Tópicos
-
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Estou querendo saber sobre o "Stano Jet", sobre se é mesmo mais eficaz e mais rápido que o stano normal, e se vale a pena! Valeu galera
Última resposta por Jeferson Santos, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 16 anos, 1,71 altura e 66kg definidos, estou desde Novembro de 2015 na academia, mas algo me intriga, não sei se por fazer academia, isso tenha atrapalhado no meu crescimento, minha aparência já é de uma pessoa de mais idade. Será que com o uso de Growing Hormone eu consigo chegar a pelo menos 1,85? Queria saber de histórias de pessoas que fizeram ciclo de gh e cresceram em estatura. Passarei no endo este mês mas acho gh muito forte pra ele me receitar caso necessário, não quero essas vitaminas lixo que não crescem nem 1cm por ano. Manjo bastante dessas coisas por pesquisa mesmo, porém nunca ciclei.
Última resposta por Mestre, -
oi gente, sumi por muiiiitoooos dias, voltei as aulas e tbm sou técnica então fica muito corrido, vou fazer um breve relado de como vão indo as coisas rsrsrs estou bem nervosa e ainda mais agora com td controlado para os finais, faltam apenas 2 meses, o campeonato é dia 30/04 então já estou na reta final, bem, nas fotos abaixo tem minha evolução rsrs, me obriguei a fazer um off de 45dias, disse nas ultimas postagens que tinha aumentado o consumo de carb para ganhar peso, então, em 45 dias ganhei 4kg, eu juro que esperava uns 8kg mas não foi nd como planejado, porem percebi que minha densidade melhorou muito, pena que não tenho avaliação para comparar, mas vai no …
-
- 23 respostas
- 5,1k visualizações
Olá, sou nova no fórum e vou relatar meu OFF limpo, bem controlado, com objetivo mais estético pois meu corpo é meu cartão de visita para o meu trabalho e não quero ganhar muita gordura/retenção. 29 anos 9 anos de treino Trabalho em uma academia na cidade de Blumenau Sou atleta e já competi em 3 vezes, melhor colocação foi primeiro colocado no Mr. Blumenau na categoria Women's physique. Segue duas foto em competição: Insta: https://www.instagram.com/nay.gr/ Facebook: https://www.facebook.com/nayara.alves.9887?fref=ts Ciclo: 125mg/sem boldenona da marca BD (iniciei faz 2 semanas, já sinto melhora na disposição, menos c…
Última resposta por maurice, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde!! Conheci esse suplemento na Internet e vi informações muito boas, com ingredientes bem interessantes..... Alguém já ouviu falar em HyperGH 14X ou sabe alguém que tenha usado? Site:http://www.supplementcritique.com/hypergh-14x-real-review-and-results/
Última resposta por Claudio De Oliveira, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
TPC e Ganhos com o uso do Durateston: estou querendo fazer o seguinte ciclo: 1ª Semana - 250MG/semana 2ª Semana - 250MG/semana 3ª Semana - 250MG/semana 4ª Semana - 250MG na Segunda e 250MG na Quinta 5ª Semana - 250MG na Segunda e 250MG na Quinta TPC 21 dias apos a ultima aplicação 1º - 10º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 10º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno) Ai minha duvida e sobre os ganhos que vou ter, tenho uma boa alimentação, e também tenho facilidade de ganhar massa magra, porem a mesma facilidade que tenho pra ganhar tenho pra perder rsrs, malho de segunda a sexta, p…
Última resposta por Loster, -
- 23 respostas
- 9,4k visualizações
Olá a todos, estava procurando um forum q fosse atual e é a primeira vez que entro aqui. Gostaria de compartilhar com vocês o ciclo que iniciarei hoje, fiz uma tabela e atualizarei essa tabela 3x, uma hoje de tarde, outra no meio do ciclo, e outra no final. Ciclarei Enantato de testosterona 200mg por ml, e Stanozolol da landerlan 50mg por ml. Estou meio preocupado com meu enantato, pois ele é clandestino, "phenix" sim, phenix sem o O do Phoenix, ouvi dizer de algumas pessoas q também tomaram deste e cresceram bem, tiveram bom resultado, mas mesmo assim fica aquela incerteza chata pois mesmo que cresça, é clandestino, nunca se sabe o que tem dentro e se realmente é o …
Última resposta por Encantado, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.
