Tópicos
-
- 6 respostas
- 6,1k visualizações
Ola galera to querendo fazer um ciclo. Tenho 28 anos. 1.80 peso 67kg To na duvida. Quero usar Hemogenin + dianabol + dura + trembolona. Ou taves em vez de usar hemogenin + dianabol usar 1 so alguem da uma ajuda pra monta um ciclo top? E na tpc usar Silimarina , anastozol, tribulos?
Última resposta por Gamma, -
Boa noite . sou novo aki ..Então n sei se estou no lugar certo . Por favor me orientem . irei relatar meu primeiro ciclo relacionado a um anabolizante .escolhi um ph. sei oq irão dizer rsrs . mais como é meu primeiro . Por opção n quis ir direto pra um ciclo de verdade . Já obtive 90 kg e 43 de braço . mais por vários motivos tive q parar de treinar e fui pra 80 . agr perdi um poco de bf . e aumentei um poco dê massa. sou endomorfo . tenho muita gordura abdominal . mais no momento quero chegar no meu objetivo pra depois fazer um cutt A droga em questão . O ph é o alpha m1 . Dizem ser muito bom . Vamos ver . Estou em dúvida sobre a sua procedência . o vidro é…
Última resposta por Marcos dos Reis, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera prazer, estou aki para relatar meu primeiro ciclo. espero a ajuda de voces pois não tenho muito conheçimento na area de ciclos. ajudas e criticas sempre bem vindas. tempo de academia : 5 anos parei 3 meses e depois voltei IDADE : 19 anos, ALTURA : 1.83 Cintura : 76cm Torax : 100 Braço D & E : D 36cm - E 36cm PERNAS D & E : D 55cm - E 55cm ANTI Braço D & E : D 30cm - E 29,5cm Panturrilhas D & E : D 38cm - E38cm BF : 7,41 Teste online Usarei 15 dura e 30ml de stan. ja comprei a stan ainda falta as dura pretendo comprar 15 ampolas. treino a,b,c …
Segundo Ciclo
por Crown- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera... Estou querendo iniciar meu segundo ciclo daqui uns 2 meses.. fiz o primeiro no final do ano passado, acabei a tpc tem uns 3 meses.. Estava querendo um ciclo para ganho de massa magra, de preferencia uma droga que não retenha muito Primeiro ciclo foi de dura e stano 1~8 dura e 3~10 stano, tpc feita foi a serm´s, tribulus terrestris .. Gostaria de algumas ideias para o segundo ciclo tendo em vista que quero um ganhos secos..
Última resposta por Crown, -
- 1 resposta
- 21k visualizações
Olá, sou Rafael tenho 1,70 m e 68 kg, GENETICA: MESO. Gostaria de saber como desenvolver uma dieta para ficar com a pele fina. Atualmente estou seguindo da seguinte forma: Chá Verde pela manha e pela noite, Whey isolate definition body action pos treino , BCAA probótica 1 hr antes do treino, Colágeno durante o dia e Dextrose durante os treinos. Nos finais de semana ZERO o carboidrato e vou correr (não malho nos fins de semanas). Na minha alimentação tento reduzir o sódio 70% e estou começando a comer pão integral, bolacha integral e bastante suco de laranja, porém no almoço como mais macarrão e purê, com bastante salada e frango, peixe ou carne. Se alguém …
Última resposta por fisiculturismo, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Olá galera, to pensando em comprar um kit pra malhar em casa: Barra de 1,20m em Aço Tubular com Pintura Eletrostática na Pegada 2 Barras de 40cm com Pegada Emborrachada 1 Flexionador de Punhos (Hand Grip) 2 Anilhas de 5kg Pintadas 4 Anilhas de 3kg Pintadas 4 Anilhas de 2kg Pintadas 4 Anilhas de 1kg Pintadas To fazendo jiu jitsu de noite por isso nao to tendo tempo de malhar, o que voces aconselham? Valeu
- 6 respostas
- 2k visualizações
Eae, seguinte comecei a fazer aeróbico da seguinte maneira: Aquecimento de 5min até chegar a 130bpm Depois faço tiros de 30s correndo o máximo que eu conseguir, dai descanso até chegar aos 130bpm e recomeço. Num total de 15tiros +- O que eu queria saber é qual o máximp aconselhavel de batimentos que eu devo chegar e não ultrapassá-los. E o q vcs acham do meu treino aeróbico? Valeu ae!!!
- 5 respostas
- 14,7k visualizações
Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo? Altura: 1,64 Peso: 69 kg Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente.
Última resposta por arcisthenewgrey, -
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Boa tarde, pessoal. Sou nova no fórum, resolvi escrever pra esclarecer algumas dúvidas sobre oxandrolona. Tenho 29 anos, 1.64cm e 60kg, treino desde os 18, sempre tive problema em seguir dietas regradas, principalmente se tiver carbo baixo. Nesses 11 anos de treino o máximo de tempo parada foram 6 meses, costumo ir à academia no mínimo 4x na semana. Gosto de treinar pesado, mas creio que por não conseguir seguir uma dieta por mais que 3 meses nunca consegui um resultado que eu pudesse dizer: estou satisfeita. Sempre tive vontade de ciclar, mas sempre morri de medo dos colaterais. Hoje estou afastada da academia porque estou em um curso de preparação intens…
Última resposta por Micael Silva, -
- 13 respostas
- 7,7k visualizações
Tenho a seguinte dúvida, tenho 27 anos, 1,73m, peso 84kilos, fiz cirurgia de redução de estômago a 4 anos, treino a 9 meses, nunca usei nada a não ser suplementos comuns, whey, bcaa, multivitamínicos, e o lipo 6 black. Recentemente fui no médico e ele me disse que mesmo que não estando mais obeso ainda estou gordo por conta da minha gordura corporal ser muito alta em relação a massa magra que tenho muito pouca, e me indicou que fizesse um treino mais especifico para hipertrofia, que eu precisava ganhar massa muscular urgente e assim iria equilibrar o meu corpo. Um amigo meu me indicou tomar o famoso Enantato de testosterona, comprei no mercado negro o tão famoso…
Última resposta por AmonFuturo, -
- 17 respostas
- 49,1k visualizações
A ideia desse artigo é apenas apresentar alguns protocolos TPC mais avançados e eficientes para diferentes ciclos. Os protocolos variam porque o grau de inibição do eixo HPT pode variar muito, dependendo das doses e drogas que você usou, e também da meia-vida das drogas (drogas de meia-vida longa levam mais tempo para sair do corpo e portanto prolongam a inibição do eixo). 1) Quando começar a TPC e tempo de TPC? Se você faz um ciclo só com drogas orais, a tpc pode ser começada no dia seguinte, uma vez que essas drogas possuem meia-vidas de apenas algumas horas. A TPC deve durar média de 4 a 6 semanas. Em geral só um SERM (tamox ou clomid) com vitamina E já são s…
Última resposta por Ricardo Novand, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Esse é meu primeiro poste e queria dicas de vcs e relatos de experiência. Irei começar o ciclo de stano terça feira, é o primeiro. Vou tomar 1 ml na terça e um na quinta, e a partir de semana que vem dsdn 1 ml. Pretendo fazer 10 semanas, nas últimas duas semanas reduzir p 2 dias ou menos ml. Tenho 1,65 e 57 kg, a intenção é da uma definida, não malho a muito tempo, tem 8 meses..Mas tá foda definir, e secar a pança. Pesquisei sobres os colaterais e o q mais me preocupa é o fígado, vou tomar xantinon de 8 em 8 horas. Os demais não estou tão apreensiva, não tenho tendência a espinha nem a queda de cabelo, minha voz já é meio rouca, o q me preocupa um pouco. …
- 17 respostas
- 14,5k visualizações
ola galera ja fiz um topico aqui uma vez e nao vou postar minhas medidas de novo, mas entao vamos lar estcou ciclando com bold e cipionato sendo 1ml de bold por semana na segunda semana 1ml de bold e 2ml de cipionato na 3 semana bold sozinha eo cipionato em 15 em 15 dias 2ml , pretendo ganho seco . abaixo algumas imagen eu natural e vou ta sempre postando as foto a cada semana peço ajuda de todos. durante o ciclo começei essa semana ja mandei 1 ml de bold rsrs. peso atual 68 pretendo chegar 73
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Crie um Sistema Simplificado e Sustentável... e Siga-o Desenvolva um plano de ação eficiente e sustentável que inclua exercícios e uma alimentação saudável. TRACE UM PLANO Nenhuma meta pode ser alcançada sem um plano para apoiá-la. Não importa se você quer ser o melhor cirurgião, atleta, ou empresário, você deve implementar um sistema estratégico que o oriente em direção a cada meta definida. A mesma ideia deve ser aplicada aos seus objetivos de saúde e fitness. Aproveite o tempo para desenvolver, escrever e, em seguida, praticar um plano de saúde e fitness que se encaixe ao seu estilo de vida, e seja algo que você poderá fazer a long…
Para facilitar a leitura, este texto está dividido em: Introdução à TPC (terapia pós ciclo). A importância do HCG. Porque iniciar o uso de um SERM. Quando devemos iniciar a TPC. Prolactina e o uso de Carbergolina - Dostinex. Inibidor de Aromatase (IA). Triptorrelina na TPC. Tribufus Terretris (TT). Sobre os Efeitos Colaterais que as substâncias usadas na TPC podem causar. Sobre o fato de Clomifeno e Tamoxifeno serem medicamentos indicados para as mulheres. Considerações Finais. Introdução à TPC(terapia pós ciclo). Antes de iniciar, gostaria de deixar bem claro que ao usar um Anabolizante, a pessoa …
- 18 respostas
- 18,3k visualizações
Por favor, eu gostaria que me dissessem quais os efeitos colaterais esperados durante um ciclo de Stanazolol (apenas essa droga), haverá queda de cabelo, espinhas etc etc... Obrigado. PS: sobre o fígado já estou ciente. PPS: O que poderia ser efeito para amenizar a agressão ao fígado ?
Última resposta por Lady Snow, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Faço uso de whey protein, creatina e bcaa também uso Deposteron pra reposição hormonal tenho só 3 meses de academia e gostaria de saber se posso tomar Dilatex Vlw
Última resposta por Bernardo878, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Eu gostaria se posso utilizar o termogênico LA 9000 top definition com uma dieta no carb... Faço 2h de academia 7 da matina e o resto do dia estudo Queria tomar um termogênico pois possui cafeina e ajudaria na diminuição de gordura e também me daria mais energia durante o dia coisa que eu preciso muito
Última resposta por BADGER, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde Tenho 24 anos, 1,73 de altura e 73.6kg, estou treinando a um mês, meu objetivo é perder peso e definir, quero fazer o uso de oxandrolona, mas não entendo nada sobre ciclos, como funciona e tal, alguém poderia me ajudar? Tenho algumas duvidas Faço o uso de anticoncepcional, tenho que parar? Os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa? Vou a academia 3 vezes na semana, sei que é pouco, mas posso obter resultados com o uso? Não faço o uso de nenhum suplemento, posso tomar SÓ oxandrolona e ter resultados? Vou comprar o de 10mg, tomo antes das refeições? Quantas vezes ao dia? Vi em alguns tópicos que deve-se usar por 10 sema…
- 11 respostas
- 4k visualizações
Acho que vou me viciar em testosterona. Explico-me. Desde que decidi, aos 40 anos, de iniciar meu primeiro ciclo, com todas as dúvidas e medos que uma decisao dessa acarreta, eu tinha baixas expectativas com os resultados, seja pela minha idade, por ter começado musculaçao tarde, nao ser muito disciplinado na dieta e, sinceramente, por nao ser nenhum "monstro de músculos" no início do ciclo (apenas um elogio aqui e ali dos meus bíceps). Se desse uma aumentada nos pesos, já ficaria satisfeito, pois estava encalacrado num platô no qual mudanças no físico eram muito difíceis. Para minha surpresa, meu primeiro ciclo apenas testosterona enantato foi muito melhor do q…
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Ola pessoal esse vai ser meu primeiro ciclo, tinha uma vida super sedentária com 28 anos em setembro de 2016 estava pesando 96k com 145 de abdome totalmente acima do peso(OBESO), hoje apos 3 meses com muita força e determinação acompanhado de exercícios e o principal uma dieta super regrada já emagreci 15k, hoje começo meu ciclo com: 18/12/2016 28 anos 1,71 atura 82 quilos 94 abdome 37 bíceps 60 coxa Objetivo perda de peso abdominal e ganho de massa magra sem retenção Treino: Musculação todos os dias pela manhã (8h) Corrida na rua todos os dias anoite (22h 6 km) Dieta: 1800 calorias diárias 60% Proteína, 40% Carboidrato, 10% Gordura CICLO…
Última resposta por Monir, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Evolução no shape (10 Meses)
Última resposta por Arnaldo Martins, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
FALA PESSOAL BLZ, ESTOU FAZENDO ESSE RELATÓRIO APENAS POR FAZER. COMECEI O CICLO A 2 DIAS. ESTOU 1 ANOS E 4 MESES SEM MALHA VOLTEI A 2 DIAS E JÁ VOLTEI CICLANDO NÃO MIN IMPORTO COM ESSE BLABLABLA DE EFEITOS COLATERAIS OU DE CERTO E ERRADO ESTOU FAZENDO E PONTO. altura= 1,70 peso= 65,40 CICLO *DEPOSTERON - APLICAÇÃO A CADA 3 DIAS *DECA - APLICAÇÃO A CADA 3 DIAS *DIANABOL - 2 COMPRIMIDOS A CADA 12 HORAS *COBAVITAL - ANTES DO ALMOÇO E ANTES DA JANTA NÃO VOU BOTA mg NEM O NOME DE FABRICA. QUEM NÃO SOUBER PESQUISA NA NET -------------------------------------------------------- PROTEÇÕES E TPC TAMOXIFENO SILIMARINA …
Última resposta por luphysique, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite monstros ! Este é meu primeiro post aqui e gostaria que alguém pudesse me esclarecer uma dúvida. Tenho 17 anos, treino há 5 meses. Estou pensando em começar a suplementar com Arginina em cápsulas, porém já sou bastante vascularizado, tenho veias enormes mesmo em repouso, sinceramente acho até meio anormal, enfim, estou receoso de que ao suplementar com arginina eu possa ter uma hiperdilatação ou algo do tipo, prejudicando minha saúde vascular. Alguém pode me lançar uma luz sobre isso ? Obrigado.
Última resposta por Abilio Batista, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Estou querendo compartilhar com vocês o meu ciclo. Busco informações a respeito, pois sou um pouco aventureiro e as vezes tenho receio em estar fazendo algo errado. Estou com acompanhamento médico, mas seria bom trocar ideia com pessoas que entendem deste assunto. No início de Janeiro de 2017 comecei a fazer o seguinte ciclo: - Durateston 250mg/semana - Oxandrolona 10mg/dia - Saizen 3ui/dia Estou com uma dieta balanceada. Estou a completar 8 semanas destas combinações. O médico em que estou realizando o acompanhamento indicou para que a partir da 9 semana fizéssemos diferente. Ciclo de Deposteron + Oxandrolona + Saizen (GH) + St…
Última resposta por ycollin, -
- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Após cerca de 15 anos (tenho 32) malhando (somando todas as pausadas, total mesmo malhando uns 10 anos), resolvi tentar voltar a minha época dos 17 anos em que o percentual de gordura era bem baixo 4,5 a 6%. Tenho 1,73, cerca de 78 kg e % de gordura deve tá girando em 15, pois não vinha fazendo dieta, nem aeróbico (recomecei agora no início de janeiro a fazer). Comecei a tomar na terça 24/01 e hoje 30/01 já estou visivelmente mais seco e incrivelmente com mais quase 3 kg. Meu ciclo é (carnaval não permitiu 6 semanas): 1-5 60 mg dia de oxandrolona 1-5 100 mg de propionato DSDN Ocorre que tá difícil tomar DSDN o propionato, tô tendo que…
Última resposta por mn32, -
Mens Physique
por darlanO- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Sou de Curitiba e estou pensando em tentar competir no estreantes na categoria Mens Physique. A ifbb não deixa claro qual é o shape ideal para essa categoria. Tenho 1,7 e gostaria de subir com 80k a 85k com 9% de bf. Gostaria de referências para saber qual shape é competitivo? Quanto ser bunitim isso não é problema!!
Última resposta por Edson Rodrigues, -
Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha. O ciclo será assim: Stano 50mg TSD < Injetavel < Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta) < Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui: Treino: ABCDE Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen. Dieta: Manhã: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 scoops de hipercalórico com leite desnatado -----------------------------------…
Última resposta por CaaioSP, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Oi gente! tenho 21 anos 1,63 de altura 58 cm de perna 38 panturrilha, 99 quadril, 30 braço e 68 cintura rs sempre quis ciclar mas nunca tive coragem! eis então que comecei! apliquei ontem 0,5ml de bold = 25 mg, é aquela animal.. equifort o nome, me disseram que é a mesma coisa, tem algum problema?? enfim, vou fazer umas 10 semanas acho! e vou fazer piramide! seg/quinta o q vcs acham? sou leiga no assunto quem puder ajudar eu agradeço!
- 13 respostas
- 7,8k visualizações
Fala galera, treino há 2 anos e meio, e a através da matéria do DUDU (http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ ) Vou fazer o uso de stano por 1mes/1mes e meio. Idade: 20 Peso: 84 BF: 11% Altura: 1.80 OBS: Via oral Vai ficar o seguinte: 1° semana 20MG 2° semana 20MG 3° semana 30MG 4° semana 40MG OBS: Caso a líbido cair muito irei diminuir as doses. OBS²: Antes de me julgar, não é "para o carnaval" eu nem curto gente suada se esfregando Durante o "ciclo" : Não estarei usando nada, talvez um tribulus para auxiliar um pouco a testo. "Mas e o fígado?" Eu não bebo, a última…
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Sou novato aqui e estou gostando muito do fórum, estou aprendendo bastante. Treino a 2 anos, tenho 27 anos, 1,70 e 79,00 kg. Estou com um bf de 18% (de acordo com a última avaliação que fiz, creio que agora estou com menos). Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo e estive estudando sobre os AES. Encontrei a oxandrolona e estou optando por ela devido o baixo efeito colateral que possui (tenho muito medo disso). Por isso estou montando o ciclo da seguinte forma 30mg/dia de oxan durante 6 semanas, e realizar uma tpc logo em seguida para evitar qualquer problema. Aí vem minhas dúvidas: - 30mg/dia para um novato é muita coisa? Qual …
Última resposta por Toxi, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Fiz um ciclo durante um mês, em Julho de 2016. O ciclo foi: Testosterona durante 1 mês(dia sim-dia não) - 2 frascos de 10ml cada. Trembolona - começado a meio do ciclo para acabar ao mesmo tempo que a testosterona. 1 frasco de 10ml Após o ciclo, o TPC com tamoxifeno e dufine durante 1 mês. Aconteceram duas coisas, uma a falta de libido (sentida nestes últimos meses), isto é falta de apetite sexual e a outra uma espécie de caroço na zona dos mamilos, sentido ao tacto. Queria saber a vossa opinião.
calombo após aplicação 1 2 3
por GYT- 20 respostas
- 31k visualizações
Iniciei o ciclo com winstrol semana passada, tomei 1ml na segunda e outro na quarta.... no mesmo dia ficou dolorido e depois apareceu um calombo duro que não saiu até agora... na segunda qndo completou uma semana fui ao medico que mandou fazer compressas quentes e passar uma pomada (reparil gel). Aí essa semana fiquei fazendo isso e diminuiu bastante mas ainda não saiu. eu tbm ainda n fui tomar de novo pq achei q se aplicasse por perto ou por cima do caroço ficaria pior... o medico disse q poderia se tornar um abcesso q só saía com uma drenagem... isso é normal, ficar mais de uma semana pra desaparecer? será q ta estragado ou foi aplicado errado... tbm pq assim , eu compr…
Última resposta por MARCIA.PEREIRA, -
Boa noite maromba, tenho 17 anos de idade e 1 ano e 8 meses de treino estou pensando em começar um bulk, dicas?criticas?
Última resposta por darlanO, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
eae glr, blz? to fazendo ciclo de 9 semanas, ja to na quinta semana. dados: biceps: 40cm altura 1,75cm peso: 77kg bf: 9% enantato 1-8 seg e quinta stano 2-9 100mg dsdn e trembo 5-9. 1ml/75mg seg,quarta,sexta minha duvida é, comecei o ciclo e n tinha grana pra mandar hcg intra-ciclo, mas pode mandar no final do ciclo/tpc, só q eu só vejo nego comentando detalhadamente como tomar intra ciclo, como q toma se for no tpc? outra duvida, anastrazol é um IA pra bloquear aromatização, eu achei em capsulas de 1mg, no desmame tem q ir diminuindo a dose, a galera q compra anastrazol com receita na farmácia diminui a dose cortando o comprimido co…
Última resposta por Lucas Moreira Lima de Azevedo, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde pessoal! Sou nova aqui..Eu treinei há um tempo atrás e parei, no entanto quero voltar agora e ficar firme. Mês que vem pretendo ir a praia ..Minha dúvida é a seguinte, com apenas 15 dias de treino eu posso tomar oxan? Queria mesmo perder as celulites que me incomodam demais e da uma turbinadinha básica, pois já tenho muito corpo. Desde já agradeço!!
- 11 respostas
- 7,6k visualizações
Fiz este cronograma para um ciclo c/ iclo 12 Winstrol X 6 primobolan... Meus objetivos são médio ganho de massa e definição. Quero realmente secar, definir beleza, e crescer o que der... Opinem por favor sobre quantidades, horários, dia das aplicaçoes, enfim, aguardo sugestões. Um abraço, segue ciclo : Horário das Aplicações : De manhã 1 Semana (preparação) : Xantinon B12 : 3 vezes ao dia com as refeições : R$3 a R$4 reais 2 Semana : Óleo de Prímula (Ver recomendações na embalagem) SEG : Winstrol TER : Primobolan 3 Semana : Óleo de Prímula (Ver recomendações na embalagem) SEG : Winstrol TER : Primobolan QUI : Winstrol 4 Semana : Óleo de Prímula (Ve…
Última resposta por Albari Dias, -
Como aplicar???
por Jhon- 9 respostas
- 26,1k visualizações
Eo to pensando em fazer um ciclo de deca x dura ou deca x bold porém to com um baita medo de aplicar sozinho e fazer a merda de me infeccionar com a agulha. Como eu faço para me auto aplicar gostaria de saber que tipo de injeção que é se ela é intramuscular essas coisas do tipo, também os locais de aplicação e também a inclinação que eu tenho que enfiar a seringa se é 90º ou 45º sei lá por aí. Por favor me falem os detalhes. Toda opinião é bem vinda. Falow!!!!
Última resposta por Rayamokiamo, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 21 anos, malho há 1 ano e uns 5 meses, tava parado há 5 meses, voltei agora, tenho 1,83 de altura peso 70 kg, um ciclo só de 6 semanas de durateston iria ter algum ganho? Tenho alimentação boa só q dificuldade pra ganhar massa magra..
- 15 respostas
- 5,9k visualizações
Eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda-feira, mas estou com a dúvida na dosagem pra tomar, eu malho há um ano, só uma vez utilizei 2 ml de durateston. Eu ganhei 3kg em um mês só de massa magra, muita força, eu adorei. Porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer. Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e já tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias, quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra. peso: 60kg altura:1,62 Obrigada.
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Tenho 31anos, 65 kg e 171 cm. Vou ciclar pela primeira vez com 30mg de oxandrolona por dia num período de 4 semanas. Posso tomar zma junto? O que posso usar pra fazer a tpc?
- 17 respostas
- 3,9k visualizações
Oi pessoal, sou nova por aqui e preciso muito da ajuda e opinião de vocês. Vou tentar fornecer a maior quantidade de informações possível. Já pratico musculação há 5 anos ininterruptos, eu era bem gordinha quando comecei, estava pesando 87kg, tenho 1,63m, emagreci cerca de 25 kg ao longo de 3 anos somente com academia e dieta. Há cerca de 2 anos venho mantendo o peso e focando em musculação e alguns aeróbicos, e agora gostaria de elevar meus resultados a um próximo nível, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxandrolona, tendo como objetivo alguma evolução em qualidade muscular e principalmente dar uma secadinha. Não tenho pretensão de fic…
- 63 respostas
- 26,7k visualizações
Idade: 18 Dieta: Bulking limpo Tempo de treino: 1ano e meio Peso: 78kg 12% Bf PRIMEIRO CICLO Enantato de testo 1-12 300 - 500mg/semana Queria saber a opinião de vocês, eu ja fiz um ´´ciclo´´ antes de 8 semanas de durateston e proviron (proviron adicionado nas últimas 4 semanas). Agora pesquisei mais sobre primeiro ciclo e achei vários ciclos formados e um deles foi esse só de enantato. Só que eu nao tenho muita ideia de como tomar,, tomo 2mL por semana? 3mL por semana? Queria a opinião de vocês se ta bom, se precisa adicionar algo ou fazer tpc com outra droga. E se precisar fazer TPC com o…
Última resposta por anthonynasc, -
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Boa tarde, pessoal. Estou há algum tempo pensando em ciclar oxandrolona, mas vejo muita gente falando para ciclar com alguma outra coisa, e na real eu sou um pouco medroso em relação aos efeitos colaterais. Meu planejamento é ciclar apenas a oxandrolona pra perder esse receio de TPC e efeitos colaterais, vendo como meu corpo deve reagir. Se eu ciclar só oxandrolona por 6 semanas preciso fazer TPC? 23 anos 1,81m - 80 kg BF: ~13% Treino: ABCDE Duas dietas montadas pelo nutricionista, uma "normal" e outra cortando carboidrato (-como posso alternar essas dietas?-) FOTO TIRADA NO INICIO DA 3ª SEMANA COM TREINO E DIETA MONTADO. NÃ…
Última resposta por trembomon, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde galera.. esse vai ser meu primeiro ciclo.. e eu escocli o hstane por ser um ph de classe 2 com baixos indices de colateral, por trazer resultados mais secos e estar meio apertado em relação a grana pra mandar aes de verdade, q era oq eu qria.. mas em fim. bom.. eu tenho 20 anos.. comecei a treinar com 17.. com 18 parei de treinar pois fui pro exercito.. mas la todos os dias tinha TFM(treinamento fisico militar) sai do exercito com 19 anos fikei parado em torno de 7 meses.. voltei com os treinos faz 5 meses mais o menos.. comecei a treinar estava com 68,5kg, comecei a fazer uma dieta para perder a gordura e ganhar massa.. cheguei aos 64kg.. achei …
Última resposta por AlissonXz, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Tenho gineco desde os 14 anos (era obeso e emagreci), hoje tenho 17, usei dianabol mas não completei o ciclo (1 semana) , queria saber se eu manda tamoxifeno 20mg por 3 meses vai regredir ou não.. tambem pensei no after collider...
Última resposta por Adams123, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mas como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas. Tam: 1,74 peso: 67kg suplementos: MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina PRE: BCAA, Pre treino POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina. Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo. Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um Citrato de Clomifeno? Vlw e obrigado
- 4 respostas
- 5k visualizações
Boa Tarde galera. Me cadastrei aqui no forum para compartilhar e obter ajuda da rapaziada, no meu ciclo de Dianabol que irei iniciar. obs: Será meu primeiro ciclo, motivo esse que irei inicia somente com monodroga. pesquisei bastante sobre o ciclo, efeito colaterais e tal . logo logo colocarei minhas medidas iniciais e evoluções. pretenção : ciclo de 6 semanas 3x ao dia Suplementação Whey Proten isolado bcaa Creatina ( em duvida se uso ou não devido agressão forte ao figado) Estava usando somatodrol, mas parei hj ja. TPC: xantinon ( diariamente ) tamoxifeno ( se sentir sensibilidade durante …
Última resposta por Cr12, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
pessoal me ajudem, terminei o ciclo de primo, bold e enantato, tomei tamox e anastrozol na tpc agora meu libido caiu totalmente. fui no endocrinologista que disse pra mim esperar voltar os resultados de fhs e testo naturalmente. exames de sangue, segue anexo tambem. TESTOSTERONA TOTAL 199,53 ngldL TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA TESTOSTERONA TOTAL 199,53 ngldL *baixa, referencia 241,0 a 827 pg/ml SHBG 38,00 nmollL TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA 34,86 pglm …
Última resposta por Fernando Brandão Brochado, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, estou inciando hoje o uso de oxandrolona 10mg (2X ao dia) Malho há uns 4 anos (sem disciplina), quando tomei gosto e pensei agora vai, engravidei =D Fiquei parada a +/- 1a e 6meses, voltei firme as atividades a 1 mês exatamente + dieta (leve, pois ainda amamentava). Tenho 1.72 e peso 73 Kg. Minha intenção não é rachar, sim definição e perda de gordura abdominal, pois é meu 3 filho e como tenho 37 anos senti dificuldade na perca da barriguinha. Tenho medo e receios como qualquer outra pessoa que nunca fez uso desse tipo de anabolizante, minha dúvida é por quanto tempo mantenho essa dosagem e por quantas semanas ? e se preciso repetir um novo c…
Última resposta por Toxi,
-
Tópicos mais recentes
-
- 385 respostas
- 21.609 visualizações
-
- 1.932 respostas
- 201.212 visualizações
-
- 624 respostas
- 26.119 visualizações
-
- 146 respostas
- 8.383 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.885 visualizações
-
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 1 resposta
- 24 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 52 visualizações
-
Suplementação pode causar espinhas? E qual o melhor suplemento alimentar?
Por Jonas Cordeiro, em Tópicos sobre suplementação
- 0 respostas
- 24 visualizações
-
Hipercalórico funciona para ectomorfo sem musculação, apenas com Muay Thai?
Por Jonas Cordeiro, em Tópicos sobre suplementação
- 0 respostas
- 24 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,2k