Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Quero fazer um ciclo para ganho de massa magra (de preferência). Posso fazer assim? Segunda 1ml dura + 2ml deca Quinta 1ml dura + 2ml deca Isso repetido por 6 semanas. Pensei na stano....mas como ando me lesionando nos treinos resolvi fazer com a deca que pelo que li, evita lesões. Detalhe é que tenho sobrepeso, engordo com facilidade. Malhar só para redução de peso para mim não rola.
Última resposta por Japa muscle, -
- 11 respostas
- 4,8k visualizações
Seguinte, vou começar meu ciclo (1º) de dura... consegui umas seringas na faixa, porem recebi tres medidas de agulhas, são elas: 0,80x25 0,70x25 0,70x30 minha duvida é se com estas agulhas eu posso aplicar sussegado as duras no gluteo. OBS.: a agulha de 0,80x25 me parece pequena, sera q serve? aguardo respostas... valew...
Última resposta por Matheus Nery, -
- 3 respostas
- 12,5k visualizações
Vou relatar nesse tópico com fotos meu primeiro ciclo somente com oxandrolona manipulada. Malhei durante 5 anos, fiquei parado 1 ano e voltei firme agora com treino sério e dieta. Estou com 32 anos. CICLO: 6 SEMANAS - 1-2 (40MG) / 2-4 (60MG) / 4-6 (80MG) PESO: 83 KG OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA COM QUALIDADE E DEFINIÇÃO - TREINO: SEGUNDA: peito e tríceps TERÇA: costa e bíceps QUARTA - perna ombro QUINTA: peito e triceps SEXTA: costa e bíceps SÁBADO - pedalo de bike em média 50 km DOMINGO: descanso - ALIMENTAÇÃO: CAFÉ DA MANHA: FRUTAS ou MINGAU DE AVEIA ou gelatina zero ou Ovos mexidos …
Última resposta por FrancoSirena, -
- 14 respostas
- 6k visualizações
Tenho 37 anos, treino há 08 anos. No ano de 2014 fiz uso de stanozolol 30 ml dia sim dia não o ciclo durou 2 meses. No ano de 2016 fiz uso do oxandrolona 30mg por dia. O primeiro ciclo tive bons resultados no segundo nem tanto. Porém por ser leiga no assunto não fiz um TPC em nenhum dos ciclos. Agora um amigo me passou um ciclo com TPC, gostaria da opinião dos colegas se é ou não um bom ciclo. Estou fazendo uma dieta para recurar os "ganhos do inverno" para poder dar início. O ciclo seria: 2ml de stanozolol (Segunda,quarta e sexta) frasco de 30 ml. 01 durateston de 15 em 15 dias, ou seja 01 por mês Após esse ciclo emendar com oxandrolona 100 comp.…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Amanha vou criar o me tópico com protocolo completo e relatos com foto. Treino a 5 anos e agora depois de orientação médica já decidi meu primeiro ciclo. Vou jogar oxandrolona+testo. Estou em mãos com 2 tipos de oxandrolona. A do laboratório gc e uma manipulada. Depois de tanto tempo de treino e dedicação agora que decidi ciclar não quero correr o risco de tomar farinha. Algum parceiro ai já tomou a Ox da gc? Estou meio encucado pq a tampa do potinho que tenho em mãos e diferente dos que vi na internet. Vou jogar 80mg por dia então tava até pensando em tomar 2 de 20mg da gc e 2 de 20mg da manipulada. O que acham ? Amanhã posto…
Última resposta por Kadonha, -
- 20 respostas
- 4,2k visualizações
Boa noite, Segue meu protocolo de Bulking. Mas Primeiro quero deixar algumas coisa claras. 1º Comecei o ciclo dia 20 2º Meu ciclo é diferente do que a maioria faria no que tange a combinação de ( drogas de (Bulking Vs Cutting) 3º Criticas são bem vindas, e o relato tem a intenção de somar. Protocolo 1-10 - 400mg/sem cipionato de testo (EMS sigma pharma) 1-10 - 400mg/sem boldenona Muscle 1-10 - 500ui/sem HCG Chorulon 6-10 - 200mg/sem Trem Muscle 7-10 - 50mg/dia stan Landerlan(original) Adicionais 2-6 - 50mg/dia proviron (Bayer) 1-10 - 1mg dsdn anastrozol (Eurofarma) (motivo: operei gineco recentemente e estou cabreiro, após a 6 semana …
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Alguém poderia me informar se o giant whey da "bodybuilders" é confiável?
Então galera, boa noite!! Sou novata aqui nesse site, entretanto já acompanho aqui há datas. Criei esse tópico para falar um pouco do meu primeiro ciclo com stano. Treino há 4 anos, a princípio meu objetivo era hipertrofia, sempre fui muito magrinha. Malhava,malhava e não via muitos resultados. Não precisem achar que: "nossa ela era magrinha, não malhava direito" pois eu malhava até mais do que agora. Tinha muito mais disposição. Treinava com uma amiga e diversificávamos muito os treinos, sempre com auxílio de um profissional. Para falar uma verdade pegava mais peso antes do que estou pegando agora. Já tomei hipercalórico, entretanto não obtive muito resultado.…
Última resposta por CeciM, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Estou prestes a fazer meu 2º ciclo 1 ano após o o primeiro. Fiquei uns meses sem malhar devido à faculdade e voltei tá com 3 meses. Meu 1º ciclo bonde + oxandrolona. Com esse ciclo cheguei a 79 kg muito top, mas depois tive muita retenção e o que me dificultou a secar. Nunca usei stano por que sempre quis ser grande, mas meu objetivo agora é secar com definição. Vamos lá ,a pessoa que me vendeu indicou: 30mg oxan 3 cápsula por dia durante 8 semanas toma aos sábados e domingo também sempre após ao treino. 1ml de Stan dia sim dia não Durante 8 semanas. Ainda não tenho estrutura para Tpc neste ciclo, se alguém puder me ajudar agradeço! …
Última resposta por Mmarinho, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Informações Idade: 21 Altura: 1,74 Peso: 70 BF 15% Braço sem contrair 31cm Braço contraído 35 cm Tempo de treino: 3 anos Ciclo Deca e Dura de 8 semanas 1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais 1 - 8 semanas > Deca 200mg semanais Protetores: 1 - 8 > Anastrazol 0,5 mg dsdn Transição: 9 > Anastrazol 0,5mg dsdn 10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn 11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn TPC: 1 - 2 > Tamoxifeno 40 mg / dia 3-6>Tamoxifeno 20 mg / dia Cortar o maximo de sal possivel …
Última resposta por Marcéu, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Tenho 33 anos e já treino há mais de 10, alimentação certinha há 2 anos e nesses últimos 2 anos bastante resultados, mas parece que chega uma hora que fica tão difícil de crescer, e foi por esse motivo que comecei um ciclo de oxandrolona. Comprei 60 caps de 20 mg, o cara que eu comprei me orientou a tomar uma por dia, como estou fazendo, porém, pesquisei bastante e vi que tem a questão da meia vida.. Mas também vi que 40 mg pra mulher é muito... Ajudem-me! Minhas medidas são Altura 1,65 Peso 60 kilos Cintura 70 Abdômen (umbigo) 77 Glúteo 100 Coxa 60 Panturrilhas 36 Bíceps 29 Treino de segunda a sábado e aumentei …
Última resposta por Foston, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Viva Amigos, eu gostaria de saber de alguém com experiência no uso de hcg, se existe algum sintoma ou forma, de saber se esta a fazer efeito! É o seguinte, eu estou a fazer um ciclo de cypionato de testosterona e estou a usar hcg intra-ciclo 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Sem ter que recorrer a exames! Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Muito obrigado desde já a todos que poderem de alguma f…
Última resposta por Arnaldo Santos., -
Só Tribulus para aumentar a testosterona natural após ciclo de Durateston sem TPC?
por eduardoferreir4- 4 respostas
- 8,4k visualizações
Bem, fiz um ciclo de Durateston há uns 1,5 anos atrás e com as seguintes dosagens: 250mg 2x na semana durante 4 semanas. Realizei o "ciclo" tive ganhos satisfatórios, porém ao termino do ciclo não realizei a TPC, por ignorância em achar que por ser novo não iria sofrer com colaterais, assim como muitos conhecidos já me relataram que fizeram diversos usos da droga sem a TPC e não tiveram quaisquer problemas. Após o ciclo e em momento algum não senti nenhuma sensibilização nos mamilos, porém tive uma queda na libido e potência sexual, o que com um tempo deu uma pequena melhorada, mas não retornando ao estado como era antes ou ao menos como eu desejava que fosse. …
Última resposta por eduardoferreir4, -
Stano + GH 1 2 3
por Zatanna- 26 respostas
- 19,2k visualizações
Boa tarde a todos! Primeiramente, me apresentando (em nick)...sou Zatanna, do RJ-ZN e queria compartilhar minhas experiencias com vcs.... É muito difícil achar um fórum com relato de ciclo de stanazolol e GH, sério, em português e na íntegra.... Entao resolvi postar aqui pra vcs... Tenho 29 anos...ja ciclei em 2009 somente com stanazolol...porem devido alguns problemas fiquei um pouco afastada do treino, por assim dizer.... Fiz capoeira dos 13 aos 19 anos....e depois disso academia mesmo.... Nao sou musculosa, gigante, nem nada.... Estou querendo perder gordura (principalmente abdominal) e ganhar massa magra... Estou treinando com um personal, 5 x na semana....desde m…
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Irei iniciar o ciclo de 10 semanas dia 05/07/2016 Protocolo: 1-10 - Decanoato de Nandrolona 200mg/semana 1-10 - Cipionato de Testosterona 200mg/semana TPC: Durante o ciclo: rosuvastatina: 10mg 2x na semana (Segunda e Quinta) Duas semanas após o ciclo: 5mg/dia - Oxandrolona - Durante 4 semanas 1mg/dia - Anastrozol - Durante 4 semanas 40mg/dia - Clomifeno - Durante 4 semanas 5mg/dia - Finasterida - Durante 4 semanas Dieta: OFF-semi limpo (Comer limpo mas não evitar refeições lixo).
Última resposta por Slowmotion, -
Malhar sem cueca 1 2
por Kaco- 11 respostas
- 18,5k visualizações
queria saber de alguem se tem algum problema quanto ao esforço em treinar sem cueca, ja que malho em casa e as vezes uso bermuda sem cueca.
Última resposta por Xicu, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Eu estou querendo iniciar o uso da ox... Sendo que já estou tomando o sineflex, alguém sabe me dizer se as duas juntas dão problema? Sinceridade estou com medo de tomar? Alguma dica?
Última resposta por Toxi, -
- 5 respostas
- 9,4k visualizações
Estou há duas semanas com o ciclo de 1-6 sem - proprionato 100mg/ml dsdn 2-6 sem - trembolona 100mg/ml dsdn Essa é a segunda semana com proprionato e primeira com trembolona, hoje comecei a sentir sensibilidade nos dois peitos "mamilos" sem dor, ele fica com a ponta maior tb... Queria saber o que tomar? Estava pensando em usar tamoxifeno pela ação do proprionato e cabergolina pela ação da trembolona... O que vocês acham? Irei interromper esse ciclo, não quero ficar com ginecomastia se não resolver...
Última resposta por Binobr, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Olá, gente sou nova no fórum, me desculpem se eu falar besteira. vou dar uma resumida no histórico do meu corpo... Treinei por 1 ano e meio mais ou menos, emagreci 13 quilos, fui do 80 para o 67, tenho 1,67m... tava bacana, uma massa muscular legal, mas por motivos financeiros tive que parar de treinar, 10 meses parada, ganhei 8 dos 13 quilos que tinha perdido. Voltei agora e estou tomando T-SEC e termogênico, e nesse primeiro mês focada no aeróbico e dieta claro, me falaram do Clembuterol, porém tenho medo de tomar pelo fato dele acelerar muito, dizem... rs E eu já tive uma péssima experiência com o Thermo 420mg Cafeína - NeoNutri (me acelerou demais, achei qu…
- 59 respostas
- 8,5k visualizações
ola pessoal, sou novata aqui e vim para receber dicas criticas e auxilio. Comecei há 4 dias meu primeiro ciclo da vida rs!! Com oxan. Já treino há mais de 6 anos, e treino com dieta certinha mesmo há 9 meses. oxan tá sendo 1 cps as 08h da manhã de 10mg e 01 caps as 18h de 10mg por dia. comprei 120 cps . altura> 1,63 peso: 56 kg peito: 67 abadomem: 74 quadril: 95 coxa: 53 bf: nao sei objtivo: ganhar massa nessas pernas finas e bunda pelo amor de deos. minha dieta: Refeição 1 - (6:30 horas) -> -> .Aveia; -> 30g. De Whey; -> 3 castanha do Para. Fazer estilo pa…
Última resposta por Foston, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=O5ew7PeMB2I Mes passado terminei um cut de 3 meses. deu esse resultado ai.
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Existe alguma restrição do uso do Clembuterol (Pulmonil) com o uso do medicamento Ritalina (TDAH)? Utilizo a famosa Rita apenas para estudar na madrugada. Existe alguma interação entre esses dois medicamentos ? Clemb pretendo tomar umas 07:00 horas / 14;00 horas. Rita eu tomo as 00:30 Sempre fui adepto ao ECA, mas quero testar o Clemb. Tô limpo há muito tempo. Dois meses que eu finalizei o uso de roacutan.
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Oi então tomo clorpromazina pra dormir, já fiz ciclo de stan comprimido e oxan e tomei ele e não tive problemas, agora vou tomar só stan injetável. Será que tem algum problema?
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Malho faz um tempo, mas sempre parando, o máximo que já consegui foi definição (muito tempo atrás ), hoje sou casada e meu marido vai competir. Preciso acompanhar ele, quero um corpo legal pra isso e aprender mais sobre o mundo dele. Como tenho muita barriga, apesar de ser "aparentemente magra", ele aconselhou usar Clembuterol por 15 dias e para 15 dias. Não conheço mulheres que ciclam e nem que malham de verdade, gostaria muito de conselhos e relatos (masculino ou femininos ). Clembuterol será a primeira "coisa" que uso. Seria bom acrescentar algo? Antes de tudo minha descrição : Idade - 23 anos Altura - 1, 64 Peso - 57
Última resposta por Daniella B, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Em nosso organismo existem cerca de 656 músculos considerando-se que muitos deles vêm em pares. Temos dois bíceps, um em cada braço, por exemplo. Quando treinamos, a nossa massa muscular aumenta e não o número de músculos. Sendo que cada músculo contém milhares de fibras. O músculo tibial braquial contém cerca de quatro vezes este número. Ganhos em forca e resistência muscular são geralmente acompanhados do aumento em tamanho de cada fibra muscular. A isto se denomina hipertrofia. Hiperplasia, por sua vez, refere-se ao aumento em número de fibras musculares por cisão longitudinal de uma fibra em duas. Ocorre que existem, ainda, algumas divergências cientificas q…
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, vou começar meu ciclo de anabolizantes, vou postar relatos dele inteiro abaixo, vou passar as drogas. Drogas: Testoviron suspension 150 mg\10 ml muscle pharma Testosterona propianato landerlan 200 mg\200 ml Ciclo 6 Testosterona enantato 20 ml. OBJETIVOS: GANHO DE MASSA BRUTA DE 95 KG A 110 KG COM MAIOR APROVEITAMENTO. APLICAÇÕES: 1 SEMANA A 10 SEMANA SEGUNDA: 1 ML TEST. PROPIONATO LANDERLAN QUARTA: 1 ML TEST. PROPIONATO LANDERLAN SEXTA: 1 ML TEST. PROPIONATO LANDERLAN SABADO: 2 ML DE CICLO 6 11 SEMANA A 13 SEMANA SEGUNDA: 1 ML TESTOVIRON QUARTA: 1 ML TESTOVIRON …
- 8 respostas
- 10,8k visualizações
Alguém conhece algumas marcas de bota para treinar? Procurei no Google, mas não tem muita coisa... Alguém conhece algum site que vende essas botas?
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Olá .. Irei posta aqui minha experiência com aes e clembuterol idade -21 sexo - feminino altura - 1,62 peso-66 tenho dieta de uma nutri esportiva e avaliação e treino q irei postar amh aqui ... Vamos lá , vou explicar tudo direitinho , a uns 3 a 4 anos atrás eu era magra tipo n saia dos 47 , então resolvi malhar e fazer dieta p engordar ??.. Deu certo engordei um pouco porém sem barriga ????.. Mas n satisfeita entrei nos suplementos q me ajudou bastante , mas n satisfeita resolvi tomar massa ... ?? engordei muito , fiquei com um bucho que parecia uma pochete em 3 partes ??.. As pernas malhadas e o bucho e cara inchadas ... Então fui morar…
Última resposta por nicaa, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Qual é a diferença do whey pro whey isolado? Meu amigo comprou o Whey Iso da nutrilatina e ficou discutindo que o meu 3w whey protrein da probiotica era ruim. vlw
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Faço musculação há quase 2 anos e vem aparecendo várias mudanças. Algumas pessoas me falaram que macarrão pode atrapalhar no meu processo de ganho de massa muscular, eu também pretendo definir, só que infelizmente não tenho $$ pra ir numa nutricionista. Eu tomo bcca plus e whey pra me ajudar nesse processo queria saber a opinião de vocês.
Última resposta por Douglas Cardoso, -
- 25 respostas
- 13,4k visualizações
Estou para começar um ciclo desse: low ciclo masculino Oxandrolona + stanozolol. Minha dúvida é: 60 MG de oxo + 30 MG de stano dá bons resultados? Quanto a hepatotoxidade, é bem leve? Necessita TPC? E o que usar na Tpc? Lembrando os dois são em comprimidos tomados 3 vezes ao dia de 8 em 8 hrs. Sendo 20 MG de oxo e 10 MG de stano em cada ingestão...
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Achei esse texto na net e gostaria de compartilhar com vocês para debatermos .. É meio grande kkk,mais achei interessante trazer.. Denunciaram minha postagem anterior sobre Testosterona & Aromatização, o que fez com que ela fosse removida. Vocês acreditam num negócio desses? Eu me recuso a acreditar. É desanimador saber que existem pessoas assim, mas não importa, os fracos estão aí pra justificar os fortes. Me façam um favor e compartilhem e curtam de novo pra fortalecerem meu trabalho. Bom, vamos lá novamente... vou ter que repostar esta bagaça, pra minha sorte eu tinha guardado aqui. QUEBRANDO PARADIGMAS – DOSAGENS DE TESTOSTERONA VISANDO …
-
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
Minha namorada vai começar a tomar DHEA e gostaria de saber se corta o efeito do anticoncepcional? Agradeço desde já a atenção.... Abraço
Última resposta por andinho1970, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Entao gente , desde os meus 13 anos venho desenvolvendo a ginecomastia , isso me encomoda muito pois todas camisas que uso fica aparecendo a porra da ponta do peito , nunca fiz o uso de esteroides anabolizantes , somente o uso de DHEA , antes do uso eu ja tinha e notei pouco aumento depois , consigo amenizar o tamanho com tamoxifeno ou algum antiaromatase? pois nao sei muito bem e vi que usuarios de anabolizantes usam esse tipo de medicamento para bloquear a entrada de estrogenio e aumentar a glandula , ele ameniza o tamanho ou somente bloquea seu crescimento ?? ja fui em um endocrino e ele disse que ia passar mas me encomoda muito e gostaria de saber se ha alguma maneira…
Última resposta por andinho1970, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Olá, Bom comecei academia a pouco tempo e não tenho ideia de qual suplemento tomar e quando. Inicio Altura: 175cm Peso: 74 kg (apesar de iniciar com 74 kg sempre que engordava antes de começar a academia (ex. 76kg depois de 1 semana eu voltava a 74kg)). Treinamento: A (Segunda), B (Terça), C (Quarta). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Primeira avaliação] Depois de 2 meses. Braço: 30.5(D) , 30.5(E) Peitoral: 91 Abdomen: 77 Coxa: 59 (D), 57(E) [Segunda avaliação] 2 meses…
Última resposta por Matheus G, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Ola pessoal boa noite!, logo na terceiro semana de uso da durateston me aparece umas manchas no corpo! Principalmente no ant-braço , tomava 1 ampola de 250 na segunda e outra na quinta total ; 2 na semana durante 5 semanas , acabou, agora começarei o tpc amanhã depois de 21 dias... Gostaria de saber se é normal essas manchas e se elas vão sumir com tempo, apenas esse efeito colateral e a garganta mas a garganta melhorou porem as manchas continua...e normal? Quanto tempo leva pra sumir? Boa noite galera agradeço quem puder me ajudar!!!!
Última resposta por Wallyssonrds, -
- 19 respostas
- 29,7k visualizações
A seguir relatos sobre uso do DIABLOS ECA FIRE! Segunda -feria (07/01/2013) foi o meu primeiro dia tomando o DIABLOS. Houve uma preocupação de não tomar o DIABLOS com estomago vazio. Primeiramente, seguindo alguns conselhos comecei a fazer academia a uns 15 dias e não comecei a tomar o DIABLOS juntos pois queria fazer o meu corpo acostumar com exercícios, já que estava a 3 anos no sedentarismo... rsrsrs A seguir o que fiz no primeiro dia: Café da manhã: suco de soja de abacaxi 200ml, barra de cereal light, banana + nectarina as 6:10hs Caminhada de 40min até meu trabalho as 6:20 as 7:00hs Lanche da manhã : 1 maçã + 1 co…
Olá.. Eu de novo Iria iniciar o ciclo no mês passado, mas percebi que estava deixando a ansiedade tomar de conta. Busquei mais informações sobre os anabolizantes que poderia usar, buscando o meu objetivo. Bom, para quem não viu meu primeiro tópico, vou me apresentar novamente. Nome: Nayara Idade: 24 anos Altura: 1,56 Peso: 58 kg Objetivo: Definir e enrijecer Tempo de treino: 2 anos Através de um amigo personal e fisiculturista, consegui definir bem meu primeiro ciclo, que será de: * Oxandrolona 10 mg - 1x/d (Começarei com uma dosagem pequena e aumentarei gradativamente a cada semana, até chegar 30mg). * Boldenona 1…
-
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Estou querendo queimar gordura abdominal, me indicaram fazer um ciclo com stano x oxandrolona + dieta tenho 1,90 de alt x 102 kg x 40 anos .......alguém tem uma dica ? de preferência que seja comprimidos
Última resposta por brademls, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, caros amigos, Tenho 27 anos, Treino e 5 anos de forma efetiva, "Natural", sempre achei que não havia necessidade de ciclar somente por estetica, porem, pretendo entrar no mundo louco dos palcos no Piauiense de Estreantes, para tal, devo entrar nesse mundo de ergogenicos e farmacos. consultei dois "treinadores" e obtive dois protocolos diferentes, dai a minha duvida, qual melhor protocolo para um ganho consideravel de massa, qual deles possui um menor "risco" e "efetividade". - 65Kgs - 1,62m - 10% bf Os dois protocolos são baseados em 3 drogas: * Cipionato de Testostera * Decanoato de Nandrolona * Dianabol Protocolo …
Última resposta por EverTonSN, -
- 6 respostas
- 13,4k visualizações
Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. Minhas dúvidas são:- -No meu caso, por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? - -É correto tomar de 6 em 6 horas para…
Última resposta por Maila, -
Como seria um treino ideal para quem toma esteroides anabolizantes? Exercícios Descanso Repetições
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
oi galera, vim aqui para pedir opinioes de quem realmente entende, ou tem relatos e podem me ajudar. por favor pessoas que vier criticar melhor nem falar nada... ja fiz dois ciclos de stanozolol, a primeira vez em comprimido e na segunda vez, ciclo inacabado de injetavel... tive um ganho legal nos dois mais nada exuberante e ja se foi tudo em bora... continuo malhando do mesmo jeito. malho ha quase 3 anos e ja fiz outros esportes antes e durante esse tempo como ballet, nataçao, futsal e jazz. nos ciclos de stano os colaterais que tive foram: acne (pouca) engrossamento da voz aumento do clítoris (pouco, mas significativo para mim) queda de ca…
- 3 respostas
- 20,5k visualizações
Isso as vezes causa polêmica, e algumas pessoas escolhem o Propionato para ciclos de Cutting com a ideia de que ele aromatiza menos, e por esse motivo daria uma menor retenção de água e tendência ao acumulo de gordura. Na escolha do éster de Testosterona, o que difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância. Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos e, isso por aromatizar menos, não é bem assim que algumas obras e autores trazem essa informação, onde é citado por alguns autores, de que ésteres não alter…
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Oi galera sou novo aqui e espero não estar postando no lugar errado... Gostaria de saber se algum de voces tem relatos sobre a compra de produtos no site http://www.portalmonstro.com.br/anabolizantes/ , ele aparenta ser seguro e tudo mais...mas não tem mais nada sobre esse site na net, nem no reclame aqui... Qm puder ajudar agradeço rapaziada...
Última resposta por hotbusiness00@gmail.com, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Costuma-se muito comentar sobre os colaterais dos Anabolizantes a nível físico, mas nos esquecemos dos colaterais a nível emocional. Durante um ciclo de Anabolizantes é comum a pessoa demonstrar um aumento da agressividade, e essa agressividade já vi em alguns lugares relacionada com a Androgenidade do Anabolizante utilizado4. Por isso que eu não gosto do uso de Anabolizantes com Androgenidade alta em mulheres. O homem possui uma taxa de Testosterona bem mais alta que a mulher, e o homem desde a fase da adolescência já começa aprender a lidar com a Androgenidade da Testosterona a nível emocional na minha opinião, pois ele já possui uma quantidade de Testost…
-
Primeiro ciclo com Dianabol: 75 comprimidos, 40 mg por dia - como evitar a ginecomastia? 1 2
por Puxapt- 11 respostas
- 6,6k visualizações
Boas a todos, precisava de um ajuda real visto que quanto mais leio mais tento me informar mais confuso fico.. sei que todos somos diferentes, e há aqueles que sabem e não partilham. É o seguinte, treino há cerca de 2 anos tenho 1.75 75kg 26 anos sou muito definido e queria engrossar, levantar mais peso, ganhar mais braço e perna Adquiri dianabol comprimidos de 20 mg e estou a pensar tomar 1 caixa e meia. 75 comprimidos 40mg por dia Quero saber o que tomar para não ter ginecomastia e se tomo no começo o ciclo ou só depois. Se acrescento testoterona+dianabol? E o que tomar para não aromatizar (nao sei o que isso é)? E o que tomar quando acaba…
Última resposta por Puxapt, -
- 8 respostas
- 13,3k visualizações
Eh ai Marombas, de Boa ? preciso de uma ajuda para montar meu ciclo, 25 Anos, 80kg, 1,75cm BF 15% 9 Anos malhando e experiência com ae's Suplementação, + dieta sem dia do lixo atualmente en dieta de cutting! Tenho aki comigo os seguintes incentivos Boldenona 10 ml 200mg Enantato de Testo 10 ml 300mg stanozolol 30 ml 50mg estou pensando em mandar da seguinte forma: Protocolo: Enantato X Boldenona X Stanozolol 1-8 - 300mg Enantato (sem) 1-12 - 200mg Boldenona (semi) 5-12 - 50mg Stano (Dsdn) …
Última resposta por Captain Stan, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa tarde! Eu queria saber se pode jogar trembolona sem HCG!?
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Boa noite amigos, desculpem o incomodo, mas ainda nao tenho muita experiência com esteroides, apesar de pesquisar bastante sobre o assunto. Há dois anos atras fiz um ciclo de deca x dura, sendo de 8 semanas, com 500mg de dura e 400mg de deca. Nao gostei muito dos resultados, tive um ganho sim, mas muito foi retençao, o BF subiu um pouco, fiquei bem redondo, pois sou endomorfo nato! Hoje quero fazer um novo ciclo, usando enantato, stano e Oxandrolona. duraçao de 12 semanas, com estruturado da seguinte forma: 1-10 semana: 500mg de enantato/ sem 5-12 semana: 100mg de stano/ dsdn 9-12 semana: 60mg de oxandrolona/ dia Tpc serms, iniciada 15 dias apos a ulti…
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.630 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.564 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 64 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.688 visualizações