Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
E ai galera eu dnv aqui..depois de pesquisar muito e muito ainda não sei de tudo haha Primeiramente Altura : 1.71 Idade : 20 PESO : 91kg Bf : 10% Dieta OK Treino OK Nunca ciclei e nunca usei nenhum tipo de termogênico, suplementos já usei o básico, porém agora só comida mesma..não acho necessário PARA MIM suplemento Vai fazer 5 anos que eu treino, A um tempinho atrás postei um ciclo aqui pra tirar umas dúvidas minhas pois eu estava pesquisando muito sobre ele..aqui está : Bom pensei bastante, vi que eu poderia ter ganhos melhores com poucas drogas então eu estava querendo fazer assim da 1 à 4 …
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Ola. Comecei meu primeiro ciclo ha 6 dias de oxandrolona 40mg/dia, sendo 20mg a cada 12horas, durante sete semanas. Tenho 20 anos, bf entre 15-16, peso 55kg e tenho 1,60 de altura. O resto das medidas coloco aqui depois, junto com as fotos. Estou sentindo bastante sono e letargia até o momento. Estou tomando de suplementacao ômega 6, vitamina c, multivitaminico e whey, além de um suplemento para articulações que esqueci o nome agora. Sobre a tpc, tenho uma fórmula para mandar manipular que postarei aqui. Mas gostaria de saber tambem se vcs recomendam algum medicamento pra tpc pois estou com medo de dar algum efeito rebote pós ciclo pelo fato da dosag…
Última resposta por Foston, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Galera, eu sei que não é permitido falar sobre anabolizantes neste forum, porem vimos as fotos da ginecomastia do Rafael-Paua, e ele disse que tomou ae´s falsos, ja que alguns resolvem correr o risco de usar, como se prevenir dos falsificados?
Última resposta por TonyMontana, -
- 11 respostas
- 13,7k visualizações
Boas a todos ,eu 2f vou comecar com o primeiro ciclo de dianabol,deca,dura, a marca e da quantum pharma status : 77kg 1,78 11%bf boas as doses vao ser dianabol-6 comprimidos -60mg 8h-15h-22h deca- 600mg 2f 5f dura-700ml 2f e 5f Dieta em relacao a dieta a cada semana aumentos as doses para ter um aumento calorico Pequeno-almoco Aveia,casein,efa,1 banana,sementes de linhaca,optiman,liv52 Lanche-11h 2 latas de autm natural e avei 3 refeicao 13h Bife de peru ou atum ou salmao c/ arroz ou massa com brocolos, efa 4ªrefeicao 15h Bife de peru ou atum ou salmao c/ arroz ou massa com brocolos 5 refeiçao 18h Proteina da on, glutamina, av…
Última resposta por CaaioSP, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio. Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo. Valew galera.
Última resposta por LoKo É PoKo, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Recentemente peguei o contato da Powerpharma, um vendedor de AEs de labs e manipulados. Apesar de ter sido indicado pelo Celli, estou sempre com um pé atrás em relação a marcas como: Landerlan, Usp, Fm, rwr... Enfim, marcas conhecidas por terem seus produtos alterados e sublocados assim que chegam aqui no BRASIL. Então, na opinião de vocês, o que conta? Um revendedor de qualidade, ou é preferível escolher outros labs?
Última resposta por Gamma, -
- 4 respostas
- 7k visualizações
Amigos comprei um suplemento por R$11,00 400gr o nome dele é Sustare isso mesmo não é sustagem gostaria da opinião de quem conhece se é algo bom para ganho de massa. Um abraço
- 0 respostas
- 8,6k visualizações
Treinos para hipertrofia onde cada músculo é treinado apenas uma vez por semana (leia-se ABCDE) costumam não ser recomendados para naturais, pois acredita-se que pessoas que não utilizam hormônios teriam mais ganhos treinando com frequência alta e menos volume, devido a quantidade maior de estímulos gerados no decorrer do ano. Realmente, treinos como ABC2x, upper/lower, push/pull e outros do gênero, quando bem elaborados, funcionam muito bem para naturais. Porém existem dois pequenos detalhes que a maioria das pessoas costumam ignorar quando o assunto é treino: individualidade biológica e preferência pessoal. Nem todos vão se dar bem usando treinos com maior fre…
Última resposta por Lara Croft123, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Tomar Roacutan e GH juntos, um pode prejudicar o outro ? Tô fazendo um ciclo básico de GH ha 1 semana e daqui a 2 semanas começo tratamento com Roacutan, só gostaria de saber se um atrapalha o outro? Eu também gostaria de saber se Roacutan abaixa a testosterona. Vlw
Última resposta por Mestre, -
Tenho 40 anos, segunda feira pretendo iniciar ciclo : 1 a 5 semanas de 60mg dia *ganhos modestos de 3 a 4 kg. Minha testosterona tá em 330 e Lh e FSH baixos. Bf 17% Tpc???? O que faço!?? Pretendo usar vitaminas, ômega 3, zinco, magnésio... Tamox...Não sei. Talvez 20 mg por 1 semana e 10 MG por 2 Ajuda!!! Por favor.
Última resposta por Thiego007, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde galera, eu ja vou direto ao assunto, tenho 20 anos 1,85 de altura peso 63 kg e estou cansado de ser magrelo, mas também nao quero ser um obeso, pois então. Estou avaliando a possibilidade de fazer um ciclo com durateston, sendo ele 1 ampola de 250 mg por semana, com duração de 4 semanas, eu trabalho como auxiliar administrativo em uma usina, ou seja alimentação aqui é muito regrada então em se tratando de alimentação tem um bife inteiro só de comida diet, também no ciclo eu estava vendo a possibilidade de tomar um peck junto e uma proteína, oque vcs já veteranos no assunto tem a me dizer. obrigado.
- 2 respostas
- 547 visualizações
Olá PessoALL, iniciei a academia aos 14 anos e mantive até os 20 anos mas depois de algumas lesões, trabalho e desculpas diversas parei. Cheguei a frequentar o fórum entre 2002/2004 (até mesmo antes, me lembro de um forum bem arcaico). Maio de 2016, fazendo o check up anual e descubro que estou com alterações no figado e provavelmente diabetico (o que alguns meses depois não se confirmou, alarme falso), Sai do consultório com aquele papel deprimente sobre o que comer e o que não comer, pedido de exames de imagem visceral e curva glicemica. Não sei se foi a crise dos 30, mas resolvi tomar uma atitude. Aos poucos comecei a pedalar e depois de algum tempo na …
Última resposta por Ex-Fat Chef, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Estou tendo problemas com a Loja de Suplementos CorpoPerfeito. Já havia comprado nesta loja a uns 3 anos e no mês passado (agosto/2016) efetuei uma compra que ate o momento não chegou. Eles não atendem telefone, não retornam e-mail e no Reclame Aqui está cheio de Reclamações contra a Corpo Perfeito. Um monte de consumidor reclamando que não está recebendo os produtos e nem estão devolvendo o dinheiro. Alguém recebeu alguma compra efetuada no Corpo Perfeito recentemente?
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com 90 kg pois estava com 86 e fiz 4 semanas de Nandro e enan, ganhei 4 kgs, agora estou nas ultimas 4 de trembo e enan, pra dar uma qualidade ta ligado!? Rsrs...então! Pretendo jogar 20 ui de GH Biomatrop, ou seja...5 cxs de 4 ui...o que vcs acham galera? boto fé na ajuda de vcs, forte abraço a todos e estou no aguardo.
Última resposta por Mano12, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Tenho 27 anos, treino há 4 anos, 80 kg, 1,73 de altura, dieta boa. Agora criei coragem e me sinto seguro de ciclar, vou começar com deca e dura. Minha duvida seria a dosagem, o que vcs recomendam?
- 4 respostas
- 9,3k visualizações
Gostaria de uma ajuda! Faz 2 semanas que treino ja! Quero ganhar massa muscular e peso! Qual a dosagem certa a se começar, e de quantos em quantos dias se aplicar? Compro onde? Me indicaram a Testo por ser mais eficiente pra ganho de massa muscular!
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde, Gostaria da opinião da nutricionista e do pessoal do forum pelo seguinte fato, Devido a mudanças de rotina tive de mudar meu horário de treino para 11:00, portanto saio do trabalho no horário de almoço e vou direto para a academia, Faço meu treino certinho e enfim eis o problema, Treino em média 45 minutos a 1 hora e logo vou para casa tomar um banho porém o tempo que tenho para almoçar e muito pequeno e no momento parei de tomar whey + bcaa no pós treino por não conseguir respeitar 30 minutos para depois almoçar, mas aí está o problema, Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ?? Qual melhor horário para tomar o whey + b…
Última resposta por Dra. Shalimar Diniz, -
- 6 respostas
- 9,6k visualizações
Alguém usa ou já usou Testodrol? É bom? Ou só tem propaganda?
Última resposta por Glauber Santos, -
- 21 respostas
- 3,4k visualizações
Fala rapaziada primeiramente um forte abraço a todos os marombas aí! Caminhada é um seguinte mano, já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás, hoje minha coroa tá batendo mo sugeira com AE's Por isso resolvi dar uma ciclada com esse alpha M1 , To ligado que muitos criticam assim como eu critiquei muito já essas porcarias de pró! Mais vamos lá! To com uma dieta 6 anos, shiper calórica monstra, já treino a uns o, frango mesmo mempre parando e voltando e hoje eu to um frangano! Já fui trincado na casa dos 85, hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC se pá vou mand…
Última resposta por CaaioSP, -
TPC DURA + STANO 1 2
por PedroUser- 13 respostas
- 3,9k visualizações
Então galera, estou fazendo meu primeiro ciclo .. 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 1 semana depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de Clomifeno(Clomid) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! preciso do tribulos ? silimarina ? Qualquer opinião é bem vinda .. Valeu Abraço ..
Última resposta por PedroUser, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Sou novo aqui, tenho 33 anos, treino há dois anos, consegui perder 42kg, apenas com treino e dieta. Agora estou querendo ganhar massa magra, mas estou meio estagnado, queria indicação de algum médico endocrinologista no Rio de Janeiro que seja adepto de EAs. Como quero fazer meu primeiro ciclo, queria fazer com alguém que entendesse bem do assunto (porque mesmo lendo varias coisas, ainda acho que não entendo muito) e que receitasse drogas confiáveis. Qualquer critica ou sugestão é bem-vinda. Obrigado
- 16 respostas
- 11,7k visualizações
ANABOLIZANTES ESTEROIDES são medicamentos que somente podem ser prescritos por médicos e cuja comercialização somente pode se dar em farmácia e com apresentação e retenção de receita médica. Considerando tais restrições, ao fórum de anabolizantes são impostas as seguintes regras: É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum; Somente maiores de 18 anos podem participar das discussões; As mensagens devem ser meramente informativas, não se admitindo a prescrição de medicamentos; A responsabilidade pelo conteúdo da mensagem é exclusiva do usuário que a postou. Para saber mais sobre a Liberdade de Expressão …
Última resposta por Messiasbutel, -
- 28 respostas
- 5,3k visualizações
PRIMEIRO CICLO DE DURATESTON CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA Duração do Ciclo 6 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na sexta + 250 mg na segunda) TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 16 AMPOLAS DE 250 MG (TPC) DE SERMS 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno) ALGUMAS MEDIDAS Peso:72kg Idade: 21 anos Tempo de academia : 1 ano e 6 mêses Bioptipo: Mes…
Última resposta por Vinícius Morais13, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Queria pedir uma "força" pra montar meu primeiro ciclo. Estou com 25 anos que pelo que tenho lido é uma idade boa e com 3 anos de treino. Minha evolução estancou e isso da uma diminuída no empenho dos treinos, por isso decidi fazer um ciclo bem tranquilo só pra ver como vou reagir e dependendo dos resultados e colaterais nos anos seguintes vou fazer uns mais elaborados. Tenho 1,79m e 76Kg, queria chegar a uns 82 pelo menos. CICLO: 1-10SEM - ENANTATO DE TESTOSTERONA (300) - 2 ML / SEMANA - HCG - 15 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO QUERO INCLUIR TAMOXIFENO E ALGUM PROTETOR PRO FIGADO PARA T…
Última resposta por LUCAS1991, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Galera ta ai mais ou menos meu shape, tenho outro post no outro topico, porem ninguem fala, to com duvida em usar ECA ou nao, quero denifição, tenho 22 anos, 1,86 altura , 88 kg atualmente to ciclando a 2 semanas, trembo 30 ml e 20 ml total, trem dia sim dia nao, enan 200 mg seg e quinta, bom é isso queria opinião de voces, minha dieta é 2000 calorias, 180 prot , 160 carbo, e 48 gord, diariamente, meu treino é meio que de força focado em perna 2-3 vezes na semana, acho que falei tudo, e ai o que acham? fazer ECA 15 ON 15 OFF OU...?
Última resposta por bobbyrulez, -
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
Boa noite,tenho 14 anos e to com uma duvida muito tensa,pois não sei se tenho ginecomastia ou lipomastia,treino artes marciais a 5 meses e tal,e se tem algum jeito de saber se é ginecomastia ou lipomastia,alguem sabe?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada, mas depois pensei em usar Dianabol no cruise em doses baixas (10mg dia) contra o catabolismo, mas será que não é muito carregado para o fígado, usar duas drogas 17 alfa sem muito intrevalo? Será melhor usar diana como kick start e o winstrol no fim? Vale dizer que estou a acabar o primeiro blast, aonde usei enantato boldenona e deca, …
- 26 respostas
- 11,1k visualizações
bom galera amanha vo começa a faser o ciclo de dura + deca + hemogenin queria q me ajudasen a ver se isso esta coreto bom vo faser esse ciclo segunda dura sexta deca 50mg de hemogenin acada 12 horas treino a 2 anos
Última resposta por douglas silva, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pesquisei e vi que os colaterais são só taquicardia, tremedeira. Mas sou resistente eu acredito, porque uso cafeína e não sinto nada fora do comum. Pensando em usar 1ml por 2 dias e depois 2ml por mais 12 dias.
Última resposta por Gabi RS, -
Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo de TREMBOLONA + TESTENAT porem estou com duvidas sobre os tais! Vou mandar 20 ML de cada .. da seguinte forma! SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA QUA - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA NO PERIODO DE 6 SEMANAS .. TPC DE FORMA CORRETA.. SUPLEMENTAÇÃO BOA TAMBEM + DIETA .. SERÁ QUE ESTÁ BOM ?
Correr em jejum 1 2
por rodape-bh- 13 respostas
- 9,4k visualizações
Me indicaram correr em jejum 45 min com frequencia de 70% tomando 2 Xenadrine, 5 vezes por semana. Isso é o ideal para queimar gordura ou correr pela manha em jejum devido a baixa quantidade resulta em perda de massa magra ???????? Após a corrida faço uma dieta equilibrada com 6 refeições e nada e carboidratos a noite........ Será que vou perder massa magra correndo em jejum pelas manhas tomando 2 xenadrines?
- 7 respostas
- 6,5k visualizações
Oi gente! Sou a Gabi. Um pouco sobre mim... Tenho 24 anos, 1,65 de altura, 59 kg (mas quero iniciar o ciclo com 57) sou magra, tenho um pouco de definição porém vou iniciar esse ciclo pq treino pesado e não estou tendo grandes ganhos. Treino já faz 1 ano e 2 meses e parei com a pílula anticoncepcional faz 1 mês. Estou usando diu de cobre agora. Faço uma dieta balanceada. Frango, ovos, batata doce, legumes, verduras, fruta só abacate. Tomo whey diariamente como complemento da alimentação( pra dar aquele docinho rs) e creatina e bcaa as vezes. Treino pesado e faço os exercícios da maneira correta. Tipo agachamento livre com 60, leg 260 kg por aí vai... ( Só p…
Última resposta por Gabi RS, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Primeiro ciclo. Stano ou Dianabol ?? Se eu ciclar uma unica vez, consigo continuar manter o ganho apenas com suplementaçao ? Alguma mulher que ja ciclou com stano ou dianabol, quais os efeitos colaterais do primeiro ciclo. Obg !
Última resposta por FirefoxRC, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
Boa tarde galera! estou pra fazer um ciclo de Enantato (ou ciclo 6), Boldenona e Trembolona! sendo que recebi umas informações de um blend novo! Tal de Anomass da King Pharm! alguem ja ouviu falar? o que acham? vale a pena trocar? ou mantenho meu ciclo msm? pra quem não sabe... Anomass King Pharma 10ml 400mg (Boldenona+Testosterona+Trembolona)
Última resposta por DiegoCarnaval, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Galera quero fazer meu primeiro ciclo de durateston 4 semanas seria necessario o uso da tpc e como ficaria o ciclo eu pesquisei em uns sites e vi que ciclos assim não precisa da tpc
Última resposta por VictorEmBuscaDoShape, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Gente, então, vou tentar resumir o máximo possível, mas o que tiverem de dúvida, e quiserem saber, com intuito de ajudar, eu vou atualizar. Tenho 19 anos, peso 76 kg, tenho 1, 71, estou tentando chegar nos 80, mas está muito foda. Estou treinando faz um ano e uns 3 meses já, comecei com 58kg, e cheguei onde estou hehe. Porém, meu metabolismo é MUITO rápido, e eu tenho que comer muito mesmo, se eu quiser apenas MANTER o peso, se por acaso eu relaxar e comer um pouco menos, bote meio kg a menos no outro dia (parcialmente deve ser neurose rsrs). Mas ainda assim, o que dificulta ainda mais a minha situação, é que sempre sinto enjoos, e isso dificulta na alimentaçã…
Olá pessoal! Iniciei em 29/07 meu ciclo com ox! Treino há aprox 2 anos. Tenho um biotipo magro, com barriga :/. Resolvi apelar porque estou com 30 anos e não consigo secar a barriga! Se perco barriga, perco perna tb!! Nunca usei nenhum anabolizante antes! Resolvi optar pela ox por causa dos colaterais! Sou bem cagona! Ainda não senti diferença nenhuma no corpo, achei que estou com mais barriga :/, só. Segue medidas: 1,73. 68kg quadril: 100 coxa: 59 panturrilha: 34,5 braco: 27 peito: 96 ( por causa do silicone) cintura alta: 74 cintura baixa: 81 inicio do ciclo: 29/07- 20 mg/ dia pretendo aumentar pra 40, n…
Última resposta por Jeeh 1510, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Vou iniciar um ciclo de Enantato + Estano e estou com algumas dúvidas pois vou fazer uma viagem internacional durante 10 dias e vou precisar da uma pausa nas aplicações durante esse período. Gostaria que alguém mais experiente avaliasse meu ciclo e me ajudasse com relação a essa pausa de 10 dias. 2 bujoes de Enantato 2 bujoes de estano 50 mg Tamox hcg Duração do ciclo: 16 semanas + uma pausa de 10 dias Enantato:0.5ml nas 3 primeiras semanas e 2 ml nas 9 semanas restantes Estano (50mg): Aplicação revezada, uma semana 6ml outra com 8 ml (nao consegui estano de 100mg, então dobrei a quantidade) mês 1: enantato mês 2: e…
Última resposta por drv10, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias. Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pa…
Última resposta por FrancoSirena, -
- 9 respostas
- 7,7k visualizações
Estou usando o oxandrolona 20 mg a 3 semanas, porém iniciei com 62 kilos e estou com 66. Minhas medidas estão quase as mesmas. Nas fotos já perdi um pouco. Como postei o antes e depois. Porém estou assustada com esse aumento de 4 kilos. Sigo uma dieta à base de proteínas e com 1.800 calorias. Nos finais de semana não costumo seguir à risca. Me suplemento com whey protein, BCAA, glutamina e xpel. Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo suspender o uso da oxandrolona ou me indicam outro? Meu objetivo é definir abdômen .
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Vou fazer um ciclo com durateston.Faço academia a 1 ano, tenho 1,83 e peso 75 kilos. Não sei se estou postando no lugar correto, mas minha duvida é bem simples, quais os melhores suplementos que eu deveria tomar enquanto tiver fazendo o ciclo, BCAA e Abulmina seria uma boa? Obs: Já estou tomando Creatina e dilatex.
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Pesquisei muito e não encontrei respostas, por isso abri esse tópico. Comprei 14 durateston e 28 deca-durabolin pro meu ciclo, só que eu não tenho certeza se são verdadeiras ou falsas. Ambas são da Schering-Plough. DECA - Lote:17328 FABRICADO: 02/2014 VALIDO: 05/2019 DURA- Lote: 25355 FABRICADO: 06/2015 VALIDO: 05/2019 Ambas as escritas são impressas na ampolas, pesquisei e todos dizem que só estão saindo adesivadas. Preciso de ajuda de vocês, porque se forem falsas vou dar um jeito de devolver e pegar meu dinheiro de volta, pois fiz uma baita economia pra comprá-las e não quero levar esse tombo, pois meu dinheiro é suado pra conseguir ca…
Última resposta por DedoVerde, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Quero iniciar um ciclo de Stano (via oral) com oxandrolona. Estou ciente dos efeitos colaterais e queria saber o que posso ingerir junto com as caps pra aliviar tais efeitos. Gostaria de saber também melhor dosagem para mim que estou iniciando, quanto tempo de ciclo devo fazer e a melhor dieta para hipertrofia. Minha meta é crescer e redução da gordura abdominal. Estou no caminho certo ou me aconselham outro? E quanto a suplementação? O que devo tomar pré e pós treino pra acelerar o objetivo? Na verdade gostaria de saber tudo! Obrigada desde já!
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Fiz um ciclo de 3 meses com Deposteron e Oxandrolona. Durante o Ciclo usei DSDS Anastrozol (0,5mg), Tamoxifeno (20mg) e Gaba (50mg) para evitar aromatizar. Agora na TPC, usei o seguinte: Choriomon 5000ui de 7 em 7 dias (5x) Serophene (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos)) Anastrozol (1mg) + Tamoxifeno (20mg) + Tadalafina (4mg) (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos)) Acabei a TPC (os 40 dias) esperei uns dias e fiz um novo exame de sangue, minha testo ta alta, porem, o Estradiol (51,4 pg/mL) também. Achei estranho que ele ta mais alto…
Última resposta por Toxi, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Tomei stano injetável há 4 meses e tomei tribufus logo após, só q percebi que minha libido diminui muito. E agora comecei a tomar clomid, se acha que vai voltar? Se voltar só clomid adianta ou tomo mais alguma coisa?
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
ola pessoal sou nova aqui gostaria da opinoes de vcs tenho 22 anos 1,62 82 kilos estou malhando a um bom tempo preciso perde peso estou querend usar stanozolol e mais oxidrolona de 20 mg mas como fazer o ciclo ? esou na duvida
- 8 respostas
- 11,7k visualizações
Ai galera to ciclando durateston so que hj fui reparar que na embalagem da ampola marca q contem 1 ml de 250mg so que qdo jogo pra dentro da seringa da so ( meia ml) pode ser falsa ? devo tomar 2 ampolas ? (durateston ORAGANON)
Última resposta por Jamir Junior, -
Somatropina 1 2
por Paola Oliveira- 15 respostas
- 3,3k visualizações
Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!
- 8 respostas
- 6,6k visualizações
Estou pensando em fazer esse ciclo começando por Setembro ou Outubro. Andei pesquisando, mas sou muito leigo no assunto então aceito críticas e sugestões construtivas. Fiz um ciclo no verão por 10 semanas de Propionato 100mg DSDN + Stano 50mg DSDN e tive bons ganhos com consistência. O ciclo que pretendo fazer agora consiste no seguinte: 1-12 sem Cipionato de Testosterona 600mg/sem 1-12 sem Boldenona 400mg/sem 3-12 sem Stanozolol 50mg DSDN Li que ciclos de Stano com Bold casam bem, mas teriam de ter uma Testo na base, por isso incluí o Cipionato, mas nunca vi ninguém combinando essas tr…
Última resposta por Captain Stan, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Duvida 1: A supressão do eixo é maior usando uma dose de testosterona maior por menos tempo, ou usando uma dose menor por mais tempo? Exemplo: 1 - Usei 600mg enantato por semana, segunda e quinta 300mg por 2 meses. 2 - Usei 400mg enantato por semana, segunda e quinta 200mg por 3 meses. Qual a diferença entre a supressão do eixo nestes dois cenários? Se existe alguma diferença, qual seria a melhor em custo beneficio visando a restauração do eixo, ganhos e saúde em geral? Alguns dizem que uma dose menor por um tempo maior é menos prejudicial, outros dizem o contrario, mas nunca vi algo conclusivo sobre isso. Duvida 2: Utili…
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.660 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.759 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.152 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 96 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 85 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 119 visualizações
-