Última resposta por mariella girão, -
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
Dúvida: não sei como guardar o HCG para usar na semana seguinte, já ouvi falar que é melhor já guardar na seringa e colocar no congelador. É verdade? Passando rapidamente minha historia, estou na primeira semana de TPC do meu 2º ciclo composto de: 1/9 semanas - 600mg/week Enantato de Testo 1/9 semanas - 600mg/week Nandrolona 1/4 semanas - 20mg/Dia Dianabol (inj) 2/9 semanas - Anastrozol 1mg/DsDn TPC: (Minha testosterona já abaixou, aguardei 21 dias após ultima aplicação) 1-14 Dias - Clomid 100mg + Tamox 40mg + vitaminas 15-30 Dias - Clomid 50mg + Tamox 20mg + vitaminas Agora minha duvida é como manipu…
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Boa noite galera, estou indo planejando meu ciclo, está quase tudo pronto.. deixando claro que não é o primeiro e tenho noção do que estou fazendo.. Porém estou com algumas dúvidas sobre o tpc e o intra ciclo, e sobre o próprio ciclo mesmo.. se possível me ajudar. Obrigado Protocolo: 1-10 Enantato Testo (400mg/Week) 1-10 Boldenona (600mg/Week) 4-10 Trembolona (300mg/Week) Estou com uma dúvida na entrada da trembolona e a suas quantidades.. o Ciclo está bom ou precisa melhorar em algo?
Última resposta por Toxi, -
- 11 respostas
- 6,7k visualizações
Galera preciso de ajuda urgente. Nas últimas semanas andei pensando e pesquisando muito sobre ciclos, esta semana, iniciei o meu, tomei 1 ml de Dura quarta-feira e 1ml Sexta, andei lendo mais afundo sobre colaterais e teve um que me chamou atenção, notei que deu uma diminuída quando ejaculo, isso e normal durante o ciclo? Estou pensando seriamente em parar, como faço o calculo para começar TPC? Como estou tomando Dura, me recomendaram tomar o Tribulus, o que acham? Por favor preciso sanar essas dúvidas... Só acrescentar galera, que depois de algumas horas após a aplicação sinto uma dor no local onde apliquei.. apliquei no glúteo.
Última resposta por Rhalyn Syloodaw, -
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
Meu nome é Nilson Leonel idade 40 anos tempo de treino 15 anos de musculação, 18 anos de capoeira entre idas e vindas. Vou contar um pouco da minha história Comecei treinar musculação em 2001 na academia Roldan em S.P, porque queria parar de fumar e melhorar minha qualidade de vida. Em 2004 me mudei para Curitiba e passei a gostar do que fazia, e comecei levar a sério treinava 6x por semana e pedalava 30 km 7x por semana. Fazia parte da minha preparação pro paranaense de fisiculturismo que foi cancelado. Desde então desisti de competições devido os custos e minhas constantes mudanças de cidade. Mas eis que reacendeu a chama, atualmente esto…
Experiência com fórmula manipulada - Turkesterone, Cyanotis Vaga, Rhodiola Rosea, Magnésio Glicil Glutamina, e Mucuna
por Rafafguima- 6 respostas
- 6,8k visualizações
Gostaria de relatar a evolução do uso do seguinte manipulado: Turkesterone - 500 mg Cyanotis Vaga - 175 mg Rhodiola Rosea - 400 mg Magnésio Glicil Glutamina - 200 mg Mucuna - 400 mg Vou tomar essa fórmula 2x ao dia durante 30 dias. A fórmula custou R$ 394,27. Tenho 37 anos e treino ininterruptamente desde 2013 (um pouco mais que 3 anos), sendo que frequento academia desde os 15 anos de idade. Dados apurados na manhã do primeiro dia de uso (14/01/2016) da fórmula antes de ir treinar e de ingerir o composto. Peso – 94kg Altura – 1,91m Quadríceps – 55cm Panturrilha – 42cm Bíceps…
Última resposta por Arnold661, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Ja faço musculação há 12 anos. E fiz um ciclo com stano em 2010. Foram 15 ml. (50mg/ml) dia sim e dia não. Já estou ciclando por 9 semanas e pretendo parar na décima. Pois essa stano que estou tomando é de 100mg/ml, porém estou tomando 0,5 ml dsdn ou seja 50 mg. Por um momento pensei em tomar os 30 ml por completo. Vocês acham muito? Sabe aquela vontade de fazer a coisa bem feita. Tenho 1,67m Peso 68kg pasmem sou pesada mesmo. Perdi 8kg desde o inicio do ciclo. Cintura 72cm Quadril 106cm Coxa 63cm Panturilha 39cm Estou fazendo dieta com nuticionista com objetivo de secar. Malho todos os dias, faço aerobio em jejum e 2 ve…
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Será que pó de guaraná é bom para pré-treino? Pra dar um gás a mais nas aulas de spinning! dicas help?????? Spoiler
Última resposta por Xtino, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Eu não consigo dormir as 8 horas por dia. Pelos estudos isso irá me atrapalhar muito? Durmo em media 7hrs ou 7:30.
Última resposta por Batata..., -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Gostaria de saber se alguém tem uma dica de pré-treino sem cafeína. Já usei o super charger e iron pump, mas esses têm cafeína. Tenho labirintite e não posso consumir cafeína em altas doses. Valeu!
Última resposta por fisiculturismo, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Pretendo Começar meu 1º ciclo. Vou Fazer 1 ano de treino na academia, tenho 1,77cm de altura, peso 73kg e idade 22 ! Gostaria da Opinião de vocês sobre os pretendidos a usar, como usar, durante quanto tempo, qual período do dia e a quantidade... Enantato de testosterona + nandrolona (Deca-Durabolin) TPC= Tamoxifeno + Tribulus Gostaria de Saber se precisa tomar algo á mais durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou algo do tipo, como por exemplo cabergolina.
Última resposta por Arnaldo Santos., -
- 4 respostas
- 11,3k visualizações
Fala fellas,estou fazendo um ciclo e precisava tirar umas duvidas com vcs que entendem,sou meio novo nessa parte de hormônios, esse é meu segundo ciclo. Informações: Treino a 2 anos(1 ano certo,outro jogado fora sem dieta e treinando tudo errado) Altura:1,75 Peso:84kg Bf:12% Idade:18 anos Bom medidas de braço/perna etc ficarei devendo pq ñ fiz a avaliação ainda não darei medidas no achometro mas logo qnd eu fizer, posto aqui Ja fiz um ciclo de prop e oxan em cutting, esse seria meu segundo. Dieta: Postarei aqui com tudo certinho mas ja adiantando é uma dieta hipercalorica e não tão limpa kkkkkk Ciclo: 1-10 enantato 400mg/semana 1-10 primobolan 450mg/semana …
- 9 respostas
- 5k visualizações
Bom dia Senhores, tenho uma dúvida, estou montando meu 1 ciclo, enfim, já tentei montar outra vez mas fiquei receoso e resolvi novamente tentar. O ciclo será de Dura + Stano . Dura 1 ml Segunda e quinta Stano 1 ml dia sim dia não. TPC = tamoxifeno + protetores figado, coração, colesterol. Quero o conselho de vocês, estou no caminho correto, ou estou errando em algo?
