Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Queria saber.. Ciclo inicial para ganhos secos! Tenho 170cm; 18 anos; Treino a 1 ano e meio; Sou novo no assunto de esteroides, porém ando sempre pesquisando sobre esteróides! Mas estou aqui pois quero saber qual ciclo vocês aconselha para iniciar, com essa idade e tals! Críticas construtivas são bem vindas!! Estou decidido a ciclar, porém irei estudar bastante a droga que irei usar antes. Para saber as consequências, riscos, benefícios e etc!! Vleew!
Última resposta por Matheus França, -
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Olá amigos. Venho relatar o que vem acontecendo comigo. Realizei um ciclo de durateston e março deste ano, foram 12 ampolas, salvo engano, 2 por semana, o ciclo seria longo mas decidi interromper por dores nas aplicações e por ter tido já com aquilo resultados satisfatórios. Não realizei o tpc, mesmo assim ficou tudo bem. Acontece que apenas em agosto ocorreu da libido cair de forma absurda e junto a ela a ereção. Fui ao médico e realizei alguns exames, onde foi verificado que a LH e o FSH estavam muito baixos, muito mesmo. Testo normal. O endócrino mandou tomar clomid por 3 meses. 1 por dia. Estou tomando 2. Alguém já teve alguma experiência semelhante? Nunca tive proble…
Última resposta por eduardoferreir4, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Tenho arritmia cardíaca e gostaria de saber se pode haver algum malefício se eu tomar Whey Protein isolado?
Última resposta por Felipe Carvalho de Souza, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Glutamina tem o mesmo efeito que a silimarina em um ciclo? Se as duas favorecem a síntese protéica, vale a pena tomar as duas juntamente?
Última resposta por Toxi, -
- 7 respostas
- 16,5k visualizações
Vou começar amanhã com o ciclo de franol + cafeína. Comprei hoje o franol na farmácia e pretendo usar ele durante uns 20 a 30 dias. Entrei em em cutting a duas semanas. Altura: 1,76 Idade: 25 anos Peso: 80kg Bf( uso um medidor de BF por bioimpedancia omrom) 16,5% Pretendo chegar a 12% de BF até início de junho. Tenho uma dúvida sobre o uso do franol. Vi vários relatos de uso de 2 comprimidos por dia, um pela manhã e um antes do treino. Eu ia seguir esse protocolo. Ao ler a bula vi que geralmente se usa de 2 a 4 comprimidos em pacientes. Minha dúvida é se 2 comprimidos não seria pouco? Cada comprimido de franol tem 15 …
Última resposta por Lektroluv, -
Ciclo Prescrito por Endocrinologista para corrigir alteração hormonal provocada por pró-hormonal 1 2
por HeinsteinDF- 13 respostas
- 4,7k visualizações
23anos, sempre fiz atividade física e agora resolvi fazer meu primeiro ciclo. Procurei um endocrinologista que depois de corrigir as alterações hormonais provocadas pelo uso de um pro-hormonal me indicou o ciclo descrito a seguir: - 2x2ml Deposteron / semana -3x20mg Oxandrolona / Dia -3x25 mg Estanozolol / Dia -2x50mg Proviron/ Dia seguidos de -1mg Anastrazol / Dia -2x100mg Silimarina / Dia Serão 6 semanas de ciclo e ao final descrevo o resultado, efeitos colaterais e demais considerações.
Última resposta por HeinsteinDF, -
Oxandrolona e Propionato & Testosterona Bioidêndita e Deposteron: endócrino é contra TPC
por JosephVaughn- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Venho aqui relatar meu ciclo com acompanhamento de um profissional nos últimos meses. 28 anos; 80 kilos; Ingeri basicamente cerca de 40mg Oxandrolona + 40mg Propionato de Testosterona / dia por 4 meses; e agora no útimo mês estou ingerindo por 30 dias 40mg de Testosterona Bioidentica / 400mg Phosfator ; Simultaneamente ingerindo 200mg Deposteron/semana (6 aplicações){45 dias} O endócrino que está fazendo o acompanhamento é contra a TPC, pois diz que o hormônio vai agir por um tempo ainda depois de ingerido e o uso da TPC que vai cortar os efeitos das drogas maximizando minhas perdas. Minha situação é a seguinte, ganhei 9 kilos, BF 16%, estou no d…
Última resposta por JosephVaughn, -
- 17 respostas
- 18k visualizações
O que acham desse bcaa top da integralmédica, dizem que ele é bom!
Última resposta por Sagat Suplementos, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Então, gostaria de saber de alguém que tenha conhecimento de causa, se o Clenbo prejudica o Coração, tipo o deixa fraco, fragilizado e etc? Vou comprar um frasco semana que vem para iniciar o ciclo de 15 on e 15 off. Pergunto por que ouvi algo esses dias q o Clenbo mata as celulas cardíacas q são as únicas q não se reconstituem. vdd? Valeu
Última resposta por Tibordovisk, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite galera laboratório hyper Labs é bom alguém conhece ? estou com 10 ml de cipionato desse laboratório Desculpa se estive no local errado essa postagem
Última resposta por Carvalho austríaco, -
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Tô a fim de comprar Masterson, já tomei enantato da landerlan, stan landerlan também. E essas merdas me deixaram com calombo várias vezes e nunca tive problemas também, mas to a fim de iniciar um novo ciclo pra fechar com chave de ouro e vou tomar Masterson. Mas gostaria de saber um pouco sobre as aplicações e os efeitos, ralate aqui o que você achou e se já tomou. Deixa calombo? Dói? Por quanto tempo tomar no mínimo e máximo? Devo aplicar no glúteo, vasto ou deltóide? Essas coisas básicas. Vou tomar ela com enantato e boldenona. Bjs grego a todos e comente se voce realmente conhece e já tomou a parada. Pra facilitar também a pergunta. Queria tomar da …
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
fala ae , eu pretendo fazer um ciclo mes que vem de 6 semanas de durateston sendo duas aplicações por semana , na terça 1ml e na quinta 1ml(provavelmente eu consiga aumentar pra 8, 10 semanas pois fica facil comprar a durateston de uma em uma depois que eu comprar as 6 semanas de vez ) , minhas duvidas são : oq usar na TPC ? ; oq tomar pra prevenir a ginecomastia ? (essa é a mais importante !!!!) ; os ganhos serão bons ? treino a 1 ano e 3 meses e mantenho uma boa alimentação constante de batata doce , carne branca e vermelha em geral , macarrão , aveia etc ! tenho 18 anos , 1.88 de altura , 80 KG agradeço quem poder ajudar !!!! ( me auxiliem nisso , nã…
Última resposta por alanbb, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
- retirado da página do dudu haluch Pelos meus anos de observação de atletas mulheres de elite de categorias como wellness, biquini, bodyfitness, posso dizer que as doses mais seguras e efetivas para ganhos, evitando a maioria dos efeitos virilizantes mais agressivos (engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, barba), são essas: - Oxandrolona ~20 mg/dia - Stanozolol e primobolan oral ~20 mg/dia - Stanozolol injetável ~25 mg dsdn (algumas vão até 50mg dsdn, mas o risco aumenta bastante) - trembolona ~25mg dsdn (pode acreditar, mas se usar doses maiores o risco de virilização aumenta bastante) - testosterona ~50mg por semana (com…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Como faço para reverter rouquidão pós uso de oxandrolona?
-
Primeiro ciclo de Durateston 1 ml por semana (8 aplicações): meu pescoço inchou, posso tomar Cefalexina? 1 2
por Ninja jitsu- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Estou fazendo meu primeiro ciclo: Durateston 1 ml por semana (8 aplicações) Peso: 83 kg 1,79 cm Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto à inflamação, como não esta desinflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação. A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar? Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo. Obrigado abraço !!!
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia!! Eu comecei a tomar o ripped fast, sendo que eu só faço treino aeróbico dia sim, outro não!! Malho todo dia, gostaria de saber se posso tomar 2 CPS antes do café da manhã quando não for fazer o aeróbico, pois chego tarde do trabalho, e se eu for dar o tempo de 30 a 45 minutos, para tomar antes do treino ficará tarde de mais para mim malhar!! Por isso a pergunta, posso tomar antes do cafe da manhã???
Última resposta por ynjm, -
- 5 respostas
- 10,4k visualizações
Eu iria iniciar meu primeiro ciclo de durateston e deca mês que vem, porém, o fornecedor me sacaneou e me enviou somente as dura, que é da marca Landerlan, só que aí tem um porém, a dura venho com vencimento para este mês (01/2016), eu conferi o lote e bateu. Cheguei a abrir uma ampola para verificar ela, pois, um amigo meu me disse que teria que deixar a língua lisa e sentir um gosto meio doce, foi o que aconteceu, e aí agora não sei o que faço, se jogo tudo fora ou o que? Obs: 1,77 altura / 74 kg peso/ meu bf acredito que esteja entre 10 a 12%/ treino a quase 2 anos/ tenho 19 anos de idade
Última resposta por MiguelTazoRJ, -
- 190 respostas
- 16,8k visualizações
Buenas galera, sou novo no fórum do Fisiculturismo, vim a convite do Toxi meu brother. Eu era o MrMojo88 no MarombaOnline, sempre fiz relatos com muitos detalhes sobre treino, dieta e farmacologia.. Eu tento trazer o maximo de conteudo nos meus relatos, com intuito de tornar a informaçao no nosso esporte cada vez mais disseminada. Eu tenho acomapanhamento com o Fakhri Mubarak, sim o coach IFBB Pro, porque eu decide investir todas as fichas nesse esporte que eu amo. Assim como o Mubarak, eu sou um cara completamente Old School... Nao tem modinha de jejum, comida porca na dieta, nem dosagem descomunal.. Comendo limpo, de 3 em 3 horas e mantendo um protocolo simples…
Última resposta por FrancoSirena, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Oi gente sou nova por aqui ! Bom, treino e faço dieta ha dois anos, tudo isso focado na hipertrofia. Nunca fui gorda mas sempre tive dificuldade de ganhar massa muscular. Minha evolução no último ano foi excelente, só que deu uma estagnada e isso me fez ficar desmotivada. Retomei as forças e to com gás total! Mais ou menos há um ano, leio e procuro saber sobre tudo de anabolizantes, com isso decidi fazer um ciclo com a oxandrolona por ter efeitos colaterais menores em nós meninas. Não pretendo usar outra no ciclo, mas quem tá na chuva é pra se molhar se for necessário perto do final do ciclo irei usar também a boldenona. Vamos lá as min…
Última resposta por Fellipe Rech, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde pessoal tenho 40 anos, malho a 20 anos, estou em uma dieta a 7 meses pela primeira vez na vida onde estou tendo resultados excepcionais, sou totalmente regrado, malho no mínimo 5 vezes na semana. Decidi fazer um ciclo com stanozolol em comprimidos da stanozoland de 10mg cada comprimido, 4 comprimidos por dia de 6 em 6 hrs, como foi indicação de um amigo que já fez uso, como falei não entendo nada e gostaria de uma ajuda de vocês. Vou adicionar uma foto antes da dieta e depois para verem a mudança, e o objetivo que tenho seria aumentar mais uns 6 a 7kg. Obrigado a todos. Idade-40 anos Altura-1,68m Peso-75kg Medidas-Bíceps 41cm, Torax 110cm, c…
Última resposta por Az_Rio, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Fala galera ! ... Então, é o seguinte. Estou muito afim de tomar um ph, pois vi os ganhos do meu primo com um ciclo de m-stane e isso me pilhou muito Ele me recomendou um Alpha M1 dizendo q é melhor, e as dúvidas são as seguintes: Primeiramente -Eu tenho 15 anos, vou fzr 16 em breve -Malho a um ano aproximadamente -Péso 2kg e devo ter por volta de 1,75 Tenho um pouco de dificuldade pra ganhar volume, mas definição vem muito fácil (sou ectomorfo) Enfim... Agr quero saber qual o melhor e quem já tomou como foi a experiência Se realmente seria "bom" eu tomar, e em relação a hormônios seria fácil equilibrar com uma TPC com o Tribullu…
-
- 10 respostas
- 11k visualizações
Hey Hey Decisao tomada e conto com a ajuda de voces. Vou postar as evolucoes Galera treino a um tempo,sigo eu quem fiz minha dieta, pesquisei sobre suplementacao, eu montei meu treino!! E venho fazendo isso a bastante tempo. Sempre fui magra, depois que peguei firme nos treino fiquei mais magrinha ainda,porem aquela "magrinha sem graca" kkk E agora estou me dedicando a ficar gostosona kk Depois de pesquisar cheguei a conclusao de optar pelos aes, que por sinal ja chegaram. Oxan e Bold O q vcs acham dessa combinacao???? Vou postar minha dieta e o treino Ai vao as medidas e algumas fotos. Peso. 59 kl …
Última resposta por aesthetic team, -
- 2 respostas
- 11,4k visualizações
Vou começar esse ciclo, estou dois anos sem treinar. 1,74 cm 67 kg Quer ganhar massa e definir. Vou fazer só Crossfit 3x por semana. Manipulei 60 cps 1 a cada 12 hs Oxandrolona 30mg Oximetolona 25mg kava kava 40mg Tamoxifeno 10mg anastrozol 0,5mg Climifeno 5mg silimarina 140 mg Metionina 80mg rosuvastatina 5 mg Saw palmetto 180 mg Também vou aplicar 5 doses de 1ml cada 1 vez por semana Propionato Testosterona 100mg Undecanoato Testosterona 100mg
- 1 resposta
- 5k visualizações
Olá galera estou fazendo um ciclo de: 1-8 > 350mg Enantato 1-8 > 75mg Oxandrolona Estou utilizando hcg, e anastrozol durante o ciclo tambem.. Estou com uma inflamação na garganta, creio que da pra aguentar até parar naturalmente só tomando bastante vitamina e se alimentando bem, mais quando me da essas inflamação eu gosto de ja ir direto no médico e pedir benzetacil que no dia seguinte já para a dor, mas sei que não é bom tomar alguns anti-inflamatórios durante o ciclo, e antibiótico pode? No caso o benzetacil, que seria 1 aplicação, ou o azitromicina, que seriam 3 comprimidos, 1 por dia, é que ele pode me receitar também, alguém poderia…
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Queria saber quais seriam os cuidados que devo tomar ao usar stano oral? TPC? E qual seria a quantidade para um homem usar?
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Whey Atlhetica ou Probiótica? Qual dessas duas marcas seria mais adequada para mim? Meu objetivo é perda de peso, e após isso, ''ficar fortinho''. Lembrando que eu já tomo termogênico (L- DROL INTEGRALMEDICA). E faço uma dieta rígida. Faço 2x por DIA academia. 1x aerobico e 1x aerobico e musculação. Aí gostaria de saber qual desses dois compensa mais? Probiótica ou atlhetica? A diferença de preço é de 10 reais. Sendo probiótica um pouco mais barato. Já emagreci 3kg, e estou a busca de uma proteína, para variar com os ovos diarios. Se vocês puderem me ajudar com dicas também, eu agradeço. Tipo se vale a pena comprar no periodo de emagrecimento…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 10 respostas
- 5,7k visualizações
Estou prestes a ciclar (meu primeiro ciclo), como já diz no título, vai ser stano (100mg) e propi (200), sendo os dois da Monster. Queria saber se o stano poderia ser injetado todos os dias e se no caso fosse todos os dias, seria até fim de semana? E o propi, qual é a meia vida? desde ja agradeço
Última resposta por Az_Rio, -
- 13 respostas
- 23,3k visualizações
1 - Ola meu nome é Humberto e estou abrindo esse tópico para compartilhar o ciclo da minha esposa com vocês e obviamente colher sugestões e opiniões. O nome dela é Amanda, tem 32 anos e temos dois filhos, 1 ano e meio de treino serio e intenso, já fez um ciclo de stanozolol e oxandrolona com o seguinte protocolo,1 ml de stan (landerlan) dia sim e dia não e 10mg de oxandrolona 2 vezes ao dia todo santo dia, tudo isso durante 7 semanas e fez um ciclo com clembuterol de 15 on e 15 of e 15 on, teve bons resultados e sem nem um colateral permanente, somente o de costume durante o ciclo, ela aumentou o volume e baixo o BF. 2 - Ela tem 1,60 e está com 63kg, com relação as medid…
Última resposta por leblanc07, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Qual o tipo de receita para importar/comprar peptideos? C5 (anabolizantes) ?????????
Última resposta por Guedes25, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Tô com um stano da Monster Labs de 100mg. O certo seria tomar de segunda a sexta ou DSDN? Vou tomar propionato seg,qua e sex.
- 13 respostas
- 24,5k visualizações
Ainda não tenho as drogas em mãos. Todos ou muitos dizem não ser sinérgico usar dianabol em um ciclo de oxandrolona e estanozolol. Motivo de usar: Diana é uma droga extremamente androgênica, a Oxandrolona nem tanto, mas aumenta a testosterona livre. E o estanozolol vai entrar só pra promover ganhos mais secos e inibir um pouco a retenção da dianabol. Ja fiz meus cálculos alguns estudos, li um pouco, mas por alto não vou entrar nesses assuntos. O ciclo ficaria assim: 1-8 50mg de oxandrolona todos os dias 2-4 30mg dianabol todos os dias 5-8 40mg de estanozolol dia sim dia não Todas as drogas vão ser orais, hepatotoxicidade aqui é um risco extremamente alto. Durante o…
Última resposta por aesthetic team, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Academia auxilia no crescimento (altura)? Bom to com 16 anos 1,75 me considero meio baixo...Sera que chego a 1,80 pelo menos?... Academia ajuda nisso?
Última resposta por Loster, -
- 1 resposta
- 7,2k visualizações
(Controlando a resistência à insulina e o ganho de gordura pós-ciclo. Metformina e Ioimbina). Sua gordura corporal tende a reduzir durante um ciclo de esteroides por três razões básicas: androgênios aumentam a taxa metabólica, possuem efeito lipolítico no tecido adiposo, e também porque durante o ciclo é comum aumentar a razão androgênio/estrogênio (A/E). Por outro lado, inversão desse ambiente hormonal pós-ciclo tende a aumentar sua gordura, assim como reduzir sua massa magra [1]. Homens mais velhos e/ou obesos apresentam reduções nos níveis de testosterona (T), e maiores níveis de estradiol (E2). Essa redução na relação T/E2 potencializa o ganho de gordura (prin…
Última resposta por Yago Oliveira, -
- 12 respostas
- 5,9k visualizações
Bos noite eu gostaria de saber Como devo tomar tribulus em po e qual a dosagem q devo tomar?
Última resposta por Paulovedita, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Vocês que já tem bastante experiência e já estão nesse ramo há tempo poderiam me indicar um whee protein de marca importado ou nacional bons que vocês usaram e viram resultados, incluindo outros suplementos que são realmente bons?
Última resposta por ericfm, -
- 23 respostas
- 6,1k visualizações
Pessoal, Estou indo para meu 3º Ciclo. Já fiz o básico com Déca x Dura e obtive ótimos resultados (10 kg de massa). Treino a 9 anos, 6 vezes por semana. O Objetivo do ciclo é crescer com qualidade (Densidade e boa definição muscular) Tentar ganhar em torno de 10 kg de massa Medidas: Peso: 77 kg Altura: 1,73 BF= 15% Suplementação: Hipercalórico, Whey, Creatina, BCAA, Glutamina, Malto, Pasta de amendoin (gordura boa) Após bastante estudo formatei o seguinte ciclo e gostaria de sugestões ou críticas a respeito: 1-10 Testosterona Ultra Lenta Fuerte (Cipionato) 400mg / semana 3-8 Trembolona 100 mg DSDN …
Última resposta por Magic John, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Não tenho balança no momento, gostaria que me dessem uma base de mais ou menos quanto é 100 gramas de filé de peito de frango e 100 gramas de batata doce? Algum macete, sei lá, não precisa ser exato, só pra ter uma idéia... Isso vai ser provisório daqui uns dias vou providenciar a balança. Abçs.
Última resposta por Gabriel Di Pataro, -
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
Ouvi dizer que o Stiff é um otimo exercício, mas o problema é que na academia em que malho as 2 professoras não sabem nem o que é isso!!!!!! Se alguém souber, me responde como se faz.
-
Qual é a quantidade de carboidrato (maltodextrina) que devo colocar no shake pós-treino com Whey Protein?
por Isaaa25- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Oioi, estive a procura de algum tópico no site relacionado à dúvida que tenho e não encontrei.. Aí resolvi criar este, espero eu não estar a comenter nenhum infração no fórum. Bom , e a primeira vez que aqui ando e tenho uma dúvida.. Treino no final da tarde e queria incluir o malto no meu pos treino. A minha dúvida é a quantidade que devo utilizar junto com o whey porque na embalagem diz que tenho que por 40gr de malto em 470ml.. A minha dúvida é se posso incluir 25gr de whey nesses 470ml com o malto? Obrigada .
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
Ginecomastia com dianabol: quais drogas usar no intraciclo para evitar aromatização?
por victorbotelho- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Fala pessoal estou com 18 anos e vou fazer o uso apenas de dianabol. Dianabol 40mg/dia por 25 dias 2 dias após o último comprimido vou iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias Mas tenho um receio: a aromatização. Quais drogas vocês me indicam para usar durante o ciclo para não aromatizar muito?
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Alguém pode me dar uma dica de como controlar a porra do estresse durante um ciclo?
Última resposta por Encantado, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
Fala galera, tenho 20 anos, estou no meu 2º "ciclo". Irei mandar: 30 ml stano (Landerlan) 10 ampolas dura stano: dsdn dura: somente aos sábado. total 10 semanas ... 40 aplicações. Mandei a primeira aplicação (dura) sábado 16/01/2016 e ontem 18/01/2016 a primeira aplicação de stano ... Bom quanto a dor esta de boa ... a dura senti apenas um incomodo ontem (segunda), mas está de boa já rsrs ... a stano ardeu um pouco na hora mas agora esta tranquilo, amanhã (quarta) é minha 2º aplicação da stano ... Minha dieta estou terminando de montar, aliás ajustar os horários, mas não tem nada de…
Última resposta por Widescreen, -
- 14 respostas
- 21k visualizações
Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá. Idade: 32 anos. Altura: 1,72 mts. Peso: 68 Kg. Medidas - Braço........: 35,5 cm. Antebraço.: 29,5 cm. Peito.........: 94 cm. Abdômen..: 86 cm. Coxa.........: 52 cm. Panturrilha: 36 cm. BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br) Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses. Objetivo…
-
- 16 respostas
- 124,8k visualizações
Gente eu num sei se o que eu tenho é Ginecomastia ou Lipomastia, estou querendo mto tomar esse Tamoxifeno, mas to com um medo danado. Olhe a bula do medicamento e diz que ele é pra Cancer de Mama! esse medicamento é mto forte?! alguem ja tomou e resolveu ou pelo menos melhorou?? me ajudeeeem!!!
Última resposta por alicepaccine, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Galera, eu iria começa hoje meu ciclo de stanozolol e durateston, mas quando fui tomar o stano o comprimido caiu na água sem querer e percebi que ele inchou e se desfez rápido na água e ficou uma cor rosa. O stanozolol então seria falso?
Última resposta por Jefferson Motta, -
ciclo de stanozolol com dura é desaconselhável para quem tem síndrome do pânico?
por george charlini- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal sou novo no fórum, treino há 6 anos e nunca ciciei, estava querendo mandar um ciclo de stanozolol com dura, porém, eu tenho síndrome do pânico e tomo medicamentos para controlar essa ansiedade e pânico. .. Eu gostaria de saber se esse ciclo poderia agravar o meu quadro de ansiedade ou posso mandar tranquilo? vlw !!!
Última resposta por george charlini, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Eu estava querendo fazer uma tcp usando tamoxifeno, mas ele abaixa ifg1 e não auxilia muito o aumento de testosterona. Aí apareceu o Exemestano, que pelo contrário, aumenta o ifg1 e auxilia muito o aumento de testosterona. Porém, ele abaixa muito o estrogênio, o que não é bom. Mas qual dos dois mais inibe a aromatização, e em sua opinião, qual seria melhor usar??
Última resposta por Otavi, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Estou fazendo um ciclo de dura e diana e estou indo pra segunda semana. Comecei hoje com um IA, que no caso é o anastrozol (Eurofarma). Vou tomar 1 ml a cada 4 dias. Ate agora não senti muita aromatização, por isso o fato de eu só ter começado agora com o uso. A minha pergunta é simples: posso continuar administrando ele dessa forma? Dura: 500 mg por semana Diana: 4 comp por dia Tribulus 2 comp por dia Obs: Minha libido está um pouquinho alta, sem ginecomastia (acho q não tenho muita tendência) e um pouquinho de espinhas, nada fora do normal. Agradeço desde já!
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Eu malho às 6h da manhã, quero emagrecer e definir, gostaria de saber qual melhor pré-treino? Um amigo me passou uma receita... 1 fase: Amaranto, colágeno hidrolisado e proteína isolada. 2 fase: espinafre, chia e proteina isolada. Como tomar isso? Não entendi o 1 fase e 2 fase ... E outra coisa... Tomar farol antes do treino e a metformina 1h antes do treino, mas não vou ter tempo de tomar tudo isso antes de treinar... O que devo fazer??
Última resposta por Toxi, -
OXAN + STANO + TESTO? 1 2
por GRRC- 16 respostas
- 5,8k visualizações
E ae pessoal! estou montando um ciclo para o ano que vem e estou com algumas dúvidas. Ciclo: 1-6 Oxan 60mg TSD 1-6 Stano 60mg TSD (manipulado) dúvidas: - devo estender o ciclo até 8 semanas? - preciso mandar uma testo junto, qual seria a mais indicada??.. dura em dose terapeuticas??.. ou mando 1-8 dura 500mg/sem?? ou posso mandar Propionato em gel manipulado 50mg/dia ?? - TPC mando SERMS?? é isso ae!! abraço e bons treino!
Última resposta por rogerio barbosa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.587 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.643 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.835 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações