Tópicos
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Eai galera, blz? Bom, hoje faz 14 dias que iniciei o ciclo, mas só tive tempo e disposição pra postar agora. Antes desse ciclo eu havia feito um curto de 6 semanas usando stanozolol e durateston, no qual ganhei 10 kg, mas em seguida fiquei sem treinar 1 mes, e logo apos fiz uma dieta pra secar, resultado: perdi tudo kkkk. Informações: Idade: 22 anos Altura: 1,84 Peso: 88 kg Tempo de treino: 4 anos não consecutivos. Medidas: Postarei amanhã. Protocolo: 1-12 75mg Fenil Testosterona tsd (Powder labs) 1-12 25mg Acetato Trembolona tsd (Powder labs) 7-12 40mg stanozolol tsd (Landerlan) 1-12 1mg Anastrozol ds/dn 1-12 10mg Tamoxifeno tsd Fárma…
Última resposta por .J.S.R., -
Stanozolol sublingual (pH Gold) é menos hepatotóxica? Qual é a dosagem correta e a meia-vida?
por Otavi- 3 respostas
- 8,7k visualizações
Alguém sabe qual seria a dosagem de um stano sublingual da pH Gold para um ciclo? Qual é a meia-vida dela? E alguém teria a foto dele pra me mandar? E é verdade que ele não é tão hepatotóxica?
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Gostaria também de saber o que tomar durante o ciclo para o figado, hipertensao etc e para a TPC... - Idade: 18. - Altura: 1,80cm. - Peso: 65kg. - Tempo de treino: 2 anos. - Objetivo: Ganhar massa muscular e peso. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Se for Dianabol: Se for Anadrol: *Ciclo acompanhado com Creatina e Proteina depois dos treinos, Gainer depois de almoço e jantar, glutamina ao pequeno almoço, almoço e 1 hora antes de ir dormir.
Última resposta por Toxi, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho 1,75 Peso 80Kg Treino a 2 anos e meio Qual ciclo traria melhor resultado pra ganho de massa? Enantato com deca, Dura com deca ou Enantato com Diana.. Obs: Primeiro ciclo..
Última resposta por Robert38, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Durante minha infância era bem gordo, obeso posso dizer, depois emagreci. Tive alguns efeitos sanfona de emagrecer e engordar mais de 1 vez nessa época. Porém com meus 19 anos comecei a malhar, decidi mudar definitivamente e me esforcei ao máximo para isso. Fiz diversas dietas e treinos. Cheguei á 9% de BF em certo ano, mas mesmo assim insatisfeito com meu corpo. Vi que não conseguia diminuir a flacidez que trouxe da infância e ficava muito frustrado. Tentei outros métodos, ganhar muita massa muscular, e até tomar esteróides como deca, dura, depo, hemogenim, dianabol, etc. Porém nunca obtive satisfação, quando crescia a pele esticava mais, mas não tinha forma, apenas fica…
Última resposta por guerreiro.rj, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
Olá Senhores, Estou me organizando para realizar meu primeiro ciclo. Peso: 76 Altura: 1,76 BF: 17~18 (Eu sei, esta alto) Estrutura: 1 - 8 Seg e Quinta Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana. 6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. 1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana. 1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn TPC: Devo começar uma semana depois do ultimo comp. de stano. Tamoxifeno, para essa estrutura, qual a quantidade mais adequada? Devo manter o anastro na tpc? Qual a quantidade ideal nesse caso? Sei que quando utilizamos o hcg intra-ciclo, na tpc nao devemo…
Última resposta por pequeno_gafanhoto, -
Boa noite a todos. Estou postando minha evolução nos 9 meses de academia. Venho através deste tópico solicitar e aprender dicas e sugestões para continuar melhorando o meu Shape! Muito obrigado!
Última resposta por ByFitness, -
Posso utilizar stanazolol e durateston fazendo o uso de medicamentos para síndrome do pânico? 1 2
por george charlini- 14 respostas
- 4,7k visualizações
Gostaria de saber se posso utilizar stanazolol e durateston fazendo o uso de medicamentos para síndrome do pânico?
Última resposta por george charlini, -
Olá amigos! Já pratiquei musculação há uns 20 anos atrás e obtive bons resultados. Gostaria de saber se recomeçando agora aos 42 anos de idade obteria bons resultados, ou seja, se conseguiria aumentar um pouco minha massa muscular? Como é visto essa idade para a prática de musculação no meio culturista? O quê se pode esperar? Ok?! Um grande abraço a todos! Carlos Eduardo
Última resposta por Antevazin, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera!! Fiz um ciclo de 8 semanas sendo 3 ml por semana de Stanozolol (1,5 segunda e 1,5 sexta) e 2 ml por semana de Deposteron (quarta). Agora que terminei estou com dúvida sobre o TPC, li vários tópicos mas não ficou muito claro sobre o que tenho que tomar para finalizar meu ciclo. Alguém pode me ajudar?? Valeu!!
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Engordei muito nos ultimos tempos, comecei há pouco uma dieta HCG, nessa dieta são poucas calorias, logo não consigo treinar, apenas fazer aeróbico e não muito forte. Estava lendo sobre o GH, e tenho uma dúvida, são 40 dias da dieta HCG, mais 21 de estabilização, será que após esse ciclo de dieta eu poderia começar tomando GH sem treinar antes? Lógico que assim que começar tomar GH irei mudar a dieta e pegar firme na musculação, minha dúvida seria, se o efeito seria o mesmo, sem eu treinar antes de utilizar ele.
Última resposta por FrancoSirena, -
- 7 respostas
- 7,5k visualizações
Apesar de alguns autores1, apontarem os efeitos de retenção da Deca(Nandrolona) em menor escala que a Testosterona, a Deca se tornou famosa no mundo do Culturismo por essa sua característica. Já é conhecido que um dos causadores dessa retenção, seria o Estrogênio2, onde alguns Anabolizantes passam por um processo bioquímico no corpo, denominado Aromatização3, onde com isso há uma conversão em Estrogênio. Portanto é comum no mundo do Culturismo, as pessoas tentarem evitar a retenção com o auxílio de fármacos que combatem a ação do Estrogênio. Isso se daria com o uso de um Inibidor de Aromatase4, onde como exemplo poderíamos citar o Anastrozol, que impediria …
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Qual o melhor jeito de tomar o tamoxifeno? Antes do almoço? depois do almoço? antes de dormir? Comecei hoje uma TPC q inicialmente vou tomar 40mg por dia, hj tomei 20mg depois do almoço, e pretendo tomar 20mg antes de dormir... está certo dessa forma? ou é melhor tomar os 2 comprimidos juntos?