Última resposta por eduardo junior ( coach), -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Estou querendo iniciar um ciclo, fiz academia há muito tempo, mas nunca pude focar 100%. Sempre quando começava alguma hora ou outra tinha que parar por motivos de estudos, trabalhos e etc. Pra vocês terem uma ideia já cheguei a pesar 108,00Kg com 1,78m de altura!!! Agora, depois de terminar a faculdade, estou tendo tempo para cuidar e focar nos treinos, há uns 8 meses iniciei minhas corridas e minha reeducação alimentar, tomei lipo 6, aprendi a me alimentar e finalmente depois desse tempo cheguei nos meus 87Kg, porém com alguns acumulou de gorduras na região do abdomem... Hoje em dia faço 1 hora de exercícios aeróbicos diariamente pela manha todos os dias…
Última resposta por marlon.reinaldo, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
É a minha primeira vez por aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas. Malho há 4 anos (alternando períodos de seriedade e estagnação). Há 1 ano eu comecei a levar a musculação e o acompanhamento nutricional mais à sério. Desde 30/01/2016 estou com dieta prescrita por nutricionista e tenho alcançado bons resultados. Tenho este mesmo tempo de assessoria esportiva. Quero me programar pra fazer um ciclo no final de 2016, porém gostaria de fazer da forma mais responsável possível. Então queria saber se a galera do RJ tem algum endócrino pra indicar. Tenho plano ( Unimed) mas não queria ouvir sermão. Seguem minhas medidas Peso: 55.5 Altura :…
Última resposta por Thalitinharj, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Tenho 1 ampola de cipionato, 1 masteron, 1 trembolona, 1 propionato. Dá para fazer um ciclo bacana? Eu fiz recentemente uma tcp com HCG, pois, 1 ano atrás abusei das dosagens da durateston, tomei 16 ml. Agora quero fazer um parada bacana, quero dar uma secada, mas manter o peso 103 ou 100 seco, pretendo futuramente tentar participar de competições. Da uma Força ai vlw
Última resposta por RONEY OLIVEIRA, -
- 1 resposta
- 6,6k visualizações
Na minha pasta eu não tiro a casca quando eu torro, mando direto no liquidificador. Tem algum problema? Altera nutriente?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde! Fiz algumas pesquisas aqui no fórum sobre o uso da boldenona, e acho que é o ideal para ganho com qualidade. Fiz uma dieta de 45 dias e estou com 73kg, 12% BF (maior parte na barriga), 25 anos. Tenho 7 anos de treino entre idas e vindas, sendo que tenho 2 anos sem parar. OBS: Treino Jiu Jitsu também. Acho que essa semana ainda a Nutricionista me manda a dieta. Pretendo iniciar um ciclo da seguinte forma, e montei assim de acordo com as pesquisas que fiz: Ciclo: 1~12 Boldenona 600 mg/sem (1 ml ter e quint) 1~12 enantato 600 mg/sem (1 ml seg e sex) 1~4 dianabol 30 mg/dia Suplementação: Whey P…
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Fala galerinha, tudo certo?!? Bom, antes de sair postando na área de Relatos eu venho aqui esclarecer algumas dúvidas e, caso seja pertinente, aplicar correções. Vamos ao basicão.. Dados: Idade: 21 Anos Peso: 85Kg Altura: 1.80m Tempo treino: 3 Anos Objetivo: Crescimento de massa magra e perda de gordura (seco) Bf: 11~12% (sendo dificuldade o dorso, pois braços e pernas já secos) Medidas: Sem noção.. o braço deve ter uns 39. Estrutura do ciclo: 1-10 Masteron 150mg/DSDN 1-10 Propionato de Testosterona 100mg/DSDN 11-12 OFF 13-15 TPC Serms + hcG (Duas aplicações de 2500ui, sendo a segunda aplic…
Última resposta por Leonardo Desidério, -
Bom dia, sou novo aqui no FISIculturismo, e gostaria da ajuda de vocês, estou pensou em comprar franol+cafeína para ajudar a emagrecer e preciso que esclarecer algumas dúvidas: Franol + Cafeina vai eliminar somente gordura ou massa magra junto ? Preciso fazer TPC ? Ele tem algum efeito colateral ou depende o organismo? Malho há 5 meses e quero secar. Altura : 176,5 Peso : 91,2 kg Idade : 17 anos IMC : 29,28 % Gordura : 23,45% Aguardo respostas.
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida em relação ao uso do Turkesterone aliado a Oxandrolona, para obter massa magra, e por consequência a diminuição do meu BF. Em relação ao Turkesterone, sei que se trata de um suplemento "natural" para auxilio no ganho de massa magra e força, porém em minha ultima consulta, meu médico indicou o uso de 20 mg de Oxandrolona por dia, aliado ao Turkesterone, para que o objetivo seja secar e potencializar o ganho de massa. Minha dúvida é: é possível ter um bom resultado com essa combinação (Turkes + Ox), com a utilização de 20 mg dia? Alguém já utilizou teve bons resultados com estes dois juntos? É claro que vale sempre a máxima de…
Última resposta por Edson Rodrigues, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Treino de forma regular há 5 anos e tenho uma dieta muito bem equilibrada. Tenho BF baixo e estou com todas as condições favoráveis para começar o primeiro ciclo. Como faço um curso na área da saúde e tenho uma base boa de fisiologia, sei que quanto menos se mexer no eixo hipotálamo-hipófise-gônadas, melhor para a saúde. E pra se conseguir isso, nada melhor que um ciclo sem testosterona e com baixas doses, mesmo que os resultados sejam modestos. Pesquisando na internet, encontrei de cara esse artigo de um tal de Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ . Ele defende pra caramba esse tipo de ciclo: "Tenha certeza q…
Última resposta por Rhalyn Syloodaw, -
- 6 respostas
- 6,3k visualizações
Pretendo iniciar o uso de Dianabol. Nunca utilizei esteróides, mas quero dar um up no shape. Tenho facilidade no ganho de peso (massa gorda) e não quero sofrer tanto com a retenção hidrica. Ouvi dizerem que fazer o uso em Low Doses é muito mais proveitoso do que já colocar pra moer de cara. Como tenho 69Kg, pretendo fazer uso de 15mg a 20, 25 mg dia no maximo. Minha dúvida é: Se utilizar doses baixas diárias o efeito colateral será menor, tanto na retenção, espinhas e libido? Se puderem me ajudar, agradeço. Att
-
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Treino faz 1 ano e pouco, já desenvolvi todos os músculos bem, mas minhas dorsais não desenvolveram nada, e eu tenho um dia na semana só pra dorsal... a única parte que desenvolveu foi a parte de cima da dorsal perto das axilas, é genetica ou erro no treino? Obrigado !
Última resposta por Guihv, -
- 2 respostas
- 599 visualizações
Opa, blz galera? sou novo aqui e é meu primeiro post. Seguinte, treino já a dois anos e meio e no final desse ano estou me programando para participar de uma competição amadora de fisiculturismo. Depois vou postar fotos do antes e depois aqui. Preciso de ajuda com duas coisas: 1- alguem sabe onde compra aquelas cuecas/sungas pra competir? 2- alguem tem um video mostrando o passo a passo das poses obrigatorias? Ainda preciso melhorar as poses e o video que achei aqui não tava funcionando o link vlw
Última resposta por EB0, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
O que vcs acham de usar 20 mg de Diana por dia na TPC?,sendo um comp de manhã e um a noite
Última resposta por Paulobody, -
- 4 respostas
- 10,2k visualizações
Estou na 5ª semana do ciclo e queria tirar uma dúvida. Estou atualmente com 79kg. Ciclo: 1~12 Boldenona 600 mg/sem (2 ml toda quarta) 1~20 enantato 600 mg/sem (1 ml seg e sex) 1~4 dianabol 30 mg/dia 12~20 trembolona 600/sem (1 ml ter e quint) Minha dúvida: Estou tomando Boldenona 1 vez por semana, 2 ml, toda quarta feira. É melhor tomar 2x na semana de 1 ml? E para proteção, o que devo tomar? Ganhei 7kg desde então, mas meu BF subiu um pouco também.
Última resposta por Az_Rio, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Treino há 4 anos com regularidade e dieta prescrita por nutri. Antes disso sempre fui muito magra, meu instrutor na academia colocou na minha primeira avaliação física que eu estava desnutrida . hoje com 23 anos minhas medidas são: 63 Kg 1,65 altura 14,88 % gordura 101 ombro 100 quadril 69 cintura Há algum tempo despertei interesse pelo uso da oxandrolona, porém, não tenho quem me instrua sobre como deve ser o uso, quais os cuidados, dosagem, horários, enfim. Também não conheço quem vende então se puderem me indicar algum site inconfiável eu agradeço. Se eu obtiver resposta aqui irei iniciar o ciclo e estarei postando meus treinos,…
Última resposta por anderson s., -
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
No ciclo de Aes ou ph posso usar a creatina durante e depois do ciclo? Aliás, posso fazer uso da creatina durante meus ciclos? Será que sobrecarrega os rins demais ou não?
- 11 respostas
- 9k visualizações
Salve marombada de plantão. Ganhei os produtos citados acima (Trembolona + Masteron + Propionato + Durateston) referentes a uma dívida que um amigo tinha comigo, detalhes são dispensáveis, o que realmente importa é que já estou com tudo em mãos. 2 Trembo, 1 Masteron, 1 Propi de Testo, 10 Dura, com exceção da dura, o restante é tudo da MP. Já fiz um ciclo fim do ano passado de stano + dura + bold e os resultados foram satisfatórios, agora quero um ganho com mais qualidade, já que no anterior retive bastante devido as drogas e dieta/bulk. Protocolo a ser seguido a princípio será: 1ml Trembo dsdn 1ml Propi dsdn 1ml master a cada 2 dias …
Última resposta por Paulobody, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
Olá, tenho algumas dúvidas sobre anabolizantes, esteroides, bomba... Não sei bem qual termo usar. Gostaria de saber se tem algum tipo de "droga segura" que de pra mulher usar. Eu estou treinando a pouco tempo e não tenho muita paciência pra esperar os resultados :/ Gostaria que me indicassem alguma coisa pra eu tomar ou injetar que me ajudasse na definição dos músculos, no aumento da massa muscular ou alguma coisa do tipo. Desde ja agradeço. Abraços :*
Última resposta por Marlon Pires, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Agradeço a todos que estão vendo o meu tópico. Criei um treino e preciso de uma avaliação. A rotina é a seguinte: Segunda, Quarta e Sexta faço natação Terça, quinta e sábado treino com alguns equipamentos que tenho em casa mesmo. Terça: A , Quinta: B e Sábado: C Ai vai os exercícios: Obs: deixo pernas para a natação, porque tenho uma frouxidão ligamentar e por conta disso o educador físico pega pesadão nas pernas na hora da natação.
Última resposta por Monstro do pantano, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Faz pouco tempo que recebi um Termogênico o Extreme Black da Probiótica. Nem pensava em usar, mas como estava lá resolvi jogar no meu cutting. Aparentemente ele é fraco, pela recomendação de apenas 1 capsula pré-treino, mas resolvi mandar 6 capsulas, 3 pré e 3 pós. Passei mal a noite inteira, e para dormir como faz? "KKKj", pois então galera, antes de sair por ai colocando qualquer dosagem, vamos ter coincidência. 1 capsula - Cafeína 420mg 6 capsulas - Cafeína 2520mg Me dei como exemplo, pois é muito comum vemos pessoas abusando da dosagem, e muitas vezes algo que é para te trazer "resultados" te atrasa e prejudica. Única coisa aparente foi a vasc…
Dúvida entre dois protocolos com Dianabol, Durateston, Trembolona e Propinado 1 2 3
por maikon souza- 27 respostas
- 4k visualizações
Entao tenho 26 anos, 1,76 alt e 75 kgs Treino a 4 anos, 2 anos serio. Tenho 37 de braço Pernas 59 Bf: 8% Ja fiz alguns ciclos antes e nao e meu primeiro ciclo. Sera assim: 1-3 dianabol 50mg td dia e epocler aos domingos. 1-3 Durateston 250 mg 2x semana seg e quin 3-6 trembolona ace 75mg dsdn 3-6 durateston 250 mg 2x semana terça e sexta. 3-6 proviron 25 mg td dia Hcg 500 ui 1x por semana aparti da ultima aplicaçao da trembo. Tpc: tamox e clomid. Gostaria da opiniao e ajuda de vcs nesse ciclo, aguardo .
Última resposta por maikon souza, -
- 4 respostas
- 6k visualizações
Boa noite. Precisode tirar uma duvida, estou na oitava semana ciclando durateston, 2 vezes por semana, ciclo padrao.Gostaria de extender esse ciclo para 10 semanas ha algum risco de um efeito colateral ser maior? Meu tpc sera 20 dias depois da ultima aplicacao, tamox 40 mg 1-14 e clomid 100mg, 15-28 dias 20mg e 50mg clomid Se alguem fez esse ciclo por favor me conte como foi.
Última resposta por Renan Max, -
- 4 respostas
- 8,4k visualizações
Iniciei o ciclo com ox e gostaria de saber se posso continuar a fritar os peitos de frango com óleo de coco, ou devo cortar a fritura mesmo sendo o óleo de coco uma gordura boa? Quem souber me ajude por favor!!
Última resposta por MelMene, -
- 2 respostas
- 8k visualizações
Boa tarde doutora @Fabiana Ribeiro, se eu tomar bcaa e tomar um cafezinho depois corta o efeito do bcaa?
Última resposta por JCBuilder, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Queria uma ajuda, vou começar meu primeiro ciclo queria tirar umas dúvidas sobre as dosagem, quantos ml devo mandar durante a semana e como mesclar as duas drogas boldenona 10 ml + enantato 10 ml idade 22 peso 75 kg altura 1,73 treino a 2 anos
Última resposta por CACHORRO LOKO, -
- 19 respostas
- 7,4k visualizações
Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2. Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle. Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gas…
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Fui a uma consulta com um nutrólogo com o objetivo de crescer. Tenho 37 anos, 1,91m, 95kg e 13%BF. Depois de pedir vários exames que renderam mais de 20 páginas de laudo, ele me retorna por e-mail com uma dieta e uma prescrição de manipulados com duas receitas. Sendo uma de vitaminas e minerais e a outra de diversas substâncias que creio serem esteroides naturais. A receita em questão é: Rhodiola rosea 400mg Mucuna 300mg Mag glicil glutamina 100mg Cyanotis vaga 200mg Turkesterona 300mg Resveratrol 200mg Tomar 1 flaconete 8/8h por 60dias Detalhe que o laboratório em que fiz a …
Última resposta por rsabata, -
- 5 respostas
- 993 visualizações
Iai galera, pratico musculação a 1 ano, logo quando comecei tinge apenas 52 kilos e 178cm altura hoje 1 ano depois estou com 64 kilos e 186 cm altura, confiram as fotos da minha evolução. Será que já da pra tirar a camisa na balada? I meu corpo estou com deficiência em alguma parte? Mandem opiniões obrigado..!
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
Faço musculação há mais de 8 anos e até hoje não consegui chegar ao meu objetivo, definição muscular, faço acompanhamento nutricional, dieta e tomo suplementos, mas não está funcionando. Tenho 39 anos Peso: 62kg Altura:1.55 Objetivo: BF11%, definição muscular, secar o corpo. De uns 8 anos para cá, não consigo chegar ao meu objetivo, definição muscular. Durante esse tempo fiz acompanhamento nutricional, dieta e nada. suplementos. Decidir ser um fisioculturista na modalidade bory fitness, porém, meu metabolismo está parado e não consigo baixar % de BF, está muito difícil, malho pesado, 1h de musculação +45min de aeróbic…
Última resposta por Arthemis, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, então decidi ciclar, e depois de inúmeras pesquisas (como é meu primeiro ciclo) escolhi a boldenona. Escolhi pelo fato de apresentar ganhos consistentes, apesar de poucos, e baixa taxa de colaterais, poucos chances de haver sua conversão em estrógeno etc... Estou em off. 500mg à 1000mg por semana durante 12 semanas Qual a TPC necessária? Quais protetores usar durante o ciclo e na TPC?
Última resposta por Rhalyn Syloodaw,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.587 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.643 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.835 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações