Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho gineco desde os 14 anos (era obeso e emagreci), hoje tenho 17, usei dianabol mas não completei o ciclo (1 semana) , queria saber se eu manda tamoxifeno 20mg por 3 meses vai regredir ou não.. tambem pensei no after collider...
Última resposta por Adams123, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mas como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas. Tam: 1,74 peso: 67kg suplementos: MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina PRE: BCAA, Pre treino POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina. Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo. Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um Citrato de Clomifeno? Vlw e obrigado
Última resposta por Toxi, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Boa Tarde galera. Me cadastrei aqui no forum para compartilhar e obter ajuda da rapaziada, no meu ciclo de Dianabol que irei iniciar. obs: Será meu primeiro ciclo, motivo esse que irei inicia somente com monodroga. pesquisei bastante sobre o ciclo, efeito colaterais e tal . logo logo colocarei minhas medidas iniciais e evoluções. pretenção : ciclo de 6 semanas 3x ao dia Suplementação Whey Proten isolado bcaa Creatina ( em duvida se uso ou não devido agressão forte ao figado) Estava usando somatodrol, mas parei hj ja. TPC: xantinon ( diariamente ) tamoxifeno ( se sentir sensibilidade durante …
Última resposta por Cr12, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
pessoal me ajudem, terminei o ciclo de primo, bold e enantato, tomei tamox e anastrozol na tpc agora meu libido caiu totalmente. fui no endocrinologista que disse pra mim esperar voltar os resultados de fhs e testo naturalmente. exames de sangue, segue anexo tambem. TESTOSTERONA TOTAL 199,53 ngldL TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA TESTOSTERONA TOTAL 199,53 ngldL *baixa, referencia 241,0 a 827 pg/ml SHBG 38,00 nmollL TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA 34,86 pglm …
Última resposta por Fernando Brandão Brochado, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
Olá, estou inciando hoje o uso de oxandrolona 10mg (2X ao dia) Malho há uns 4 anos (sem disciplina), quando tomei gosto e pensei agora vai, engravidei =D Fiquei parada a +/- 1a e 6meses, voltei firme as atividades a 1 mês exatamente + dieta (leve, pois ainda amamentava). Tenho 1.72 e peso 73 Kg. Minha intenção não é rachar, sim definição e perda de gordura abdominal, pois é meu 3 filho e como tenho 37 anos senti dificuldade na perca da barriguinha. Tenho medo e receios como qualquer outra pessoa que nunca fez uso desse tipo de anabolizante, minha dúvida é por quanto tempo mantenho essa dosagem e por quantas semanas ? e se preciso repetir um novo c…
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
Olá, aproximadamente 4 anos, comecei a malhar com p intuito de "crescer", atraída pela facilidade dos anabolizantes, comecei a aplicar óleo na coxa. O cara aplicava ade+ estigor ou estimil + androgenol (isso foi o que ele me informou). Uma vez por semana, 5 furos em cada coxa, 1 ou 2 ml em cada furo. nunca tive reação nem problema. parei de malhar, e a área da coxa ficou com umas manchas mais escuras, até que certo dia passei mal (por outra razão) e tomei antibióticos na veia. Me falaram que seria bom pq cortaria também o efeito dos óleos e não deixaria apodrecer. Ate ai tudo bem, as manchas sumiram, não sinto dor, mas parece que todo o óleo escorreu, cri…
Última resposta por Micael Silva, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal, sou novo nesse fórum, porém, já frequentei outros fóruns há muitos anos atrás. Ciclei diversas vezes no passado, quando era mais novo, depois de um tempo parei de malhar e logicamente de bolar rsrs! Vamos ao que interessa, fiz um ciclo que terminou faz 2 meses, forçadamente, porque peguei caxumba, aí já era né, mas ai segue o relato Usei : 10 ampolas duratestoland originais Cloridrato de ciproeptadina + cobamamida (estimulante apetite anabólico,logico que nao eh anabolizante) Suplementação: Whey 3x ao dia, Massa 2x ao dia , Creatina uso continuo normal, Bcaa tambem continuo (Tudo isso nesse periodo de 5 semanas) Tomei 2 ampolas …
Última resposta por Samukaa_18k, -
- 10 respostas
- 8,8k visualizações
pode a pessoa tomar hipercalorico e definir ao mesmo tempo, pois é depois que comecei a tomar hiper comecei a perder gordura, as pernas ficaram mais magras e os braços tb, antes eu tomava albumina e estava tudo certo,s/ganho de gordura mas tb s/perda de gordura. agora resolvido mudar e acontecei isso,parei de tomar a albo. o produto é o hiper integralmedica7000,tomo uma dose dia 2/sopa com leite,depois do treino,e como algo... sou do tipo magro,consigo musculo mas pouca gordura. 1/será que este produto é ruim 2/pode ser a adptação do meu corpo ao novo produto HC. 2anos de treino 1,68/68kg mais detalhes em seguida
Última resposta por fisiculturismo, -
Se você é iniciante e gosta de ler o gh15 esqueça tudo e começe do 0. o gh15 é alguem que sabe muito, muito mesmo, porem oq ele faz é falar do uso de esteroides para profissionais. Tembolona Ace é perfeita, equipona tbm, masterom é ótima, é a evolução da stano com muito menos dor. se vc é iniciante pense da seguinte forma: tenho receptores virgens, eles vão reagir com muito mais eficacia, 200mg de deca vão fazer por vc aquilo que 1, 2 ou 3g de deca fazem e um usuário avançado. como ciclo basico o ideal seriam 2 duras por semana com 200mg de deca de farma, uma tpc e ao menos 1 mês de descanso pro proximo ciclo, se possivel 2. isto é a coisa mais eficie…
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Prezados, Depois do post sobre a Albumina Naturovos, continuo com a divulgação dos aminogramas dos suplementos proteicos. Hoje, trago a tabela do AMINO FIX LÍQUIDO da IntegralMédica. Persisto em entrar em contato com os fabricantes e divulgar essas informações, pois considero os aminogramas essenciais na hora do nutricionista montar a nossa dieta, além do motivo óbvio de ter ciência do que se está consumindo. Eu utilizo o AMINO FIX LÍQUIDO depois do treino. Sobre o Aminofix Liquid DK: (informações do site da IntegralMédica) - Benefício Maior resistência e definição muscular. Amino Fix Líquido é um complexo de aminoácidos de alta intensidade que tor…
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
le algumas coisas sobre pro hormonal estava pensando em tomar halovar sei que tem que fazer tpc apos o ciclo e tomar hepatico mais ve que algumas pessoas dizeram que ph nao dar resultado que é jogar dinheiro fora queria saber se alguem tomou se dar resultados mesmo e se mulheres pode tomar?e tambem vi que tem alguns que vendem o falso e que eles dao mais efeitos colaterais que os anabolizantes..respondam ai
Última resposta por marceloalves81, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Bom, sei que existe diversos tópicos sobre ciclo de dura e deca, mas juro que não achei nenhum que abordasse a minha dúvida. A dúvida é em relação a administração é a seguinte: Pretendo fazer um ciclo de no mínimo 8 semanas tomando 500 mg de dura por semana e uns 200 mg ou 300 mg de deca, porém cada deca (1ml) possui 50 mg, como eu deveria prosseguir? Devo aplicar a dura terça e quinta e a deca quarta e sexta ou posso aplicar junto? Pois pelo que pesquisei nao se pode aplicar muitos ml's de uma só vez, pois nesse caso seriam (terça-feira : 1ml (250mg de dura) e 4ml(200mg de deca) e quinta-feira a mesma coisa) Espero ter sido claro Antes de mais nada tenho 1,75…
Última resposta por Silvestre33, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria. Tenho em mãos: 20ml de enantato de testosterona 250mg/ml Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. Faltame obter anastrozole, hcg e clomiphene e a "deca". Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ? Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. Peso:70kg Altura :1.77 Então o ciclo ficava assim : 1-10: 500mg enantato 2 aplicaco…
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Bom dia galera, venho aqui relatar meu ciclo de cipionato passado por endocrinologista. Idade: 19 Altura: 1,74 Peso: 75kg Medidas: BF 13~15% no olhômetro, nunca medi Braço: 41 contraído sei que faltam algumas informações mas conforme for tirando vou postando ANABOLS semanas 1,3,5,7-20: Deposteron de fármacia EMS sigma farma 200mg/semana semanas 2,4,6: Durasteton de farma schering plough 250mg/semana lembrando que todas as droguinhas foram receitadas pelo meu endocrino. Faço treino abcde 5x na semana, e jiu jitsu as terças na parte da noite é isso ai galera, comecei o ciclo essa semana com minha prim…
Última resposta por NRA, -
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal essa é uma pergunta que venho me fazendo. Qual é a diferença entre os treinos entre essas duas categorias. Como no Fisiculturismo os atletas conseguem atingir aquele volume monstroso ?
resolvido. topico de 2010...
- 3 respostas
- 911 visualizações
eu estou querendo fazer meu primeiro ciclo de Oxandrolona, atualmente voltei há 1 mes e pouco e já perdi bastante peso e ganhei uma grande quantidade de massa. Meus treinos estão sendo focados em hipertrofia, sendo: A,B,C,D,E todos os dias Aerobio , treinando 6x7 por semana minha dieta esta regrada, calculada com proteinas , calorias e carboidratos por dia suplementação: colageno termogenico stimerex whey creatina multivitamínico BCAA queria saber se eu tomo o oxandrolona sozinho , ou se seria melhor jogar alguma testosterona e qual testosterona jogar ? (obs: comprei o oxandrolona manipulada 30 mg p/ caps) e qual seria a melhor for…
- 5 respostas
- 2k visualizações
Então ia fazer um ciclo com mais drogas, mas tive um problema de ordem financeira (bateram no meu carro e fugiram, to tendo que pagar saporra), então a grana ficou curta. desejo começar agora em março primeiro contato com Testo e talvez em outubro fazer o que estava previsto anteriormente . Idade :44 peso :79 altura :1.70 BF aprox. : 16% tempo de treino : uns 15 anos entre idas e vindas agora uns 9 meses sem paradas e com foco em dieta e treino . _ Como citei acima estava montando um ciclo com duas drogas, mas tive problemas então vou mandar somente enantato de testosterona da seguinte forma . Ciclo com base somente em enantato d…
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Oi galera! Tenho 24 anos e vou fazer o meu terceiro ciclo... tenho 1.74 de altura e 69 kg com bf 12! mas eu me acho muito magra ainda por ser muito alta! Meu último ciclo foi Bold+GH durante 6 semanas só, tive bons ganhos porém ainda me sinto magrela! Meu coach me passou Primobolan+Enantato Por 6 semanas! primeira semana 500mg de Enantato+300mg Primo (dividido em duas aplicações) segunda semana 300mg Primo(dias aplicações) +250 Enantato (única aplicação) terceita semana igual a segunda quarta semana 500mg Enantato (dividido em duas aplicações)+150 Primo (uma aplicação) quinta semana 300mg Primo (2 aplicações)+ 250 Enantato (aplicação ún…
Ciclo feminino - Boldenona + Oxandrolona 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 19,5k visualizações
Resumo Treino desde os 20 anos, mas somente os 6 últimos levados a sério. De setembro de 2015 a julho desse ano, devido a rotina de trabalho (2 empregos), acabei regredindo em tudo. Em 16/08 realizei cirurgia no rosto (estética). O pós-operatório foi um pouco complicado (restrição de alimentos, edema, dor, dificuldade para mastigar, desconforto para dormir, etc). Sem treino e sem dieta por 10 dias dos 61,5 kg (bf 15,5%) fui para 57 kg (bf 17,7%). Dia 26/08 retornei com treino de MMII e 27/08 MMSS. Graças a Deus bem tranqüilo. - Idade: 30 - Altura: 1,63 - Peso: 57kg - Medidas(braço,peito etc): Não tenho agora. Depois pego…
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Tenho um problema na coluna (escoliose) e queria saber se pular corda pode ser prejudicial. Alem disso gostaria de saber sobre os beneficios que pular corda traz. Valew desde jah !!!
enatato, bold, diana 1 2 3
por rian- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Queria saber relatos de pessoas de ja fizeram esse ciclo de enatato, dianabol, e bold to querendo ciclar mais com esses a´es sera q da pra ganha uns 10 kg?? Qual a melhor tpc pra esse ciclo, e tamoxifeno ou anastrazol qual eo melhor??
E ai marombada! É o seguinte: A partir do dia 09/07 vou fazer um combo de suplementação, semanalmente vou postar os resultados e os efeitos que estou sentindo e no fim de 45 dias, vou me medir e postar os resultados: Segue a suplementação: - Dyma-Burn - Dymatize Nutrition - ZMA - Arnold Nutricion - HGH Energizer - Quitosana Max - Stem - Tribulus Terrestris - Now Sports - BCAA Reload - Nutek - Óleo de coco - Nutrilatina Age - Albumina Medidas: Altura: 1,77m Peso: 74 Kg Busto: 102 Cm Braço: 39 Cm Cintura: 84 Cm Perna: 54 Cm BF: 15% Meu Treino: Seg - Peito e Perna Ter - Bíceps e Tríceps Qua - Costa e Ombro Qui - Peito e Perna Sex - Bíceps e Tríceps …
- 11 respostas
- 8,7k visualizações
Oi pessoal, sou nova por aqui, adianto que meu conhecimento no assunto é restrito, portanto preciso muito da ajuda e opinião de vocês. Já pratico musculação algum tempo e agora gostaria de ter uma melhor eficácia nos meus resultados, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxa. Mas tenho muitas dúvidas. Como por exemplo qual dosagem, quanto tempo deve durar o primeiro ciclo, em quantas horas devo tomar, se vale a pena manter o uso do anticoncepcional, não pela eficácia, mas pra que o ciclo menstrual não fique totalmente desregulado. Tenho 24 anos, 1,66 , 63kg (tenho uma barriguinha pequena que insiste em ficar e eu queria muito que ela saísse …
- 6 respostas
- 15,7k visualizações
Rapaziada, da licença, bom dia, tranquilidade? Gostaria muito do auxilio de vocês para saber qual o melhor ciclo para se fazer. Treino há dois anos e mantenho uma boa dieta. Gostaria de dar um "up" nos treinos e shape, e para isso vou de cara e coragem (consciente de tudo) ao uso de anabolizantes. - Idade: 23 anos - Altura: 1.71- Peso: 78kg- Medidas(braço,peito etc): - não tenho... desculpa... vou substituir por uma foto, certo?- Percentual de gordura(BF): 15%- Tempo de treino: quase 2 anos.- Objetivo: Crescer seco e denso.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): abaixo Me indicaram os seguintes: 1-8 semanas Masteron +…
Última resposta por FelipePrieto, -
- 12 respostas
- 18,1k visualizações
Descobri o site hoje, dei uma fuçada e já matei algumas dúvidas (como o mito do BCAA, por exemplo), mas sobraram alguns questionamentos que eu espero que vocês possam me ajudar (Procurei, mas não encontrei na busca). Morei durante algum tempo nos Estados Unidos e lá usava whey, creatina e comia muita proteína. Estava dando certo e ganhando massa magra (meu objetivo é cut e não bulk), mas voltei ao Brasil por 1 ano e gostaria de continuar o treino, mas não sei qual as marcas confiáveis por aqui. Fiz uma pesquisa (preços e qualidades) e fiquei entre 3 delas: Max Titanium Atlhetica Pro Series Integralmédica Sei que o metabolismo e o corpo, b…
Última resposta por Maximiliano Meyer, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera quero começar meu primeiro ciclo, pretendo usar somente dura (pelo fato de nao ter experiencia e nao cometer nenhuma burrada) tenho 1,70alt 61kg 23anos: Ciclo de 8 semanas: 1amp/250mg na segunda e outra na quinta Começar o tpc apos 21 dias da ultima aplicação(pelo que tenho visto em outros tópicos). Vai compensar esse ciclo? Aplico a 1ml da ampola pura ou misturo com algo? Qual melhor tpc para esse ciclo? Tenho visto tpc diferentes Muito obrigado!
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Aí gente, comprei umas paradas de um amigo meu da marca meson pharma, o stanfast, queria saber se alguém já tomou ou se é boa a parada?
GOLD LABS
por Butterfly89- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Boa tarde pessoal! Alguém já fez o uso dos produtos do laboratório GOLD LABS? São produtos bons? Aconselham? Desde já agradeço.
Evolução (c/ fotos) dos 20 aos 30 anos 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 3,7k visualizações
Bom galera, comecei a treinar com 20 anos, hoje tenho 30. Nos início fazia tudo errado. Não treinava superiores, não fazia abdominal, menos ainda dieta. Enfim, foi beeem meia boca. Desde junho do ano passado tive que reduzir a frequência dos treinos devido a minha rotina de trabalho. Mas agora que tudo se normalizou, vou iniciar um cutting, em em seguida (acredito que na primeira quinzena de agosto) mandar um ciclo. * Não tenho muitas fotos do antes. Segue... 22 anos. 24 anos Fotos desse ano (29 e 30 anos...)
-
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas
Última resposta por AimeeLima, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Bom esse já é meu segundo ciclo. O primeiro fiz só com bold 1ml por semana, o resultado foi top. Mas tive que parar devido a uma cirurgia que fiz, voltei a malhar tem uns dois meses e comecei a 1 mês a cicla 1ml de bold + 1ml de stan por semana também, os resultados estão começando aparecer Foto antes de parar foi tirada em setembro 2016 , ciclando apenas com bold - 15% Foto tirada 1 mês depois da minha cirurgia Novembro 2016 - 17% Foto tirada em ontem 24 de janeiro de 2015 percentual de gordura 14% , ciclando com bold +Stan Efeitos colaterais quando tomei bold sozinho - NENHUM Efeitos colaterais Bold + Stan = Nerv…
Última resposta por sasa, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Fiz uma cirugia de Bariatrica a 4 meses, eu tinha 140kg e já estou com 104kg, tenho 190m. Já tô fazendo musculação a 3 meses para pegar massa magra e para não fixar flácido, tô tomando o whey isolado no pos treinei. Queria saber se posso tomar o BCAA, qual tomar e como tomar ou se tem algum melhor que o BCAA para a massa magra?
Última resposta por Juarez Leao, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Gostaria de ajuda na avaliação de toda a estrutura, não apenas do ciclo. Desde já agradeço a todos que possam acrescentar em algo. - Idade -------------------------- 22 - Altura –----------------------- 1.71 - Peso –------------------------ antes do ciclo 105 - Medidas --------------------- braço: 43,5(contraido frio); peito 118; barriga; 114(relaxado); coxa 73; panturrilha 45 - Percentual de gordura -- ? - Tempo de treino –--------- 7 anos, aproximadamente 1 sem pausas. - Objetivo --------------------- perder o MÁXIMO de gordura possivel com ganho de massa magra. - Estrutura do ciclo --------- Oxandrolona manipulada 20m…
Última resposta por trembomon, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo. Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução. Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan. O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa? Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junt…
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Queria começar a usar o stanozol 1 ml por semana durante 4 semanas. Terá algum efeito colateral mesmo sendo a dosagem pouca? Tenho que fazer o tpc depois? E terei resultados com essa dosagem, pois primeira vez que irei usar! Obrigado
Última resposta por Jose Ailton, -
Qual seria a melhor droga para ciclar com trembolona e Dianabol? Propionato, ciclo 6 ou stano?
por Pedro Henri- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol e uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano? Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC? Alguém pode dar uma força aí?
Última resposta por Pedro Henri, -
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
Motivo do ciclo: Pretendo chegar a um bom nível para futuramente competir, sei que é cedo para usar AEs porem venho adquirindo bastante conhecimento através de artigos e irei fazer exames intra e pos ciclo. Ciclo de 10 semanas aliado de dieta regrada visando ganho de volume com uma boa qualidade (sei que terá retenção). 1-6 250mg deca/ 400mg enantato 6-8 300mg deca/ 425mg enantato 8-10 350mg deca/ 450mg de enantato (ciclo em doses crescentes em momentos estratégicos para a quebra da homeostase) Suplementação intra ciclo: Omega 3, Multivitaminico, Vitamina C e Whey protein. terei um IA em mãos durante o ciclo TPC: HCG, tamoxif…
ciclo de dianabol ,deca e dura!!!
por Visitante mancha- 6 respostas
- 4k visualizações
Um amigo meu , me passou um ciclo assim: 1º e 2º semana seg 4 dianabol ter dura quar 4 dianabol quin dura sex 4 dia nabol 3º e 4º semana seg 4 dianabol ter deca quar 4 dianabol quin deca sex 4 dianabol 5678 seman vou partir para definição com outros anabolicos. PERGUNTAS : 1 - GOSTARIA DE SABER A OPNIÃO DE VCS SOBRE ESSE CICLO? 2 - GOSTARIA DE SABER PQ ELE ME FALOU P TOMAR OS 4 COMPRIMIDOS DE SEG , QUAR E SEX E NÃO TODOS OS DIAS? ELE ME DISSE QUE OS 4 COMP É PARA APROVEITAR O PICO DA TESTOSTERONA DA MANHÃ , ATE TUDO BEM , MAS NÃO PERGUNTEI P/ ELE , PQ DIA SIM E DIA NÃO. BRIGADOR
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
1º Ciclo (feminino) Oxandrolona (20mg) manipulada por laboratório Galera , Este é o meu segundo ciclo , Minha primeira experiência foi com uso de DECA ,obtive bons resultados , porém alguns colaterais . Voltando ao assunto... Como Minha Oxandrolona foi de 90caps de 20mg ,e como a meia vida da Ox é de +- 12 hrs , vai ser assim : Ciclo : 1-5 40 mg / dia 5-6 20 mg / dia 6-8 20 mg / dsdn (Diminuindo gradativamente a dose ) Tempo de treino: 2 anos e meio +- Altura: 1,64 cm Idade : 21 Anos Peso: 59 kg Percentual de gordura(BF): 16% Coxa: 60 cm Quadril: 95 cm Cintura: 67 cm Panturrilha:…
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Fala galera, estou ciclando propionato testogar 100mg dsdn por 6 semanas, é o meu primeiro ciclo. Entrei na quarta semana e tenho notado um aumento considerável na queda de cabelo. Meu pai tem mt cabelo e sua família tbm, de minha mãe são apenas entradas. Após o ciclo essa queda cessa? O que posso fazer para conter? A TPC é Clomid e tamoxifeno, terms.
- 10 respostas
- 16,1k visualizações
Eu era um esqueleto vivo, daí tomei cobavital + complexo B e foi a única coisa que me salvou, inicio do ano passado tome por 2 meses e ganhei 6 KILOS. Quando parei de tomar perdi tudo... Voltei agora a tomar – (cobavital + complexo B+ apevitim BC) tomei 1 mês e meio parei 15 dias e voltei a tomar – ganhei 10,5 k dessa vez... Sendo que agora já perdi 3 k (não sei se foi pq diminui o carbo, visto que o cobavital dá uma barriga escrota), tá bem melhor agora minha barriga. Mas enfim, minha dúvida é a seguinte... Vou pra nutri essa segunda agora e queria saber qual o tipo de dieta que peço a ela, visto que ela não é esportiva e pretendo participar de um campeonato em sete…
- 28 respostas
- 5,9k visualizações
Sempre acompanhei esse e outros fóruns sobre esteróides, mas nunca tive coragem de postar nada, até pq disciplina nunca foi meu forte!! kkk Tenho 1,87m e hoje estou pesando em torno de 117kg. Sim, estou gordo, mas ja estive pior. O meu objetivo é trocar gorduras por músculos. Tô com 38 durateston (2 ja mandei pra dentro) e 4 caixas de deposteron. Consegui 10 ml de ENANTATO DE TREMBOLONA 200mg por ml e 10 ml de Boldenona 200mg por ml. O ideal seria o acetato de trembolona e masteron, mas não tinha. Nos próximos dias vou encomendando mais venenos. Meu ciclo está em aberto e gostaria da opinião de vocês. Só não pretendo usar GH, de resto vou mandar p…
Última resposta por STL, -
- 21 respostas
- 6,9k visualizações
Dados: Altura: 1,72 Peso:74kg Medidas Braço: 33 E,D Coxa: 58/59 Ombro: 120 Peito: 99 Abdômen: 88 Cintura: 82,5 Quadril: 99 Percentual de gordura: 21,83% Tempo de treino: malhei a 4 anos atrás 2 anos devido uma fratura no braço parei, voltei tem 4 meses sem parar com acompanhamento de um nutricionista e personal. Objetivo hipertrofia e abaixar a bf. Ciclo: 1-8 sem 500mg durateston sem. Ciclo: 1-8 sem 200 mg deca durabolin sem. Ciclo: 7-10 sem 60mg/dia de 8/8 horas. Suplementação: Ultra isso whey universal. Combat protein powder. Creatina. Beta alan…
Última resposta por uil, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Galera vou inicar esse meu ciclo segunda feira e vou postando a evoluçao. É o meu terceiro ciclo e sempre faço ele high doses de 8 semanas. Idade: 31 Altura: 1,75 Peso: 85kg Bf: 14% Dieta: Não cetogênica de pouco carboidrato. 3850kcal diário. Objetivo: "Crescer seco"
Última resposta por Henrique Parente, -
- 18 respostas
- 94,3k visualizações
Dr. José Constantino Guimarães JR. Curriculum vitae - Médico especializado em medicina esportiva ( Nutrólogo ) Valor da consulta (R$ 100,00 - Abril 2010) Planos de saúde conveniados (Unimed, Amil, etc.) Endereço completo do consultório - BARRA: Avenida das Américas 505 - SLS. I/J - TEL: (021) 2493-4563 /// RECREIO: (21) 2498-4029 /// LEBLON: (21) 2511-6300 /// NOVA AMÉRICA (21) 3083-1140 /// FLAMENGO: (21) 2205-4469 /// NOVA IGUAÇÚ (21) 3773-1506 E-mail: CONSTJR@UOL.COM.BR " Trabalho 100% profissional e de suprema qualidade "
Última resposta por thiaggom, -
- 12 respostas
- 14,6k visualizações
Fiquei 4 meses sem malhar por conta de uma lesão e voltei há poucas semanas. tô me sentindo muito bem. vou começar um ciclo agora. ja´tô com estoque de durateston abastecido. tenho 2 caixas de cipionato tb. vou fazer o pedido das outras. tenho 32 anos, 1,87m e 120kg. Malho desde moleque e já tomei coisa pra caramba. Só que agora estou com 19% de gordura, basicamente na barriga e cintura. pensei em tomar 2 duras por semana que daria 500mg de testo por semana mais 600mg de trembolona por semana ou 300mg de trembo + 300mg de masteron. Pra queima de gordura, o que me aconselham? tem preferência de laboratório? 600mg de trembo ou 300mg de tre…
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Olá, vou relatar meu ciclo. Apesar de estar finalizando ele no começo de fevereiro quero deixar minha experiência com a oxandrolona
Última resposta por Foston, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Galera estou com uma receita de um médico pra mim preencher de decaonato de nandrolona, mas estou com dúvidas de quantas ampolas é permitida por receita...queria a ajuda pra saber a quantidade ao certo pra não preencher errado.
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém pode me ajudar a montar um ciclo de durateston com deposteron? Como eu tomo eles? Não sei qual tomo primeiro, a quantidade e se tomo junto etc..
Última resposta por Toxi,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações