Tópicos
-
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde treino a 4 anos, porem nos últimos 10 meses estive parado, e voltei a 3 meses, meu % de gordura suponho que esta muito alto, preciso de uma ajuda do que eu possa estar usando para dar uma acelerada ja fiz 1 ciclo com m-droll, e 1 ciclo com stano + durateston isso já faz uns 2 anos. Idade: 22 anos Altura: 1,81 Peso: 103 kg Pretendo fazer um ciclo com Oxandrolona + Clembuterol comp. porem andei pesquisando em vários fóruns e não achei algo para matar minha duvida, venho aqui pedir a ajuda da galera, se vale a pena ou nao? * Estrutura do ciclo: Oxan 1-2 40mg/dia 3-4 60mg/dia 5-8 80mg/dia Clemb 1º ao 4…
Última resposta por Toxi, -
GH para MULHER 1 2 3
por R.M- 28 respostas
- 40,6k visualizações
Gostaria de tirar uma duvida, em relação ao GH, para mulher. Gostaria de saber os prós e os contras? E se apenas com um ciclo, posso ficar um pouco masculinizada. Obrgadaaaa
Última resposta por fisiculturismo, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém, com ele chegando ao fim, comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros. Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom? Além disso vi também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável. Será que vale a pena? Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço! Grato
Última resposta por Gamma, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Na próxima semana começo o meu primeiro ciclo de Oxidrolona. Inicialmente só irei tomar a oxi, que será manipulado a 20mg em um total de 180 cápsulas. Por eu ser novo aqui, não sei se aqui seria o tópico exato para tirar umas dúvidas. Mas segue: 1) qual o melhor ciclo para este tipo de droga? Informaram-me que seria bom começar a primeira semana tomando 2 comprimidos por dia (1de manhã e 1 a tarde) e a partir da segunda semana, tomar 3 por dia (de manhã, a tarde e noite). Procede essa informação? Alguém me indicaria outro tipo? 2) Há a necessidade de fazer uma TPC? Muito obrigado, Abraços.
Fala galera, estou criando o tópico pra relatar minha evolução em 6 anos de treino, pra servir tb pra ajudar de estimulo tb pra quem acha impossível ou as vezes pensa em desistir... pq é difícil alguem ser muito mais magro q eu quando começei!! kkk Começei a treinar em janeiro de 2007, com idade de 15 pra 16 anos (pq fiz 16 só em maio)... Pesava perto de 50 kgs... e tinha 29 cm de braço contraído!! aqui tinha começado a treinar a pouco tempo depois de algum tempo de treino fui desenvolvendo aos poucos... dps de hard bulks eternos ganhei peso e volume, mas o bf subiu!! mas dps de alguns cuttings ... seguidos por bulk…
Última resposta por EverTonSN, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Treinava há cerca um ano, só que a aprovação em um concurso militar interrompeu meus treinos por um período aproximado de um ano, nesse tempo não deixei de praticar exercícios, visto de estava em um curso de formação militar. Bem, acabando isso, estou voltando aos treinos, e tenho a intenção em fazer um ciclo para ganho de massa, pesquisei sobre as varias opções mais acessíveis no meu caso e cheguei a uma conclusão que um ciclo de boldenona + enantato seria bastante interessante. Eu tenho 24 anos, 1,75, e atualmente estou com 76Kg, vou me consultar com uma nutricionista esportiva na semana que vem para deixar alinhado a dieta também. Gostaria muito da opini…
Última resposta por jonas pedro teixeira silva, -
- 20 respostas
- 4,5k visualizações
Olá, iniciei o ciclo no dia 19/09 e irei relatar pra vocês tudo o que sinto é sobre o ciclo 1 - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve 2 - 2 ml ✅ tremedeira leve 3 - 2 ml ✅ tremedeira leve 4 - 3 ml ✅ tremedeira leve 5 - 3 ml ✅ tremedeira leve 6 - 3 ml 7 - 4 ml 8 - 4 ml 9 - 4 ml 10 - 5 ml 11 - 5 ml 12 - 5 ml 13 - 6 ml 14 - 6 ml 15 - 6 ml ON : 19/09 até 03/10 OF : 04/10 até 18/10 ON : 19/10 até 02/11 ja estou vendo os resultados! Amanhã postaria sobre o meu dia! Alguém acompanhando?
Última resposta por Rogério Rampasso, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Sou nova aqui e quero iniciar meu ciclo com oxandrolona. Porém depois de ler muito, vi que vacilei pq comprei de 20mg e com 90 caps. De 12 em 12 vai da 40mg, o que é julgado dose alta para mulheres, e se eu tomar apenas 1 não dá certo por conta da vida dela que é no máximo 12 horas. E agora o que faço? Arrisco de 12 em 12 mesmo? Alguém já fez desse modo? Teve muitos colateral? A pessoa que me vendeu disse pra usar Xantinon junto... Isso procede?
- 2 respostas
- 3k visualizações
Quando eu malho ombro aparecem umas manchas vermelhas no trapézio, às vezes fica roxo com uma veias aparentes. Não sei o que é. No início, não era assim, depois de um tempo começou aparecer. Uso pesos leves nada e exagerado. Parei de malhar durante um mês por causa disso até mesmo pra descansar o músculo, mas voltou a aparecer. Diminui até o nº de series de ombro, de 4 series para 3. Alguém pode me dizer se é normal? Um amigo disse que era normal devido o estiramento brusco do músculo. Desenvolvimento atrás com a barra 10x3 Elevação frontal com a barra 10x3 Elevação lateral 10x3 A minha lesão é parecida com essa imagem que achei…
Veículo oleoso da Durateston é o óleo de amendoim. Como fazer se o usuário tem alergia?
por Lektroluv- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Tem um amigo meu quer fazer um ciclo de testosterona. O problema é que ele tem alergia a amendoim, nozes, castanhas e coisas desse tipo. Vimos que a dura tem como veículo oleoso o óleo de amendoim. Os outros não fazemos ideia. Gostaria de saber se vocês sabem me dizer qual que ele poderia usar. Já pesquisamos em alguns lugares, mas não achamos nada. Desde já agradeço!
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 27 respostas
- 17,3k visualizações
Tenho 20 anos, pratico musculação há nove (9) meses, visando sempre a hipertrofia e definição. Bom, decidi fazer o meu primeiro ciclo em 2017, para ganho de volume, já que estou insatisfeita com meu shape atual. Escolhi, preliminarmente, ciclar com boldenona e oxandrolona, pois temo sofrer virilização. . Me aconselharam a boldenona de 300 mg/semana ( o que eu temo ser muito) e oxandrolona de 20 mg/dia. Minhas medidas: Altura: 1,63 Peso: 66 kg Braços: 29 cm Busto: 94 cm Cintura:77 cm (tristeza I) Quadril: 97 cm (tristeza II) Coxas: 58 cm (tristeza III) Panturrilhas: 37 cm Somatotipo: endomorfo ectomorfatico …
- 21 respostas
- 8,9k visualizações
Seguinte, sou totalmente leiga neste assunto, então vou relatar rapidamente pra ver se vcs conseguem me ajudar! Faço tratamento com o endocrino desde fevereiro deste ano, emagreci 21kl e agora ele me obrigou a fazer exercicio fisico e me deu a tal da Oxandrolona, que até então, eu nunca tinha ouvido falar. Estou super magra, tenho 37 anos, 1,65m de altura, estou pesando 56kl. Estou com um corpo legal, mas sem definição nenhuma. Procuro ir pra academia todos os dias e tomo 15mg da Oxan...isto faz + - uns 20 dias que comecei, só que o problema todo é o seguinte, o meu endocrino não quer que eu coma carboidrato, o professor da academia disse que tenho que comer mui…
Poses compulsórias 1 2
por napoli- 16 respostas
- 42,6k visualizações
Crio este tópico como curiosidade e talvez até uma tentativa dos usuários usarem critérios (adaptados é lógico) mais profissionais sobre suas opiniões nas fotos publicadas. Poses Compulsórias para Homens (IFBB) 1) Duplo Bíceps Frontal (de frente) Em pé de frente para os Árbitros, com as pernas e pés alinhados e uma curta distancia entre eles, o competidor levantara ambos os braços até o nível dos ombros e contraí-los até os cotovelos. As mãos devem estar cerradas e voltadas para baixo de modo a causar uma contração dos músculos do bíceps e antebraço, que são os principais grupos musculares que serão avaliados nesta pose. Alem disso, o competidor d…
- 2 respostas
- 5,9k visualizações
Que marcas trabalham com Trembolonas decentes?
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Tenho 39 anos, já treino a 5 anos e nunca tive experiências com Aes. Um camarada de academia me deu 3 cx. DEPO 200mg (9 ampolas de 2ml) e um botijão de 5ml 200mg. Pelo pouco que conheço, um ciclo com Depo seria o mais comum 1-8 (seg/quin). Porém, com a quantidade que tenho, montei um ciclo básico e quero opiniões e criticas: 1ª semana - 1.5ml 200mg (seg/quin) 2-6 - 2ml 200mg (seg/quin) TPC - TAMOXIFENO (15 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO) 1-14 - Tamoxifeno 40MG 15-28 - Tamoxifeno 20mg
- 1 resposta
- 294 visualizações
Bom dia amigos, sou novo no forum então vamos lá. Estou querendo meter um ciclo de ganho com minima retenção. Alimentação montada top o qual ja tinha preparado com médico e dando seguimento com Proteina Hidro, taurina, e etc. Me indicaram Gel hormonal +Oxan+stano fora os Hormonios gerais que terei que utilizar. O que vcs acham disso? sabem alguém que consegue manipular este tal gel hormonal? Também estava procurando um médico que manipulasse a proteção que tenho para manipular para TPC e durante ciclo. Se este tipo de tópico não puder ser postado , favor me informar e peço desculpas pelo incomodo.
Última resposta por Foston, -
- 24 respostas
- 6,4k visualizações
WHEY PROTEIN Nas últimas décadas, várias pesquisas vêm demonstrando as qualidades nutricionais das proteínas solúveis do soro do leite, conhecidas como whey protein 1. Essas proteínas apresentam excelente composição em aminoácidos essenciais, alta digestibilidade e biodisponibilidade. Além disso, possuem peptídeos bioativos, que atuam como agentes antimicrobianos, anti-hipertensivos, reguladores da função imune e fatores de crescimento (Lönnerdal, 2003; Salzano, 1996). Devido a esses fatores Whey Protein é considerada de elevado valor nutritivo. (Sgarbieri, 1996; Zinsly et al, 2001) Exercício Físico Por suas caracteristicas whey protein tem sido utilizada como matéria…
Última resposta por Markus B, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoas relatam diversos problemas sofridos com o "Mayra Cardi seca você" FONTE: ESTADÃO [ http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,clientes-prometem-entrar-na-justica-contra-programa-de-emagrecimento-de-ex-bbb-mayra-cardi,10000082835 ] A ex-BBB Mayra Cardi está recebendo denúncias de alguns clientes por conta de seu programa de emagrecimento chamado "Mayra Cardi seca você". De acordo com o jornal Extra, Michele de Simone, de 31 anos, resolveu seguir a dieta e o plano de exercícios sugerido por Mayra após ver fotos do resultado que ela conseguiu com outras pessoas. "Eu era crua, não conhecia muita coisa e decidi adquirir o plano. No primeiro mês, e…
Última resposta por Markus B, -
- 25 respostas
- 25,8k visualizações
Fala galera! Amanha estarei iniciando o meu primeiro ciclo, Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, fotos do resultado e considerações finais no final da TPC. Segue abaixo as informações: Idade: 18 anos Altura: 1,83 Peso: 84 BF: não sei ao certo =/ o ciclo sera composto dessa forma: 1~4 Dianabol Primeira: 30mg TSD Segunda: 40mg TSD Terceira: 50mg TSD Quarta: 50mg TSD 1~8 Deposteron 400mg semanalmente, mas optei por aplicar 200mg(1 ampola) a cada 3 dias, o que vocês acham? comprei 5 caixas o que totalizaria 54 dias ate acabar. TPC: 30 comps de tribulous(ganhei) de um amigo que sobrou…
Última resposta por Hérculesz, -
- 9 respostas
- 7,8k visualizações
Boa tarde galera. Estou precisando da ajuda e opinião de vocês. Estou indo para o meu 5º ciclo e estou na duvida quanto a estrutura dele. Já usei alguns aes como oxandrolona, dura, deposteron, deca, stanazolol. Agora estou querendo fazer um ciclo com leve ganho de massa magra (mais seca mesmo, com pouca retenção e inchaço). Tenho 32 anos, 1,73 m, 83 kg, tmb na faixa de 2300 kcal, bf 12% (não estou conseguindo abaixar mais, estou vindo de uma dieta low carb/cetogenica + clembuterol), venho treinando muito bem, 5x por semana com auxilio de personal. Vamos aos medicamentos: Pensei no seguinte protocolo: Enantato de testosterona 300mg/ml - 600mg/semana (ap…
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Boa tarde ? Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan. Estrutura do ciclo: 1-9 Oxandrolona 30mg/dia. 1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem. Objetivo: Cutting/ definição. Informações e medidas: IDADE : 23 Altura: 1,55 Peso: 63 Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%. Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos 1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas 2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas. Medidas: braço: 29 cintura: 69 abdômen: 79 coxa: 64 peito: 85 glúteos: 100 >>>…
Última resposta por Micael Silva, -
- 29 respostas
- 6,8k visualizações
Boa Tarde, Pessoal gostaria de ajuda e opiniões pratico musculação há pouco mais de 2 anos e faço dieta acompanhada por nutri, estou na 6 semana do ciclo de ox , atualmente tomando 40mg Há 6 meses tbm faço jiu jitsu Minhas duvidas são:: 1- como manter os ganhos após o ciclo ? 2- Devo fazer tpc? Se sim , como
Última resposta por Micael Silva, -
primeiramente boa noite - ótima sexta a todos espero que sim rs bem vim aqui postar foto de ontem e as ultimas que editei do campeonato =D nao tenho mt oq falar pq ja falei essa semana q iniciei a dieta a 2 dias... então rsrsrs bem, subi ao palco com 52kg cravados e estou atualmente com meus 63 o.O psé rsrsrsrs espero que esse off me leve até os 75kg oremos pra isso acontecer rsrsrsrs prox vez quero subir seca com no minimo 60 *--* projeto cavala haha bjs a tds *-*
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Olá pessoal, sou novo no fórum e não sei se estou na área correta. Mas é o seguinte, atualmente faço tratamento com Roacutan e gostaria de saber se posso tomar Cobavital no mesmo período do tratamento, pois estou muito empolgado em ganhar peso. Desculpem se postei no local incorreto, mas qualquer coisa eu transfiro o tópico para outra área. Obrigado.
Última resposta por Blonde, -
- 18 respostas
- 12,9k visualizações
Bom noite pessoal Bom, tenho 18 anos Gostaria de começar meu primeiro ciclo com Stano oral Verdade que ciclos orais não podem ultrapassar 8 semanas devido ao fígado ? Eu tenho cápsulas de apenas 50mg cada... usar uma cápsula por dia é o correto ou devo aumentar ? Vou usar silimarina e tribulus na TPC
- 25 respostas
- 4,9k visualizações
Oi gente, Malho a 1 ano e meio. Idade: 29 anos Altura: 1,66 Peso: 61kg Se tudo der certo, vou começar meu primeiro ciclo na semana que vem. Pelo que pesquisei o ideal seria a Oxandrolona por ser mais "leve", já que meu intuito é uma evolução mais discreta e gradativa e com o menor colateral possível. E também por ser um primeiro ciclo feminino, bom para conhecer mais como meu corpo vai reagir e tal. Meu nutri me aconselhou que tomasse stanozolol sozinho ou junto com a oxan, que eu veria mais resultados. Continuo com a ideia da oxan sozinha, pelo menos nesse primeiro ciclo, se eu achar que foi pouco, quem sabe daqui a um tempo, um próx…
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Pensei desde ontem em usar algum anabol, faço musculação a 1 ano apenas, 70kg quase seco, 1,76m. Não tô maluco, eu sei que anabolizantes não é pra brincadeira, e não é por ter pensado ontem que vou usar hoje, vou estudar por um longo tempo e me preparar, começando por um ajuste na dieta durante os próximos meses, antes eu fazia apenas quatro refeições, vou subir para 6 e esperar os ganhos, para depois, talvez, usar as outras paradas. Como nunca me imaginei interessado nessa área, não tenho muito conhecimento, então vi uns vídeos do Jason, relatos no YT e achei bem tranquilo, tem até mesmo pessoas que falam não ser preciso um TPC, mas eu é que não vou arriscar, então …
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Eaí pessoal, tranquilo? Seguinte...tenho 19 anos, 3 anos e meio de treino, e decidi que vou competir no ano de 2018 na categoria junior no campeonato Brasiliense... como não tenho condições de contratar um coach venho aqui pedir ajuda de vcs pra me auxiliar na minha preparação. minhas dúvidas é somente sobre os ergogenicos, vou poder trabalhar somente com 2 drogas, durateston e stanozolol... tudo vai se iniciar em janeiro de 2017, minha duvida é a seguinte: devo fazer blast and cruise ou ciclo com tpc? e como faço pra determinar o tempo que deve durar o off season e o contest? sei que não existe respostas concretas, mas agradeço quem puder ta…
-
- 6 respostas
- 12,4k visualizações
Alguem já ouviu falar dessa marca? comprei um zma deles comparando com o da ON... segue abaixo a tabela deles, detalhe o da ON é o dobro do preço e vem 90 caps ele tem 120 sendo metade do preço, como n conheço a marca peguei por ser barato mas fiquei com o pé atraz! fast nutrition zinco = 21mg Magnesio = 468mg b6 = 3,9mg ON Zinco = 30mg Magnesio = 450mg B6= 10,5mg
Última resposta por Kaf, -
- 16 respostas
- 7,9k visualizações
Estou com uma testosterona base em gel, pelo que li ela só aumenta os níveis de testosterona como se estimulasse o corpo a produzir mais.. enfim .. estou ciclando dura + stano e to com ela sobrando aqui, gostaria de saber se poderia jogar ela na tpc ou se vendo esse negócio...
Última resposta por Foston, -
- 13 respostas
- 21,7k visualizações
Aeee galera queria muito saber isso pois estou pra acabar meu primeiro ciclo - semana q vem - e estou muito contente com os resultados q ja obtive ..ganhei 6 kilos ate agora e ao mesmo tempo rasguei um pouco , quer dizer , estou contente com meu corpo . Mas perco o sono quando penso q vou ter perdas no pos ciclo .... e queria saber o q vcs tomam , algum suplemento ou medicamento para conservar esses ganhos .... Eu ja suplemento com whey , albumina e creatina , ams daqui 10 dias paro com a creatina pois ja vai fazer 2 meses q estou tomando . Pensei em acrescentar na minha suplementacao mais bcaa e glutamina em pó . Ja pesnei tambem em clembuterol - pois dizem q é um otimo …
Última resposta por EverTonSN, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Fala galera quero começar o ciclo de clembu minhas medidas: peso:80 altura: 1,79 braço:40 torax: 100,5 cintura:82 quadril:95 coxa:58 panturrinha:37 ----------------------------------------------- vou colocar umas fotos de como eu to: ta em anexo sera que consigo diminuir bastante? vai ser assim 15 dias on de clenbuterol está bom ?
Última resposta por gordo1748, -
- 8 respostas
- 10,1k visualizações
Meu nome e Mateus tenho 19 anos, e comecei usar o Pulmonil no dia 26, comecei com 2 ml, e dia 27, também 2 ml, não senti tanto efeito, somente o corpo mais quente provocando mais suor, e tremedeira, não tão intensa. Hoje dia 28/09/2016 aumentei a dosagem para 3 ml, tomei as 15:00 senti uma pequena dor de cabeça, mas passou rápido e senti também meu coração batendo mais forte. E novamente corpo quente, nada assustador e super controlável, as 17:30 saio da empresa e vou para academia. Estou de dieta, uma dieta bem equilibrada com baixo teor de carboidrato, bastante verdura. Evito arroz, substitui por aipim, ou batata doce, comendo em 3 e 3 horas. Hoje estou …
Última resposta por gordo1748, -
JEJUM INTERMITENTE (JIT): Tudo o que você precisa saber - Por Jim Stoppani
por Visitante FitCoupleHim- 7 respostas
- 5,2k visualizações
O Jejum intermitente - JIT - pode aumentar a perda de gordura e permitir que você faça mais refeições-lixo que uma dieta tradicional. Mas como se faz e como funciona? Jim Stoppani, PhD, tem as respostas! Eu acredito totalmente em aproveitar a vida e saborear comidas deliciosas, mas eu também sou apaixonado pela manutenção de um físico esquio (magro) e musculoso. A manutenção e equilíbrio destes dois atributos pode ser algo muito difícil de se fazer. É por isso que eu tenho feito o JIT há algum tempo. Com o JIT, você pode comer os alimentos que você quer - dentro da razoabilidade, é claro - e ainda ter um corpo rasgado. Veja, eu não estou apenas…
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Olá galera! Sou novato no fórum e gostaria de passar minha evolução p vcs. Perdi cerca de 22 kilos em 6 meses. Eu treinava dês dos 16 anos, mas depois que me casei assumi muitas responsabilidades e acabei desmotivado. Fiquei dos 19 até os 23 anos no sedentarismo. Mas um belo dia dei uma olhada no espelho e senti vergonha do que eu tinha me tornado, pura preguiça e falta de motivação. Tirei essas fotos gordas no começo e depois de 6 meses tirei as outras. Fui de 93 kilos para 71 kilos. Treinava em casa mesmo, corria todo santo dia, e fazia uma dieta restrita que eu mesmo bolei p mim. Nao tomava nenhum tipo de suplementação nem recursos ergogenicos. Sempre mantive o foco no…
Última resposta por matheuswev, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Bom faz tempos que fiz isto faz um ano e meio que terminei essa luta com 70kg como eu era fiquei 1 ano de dieta para o corpo se adequar depois de 5meses resolvi fazer maromba e halteres em casa malhando em casa a 5meses meu resultados agora tenho 1.82metros pesava 97 kg e agora 76 ganhei massa muscular eu acho. meus pesos em casa sao tudo medido direitinho so halteres faz muitos exercicios to treinando abcde antes treinava abc depois fui para abc2x não lembro quantos meses foram que fiz caminha so sabia que eu corrida de domindo a domingo sem descanso em nenhum dia ate no dia de preguiça que sempre dar numca desistia
Última resposta por matheuswev, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Com certeza muitos já ouviram falar.. Mas vcs sabem de alguem que já tomou e conseguiu resultados? Seria uma alternativa boa as bombas,nao tao eficiente como mas pelo menos quebraria um galho.. A Cobamamida é uma coenzima da Vitamina B12.Ela leva pra dentro dos musculos uma quantidade de vit b12 dezenas de vezes maior que o normal, o que faz ele crescer...é encontrada na maioria dos alimentos, por isso queria saber se a suplementacao nas doses comerciais indicadas vale mesmo a pena... Grato.
Última resposta por Luiz Fernando Silva Moraes, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Seguinte, estou querendo fazer um ciclo rápido pra dar uma bombadinha básica agora no verão... Mas sou meio desligadão e queria opinião de quem manja mesmo! TEMPO DE TREINO: 3 ANOS OBJETIVO: Ganhar uns 5kg, ficar torneado e definido, não tenho porte pra ficar gigante e nem quero, curto ser magro definido, mas to precisando de um resultado meio que rápido! Ouvi dizer que TESTOVIRON 250 + STANO ambos da MUSCLE PHARMA são os melhores, correto? Na real, preciso saber de alguém mais experiente o seguinte: COMO FAZER O CICLO? O QUE TOMAR DURANTE E PÓS? Postando foto de como estou atualmente.
Última resposta por Victor Schneider, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Queria umas dicas de ciclo para o oxandrolona. O meu comprimido é de 20 mg. Sou Mulher, tenho 18 anos, minha altura é de 1,61 e 66 kg. Estou tomando vai fazer três semanas, um comprimido só por dia, quero saber se tenho que aumentar essa dosagem e quanto? etc. Como fazer um ciclo bom de oxandrolona?
Última resposta por JE-2398, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bom Dia amigos. Gostaria de saber de pessoas com experiencia em uso de T3, como planejo um ciclo, se deve haver TPC, qual seria a quantidade ideal para cada dia da semana, e oque pode ocorrer de efeito colateral. Desde ja, meus obrigados!
Última resposta por FrancoSirena, -
- 10 respostas
- 9,1k visualizações
Tudo Bem Galera? Esse será meu segundo ciclo e vai ser um ciclo para definição. 1-12 Stanozolol 1-10 Deca Considerações: Nandrolona (Deca) é um esteroide que se liga fortemente ao receptor androgênico. Stanozolol é um esteroide com fraca ligação aos receptores androgenicos. Como sabido, pelo princípio da Sinergia dos esteroides, uma boa combinação é uma combinação entre um esteroide com afinidade pelo receptor e outro sem afinidade pelo receptor. Stanozolol possui anabolismo [320] é -1 na escala Haluch para ginecomastia, aumenta a testosterona livre, é hepatotoxico, altera o perfil de colesterol do usuário e enfraquece a articulação do usuário. …
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Boa noite Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho 20 ampolas de Durateston e comecei comprar Deposteron (penso em começar só depois de ter umas 15). Posso usar as duas? Ou faço um ciclo de cada, tipo, Durateston este ano e Deposteron ano que vem?
Última resposta por Sinistro333, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera! estou finalizando meu protocolo.. gostaria de uma ajuda, sugestões e dicas de vcs mais experientes! Dieta Ok! Treino Ok! falta so finalizar a estrutura do ciclo! Segue a estrutura... Laboratorio King Pharma Bold 1-10 600mg/sem Enant 1-10 250mg/sem Mast 7-10 300mg/sem TPC Opit-Men, Vitamina E 10000ui "1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno ou proviron 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno ou proviron!" Obs: antes, eu tinha incluído a trembolona! mas devido a tantos avisos e relatos de colaterais (alem de eu ter ficado no cagaço rs) eu tirei pois os custos iriam ser maiores devido a inclusão do HCG tb…
Última resposta por DiegoCarnaval, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia, Pretendo fazer um ciclo de 3 semanas de deposteron. Primeira semana: 200mg Segunda semana: +200mg Terciera semana: +200mg Alimentaçao controlada, suplementaçao com whey, albumina, glutamina, polivitaminico, supercharge no pre treino. Gostaria de saber se esse ciclo de uma ampola por semana, durante 3 semanas necessita de uma tpc. Se sim, qual tpc e quando começar!! Valeu galera
Última resposta por MekaPack, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Estou para começar uma tpc serms.. pesquisei mas não entendi direito.. No caso para q serve o hcg? para reverter atrofia testicular ou para recuperar o eixo hpt?quanto seria a dosagem por quantas semanas? agradeco a ajuda..
Última resposta por Fisic, -
- 14 respostas
- 6,8k visualizações
Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA. Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016) Altura: 1,62CM Idade: 22 BF: 21,42% (13/10/2016) Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia. SUPLEMENTAÇÃO - L-Carnitina 400mg junt…
Última resposta por Big Ben, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Oi alguém sabe onde compra o black mamba original? Alguem conhece algum site de suplementos confiável?
-
- 18 respostas
- 5,4k visualizações
Já tive contato com esteroides uns dois anos atrás, mas sem muita pesquisa e orientação, sendo que os resultados não foram bem os esperados, agora, após um tempo de pesquisa, estou montando um ciclo para ganho de massa então aí vai... tenho 30 anos, 1,84m de altura e 87kg pensei em um ciclo assim: 1-8 400mg semana de Deposteron na terça e quinta 1-8 400mg semana de boldenona na terça e quinta 1-3 ou 1-4 de dianabol para um QuickStart (tenho dúvidas com relação a dosagem diária da diana) A TPC que vem a ser a minha grande questão, como não pretendo usar HCG, só tamox e Idux vai dar conta?? E quando e qual q…
- 2 respostas
- 3k visualizações
Então ,vou explicar direitinho, tenho 17 anos , malho a 1 ano mais ou menos mais ainda sou um pouco gordo (gordura localizada), acabei de fazer meus exames de rotina e esta tudo impecável , mas por incrível que pareça minha pressão e constante 14/5 durante o dia e 7/9 anoite , a cardiologista não soube explicar o porque ela disse que poderia ser normal por causa da idade e da rotina mas que nao era um problema pois meu corpo se adequava, então queria saber se posso tomar o Clem ou Devo procurar por outros mais fracos??? obs : Colesterol impecável, teste ergométrico 99 % de aprovação e sou Endomorfo , estou com 1,80 de altura e 111 kilos.
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Estou fazendo um ciclo de apenas stano, não tive muitos ganhos, mas consegui com uma boa dieta e muito aeróbico secar bastante, estou indo agora para a 32ª aplicação, mas estou com dificuldades de introduzir a agulha e quando ela entra parece que tem muita pressão e não consigo empurrar mais o líquido. Faltam mais 8, talvez mudando de local consiga jogar? Tenho receio de mandar na bunda, mando só nos ombros, pois li que se aplicado no local errado da bunda pode dar sérios problemas. Queria saber também do pós-ciclo, nele se eu mandar clembuterol seria um erro? Clembuterol não influencia em nada hormonal apenas nos brônquios certo? Se tomar yomax j…
Última resposta por EverTonSN,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações