Tópicos
-
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Fala pessoal, comecei a usar o Stimerex ES tem 2 dias, e já obtive algum resultado, e resolvi ir postando as mudanças no meu corpo pra ajudar a galera que tem dúvida quanto ao produto! Seguinte, antes de começar vale a pela dizer que sou um cara que faz uma dieta séria. Só saí da dieta no Natal, Ano novo e no meu aniversário. Agora nem sei quando vou comer alguma besteira, mas sei que não tão cedo. Não preciso nem dizer que não estou bebendo álcool. Outra coisa que tenho que dizer é que estou em um ciclo de Oxandrolona ( O que já ajuda bastante na perda de gordura ), mas como tenho me alimentado muito bem, fora a suplementação básica ( Whey, glutamina, colágeno...) e…
Última resposta por MAROMBATIJUCANO, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Queria saber se alguém sabe se apos o uso do enantato de trembolona quando ela sai do corpo? E do cipionato de testosterona alguem sabe??!
Última resposta por Otavi, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde meu nome é Alessandro fiz uma aplicação apenas de Durateston há 32 dias e percebi que a quantidade de esperma diminui, e meus testículos estão menores, e estou tendo dificuldade de ficar excitado. Isso é comum? Isso vai passar logo? Ou tenho q ir logo ao médico, por favor me respondam estou desesperado.
Última resposta por Toxi, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá galera, fiz uma consulta e o cara me passou ? 2 vidros de oxandrolona com 100 comprimidos de 10mg e 15 ampolas de durateston COMO TOMAR: Oxandrolona: 3 comprimidos por dia 1 em 4 em 4 horas. Durateston: 1ml a cada 3 em 3 dias até acabar E disse que a tpc não era necessário! Meu primeiro ciclo, me ajudem aí oq vocês acham desse protocolo?
Última resposta por Toxi, -
bem....vou relatar minha experiência nos quinze dias tomando clembuterol! dados:25 anos. 1,72m; 79,5 kg; 34 de braço, 101 de toráx, 94 de barriga um verdadeiro barril. objetivo: perder massa gorda treino: all in the day - 2ª, 4ª e 6ª. e 3ª e 5ª - 40 min. esteira + 300 abdominais. suplementação:nenhuma. produto: Pulmonil Gel ciclo: 15on 15off, 112223334445555 ( ml/dia) alimentação: normal, sem açucar gordurar e frituras 1º dia: 1 ml.....nem fez muito efeito, quase nada, cheguei a pensar q tinha comprado produto falsi. Senti melhoras no treino, mais disposição, nada surpreendente. 2º dia: 1ml ....senti uma pressãosinha.....respirei melhor e suei…
Última resposta por Marcus Vinicius da Hora, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia Marombada, irei mandar meu primeiro ciclo, ainda tenho algumas dúvidas e aceito dicas e opiniões da rapaziada, começarei dentro de 1 semana mais ou menos que irá chegar o HCG só quero começar quando tudo tiver em mão para não acabar dando merda, vejam como estou pensando em ciclar lembrando que podem deixar opiniões são sempre bem vindas: 1-8 Enantato de testosterona 500mg semana 4-8 Dianabol 40 a 60mg por dia, ainda não decidi não sei se precisa ser 60 devido a primeiro ciclo acho que vai entrar bem. ( teve gente que falou pra eu fazer 3-8 1-4 não sei o motivo) pensei em mandar um stano 1-4 e depois partir pra diana seria valido isso? Também de…
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Olá Galera sou mulher e estou precisando de opniao e dicas sobre o uso da sibutramina + winstrol. A sibutramina eu ja uso por indicação do meu endoclinologista no primeiro em dois meses consegui perder 15 kg somente com seu uso (peso inicial) 115 KG, hoje estou com 98 KG continuo fazendo o uso da sibutramina estava pensando em juntar o uso dela ao winstrol mas nao sei se realmente teria algum problema. Lembrando que perdir apenas com o uso da sibutramina sem academia e nenhum tipo de malhacao entao gostaria de dicas parar iniciar o uso dos dois com os exercicios em academia. Criei esse perfil para comecar a postar meu ciclo.
Última resposta por Micael Silva, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Quero saber nomes para eu colocar no meu canal do youtube focado na musculação e sobre meu dia a dia (vlog) porem estou sem ideias de nomes ....
Última resposta por Pablo Brekallo, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá caros amigos Body Build !! Tenho 23 anos e exatamente em Outubro de 2015 comecei um ciclo de Deposteron (2 aplicações na Semana) com Oxodrolona 4 cápsulas por dia. Fiz o ciclo e o pos ciclo conforme meu endócrino pediu. Em Janeiro de 2016 fiz os exames com os seguintes resultados: testosterona total: 997 ng/dl testosterona livre: 23,36 ng/dl T3 Reverso :26,75 ng/dl T4: 1,40 ng/dl Antes do ciclo não podia ver um rabo de saia.Após e durante o ciclo literalmente não podia ver nenhum buraco. Mas todo alegria começo acabar em Agosto. No segundo semestre comecei a ter dificuldades em manter a ereção, e o desempenho e frequência de fights começaram a cai…
Última resposta por fabio28, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde moçada, irei fazer um ciclo de enantato e diana. Inicialmente pretendo fazer : 1-8 ou 1-10 enantato de testosterona 500mg semanal 1-4 ou 1-6 dianabol 40 ou 50 mg tsd eu preciso de ajuda com a TPC, pesquisei mas continuei com muita duvida ainda assim, um protetor pro figado sei que precisa pq a diana é bruxa mas quantidade,dias,quando começar, quando parar exclusivamente com essas 2 drogas não achei, se puderem dar uma ajuda agradeço, irei iniciar assim que souber o que tomar e irei relatar com fotos o ciclo.
Última resposta por rocklock, -
hipertrofia R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular 1 2 3
por Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular- 22 respostas
- 3k visualizações
R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Última resposta por Batata..., -
CREATINA A busca pelo corpo perfeito ou pela melhora do rendimento esportivo tem levado ao estudo e desenvolvimento de muitos métodos para potencializar o rendimento, o ganho de massa muscular e a perda de gordura. A creatina é um suplemento que tem despertado interesse no meio esportivo uma vez que evidências sugerem que esta substancia é capaz de melhorar o rendimento em exercícios de força e potência muscular, além de auxiliar na hipertrofia e ganho de massa magra1,2,3,4,5. A creatina (ácido a-metil guanidino acético) é uma amina nitrogenada de ocorrência natural encontrada primariamente no músculo esquelético. É sintetizada endogenamente pelo fígado, rins e pâncrea…
Última resposta por Markus B, -
- 12 respostas
- 5,7k visualizações
Oi pessoal! Me chamo Cristina e tenho 17 anos. Muitos dizem que não há necessidade do uso de um termogênico pois não sou ''gorda'' e que eu poderia emagrecer apenas com dieta e aeróbio, porem já emagreci 13kgs assim e parou por ai, ficou aquelas ''banhas'' chatas que não me deixam de jeito nenhummm. Ai um amigo me disse pra tentar elimina-las com algum termogênico e foi o que eu fiz, depois de longas pesquisas sobre o assunto, é claro. Comecei a tomar hoje e pretendo fazer 15 on 15 of, tomando cerca de 30~40min antes do treino. Peso > 67,7kg (meta 62kg) Altura > 1,69 Cintura > 72cm (meta 65cm) Abdômen > 84cm (meta 80~78cm) Sobre minh…
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Tenho 30 anos, 1,60, 57kg e estou gordinha. BF há um mês atras estava em 27%, ou seja a coisa tá preta. Estava sem treinar há um ano, tive síndrome do pânico e enfiei o pé na jaca. Agora por motivos principalmente de saúde voltei a treinar há uns 20 dias. Rotina: Segundas, quartas e sextas - musculação AB + 20 min de HITT Terças e quintas - 1h30 de Muay Thai Esta semana resolvi entrar com o hydroxycut por indicacao de pessoas próximas e relatos na internet davam conta que era bem utilizado pela mulherada. Segui à risca a recomendação de uso que vem no produto. Dias 1 e 2 tomei 1 cápsula ao acordar. Não tive nenhum efeito colateral, exceto qu…
Última resposta por DiegodaCosta, -
- 21 respostas
- 25,5k visualizações
me tirem esta dúvida, pq eu to tomanu muita aveia, e meu intestino ta muito solto, isso emagresse?
Última resposta por Mugiwara, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Eu na verdade nem ia escrever sobre isso, mas estava trocando ideias com um usuário aqui do forum hoje, e surgiu o assunto. Eu havia coletado material para escrever sobre M-DROL um tempo atras, mas como pessoalmente acho difícil ter um original para se comprar, eu desisti de escrever. Uns tempos atras, quando eu estava pesquisando sobre isso, me deparei com um site de fora do Brasil, que descreve vários PH´s. Chega a ser intrigante o quanto tem de moléculas "novas" de Esteroides Anabolizantes, e que já foram e ainda são vendidas na forma de PH nos USA. Parece que eles criam uma nova todos os dias, mas na verdade pesquisando a fundo, eles não estão basicamen…
Última resposta por araga, -
- 11 respostas
- 10k visualizações
Galera é o seguinte tem 1 mês +/- que tomei dianabol durante umas 3 semanas, só que começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei (não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei) depois de suspender o uso comecei a tomar tamoxifeno durante 3 semanas e parei. So que agora percebi que não tenho mas vontade de transar,quando acordo o pênis não fica mas ereto,quando me masturbo o negocio até funciona mas se eu parar ele mucha em questão de segundos ai tenho que voltar a me masturbar,com a minha namorada quando eu chegava na casa dela já sabia que ia transar já ficava ereto,hoje em dia não tá mas assim ,nao tenho vontade nenhuma…
Última resposta por araga, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Boa noite, ah 3 meses atras minha endrocnogista me mandou manipular oxandrolona 20mg é uma testosterona em gel, e era pra tomar 2 comprimidos do oxan por dia e passar a testo antes de dormir. Foi o meu segundo ciclo já usei stanazolol ano passado, é assim quando usei fui abaixando as doses 2 semana antes, a médica não me indicou fazer isso com o oxandrolona mais eu abaixei mesmo assim. Hoje foi meu ultimo comprimido e gostaria de saber se vou ter que fazer TPC? E com que ? Q médica disse no dia da consulta que não precisava mais fico meio assim por que tive alguns colaterais como : cravos no rosto e espinhas nas costas, stress, insônia, dores de cabeça, e minha menstrua…
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Eu tava de boas aqui, tenho 13 anos e faço calistenia há 1 ano, tinha parado uns 2 meses por uma lesão na lombar, agora que voltei fui fazer algumas flexões para aquecer (5 séries de 30), e logo após isso já estava sentindo muita dor nos músculos (óbvio, porque tinha parado por muito tempo, mas o problema não foi esse, o problema foi que começei a sentir uma dor no trapézio bem perto da dorsal, mas não era dor muscular e sim dor nos nervos ou no tendão, será que isso é normal por causa que eu parei ou tem algo errado?? Desde já agradeço...
Última resposta por Whatson Conde, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou? Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim. obrigado a todos! Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Estou terminando meu ciclo de pulmonil gel (realmente foi a melhor coisa que fiz na vida). Fiz 15 on 15 of e 15 on. Quero saber agora quando posso fazer o próximo e quanto tempo posso tomar?
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber o que usar depois ou durante, voltei a treinar há três semanas, mas já estou super focado e carregado... quero uma indicação do que usar depois ou durante pois já comecei..
Última resposta por Rafael sorcerer, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Fala galera! Na quarta-feira apliquei Deca no meu deltoide porém, ele está muito inchado desde então. Não tive febre e não está vermelho só muito inchado, tipo o músculo todo. To tomando anti-inflamatório e alternando compressa de gelo e água quente mas não tenho visto nenhuma melhora. Alguém já teve alguma experiência dessa? Sabem me dizer se e normal ou quanto tempo vai melhorar? Valeu ai!
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
E aí pessoal, eu tenho uma dúvida em relação às costas... Meu trapézio e a grande dorsal são bem desenvolvidos, porém a parte do redondo maior/menor, infraespinhal e outros músculos que fazem parte do manguito rotador ou etc eu não tenho muita massa, creio eu. Gostaria de saber exercícios, amplitudes, treinos, qualquer coisa que possa me ajudar a conseguir massa nesse local, eu não vejo uma hipertrofia grande nesse local (o bf é razoável ao ponto de dar pra ver o músculo quando ele é ou nao desenvolvido no local).
Última resposta por fisiculturismo, -
olá, sou homem e tenho uma cintura larga meio feiminina.. eu sou muito magro e tenho uma caixa toraxica muito desproporcional a minha cintura... quero saber se tem como resolver isto? algum exercicio que possa me ajudar... vocês conheçem alguem que é assim também? abraço e desde já agradeço a ajuda.
Última resposta por Gustavᴑ Own3d, -
Estarei começando meu primeiro ciclo AES com oxandrolona (landerlan) amanhã. De um ano e meio pra cá engordei muito, parei de malhar e quando cai em mim já tinha perdido tudo o que tinha conquistado nos 7 anos anteriores malhando. Voltei a malhar depois de 1 ano parada no início desse ano, e desde então tenho feito acompanhamento com nutri, suplementando apenas com whey. Segue abaixo meus dados atuais Idade: 25 anos Altura – 174cm Peso - 68 kg Braço - 32 cm Cintura - 73 cm Quadril - 105 cm Cx alta - 60 cm Cx média - 54 cm Cx Baixa - 44 cm Panturrilha - 36 cm BF: 26% Quando iniciei com a…
Última resposta por Luis Candeias Ka'h Biel, -
- 11 respostas
- 4,8k visualizações
Na minha primeira aplicação parece que fiquei sem água nenhuma no corpo, após umas horas trabalhando eu tava ficando com a boca salgada, eu tava suando muito e o colateral que eu senti no dia da aplicação e nos dias seguintes foi ataques de raiva, qualquer coisa me deixava puto, nada de pressão alta como falam, arritimia e nem nada disso No segundo dia, após a aplicação aumentei muito peso na maioria dos treinos, lembrando que iniciei o ciclo para manter a massa magra, mas os ganhos como são rápidos vicia, é como a recompensa de uma droga que se compra em becos, e a recompensa sempre faz o organismo pedir mais daquilo, hoje estou na minha 3ª semana, mando d-s, d-n.
Última resposta por Leosoyer, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Estou treinando há um ano e meio, quase dois, e sempre muito focada. Acho que finalmente cheguei a um ponto bom para meu primeiro ciclo. Adaptei minha dieta inicial passada pela nutricionista mas pretendo recorrer à uma profissional novamente antes de iniciar meu ciclo. Li bastante sobre o assunto, e vi que, é mais aconselhável, iniciar o ciclo um um %BF bem baixo, para garantir resultados melhores. Elaborei então a estratégia de passar mais uns 15 dias focando em cárdio + exercícios combinados + dieta low carb (que costumo fazer quando pretendo perder peso) + utilização de um termogênico (pensei no KIMERA). Desta forma, diminuiria meu %BF para inici…
- 16 respostas
- 12,8k visualizações
Estou na minha 5° Semana de bol com oxan. Comecei meu ciclo dia 7/12/16 com duas cápsula por dia de oxan de 10mg e bold 0,5ml de cada lado no glúteos na segunda e quinta. Só que está semana eu aumentei a dose de bold, estou mandando 1ml de cada lado dos glúteos na segunda e quinta. Estou fazendo certo será? E o profissional que está me acompanhando disse que eu tenho que fazer o ciclo de 6 a 8 semanas, só que estou na dúvida, eu quero fazer ate a 6 semana oque vocês acham? E em relação ao meu anticoncepcional eu devo parar de usar?
Última resposta por Lds37, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
Olá, amigos, vim apresentar uma ferramenta muito fácil e prática que eu uso (e muito) pra encontrar proteções, medicações pra intra-ciclo e TPC. Trata-se do site Consulta Remédios, é como se fosse uma espécie de Buscapé ou Bondfaro, só que pra medicamentos. Existem várias farmácias credenciadas e com isso você pode comparar e encontras os melhores preços. Basta digitar o nome do medicamento (exemplo Nolvadex) ou o princípio ativo (Tamoxifeno) e ele acha pra você, eu recomendo sempre procurar pelo princípio ativo pois você pode encontrar opções de genéricos e medicamentos sem impostos, ficando assim mais barato. Link do consulta remédios: http://consultar…
Última resposta por mcmg, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Clenbuterol cai nos exames de doping?
Última resposta por Jumpman, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Mesmo no inverno ou no verão, quem procura por uma academia de ginástica para iniciar algum tipo de atividade física geralmente não abre mão de um ambiente climatizado. E hoje em dia é difícil encontrar uma boa academia que não tenha ar-condicionado, não é mesmo? Porém, a climatização é um dos itens mais críticos quando se trata do projeto de uma academia. Os equipamentos devem controlar a temperatura do ambiente e ao mesmo tempo adequar a umidade relativa, removendo o excesso ou umidificando de acordo com o clima da localidade e da estação. Pensando no conforto térmico dos alunos, que é fundamental para a prática de exercícios físicos, mas sem procurar informaç…
-
- 4 respostas
- 8,1k visualizações
Bom e o seguinte galera eu comprei durateston da lander \/ai ser meu segundo ciclo de deca e dura certo?! so que minha primeira compra a ampola da dura da lander \/eio trasparente com a linha azul e sem caixa, porem deu bons resultados. Dessa \/ez foi meu amigo q comprou para mim \/eio na caixa e tudo so que ela \/eio transparente com as linhas amarela e \/ermelha. entao queria saber se e normal? existe dois tipos de ampola da lander? a outra o lote bate com do site...
Última resposta por Jhonatan Zingertas, -
faaaaala marombada!! Iniciei meu ciclo segunda passada, dia 12/08, após MUUUUUITAS pesquisas e estudos, finalmente cheguei a uma conclusão, queria agradecer em especial pela força que o Ippo me deu sanando praticamente tdas minhas dúvidas, vlw mesmo! Não postarei tudo logo de cara pois se não irá ficar muito extenso o post, apenas colocarei o básico e ao passar dos dias vo postando os detalhes .. Estrutura do Ciclo: • 1-2 30mg TSD dianabol. • 3-4 40mg TSD dianabol. • 1-4 500mg semana de Durateston Schering-Plough. • 5-8 750mg semana de Durateston Landerlan (Por ser Subdosada achei melhor acrescentar um pouco para não correr o risco de estagnar os resultados). …
Última resposta por marcos jf, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Resolvi fazer meu primeiro ciclo utilizando propionato de testosterona + boldenona. Para ganho de massa Bruta. Ciclo de 8 semanas sendo: 1-8 Propionato 200mg às segundas e quintas. 1-8 Boldenona 300mg as terças e sextas. Gostaria dá opinião de vcs sobre o ciclo, e a ajuda de vcs para os protetores. Obs: vou começar o ciclo essa semana e estarei postando fotos durante o mesmo Me chamo Thiago, tenho 27 anos. Altura 1,85 cm Peso 80 kg BF 13% Treino a quase 2 anos. Minha alimentação é normalmente arroz, macarrão, peito de frango, batata doce, ovo cozido, frutas, legumes, bastante água e suco natural.
Última resposta por Thiago Woston, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde amigos, alguém na humildade poderia me ajudar... estou com esse stanazol RWR, porém, não tem as 8 perfurações na tampa, mas o cara me garantiu 100% ser original ele diz que a tampa muda dependendo do lote... Acabei olhando videos e relatos e estou meio desconfiado. Se alguém poder me ajudar agradeço. Seguem algumas fotos ...
Última resposta por jribe94, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Marombas, É o seguinte, eu treino há quase 3 meses porém nesse tempo eu não notei diferença alguma, só ganhei gordura abdominal pelo que parece, nesse tempo só venho me alimentando de macarrão e frango no pós-treino pois eu não estou trabalhando ainda. Queria saber de vocês o que eu estou fazendo de errado ? E se poderiam me dar algumas dicas também. ANTES/DEPOIS
Última resposta por Norman Wilson Bzyl, -
- 12 respostas
- 5,6k visualizações
Gente, iniciei meu primeiro ciclo de Oxandrolona na terça dia 20/12, a libido está la no teto kkkk, estou sentindo muitas dores de cabeça, e uma ansiedade sem fim. Estou tomando 10 mg de 12/12h, nesta semana irei aumentar a dosagem para 10mg de 8/8h, mas com medo dos colaterais.
Última resposta por Bruna92, -
- 16 respostas
- 23,8k visualizações
To a fim de comprar essa creatina lá http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal Mas vi algumas reclamações aqui na net e queria as opniões de vcs.
Última resposta por Heraldo Costa, -
Alguém já usou ou ouviu falar de Potenay?? [ Esta Mensagem foi editada por: mmadruga em 2002-10-28 09:40 ]
Última resposta por fisiculturismo, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Vou fazer um ciclo com: Boldenona, trembolona, Durateston, Masteron. 1-12. 500 mg de Durateston 1-12. 500 mg de Boldenona 4-8. 600 mg de Trembolona 8-12. 500 mg de Masteron Intra ciclo: HCG de 3 em 3 dias 250ui Letrozol DS DN durante 60 dias. TPC: anastrozol 1mg Tamoxifeno 20 mg Proviron Vitamina b12 e E Obs : ainda tô montando a TPC dá melhor forma. Obs²: primeiro contato com Boldenona e masteron. Obs³: tenho dúvidas sobre o uso do letrozol por causa dos níveis de estrogênio e estradiol. Obs⁴: masteron, Boldenona, trembolona são dá GC o q dizem? Gal…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
Tenho uma dúvida sobre o medicamento Berotec. A composição dele é bromidatro de fenoterol 5%. Pesquisei e ele é um beta 2 agonista assim como o clembuterol. Gostaria de saber se ele tem o mesmo efeito de ''secar'' como o clembuterol tem. Lembrando que ele é um bronquitilador que ajuda contra a asma.
Última resposta por Victor Schneider, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
LI ESTA BIBLIOGRAFIA E ACHEI BEM INTERESSANTE DEÊM UMA OLHADA: Técnicas de respiração Prof Benito Olmos Aprenda a utilizar a respiração adequadamente dentro da musculação As técnicas de respiração possibilitam o melhor aproveitamento dos diferentes exercícios de musculação por ocasionarem uma maior estabilização da coluna vertebral. Esta estabilização é decorrente da elevação da pressão intra-abdominal, permitindo assim um melhor rendimento e segurança durante a execução dos exercícios. A pressão intra-abdominal é elevada por intermédio da contração da musculatura abdominal, do diafragma e dos músculos intercostais, sendo que o bloqueio respi…
-
- 11 respostas
- 34,3k visualizações
Tô fazendo um ciclo só de oxandrolona, queria saber se tomar tribulus terrestris durante o ciclo afeta nos resultados. Um abraço!
Última resposta por DiegoCarnaval, -
Leucina Growth 1 2 3
por juniin_- 23 respostas
- 7,3k visualizações
Sera que vale a pena experimentar Leucina Growth? esta num bom preco .. o que acham?
Boa noite. Hoje darei inicio ao meu primeiro ciclo de dura x stano. Usarei os seguintes EAs: Stanozolol da lander e Dura schering. Quantidade: Stano (30ml; 50mg/1ml) Dura (13ML 250mg/1ml) O ciclo será de 9 semanas. Vou iniciar com a Dura e terminar com o stano. 1-3 Semana - 250mg dura por semana ; 4-8 semana 500mg. Como vou começar hoje, a proxima aplicação sera na quarta feira. Sempre diminuindo um dia ate chegar a 4 semana. Na 4 semana vou jogar 500mg 250 em 1 dia e apos 2 dias mais 250. Stano 2-9 50mg dsdn. Tpc Serms Após 15 dias. 1-14 - Citrato de Clomifeno 100mg + Citrato de Tamoxifeno 40mg 15-28 - Citrato de Clomifeno 50mg + Citra…
Última resposta por JRCARIOCA, -
- 5 respostas
- 18,4k visualizações
Caros, resolvi fazer um relato sobre a minha experiência com o Tribulus Terrestris depois de procurar bastante por relatos e não encontrar muita coisa recente nos painéis de discussões... Depois de ver muita gente dizendo que funciona, muita gente dizendo que não vale a pena, resolvi fazer eu mesmo o teste e aproveitar para compartilhar. É o primeiro relato que faço, espero que interesse e ajude outras pessoas que se viram na mesma dúvida. Deixo aqui algumas informações iniciais. Sou magro, hardgainer. Tenho grande dificuldade para ganhar peso, mas também não perco. Meu peso dificilmente varia mais de um quilo para cima ou para baixo. Nunca tive pretensão de me …
- 22 respostas
- 7,6k visualizações
Costumo tomar Whey no pós-treino, mas vi um vídeo no youtube e na página do face de uma pessoa( não sei se pode postar aqui) no qual ele mostra estudos onde o leite é melhor que whey. Uma vez que o Whey é a proteína do leite, vale mais a pena investir no leite? O iogurte tem o mesmo beneficio? Se sim, qual a quantidade pra ingerir diariamente?
- 10 respostas
- 10,4k visualizações
E aí galera, seguinte primeiro vou passar minhas medidas antes do ciclo Medidas: Altura:1,80 Peso:70.4 kg Braço: 32cm Perna:48cm Cintura: 72cm Bf: 10% Edtrutura, a estrutura até o momento era a seguinte 1-8 enantato 500mg semana 1-8 deca 400mg semana Porém consegui 10ml de trem de um amigo, e resolvi mandar junto, sei que não tem nada haver deca e trem, mas resolvi arriscar e relatar o que vai dar. A estrutura ficou a seguinte: 1-6 enantato 500mg semana/2xsem 1-6 deca 400mg semana/2xsem 6-9 enantato 375mg semana/3xsem 6-9 deca 300mg semana/3xsem 6-9 trembolona 300mg semana/3xsem Inici…
Última resposta por DiamanteNegro, -
- 17 respostas
- 6,6k visualizações
Sou nova aqui e vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona na próxima semana. Treino musculação há 2 anos diariamente! 24 anos 1,62m 54kg Percentual de gordura: 12% Busto: em breve Cintura: em breve Perna: em breve Quadril: em breve Pretendo tomar somente OXANDROLONA 20mg/dia (10mg às 7hrs e 10mg às 15hrs) Ciclo de 12 semanas (me falaram que é muito, me indicaram máximo 8 semanas, estou na dúvida) OBJETIVO: aumento de massa muscular, foco nos glúteos e coxas e perda de barriga. DIETA: 7:00 - 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de café …
Última resposta por Micael Silva,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações