Tópicos
-
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Olá, gostava de saber qual é o melhor sabor de whey para misturar com água. Comprei pela primeira vez Whey com sabor a baunilha mas logo que tomei reparei que era enjoativo e gostava de saber qual o melhor sabor para vocês?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, treino há dois anos e meio. Tenho 1,67 peso 73kg, 13% BF. Venho há muito tempo pesquisando pesquisando e pesquisando, queria uma ajuda aqui da galera que seja experiente. Pretendo fazer meu primeiro ciclo. Pretendo usar Durateston. CICLO: 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira 4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg…
Última resposta por leo n.o, -
Eae pessoal, preciso de uma orientação estou tomando um ciclo de stanozolol com trembolona e testo queria saber se a dosagem que o cara me passo ta certa! stano nas 2 ml na segunda quarta e sexta Trembo 1 ml nas terça e quinta Testo que é aquela decalander nos sabados!
Última resposta por Mestre, -
- 10 respostas
- 32,7k visualizações
Então pessoal, trazendo um artigo sobre o exemestano. A autoria não é minha, e os créditos estão no final da página.. Aromasin (exemestano) é um desses compostos estranhos que ninguém realmente sabe o que fazer com ele. O que geralmente é escutado o torna desinteressante... É uma terceira geração inibidor de aromatase (IA) como Arimidex (anastrozol) e Femera ( Letrozol). Ambas as duas drogas são muito eficientes em parar a conversão de andrógenos em estrogênio e como poderá usá-los, por que se preocupar com Aromasin? É um pouco mais difícil de conseguir do que os outros dois inibidores da aromatase comumente usados, porque não está em alta demanda, e nunca …
Última resposta por zuuk, -
- 26 respostas
- 8,3k visualizações
Fala galera! Comecei hoje o meu ciclo para ganhos com qualidade e o protocolo é o seguinte: 1-4 dianabol underlabs 40mg dia. 1-10 propionato underlabs 100mg dsdn. 5-10 ace trembolona underlabs 100mg dsdn. 1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado. 5-10 hcg 250ui seg e quinta. Tpc tamox e vitamina c e ômega 3. Dieta e treino tá okay. Tenho 24 anos 1,76 de altura,76 Kgs e bf 7%. Treino há 5 anos, 3 anos sério e já fiz alguns ciclos, mas não tive tanta informação como tenho agora e venho pesquisando bastante. Espero contar com ajuda dos demais colegas, com a experiência de vcs em campo. Critica positivas são bem v…
Última resposta por mag stronda, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
O site abaixo, tem a proposta de ajuda-lo a montar suas refeições de maneira rápida e fácil, contando com uma diversidade grande de alimentos vindos de tabelas ilustradas e bem referenciadas no Brasil, oferecendo no final a contagem de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras da refeição, bem como a proporção em % de cada um deles. Ele funciona perfeitamente no celular, podendo ser um ótimo aliado de bolso na correria do dia-a-dia quando precisamos fora de casa calcular nossas refeições, e quando usado no computador, pode-se depois de planejada a refeição, fazer a impressão para arquivo pessoal.
- 13 respostas
- 10,8k visualizações
Presentemente estou a viver na Suíça e aqui tudo è proibido, comecei esta semana um ciclo só com cipionato que vou usar durante 8 semanas e gostaria de começar na próxima semana a usar HCG. E como sei que o diluente que normalmente vem junto com o produto é de curto prazo e como tal não dá para guardar no congelador, então ando já há duas semanas para comprar água bacteriostática, mas não consigo encontrar em lugar algum, a única coisa que consegui arranjar foi esse produto na foto. Na farmácia disseram que era o mais parecido que tinham com água bacteriostática e que era injetável e também podia ser usada para diluir outras substâncias, mas como nem eu pergunte…
Última resposta por Arnaldo Santos., -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Eu treino há 8 anos, mas nas idas e vindas, quando entrei na academia pesava 43 kilos e em dois anos de treino e com suplementação consegui chegar nos 53 kilos. Não consigo mais aumentar de peso, optei pela oxandrolona. Não me atentei e comprei o de 20 mg, comecei meu ciclo faz dois dias, tomando de 12 em 12 horas. Me ajudem, se agora no terceiro dia eu diminuir para uma vez ao dia, será que pode? Ou eu continuo tomando a dosagem de 40 mg por dia? Peso 51 Altura 60 Dieta 08:00 pré treino Bcaa 2 1 tapioca com 2 ovos 10;00 pós treino Bcaa 2 Massa hipercalorica,1 banana com aveia 13;00 almoço Arroz, feijão, filé…
Última resposta por Alecia1507, -
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Vim relatar meu primeiro ciclo!! Altura: 1,77 Peso: 81kg Bf: 13 - 15% Ciclo: 1-8 semana 500mg enantato de testo!!! Aplicações seg e qui Dieta: vou fazer um resumo das metas diárias... 242g proteina, 77g gordura, 273 carbo. 8 ovos inteiros no dia, 500ml kefir, 40g whey, 500ml leite uht, 300g frango ou 200 músculo ou 200g patinho ou 200g coxão mole, 100g aveia, 40g abacate... São alimentos que como todos os dias nessa porção, claro que como arroz , pão, batata e feijão e legumes. Estou com tamoxifeno 20mg em mãos em caso de problemas! Dieta bulking, pretendo ganhar alguns kg nesses meses. Já fiz minha primeira …
-
Qual é o melhor para perder gordura abdominal: L-Carnitina ou Picolinato de Cromo?
por isabella sanches- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde, pessoal!! Estou treinando todos os dias e estou seguindo uma alimentação balanceada. Tenho muita dificuldade para perder gordura abdominal, então fiz algumas pesquisas e encontrei o suplemento Picolinato de cromo, estou pensando em testar mas queria saber qual é melhor para ajudar na perda da gordura abdominal, L-Carnitina ou Picolinato de cromo?? Beijos!!!
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Estou com uma dúvida em relação ao uso da Bold, estou montando meu primeiro ciclo e gostaria de saber se uma dose de 200 mg por semana terá algum benefício ou se não compensa utilizar essa dosagem. Obrigado
- 8 respostas
- 2k visualizações
Eu comprei um chamado óleo de linhaça (GLA), disseram-me que ele ajudava na queima de gordura. O que vocês acham dele? O que ele faz no nosso organismo?
- 28 respostas
- 4,6k visualizações
Treino há 2 anos com um campeão brasileiro até 100kg, nunca tive resultados tão bons e o conhecimento de um campeão brasileiro é sempre de apavorar. Indagado sobre a questão da qualidade dos suplementos, principalmente Whey nacionais, ele respondeu com a seguinte pergunta : "se suplementos nacionais fossem bons, pq nem ele nem ninguém conhece um único fisiculturista competidor que compre Whey nacional apesar de ser mais barato" ?? Esses dias comprei uma albumina com sabor de uma marca nacional da qual não vou citar o nome, acreditando na pureza da proteína da clara do ovo. Tomava antes de dormir as vezes e no café da manhã, junto com whey aveia e uma fruta após …
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Gostaria de saber se alguém já sentiu dor de cabeça forte no período de suplementação com creatina. Não sei se foi coincidência mas eu tinha dores fortes enquanto tomava e depois que parei parece que as dores também diminuíram.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Queria saber se tem remédios que aumentam a testosterona a um nível alto, não falo de hormônios, falo estimuladores potentes e se tiver precisa de receita médica?
Última resposta por Toxi, -
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
OLA AMIGOS, TENHO 42 ANOS, 1,69 E 53KG, QUERO GANHAR MAIS MASSA, ME ALIMENTO MUITO BEM, TOMO HIPERCALOR, MAS PERCO PESO MUITO RAPIDO, MINHA DUVIDA TEM SIDO QUAL MELHOR SERIE DE EXERCICIOS PRA Q EU POSSA ADQUIRIR PESO E MASSA MUSCULAR. MEUS MUSCULOS SÃO BEM DEFINIDOS MAS NÃO CONSIGO PASSAR DOS 55KG. O Q SIGNIFICA A CADENCIA DE EXERCICIOS? VALEU E UM ABRAÇO A TODOS!
-
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, porém, tenho tendência a ter acne e a tenho pele oleosa. Também tenho medo da menina crescer. Ha +- 4 anos atrás, eu ciclei dianabol, e depois de 1 ano, ciclei deca+estan, e tive muitos problemas com efeitos colaterais. Quando fiz esse ciclo. fui muito mal instruída, e não entendia nada de nada.. Resultado, hoje já tenho a voz um pouco grave, e a menina, cresceu um pouquinho, não voltou ao tamanho real. Tive muitas espinhas pra todo lado e demorei +- 1 ano e meio para conseguir limpar a pele. Resumindo, foi um desastre. Porém agora, mais bem instruída e diante as pesquisas que fiz, estou com MUITA vontade de tomar oxandrolona…
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Qual o termogênico mais eficiente do mercado? O ''mais potente''? Sempre fiz uso do ECA, mas por motivos de interação, preciso buscar uma suplementação. Eu só fiz uso de um, Oxyelite (assim quando ele foi lançad ), e deu um efeito bom. Abss !
-
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Tomei cobavital durante 3 meses e no final do tratamento fiquei cheio de espinhas e um tempo depois meu 2 peitos ficaram meio inchados (não se parece com começo de ginecomastia, pois já vi fotos) o que será isso? Fiz 16 anos recentemente, será que se eu tomar tamoxifeno diminui?
- 1 resposta
- 3k visualizações
Treino há 7 anos, tenho 33 anos de idade, 120kl, 35% de massa, 25% de BF, treinando natural todo este tempo mas ta difícil, não consigo um tamanho expressivo sem que a gordura e a retenção me acompanhe. Então pela 1ª vez fui fazer um exame de sangue por conta própria porque acho que deve ser culpa dos benditos hormônios. Aqui onde moro um endocrinologista esportivo custa mais de mil reais, neste valor to fora. Preciso de uma ajuda dos colegas experientes do fórum para eu saber o que acham destes resultados, e o que fariam para melhorar os resultado que deram adulterados neste exame. Toda ajuda e comentários será bem vinda! H E M O G R A M A (Sangue tota…
Última resposta por Az_Rio, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Gostaria de comprar anabolizantes e não conheço nenhum site confiável, alguém pode me indicar?
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ontem eu mudei de série, e na minha nova série tinha um exercício que achei estranho. O nome, salvo engano, é rosca russa (ainda não decorei os nomes dessa série), e a aplicação é da seguinte maneira: Na barra de rosca direta, só que no lugar de fazer o movimento da rosca direta com as 2 mãos, segura no meio e levanta só com uma. O que eu achei estranho é que é maior merda para equilibrar, praticamente fico remando com a barra. Falei isso com o prof, ele falou que de início era normal não ter equilíbrio, mas com tempo acostumaria, e ao tentar equilibrar trabalharia também o antebraço. Queria saber se vocês conhecem esse exercício, se vocês já fizeram, se sabem d…
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta. Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado... A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados! atualmente estou com 37 cm de braço,…
- 1 resposta
- 17,6k visualizações
Idade: 18 Tempo de treino: 1 ano e 8 meses Peso: 72 Braço: 35cm Tipo físico: Ectomorfo com metabolismo MUITO acelerado Objetivo: Bulk Sujo Primeiro ciclo: Durateston schering, decalander e dianabol da lander Galera, estou na 6• semana do meu ciclo de 8 semanas e o ciclo esta assim: Segunda: Durateston: 500mg Quinta Deca: 400mg Dianabol: 3 por dia de 6 em 6 Faltam 12 dias para acabar o dianabol e 16 para acabar o ciclo Mas a duvida é: Comprei uma creatina e como todos sabem existem varios mitos sobre ela. Quero saber se é tranquilo tomar a creatina junto com esses anabolizantes. Ja…
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Este será meu primeiro ciclo, porém estou com algumas dúvidas a respeito. A manipulação do comprimido Oxandrolona 10 mg é igual a estes comprados na internet ou o efeito é diferente por ser manipulada? Treino há 1 ano . 19 anos altura: 1.59 peso : 62. As minhas medidas provável que estejam desatualizadas, então vou marca uma avaliação para hoje noite. Sobre meu treino treino de domingo a domingo , as vezes com descanso na sexta, dieta regrada treino musculação e muay thai e seg. ter. quar. e sexta . Meu objetivo e perda de 'gordura' na região abdominal e os músculos mas definidos. Queria fazer o ciclo com stanoou a buld porem nã…
-
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
- Idade: 18 - Altura: 1,75m - Peso: 70 Kg - BF: 14% - Tempo de treino: 2 anos (3 meses no momento, ótimos resultados) - Dieta durante o ciclo: Cutting rico em proteínas, com dias zerados de carbo (ciclo de carbos) - Hidratação: 4 litros de água por dia - Suplementação: Animal pak, Whey protein, Creatina, Glutamina, BCAA, Lipo 6 Black UC CICLO 1-2: 25mg Stano (0,5ml - quero fazer estas duas semanas com baixa dose para ver como o corpo reage, vale a pena ou manda 50mg logo ?) + Tribullus Terrestris 2-4 50mg Stano + Tribullus Terrestris TPC 1-2: 40mg Tamoxifeno + Silimarina + Omega 3, 6 e…
-
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde pessoal, sou mulher tenho 33 anos, 1,59, 52,7 13% de BF, treino 1 e meio, pretendo aumentar o volume de massa e conseguir tonus muscular, treino intenso de domingo a domingo, nao faço aero. Vou iniciar uma ciclo de GH 2 UI dia de Omnitrope + 30 g oxan dividido em 3 vezes ao dia + 1mg de testosterona gel, pretendo fazer um bulking junto p ganhar ao menos uns 6 kg gostaria que avaliassem minha dieta. Minha TMB é 2.000 já com FA , meu excedente será de 372 kall dia, gostaria que avaliassem minha dieta, será que consigo ganhar peso com essa dieta, e quanto ao ciclo, ficou legal? Pretendo ciclar por uns 4 meses... Prot A 137.20 Prot V 65.57 C…
- 29 respostas
- 7,9k visualizações
Boas,gostava de saber quais os melhores exercicios para aumento de estatura. Estou com 1.76 e gostava de ir ate 1.85,peso 66.5 kg e tenho 17 anos gostaria que me ajudassem
Última resposta por TheOak, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Há anos venho lendo sobre os EA's. Já tive vontade de tomar antes, e tentei fazer tudo certinho (musculação/dieta/descanso). Tenho como objetivo ganhar peso, pois, sou magro. Assim que entrei no treino, juntei com minha dieta e ganhei uns kilos, mas acabo perdendo. Tou nessa luta há um tempo. Malho há 7 meses. Meu corpo tem metabolismo acelerado e meus ganhos estagnam, perco forças e dai, volta tudo do começo : perco peso! Procuro ganhos aliados à dieta mas com algo que possa acelerar um pouco mais, ou pelo menos, dar uma turbinada nos ganhos. friso minha idade: 25 anos e quero agora atingir minhas metas de uma vez por todas. tenho 60 kg e tenho c…
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Nos próximos meses vou ciclar Deca X Dura, a pergunta é: quais exames devo fazer antes e depois do ciclo? Preciso saber os nomes, pois na net não encontrei coisas a respeito ...
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Estou na 3ª semana do meu primeiro ciclo: Drogas: 1 - 8 Durateston de Farmacia, 250mg, Seg e Qui. 2 - 8 Stanozolol Landerlan oral, tsd, 50mg. Proteção intra-ciclo: 1 - 8 HCG Chorulon, 250ui, Seg e Qui 1 - 8 Anastrozol de Farmacia, 1mg dsdn Vez e outra tomo silimarina, quando sinto enjoo, acredito que por conta do stano. TPC, 28 dias após a ultima furada de dura: 1 - 3 Tamoxifeno, 40mg tsd 3 - 8 Tamoxifeno, 20mg tsd Pretendo manter o anastro, 1mg dsdn até o inicio da tpc, pra então começar o desmame, que irá do inicio até o fim da tpc. DÚvidas: Estou sentindo uma coceirinha nos mamilos, no inicio pensei que era psico…
Última resposta por MrCashMoney, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Fala marombada, bom estou na minha penúltima semana do meu “1º Ciclo” Meu ciclo foi esse 1-13 100mg de Estanozolol (DSDN) 1-10 500mg/semana Dura (Segunda e Quinta) Anastrozol (01 comprimido a cada 03 dias) Vou começar minha TPC 03 dias após a última aplicação do Estanozolol TPC 1-14 40 mg de (tamoxifeno) 15-28 20 mg de (tamoxifeno) 1mg Anastrozol a cada 03 dias 1000UI/dia Vitamina E (Durante toda TPC) Já gostaria de ir montando meu próximo ciclo, com a ideia de ganhar mais volume. Quanto tempo devo dar pro meu organismo e começar o próximo ciclo??? Conversando com colegas e professores fiquei na duvida: E…
Última resposta por Rodrigues_Soares, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Sou homem trans e estou em tratamento hormonal com DURATESTON pois estou em transição de gênero, porém surgiram algumas dúvidas, pois na comunidade TRANS é bem comum os meninos fazerem uso de durateston, Deca etc, mas o que me deixa apreensivo é que muitos tomam mas não cuidam do corpo, só querem a aparência masculinizada e só. Eu estou acima do peso e agendei nutricionista, enfim, o que eu posso fazer em questão de tomar o hormônio e além de uma dieta regrada, pra não ter grandes efeitos colaterais (pois sei que tem efeitos colaterais), e eliminar essa pancita de chops. Obrigado.
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Sou novo aqui no forum. Queria muito a opinião de vocês acerca do ciclo que vou fazer. Tenho aqui em mãos: 2 Propionato de Testo ....... 10 ML / 100 mg/ML 2 Trembolona .................... 10 ML/ 100 mg/ML 2 Boldenona ...................... 10 ML / 200 mg/ML Quero utilizar tudo nesse ciclo, pensei em fazer da seguinte forma: 2 ML 1x na semana (quarta-feira) de Propionato 1 ML 2x na semana (segunda e quinta), resultando em 2 ML semanais de Trembolona 1 ML 2x na semana (terça e sexta), resultando em 2 ML semanais de Boldenona O ciclo será de 8 a 10 semanas ( ou seja, o tempo suficiente para acabar as substancias). …
Última resposta por neeox, -
- 7 respostas
- 7,6k visualizações
galera sou gordo, não vou mentir estou malhando a 1 mes e estou tomando lipo 6 black e no proximo mes pretendo comprar um whey goldstein não calórico e um bcaa que não sei qual comprar. como sou novato desejo saber se posso começar um ciclo de dura + deca ou melhor definir antes de tomar se for viavel ja começar o ciclo qual v6 + experiente me indicão fazer dozagen e etc peço desculpas se estou sendo incoveniente fazendo esta pergunta + n quero sair por aew fazendo as coisas da minha cabeça entao vim ate v6 pedir humildimente a valiosa opnião de quem ja tem experiencia no assunto pra constar idade: 23 Altura: 1,86 Peso: 86kg Att: OG…
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Fala galera. Bom, sou novo no fórum, acompanho a bastante tempo o mundo da musculação, enfim. Tenho 27 anos, 1,75cm e 93kg atualmente. Treino há 3 meses, e queria saber humildemente se eu posso realizar algum ciclo para baixar meu BF e equilibrar meu peso.
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Gostaria de opinião de pessoas que tomaram suplementos. Eu malho há muito tempo. Tomo atualmente so whey, porém não tô na definição que eu quero. Ouvi na academia algumas pessoas falarem de Somatodrol e Selenium Atom e proteína da Herbalife. Alguém já tomou? Alguém comece o efeito verdadeiro? Esses suplementos são bons ou só marketing?
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Fala galerinha, sou novo no assunto, e gostaria de uma ajudinha de vocês que são mais experientes, vamos lá! Tenho 19 anos peso: 70 kg altura: 1,80 minhas estrutura corporal é do tipo ectomorph mas tenho ombros e peito de meso meu bf está em torno de 8% treino dês dos 16 quando comecei malhar eu tinha uns42 kg e 1,75 m era mais magro que a Olívia palito kk hoje considero meu corpo "maneiro" mas não estou conseguindo ter ganhos satisfatórios mais! Entao decidi fazer meu primeiro ciclo, apenas com uma droga! 1-8 semana com enantato,aplicação segunda 1 ml e quinta 1 ml, total de 600mg semanal! Tpc eu vou fazer c…
Última resposta por lucas de almeida, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Boas a todos pessoal, tenho 18 anos, 1,80cm, 65kg, treino à 2 anos (ir treinando as vezes) e 2 meses que treino mesmo a sério no ginásio. Tenho uma alimentação razoavel. Estou bem definido, quero ganhar massa muscular/peso e força mas com uma pequena ajudinha... Diana. Iria ser a primeira vez a tomar, 1 caixinha com 100 capsulas de 10mg. Queria uma ajuda de como tomar, quando tomar, o que tomar acompanhado e o que tomar depois de acabar a caixinha. De momento tenho Creatina, Gainer, Proteina , Anatest (Xcore) estou a tomar só Creatina, Gainer e Proteina. Estou a pensar em mandar vir Glutamina, L-Leucina, Beta-Alanina e Ornit…
Última resposta por whitsmith, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Quem é sofre de asma pode fazer o uso desse suplemento com óxido nítrico? sempre tive essa dúvida, quero começar a tomar. vlw
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Bom, primeiramente gostaria de deixar bem claro que, estou aqui para acabar com minas duvidas e para iniciar meu ciclo com segurança. Idade - 21 anos peso - 81 kg altura -1,78 m tempo de treino - treino a 2,5 anos mas venho levando na risca a 1 ano Vou usar neste segundo ciclo o seguinte: Deca grega (nandrolona decanoato norma) 6 ml - 100mg/ml Dura (propionato de testosterona) Landerlan 6 ml - 250mg/ml Clembuterol em gel 80 ml Vou começar tomando o clembuterol aumentando a dosagem a cada 3 dias até completar 15 dias, vou começar com 1 ml ate chegar em 5 ml (aceito sugestões para o uso). O restante vou dividir…
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Vou ciclar diana + Propionato por 8 semanas, sendo: Diana - 1 comprimido de 5/5 hrs Propionato - 1,5 ml DSDN TPC - Hcg e Anastrasol Agora queria saber o q vcs acham e como posso fazer esse tpc. Me chamo Thiago Woston, tenho 26 anos, meço 1,85 cm e peso 78 quilos. (magro pra minha altura), quero ganhar massa bruta.
-
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Tem como tirar e definir minha barriga? Tenho um estômago alto, mesmo treinando e fazendo dieta parece que não some! Queria uma dica pra esse pequeno problema!
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Não comecei a treinar ainda, acabei de completar 17 anos e logo pretendo começar a treinar, tenho 55kg de peso e 167,5 de altura, meu IMC é 19,60, é um IMC considerado normal para meu peso e altura, quero saber se com isso tem como saber se eu sou Ectomorfo ou Mesomorfo.?
- 16 respostas
- 12,7k visualizações
Primeiramente quero deixar claro que a intenção é utilidade pública e compartilhar experiências. Venho aqui compartilhar com vocês o ciclo que comecei ontem, dia 31/05/16, o ciclo terá 11 semanas, Segue as informações pessoais: Peso: 61kg Idade: 20 BF: Cerca de 10~12% Altura: 1,64 Objetivo: Ganhos brutos (sem preocupação com retenção) O ciclo será constituído das seguintes drogas: 2x 10ml Decanoato de nandrolona (Famosa DECA) - Marca RGL(250mg/ml) e MUSCLE PHARMA (300mg/ml) 2x 10ml Cipionato de testosterona (Famosa DEPO) - Marca RGL (250mg/ml) 1x 10ml Hemogenin Injetável - Marca RGL (50mg/ml) Protetores: Seguindo a orientaçã…
Última resposta por Renan Max, -
- 29 respostas
- 4,6k visualizações
Idade: 21anosAltura: 1,81Peso: 90kgBF: pouco mais de 8%;Tempo de treino: 3 anos+ Começo hoje o BLAST e queria relatar o meu B&C apesar de não ser gigante ou o rei da experiencia queria dividir com vocês um pouco do meu trilho para possivelmente competir próximo ao final do ano, sei que vão criticar meu shape, mais estou no 110% de esforço pra entrar competitivo em novembro. Faço parte do "time mosntros de elite" do PJ (PauloJorge) não tenho shape de elite, mas somos parceiros e ele me presta toda consultoria e suporte. PROTOCOLO CLUISE ANTERIOR 1-13 200mg enanto de testo 15D Clembuterol HCG 250ui DS4DN Anastrozol…
Última resposta por JCBuilder, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Estou afim de começar um ciclo de anabolizantes para iniciante , tenho 17 anos , sempre fiz academia e fiz um stop , retornei e stop novamente , pois agora voltei e estou firme há 5 meses , peso 54,50 ( acho pouco pela minha idade ) , faço uma dieta regular , como em 3 em 3 horas , como batata doce , ovo , frango , tomo somente WHEY PROTEIN antes do treino , ( 2 medidores e 200 ml de LEITE ) , pos treino ( 2 medidores e 200 ml de AGUA ) , meia hora depois como a janta , com sempre ovo ou bata doce , faz 3 semanas começei a tomar 3 capsulas de tribulus . Gastei dinheiro com Whey protein e tambem tribulus , porem nao estou vendo resultados de ganho de peso e mesmo musc…
Última resposta por Loster, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Olá pessoal estou iniciando, um ciclo com sibutramina+pulmonil+ L-Carnitina. Gostaria da opinião de vocês! Sibutramina: 1 comprimido ao dia Pulmonil; 1ml e aumentando aos poucos. L-Carnitina: 1 comprimido antes dos exercícios aeróbicos Eu tenho 1,70 Peso atual:101 kg Meta:80 KG Objetivo: Perder 21KG Já comecei tomar a sibutramina o pulmonil chega amanha. Não estou sentindo fome alguma com a sibutramina, passo o dia todo sem comer praticamente e quando vou, forço muito pra comer. O que vocês acham devo mudar algo? ou aumentar a dosagem? Estarei também tomando o SLOW-K um remedio de potassio para as caimbras que o pulmonil causa.
Boa noite , venho aqui para pedir ajuda de vocês com esse meu ciclo de Ox. Treino tem 4 anos , tenho 37 anos 1,58 e 55kg... Não tenho idéia de como está meu percentual de gordura , ano passado no mês de outubro eu estava com um percentual de gordura de 12% só de lembrar me sinto triste pois relaxei bastante , continuo com o mesmo peso , porém sinto , é nítido que perdi muita massa muscular e ganhei gordura. Com a crise, parei de pagar a minha personal , o que me deixou desestimulada por uns meses , relaxei na dieta legal e estou muito perdida. Voltei a treinar direitinho tem 3 meses , mas estou indignada com a flacidez. ..gente eu a poucos meses era durin…
-
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Olá, tenho 16 anos e recentemente comecei a malhar com alguns halteres que tenho e malho 1h diariamente com pesos de 3 KG cada e faço flexões conforme o treino (tenho noção que é pouco, mas são os recursos que tenho e não tem academia em minha cidade, estou falando sério). Faço isto a dois meses e sempre tomei uma porção de 50 gramas pós-treino deste suplemento http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-18-kg-body-size--integralmedica-252-7132-799?&lkey=a2 (Nutri Whey 1.8 kg Body Size - IntegralMédica) e estou com algumas dúvidas a respeito do suplemento que citei no título deste tópico, eu comprei ele no seguinte site http://www.netshoes.com.br/produto/whey-muscle…
Última resposta por yMark1,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações