Tópicos
-
- 4 respostas
- 17,3k visualizações
Nao sei se o lugar certo para perguntar. Mas o uso da ritalina afeta de alguma maneiro o ganho de massa magra?
Última resposta por Mac_mac, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Malho há aproximadamente 10 meses, e pratico artes marciais a cerca de 9 anos. Estou pesando 68kg com 6% de BF. Queria fazer meu primeiro ciclo baseado em Trembo e Dura, alguém conselho vocês poderiam me dar? E outra duvida, alguém ja tomou TPC UNION? Vale a Pena ? Obrigado e abraços
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 42 respostas
- 112,7k visualizações
Ola galera pow treino a mais de 3 anos sou faixa azul e nao consigo estorar minha orelha tem alguma tecnica mais avançada pra ficar com orelha repolho e impor respeito? ai aguardo alisonvaletudo@yahoo.com.br
Última resposta por _manoelfilhoBJJ, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Olá pessoal, estou no meu 1° ciclo de enantato testosterona - boldenona - oxandrolona, porém no local que eu aplico o enantato fica um pouco inchado e muito dolorido, isso é normal ? Apliquei no vasto lateral, fiz assepsia com álcool 70%, 1 ml em cada vasto, o lado da boldenona sussa, o lado do enantato fudeu, queria saber se isso é normal da droga Abraço
Última resposta por igor_sanalves, -
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Olá Pessoal, Encontrei o fórum de vocês a uns dias atrás e gostaria de parabenizar a todos pelo conteúdo que disponibilizam aqui e também pela seriedade e disposição da galera em ajudar os que precisam, espero um dia ter conhecimento suficiente para ajudar também. Vamos ao que interessa, eu pesquisei bastante aqui para saber o máximo sobre os ciclos, e realmente é complicado encontrar uma receita pronta para usar, por isso baseado em conversar com alguns amigos e meu nutricionista ele montou um ciclo para mim, com stano e dura, não sei se é o adequado, segundo meu instrutor na academia seria melhor stano + TA, para poder tomar os dois juntos, mas vamos aos dados…
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Vou fazer relatos aqui de um bulking de 4 meses para atingir 110kg, e depois um cutting para voltar a 105kg. Meu treino será exclusivamente funcional: calistenia, elástico, barra fíxa, e exercícios isométricos. Durante o bulking, vou manter uma atividade aeróbica bem moderada, com corrida leve uma vez por semana. Durante o cutting, vou acrescentar treinos de jiu-jitsu três vezes por semana. A suplementação será apenas com whey protein e uma dieta bem planejada. Minhas medidas iniciais (24/11/2016) Peso: 103kg (de manhã, em jejum) --> 7kg até a meta final Altura: 188kg Bf: 14% Biceps: 51cm (esquerdo) e 50cm (direito) Antebraço: 40cm (frio) …
Última resposta por Canutov, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Comecei a ciclar tem pouca tempo muito pouco tempo mesmo, acho q estou com muita ansiedade e queria saber se pode ser causada pelo oxandrolona. to tomando comprimido de 20mg.
Última resposta por Gamma, -
Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força. Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN) Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando d…
Última resposta por CaaioSP, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Bom, eu tenho meu coach, e sempre sigo o que ele manda é da tudo certo, ele é bodybuilder é seus treinos e dieta são show de bola, e me passou um mega ciclo, confio dms nele, mas meu noivo que é Men's physique fala que isso é tudo mt forte, mesmo eu sabendo que vai acontecer de ter um pouco de virilização eu decidi tomar, mas gosto sempre de pedir opinião dos outros, pois vai que eu decido diminuir a dose kkkk Treino a 4 anos. Tenho 1,61m , 98 de quadril, 61 de quadríceps e 38 de panturrilha. O ciclo será de 8 semanas 40mg de oxandrolona por dia 0,5 ml de masteron na segunda e na quinta e 1,0 ml de boldedona na sexta.
Última resposta por Foston, -
Eai pessoal,vim relatar minha primeira experiência com esteróides anabolizantes. Malho há 3 anos, comecei com 17 anos pesando 67kg e 27cm de braço. Hoje estou estou com 20 anos, 1.80 cm de altura, 74kg e 36 cm de braço. Protocolo inicial são de 500 mg por semana de durateston (shering) dividido 250mg sábado e terça por 8 semanas, ao decorrer posso aumentar para 10 semana e acrescentar oxandrolona 60 mg por dia. Durante ciclo multivitaminico para ajudar na imunidade e demais aspectos e 4 L de água. Tpc serms 21 dias após última aplicação. Estou fazendo dieta de bulking buscando ganho máximo de peso com qualidade. Hoje iníciei a primeira aplicação …
Última resposta por Duuds, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Galera, boa tarde! Então, eu já fiz um ciclo de oxandrolona bem leve sugerido pela minha nutricionista, que nos primeiros 14 dias eu tomei 5mg e no restante tomei 10mg, sendo 5mg pela manha e 5mg durante a noite, totalizando 12/12h. Resultados? Poucos! Deu uma definição e pouquíssimo aumento de massa magra corporal nos membros inferiores. Gostei do resultado pq eu estava no processo de secar e com oxan, eu obtive um resultado bonzinho, porém nada demais. Não superou as minhas expectativas. Hoje, eu quero retomar o ciclo, mas estou com uma certa dúvida. Por ser meu segundo ciclo (mas lembrando que o primeiro foi bem fraco), como eu posso tom…
Última resposta por Juliana Martins, -
- 4 respostas
- 9,9k visualizações
Criei este tópico para registrar minha evolução desde que comecei a malhar e fazer dieta corretamente acompanhada por um nutricionista esportivo. Idade: 25 anos Peso inicial: 60 kg (quando comecei o acompanhamento) Antes eu pesava 65kg e consegui perder 5 kg sozinha e depois mais 5 kg acompanhada por um profissional. Comecei a dieta em 03/2016 por me sentir muito mal com o meu corpo. Sempre pratiquei esportes, desde criança mas depois que comecei a trabalhar e estudar, relaxei muito. Sempre fui magra e comia demais. Só que depois de um tempo sem atividade física comecei a ganhar muita gordura. Essas imagens mostram a evolução de 03/…
Última resposta por TonyMontana, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Ae esta minha evolução suplementos usados Lipo 6 black uc + corte de refrigerantes e lanches nos finais de semana + nada muito pesado perdi 17kg so musculação e 20 minutos esteira logo apos musculaçao em 1 mês - 80 ao 78 mudei pouco dieta comprei thermo abdomen que me fez baixar para 74 com um dieta + regrada peito de frango muitos ,ovo, peixes e frutas + muito pouco carboidrato e hoje quero baixar para 68 pois apesar da definição estar aparente ainda tenho umas gordurinha que quero perder como culotes e pouco da frente regiao abdominal chegar a uns 68 e baixar mais bf agora estou tomando oxielyte pro nao me deu nenhum colateral no primeiro dia e nao senti muita diferença…
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, sou novo no fórum. No dia 09/10/2015 eu resolvi entrar na academia, pesava cerca de 57kg, agora quase um ano depois estou com 65kg e o pior é que grande parte foi gordura que ganhei, pois eu comia muito frango, arroz, ovo e tomava suplemento, porém sem cálculo algum e por isso estou com uma gordurinha. Entrei na academia por causa do meu peito, acho que tenho peito escavado e sinto um certo desgosto dele, eu consegui definição nas costas porém o restante não muito, estou me sentindo mal porque todo esse tempo e ainda estou um franguinho , as vezes fico bolado na academia, os caras gigantes e comem qualquer coisa, sendo que me esforço muito pra crescer e estou um fran…
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Fiquei um tempo afastado do fórum, por um motivo muito sério. Quando estava para terminar meu ciclo de AE's, emendei um outro logo em seguida, foram praticamente um ano ciclando direto, com o uso da TPC, em períodos de ciclo. O único "colateral" que me ocorreu, foi o humor, onde eu mudei radicalmente e acabei entrando em uma depressão e me tornando alcoólatra. No momento atual, já me estabilizei com o meu shape, só tive ganhos mesmo bebendo de segunda a segunda. Isso que eu tive acompanhamento de profissionais, mas exagerei nas substancias e quantidade. Me tornei Coach, algo que eu já pretendia me tornar, tenho apenas 4 "cobaias", alunos da minha cidade, é pouco…
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao uso do Suplemento em questão. Estou com uma dieta bem liberal em questão de calorias, afinal sou Ectomorfo e queria dar uma "enchida". Gasto Calórico : 2.237 Calorias/Dia Consumo Calórico : 3.021 Calorias/Dia Estou utilizando um Hipercalórico cujo 2 Scoops (120G) dão o equivalente a 476 Calorias, queria usar 3 Scoops do produto (180G), sendo : 60g ao acordar, 60g 30 minutos antes de treinar e 60g depois do treino, o que acham? Aumentaria mais umas 800 calorias por dia somando ao leite integral.
-
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Qual seria sua reação se alguém lhe dissesse que você pode comer a vontade, sem se preocupar com calorias ou gorduras e ainda assim ser “grande e seco”, mas que para isso teria que voltar para aquele estilo de vida do período paleolítico? Confesso que fiquei bastante curiosa e resolvi ler sobre o assunto. Depois de muita pesquisa concluí que a teoria tem muito fundamento, mas na hora de colocar em prática bateu certo receio. Até porque quem treina e faz dieta sabe que é um pouco complicado se “arriscar” sem acompanhamento. Vou compartilhar com vocês um pequeno resumo sobre o que aprendi, lembrando que é baseado em pesquisas e não em experiência própria. A ideia por t…
Última resposta por rercolin, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Fala ae Galera blz ? Bom venho pedir ajuda e opiniao de vcs . Treino a um pouco mais de 1ano e meio ,Evoluo bem todas as partes musculares exeto o Peito .É muito complicado pra min aparentar só treinar braços é pernas , mais treinando tudo .Meu Biotipo é ectomorfo. Sempre fui muito magrelo e um pouco alto O meu treino é o seguinte . Supino Reto 4x 8 a12 conjugando com Fly(crucifico reto) até a falha Supino Inclinado 4x 8 a 12 conjugando com fly inclinado ate a falha tbm Voador 4x 10 a 12 . O que voces acham treino ta fraco? Preciso tirar? acrecentar?
Última resposta por JЋøηαŧα ૯ℓiαઽ, -
- 11 respostas
- 17,1k visualizações
Minha mina esta pensando em usar clembuterol por 8 semanas pra secar...e depois mandar oxondrolona... Só que ela usa pilula anticoncepcional... Apenas os entendidos por favor opinem...parar ou continuar com a pilula durante o ciclo ? blz ?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
E aê, rapaziada. Acompanho o fórum há tempos, mas é minha primeira postagem (e é bem específica). Fiz musculação algum tempo, mas atualmente estou só por conta da Calistenia. E, agora, decidi introduzir o ciclismo na minha rotina. Como pretendo reduzir ao máximo o processo catabólico, me mantenho atualizado quanto a hipertrofia. Achei um tópico dahora sobre como distribuir as refeições, mas duas dúvidas me surgiram. As refeições Refeição 1 – Desjejum Refeição 2 – Lanche Refeição 3 – Pré-treino (de 60 a 90 minutos antes do treino) Refeição 4 – Pós-treino líquido (logo após o treino) Refeição 5 – Pós-tr…
Última resposta por Dyego Villar, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Tenho 21 anos, com 1,76 de altura, 82kg, e 8℅ de gordura. Quando entrei a 2 anos atrás na academia tinha 65kg e 4℅ de gordura. Fui a um médico conhecido da minha cidade para ele me ajudar fazer meu primeiro ciclo e ele me passou as seguintes informações, 1 mês - 1 dura a cada 15 dias. (2 ampolas) 2 mês- 1 dura por semana. (4 ampolas) 3 mês- 2 duras por semana, segunda feira e quinta feira. (8 ampolas) 4 mês - 2 duras por semana, segunda feira e quinta feira. (8 ampolas). E a tpc Clomid e tamoxifeno. Ele disse que me passava a receita para pegar na farmácia. Mas eu não achei nada a respeito sobre esse tipo de ciclo, será que ele me …
- 16 respostas
- 7,6k visualizações
fiz um ciclo de dura+stano(comprimido), iniciando dia 05/05 e finalizando dia 13/06, no ciclo foram 10 dura que tomei ,15 dias após finalizar o ciclo comecei a ficar com a libido baixa e não ter muita ereção, ele até fica ereto porém borrachudo, entrei com a tpc dia 29/06 (16 dias após a última aplicação) com Clomid(indux) 100 mg e tamoxifeno 40 mg por dia e tribulus, estou a 14 dias na tpc e ainda não deu vida para o boneco rsrs ... Normal isso? alguém ai para dar uma luz?
Última resposta por Mestre, -
- 0 respostas
- 456 visualizações
tem dois meses que comecei vou postar as fotos da evolução só com creatina e uma dieta de proteínas
Última resposta por Carina Petrini, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Olá Galera, estava pensando em iniciar meu primeiro ciclo. Para isso, pesquisei e cheguei a conclusão que Cipionato de Testosterona + Oxandrolona seria o adequado. - Primeiramente tenho algumas dúvidas: * Possuo 10% de BF, aferida em bioimpedância, seria mais interessante usar um ciclo de Clembuterol antes do ciclo citado ou o próprio ciclo já se encarregaria de abaixar um pouco a BF? *Tenho uma gordura abdominal, não tenho barriga. Entretanto não é tanquinho (Busco o tranquinho). Dados: Idade: 19 anos Peso: 81kg Altura: 1,79 cm BF: 11% Braço: 40 cm Cintura (Linha umbilical): 81 cm Tórax (Linha mamilar): 99 cm …
Última resposta por eduardo junior ( coach), -
- 16 respostas
- 5,4k visualizações
Boa tarde ja ciclei com oxa por tempo prolongado. Nao tive colaterais mas extrapolei o tempo de uso. Meus receptores nao voltam ao normal. Estava ha 3 meses usando gel testo. SHBG alto e nao libera a testo. Médico indicou 25 mg Deca 4 semanas. Por favor queria informações de quem ja usou . Mulheres se possivel. Muito OBrigada
Última resposta por MARIVLVA, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Esteroides anabolizantes orais produzem grandes reduções nas concentrações séricas de lipoproteína de alta densidade-HDL (colesterol bom). Nossa hipótese é que este efeito relacionado com a sua via de administração e não estava relacionado com a sua potência androgênica. Nós administrada Stanozolol oral (6 mg/dia) ou doses supra fisiológicas de enantato de testosterona intramuscular (200 mg/semana) a 11 levantadores de peso do sexo masculino durante seis semanas em um desenho cruzado. O Stanozolol reduziu o HDL-colesterol e a subfração HDL2 por 33% e 71%, respectivamente. Em contraste, a testosterona diminuiu a concentração de HDL-colesterol em apenas 9% e a diminuiç…
Última resposta por edublade, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Meu nome é Victor, tenho 19 anos. Treinei musculação diversas vezes, porém sempre teve algo que interferia e eu precisei deixar de lado por um tempo. Já fui um obeso e graças à Deus primeiramente e segundamente à musculação, minha determinação e foco eu consegui emagrecer bastante. Hoje tenho a estatura de 1m 85,5cm, peso 85kg, 9% de bf e estou firme na musculação à 5 meses. Quero ter um bom desenvolvimento com um ciclo de stano e dura, porém busco informações com alguns professores mas uns dizem uma coisa e outros dizem algo completamente diferente, queria saber o que seria melhor. Fazer o ciclo de stano primeiro e o de dura logo depois, fazer o de dura primeir…
Última resposta por Dan3j, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Boa Tarde galera do mundo maromba #monstros ,venha por aqui me apresentar como um louco de treino como muitos são , na chuva , no frio , no calor infernal , nas enchente e etc .... deixa esse papo de lado só risos , e fanático pelo corpo ,meu é claro! rs Bom agora falando sério , estou me apresentando aqui pela primeira vez e comentei alguns post já, porém não sou conhecido por aqui, mas tenho um pouco de conhecimento sobre esse nosso mundo... Lembrando que só cito as coisas no fórum no qual eu tomei e tive experiencia, só não irei citar o que eu tomei ok. Vou citar minhas características. Altura : 1.86 Peso atual : 105 kg Gordura : 9,8 quil…
Última resposta por Alemao2018, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal desculpa a pergunta mas alguem sabe um site em que tem oxandrolona confiavel e site confiavel ! obrigado desculpem a pergunta !
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
Bom, estou malhando à aproximadamente 5 meses, com ganhos relativamente bons, porém, ainda acho em minha cabeça que posso melhorar mais ainda estes ganhos, tenho 15 anos, minha alimentação é boa, como de tudo, sem exagero pois sei que necessito de todo tipo de vitamina no corpo, estava tomando BCAA, mas acho que foi uma escolha muito idiota com relação a suplemento, e comecei a ler sobre a ingestão de creatina com dextrose e fiquei em duvida se "valeria a pena" fazer essa ingestão, e de que maneira poderia fazer a mesma!? Atualmente estou pesando 68Kg com 16% de BF. Desculpem se eu bostejei em alguma coisa ai.
- 8 respostas
- 10,4k visualizações
Primeiramente peço desculpas por não saber muito ! Meu nome é Junior , tenho 19 anos , 1,84 e 87,5 kg com Bf de 12 a 13 por cento ! objetivo : Ganhar mais uns 5 kg de massa magra e diminuir o bf até 8 a 9 por cento ! Treino a 2 anos academia e jogo handebol no time da cidade (obs: treino com muito aerobico) Quero fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona porém pesquisei bastante já e não consegui montar o meu ciclo , voces poderiam me ajudar? pensei em low doses mas não sei como fazer o tpc , e tambem nao sei se vale a pena por ser um ciclo muito longo. O que voces indicam ? obs:( primeiro ciclo queria testar o meu corpo com algum esteroide oral , uma droga…
Última resposta por trembomon, -
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão? Ou qual ciclo/droga devo utilizar? Obrigado,
Última resposta por Crown, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia galera alguém pode me ajudar qual deste seria mais indicado Somatodrol ou Stanozolol: meu amigo usou winstrol e se deu muito mal .indicarao para ele o somatodrol que e natural sera
Última resposta por marcoscowboy10, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Algumas informações do Leandro Twin sobre o OxyElite Pro que estou repassando para vocês: 1,3,7-Trimetilxantina Descobri que existe uma substância chamada Trimetil. Na verdade seu nome científico é 1,3,7-Trimetilxantina. Esta substância é potente pra queima de gordura, redução de apetite, maior disposição, diurética, etc. Essa substância pura tem um ótimo efeito e está presente nos termogênicos nacionais e importados fabricados no Brasil e muitos pré-treinos, de forma totalmente pura, sem nenhum tipo de adição de auxilares. É vendido pelo preço de 200-300 reais. Essa substância também é conhecida como cafeína anidra ou simplesmente cafe…
- 4 respostas
- 2k visualizações
Tenho 30 anos, e o verão ta chegando e preciso dar um UP na carcaça. Na próxima semana vou iniciar o ciclo com TESTOGAR. Primeira vez que vou ciclar com este esteroide. Como eu não quero muito volume e mais massa magra, resolvi ciclar só com ele DS*DN 1ML. Ouvi relatos sobre a falsificação deste anabol. Mas resolvi dar votos de confiança a fonte que tenho. Mesmo assim logo postarei a foto do produto pra galera conferir. Sobre o ciclo o que vocês acham? Quantas semanas de ciclo vcs acham? É meu terceiro ciclo, sendo o primeiro do ano. Nas outras vezes ciclei Stano e ultra lenta. Colaterais: Perda da libido, li alguns artigos falando que este Ester. faz despenca…
Ciclo de Insulina: qual risco de adquirir diabetes? Posso treinar logo após a aplicação? 1 2
por Arlindo Montanha- 11 respostas
- 23,2k visualizações
Eae galera, é primeiro tópico aqui no fórum... Seguinte, gostaria de fazer um ciclo com insulina mas tenho algumas duvidas: 1- Qual o risco deu pegar resistência a insulina (diabetes) com um mês de uso? 2- Quanto tempo depois da aplicação da insulina (humalog) eu posso treinar? 3- caso eu tenha uma hipoglicemia, o que pode me salvar? 4- Como não acumular muita gordura?
Última resposta por Roan Waltrick, -
- 23 respostas
- 4,4k visualizações
Um médico receitou Deca pra mim, a prescrição foi a seguinte: 3 ampolas de deca Tomar 1 Ml a cada 20 dias. Eu ainda não tomei não, pq acho que não da pra ter resultados só com essa dosagem ai.. O que vcs acham ? alguém aqui ja ciclou somente deca? A antes que venham falar que depende da minha dieta a mesma hoje esta em torno de 3.500 calorias, #Ectomorfo Suplementação: Hipercalorico, BCAA, Malto, Creatina.
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
Pessoal eu precisava mtmt da ajuda de vcs, comprei dois ciclo6, veio lacrado c selo, na caixa tudo certinho, até com o cód de autenticação, porém os dois com o mesmo cód. E ambos falsos de acordo com o site ciclo6genadrag.com agr eu fiquei na dúvida pq eu vi numas pesquisas e o meu eh igual e tal. E tbm pq viria com o cód de autenticação ? Sei lá, oq vcs acham ? Por favor ajudem se quiser mais fotos eu posto
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
1 - Hemograma 2 - Triglicérides 3 - Colesterol Total 4 - Colesterol HDL Soro 5 - Colesterol LDL 6 - Colesterol VLDL Soro 7 - Insulina 8 - Prolactina (PRL) 9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 - Hormônio Luteinizante (LH) 11 - Hormônio do Crescimento (HgH) 12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 - Somatomedina (IGF-1) 14 - Cortisol 15 - Testosterona Total 16 - Testosterona Livre 17 - Dihidrotestosterona 18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 - Estradiol 21 - …
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
E ae galera recentemente postei um tópico do meu primeiro ciclo e vou iniciar, antes gostaria sanar algumas dúvidas, espero que me ajudem, estou aberto a sugestões. Obrigado. - Idade 22 - Altura 170 - Peso 75 - Medidas IMC 25,29 % Gordura 11,83 Massa magra 68,43 Massa gorda, 8,89 Tórax relaxado 96,00 Abdômen 77,00 Cintura 75,0 0 Quadril 98,00 Braço 32,00 Coxa 55,00 Panturrilha 37,00 - Tempo de treino 2 anos - Objetivo: Ganho de massa magra, e segurar o máximo possível de ganhos após o fim do ciclo. - Dieta calorias 2266 170 proteína 284 carboidrato 144 Gordura - Suplementação: Whey protein, BCAA, creatina e albu…
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Treino tem 4 meses, sou ecto, comecei a treinar pois estava realmente incomodado com meu corpo magro Tenho 19 anos Comecei com 1,74m e 62kg 4 meses depois estou com 71kg Tenho uma dieta daquela de comer tudo pela frente, mas evito alimentos industrializados, e com muito açúcares Minha suplementação é duas doses de hipercalorico ao dia e malto antes do treino Então, decidi fazer o uso da droga pois to vendo que to ganhando mais gordura que músculo, queria dar um up em relação e ganho de massa magra, vou começar o ciclo de durateston amanhã, decidi depois de muita pesquisa fazer um ciclo de 6 semanas, 500mg por semana, provavelmente irão dizer …
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber como iniciar o pós ciclo com M-drol, tipo quando começar o Tpc e durante o ciclo o que tomar? protetor hepático Silimarina , Tamoxifeno pra não desenvolver ginecomastia devo fazer de que forma? Agradeço a ajuda de alguém.
Última resposta por Toxi, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Galeria de fotos da história do Fisiculturismo
Última resposta por thejhones, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Bom vou logo a minha duvida ,tenho 20 anos, malho a 3 anos, 1,70 67 kg ( antes do ciclo ) e fiz uma consulta ao medico, ele me passou 200 mg de deposteron junto com 30 mg de oxandrolona, ciclo de 6 semanas, tomando anastrozol 1mg todos o dias. Estou na 5 semana do ciclo, e ganhei 4 kgs, comecei com 12 % de gordura, e fui para 7%, queimei muita gordura ao mesmo tempo que ganhei massa muscular, mesmo com baixissimas doses. Me passou o pos ciclo com mucuna 200mg, tribullus 200mg, e maca 200mg, com 50 mg de clomifeno logo a pos a ultima aplicaçao durante 20 dias. Mesmo com o anastrozol eu estou sentindo sensibilidade faz 5 dias, e acabou os dias da minha consulta.. O que po…
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
CICLO ( GANHO DE MASSA BRUTA ) Drogas : - Cipionato de testosterona ( deposteron 100mg/ml ) - Decaland 200mg/ml ( landerlan ) 1º ciclo Objetivo : Ganho de massa bruta Idade : 21 anos Altura : 1,85 Peso : 85 kg BF : + - 12 % 1º semana : 200mg deposteron + 100mg decaland 2º semana : 200mg deposteron + 100mg decaland 3º semana : 200mg deposteron + 200mg decaland 4º semana : 200mg deposteron + 200mg decaland 5º semana : 200mg deposteron + 200…
Última resposta por lombrah1n1, -
- 31 respostas
- 13k visualizações
http://www.equinosvet.com.br/creatina-atp-500g.html Alguem se arrisca? Sei que ja existem outros topicos, mas acabei de me lembrar disso aqui. E aí. Eu ja tomei, alguem tomaria? Alguem mais tomou? Vi que o japo falou disso em outro post e lembrei de quando usei, aí resolvi levantar a questao aqui. E esse BCAA aqui? http://www.equinosvet.com.br/super-muscle-crescimento-5kg.html Rola? hahahahahahaha. Seria o Whey protein dos cavalos? To realmente tentado a experimentar, ja estagiei em fabrica de raçoes e quanto a higiene eu posso afirmar que é bem melhor que as de varias pastelarias por ai.
Última resposta por Jarlyo Seid, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Queria uma dica ai de quem já fez este ciclo ou quem tenha conhecimento nesta combinação de Durateston + Oxodrolona? Vou começar o meu ciclo agra, já consegui 16 ampolas de Dura na farmácia e 120 caps de oxodrolona também. Sei q não é um Ciclo forte, mais foi foda pra arrumar as parada aki nas farmácias. _Dura toda (Segunda e quinta) durante 8 semanas. _Oxodrolona (3 x ao dia) 10mg cda dose, 30mg diária durante 6 semanas. _Tpc (Silimarina durante) + (tamoxifeno e tribulus e zma no final) _Suplementação (Bcaa + Whey + Glutamina + Dextrose + Omega 3 + COMPLEXO vitamina + Vitamina C) _Dieta (7 refeições diária) Proteína e Carbo CALCULADO …
Última resposta por Segue o Plano, -
- 13 respostas
- 8k visualizações
Eu iria começar um ciclo de 18 wins depois do carnaval,mas to precisando tirar os dentes do Cizo,ciso ,sei lá como se escreve . Então o que eu gostaria de saber se existe algum problema de eu extrair os dentes,tipo anestezia,remédios,etc... Ou seria melhor eu esperar e tirar os dentes e depois ciclar ??? Tipo to com pressa,por que eu to com as menininhas em casa e num guento mais olhar pra elas..eheheh Valeu galera...
Boa noite Galera. Postei umas duvidas sobre meu ciclo na secção respectiva, e os comentários foram super uteis pra fazer os ajustes que precisava no ciclo. Comecei essa semana (Segunda e quinta são as aplicações), e achei massa ir postando aqui semanalmente os resultados e algumas percepções pra ir tirando algumas duvidas que surgem durante o ciclo e pra que depois possa ajudar quem por acaso ler e tenha as mesmas duvidas. Quando começarem os resultados mais significativos vou postando fotos também. CICLO 1-10 Sem - ENANTATO DE TESTO (SEGUNDA E QUINTA) 600 mg/semana 5-10 Sem - HCG (1000 UI \ semana) 2-10 Sem - ANASTROZOL (PRIMEIRAS SEMAN…
Última resposta por LUCAS1991, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde galera, eu sempre utilizei o whey protein gold standard da Optmun, mas estava pensando se há grande diferença entre o gold e o whey mais novo que a própria optmun lançou que é aquele de refil, 100% whey. Aqui na minha cidade, o preço à vista está R$ 170,00 o gold e R$ 110,00 o outro. Alguem poderia me dizer se compensa trocar?? Whey Gold Standard http://www.madrugaosuplementos.com.br/100-whey-protein-900g-optimum-nutrition/ 100% Whey http://www.madrugaosuplementos.com.br/100-whey-protein-824g-optimum-nutrition/ Obrigado desde já
Última resposta por FATERA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 146 respostas
- 8.304 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.834 visualizações
-
- 2 respostas
- 55 visualizações
-
- 623 respostas
- 25.950 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
- 384 respostas
- 21.553 visualizações
-
- 1.930 respostas
- 200.945 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 41 visualizações
-
Suplementação pode causar espinhas? E qual o melhor suplemento alimentar?
Por Jonas Cordeiro, em Tópicos sobre suplementação
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
Hipercalórico funciona para ectomorfo sem musculação, apenas com Muay Thai?
Por Jonas Cordeiro, em Tópicos sobre suplementação
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,1k