Última resposta por monsters, -
- 2 respostas
- 31,3k visualizações
Olá @Dra. Elissa Amaral da Cunha, meu objetivo não é ser panicat, pelo contrário quero só ficar seca. Não gosto muito de corpo e tenho muita facilidade em ganhar. Estou com um problema, fui ao endócrino e ele me receitou oxandrolona para secar, tomei durante 15 dias uma dose de 8mg por dia. Comecei a observar que não emagrecia e sim estava me sentindo inchada. Voltei ao nutricionista e ele me disse que a oxandrolona apenas ajuda no meu ganho de massa e não me ajuda a perder gordura. Então decidi parar com o ciclo. Meu nutricionista me passou uma dieta para secar. Nas primeiras duas semanas estava sentindo que estava emagrecendo, essa semana fui me pesar…
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 14 respostas
- 9,5k visualizações
Boa Tarde marombada, Começando a apresentação. Nome: Tiago Idade: 23 anos Altura: 1.90 cm Peso: 96 kg BF: Braço: 43 cm Ciclos já realizados: 2 Bulking Rusumindo galera, eu pesava 80 kg e depois de 2 ciclos bulk passei para 96 kg. Agora estou querendo realizar meu primeiro cutting, e pretendo usar pela primeira vez também a trembolona! A princípio o ciclo será: 1-5 Semanas - Enantato Testo ( 200mg Seg / 200mg Quint ) 6-10 Semanas - Propionato Testo ( 100mg DsDn ) 3-10 Senamas - Trembolona ( 100mg DsDn ) 2-10 Semanas - Anastrozol ( 1mg Ds 2Dn ) 3-14 Sema…
Última resposta por Arnold661, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Estou no primeiro ciclo e é de Stanozolol. Mas antes algumas informações. Tenho 20 Anos faço a pratica da musculação desde os 15, sendo assim 5 anos sem parada, desde os 14 sou atleta de Handebol. Minha vida fisicamente ativa começou desde a adolescência. Sou nutricionista sendo assim a dieta eu mesmo que preparo, peso e ajusto, a questão fisiológica do Stanozolol tenho bem entendida, porém minhas duvidas com relação a o TPC, então vamos lá. Tenho 1.79m 91kg 9 ~ 10% de BF (Ultimo calculo 9,4%) Uso: 2ml - 50mg/ml DSDN (na primeira semana de 4 Semanas de ciclo) Comecei o uso de Stanozolol, para melhorar a metabolização de LIP, e a Sint. Pr…
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
Ai não sei se é nessa categoria que se coloca, mas se não for é só avisar em qual categoria eu coloco isso, pois foi essa que achei a mais parecida para se colocar isso Ai diante de umas pesquisas, Termogênico caseiro que alguns usavam na década dos anos 80 a 90 Pega um copo coloca 2 a 3 comprimidos de aspirina 1 colher e meia bem cheia de guarana em pó 1 colher de canela Fazer café sem açúcar e o mais forte que você puder fazer Bota tudo dentro do copo e mexe bem haha E não se preocupe as aspirinas vão se desmanchar dentro xD (o pó de guaraná tem quantidade variável de cafeína, segundo pesquisa cientifica) (cafeína dá um …
Última resposta por Arnold661, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes; 20 Anos Tempo de Treino: 3 anos Peso: 80 KG Altura: 180cm BF: 17% Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular. Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg. 1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) …
-
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Boa noite pessoal, comprei um suplemento importado e embaixo da embalagem está marcado o lote e a sigla MFG 12/15. O que seria esse MFG, é a data de fabricação ou validade? Obrigado aos que responderem!
Última resposta por beeeks, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Ciclo: 1-6 Enantato de Testosterona 600mg/semana 1-6 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana 6-12 Propionato de testosterona 100mg DsDn 6-12 Trembolona 100mg DsDn 5-12 Proviron 50mg/dia TPC: 1-5 Clomid 150mg + tamoxifeno 40 mg 5-20 Clomid 100mg + tamoxifeno 20mg Dúvidas: Anastrozol 1mg/ dia Durante todo o ciclo ? Começar e terminar o ciclo com a mesma dosagem sempre ou começa com pouco e vai aumentado ? Boldenona por 6 Semanas é suficiente ? Como está meu ciclo ??? idade: 22 tempo de treino : Ativo 3 anos Altura ; 1,80 Peso 78,500 BF : 8% …
Última resposta por heltonoz, -
- 23 respostas
- 43,7k visualizações
Não seria mais lógico, uma vez que depois dos supinos e etc o seu tríceps já foi bem exigido, deixá-lo pro dia seguinte?
Última resposta por MaxB, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Então galera, sou novo aqui e faz um tempinho já q queria participar da comunidade e como agora surgiu uma grande dúvida... Tirei um dente, mas só tinha sobrado partes da raiz dele, por isso n foi algo tão complicado (só q ta sangrando e com pontos) mas é pq acabei de tirar.. Queria saber quanto tempo devo esperar pra treinar dnv, se alguém tiver algum relato parecido, se devo esperar apenas a dor passar ou até tirar os pontos, infelizmente não to conseguindo contatar minha dentista pra saber ao certo.. Oq vcs acham? Se amanhã ou dps a dor passar e n estiver sangrando mais, posso ir? Sei q devo esperar mais, só q devo é diferente de posso.. E pq estou tendo excelentes res…
Última resposta por Alex rafael, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
bom dia galera estou aqui para pedir pra voces avaliarem meu ciclo estou com quase 3 anos de treino e meu segundo ciclo dieta esta legal acompanhada por nutricionista . vou colocar minhas medidas abaixo e o ciclo para voces avaliarem. 1-8 DECA DURABOLIN 100MG (SEGxQUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS ) 1-8 DEPOSTERON 400MG POR SEMANA ( SEGxQUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS ) TPC INCIA 25 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇAO TAMOXFENO 15 dias 40MG + 15 com 20 MG * CLOMIFENO 14 DIAS * TRIBULUS DE 1200 MG 30 dias . MEDIDAS ALTURA 1,83 Peso 74,5 em jejum Biceps .esquerdo 34,5 (ambos rela…
Última resposta por Renan Max, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de perdi a ajuda de vocês. Tenho 19 anos, porém só pretendo começar a ciclar quando atingir os 20, daqui a alguns meses. Atualmente tenho 1,80m e 84.0kg com 12% de BF. Sou um Ex-Obeso morbido que começou a treinar há 4 anos, porém apenas a 2 com uma dieta flexivel mais saudavel. Hoje, treino handebol e gostaria de, enquanto treinar, ainda ter um crescimento muscular. Para obter resultados pesquisei sobre varias AEs individuas e achei que talvez essa combinação fosse de bom uso para crescer seco e manter um bom sistema cardiovascular. Abaixo segue o ciclo de 10 semanas que eu penso em fazer e 2 meses de TPC que será utilizada logo …
Última resposta por marcuscpv, -
Aureola Inchada 1 2 3
por Painkiller12- 26 respostas
- 18,3k visualizações
Pessoal Blz? Não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mais tudo bem. Fui uma Vez ao Mastologista com 12 anos ver porque minha Aureola do Peito é inchada, ele fez um diagnostico lá e acusou uma pequena ginecomastia e não era necessaria uma cirurgia porque com 21 anos isso sai,pois já estou com 17 anos e ainda continua inchada e nao há pedrinhas nem nada no peito ou aureola. Ai eu queria saber se como eu to em um bulk limpo,eu ganhando massa muscular no peito isso pode ficar menos aparente na blusa,e quando eu estava em cutting isso deu uma diminuida,eu to achando que é gordura acumulada no bico do peito msm,e ai acham que da para ficar menos aparente ganhand…
Última resposta por Ernandes Mendonca, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Idade : 22 Tempo de treino: 3 anos Braço direito : 39,2 Braço esquerdo : 39,5 Bf: cerca de 15 a 20% Fala galera tudo blz? ENTÃO A DÚVIDA É O SEGUINTE COMPREI 20 ML DE PROPIONATO 20 ML DE masteron Mas as oxodrolona tenho 200 cápsulas .. Então gostaria de saber se 20 ML de propionato + 20 ML de masteron daria para fazer o ciclo ? E como seria a estrutura do mesmo com as doses low das drogas? ou eu teria que adicionar mais mls ?.. lembrando esse sera meu 2 ciclo o primeiro foi aquele famoso deca e dura , mas agr quero crescer com o maior número de massa magra possível …
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Oh pessoal tenho 22 anos tenho 80 kg e ja malho no ginasio por volta de 3 anos , e acabei de comprar 100 Pills de DianaBol , Slymarina , e Tribulos da Gold Nutricion , tou com duvidas se tomo slymarina 2 semanas antes de comecar a espetar o dianabol , ou comeco logo com a Diana e depois na TPC e qu comeco com a slymarina e o tribulos.. Ja li bastante sobre este assunto mas a sempre opnioes bastantes diferentes qu m fizeram ficar confuso e pedir a vossa ajuda pff . Agradeco as vossas opnioes e ajuda , muito Obrigado . E se possivel gostava de saber o que acham sobre a duracao qu devo levar neste mini ciclo de Diana , disseram 6 semanas e tomar 3x comprimidos de diana…
Última resposta por Arnaldo Santos., -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Galera é o seguinte, to na segunda aplicação de testenat mas não sei oq vou fazer daki em diante. A dor q ela esta deixando no local do gluteo no dia seguinte eh de arrepiar, mal consigo andar, a minha mulher q tem q colocar a cueca e a calça apos o banho kkkkkkkk, fui pra uma festa no sitio sabado e n pudi curtir, fiquei quase travado. o lado direito onde foi a primeira aplicação, ainda tem uma dor leve, e vai fazer sete dias amanha. É normal da testenat deixar tão dolorido o musculo no lugar da aplicação no dia seguinte ? Qual outro lab posso utilizar pra subistituir essa testenat ? vlw.
Última resposta por Rafael027, -
Propionato de Testosterona White Tiger Pharma: é falso ou original? Apliquei no glúteo e não senti dor!
por wesleyvilela- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Comprei um propionato de testosterona 10 ml 200 mg por concentração e apliquei no glúteo mas no outro dia n sentiir dor alguma , e estou em duvidas se poderia ser falsso Vou anexar a foto dele em baixoo ! Me ajudem .
Última resposta por wesleyvilela, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, bom dia! Comecei na segunda dia 09.05 o meu 1º ciclo de oxandrolona, malho a 5 meses e não estava seguindo uma dieta rigida antes, sendo assim, obtive pouco resultados. Um trabalho que fui convidada a fazer foi o motivo de querer da um "up" mais rápido. Não consegui comprar a de 10mg, para que pudesse administrar ao decorrer do dia, comprei a de 20mg, tomo somente uma capsula depois do café da manhã, e nos dias que malho membros inferiores tomo 2 capsulas, a segunda após o almoço. O que vocês acham desse procedimento? Sei que não faz milagres, mas consigo obter bons resultados após um mês? Ahh, uso o suplemento CARNIVOR 2 vx ao dia. Segue abaixo a di…
Última resposta por Elleen, -
TRT + Perda de peso 1 2
por Exploit- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Salve galera!Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, fiz uns exames no final do ano passado e o resultado foi devastador; EXAME FEITO EM 25/11/2015 TESTOSTERONA TOTALMétodo : QuimioluminescênciaMaterial : SangueResultado: 259,2 ng/dLValores de referência (ng/dL):Homens: 241,0 a 827,0TSH ULTRA SENSIVELMétodo : QuimioluminescênciaMaterial : SangueResultado: 2,413 µIU/mLValores de referência (uIU/mL):Crianças 01 a 23 meses : 0,870 a 6,150Crianças 02 a 12 anos : 0,670 a 4,160Adolescentes 13 a 20 anos : 0,480 a 4,170Adultos : 0,350 a 5,500TESTOSTERONA LIVREMétodo : Cálculo baseado nos níveis de testosterona total e SHBGMaterial : SangueResultado: 4,90 ng/dLValor de r…
Última resposta por Toxi, -
- 20 respostas
- 4,3k visualizações
Venho de um cruize de 9 semanas com 200mg de depo por semana (dividio em 3 aplicações) e vou entrar agora num blast, com acompanhamento do Toxi (Já estou sendo acompanhado por ele há 6 meses) com 50 mg de enantato dia + 25mg de trembo dia por 40 dias. Depois devemos aumentar a trembo, adicionar masteron e diminuir a testo. Achei a pegada interessante pra mim, pois tenho receio de abusar das drogas e acabar comprometendo minha saúde, mesmo que os resultados venham aos poucos e melhor ir devagar. O objetivo e cutting e a dieta e estratégias serão montadas para isso. Além do treino de musculação tambem faço jiujitsu de 3 a 5x na semana. Aos poucos v…
Última resposta por neo31, -
Primeiro ciclo vou usar 10 mg de oxandrolona podendo aumentar para 20 mg por dia 1 2 3 4 6
por Garota Fit- 53 respostas
- 11,8k visualizações
Olá! Tenho 19 anos , treino há 3 anos, mas comecei a treinar sério a 1 ano. Nesse um ano pra cá que eu comecei a treinar sério e fazer dieta e eu ganhei 10 quilos. Eu era muito magra e agora tô com um corpo legal. Vou usar a oxandrolona pra ver se eu consigo mais ganhos. Objetivo: ganhar massa muscular e definição. Medidas : Altura 1,58 Peso 55,00 kg Quadril 95 cm Pernas 58 cm. Eu comprei a oxandrolona de 10 mg , vou começar tomando uma por dia durante uma ou duas semanas, vai depender de como meu corpo vai reagir, depois vou aumentar pra 20 mg por dia, e fechando com 10 mg por dia, totalizando 6 se…
Última resposta por Garota Fit, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Estou tomando oxandrolona faz duas semana, comprei manipulado de 20 mg, mas não queria tomar 40 mg por dia, pois achei muito, estou tomando uma cápsula só por dia, quero mudar pra manipulado de 10 mg pra tomar duas cápsulas por dia. Gostaria de saber se tem algum problema?
Última resposta por Gabi2202, -
- 28 respostas
- 34,6k visualizações
Quero compartilhar algo que aprendi e acredito ser muito útil para todos nós. A Albumina além de ter um custo benefício bom é ótimo para uma absorção mais lenta que o whey. Mas em compensação o gosto é Horrível. Ontem, conversando com uns colegas mais experientes de academia aqui no trabalho, relatei sobre a albumina e me deram uma ideia que resolveu todos nossos problemas. A cada 3 colheres de albumina para 250 ml de água. Acrescentar uma colher bem rasa de chocolate em pó ( + ou - 1/3 da colher) E quando tomei o gosto da albumina estava quanse neutra. Agora consigo tomar sem problema nenhum. Vlw ....... e um bom treino Para todos.
Última resposta por adm.camilamc@gmail.com, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
- Idade - 21 - Altura - 1.81 - Peso - 87kg - Percentual de gordura(21%) - Tempo de treino - 2 anos e 5 meses - Objetivo - Ganho de massa magra Protocolo: 1 - 8 Durateston 500mg ( 1 ML 250MG Segunda - 1 ML 250MG Quinta ) 1 - 2 Oxitoland 50 MG (1comprimido) TSD 2 - 4 Oxitoland 100MG ( 2 comprimido, 1 a cada 12Hrs) TSD TPC SERMS 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Inicio da TPC - 35 Dias após a ultima aplicação de Durateston. Dieta: Refeição 1 – Café da manhã : Pão integral; Queijo …
- 2 respostas
- 3k visualizações
Boa Tarde ae pra geral. Eu vou iniciar meu Ciclo somente de Enantato, e vou relatar tudo aqui no Forum. Eu aplicarei toda segunda e quinta 1 ml cada dia. Farei minha dieta o mais limpo possível, sendo 6 refeições por dia Sem suplementação por falta de grana. 26 anos, treino a 1 ano e 5 meses 1,80 de altura, peso atual 89kg(eu não aparento meu peso) É isso, vou relatar toda segunda feira Quem quiser acompanhar mais, meu Instagram @invicto013 Valeu.
Última resposta por Alan Felipe, -
Ciclo BULK Extremo. 1 2 3
por Renan Max- 24 respostas
- 4,5k visualizações
APRESENTAÇÂO: Fala galera, bom dia! Meu nome é Renan, 20 anos, 1,63m e 61kg. Começo do ano fiz um ciclo de Dura+oxandrolona e 2 semanas finais de stano, obtive ganhos significativos de 7 a 8 kg (ciclo durou quase 2Meses), realizei a tpc serms (tamox+clomid), vou fazer os exames hormonais esse mês e se estiver tudo certo logo iniciarei um novo ciclo, o qual estou com algumas dúvidas... DISPONIBILIDADE DE AE's: Posso estar trabalhando com os seguintes aes: Durateston x Deposteron; Deca (essa em específica queria alguma recomendação, tem da MUSCLE, RGL LABS, USP (acho que fechou), LANDERLAN, ROID PLUS E PH GOLD); Hemogenin x Dianabol (Or…
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal , postei um relato do meu ciclo mais no meio eu mudei tudo e passei algumas doses erradas tambem .. entrei na quinta semana de ciclo hoje e preciso da ajuda de vocês para concluir o ciclo... por enquanto ja tomei: (desculpa se ficou mal formatado) Queria mandar trembolona com propionato na proxima semana, o que voce me sugerem? parar com a bold? entrar com primobolan denovo? obs: por enquanto ja tive um aumento muscular considerado bom. sou mulher, tenho 20 anos peso 71kg tenho 1,70 de altura.. obs: esse nao é o meu primeiro ciclo , ja fiz diversos ciclo ate com acompanhamento medico, ciclo desde 15 anos.. e treino desde os 13 anos …
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal sou novo no fórum, tenho 1,83 peso atualmente 89 kg e eu pesquisei um pouco sobre esteróides, e depois de alguns anos de treino resolvi fazer meu primeiro ciclo, usei 1ml e meio dia sim dia não de stanozolol da Landerlan 30ml, ganhei um pouco de peso pouca qualidade muscular, senti alguns efeitos e descobri que precisava tomar remédio pra verme, no outro dia comecei a tomar o remédio pra verme (anita) talvez assim eu ganhe mais peso srss. Minhas dúvida são: Eu preciso fazer TPC? Como fazer a TPC do Stanozolol? Pra eu ter mais ganhos posso tomar outro Anabol depois que terminar de tomar o remédio pra verme? (Meu Objetivo é crescer com bf bem baixo) …
- 25 respostas
- 9,1k visualizações
Hoje, dia 21 de março, irei iniciar o ciclo! altura:1,72 peso:75kg bf: aprox 10% tempo de treino: 3 anos medidas: (irei postar hoje) 1-9 de terça e sexta 2-9 stano 100mg dsdn 2-10 hcg 500ui toda segunda 1-10 Anastrozol 0,35mg TPC 1-3 40mg tamox 4-6 20mg tamox Vitamina d3 5000ui Vit e 1000ui Ômega 3 pelo menos 4g por dia Fotos de antes do ciclo:
Última resposta por Cirtap, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Tava olhando na internet essa tal "calistenia"... dá pra crescer com ela? Recomendam? Abçs!
Última resposta por Loster, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Sou um Ex- atleta profissional de atletismo (Corrida de 5km, 10km), fiquei exatamente 1 ano e meio fora dos esportes, apenas trabalhando e estudando.. com isso acabei engordando cerca de 10kg (Tinha 63 enquanto era atleta e agora tenho 74kg). Atualmente tento voltar a correr, porém sinto grande dificuldades por causa do peso. Estou procurando algumas dicas de termogênicos manipulados, vocês poderiam me indicar alguma fórmula para tomar e conseguir belos resultados na perda de peso? Manipulei 30 caps de Cafeína 250mg, mas gostaria de alguma coisa a mais.. Obrigado desde ja.
Última resposta por fisiculturismo, -
- 2 respostas
- 10,9k visualizações
MMA Vale tudo para perder peso Lutadores apelam a cremes femininos para se desidratar e diminuir peso antes da pesagem que antecede as disputas, mas ficam expostos ao risco de inflamações na pele Patrícia Banuth Iano Andrade/CB/D.A Press - 17/9/10 Para se garantir nos combates, os lutadores têm de se enquadrar na exigência de peso de cada categoria, o que às vezes se torna uma dificuldade Antes de competições, lutadores recorrem a diversas técnicas que os auxiliam a perder peso. Momentos antes da pesagem, que ocorre na véspera das disputas, é comum ver os atletas se esforçando para diminuir ao máximo o peso e se enquadrar na exigência da cate…
Última resposta por rrodrisi, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Tô num ciclo de 600 MG enantato 600 MG deca e 60 MG dia dianabol e tomando 10 MG tamox dia e 1 MG anastrozol dia e to com muita sensibilidade e um caroço no mamilo. Alguém aí já passou por isso poderia me ajudar ?
Última resposta por Az_Rio, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Gostaria de tomar um desses 2: óleo de coco ou ômega 3! Qual deles me indicam? Tô na fase de emagrecimento e treino há 2 meses. peso atual 86 kilos e tenho 1.68 Preciso emagrecer 15 kilos .. dicas por favor !!!!
Última resposta por suzy32, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Quero começar uma TRH, gostaria que aqueles que a fazem falassem de sua experiência e protocolos que usam. obrigado.
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Almoço frango, batata doce e salada ou brócolis e vou para academia em 1 hora. Faço mais ou menos 1:20 de musculação, depois aula de jump ou 40 min esteira. Ou, musculação, aula de 45 min de alongamento e depois 40 min de esteira. Entre as atividades, não como nada. Um dia, comi uma banana logo após a musculação. Chego em casa, como 4 ovos, com 2 claras. A noite, proteína e salada. To fazendo certo? Queria tomar whey, mas li que não pode fazer aeróbico mais musculação no mesmo dia!!! Mas quero perder peso e definir. Como faço!? Musculação todo dia de 14hs e aeróbico 19hs? Ou musculação um dia e aeróbico outro !? Que dúvida !
Última resposta por fisiculturismo, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia. Primeiramente sou novo no fórum, e desde já peço desculpas aos nobres amigos foristas se eu estiver postando no lugar ou de maneira errada. Nome:Anabolic Mike Idade: 28 Peso atual: 72kg Altura:1,69 Bom meus amigos, treino a 9 anos e meio. quando comecei a treinar pesava 47kg, 28 de braço, e 46 de perna com 13% de BF. Em 2011, após alguns anos de treino pesado, dietas e ciclos mal feitos cheguei a 84kg, 43 de braço e 67 de perna, com 8% de BF. O problema é que estes ciclos mal estruturados e sem proteção me renderam uma ginecomastia. A qual eu controlei no começo e não passou do (Grau I ) Pois bem. Após alguns anos com esse tormento eu vou faz…
Última resposta por Anabolic Mike, -
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
Opa, eu estava querendo inciar um ciclo decanoato de nandrolona e Cipionato de testosterona mas não agora, daqui 1 ano, por aí. Mas a respeito do que estou pesquisando é a TPC para essas drogas. Porém eu tava estudando e não entendi muito bem algumas coisas e estou resolvendo perguntar aqui. Bom, a única coisa que não entendi muito bem que eu li umas 4 vezes pra entender e não entendi muito bem. A dúvida é: se eu usar TAMOXIFENO e HCG durante um ciclo com essas drogas, quanto tempo devo fazer a tpc dnv? Eu não entendi o seguinte, se eu usar um protetor durante o ciclo e HCG vou ter que fazer depois uma TPC? Ou só usando durante o ciclo o Tamo…
Última resposta por FrancoSirena,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.587 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.643 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.835 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações