, compensa? Uma TPC serms já adiantaria? Já tenho em mente de fazer um ciclo com H STANE, MESMO COM MUITAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM E DO MUNDO TODO NÃO GOSTANDO.. Gostaria que me ajudassem e não dessem conselho como muitos fazem quando fala-se de PH´S.
- 8 respostas
- 16k visualizações
(por Mestre forum fisiculturismo.com.br) A Prolactina eh um Hormônio proteico liberado pela hipófise, e portanto diferente na sua estrutura do Estrogênio que tem origem lipídica. A Testosterona tbm tem origem lipídica, e aromatiza-se, ou seja, converte-se em Estrogênio no corpo do homem. Algumas pessoas costumam dizer "aromatização em prolactina", mas isso não tem fundamento algum, e vou tentar provar isso abaixo. Uma coisa que causa aumento da Prolactina são baixos níveis de Progesterona, ou quando algum antagonista da Progesterona age nos receptores de Progesterona do corpo, impedindo que a própria Progesterona possa agir nos receptores e cumprir seu papel, …
- 59 respostas
- 8,8k visualizações
Casal, ambos 32 anos, pais de 2 filhos. Sempre fizeram alguma atividade física como musculação, ginástica, crossfit , por saúde e também para manter peso, mas nunca levada muito a sério a questão de definição, BF etc. Ano passado treinaram sério crossfit 3x na semana por 6 meses. Pararam crossfit por facilidade de lesões, e iniciaram musculação 3x na semana, tendo prosseguido por 3 meses, com bons resultados (emagrecimento, melhora no contorno corporal) Rotina de trabalho e familiar bastante corrida, incluindo viagens, o que dificulta um pouco a manutenção de dieta e treinos, mas temos tentado ser bastante disciplinados. Estavam par…
Última resposta por Andreia.ox, -
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
Galera estou pensando já no próximo ciclo, vocês já compraram algo da Muscle Pharma? USP? MonsterLABS? Se sim qual dos 3 vocês recomendam? E se tiverem alguma fonte para passar, que entregue ficarei grato também, acredito que seja um post de utilidade pública também... PS: Tomei oxandrolona da MONSTER, senti um ganho de força bacana junto com a dura (de farmácia), agora se é BOA mesmo não posso confirmar, tomei apenas 60mg/dia; Lembrando que não quero divulgar nem fazer propaganda de nada, mas nunca usei da USP e tenho vontade de usar da Muscle Pharma, qual a recomendação de vocês?
Última resposta por Renan Max, -
Pô..será q sou só eu q dou azar?? tenho umas 3 ou 4 camisetas que são um lixão...tipo vc acaba de lavar elas, toma "O BANHO" coloca aquela porra e depois de 1h a merda ta fedendo...mas não é chero de suor...é chero de sei lá...axo q de camisa vagabunda... não adianta zuar me chamando de sujo pq eu não sou...tomo até banho demais...e não é problema com a lavagem das camisas pq só elas fedem...a coincidencoia é q são tds de cores escuras...3 pretas e uma azul...as camisetas brancas q tenho não tem esse problema e as + caras de melhor qualidade tbm não... é só com essas 4 msmo...não sei pq...um amigo mew reclamou tbm q não malha mais com algumas camsias dele pq com o su…
Última resposta por PauloSPJC, -
- 11 respostas
- 13,3k visualizações
Olá, A partir de hoje pretendo compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e os efeitos do Black Mamba. Peso inicial: 100kg (Sábado - 18/07/2015) Altura: 1,82cm Idade: 23 Minha intenção é chegar a 85kg até abril de 2016 (Tml2016). Acho que é uma meta alcançável, treino desde fevereiro, mas sem muito foco e não levando tão a sério, porem resolvi tomar vergonha e valorizar a grana e o tempo que to gastando na academia. Como estou de ferias da Universidade (Greve) e do estágio (Férias mesmo) pretendo me dedicar mais a academia. Basicamente essa é minha rotina na academia: …
Última resposta por manoel.mano60@hotmail.com, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Idade: 22 anos. Altura: 193. peso: 90kg. Treino há 2 anos e um pouquinho. Faço uma dieta tranquila. Pretendo iniciar meu primeiro ciclo segunda feira dia 11/04/2016. protocolo: Segunda 1 ml de durateston e quinta feira 1 ml de durateston. stanozolol dia sim dia não (incluindo finais de semana). OBS: comprei também anastrozol, gostaria de saber se seria legal mandar 0,5mg por dia ou dsdn, do inicio do ciclo até o final ou somente se eu sentir sensibilidades? TPC Serms depois de 15 dias da ultima aplicação de durateston: 1-14 dias Tamoxifeno 40mg + clomid 100mg todos os dias (12h em 12h). 15-28 dia…
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
Bom dia marombas, estou querendo montar um ciclo de ganhos brutos, gostaria de utilizar durateston com outra droga,só que não decidi entre deca e dianabol. Já tenho experiências com drogas como durateston. Tenho 20 anos 1,80m bf 12% 73kg A deca seria da gc /ou o dianabol seria da lander, fico nessa dúvida. Caso vocês possam me ajudar, valeu. Um pseudo amigo tinha me dito para tomar os 3 juntos, mas eu achei exagerado.
Última resposta por Pura_fibra_junior, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Vou pegar um propionato da landerlan 200 mg/ml. Estou pensando em tomar 100 mg dsdn junto com stano da lander + alguma droga que ainda não escolhi. A minha duvida é a seguinte: o recomendado é de 400-600 mg por semana certo? Mas se eu seguir o dsdn vai dar segunda, quarta , sexta domingo = 400mg, e na outra semana vai dar terça, quinta, sábado = 300mg. Aplico mais no sábado ou mantenho 100 mg dsdn? Avisem-me se estiver fora do padrão (não é um protocolo de ciclo, só uma dúvida).
Última resposta por gabriel_xx, -
Estou ciclando dura de farmácia (2ml-semana) há 4 semanas, comecei a sentir os ganhos agora... Estou com o intuito de fazer o ciclo durante 8 ou 10 semanas, sendo que nas últimas 2 semanas vou mandar 1ml dia sim 1ml dia não de stano. Minhas dúvidas são as seguintes: 1 - É viável estender o ciclo pra 12 ou 14 semanas? (2 últimas mandando stano) 2 - Stano ou dura pode ser aplicado no bíceps com agulha de insulina? 3 - Tpc de tamox e Clomid da conta do recado? Observações: Não estou notando nenhum colateral ainda, só tive uma lesão no ombro esquerdo por causa dos pesos, líbido aumentou absurdamente, tudo normal até agora, porém t…
-
- 30 respostas
- 14,6k visualizações
6 kilos em uma semana e meia, tomei dois 15 minutos antes do almoço e dois 15 antes da janta, top, não senti abrir o apetite porem ganhei 6kilos, não dá efeito colateral nenhum.
Última resposta por Luiz Bahia, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Pessoal, bom dia! Vou abrir uma empresa de camisas masculina com foco num público bem segmentado. Diferente das marcas atuais em que todos temos acesso aos produtos, essa marca será exclusiva para homens (inicialmente) com características comportamentais que fazem isso refletir em seu corpo, com boas proporções. Eu sei que é muito difícil encontrar roupas para esse público porque quase sempre é necessário ajustes. Para isso, eu peço a gentileza de vocês para gastarem 5 minutos e preencherem o formulário no link abaixo (são questões socio-econômicas, medidas do corpo, percentual de gordura e comportamento) para me ajudar a direcionar o lançamento de produtos. Vocês qu…
Última resposta por ferfroes, -
- 17 respostas
- 12,8k visualizações
Malho há 2 anos e alguns meses, fiz meu primeiro ciclo com Decaland, 1 ml / semana, tava com milhares de dúvidas e medos com varias espinhas e afins .... ciclo tudo certo ganhei 5 k de massa e mantive no pós-ciclo. Agora, depois de 5 meses, tô a fim de fazer o meu segundo ciclo com oxandrolona + stanozolol (oral), quais dicas, quantas mg/ dia tomar, horários, quantas semanas. Já li vários relatos, mas gostaria de me informar mais um pouco antes de mandar pra dentro algo sem experiência. vlw galera !!
- 232 respostas
- 33,1k visualizações
FALA GALERA!!!!! FINALMENTE VOLTEI!!! Dei uma sumida dos foruns apos o brasileiro,correria de obra em casa,facul,viagens de palestra,problemas pessoais que me prejudicaram,mas estamos denovo 100%. Bom,fiquei basicamente de agosto a semana retrasada tentando me manter,com a seguinte estrategia: DIETA NORMOCALORICA (algumas semanas com apenas 3 refeiçoes ao dia) 35000 kal TREINO REGENERATIVO - 4x na semana TRH COM 300MG CIPIOTEST SEMANA, 25MG AROMASIN SEG E QUIN Nada mais nada menos..ate suplementação eu abri mao um pouco,ingerindo mais solidos e tudo mais..o descanso em si foi bom,mantive um bom shape (104 kilos) com bf proximo ao do brasileiro (porem mais…
- 18 respostas
- 9,5k visualizações
Ei galera.. Tenho 28 anos, 85 kg ENDOMORFO 1,71m aqui vai meu primeiro ciclo de 2 drogas: Masteron+ Enantato possuo um histórico de efeito sanfona desde criança magrela, gordinha, pré-adolescente gordo, adolescente magrelo, adulto parrudo, magrelo, gordo, parrudo e atualmente parrudo de novo. Há quatro anos atrás, pesava 75kg, treinava há dois anos e conseguia manter um físico legal pras minhas necessidades, roupas etc. . Mantia ele com alimentação e uma leve suplementação de Whey Protein , Albumina e Polivitaminicos. Porém eu desenvolvi uma hernia em busca do Shape X-men e operei essa hernia 4x dentro de 2 anos. Cheguei aos 100kg p…
Última resposta por rubiin, -
- 19 respostas
- 6,3k visualizações
Boa noite, primeiro peço desculpas se postei no lugar errado sou novo aqui, rsrs. Bom vamos ao que interessa quando comecei minha dieta eu pesava 127 kg, comecei tomando sibutramina perdi peso rápido com 6 meses perdi 27 kg, claro seguindo dieta e praticando exercícios físicos com muita intensidade. Hoje estou com dificuldade de perder peso e também não estou engordando parado nos 100 kg, fiquei 60 dias sem tomar sibutramina, e agora voltei a tomar pra terminar de secar, pois nesses 60 dias mantive meus treinamentos mas não perdi peso. Então gostaria de ouvir alguns conselhos, hoje eu estou tomando sibutramina pela manhã, glucomannan às 17h, e 420 m…
Última resposta por rubiin, -
- 13 respostas
- 5,4k visualizações
Eai marombada, Eu tenho 19 anos, e 3 anos de treino sem nenhum intervalo. Nesses 3 anos ganhei 15kg secos. Peso:64kg Altura:1,71 BF:7,4% Braço:36cm Após muita pesquisa, to pensando em mandar: 1-8 - enantato de test : 600mg sem ( 300mg seg / 300mg quinta) 1-8 - bold : 600mg sem (300mg seg / 300mg quinta) 4-8 - Diana : 50mg TSD TPC: 1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno 3g de tribullus tds ______ Tenho tendencia a gineco, e estou pensando em mandar letrozol (2,5mg dsdn) ao inves de tamox durante o ciclo. Não estou pensando em mandar HCG visto que o ciclo é só de 8 semanas. ________ Suplementação Crea Univ…
Última resposta por Boby Marley, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Comecei um ciclo de anabol há um mês mas não usei um único tipo. Quando comecei o ciclo eu pesava 72 kg e tinha 32 de bíceps contraido e 28 normal e de panturrilha 37 comecei tomando creatina e hipercalorico da MAX TITANIUN e um monster extreme black de 44 packs o ciclo começou assim.. 1° semana: segunda Durateston, quinta Deca. 2° semana: segunda Durateston, quinta Durateston. 3° semana: segunda Deposteron, quinta Deposteron. 4° semana: segunda Deposteron, quinta Deposteron. E estou indo pra quinta semana agora mas ja ganhei 7kg agora estou com 79kg e de bíceps agora estou com 35 contraído e 30 normal, panturrilha 39, coxa 58, peito 100. …
- 3 respostas
- 960 visualizações
Você confia na ANVISA? Ela proibe suplementos que não estão de acordo com laudos e tal. Acha bom? Você confia? Minha opinião: é mais fácil eu acreditar em Papai Noel do que na ANVISA. Lixo! ANVISA para mim é um lixo! Para mim eu compro tudo que ela irá proibir e consumirei sem medo algum. Agora eu não posso ficar falando que é um lixo sem ter provas. Então vou provar. Eu tinha muita espinha no rosto e um amigo meu também. Uma dermatologista receitou para ele uma pomada de cor azulada. O nome era Eriacnen 4 ou Eritrex A. Lembro muito bem. Eu tinha espinha daquelas duras que ao espremer sai pus. Passei em uma noite e no outro dia parecia milagre. …
Última resposta por Fideliss, -
- 9 respostas
- 9,3k visualizações
Boa tarde, treino há aproximadamente 2 anos e meio, tenho 16 anos. Estou pensando em dar início ao meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas!! O ciclo de durateston nessa idade tem risco de dar algum distúrbio hormonal? Após o ciclo tem risco de queda de libido? 1ml por semana, durante 8 semanas, correto? obs: realmente tenho dúvidas e a opniao de vocês é mtt importante, então por favor sem palhaçada! Agradeço desde já !
Última resposta por Matheus França, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Olá, malho há 2 anos e nunca fiz o uso de esteróides, gostaria que vocês me sugerissem um bom ciclo, e com ótimos ganhos( mas ganhos reais mesmo, nada de pequenos bumps) e poucos efeitos colaterias, (Acho que não deve ter possível).. Ah.. e algumas sugestões de tpc. Andei pesquisando por cima e tenho pouca propriedade, preciso da ajuda de vocês. seguem as minhas medidas. Altura. 1.75 Peso. 53 kgs Idade: 22anos
Última resposta por Matheus França,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.587 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.643 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.835 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações