Tópicos
-
- 4 respostas
- 7,8k visualizações
Bom galera, sempre tive essa dúvida, qual esteroide é o menos prejudicial à saúde? Eu malho há dois anos, peso 87 kilos ( estou em bulking no momento ) e gostaria de tirar essa dúvida para fins futuros, alguém pode me ajudar?
Última resposta por Gamma, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Esta semana comecei meu 3 ciclo de durateston, nunca senti nenhum efeito colateral por causa da droga, só que essa vez estou sentindo febre, e ela veio à noite, durante 2 dias. O que vocês acham? Por que será que desta vez estou sentindo febre, será melhor parar o ciclo? Se alguém que entende do assunto me ajudar, agradeço muito.
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Treino há 8 anos, faço dieta, não bebo e suplemento muito bem. Hoje estou com 10% de bf e com uma musculatura com boa densidade e sólida. Sempre tomei whey, vcs e glutamina, há uns tempos atrás comecei a tomar C4 e caseína, tive bons ganhos também, mas depois de tanto tempo, resolvi tentar algo um pouco a mais . Antes de mais nada, sempre pesquisei muito, sempre tive curiosidade, mas nunca tive dinheiro nem coragem de tomar algo mais pesado. Então resolvi tentar começar leve, algo não tão forte. Fui ao endocrinologista, fiz muuuitos exames de sangue, estão todos ok, colesterol bom alto, colesterol ruim baixo, alta testosterona, tudo sob controle, então o médico …
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Intao, tenho 16 anos, peso por volta de 77kg, e quando tinha 15 comecei a tomar cobavital pra subir o peso, quando eu parei de tomar ,meu rosto ficou lotado de acne e logo após começou a aparecer a ginecomastia, esta no grau 1 e me encomenda muito. "Queria saber se com 16 anos pode tomar esse tamoxifeno, e se sim ,qual a dosagem correta e o tempo que devo tomar." Valeu!!
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Já pesquisei a minha situação em diversos fóruns, mas nunca achei nada relacionado a minha situação. Tenho 27 anos e fiz bariátrica (redução de estômago) há quase 4 meses, segui a risca a dieta proposta pela equipe médica, já perdi 23kg, atualmente estou com 94kg, 1,80 BF 26%. Estou preocupado pois mesmo sendo praticante de musculação há 2 anos, estou perdendo muita massa magra, sempre tive bastante atualmente tenho 40kg. Não tenho intenção de ganhar massa no momento, minha maior preocupação é manter a que eu já tenho e perder peso com qualidade, pois os efeitos da cirugia são muito violentos. Conversando com um conhecido que já fez a mesma…
Última resposta por drv10, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Então galera cheguei agora no fórum então se eu postei em lugar errado me desculpe. Dados(tenho poucos) Idade:21 Peso:68 Bf: 10% Dieta bem montada Treino intenso CICLO DURATESTON 1-8 SEMANAS (250MG/1ML) Vou tomar 250mg segunda 250mg quinta EXEMPLO : 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 4 º semana aplicações : segunda 1 a…
Última resposta por Mestre, -
Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs). Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto. Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais. Posso dizer que os naciona…
Última resposta por JhonnPapa, -
- 6 respostas
- 32,7k visualizações
conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato, como DHEA e Androstenediona, pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas búlgaros durante décadas. O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com Tribulus T…
Última resposta por josetv, -
- 3 respostas
- 25,2k visualizações
Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? Qual a melhor forma de tomar estas drogas?Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.abraço
Última resposta por Eduardo95, -
- 12 respostas
- 3,4k visualizações
Bom Pessoal, eu sou bem magrinho, sempre fui assim, sempre comia e não engordava (comia errado), parei de comer besteira e comecei a montar uma rotina de dieta com diversos cardápios ao longo do dia, percebi que ganhei 5 KG, pesava 56 KG, passei a pesar 61,3. Segunda-Feira iniciei um ciclo de Testogar x Decaland, sendo que eu faço academia há 3 meses... Isso mesmo, apenas 3 meses, sei que é pouco, mas estou cansado de ser magrinho, trabalho como frentista e oque mais ouço é "Nossa que moreninhos gostoso, pena que é muito magrinho não deve ter pegada boa", pensando nisso resolvi focar nos astéroides e até agora não tenho me arrependido. 22 Anos 1,78 E…
Última resposta por Francisco Comaski, -
- 1 resposta
- 9,5k visualizações
Três tipos principais de açúcar simples (denominados monossacarídeos) podem ser encontrados em todos os carboidratos. São eles: Glicose Frutose Galactose A glicose é encontrada nos pães, cereais, amidos, massas e grãos. A frutose está presente nas frutas, e a galactose nos laticínios. O açúcar simples, ou sacarose, é um dissacarídeo e consiste de glicose e frutas combinadas. O fígado absorve rapidamente esses açúcares simples. No entanto, somente a glicose pode ser liberada diretamente de volta na corrente sanguínea. A frutose e a galactose precisam ser primeiramente convertidas em glicose no fígado antes de entrarem na corrente sanguínea. Ass…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 5 respostas
- 19,5k visualizações
Então galera, tô lendo sobre o Stimerex aqui, e ví que é muito bom. Dois amigos meus tomaram e secaram completamente, e com a academia definiram. Estou acima do peso, e minhas medidas são: Altura:1:78 Peso: 120,00 kg Idade: 17 @edit Eu tenho 28 kg de massa gorda(gordura). Gostaria de saber como tomar.
Última resposta por Ana carolina Silva, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Em primeiro lugar peço desculpas se estou postando no tópico em lugar errado; ^^ Ola, bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Gostaria de tirar algumas duvidas referente as drogas. Primobolan 100mg dsdn fica legal? junto com o primobolan qual a droga que se encaixaria melhor? enantato ou propionato? obs: testo também seria dsdn Qual desses labs vocês me indicam mais Muscle ou PHgold eu gostaria de jogar HCG junto durante o ciclo, no caso seria na segunda semana do ciclo ou posso jogar somente mais pra frente? Ciclo seria de 10 semanas ou se encaixaria melhor em 12? Seria meu segundo ciclo... …
- 8 respostas
- 19,7k visualizações
Antes de realmente parar, eu ja vinha sentindo pequenas dores na regiao, mais a 20 dias atras fazendo o supino ficou duma forma que nao dava pra fazer nenhum exercicio. Fui ao medico e ele receitou gelo 3x/dia,arcoxia(antiflamatorio) 120mg 1comp/dia e biofenac aerosol 3x/dia. Dei um intervalo de 20 dias, voltei hj e senti novamente o local.Nao eh nenhuma dor insuportavel, mais incomoda bastante. Amanha vo comecar fisioterapia.Chato que hj qdo fui no meu medico ele tava viajando, so vo poder falar com ele na segunda. alguem pode falar o que esta acontecendo...Eu so sinto dor quando faco o exercicio, nao sinto nda normalmente
-
Fiz um ciclo só de oxandrolona durante 45 dias 40mg/dia, acabou há 3 semanas atrás, não fiz tpc pois pesquisei e a maioria dos artigos que li falou que a tpc não era necessária para um ciclo de oxandrolona. Acontece que meu libido diminui muito após o ciclo, e não retornou como era antes, não estou impotente muito longe disso mas não é como era antes. Em frente desta situação resolvi tentar algumas alternativas que muitos falam que não dão resultado, tribulus terrestris 1g/dia , Pygeum africanum 50mg/dia , urtica dioica 600mg/dia e zma mais alimentação com castanha, nozes, amêndoas, brocolis, couve e azeite. Não vi nenhum relato no fórum sobre Pygeum afri…
Última resposta por sarja, -
- 13 respostas
- 6,1k visualizações
Salve guerreiros, ciclo iniciado ontem. Segue a ficha: 23 anos 1,75 85 kg BF: 10% Braco: 39 relaxado Tempo de treino: 3 anos Objetivo do ciclo: Ganho de massa com qualidade Ciclo: 1-10 - Testoviron 250 muscle pharma - 500mg (Seg - Quin) 4-10 - Stano landerlan injetavel - 50mg (tsd) 3-10 - anastrozol - 0,5mg (dsdn) TPC: 1-14 tamoxifeno 40mg 15-28 tam…
Última resposta por MONSTER SP, -
- 7 respostas
- 32,7k visualizações
Fala galera, andei pesquisando por vários foruns sobre o que é, como, possíveis colaterais e etc, sobre a oxandrolona e vi que ela pode me ajudar no meu objetivo, que é reduzir o bf e manter o que ja tenho de massa. E sim, já pesquisei por aqui mesmo no fórum sobre o mesmo assunto, mas cada um possui suas individualidades. Obrigado pela atenção de quem se dispor a ler o restante do tópico. Idade: 22 anos Altura : 1.75 Peso : 80 BF: 15% Treino: 1 ano Objetivo: Redução BF - Aumento massa Queria acrescentar uma testo mas vou mandar somente a oxan, pois vou ver como meu corpo reage com a droga Usarei 40mg(ou 60mg?) de oxan por dia. Quanto a…
Última resposta por Hugo Eduardo, -
Estou iniciando hoje o uso de Efedrina (usei em dezembro mas desandei nas festas e parei para retornar agora) e Cafeína. Peso: 72kg Altura: 1,73m Medidas relevantes Bíceps relaxado: 29cm, contraído: 31cm Cintura: 78,5cm Coxa: 64cm (outra varia meio centímetro) Quadril: 107cm Objetivo: secar, perder medidas em todo corpo. Dieta não excedendo 1400 calorias (7h00) Café da manhã: 200ml de chá de hibisco, 1 fatia de peito de peru e 1 banana prata (9:30)Lanche: 3 bolachas água e sal com requeijão (1 C de sopa) e 200ml de leite desnatado com Nescau light (12:30)Almoço: 1 filé médio de fr…
Última resposta por Loirafitness, -
- 10 respostas
- 9,9k visualizações
Queria iniciar um ciclo somente com durateston. Pensei em fazer 8 semanas jogando 250 mg na segunda e 250 mg na quinta. Após três semanas da última aplicação começaria a usar clomid por 1 mês (1° Dia: 300mg, 2° - 10° Dia: 100mg, 11° - 30° Dia 30mg). O que vocês acham? Como é meu primeiro ciclo desejo usar somente a dura mesmo. Vou ter ganhos consideráveis? Vou conseguir manter boa parte dos ganhos com essas dosagens de clomid? Vale a pena pelo custo benefício? Posso estar utilizando tamoxifeno durante o ciclo pra evitar ginecomastia (se sim, qual dosagem por dia?) Cada ampola (1ml) teria 250mg de dura, então eu gastaria 2 ampolas por s…
Última resposta por Foston, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Tenho 20 anos e quero tomar hydra ph, só que no lugar de organ shield na proteção durante o ciclo queria jogar xatinon no lugar do organ. Pode ou não??
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 1 ano e 7 meses de academia queria saber se ficar 1 dia sem treina ou uma semana isso pode atrapalha meu processo, hoje eu acordei sem animo pra nada e não fui treina no caso hoje eu treinaria peito, tricípes, ombro e abdômen mas estou muito desanimado ultimamente pra treinar meu objeto era trincar o abdômen só que nunca vejo resultado sabe e tá me desanimando isso desanimando mesmo evito comer bobeiras finais de semana nem bebo mas refrigerante tomo suplemento whey, bcca almoco e frango e batata doce quase sempre, toda vez que vou fazer avaliação meu percentual de gordura e 5,46 ela fala que é ótimo mas eu não sei sabe queria sabe de vocês massa …
Última resposta por Frutuoso, -
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
Os açúcares dos hipercalóricos prejudicam a saúde também? Ou se pode tomar 100 g de hipercalórico sem peso na consciência? Valeu
Última resposta por Loirafitness, -
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Oie pessoal tudo bem ? minha irmã começou a tomar o ANABOLIC MASS 28500 e ela queria saber se funciona mesmo ' e vocês podiam me indicar alguns hipercalóricos que são bons
Última resposta por Cavalo de Fogo, -
- 34 respostas
- 7,4k visualizações
Oi gente! Resolvi abrir esse tópico para relatar um pouco sobre a minha primeira experiência com AE'S. Bom, sei que muitos vão dizer que eu não tenho tempo suficiente de treino para ter contato com anabolizantes, que ainda nem explorei direito meus ''limites naturais'', mas deixo claro que resolvi ciclar pelo simples motivo de querer competir no ano que vem (2017), na categoria Bikini Fitness. Segue abaixo minhas medidas, tempo de treino, dieta (sujeita a alteração) e protocolo: *Estou na 4 semana de ciclo, anotei todas as semanas os colaterais e vou passar pra vocês aqui. Oxandrolona 20mg até a 3° semana ~ 30mg da 3° até a 8° semana. Medidas antes do ciclo…
Última resposta por marombeiranata, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Fala pessoal, beleza? To pensando em fazer meu primeiro ciclo e tenho algumas duvidas. Idade: 18 anos Tempo de treino: 2 anos CICLO: 1-10: 500mg de Durateston por semana (250 na segunda e 250 na quinta) (Duas aplicações) 1-10: 600mg de Boldenona por semana (300 na terça e 300 na sexta) (Duas aplicações) TPC: 1º ao 14º dia: 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxifeno 15º ao 28º dia: 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxifeno Agora as dúvidas heheh.. O ciclo está bom ou eu preciso mudar alguma coisa? A tpc está boa ou está faltando algo, como: algum protetor hepático, e algum produto para a recuperaç…
Última resposta por Arnaldo Santos., -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Comecei a tomar o Vit Thor 15000 da Midway há algumas semanas , quanto tempo verei alguns resultados ' ? e eu também estou malhando há duas semanas '
Última resposta por VINICIUS R., -
- 11 respostas
- 7,5k visualizações
Olá, comecei o meu primeiro ciclo dia 20 de abril! Será um ciclo de 50 dias. Estou usando Oxandrolona (oral) 20mg 12h/12h, Stano (oral) 10mg 8h/8h e ZMA antes de dormir e 30min antes do treino. Tenho 1,60. Peso 58kg. Meu objetivo é aumentar a massa muscular e ter definições, ficar com corpo bacana, não muito divido, mas "arrendondado" sabe? Tipo panicat. Quero a opinião de vocês sobre o meu 1º ciclo, se vou ter resultados notáveis, sobre a TPC o que devo fazer e se preciso/é bom usar similarina ou algo para proteger o fígado durante.. Desde já, agradeço, bjs.
Última resposta por Hellena, -
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
Tô pensando em tomar creatina da universal, será que aumenta o bf?Vou fazer 1 mês de treino deixo pra tomar agora ou espero crescer mais um pouco?
Última resposta por pintinho, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal, faço academia a uns 6 meses, tinha 92 kgs e fiz apenas aeróbico uns meses atrás e perdi 10 kgs. Há 3 meses que faço musculação, e tenho tido um ganho razoável de massa muscular, mas continuo com gordura na região abdominal, dei uma pesquisada e vi que preciso fazer um cutting, mas não sei como estruturar a dieta e o que comer, li que preciso de 100g de proteína por dia. Hoje eu como uns 2 ovos e leite desnatado 7 hrs, 13 hrs almoço arroz integral e uns frangos, depois vou malhar 17, volto 18 e como frango com ovo, volto 22 hrs pra casa e como 3 ovos cozidos com azeite pra comer gordura. Acham que está bom pro que preciso? Tenho 19 anos, 1,77m 82 kgs…
Última resposta por Cavalo de Fogo, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
bom dia, estou iniciando meu segundo ciclo, sei que não é ums dos melhores mas é a segunda vez que ciclo intão começo por coisas mais leves, vai ser : 10 ml de durateston 30 ml de stanozol eu estou na duvida quanto a tpc, tamoxifeno, clomid, tribulos, HCG , gostaria de saber uma melhor e as dosagens. obrigado!
Última resposta por FirefoxRC, -
- 14 respostas
- 7,2k visualizações
fala galera, hoje iniciei meu primeiro ciclo, montado pelo grande Jason ( projetoGiga) de acordo com minhas características e individualidade. o cara é sinsitro e confio muito no trabalho dele. para montar meus treinos , e me auxiliar durante o ciclo , terei a ajuda do meu brother leadro twin, o cara é sinsitro tbm, sabe muito !!! bom , estarei aqui relatando meu dia dia durante o ciclo, a fim de ajudar e também ser ajudado ! sobre mim : 24 anos, ectomorfo , 4 anos de treino. nao entrarei em detalhes sobre minha dieta e meu treino, pois acho que isso eh bem pessoal! aconselho procura de um bom profissional para isso. O CICLO : Objet…
Última resposta por pintinho, -
- 6 respostas
- 9,9k visualizações
Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre a Testosterona Bioidêntica em Gel, parece ser menos agressiva que a injetável, porem continua sendo um fármaco e por sua vez ira gerar alterações hormonais, assim como poderá gerar resultados de hipertrofia, alinhado a dieta, treino e descanso. Alguém aqui já fez uso deste tipo de ergogênico? Valeria a pena investir em ciclo com o mesmo? Obs: o Ciclo em questão seria Testo Bioidêntica Gel + Oxandrolona
Última resposta por Foston, -
- Idade: 22 anos - Altura: 1,83m - Peso: 100kg - Medidas/Percentual de gordura: não tiro, olhômetro - Tempo de treino: 6 anos em julho - Objetivo: competir campeonato estreantes em SC e emendar pro estadual, categoria júnior de preferência e se permitirem, categoria clássico também - Estrutura do ciclo: 1-11 trembo 700mg 1-x 870mg enan (vou mudar pra fenil, acredito q nas últimas 7 ou 8 semanas) 1-x 870mg bolde (vou trocar pra deca e colocar hemogenin também quando começar o cutting, tirar a bolde pela ansiedade q ela causa e o aumento de apetite e eu desconto ansiedade em muita comida) Lab BD - Treino: priorizando pernas e braços: Vou dize…
-
- 6 respostas
- 19,5m visualizações
Olá, tenho 18 anos 1,72 e 58 kg, comecei na musculação a cerca de quase 3 meses, e tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular/gordura (sou magro de ruim, como dizem por ai ). Estou com vontade de tomar um hipercalórico, mas tenho muitas dúvidas do qual comprar e de quantas vezes tomar e os horários, eu acordo as 7h da manhã e vou pra academia as 8h. Também queria saber se vale a pena comprar o hipercalórico - Mass Nitro NO2 da probiótica ou se tem algum melhor com essa faixa de preço ( no máximo R$ 100,00). Vocês poderiam me dar algumas dicas e tirar essas dúvias? Muito Obrigado pela atenção.
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 0 respostas
- 5,1k visualizações
Meus prós e contras sobre as academias que já frequentei em São Paulo/SP Pessoal, resolvi postar aqui meu relato, que é a minha visão, sobre as academias que já frequentei em São Paulo capital. Não sei se isso pode ou não ajudar alguém, afinal a opinião de uma pessoa pode e geralmente é bastante diferente dos demais. Não é em nenhuma esfera intenção de prejudicar imagem de quaisquer das academias que nomeei aqui. O nome está exposto para poder diferenciar uma da outra. Caso alguém se sinta prejudicado, por favor me avise que excluo o post. A ideia é ajudar quem ainda não escolheu onde ir ou tem dúvidas se vale ou não a pena determinado lugar. Fiz esse post por…
Última resposta por RafaUser, -
- 2 respostas
- 7,5k visualizações
Olá pessoal! Bom, sou novo aqui no site assim como também no esporte. Já venho numa rotina de treino sério faz uns quatro meses e tive bons resultados. Entretanto pessoal, apesar dos músculos, também adquiri gordura abdominal e infelizmente ela tem estragado meu shape. Eu tenho 26 anos e tenho um corpo bem condicionado a treinamentos pesados, e também já estou ajustando a dieta pra secar. Enfim, quais as vantagens de tomar L carnitina e um termogênico juntos nessa fase de cutting?
Última resposta por Fabricio Miguel, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Estarei começando meu primeiro ciclo amanhã, porém ainda tenho algumas dúvidas quanto sua duração e dosagem. Me indicaram começar com 40mg, porém achei muito, e quero começar com 20mg ao dia (12/12 hs). Quero aumentar a massa magra e dar uma "qualidade" melhor nos músculos. Pensei em: da 1° a 4° semana, usar 10 mg de oxandrolona 2x ao dia.. Na semana 5 e 6, usar 10 mg 3x ao dia, totalizando 30mg... Está bom assim ou um ciclo de 6 semanas é pouco? Qual a opinião de vocês? Medidas: Altura: 1,60m Peso: 60kg Busto: 96 cm Cintura: 73 cm Quadril: 100 cm Coxa: 62 cm Panturrilha: 34 cm Alimentação básica, o velho ovo, batata doce e frango.. arr…
Última resposta por MarombeiraJr, -
- 20 respostas
- 4,4k visualizações
Segue o protocolo galera... o que acham?? mudanças...??? 1-10 ENANTATO DE TESTO 600 MG SEM. 1-10 DECANOATO 600 MG SEM. 1-8 DIANABOL INJETAVEL (METANDOSTRENOLONA) 50 MG DS/DN FINALIZANDO 10-14 400 MG!! ANDROGENON DS/DN (100 MG CIPIO, 100 MG PROP, 100MG ENAN + 100 MG TREMBO) ANDROG PIKA... TPC 8-14 1.000 UI HCG SEM. 1-14 20 MG TAMOXIFENO TSD + 1MG ANASTROZOL DS/DN DEPENDENDO DE COMO VOU LEVAR OS COLAT... SE CHEGAR NA DECIMA TUDO TRANQUILINHO SUBO PRA 14/15 SEMANAS E FEXO DA 15 ATE 20 NO ANDROG... segue foto do shape atual e fotos dos óleos...
Última resposta por VINICIUS R., -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde Galera! Estou definindo o protocolo do meu ciclo e Gostaria por favor da ajuda, opiniões, sugestões, dicas, auxílios e conselho de vcs! POR FAVOR, SEM GRACINHAS, PIADINHAS OU PALHAÇADAS! não tenho tempo pra isso! Sem essa de que tenho que estudar e pesquisar ainda muito pois estou a 2 anos e 10 meses planejando esse protocolo e me preparando! Sou prof de Aulas coletivas! Do 5 aulas de Jump toda Seg, Quarta e Sex! ja treino uns 4 anos sendo esse ultimo ano com algumas paradas pois tive um imprevisto péssimo aqui em casa (Mãe doente) e logo em seguida, fiz uma cirurgia (tirei um cisto da coluna)! voltei aos treinos normais tem 5 meses…
Última resposta por DiegoCarnaval, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 26 anos e faço musculação 5x por semana há 6 anos. Minha altura é 1,65 pesando 68Kg. Fiz o meu primeiro ciclo com Stano no fim do ano passado e estou com interesse em fazer um novo este ano, pesquisei bastante mas gostaria da opinião de vocês, pois desta vez gostaria de utilizar mais de um por ciclo. O que acham de Primobolan + Stano? Fiquei bastante interessada, ms não sei se os dois juntos seria uma boa idéia. Conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Bruna L, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Eae galera, se tiver 1 stanozolol e 1 tribulus, como faz pra tomar o stanozolol e fazer o tpc com o tribulus? quanto tempo em media para o corpo voltar ao normal depois do uso do stanozolol? como o tribulus vai me ajudar?
- 22 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, não ouço muito falar sobre isso (receptores musculares para cada droga esteroide), acho que seria interessante o debate, já li em alguns locais mais nada muito detalhado a respeito. Esse mês na revista o grande Muzy comentou algo a respeito "Mitos sobre Esteroides", onde ele cita que no trapézio e tríceps são os lugares onde se concentram o maior numero de receptores para testosterona, logo ali o resultado é mais forte pelo que entendi. Isso bate com a percepção pessoal que tive nas minhas ultimas experiências, meu treino e alimentação sempre tiveram uma variação, mas o treino em si sempre foi bem distribuído e em alguns casos foi o mesmo e o r…
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com essa duvida sobre oque possa minimizar os colarerais mais agressivos dos Pulmonil (Clembuterol). Altura: 1.75 Peso: 78.5 Percentual de gordura: 17.8 (Medido pela nutricionista em sua balança de precisão). Idade: 29 anos 1 ano e meio de treino Vamos ao que realmente interessa! Estou me programando pra fazer um ciclo seco (Provalmente Dura + stano, colocando masteron do meio pro fim do ciclo). Mais pra fazer esse ciclo e ter melhores resultados to querendo fazer uso do pulmonil e afim de reduzir alguns efeitos quero saber se posso incluir o tribulus ou tem que ser um tipo de suplemento específico? Tambem irei usar um multivitamin…
- 7 respostas
- 7,4k visualizações
Olá a todos! Sou novo aqui no fórum, mas visito ele de vez em quando. Eu me cadastrei porque gostaria de algumas informações dos Veteranos, pois apesar de já ter pesquisado sobre o assunto há mais de ano, ainda tenho algumas dúvidas que queria tirar. Eu sei que esse assunto possa parecer um pouco antigo para alguns, mas para mim ainda não é. Eu tenho pouco mais de 3 anos de treino diários de Segunda a Sábado, e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, que será de apenas Durateston. Eu sei que muitos vão dizer que um ciclo de apenas Dura não será bom e etc, e que eu deveria colocar mais algo no ciclo como a Deca por exemplo, mas depois de bastante pesquisar …
Última resposta por fsilveira, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Gostaria de saber se o whey da marca i9 life é bom? Não conheço essa marca e pelo que eu pude entender é uma marca brasileira e provavelmente ainda não foi testada. Gostaria de saber se alguém já tomou e teve resultados positivos ou negativos e se a quantidade de açúcar é realmente mínima como dizem ser. Pois há muitas marcas de suplementos que mentem sobre sua composição.
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
MINHA ACADEMIA CASEIRA, PARA QUEM QUISER DAR UMA CONFERIDA! http://academiacaseira.blogspot.com.br/
Última resposta por PROFVIEGAS, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Opa blz pessoal, sou novo aqui, e não sei se estou postando no lugar certo, quero fazer meu primeiro ciclo com dura e deca. Dura segunda e quinta (500mg) Deca segunda e quinta (200mg) 8 semanas de ciclo. tenho 22 anos. Treino a um ano e meio, sei que é pouco tempo para ciclar, mais meu shape era muito errado consegui da uma diferenciada nele, e acho que devo ciclar. Tenho 38 cm de braço fechado, aberto devo ta com uns 35 não sei se chega isso. Percentual de gordura uns uns 8.0 9.5 1.70 de altura, 75 quilos. Junto com esse ciclo vou tomar compleximedB, e depois do ciclo apartir dos 15 20 dias vou tomar tamox 10 mg em 30 dias,…
Última resposta por ZyzzBB, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Olá pessoal tenho 18 anos, faço academia a 2 anos aproximadamente, já fiz há um tempo atrás porém parei e pratiquei algumas artes marciais, mas estou treinando serio a aproxi 2 anos, já tive ganhos bem perceptíveis, ANTES DE TUDO SIGO DIETA. tenho 1.80 e 77kg e estou PENSANDO SERIAMENTE em ciclar deca x dura da landerlan ia ser assim meu ciclo galera : 8 semanas de ciclo 500mg dura por semana 250mg deca por semana sobre o tpc pessoal, antes eu era meio gordinho ate tenho algumas estriais e tipo meu mamilo é um pouco desenvolvido só o mamilo como se tivesse um caroço mas não tem caroço, é gineco ? não sinto dor nenhuma nem nada do tipo é apenas um inco…
- 5 respostas
- 8,4k visualizações
Boa noite serei breve neste post : Idade 25 anos Altura 1,83 Kilos 78 Tempo de treino quase 5 anos . Pretendo fazer um clico de Durateston + Dianabol . 100 comp diana - 4 por dia de 6 em 6 horas 10 dura ( segunda e quinta ) Dieta media de 3.500 a 4.000 kcal/ dia. Utilizo app myftnesspol onde cálculo os valores da minha dieta . Gostaria de uma ajuda pra montar a tpc : estou pensando em fazer assim 21 dias apos a ultima aplicacao de dura , entrar com tamoxifeno + tribulus terrestris 400 junto com vit E 400 ui E usarei por 15 dias antes de comecar o ciclo silimarina . Postarei algumas fotos sobre dieta , medidas e…
Última resposta por Viking_, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Ola galera, tenho 22 anos, peso 75g altura:1,70m bf: nao sei treino a 3 anos e to querendo fazer o meu primeiro ciclo to pensando em fazer apenas de dura, bem básico seria assim: 1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta) TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 12 AMPOLAS DE 250 MG EXEMPLO : 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 4 …
Última resposta por FrancoSirena,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações