Tópicos
-
- 41 respostas
- 5,6k visualizações
Gente tá certo que todo mundo sabe que pra ter um corpo maneiro é preciso ser disciplinado na dieta, ter uma alimentação legal e tudo mais. Mas é foda, tem horas que não da pra aguentar, e eu acabo saindo da dieta. Eu adoro biscoito recheado, principalmente traquinas de morango, eu amo esse biscoito!!!!!!! Até que eu tento me controlar mas às vezes é tão difícil! O que tira vocês da dieta????? E o que fazem pra se segurarem quando a vontade é muito grande???
-
- 17 respostas
- 34,9k visualizações
Como cada um diz uma coisa, gostaria de saber qual é o melhor BCAA, o que dá mais ganho de massa... Abraços.
Última resposta por fisiculturismo, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
A cafeína, quimicamente conhecida por 1,3,7-trimetilxantina, é o ingrediente ativo do café, mas pode estar presente em muitas comidas e bebidas. Essa substância pertence ao grupo de compostos das metilxantinas, onde se inclui também o chá. As xantinas são substâncias capazes de estimular o sistema nervoso, produzindo certo estado de alerta de curta duração. Além do café, a cafeína também é encontrada em outras bebidas, em proporções menores, tais como naquelas bebidas contendo cacau, cola, chocolate, além do chá e de alguns remédios do tipo analgésico ou contra gripes. Devido à diversidade de produtos que contém cafeína, presente em mais de 60 espécies de plantas do mu…
- 27 respostas
- 4,6k visualizações
Queria só uma ajudinha com relação a repetições de 8... faço 4x8 malhando perna (agachamento livre, extensor, legs, passada) com muito peso e queria saber se estou certa também com relação aos glúteos...... com carga de oito kilos eu tenho q fazer muita repetição, como 3x25????? obrigada desde já, vocês vão me ajudar muito!!!
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 17 anos, pratico musculação a 2 anos e meio e amo o esporte. Não sei se estou fazendo este tópico no lugar certo pois sou iniciante aqui... espero que entendam. Bom, eu queria iniciar meu primeiro ciclo, com deca e dura, porém não sei se pela minha idade isso vai me trazer mais danos do que em uma pessoa mais velha... Vou fazer 18 anos daqui a 6 meses e estou pensando em ciclar pra otimizar meus resultados no treino, sem finalidades de competição. Gostaria de saber se estou propenso a ter "mais" colaterais pela minha idade, se isso pode afetar meu crescimento ósseo (crescimento corporal de uma forma geral), se o ciclo nessa idade pode interferir em algum desenv…
Última resposta por Toxi, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Meio estranho esse tópico mas é algo chato, fiz meu primeiro ciclo e me esbarrei no famoso problema de a mulher avacalhar meu ciclo. Comecei decolando 5 quilos em 2 semanas... mas aí meu relacionamento começou a avacalhar... e na quarta semana... lá se foram meus ganhos. No final da oitava semana (fim do ciclo) cheguei a 8kg de ganho de massa apenas. Quer ciclar? arrume tempo e esqueça caso tenha relacionamento meia boca... se fosse um relacionamento firme talvez nem teria tido esse problema. Era uma peguete. Acredito firmemente que a libido alta me fez prender mais tempo ainda indo atrás dessa pessoa, que por sinal.. eu não me importo assim. A testost…
- 6 respostas
- 12,7k visualizações
Olá pessoal,estou com uma dúvida meio boba,mas é melhor perguntar do que errar.. Então,vou entrar em um cruise com enantest 300mg por semana,e quero ficar com uma frequência boa de aplicação para manter os níveis estáveis no organismo,então gostaria de fazer tsd ou no máximo dsdn. Então ficaria mais viável administrar por via SC já que o único problema da via SC seria a liberação lenta,mas já que a frequência aumentaria então eu não teria problemas com isso. Pois bem,minha dúvida é: preciso saber alguma característica antes de efetuar a compra dessas agulhas/seringa de insulina? É preciso verificar diâmetros ou algo do tipo…
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Na TPC devo tomar tamoxifeno e clomid de 12 em 12 horas ou 1 vez ao dia??
Última resposta por Marciojose, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Treino há muito tempo mas sempre acabava parando, da última vez levei 2 anos e tive q parar devido a trabalho e faculdade. Dessa vez voltei em Setembro de 2015 e pretendo não parar. Nunca fiz uso de anabolizantes e agora resolvi fazer de durateston. No começo era pra ser 6 semanas, depois pensei em 8 e agora quero estender para 10 semanas. Já comecei a estou na 6° semana e quero acrescentar decadurabolin. Quando voltei a treinar tinha perdido massa magra e já tinha muita gordura. Cheguei a 80 kg e depois baixei pra 75 kg e 8 % de gordura que antes eram 22 %. Idade: 30 Peso: 75 kg Altura: 1,89 Peço ajuda dos mais experientes! *Início…
Última resposta por Santiago junior, -
- 17 respostas
- 11,2k visualizações
E ai marombada tudo beleza ? Tenho 26 anos e treino desdos meus 15, porem parando as vezes por falta de tempo e voltando.. Faz 2 ano e 3 meses que voltei novamente firme e forte. Ultimo Ciclo fiz a alguns meses e Ralatei em outro Forum que havia aqui na Net, porem sem saber o motivo, foi suspenso até o momento, e resolvi criar outro topico em outro forum, ja que quero ciclar novamente não é mesmo?: Vamos la... 1 ciclo foi 1-10 Deca e Dura(segunda e Quinta.. 5-7 Diana( 40 mg)depois 8-10 (50mg).. De 72 kg saltei para 84 kg no fim do ciclo Dieta Bulk, whey hiper albumina creatina bcaa glutamina. Fiquei muito satisfeito mesmo depois da Tpc.. tamox, I…
Última resposta por Boby Marley, -
- 11 respostas
- 7,2k visualizações
Boa noite marombada, estou começando meu ciclo hoje, e gostaria de relatar pra galera que puder acompanhar e me dar uma motivacao. Treino a 4 anos, quando comecei pesava 56kg, e a unica medida que me lembro era meu braco com 27cm FORCANDO. Ja fiz alguns ciclos, porem mal feitos, por periodos curtos quando deveriam ser maiores. Pois bem, mais alguns dados: Dados: Idade: 23 anos Peso: 77kg Braco: 36.7 (VERGONHAAAA) (Maximo obtido 38) Peito: 110 Abd: 83 (quando acordo) Coxa: 57 bf: 9~10 Ciclo 1-10 Enantato - 500mg (seg & quin) 1-10 Boldenona - 600mg (seg & quin) 6-10 Trembolona - 75mg dsdn…
Última resposta por EctoNann, -
Meia-vida do Cipionato de testosterona
por Visitante FitCoupleHim- 4 respostas
- 23,2k visualizações
Estava eu procurando saber acerca do clearance total do cipionato de testosterona, quando resolvi dar uma lida da bula do Deposteron. Para a minha surpresa, a bula diz que a meia-vida do cipionato é de 8 dias: "A meia-vida do cipionato de testosterona quando administrado por via intramuscular é de cerca de oito dias". Em praticamente tudo o que se lê, a meia vida do cipionato é de 12 dias, excetuando o artigo do Dudu Haluch intitulado "Meia Vida Das Drogas (A Verdade)", no qual ele sugere meia-vida de 6 dias. Por uma questão de razoabilidade, dever-se-ia levar em conta o que o fabricante assevera ser a meia-vida. O que acham? Façam suas consi…
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de algumas dicas para realizar o meu primeiro ciclo. Consigo receita médica e gostaria de comprar os produtos em drogaria. Aqui onde moro, sei q é possível encontrar Deposteron/Cipionato e Deca/Durabolin com mais facilidade. Então, estou colocando um ciclo com esses dois pra vocês avaliarem. Faço musculação há cerca de 3 anos. Estou mais dedicado este ano. Ciclo: 1-8 DECA DURABOLIN 100MG (SEG/QUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS ) 1-8 DEPOSTERON 400MG POR SEMANA (SEG/QUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS ) TPC: INÍCIO 25 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO TAMOXFENO 40MG 15 dias + CLOMIFENO 20 MG 15 dias Meus dados: …
-
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Olá pessoal! Tenho uma pequena dúvida, seria ideal baixar o bf para um bulk limpo em um ciclo de 10 semamas com cipionato(500mg/sem) + trembo( primeiro contato estou com duvidas quando a dosagem e tipo, acetato ou enantato), ou jah daria para começar com este bf. Peso: 72kg Altura:1,70cm Idade:29 Bf: nao tenho ideia Seria meu terceiro ciclo Foto tirada em jejum e sem contrair. Abraços .
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Tudo bom galera,estou na terceira semana do meu segundo ciclo. Idade: 30 Altura 1,72 Peso:100 kg Bf:18% Ciclos anteriores: Enat x oxan a um ano e meio atrás. Protocolo atual: 1-14 enant 400 semana 1-14 bold 400 semana Duvida: Por estar com o bf um pouco alto, seria interessante usar um IA ?ou não se faz necessário, visto que as drogas são de baixa aromatização.
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
ciclo para analize: 1-4 sem 500 mg de enantato musclepharma 1-4 sem 300 mg deca usp labs 5-8 sem 600 mg de enantato dragpharma 5-8 sem 400 mg de deca usp 36 3-8 sem 0,5 mg anastrozol dsdn 08-10 0,5 mg anastrozol ds2dn 10-12 0,5 mg anastrozol ds3dn desde já agradeço
Última resposta por franguinho123, -
- 5 respostas
- 12,6k visualizações
Oi todo mundo! auhsauhsu E ai povo do FF tudo bom? Seguinte, estive a ver que a linha da empresa Now Foods no Brasil está a crescer. Alguém conhece? Sabe se é boa? No site dos caras tem tipo mais de 600 produtos todos deles. Então deve ser muito grande. Mas aqui no Brasil não acho ela famosa. Vale a pena experimentar? Alguém usou? Obrigado!!! Abraços
-
- 4 respostas
- 12,7k visualizações
Não estou fazendo nenhum ciclo atualmente, mas no ultimo que fiz (1 ano atrás) desenvolveu uma pequena ginecomastia! Meu peito vive doendo por isso quero tomar TAMOXIFENO!!! Gostaria de saber se eu mandar manipular TAMOXIFENO 10mg (50 comprimidos) tomando 2 comp. dia durante 2 semanas e 1 comp. dia durante mais 2 semanas, se será o suficiente para diminuir a sensibilidade e melhorar? Abraços.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal, boa noite. Tenho 20 anos e a uns 2 meses atrás, fiz um ciclo de Dianabol (Metandrostenolona Landerlan, segue foto em anexo abaixo do tópico), ao fazer o ciclo eu trabalhava e ia para a academia, porém perto do final do ciclo houveram contratempos, acabei por sair do trabalho e o ciclo foi interrompido, não fiz TPC e simplesmente parei de tomar a droga. Hoje dois meses depois sinto perca de libido, durante o ato sexual eu simplesmente não conseguia manter o meu amigão 100% apesar de estar excitado e acho que a partir de antes de ontem meu mamilo direito começou a doer e hoje acordei com ele inchado, sinto pequenas "pedras" creio que seja ginecomas…
- 29 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria de uma ajuda relacionada a ciclo inicial no objetivo de queima e também algum ganho ou manter massa magra, já vi muitos ciclos com stano mas gostaria de uma ajuda com propionato + EC. Seria meu primeiro ciclo e ainda tenho dificuldades na perda de gordura, estou em uma dieta que esta ajudando muito em perda e condicionamento porém ainda é difícil perder o excesso. Então gostaria de um exemplo se possível entre Propionato + EC, quantidade de doses, DSDN ou seg/qua/sexta com o Propionato e a duração do ciclo e dosagem, somando com o EC Obrigado
Última resposta por DougBat, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Estou malhando faz 4 meses e estou notando já alguma diferença no meu corpo, suplementando só ripped. Comecei uma dieta, perdi 4 kg em 20 dias, isso me motivou mais, mas a quebradeira bateu e de lá pra cá. Estou longe da dieta, mas não estou comendo lixos. Tenho 1.69 de altura e estou pesando 78kg . Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar. Meu objetivo é secar e ganhar massa magra, já pensei em comprar clembuterol, pois ouvir dizer que hoje é bom termogênico, também estava pesquisando sobre stanozolol e durateston. Qual é a opinião de vocês? Acham que tenho que ciclar algo? E se não for necessário um ciclo agora, …
-
- 7 respostas
- 90,9k visualizações
Sou novato na academia e tenho uma dúvida, no primeiro mês ganhei 5 kg e no segundo mês eu não ganhei nada e nem perdi, o que pode ter acontecido? Antes estava pesando 52 kg e hoje estou com 57 kg 1 mês comia frango frito mesmo, tomava carnivor, bcaa em pó da integral medica, hipercalórico probiótica, bastante água, massa ,ovos cozidos e outros 2 mês a mesma coisa só que ao invés de frango frito passei a comer peito de frango grelhado e troquei carnivor por whey protein gold standard 100% , hipercalórico probiótica pelo hipercalórico da integral médica No primeiro mês treinei sem muita carga e bastante repetições ABC no segundo usei mais carga e …
Última resposta por Marombawendi, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
to pensando em comprar na power farma , mas to com o pé atras
- 32 respostas
- 3,5k visualizações
Frequentei academia por 2 anos, parei por 1 ano devido 2 cirurgias no joelho. Comprei estação de musculação, banco de supino, barras, alteres e anilhas e retomei meu treino em casa faz 1 ano. Estou decidido a fazer um ciclo leve, andei pesquisando, porém tenho dúvidas do que tomar ... Me indicaram DURATESTON + STANO e se puderem me ajudar por favor, quero maiores informações de quantidade ideal, prazos, TPC e qual melhor forma de baixar porcentagem de BF, pois está alta. Meu objetivo é um corpo definido(nada em exageros). Segue medidas: Altura: 1.79m Peso: 84kg Peito: 106cm Biceps: 39cm Abdomen: 103cm BF: 16%
Última resposta por AlexandreFP, -
- 4 respostas
- 7,6k visualizações
Meu primeiro tópico, gostaria da ajuda de vocês no ciclo, tenho feito acompanhamento com Nutricionista e decidi entrar com um ciclo para buscar um pouco mais de ganhos. Eu ia mandar somente o OX e o Stan, porém estou sentindo a libido um pouco baixa e resolvi entrar com o durateston para tentar aumentar isso. Pergunta 1: Valido tomar algo durante o ciclo para evitar a aromatização? Pergunta 2: O ciclo está bom dessa maneira? Pergunta 3: O tpc está ok? Idade: 27 anos Tempo de Treino: 2 anos malhando firme, porém sempre malhava e parava. Objetivo como o Ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e/ou definir mais o shape Medida…
Última resposta por JCBuilder, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite pessoal, Eu tenho 65kg, treino à 2 anos e meio e já pesei 50kg. Consegui muitos resultados nesse meio tempo, mas me vejo em uma fase com demorados e difíceis ganhos, por isso optei por fazer o uso do Dianabol(PURO,mesmo que a testo tenha chances de cair durante o ciclo) para um "OFF" onde quero ganhar o máximo de massa magra possível e depois fazer um Cutting com Oxandrolona. Escolhi esses dois pelas informações e feedback que achei em pesquisar e porque não tenho afinidade com agulhas (marombeiro com medo de agulha, piada), infelizmente é desta forma. Minhas dúvidas são sobre o Dianabol: Quantidades, horários, tempo total e se preciso de TPC (se preci…
Última resposta por JCBuilder, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Idade: 18 Peso: 68 Altura 1,84 Tempo de treino: 1 ano e 6 meses Primeiro ciclo - estou na 3 semana Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6 Decalander 200mg 1ml/6 Dianabol lander 10mg 2 por dia Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente, apesar de que o tamanho do saco escrotal continua normal e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? …
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá, meu nome é Kauan e eu vou relatar um ciclo de Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml Objetivo: Definição, estética, suave queima de gordura, beleza, pele bonita e livre de retenção Meus Dados: Altura: 1.80 m, Peso: 90 KG, Idade: 19 anos Ciclo: 50 mg dia sim dia não de Stanozolol no período de 30 dias. início no dia 06 de Junho de 2016 Droga utilizada: Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml LANDERLAN Pré-Treino: 840 mg cafeína Treinamento: Segunda: Agachamento profundo Drop-Set | Flexão Drop-Set Flexão Ajoelhado tri-set Crossover | Panturrilha Unilateral com Halter | Elevação Lateral Curvado Bi-Set Elevação Lateral em Pé | Desenvolvimento com Ha…
Última resposta por Rhalyn Syloodaw, -
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera, boa noite! Me chamo Bruno, e tenho algumas pequenas dúvidas, sobre IA & sobre o HCG no meu "primeiro ciclo" Queria que alguém pudesse esclarecer algumas coisas pra mim, básico! Pretendo ciclar mais ou menos daqui umas duas semanas (vou abrir um tópico aqui para relatar o ciclo completo depois.) Mais vamos ao que interessa! Ciclo: Drogas: 1-4º: Dianabol 60mg/dia. (8em 8hrs.) (kickstart mesmo) 1-6º: Durateston: 750mg/ semana dsdñ. (Seg, Qua & Sext descanso da droga aos finais de semana, sáb & dom.) (só para ficar claro, vou optar por dsdñ para manter os niveis de proprionato o mais instáveis possíveis, tem um víde…
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
To querendo utilizar um desses dois termogênicos (White Burner ou EpiBURN Pro). Alguém tem algum relato de resultados deles? Obrigado.
Última resposta por BioChem, -
- 18 respostas
- 7,1k visualizações
Olá, sou nova aqui. Treino a cinco anos, estou começando meu ciclo agora de bold e ox, queria relatar aqui e também queria ajuda pois estou em dúvida quanto as dosagem rs Comecei com a ox faz 1 semana e me aconselharam começar com a bold na 3 semana e ficaria assim Ox 1 - 20mg 2-3 40mg 4-5 60mg 6- 40mg 7- 20mg Bold 1-10 200mg/semana começando na terceira semana da ox Estou em dúvida quanto aumentar e diminuir a dose da ox e se realmente começo a bold na terceira semana, antes ou depois ahhah Espero que acompanhem
Última resposta por Lari, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Meu amigo quando era pequeno tinha asma, e tomava aquelas bombinhas de ar....eu descobri que aquelas bombinhas de ar contem testosterona...é verdade ? E esse meu amigo pega peso e corpo muito rápido...muito rápido mesmo...Muda de peso constantemente, casa peso du kraiu...em 6 meses ele tava pegando 45 no supino reto, e ele n liga muito para musculação não, ele nem se alimenta antes de ir para a academia nem depois e pega peso e corpo muito rápido... Isso tem haver com as bombinhas de ar que ele tomava quando ele era pequeno ? Acho que tem tudo a ver né ? Se eu começar a tomar aquelas bombinhas de ar antes de malhar de depois de malhar vai ter resultado ? VAleuz... TE…
Última resposta por Julyus, -
- 64 respostas
- 12,8k visualizações
Treino desde 2013 e nesse periodo eu evolui naturalmente do 62kgs e 1,70 pra 78 kgs e 1,74. Idade atual: 19 anos. Hoje 25 de Abril decidi mudar =) Medidas: 107cm de peito; 38,5cm de Braço, 62cm de quadríceps, 79cm de cintura, 100cm de quadril. Body Fat: 13% Na minha concepção ja tenho um treino forte há tempos e nao vejo mais evolução, ja adequei dieta e igualmente vejo poucos ganhos. Pra se ter ideia, atingi RM máxima de 200kgs no Levantamento Terra. Meu ciclo é dia sim dia nao de 80mg de Trembo, 150mg de Enantato, 100mg de propianato por 8 semanas a priori. Fotos do shape seguem ai! Isso ai galera... Hoje primeiro dia de a…
Última resposta por Karkaroto, -
- 8 respostas
- 7,6k visualizações
Estou iniciando meu primeiro ciclo, que envolve lipostabil, gh, deca e dura, e estou fazendo da seguinte maneira. de 15 em 15 dias aplico Lipostabil na região da barriga Todo dia à noite eu aplico 8 ui de GH e a cada 1X na semana aplico 1 de Deca e 1 de Dura Esse ciclo estaria fazendo corretamente ou deveria aumentar ou diminuir as doses? VLW
Última resposta por atilarampazo, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Boa tarde a todos, estou procurando oxyelite Pro para comprar e achei essa loja segue o link Loja Day Suplementos. gostaria de saber se essa loja é confiavel, e se esse produto ainda é confiável em compra-lo.
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
NORDESTE SUPLEMENTOS Os melhores suplementos alimentares importados pelo melhor preço! - Nos localizamos em Fortaleza e enviamos para todo Brasil. - Residentes de Fortaleza podem retirar em mãos! - Parcelamos em até 12x! www.NordesteSuplementos.com.br Dúvidas e Suporte: - Atendimento via Chat no site - Telefone e What's App: (85)8898-3564 - E-Mail: contato@nordestesuplementos.com.br www.NordesteSuplementos.com.br Atenciosamente, Nordeste Suplementos
Última resposta por NordesteSuplementos, -
- 8 respostas
- 31,2k visualizações
Qual seria o auxílio que o GABA faria em praticantes de musculação? Eu tenho procurado e só encontro que ele combate a Ansiedade, Irritabilidade, Tensão nervosa, Insónias, Stress... mas nada de anabólico. Ele é proibido no Brasil? valeu
Última resposta por reginaldo.fpolis@hotmail.com, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Quero muito ciclar com meu stanozolol comprimido de 10 mg. Mas tenho muitas dúvidas. Eu tomo um remédio pra controlar um tremor que tenho quase a vida toda: propanolol 40 mg. Quero saber se tem problema. Se eu tenho ou não que fazer tpc. Vai ser meu primeiro ciclo, então tô perdida. Já li muito mais nada muito certo. Ouvi falar que tenho que tomar 10 mg por dia. É só isso msm? Tá certo? Me ajudem
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
Comecei a treinar a 1 ano e 2 meses,segue os ganhos: Antes - Depois Idade. 15 17 Altura 165 168 Peso. 62. 74 Bf. 16,5. 14 Braço 28. 36,5 Peitoral 88. 99 Ombro. 106. 118 Pernas. 49. 58 Panturilha 34. 37,5 Foram bons resultados e até onde eu consigo evoluir??
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
GANHOS MUSCULARES COM A VITAMINA D Por Hélcio Sabatella As vitaminas são normalmente associadas a funções de proteção e dão suporte à saúde geral e bem-estar. Por exemplo, a vitamina C tem propriedades antioxidantes que mitigam muitos efeitos negativos associados com o dano oxidativo em biomoléculas, tais como ADN dentro do corpo. A vitamina D é um pouco diferente. Como outras vitaminas, promove saúde-geral, mas também desempenha um papel ativo na promoção do crescimento e força muscular. A vitamina D é uma vitamina solúvel em esteróides semelhantes a gordura que funciona como um auxiliar pró-hormonal em muitos processos diferentes, t…
Última resposta por Rafafguima, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Estou entrando agora e estou com muitas informações, mas, desordenadas... Tenho 29 anos, nunca tomei nada além de suplementos comuns... porém não consigo chegar ao corpo que quero, um corpo com boa estética. Hoje tenho 80kg, 1.75 de altura, BF em 16%, treino a mais de 1 ano e meio e gostaria de trincar, trocar minha gordura por massa magra (ver músculos no lugar da pochete rsrs) Um amigo me indicou testenat, inclusive me deu já 8ml do produto Dúvidas *Como tomar? *Quando tomar? *Quanto tempo tomar, para não sofrer efeitos colaterais? *Funciona para perder gordura e aumentar massa magra? Agradeço, galera! Depois irei postan…
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Minha dúvida é a seguinte: se eu usar exemestano ou algum outro IA durante o blast tenho que usar taxo no cruise para evitar um possível efeito rebote ou não há necessidade?
Última resposta por junior 780, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Vou mandar meu primeiro ciclo agora, de durateston e stanozolol. Treino desde os 16 anos, tenho 22 agora porém não treinei todo esse tempo seguido, parei por um tempo. Terminei de tomar o havoc agora e amanhã vou começar com o ciclo. Segunda e sexta - Stano, 1 ml Quarta - Dura, 1 ml Sendo assim por 10 semanas. Tamox e tribulus de tpc Gostaria de saber se com essa dosagem corro risco de sofrer muito colateral, falta de ar, coração acelerado e etc ...
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Primeiro ciclo 1-5 Durateston schering 250mg Segunda 1-5 Deca lander 200mg Quinta Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar. Comecei o ciclo semana passada (Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, já senti taquicardia semana passada (principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo? O que podem ser esses colaterais? E o que devo fazer??? Idade: 18 1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de …
Qual é a probabilidade de piorar a minha lipomastia se fizer ciclo com Durateston ou Dianabol? 1 2
por lucas_ramos22- 10 respostas
- 6,5k visualizações
Boa tarde, amigos. Sou Lucas, tenho 18 anos. Sempre fui gordinho e zuado por isso e resolvi mudar. Comecei a treinar com meus 16 e meio. Desde Dezembro de 2013 estou nesse meio =] Queria tirar uma dúvida com vocês. Eu possuo Lipomastia, e queria ciclar durateston ou dianabol. Queria a informação de vocês, que detém a sabedoria, sobre eu ter lipomastia e ciclar anabolizantes. Irei fazer o tpc certinho com tamoxifeno. Qual minha chance de aumentar a lipomastia durante ou pós o ciclo? Vai uma foto do estado do meu peito:
Última resposta por leandroespias, -
- 21 respostas
- 3k visualizações
Estou pensando em mandar um segundo ciclo, o meu primeiro foi Deca X Dura. Para ter uma base, o ciclo foi tão, mais tão pensado e estudado que consegui fazer tudo certinho.. Ganhei um Peso toop mais ou menos 18 Kl, claro que com muita retenção tbm.. Para o meu segundo ciclo penso em mandar Fenil Propionato ( ou enantato ) de testo X Oxon, vou mandar uma dieta bem elaborada, treino etc.. Gostaria de saber de vocês se esse ciclo está de bom tamanho? Quantos pode ser o ganho ( Dieta, sono e treino vão estar alinhados ), qual tpc seria bacana para esse ciclo? Peso: 91 Braço: 38 Frio Altura : 1,88 Bf: ainda não fiz o calculo Meta com o ciclo: G…
Última resposta por MaxB, -
- 4 respostas
- 10,9k visualizações
iniciei uma preparação para a copa que vai ter em marina da gloria-rj, agora mês que vem.. porém há um tempo que entrei com a trembo, tenho sentido sensibilidade e houve um aumento (pequeno, porém visivel) nos mamilos... Provavelmente um início de gineco por prolactina... consegui um contato para dostinex mais barato... mas como não tenho convênio e pelo SUS demoraria muito para conseguir os exames. Queria saber como proceder... a apresentação do dostinex que consigo é 2 comprs de 0,5mg.... fraciono e tomo em quantas partes? Ou tomo inteiro? Ou será que 2 comprs seria muito pouco?... também consigo parlodel, na apresentação de 28 comprs (não l…
- 14 respostas
- 36,9k visualizações
Alguém sabe onde consigo comprar e aplicar o famoso Lipostabil aqui em São Paulo????? Obrigado pelo ajuda
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoal, Vou iniciar um ciclo de Enantato de Testosterona TESTOFORTº nas próximas, gostaria de umas sugestões... Protocolo: 31 anos - 1,77 cm - 79 Kg, BF +- 14% Treino a muitos anos, mas fiquei parado um ano e maio por rompimento dos ligamentos do joelho, voltei a treinar a um ano. 1ª a 8ª semana = Enantato 1ml/250mg Segunda e 1ml/250mg quinta = total 500mg semana. 1ª a 4ª semana = Metandrostenolona landerlan 1 comprimido/10mg de 8 em 8 horas = total 30mg dia. 5ª a 8ª semana = Stanozolol landerlan 1ml/50mg DSDN = total 200mg semana. Treino FST7 para tentar retirar o máximo de aproveitamento, sugestão d…
Última resposta por Karkaroto, -
- 1 resposta
- 7k visualizações
Alguém sabe me explicar uma diferença entre bi-set e conjugado com suas próprias palavras? Tenho uma base de informações entre os dois, mas quero saber de vocês.
Última resposta por fisiculturismo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.587 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.643 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.835 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações