Tópicos
-
- 31 respostas
- 13k visualizações
http://www.equinosvet.com.br/creatina-atp-500g.html Alguem se arrisca? Sei que ja existem outros topicos, mas acabei de me lembrar disso aqui. E aí. Eu ja tomei, alguem tomaria? Alguem mais tomou? Vi que o japo falou disso em outro post e lembrei de quando usei, aí resolvi levantar a questao aqui. E esse BCAA aqui? http://www.equinosvet.com.br/super-muscle-crescimento-5kg.html Rola? hahahahahahaha. Seria o Whey protein dos cavalos? To realmente tentado a experimentar, ja estagiei em fabrica de raçoes e quanto a higiene eu posso afirmar que é bem melhor que as de varias pastelarias por ai.
Última resposta por Jarlyo Seid, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Queria uma dica ai de quem já fez este ciclo ou quem tenha conhecimento nesta combinação de Durateston + Oxodrolona? Vou começar o meu ciclo agra, já consegui 16 ampolas de Dura na farmácia e 120 caps de oxodrolona também. Sei q não é um Ciclo forte, mais foi foda pra arrumar as parada aki nas farmácias. _Dura toda (Segunda e quinta) durante 8 semanas. _Oxodrolona (3 x ao dia) 10mg cda dose, 30mg diária durante 6 semanas. _Tpc (Silimarina durante) + (tamoxifeno e tribulus e zma no final) _Suplementação (Bcaa + Whey + Glutamina + Dextrose + Omega 3 + COMPLEXO vitamina + Vitamina C) _Dieta (7 refeições diária) Proteína e Carbo CALCULADO …
Última resposta por Segue o Plano, -
- 13 respostas
- 7,8k visualizações
Eu iria começar um ciclo de 18 wins depois do carnaval,mas to precisando tirar os dentes do Cizo,ciso ,sei lá como se escreve . Então o que eu gostaria de saber se existe algum problema de eu extrair os dentes,tipo anestezia,remédios,etc... Ou seria melhor eu esperar e tirar os dentes e depois ciclar ??? Tipo to com pressa,por que eu to com as menininhas em casa e num guento mais olhar pra elas..eheheh Valeu galera...
Última resposta por Gamma, -
Boa noite Galera. Postei umas duvidas sobre meu ciclo na secção respectiva, e os comentários foram super uteis pra fazer os ajustes que precisava no ciclo. Comecei essa semana (Segunda e quinta são as aplicações), e achei massa ir postando aqui semanalmente os resultados e algumas percepções pra ir tirando algumas duvidas que surgem durante o ciclo e pra que depois possa ajudar quem por acaso ler e tenha as mesmas duvidas. Quando começarem os resultados mais significativos vou postando fotos também. CICLO 1-10 Sem - ENANTATO DE TESTO (SEGUNDA E QUINTA) 600 mg/semana 5-10 Sem - HCG (1000 UI \ semana) 2-10 Sem - ANASTROZOL (PRIMEIRAS SEMAN…
Última resposta por LUCAS1991, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde galera, eu sempre utilizei o whey protein gold standard da Optmun, mas estava pensando se há grande diferença entre o gold e o whey mais novo que a própria optmun lançou que é aquele de refil, 100% whey. Aqui na minha cidade, o preço à vista está R$ 170,00 o gold e R$ 110,00 o outro. Alguem poderia me dizer se compensa trocar?? Whey Gold Standard http://www.madrugaosuplementos.com.br/100-whey-protein-900g-optimum-nutrition/ 100% Whey http://www.madrugaosuplementos.com.br/100-whey-protein-824g-optimum-nutrition/ Obrigado desde já
Última resposta por FATERA, -
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
Bom dia a todos, sou novo aqui ...tenho 35 anos 1,70cm estou com 89kg e meu percentual de gordura é 26%. Vou iniciar um ciclo com BOLDENONA + Stanozolol e pensei no final ainda mandar clembuterol. Gostaria de saber como fazer este ciclo pois comprei os produtos mas não sei como mandar ..nem tão pouco como ministrar um TPC, eu treino a muitos anos mas sempre naquela de 7 meses direto...1 ano e pausa de 6 meses...quero secar e fazer minha massa desenvolver de verdade. Iniciei uma dieta com pouco carboidrato,zero álcool, zero refrigerante tem 2 semanas, não senti nenhuma diferença ainda pois meu metabolismo é bem lento... Voltei a rotina de Musculação tem 2 se…
Última resposta por Moisés Silva, -
- 21 respostas
- 14,2k visualizações
Bom dia, comprei um acetato de trembolona de um vendedor de um outro fórum que não vem ao caso e supostamente acho que ela é falsa ou supordosada, digitei o numero de série no site da RWR e o mesmo não bateu, diz que o produto é falso, até ai tudo bem, como agora me ferrei teóricamente, gostaria de saber se pelo menos ela é superdosada pra mim poder usa-la? Pois a informação que tive é que esse negócio de numero de série não vulga nada e que RWR não é revendida no Brasil e sim possui vários laboratórios undergrouds onde ela é feita e superdosada supostamente, outra coisa que me falaram é que se ela for quente não se mistura com a testosterona na seringa, isso procede? Se…
- 5 respostas
- 5,7k visualizações
Fala galera, Estou montando um protocolo que vou seguir na minha dieta cutting,porém estou querendo fazer alguns acertos no cronograma Protocolo: ++Ciclo *1 - 8: Trembolona 20ml - 2000mg > 100mg DsDn *1 - 8: Enantato de Testosterona 20ml - 4000mg > 400mg por semana *5 - 8: Masteron 10ml - 1000mg > 100mg DsDn ++Intra Ciclo *1 - 8: IA (Anastrazol) 60MG - 1MG TsD (Irei usar esse concentração alta,pois os valores de estradiol tambem estão bem alterados,por conta de um ciclo passado com tpc mal feito) *2 - 10: HCG (Chorulon) ??? 2x/Semana ++TPC Dosti…
Última resposta por daniel.fisiobodybuilder, -
- 33 respostas
- 22,6k visualizações
comecei meu ciclo ontem, vai ser 8 semanas de dura, duas aplicações por semana, segunda e quinta-feira, 250mg de dura. fiz a primeira aplicação não senti dor nem nada. gostaria de saber a partir de que aplicação vai começar a fazer mais efeito. estou seguindo dieta feita pela minha nutricionista tudo certo vocês acham que com um ciclo desse dá pra ter bons ganhos??? tenho 77kg
Última resposta por LoKo É PoKo, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde senhores Idade: 25 Anos Tempo de treino: 1 ano Peso: 82 Kg Altura: 1,83 BF%: 11% Ciclos: Usei M-drol uma vez usei e abandonei graças a uma ginecomastia que me incomodou por 2 anos. Fiz a cirurgia recentemente e depois disso procurei um endocrino pra fazer um ciclo bem moderado visando um ganho de massa, mas com o minimo de colaterais possível. M-DROL é um lixo se eu puder dar um conselho é para que ninguém nunca use, meu próprio endocrino falou que era melhor ter ciclado kkkkk Objetivos com o ciclo: Ganho de Massa ( Fica gigante) O ciclo que o endocrino da minha cidade me passou foi Dec…
Última resposta por Vegasregis, -
- 23 respostas
- 9,3k visualizações
- Idade : 19 - Altura: 1,75 - Peso: 97kg (Bulking) - Tempo de treino: 4 anos Ola pessoal, estou preparando meu primeiro ciclo e preciso da opinião de vcs!! Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testosterona 600mg/semana 1-10 Undecilenato de Boldenona 400mg/semana ------------------------------------------------------------------ Proteção Intra ciclo (IA) : 1-12 Anastrozol 0,5mg/ DSDN ----------------------------------------------------------------- TPC: Inicio da TPC 35 dias depois da ultima aplicação. Primeir…
Última resposta por DanielB, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde marombeiros, entao vou direto ao ponto, gostaria de tomar esteroides, quero massa muscular bruta com definicao, minha altura e 1,66, 70 kilos treino a mais ou menos 8 meses Poderiam me informar um ciclo, e o preco ? Ou senao so o ciclo mesmo ...
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Sou novo aqui e gostaria de tirar algumas duvidas quanto ao meu primeiro ciclo (STANO 100MG DSDN - SEG/QUART/SEXT se possivel sem aplicação no domingo por 6 semanas). Tenho um histórico longo de academia já com mais de 8 anos e embora sempre tenha tido resultados razoáveis gostaria de superar um pouco os volumes já alcançados anteriormente, pois mesmo tendo um fenótipo bom, este ano gostaria de ficar um pouco mais "trincado" e com mais densidade. Minha dieta esta composta principalmente de proteína, pouco carboidrato (sendo este apenas carboidrato bom), zero açúcar e pouquíssimo sal, nao bebo refrigerante porém me alimento em media 4x por dia só devido ao meu ritmo de tra…
- 3 respostas
- 2k visualizações
Então to mandando ciclinho básico aqui..dura x stano 10 semanas. E ontem fiz a sexta aplicação aqui da dura no glúteo, até que hoje de manhã apareceu uma bolinha tipo de sangue pisado no local da agulhada como se fosse um coágulo, não ta inchado porém ta meio dolorido, sempre apliquei sem nenhum problema mas dessa vez deu essa merda o q pode ser? Ja aconteceu com alguém aqui ? Obs: n puxei aporraa do embolo pois ja manjo o lugar certo... Se eu peguei algum vaso, como posso saber se não ta me dando embolia pulmonar agora ? Rs
- 1 resposta
- 2k visualizações
Comecei um ciclo de Parabolan Blend + Boldenona ( 3mg de cada 3 x na semana SEG/QUARTA/SEXTA) Gostaria de saber se devo tomar algum medicamento junto com o ciclo e o que tomar depois do ciclo, como TRIBULUS, TAMOX, INDUX. Vlww
Última resposta por trembomon, -
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Bem galera, primeiramente vou passar minhas medidas, no qual tenho noção que são bem poucas para iniciar um ciclo, mas ao longo do relato explico o pq do shape tá ruim e iniciar o ciclo assim kkkkk Altura: 1,80 Peso: 72,2kg - meta 85.0kg Bf: 9% Idade: 19 Tempo de treino: 4 anos, porém, entre estes anos tive de parar de treinar 2 vezes, primeira vez por uma lesão na clavícula 6 meses parado, segunda vez, acidente 5 meses parado. Estrutura do Ciclo: 1-10/ enantato de testo 2x semana/ 1ml aplicações 1-10/ deca 2x semana/ 1ml aplicação M-drol/ 1-4 Auxilio no ciclo, cobavital para o apetite, e polivitamibicos. Estou na…
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Estou com uma duvida sobre gineco, estou no meu terceiro ciclo. O primeiro ocorreu tudo ok, o segundo eu fiz uma cagada no final e acabei com o principio de gineco com o caroço no mamilo. Fiz meu ciclo de stano e dura, entao fiz o tpc e no final mandei uma merda de um pro-hormonal que me fodeu. Entao fiz o tratamento para diminuir o caroço, mas ele não sumiu totalmente. E parou de me incomodar. Viro uma bolinha muito pequena. Comecei o meu ciclo novo quarta passada sendo enantado 1ml e 1ml de masteron ja querendo evitar a gineco e tomando 20mg de estano em capsula todos os dias, e trambem uma caps de anastrazol 0,5 mg e 20mg tamox todos os dias. Mas em apenas 5 dia…
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
Alguém pode me ajudar a ver se esses produtos são originais? Estou com duvida... um colega disse que a gc parou de produzir tem 4 anos e a fabricação desses é de 2014. Não estou achando o lote também.
Última resposta por Marombeiro769, -
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
e ae rapaziada, chegando o verão, voltei a treinar e vou tomar bomba. BRINCADEIRA RSRS É o seguinte... malho faz um tempo (3 anos parando e voltando) e decidi iniciar o meu segundo ciclo.(segundo ciclo "direito", já tomei coisas antes sem saber usar). O meu primeiro: semana: 1-6 400mg de cipionato de testosterona (testoland-depot) sem gineco e sem usar tamoxifeno durante o ciclo. Eu ganhei 10kgs com esse ciclo, porém só mantive 4kgs devido a uma infecção urinária. (eu só ganhei até a semana 4, depois disso eu só mantive o peso até a semana 6). Como fiquei um bom tempo sem tomar nada, eu estou pensando no meu segundo ciclo. A minha DUVIDA é: cipionato ou…
Última resposta por Marombeiro769, -
Faala Marombas blz? Venho informar que amanhã, finalmente começo o ciclo.. Será assim: Ciclo: 1-8 Enantato de testo ( 200mg seg - 200mg quinta ) 4-10 Oxandrolona - Inicio da TPC...( 2 semanas 60mg tsd ) (2 semanas 70mg tsd ) ( 2 semanas 50mg tsd ) Prevenções: Anastrozol 1-8( 0,5 dsdn ) 8-14 Desmame Suplementação: Whey Albumina Zma Multivitaminico Tpc: Clomid 15 dias após a ultima aplicação do Enan Tribulus Treino: ABC 2x Dados Hoje: Braços - 38 frio .. 41 Contraido Pernas - vou medir hoje bf - 16 % Altura : 1,89 Idade : 23 …
Última resposta por trembomon, -
Ciclo feminino de oxandrolona deve durar 8 ou 10 semanas? Qual deve ser o intervalo entre ciclos? 1 2 3
- 21 respostas
- 14,7k visualizações
Resolvi por indicação começar a tomar o oxandrolona (anatar) daqui uns 2 meses e gostaria de saber um ciclo legal pra mim gostaria de começar com 20 mg dividindo em duas partes tomar 12 em 12 horas e depois aumentar gradativamente ate chegar a consumir 80 mg por dia, não queria começar tomando muito por que quero crescer muito rápido por causas das estrias Peso: 48,5 Altura: 1:56 +- Idade:18 anos Ganho definição com facilidade pois a genética e o peso ajuda danos colaterais creio que não vai dar não pois nunca tive espinhas,queda de cabelo já estou tomando queratina + cistina, já a Hipertrofia no clítoris e o engrossamento da voz que me da um certo…
Última resposta por Toxi, -
Off season: Cipionato x Deca USP36 x Bold USP 36 x Diana injet (UNDERFARMA) 1 2 3 4 5
por Guille Cavalera- 46 respostas
- 10,2k visualizações
E ai marombeiros de plantão! Tudo na santa paz!? Como um bom brasileiro eu nunca desisto e aqui estou novamente para mais uma jornada kkkk. Pretendo relatar para vocês mais esse blast que será um off com duração de 10 semanas (em princípio). Sugestões, críticas, elogios, pitacos e participações no geral são sempre muito bem vindas. Estamos aqui para compartilhar conhecimento. Estou vindo de um cruise de umas 12 semanas, onde usei deposteron, proviron, exemestano e uns paranauê pra melhorar o "figo" que tava bem zuado. Nesse período creio que tenha dado uma regredida no shape. Tive uns problemas pessoais que acabaram ferrando o psicológico, que leva o cara a dar uma desm…
Última resposta por Vegasregis, -
Quais são os benefícios do anastrozol no ciclo de Durateston e Stanozolol? Evita a queda de cabelo?
por bmbmbnfff- 1 resposta
- 6,3k visualizações
queria saber quais são os benefícios do anastrozol? no ciclo de dura e stano queria saber sim ele evita a queda de cabelo? e minha duvida fatal queria seber sim tomo ele quando acabar o ciclo ou quando estiver fazendo ciclo ?
- 18 respostas
- 2,6k visualizações
iae galera! HISTORIA meu nome e brayan 20 anos, peso 71kg, tempo de treino 3 anos. sofri um acidente no começo do ano de moto etc... voltei aos treinos a 3 meses, devido uma fratura do pulso. numero de ciclos:1 antes do acidente. OBJETIVO antes do acidente estava com 85kg seco. um bf bom etc minha meta com o ciclo e conseguir recuperar o shape corrigir alguns erros de cimetria como trapezio ombro e panturrilha. E melhorar a densidade muscular que esta igual a de um natural. MEDIDAS ATUAIS! peso: 71kg, altura: 1,79 braço:39 perna:59 peitoral:105 (fita passando por dentro dos braços) paturrilha:37,5 CICLO…
- 7 respostas
- 6k visualizações
Galera, é o meu quarto ciclo, sendo que o último foi a 1 ano e 6 meses. Mas dessa vez não tô afim de tomar testo nem usar muitas drogas, por não querer me preocupar com e2 alto e etc. Gostaria de opiniões a respeito. Estou em dieta para reduzir o BF a 2 meses e consegui diminuir de 15 para 12% antes do inicio do ciclo. A dieta eu sigo a CCC carb cycling codex. Vou fazer o relato, lá postarei fotos e a dieta detalhada. Encaixei as dosagens nesse padrão pois a oxan que comprei é comprimido de 25 MG da MusclePharma Idade: 25 anos Altura: 1,74 Peso: 80 kgs Bf: 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: cutting …
Última resposta por Jean Lima, -
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
Boa tarde Foristas, Tenho uma dúvida e não sei se estou postando em lugar errado, mas vamos la: Vocês saberiam me dizer qual melhor tipo de treino quando estamos ciclando? (ABC2x, ABCD, ABCDE) Ou isso não importa, o que realmente vale é a intensidade? Agradeço o compartilhamento das informações de vocês.
- 13 respostas
- 74,9k visualizações
Muita gente pergunta, quer saber, meio de boa sobre oxandrolona... então tá! Li este texto e parece adequado depois de ler matérias que não esclarecem muito... O que é a oxandrolona? De onde ela vem? Essa substância é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR”, no entanto, o laboratório responsável tirou o medicamento do mercado por não desejar ver o seu nome ligado aos esteróides anabolizantes. Meu amigo veio com uma cartela pra mim... ele JUROU que é original... Compro? Hoje em dia toda oxandrolona que ainda vem no Anavar é fake, assim como os winstrols depot e etc. A maneira mais segura de consegui-lo é em forma ma…
Última resposta por bruno 30, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Boa Tarde galera. Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo, e após uma postagem de dúvida resolvi começar a fazer um relato,vamos lá. Nome: Átila Rampazo Idade:29 Profissão:Desenvolvedor Sistema Web Tempo de Treino:6 meses Dieta:Pendente Frequência Treino: 5 dias da semana (Academia não abre aos fds) As medidas, vou ficar devendo mais a tarde eu vou tirar a medida, e e atualizo aqui. Meu primeiro ciclo está baseado em Deca e Propionato, iniciei a principio tomando 2X na semana, Seg e Sexta tomando 1ml de Deca + 1ml de Propionato + 1ml de Cipionato, após pesquisa e conversa no forum resolvi parar com o cipionato nesse momento, e ficar só co…
Última resposta por atilarampazo, -
- 151 respostas
- 19,7k visualizações
Salve meus irmaos, vamos ao relato do Pre Contest então. Data do Show: 11-12/06/2016 Classe objetivada: Bodybuilding Senior até 85 kg Campeonato: IFBB SP Estreantes Dados atuais Nome: Franco Sirena Idade: 27 anos Peso Jejum: 89 kg BF: 9~10% Treinador: Fakhri Mubarak IFBB Pro Tempo de Treino Total: 11 anos - há 3 anos vivo essa vida, sem bebidas, sempre em dieta, com poucos deslizes, treinando religiosamente sem queimar, e há 2 anos com apoio farmacológico. 1 ano de consultoria com o Mubarak Treino 4 dias ON 1 dia OFF 3 dias ON 1 dia OFF Femural Superior 1 Quadriceps Superior 2 OFF Superior 3 Quadriceps Superior 1 …
- 1 resposta
- 473 visualizações
Boa noite galera, Primeiramente peço que me desculpem se estiver postando no lugar errado, é que esta é a minha primeira postagem aqui, estou acompanhando o fórum a algum tempo e tenho tirado muitas dúvidas e aprendido muito com vocês; enfim, estou aqui por que quero a opinião de vocês em relação a qual objetivo, tenho 31 anos, 1,74 de altura e 77,00 kg, comecei a treinar a quase 3 meses, já fiz duas avaliações atualmente estou com um BF de 22%; a minha dúvida é sobre qual caminho tomar, no atual momento estou em desfite calórico, em uma dieta de 1500 calorias pra ser mais exato, até então o objetivo era secar, definir, porem tenho visto alguns vídeos que os caras …
- 6 respostas
- 11,1k visualizações
E ai glr estou pensando em ciclar pela primeira vez, estou com essa ideia de ciclo(10 ml de propi 200mg / 10 ml de stano 100 mg, ou um cut stack 300mg propi 100 mg, acetato de trembo100 mg e masteron 100mg). Da King Pharma, esta bom? Precisa de mais alguma coisa? Agradeço as opiniões ?✌ Malho à 7 meses. 1,97 de altura. 21 anos. 83 kg. Agradeço ✌?
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de uma ajuda de voces, estou na 1° semana de ciclo de oxan vou deixar abaixo o ciclo, bf e meta se puderem me ajudar com informações e complementos de cilco fico grato. 33 anos 1.80 peso 100kg BF 25,3 meta 93kg a 90kg dieta - ok mas se quiserem posso postar ela. ciclo oxan = estou na primeira semana, 20 mg sendo 10 mg parte da manha apos o café e 10mg pos treino por volta das 20h. estou pensando em colcoar um masterol ou clembuterol junto a partir da 4 semana. treino 5x semanal = geralmente Tri set em ombros, bíceps, tríceps. Aeróbico - não tenho conseguido fazer muito devido ter lesionado joelho no jiu-jitsu, mas te…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 55 respostas
- 4,5k visualizações
Bom , vou começar daqui a 10 dias o ciclo de trembo + enantato , 1ml de trem dia sim dia não 100 mg a cada ml e enan 2,5 por semana = 500 mg no caso 100 mg dia s dia não de trem e 2,5 ml de enan dividindo em dois dia na semana, total 30 ml de trem e 20 de enan. Fui a uma nutri esportiva, ela vai me passar a dieta em base de abaixar gordura e manter massa muscular, to com 14,4% de BF , 22 ANOS , JA CICLEI ANTES, 1,86 de altura, 86,5 KG Vou postar em breve a dieta se necessario e fotos no inicio , ciclo será de 8 semanas, suplementação tbm , queria opiniões , dicas , qualquer critica construtiva , obg . EM BREVE POSTO A ROTINA.
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
To querendo montar um ciclo mas to na duvida ja ciclei algumas vezes na vdd o ultimo terminei a 4 meses mas como todo bom marombeiro quero mais. Antes não tinha contato com produtos de farma agr tenho ou seja deca e dura vão ser mato kkkk Pensei num ciclo de 4 meses so q não sei se seria legal misturar como quero Pensei assim: 1° ao 4° mês 3 duras de farma por semana 1° e 2° mês 3 decas de farma por semana 3° mês não tenho idéia 4° mês trembo 250 mg por semana(nano) + bold 500mg por semana (nano) + masteron 250 mg por semana(nano) Não sei se ta muito exagerado Idade:30 anos Altura:1,73 Peso:87kg Braço: 45 cm frio …
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Então galera, tomei 8 durateston, resolvi parar com 8 pq meu rosto estava ficando muito inchado de retenção hidrica, talvez por causa da creatina q tava tomando junto, mas então vou dar tempo de 6 mesese depois ciclar denovo, pelo menos com 12 duras. Em 1 mes aplicando ganhei 7 kilos, meu braço passou de 32 para 36. Minha duvida é sobre a TPC. Quais remédios tenho que tomar e durante quanto tempo? é mesmo nescessario tomar tribulus? Se eu fosse fazer um exame para um médico olhar, que tipo de exame seria e depois de quanto tempo fazer?
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Boa tarde galera, sou nova por aqui mas conheço e acompanho os relatos da galera há anos, parabéns ao Fórum que está sempre orientando e ajudando na evolução de cada um que participa aqui. Gente, meu nome é Stephanie, tenho 41 anos, 3 filhos lindos e pelo menos uns 20 quilos indesejáveis para perder, sempre fui magra e me preocupei muito com o corpo, treino desde os meus 20 anos, comecei após a terceira gestação para correr atrás do prejuízo... fui adepta de um estilo de vida sem carboidratos, tudo começou quando na minha juventude ganhei uns quilinhos extras e ao cortar o carboidrato vi que essa coisa funcionava muito bem em mim, mas sempre que voltava a comer sem…
Última resposta por fisiculturismo, -
Bom dia pessoas!!! NATURAL BODYBUILDING MASTER Nome: Pokoyô Idade: 4X anos Altura: 1,65 (eu acho) Peso: 71 kg BF: 14% Cintura: 80 cm Ao todo entre paradas e voltas são dezessete anos de MUSCULAÇÃO NATURAL sem nunca ter usado nenhum AE. De qualquer forma quero acompanhar com vocês os resultados das minhas experiências nos projetos: MAIS VOLUME; AFINAR CINTURA e FORÇA TOTAL. Espero aumentar a força e o volume muscular e afinar a cintura, graças às técnicas de nutrição que desenvolvi chamada dieta bariátrica ao treinamento de força e de volume Pokoyô. Fotos de novembro de 2013.
Última resposta por Pokoyô, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Qual droga usar? Vou usar 1-10 enantato e 3-10 oxan ou stano (oral) e queria a opinião de vocês, quais os pros e os contras?
Última resposta por dinho3598, -
- 8 respostas
- 19,5k visualizações
Ja conheceram o metildrol ? Este compostoé é o que na verdade ? Uma pré hormonal ou um pró hormonal? Ao toma lo é necessário fazer uma TPC? Por que ?
Última resposta por TonyMontana, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses. Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa? Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente. Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses? Por ser o primeiro ciclo Dura e Deca é o suficiente? Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês.
Última resposta por alex15c, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
E aee galera, to precisando de uma ajuda de vocês, fiquei sem treinar 7 meses esse ano, devido a um problema na coluna (hérnia de disco), voltei a treinar há 4 semanas. Nesses meses fiquei parado totalmente de atividades físicas. Antes treinava bem 5x por semana, e todo ano fazia 1 ciclo, último ciclo em novembro de 2015 com 30ml de stano e dura 8 semanas, gostei da qualidade, porém, nao cresci muito apenas 2kg. Tenho 29 anos e peso de 74kg, por ter ficado tanto tempo parado, estou com gordura localizada principalmente na barriga e estava pensando em fazer um ciclo em novembro deste ano para secar e ganhar massa magra. Muitos não gostam de PH, mas estou pen…
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Pessoal, boa noite. Já usei algumas coisas como GH e oxam. Tive bons resultados no primero ciclo e me decepcionei muito nesse ultimo. Acho que a oxam que mandei manipular era adulterada. Resolvi arriscar e um mix de trembolona 80mg, stanozolol 50mg e 100mg de propianato de testo. Queria saber se alguem já ouviu falar desse mix fast da meson pharma. Comprei e vou testar. Vlw
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
PESSOAL, BOM DIA... MALHO A MAIS OU MENOS 2 ANOS...TENHO 1.70m E PESAVA QUASE 96kg...NUNCA DEI MUITA IMPORTÂNCIA A SAÚDE...MAS DESDE O COMEÇO DO ANO, PEGUEI FIRME NA DIETA E NOS TREINOS E EMAGRECI 25kgs, SEM TOMAR NADA...APENAS COM OS TREINOS E ALIMENTAÇÃO CORRETA. CORTEI REFRIGERANTES...FRITURAS...ETC. RESOLVI FAZER MEU PRIMEIRO CICLO PARA TENTAR GANHAR UM CORPO LEGAL....E COM ALGUNS AMIGOS QUE JA CICLARAM NA ACADEMIA MONTAMOS O SEGUINTE CICLO: SEGUNDAS E TERÇAS: 250mg DE CIPIONATO - 5 SEMANAS APÓS O CIPIONATO: SEGUNDAS E TERÇAS: 250mg DE ENANTATO - 5 SEMANAS DE 6 EM 6 HORAS 1 COMP. DE DIANABOL DE 10mg DIETA: 05:30 - PRÉ-TREINO: 2 BCAA…
- 13 respostas
- 12,9k visualizações
Salve rapaziada, estou começando meu primeiro ciclo e escolhi o dianabol oral. idade: 24anos altura: 1,91 Peso: 72,800 treino: 1 ano dieta: 6/7 refeições diárias Ciclo 6 semanas - 2 caps de 10mg na 1 semana e nas demais 3 caps de 8 em 8 hrs. Tpc Serms - tamoxifeno, clomid, multi vitamínico, tribulus e muita água durante 6 semanas. Ciclo leve sem muitos colaterais (assim espero) Aceito dicas, opniões de quem sabe ou já teve essa experiência. Abraço !
Última resposta por cHurumelo, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
E ai galera eu dnv aqui..depois de pesquisar muito e muito ainda não sei de tudo haha Primeiramente Altura : 1.71 Idade : 20 PESO : 91kg Bf : 10% Dieta OK Treino OK Nunca ciclei e nunca usei nenhum tipo de termogênico, suplementos já usei o básico, porém agora só comida mesma..não acho necessário PARA MIM suplemento Vai fazer 5 anos que eu treino, A um tempinho atrás postei um ciclo aqui pra tirar umas dúvidas minhas pois eu estava pesquisando muito sobre ele..aqui está : Bom pensei bastante, vi que eu poderia ter ganhos melhores com poucas drogas então eu estava querendo fazer assim da 1 à 4 …
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Ola. Comecei meu primeiro ciclo ha 6 dias de oxandrolona 40mg/dia, sendo 20mg a cada 12horas, durante sete semanas. Tenho 20 anos, bf entre 15-16, peso 55kg e tenho 1,60 de altura. O resto das medidas coloco aqui depois, junto com as fotos. Estou sentindo bastante sono e letargia até o momento. Estou tomando de suplementacao ômega 6, vitamina c, multivitaminico e whey, além de um suplemento para articulações que esqueci o nome agora. Sobre a tpc, tenho uma fórmula para mandar manipular que postarei aqui. Mas gostaria de saber tambem se vcs recomendam algum medicamento pra tpc pois estou com medo de dar algum efeito rebote pós ciclo pelo fato da dosag…
Última resposta por Foston, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Galera, eu sei que não é permitido falar sobre anabolizantes neste forum, porem vimos as fotos da ginecomastia do Rafael-Paua, e ele disse que tomou ae´s falsos, ja que alguns resolvem correr o risco de usar, como se prevenir dos falsificados?
Última resposta por TonyMontana, -
- 11 respostas
- 13,7k visualizações
Boas a todos ,eu 2f vou comecar com o primeiro ciclo de dianabol,deca,dura, a marca e da quantum pharma status : 77kg 1,78 11%bf boas as doses vao ser dianabol-6 comprimidos -60mg 8h-15h-22h deca- 600mg 2f 5f dura-700ml 2f e 5f Dieta em relacao a dieta a cada semana aumentos as doses para ter um aumento calorico Pequeno-almoco Aveia,casein,efa,1 banana,sementes de linhaca,optiman,liv52 Lanche-11h 2 latas de autm natural e avei 3 refeicao 13h Bife de peru ou atum ou salmao c/ arroz ou massa com brocolos, efa 4ªrefeicao 15h Bife de peru ou atum ou salmao c/ arroz ou massa com brocolos 5 refeiçao 18h Proteina da on, glutamina, av…
Última resposta por CaaioSP, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio. Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo. Valew galera.
Última resposta por LoKo É PoKo, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Recentemente peguei o contato da Powerpharma, um vendedor de AEs de labs e manipulados. Apesar de ter sido indicado pelo Celli, estou sempre com um pé atrás em relação a marcas como: Landerlan, Usp, Fm, rwr... Enfim, marcas conhecidas por terem seus produtos alterados e sublocados assim que chegam aqui no BRASIL. Então, na opinião de vocês, o que conta? Um revendedor de qualidade, ou é preferível escolher outros labs?
Última resposta por Gamma,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.626 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.830 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações