Tópicos
-
- 6 respostas
- 10,2k visualizações
E ai Galera! Andei procurando nos fóruns algum relato de compra de suplemento no site PROZIS Brasil, só tinha achado relatos da loja estrangeira, nada da filial daqui do Brasil. Achei algumas coisas bem baratas, o que me atraiu foi o frete grátis para compras acima de 49 reais. Fiquei com receio de comprar pq vi várias reclamações do RECLAME AQUI. Quem já comprou deixe sua opinião. Obrigado.
Última resposta por JUNIOR1210, -
- 5 respostas
- 54,9k visualizações
Queria saber onde encontro GH INJETAVEL na internet para compras. Sou magro e quero ficar forte, me ajudem moçacidade!
Última resposta por brunosilvahgh, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Boa tarde, galera. Queria saber se alguém aqui do site tem alguma experiência ou sabe dizer se a marca Xgen é confiável... Agradeço desde já ?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 6 respostas
- 593 visualizações
Fala galerinha, blz? tenho 17 anos, peso cerca de 64kg e tenho 1 metro e 67. Quando entrei na academia não entendia muito de dieta e pra mim comer muito era ganhar músculos, só que acabei ganhando uma gordurinha quando peguei os 66kg que foi o máximo que eu cheguei. Antes eu pesava cerca de 55 a 56kg, era bem magro mas nunca fui muito definido que nem uns amigos meus magrelos que pesam 55kg. Eu fiquei uns 3 meses comendo muito e ganhei cerca de 2kg assim que inicie, porém estava achando pouco e vi um vídeo no YouTube do léo araújo onde ele ensina a fazer um hipercalórico caseiro que dá 5kg por mês, eu fiz o meu e realmente funciona só que ganha gordura. Ganhei uma barrigu…
Última resposta por jpcruz10, -
- 16 respostas
- 6,3k visualizações
Como fiz um topico sobre duvidas, sobre esse ciclo, a uns 2 meses atras, agora estou começando o ciclo. Estou na 2 aplicação. Ciclo Deca e Dura de 8 semanas - 1º Ciclo 1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais 1 - 8 semanas > Deca 400mg semanais Protetores: 1 - 8 > Anastrazol 1mg dsdn Transição: 9 > Anastrazol 0,5mg dsdn 10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn 11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn TPC: 1 - 2 > Tamoxifeno 40 mg / dia 3-6>Tamoxifeno 20 mg / dia 1ª Aplicação foi dia 02/08 no glúteo, dor bem local, porem não atrapalhou …
Última resposta por DanielB, -
- 1 resposta
- 7,9k visualizações
Recentemente comprei, de um fornecedor indicado por um amigo, 100 comprimidos de oxandrolona manipulada 20 mg de uma tal "AcquaPharma". Embalagem com data de validade, número do lote, tampa lacrada, até aí tudo ok. Eis que decido pesquisar na net sobre a tal farmácia de manipulação e realmente existem algumas registradas nesse nome. Mas... decidi pesquisar os endereços contidos no rótulo, um por um e adivinha? Nenhum deles existe. Spoiler "Matriz - Rua Avelino José de Freitas 744, Curitiba CEP 88473-233" - Inexistente. "Filial 1 - Av. Centenário Rosa 9621, São Paulo - SP CEP 73964-163" - Inexistente. "Filial 2 - Rua 4 de setembro 274, Rio …
Última resposta por fisiculturismo, -
- 9 respostas
- 59,4k visualizações
Queria que vcs me dissessem outro local para aplicação do STANO pois meus glúteos não aguentam mais kkkkkkkkk como já tive a experiência de tomar na perna e não foi muito boa fica a pergunta . Eta bicha marvavada rsrsrsrs. Abraço.
Última resposta por engelainepatol, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ola, vou fazer meu primeiro ciclo no inicio do mês (09/2016), estou malhando a 6 meses, faço uma boa alimentação e tentei gastar com suplementos mais não obtive o resultado esperado.Tenho 1,89 de altura, e 75 kg, gostaria de chegar nos 95 kg e definir o corpo, aparentemente sou magro, não chego a ser desnutrido, mas meus pequenos músculos estão bem separados. Um amigo me recomendou fazer um ciclo de 12 semanas, com Dianabol+Hemogenim+Trembolona, todos em comprimido, pois não tenho muita coragem de injetar, sei que os 2 correm grandes risco, e li muito sobre o assunto, mas não me dou muito bem com agulhas. Então, alguém tem algum relato sobre um ciclo parecido o…
Última resposta por Arnaldo Martins, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Eu sempre tomo leite de caixinha desnatado... + será que o conservante usado nesses leite de caixinha pode ser prejudicial?? Pq sei lah.. daí eu mudo pra leite de saquinho msm... Falow...
Última resposta por Gamma, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Salve a todos, gostaria de esclarecer algumas duvidas que estão me dando dor de cabeça, optei aprofundar neste blog com fé que irei obter muitas respostas com fundamento e até mesmo algo documentado. Então, na segunda feira irei iniciar um ciclo com trembolona e enantato 10 ml cada, já dei uma verificada nós colaterais e outros informações básicas. A duvida que tenho e se existe a necessidade de fazer uma tpc forte ? digo se vou administrar 10 ml de trembo, terei colaterais significativos ? estou com muito receio, tenho alguns conhecidos que competem e eles relataram que no caso das 10 ml não preciso me preocupar tanto. gostaria de obter informações sobre a relação…
Última resposta por Trees, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Boa noite. Estou no segundo dia de uso do suplemento Black Viper ( irei colocar toda a relação dos compostos abaixo ) e estou sentindo que minha libido abaixou. Estou usando o Black Viper apenas uma vez ao dia ( e não duas como recomenda o fabricante ) e estou usando o Sineflex em jejum. Gostaria de saber se é normal essa queda de libido ? Estou bastante preocupado com algum efeito a longo prazo. Tenho pensado em mandar um tribulus para ver se a libido aumenta. Mas meu maior medo é após o término.. Será que minha libido voltará ao normal :???? Spoiler COMPOSIÇÃO BLACK VIPER DRAGON PHARMA Extrato de Efedrina: Black Vipe…
Última resposta por Albertinny Rodriguez, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Vou contar um pouco da minha história. Meu nome é Maicon tenho 23 anos, atualmente treino 1 ano sem parar. Antes treinei 3 anos e meio e tive que dar uma pausa de 8 meses devido os acontecimentos que a vida nos da. Bom já fiz um ciclo para ganho bruto de deca e deposteron. Na época meu objetivo era subir de peso o mais rápido possível não importava com a qualidade. Tive resultados satisfatórios. Porém logo quando terminei o ciclo tive que parar de treinar. Hoje estou com 85 kg, tenho 1.85 de altura, estou com uma certa gordura na parte do abdômen que esta me incomodando muito. Quero subir para os 90 kg com uma massa legal e baixar um pouco o BF. …
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 13k visualizações
Comecei a tomar o oxyelite ontem. Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula] Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei. Malhei a noite fui pra casa e tal. Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito. Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal e acabei de vomitar. Estou com medo!!!!!!! Alguém passou por algo parecido???
Última resposta por bradador, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Tenho 22 anos e pretendo usar Dianabol + Deca + Deposteron. Já fiz outro ciclo a 2 anos atrás, portanto não é meu primeiro contato com esteróides anabolizantes. Treino a 5 anos. Tinha 63kg, hoje tem 81kg. Tenho 1,76mts. Pretendo fazer ciclo com os anabolizantes citados e queria uma força da galera, com informações precisas, pois sei que estou em um lugar repleto de boas informações e uma galera disposta a ajudar. Informações sobre dosagens, intervalos entre cada uma, quantidade, tpc e algo a mais de útil que puderem. Abraço galera, conto com vocês!
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
- ESTOU NA SEGUNDA SEMANA DE UM CICLO CURTO DE 8 SEMANAS DE DURATESTON, 500 MG POR SEMANA. TREINO JA FAZ 02 ANOS E ESSE É MEU PRIMEIRO CICLO, ESTOU COM DUVIDAS SOBRE A ALIMENTAÇÃO DIÁRIA DENTRO DO CICLO E TAMBÉM SE O CICLO NECESSITA DA STANAZOLOL PARA SER COMPLETO idade: 21 anos ; Peso Atual : 66,5 kg ; SUPLEMENTAÇÃO : BCAA (1000MG ; ON) WHEY (3W)
Última resposta por Fellipe Rech, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Meu 3 ciclo, ja mandei dura e stano 2x vezes Protocolo : 1-8 enantato / 500mg por semana 3-10 Oxandrolona / 60mg tsd Tpc Serms : 21 dias dps da última aplicação 1-14 dias Tamoxifeno 40mg + clomid 100mg todos os dias (12h em 12h). 15-28 dias Tamoxifeno 20mg + clomid 50mg todos os dias. Dúvidas : Posso ir aumentando dosagem do enan até 750 mg e da oxan ate 80 mg?? Tpc ta ok ? Dps posto o treino e a dieta certinho ! Idade: 22 anos.Altura: 180peso: 82kg.Treino há 5 anos
Última resposta por Fellipe Rech, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
É o seguinte, gostaria de saber se pode ser feito um ciclo com liposta (queima de gordura localizada) + oxandrolona + testenat (ganho de massa magra), tudo junto?? Ficaria pesado de mais? sobrecarregaria muito o organismo? A liposta vai interferir nos outros dois ou vice-versa? ou todos iram ter suas funções independentes? Eu terei resultados? Resumo: Gostaria de ter ganho de massa magra e ao mesmo tempo tirar umas gorduras localizadas no abdome. Obs.: Sigo dieta, como 3 em 3 horas. Já treino a um tempo, 2 a 3 anos em media (sem pausa), treino desdo 18 anos, hoje tenho 28 anos. Outra duvida: a testenat tem retenção hídrica? Agradeço a tod…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
galera me ajudem eu ia fazer um ciclo enantato+dianabol 8 semanas 1-4 dianabol 30mg por dia 1-8 enantato 400mg por semana tpc dia 1-7 clomid,dia 8-37 tamox+proviron+hcg uns 500ui por semana e vitaminas e caso necessário um protetor hepático bom estava comentando isso com um amigo meu e ele disse que ciclo de retenção não vale a pena pois eu iria perder no pós-ciclo ele me recomendou enantato+oxandrolona 8 semanas também 1-4 oxan 15-30mg por dia 1-8 enan 400mg por semana o que vocês acham em ????? estou em duvida pois oxan é muito caro e qual a tpc indicada para esse ciclo ???? qual dos 2 vale realmente …
Última resposta por Arnaldo Santos, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, Boa tarde Alguem já utilizou desse whey isolado da marca Slim Weight Control, está com o preço abaixo do mercado R$125 , mais barato que o growth suplemments A marca a nacional segunda o site da netshoes. http://www.netshoes.com.br/produto/whey-protein-isolada-slim-weight-control--900g-E56-0075-799
Última resposta por Douglas Cursino, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Tô terminando um cutting e tô curtindo os resultados. Quando terminar, estou pretendendo fazer o meu primeiro ciclo para ganhos de MM mas mantendo o controle da BF. Vamos lá: 19 anos 1,90m altura Atualmente (cutting), estou com 82kg, e pretendo chegar aos 78kg no final. BF: antes do cutting estava altíssima por volta dos 20%, mas agora estou em torno de 15%. Dieta regrada todo santo dia Suplementos: Por enquanto, cafeína, multivitaminico e whey. Estou pensando em fazer o seguinte ciclo: Enantato (ciclo 6): 300 mg/dia (segunda e quinta) durante 8 semanas Dianabol: 40mg/dia (todos os dias?) Durante as 4 primeiras semanas. …
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Bom galera, estarei iniciando meu primeiro ciclo em outubro, resumidamente, 10 semanas de cipionato (200mg a cada 4 dias). Montei uma dieta para seguir durante as primeiras 4 semanas do ciclo, junto com o treinamento que achei ideal, o treinamento e a dieta irão mudar após as 4 semanas, alterando o foco, porém mantendo o bulking, em breve posto a outra parte. Gostaria que avaliassem a dieta que montei, não sei muito sobre dieta de hormonizados, sei que as necessidades são diferentes, coloquei 1g gordura por kilo, 3,5g proteína por kilo, e o restante das calorias completei com hidratos. Minha única dúvida é, 3,5g, muito ou ideal ? Tenho certeza que para um natural seria…
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
O que é fisiculturismo natural? Eugen Sandow – “O Pai do Fisiculturismo”. O fisiculturismo natural, ou seja, sem uso de esteroides anabolizantes é visto por muitos como uma categoria à parte, uma espécie de “primo pobre” do fisiculturismo que é visto na mídia, uma modalidade praticada por “frangos naturebas”, pois ao contrário dos grandes nomes do fisiculturismo “clássico”, sem o uso de substâncias ilegais nem mesmo os atletas top da modalidade apresentam o desenvolvimento que os respectivos atletas das modalidades “abertas” alcançam e não se vê estrelas do fisiculturismo natural estrelando filmes, fazendo propagandas de suplemento etc. É impossível datar…
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Gostei muito do treino dele. Eu costumo fazer Peito e Ombro juntos no mesmo treino com uma freqüência muito grande, e as vezes tbm faço Peito Ombro e Tríceps juntos no mesmo treino. Acho que eh por isso que me identifiquei com esse treino do Sardinha.
Última resposta por bradador, -
- 14 respostas
- 9,8k visualizações
Idade; 19 Anos Peso; 62 Kg Altura; 1,68 BF; 10% Nunca tive contato com AEs; Braço; 35cm frio - 37cm Quente Bom galera, este será meu primeiro ciclo, meu médico que passou, chegamos as determinadas conclusões. 1-10 - Deposteron (200mg a cada 4 dias) TPC: Como estou com acompanhamento médico, ele disse que com minha idade deixaria o eixo voltar ao normal, recomendou SEMPRE apalpar as mamas, a cada 15 dias tenho retorno marcado com ele para avaliar TUDO, desde possíveis colaterais como gineco até resultados gerais. Ele disse que caso ele veja necessidade usará algum remédio para não aromatizar, por isso pediu os retornos rápid…
Última resposta por eplinhares, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom, para começar tenho 19 anos, eu treino a 3 meses mas já treinei a um tempinho atrás , e eu gostaria de começar e fazer meu primeiro ciclo, estou em dúvida de dois anabolizantes, oxandrolona ou Dianabol. Objetivo:crescer o mais seco possível Altura:1,80 Peso: 83 kg Sou tenho porte médio nem mt Magro mas n sou gordo, mas tenho barriga Tenho dúvidas sobre qual mais a pena,sendo que é a primeira vez que irei tomar anabolizantes, só tomo albumina,creatina e whey. O tpc que eu deveria fazer se eu tomasse oxan ou Dianabol. O ciclo de qt em qt tempo tomar e por qt tempo.
- 26 respostas
- 16,2k visualizações
Idade: 22 anos. Altura: 193. peso: 90kg. Treino há 2 anos e um pouquinho. Faço uma dieta tranquila. Iniciei meu primeiro ciclo hoje! dia: 21/04/2016 protocolo: 1-2 500mg Durateston - schering-plough / 250mg(1ml) segunda + 250mg(1ml) quinta 3-8 500mg Sustan xt - Muscle Labs India / 250mg(1ml) segunda + 250mg(1ml) quinta 2-8 300mg Masteron - Muscle Labs India / 150mg(1,5ml) segunda + 150mg(1,5ml) quinta 2-8 1mg Anastrozol / 1mg dia sim dia não(dsdn) TPC Serms depois de 15 dias da ultima aplicação da Sustan xt: 1-14 dias Tamoxifeno 40mg + clomid 100mg todos os dias (12h em 12h). 15-28 dias Tamoxifeno 20mg + c…
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
tenho 24 anos, 1,77cm, peso 59kg, comecei treinar faz 2 meses, ja ganhei 8kg, gostaria de saber se um ciclo de (deposteron com trembolona) iria ajudar a ganhar massa, e quais os cuidados q devo ter tomando isso.
- 8 respostas
- 24,6k visualizações
ENHO GASTRITE, TOMO CREATINA E LI QUE A CREATINA CAUSA ACIDEZ NO ESTOMAGO É VERDADE? E MINHA AMIGA TEM PROBLEMA NO CORAÇÃO E TOMA, TEM ALGUM RISCO P ELA?
Última resposta por duarte20, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Primeiramente, ciclo já iniciado previsto neste protocolo Enantato - 1/10- 600 mg por semana Deca - 1/10- 400 mg por semana Diana - 1/4- 1ª e 2ª semana 30mg dia , 3 ª semana 40mg, 4ª semana 50mg Peso - 72kg Bf - 10% Dieta Total de Proteína - 226, 3,2 grama por kg corporal Total de Carbo - 325, 4,5 grama por kg corporal Total de Caloria - 3639 Gostaria de Dicas sobre o ciclo dieta e TPC, Agradeço Attt. Dieta New.xlsx
Última resposta por SSA_cana, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, tudo beleza? Acompanho de longe algumas coisas por curiosidade aqui. Resolvi consultar um nutrólogo e hoje foi essa consulta. Ele falou umas coisas lá, e depois disse que eu preciso montar um programa. 1) Exames 2) Análise da composição corporal 3) Relatório alimentar e ajuste 4) Séries de exercícios 5) Consultas regulares Os exames ele me passou uma bateria de 16 exames. A análise corporal, ele falou que iria me encaminhar na outra sala, que a mulher faria isso, a mulher dele, no caso, só que na hora que chega lá ela me avisa que é 150 reais essa análise e o relatório alimentar e ajuste, que não atende pela Unimed.…
Última resposta por Foston, -
- 25 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de saber o que fazer para quem tem dificuldade em ganhos de massa no tríceps e bíceps? O que devo fazer?
Última resposta por DanielB, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs ) 10 semanas Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?! Alt 1,75, BF 7% 78 KG 5 anos de treino TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga Dieta acompanhada por profissional Posto fotos com decorre…
Última resposta por Renatomaciel, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 32 anos, peso 48kg, meço 1,62. Tenho biotipo magro (corpo de americana), gostaria de aumentar a massa muscular e deixar o glúteo com mais volume. Usei ano retrasado Ox e não curti muito, percebi algumas mudanças, mas gostaria de ficar mais durinha. Comprei Stano em comprimido vou iniciar dia 5 de Setembro. Gostaria de ter um ganho de 4kg, sera que é possível? Não tenho muito auxílio, me baseio mais pelo que leio na net. Se alguém estiver afim de me dar umas dicas eu ficaria muito feliz!!! Hehehe Agradeço desde já!!!!
Última resposta por Gabi RS, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal querendo umas dicas ou mesmo dietas já elaborado que eu posso me encaixa visando o crescimento muscular e ao mesmo tempo que faça em diminuir o meu percentual de gordura. Há pouco tempo participei de uma competição nada profissional pesava 90kg consegui fica com 79kg, me sai bem.....ai uns amigos me falaram que era bom lixar depois da competição (para obter uma evolução muscular) tipo lixei duas semanas e foi que eu fiz só que eu fiz e ganhei 12kg que acho que é mais gordura perde toda a definição muscular que tinha obtido com tanta sacrifício. hj peso 82,00kg meu biotipo é mesomorfo hj quero seca e hipertrofia. me ajudem por favor.
Última resposta por Maycon.five, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Queria uma opinião da galera que entende ai ... antes que alguém fale pra eu procurar um médico e tals, eu repito, só quero a OPINIÃO, não vou ciclar nada baseado somente nos comentários, podem ficar sossegados, comentem sem peso na consciência rsrsrs. Seguinte... tenho muita tendencia pra Gineco, já tive na adolescência e ela regrediu, ficando somente um pouco... E eu queria mandar um ciclo pra dar uma melhorada no shape. Mas meu grande medo é a gineco, pois como disse tenho muita tendencia. A duvida é, existe algum tipo de ciclo onde seja praticamente impossível de dar gineco? Alguém tem alguma dica? Já estou a um bom tempo estagnado. T…
Ciclo com Enantato, Dianabol, Cipionato, Trembolona e Masteron. Proteção: HCG. TPC: Anastrozol.
por Bardoc- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Eu já ciclei com todas estas drogas abaixo, mas nunca com dianabol. Gostaria que vocês avaliassem esse ciclo, para ver se daria certo, ou não. CICLO: 1-4: 300 mg Enantato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira) 1-4: 50 mg Dianabol/dose (tosd) 5-10: 250 mg Cipionato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira) 5-10: 200 mg Trembolona enantato/dose (2ª e 6ª feira) 5-10: 200 mg Masteron enantato/dose (2ª e 6ª feira) PROTEÇÃO: 1-11: HCG 250 ui de 4 em 4 dias, até 7 dias antes da TPC. 1-início da TPC: Anastrozol: 1 mg a cada 3 dias. Na última semana: 0,5 mg a cada 3 dias. Obrigado!
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Bom.. Vou relatar o uso de franol + franol cafeína Tenho 1, 83 quando comecei o uso há 7 dias atrás pesava 105kg hoje estou com 103kg ja foi embora 2kg Faço em jejum pesquisei muito aliás pesquiso tudo kkk Pela manhã tomei 1 comprimido de franol + 210 mg de cafeína comprimido Faço caminhada ritmo moderado visando Não perder muita massa magra hoje aumentei a dose depois de 7 dias 1 1/2 franol e 420mg de cafeína Efeitos Banheiro kkk direto Batimentos cardíacos 111bpm mudança de humor vontade de sair correndo kkk Comecei caminhando por 36min 4km hj fiz 7,3km 58min Bom vamos la Vou fazer 15 dias de uso e 15 dias off em 1 mês posto a foto a…
Última resposta por GGF, -
- 15 respostas
- 4k visualizações
É... Pra quem acho que eu tinha me matado, quase que acerto...comprei 50g de crack e me tranquei num motel fumei durante quase dois dias e acabei tendo uma overdose, por isso não postei mais aqui (acabaram me internando depois disso). Mais enfim isso aconteceu depois da consulta que tive dia 14.05 com um endocrinologista pa*** que falo pra mim que eu fui um inconscequente de tomar e agora ia ficar broxa mesmo porque é isso que essas porcarias fazem!!! Na hora acreditei e fiz essa baita merda! Mas to vendo que não é verdade, apesar de eu ter cortado minha TPC nos ultimos 5 dias por ter sido internado e não permetirem o medicamento e tambem não tomar o tribulus nem hc…
Última resposta por BodybuilderMonster, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
A Terapia de Reposição da Testosterona (TRT) é algo bastante comum entre os homens. Porém, esse procedimento ganhou maior visibilidade, de forma negativa, ao ser considerado uma conduta dopante no mundo dos esportes, sobretudo nas lutas marciais mistas (MMA) praticadas no UFC. Entretanto, muitos lutadores alegam fazer uso desta prática apenas para manutenção de uma vida saudável. E muitos médicos aprovam essa terapia, uma vez que ela é recomendada para equilibrar a produção do hormônio masculino, que começa a entrar em declínio, geralmente, a partir dos 30 anos. O que é O nível de produção de testosterona começar a diminuir, normalmente, a partir dos 30 ano…
- 21 respostas
- 12,3k visualizações
Muitos de nós temos a noção de que não devemos ingerir bebidas alcoolicas ao treinarmos. Mas beleza, por que eu não devo? Ai estão algumas das respostas (lembrando que ainda falta algumas). Abraços Se o seu objetivo não é emagrecer, mas ganhar massa muscular, não pense que está livre dos efeitos do álcool. Mais uma vez, o professor Marcelo Bráz dá as dicas: Se você procura ganho de massa muscular, não existe coisa pior que o consumo de bebidas alcoólicas. O fator principal para quem procura aumento de massa muscular é a alimentação. Se a alimentação é falha, se faltam nutrientes, vitaminas etc, os ganhos de massa muscular são comprometidos. Mesmo que o individuo…
Última resposta por BodybuilderMonster, -
Pessoal boa tarde! Poderiam me ajudar, algum de você ja fez uso de Hcg Nasal? Comprei esse Hcg nasal da oficial farma para fazer um teste e acabei comprando dois potinhos, no rotulo diz pra aplicar 3 jatadas por dia (cada jatada tem 166,66UI), dará um total de 500ui dia / 2500ui semana e em 15 dias os 5.000ui. a pergunta é eu tenho dois potinhos, eu devo fazer o uso de ambos dando um total de 10.000UI ou faço uso apenas de um deles e guardo o outro? desculpe pelas perguntas é que sou leigo no assunto e queria saber se alguém pode me ajudar, vlw
- 2 respostas
- 2k visualizações
Tava a fazer um ciclo com primobolan e masteron e o ciclo ia ser de 5 semanas mas após 2 semanas começou a aparecer ginecomastia o que eu achei muito estranho por isso decidi parar. Talvez as drogas não sejam de bons laboratórios e além do mais já sei também que este ciclo não é nada indicado sem uma testo pelo menos. Mas na altura confiei em quem me indicou infelizmente. Eu decidi fazer pelo menos 15 dias seguidos de tamoxifeno 20 mg/ dia. o que acham? devo fazer a ver se melhora a ginecomastia? ou não é mto aconselhável após ter tomado estas drogas (primo e masteron)? ajudem ai pessoal, obrigado!
Última resposta por Eduardo95, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera tenho 24 anos iniciei na musculação com 15 anos. Tenho 1.9m de altura e 90kg Minha unica experiencia com anabol foi com 17anos e estou querendo fazer meu segundo ciclo e preciso da ajuda de vcs. Até o momento o ciclo está da seguinte forma: Objetivo (Ganho de massa bruta) 1-10 Enantato de Testosterona [500mg semana] (FORMULA MAGISTRAL) 1-10 Decaonato de Nandrolona [200mg semana] ( FORMULA MAGISTRAL ) A dose esta baixa ? Qual a opinião de vcs a respeito da marca ? Foto hoje:
Última resposta por Toxi, -
- 13 respostas
- 3,9k visualizações
Queria saber se alguém já usou Recycle (puros labs) ou Organ Shield na tcp, e se vale a pena mesmo comprar "porque é muito caro"! Sua testosterona aumenta?
- 19 respostas
- 11,3k visualizações
Visto que é difícil para uma pessoa normal crescer e definir a massa muscular ao mesmo tempo, muitos atletas e treinadores dividem um plano de mudança corporal em duas fases: bulk e cut. Se tem duvidas sobre bulk e cut, leia esse tópico: No bulk, o objetivo é só crescer. Você vai comer muito para ganhar massa muscular, mas um pouco de gordura vai vir junto. No cut, esse excesso de gordura vai ser eliminado. Tirando a gordura de cima, os músculos conquistados na primeira fase ficarão bem aparentes, dando aquele aspecto “rasgado”, “sarado”, ou seja lá como você chame. Já falamos sobre as fases de bulk e cut em outro post. Neste artigo, queremos explicar um p…
Última resposta por Alef Bryan, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
Fala galera, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, segue meus dados: - Idade -------------------------- 18 - Percentual de gordura -- 19% - Peso –------------------------ 79 kg - Altura –----------------------- 1.69 - Tempo de treino –--------- 3 anos - Objetivo --------------------- hipertrofia Como seria meu primeiro ciclo preferi fazer somente com oxandrolona sem testosterona junto. O ciclo seria tomado por 7 semanas dividio em 3x ao di,a a cada 8 horas (gostaria de sugestões) e seria assim: 1ª semana: 40 mg/dia 2ª semana: 50 mg/ dia 3ª e 4ª semana: 60 mg/dia 5ª e 6ª semana: 70 mg/dia 7ª semana: 80 mg/dia …
- 18 respostas
- 8,6k visualizações
Vou começar um novo ciclo no dia 01/04, comprei 20 ml de primobolan e 20 ml de enantato. Estou com dúvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex. O enatado vou jogar ter sex. Talvez precise comprar outra primo, ou stanozolol, já que a primo vai acabar antes do enatado, dá uma força ae galera! primobolan- primobol 100 mg enatato- hyper labs 250 mg
Última resposta por penna, -
Vamos nos ajudar a resolver este problema de uma forma eficaz em um tópico próprio pra isso. Eu já usei sabonete de tudo quanto é tipo, cheguei a pagar 50 paus em um e nada. usei também: hidroquinona Solugel Hormoskin Hormoskin é fantastica pro rosto, mas pras costas é foda porque sai muito caro, em torno de 90 reais a pomada grande e 45 a pequena. Usar no rosto é perfeita, tira cravos, espinhas, manchas, clarea a pele e reduz oleosidade... Se vc precisa pro rosto tá ai a solução, em 2 semanas vc vai ver uma diferença absurda. Atenção: use à noite e não saia ao sol sem protetor solar facial se…
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Estou satisfeito com o meu tamanho porem tenho dificuldade em ganhar densidade muscular. Fiz um ciclo curto de stano e senti uma melhora mas estou considerando usar proviron para manter o shape denso. Minha duvida é a seguinte: Como evitar o efeito colateral dos derivados do dht (que são os mais androgenicos e melhores para densidade) principalmente o mais grave que é a hipertrofia da prostata?
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Galera acordei na madrugada com a pálpebra incomodando um pouco e agora de manhã meu olho estava assim como estará na foto, é colateral dos anabols? pode ser retenção? não dói absurdamente, é apenas um incomodo, mas é melhor previnir do que remediar! Ajudem-me Idade: 18 Peso: 68 Altura 1,84 Tempo de treino: 1 ano e 6 meses Primeiro ciclo - estou na 3 semana Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6 Decalander 200mg 1ml/6 Dianabol lander 10mg 2 por dia
Última resposta por Gamma,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações