Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Entendo um pouco sobre musculação, tanto na parte de dietas e treino, quanto na parte de hormônios. Minha dúvida é a seguinte, se mesmo com apenas 17 anos, entro em blast/cruise ou não. Sei que para quem entra, ideal seria nunca mais sair, e eu gosto do esporte, então sei o que quero e o que não quero pra mim. Minhas dúvidas são em questão da fertilidade, blast/cruise depois de um certo tempo pode me prejudicar nesse caso? Fotos do shape posto mais tarde Apenas um contato com drogas, que foi o cipionato de testo. 17 anos 1,73 de altura 88kg 18% de gordura 1 ano e meio de treino di…
Última resposta por Rbn, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Treino há 10 meses, já havia treinado anteriormente por 8 meses, mas resolvi parar, e agora de volta a ativa, não estou conseguindo ter o mesmo resultado que antes. Tenho 23 anos, 75kg, 1,78m, 11%bf. Parei de beber, e com balada (namorada é brava) Gostaria de estar fazendo meu primeiro ciclo anabólico com esteróides, sigo uma dieta baseada no que leio em inúmeros fóruns da área. Tenho facilidade em ganhar/perder peso e todo o tempo que estive longe da academia. Consegui manter meu shape bem simétrico, só aumentou o BF mesmo. To pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com durateston! Os senhores poderiam me aconselhar por favor; 1 a 8 250mg 2x…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Já pesquisei bastante sobre AEs, colaterais, indicações, contra indicações etc. E não quero começar a usar nada sem total entendimento do que eu estou fazendo com o meu corpo. Dessa forma eu vejo pedir a ajuda de vocês sobre a coisa que eu menos consigo informação nos fóruns. O TPC. Ciclos tem de monte mas os que vem descritos os protocolos de TPC são bem poucos e não achei informações concretas sobre. Começando pelo básico, eu gostaria de saber qual seria o TPC adequado para um ciclo de Oxandrolona, já que é por onde quero começar. Depois disso gostaria de saber sobre os protocolos mais adequados para prevenir danos no fígado e nos rins, a ginecomastia,…
Última resposta por Toxi, -
- 3 respostas
- 10,4k visualizações
Oi bom dia ?? Eu vo cicla com uma testosterona ou estimulante de testorona e irei completa com o proviron ,blz OK . Mais eu uso durante o ciclo para dar uma potencia na droga ou uso na tpc para da uma almentada no líbido ??? E eu preciso de uma tpc especifica para o proviron ?
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Este presente texto, tem a intenção de explicar o porquê da necessidade de se fracionar a dose diária do anabolizante oral que será usado ao longo do dia. Isso traz aquela velha pergunta, “vou tomar 40mg de Dianabol por dia, posso tomar 40mg uma vez por dia ou divido a dose em 20mg de 12 em 12 horas? ” Partindo do fato de que a meia-vida do Dianabol pode ser considerada em torno de 5 horas2, onde alguns autores até trazem a informação de cerca de 6 horas3, dividir a dose diária em duas administrações de 12 em 12 horas no dia, seria conveniente. Fazendo isso, teríamos a chance de manter no corpo de forma mais constante, as concentrações plasmáticas do Diana…
Última resposta por Renan Max, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Então galera, tenho 14 anos, tô a 3 meses fazendo musculação, tenho 1,73 de altura, e 66kg. Eu era gordo, e tal pesava 93kg, e agora tô com meu objetivo de ganhar massa muscular. Mesmo perdendo kg, acho que por eu ser endomorfo, continuo ainda muita gordura na região do peito e um pouco na barriga. (Braço, Perna, e etc seco) Meu instrutor, me indicou hipercalórico. Eu comprei e tal, só que tô com medo de tomar, e ganhar apenas, mais gordura, me entendem? Ainda minha genética sendo Endomorfo que tem facilidade em ganhar gordura e tal. Queria saber se eu posso tomar realmente, e como no momento tô sem condições financeiras pra comprar outro whey. …
Última resposta por Rodrigo Roberto, -
- 10 respostas
- 7,2k visualizações
Há anos tenho acompanhado o fórum seguindo orientações aqui recolhidas, mas apenas agora precisei de uma orientação mais pessoal... sem mais delongas, vamos lá: Idade: 26 anos Tempo de Treino: 07 anos Objetivo como o Ciclo: Ganho massa muscular com qualidade e menos retenção, acelerar melhora de dores providas de articulação (joelho). Medida do braço: 39,5 (frio) Altura: 1,81 Peso: 73,5 kg BF: 7,5% Estrutura da TPC: 22 dias pós, com Anastrozol 1mg a cada 3 dias (doses decrescentes após semanas) - VIT E 1000UI - HCG semanalmente Quantidade de ciclos já feitos: 03 (No ultimo pequeno ciclo perdi 3kgs na entrada da TPC graça…
Última resposta por Vini51, -
- 4 respostas
- 15,9k visualizações
Gostaria de saber se termogênicos atrasam a mestruação?
Última resposta por Loster, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera queria o apoio e ajuda de todos nunca usei ester esse vai ser meu primeiro contato, queria opinião de todos para que meu primeiro ciclo seja 100% de chances de tudo dar certo, por que aqui temos pessoas que entendem bastante, e, por isso, que eu estou aqui pra passar meus conhecimentos e pegar experiência, bom, vamos lá. DIETA 100% FAT 6% MASSA MAGRA :67 kilos PESO BRUTO: 69 ALTURA:164 TREINO A : 2 anos e 5meses IDADE:23 Motivo: quero um ciclo que tenha ganhos secos e sem muita retenção hídrica. Para que não aumente tanto minha BF, porque deu muito trabalho pra cheg…
Última resposta por Jefferson Motta, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Eu vou ciclar com uma testosterona ou um estimulante de testorona, tudo bem OK. E eu irei usar na tpc DHEA para aumento de libido e de testorona etc. Mas se eu usar também durante o ciclo, atrapalha os ganhos ou a eficiência da droga??!
Última resposta por Otavi, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
1 ciclo .... Comecei hoje, vai ser o seguinte.... 1-8 -semanas 100mg de stano dia sim dia não. ... 1-8- durateston 250 mg na terça-feira + 250mg na sexta-feira. ... 1-4-semanas oxandrolona 60 mg por dia 20 mg a cada 8h Pós-ciclo ainda não decidi.... Intenção do ciclo: Aumento de massa magra. A dieta está tudo sobre comando de nutricionista. .... Minha idade 26 anos Tempo de musculação 2 anos Minha altura 1.89 Meu peso 85 kg Porcentual de gordura 14% Treino todos os dias de segunda a segunda Então aceito opinião de todos E conforme…
-
- 3 respostas
- 16,6k visualizações
Pessoal, sabem me explicar como posso converter 1 ui em ml? Verdade que 1 ml = 100 ui?
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Então, tenho 16 anos, e sempre fiz esporte fisico, mas comecei há malhar faz 2 meses, tenho 68kg. Queria saber como deve ser o primeiro ciclo com Dianabol (comprimido ). Queria tirar as dúvidas, com o que devo tomar, as pessaos falam para tomar testosterona, tpc essas coisas e também dizem que da (peitinho ) , queria saber como apenas fazer o ciclo básico , sem ocorrer problemas pf expliquem !
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Eae galera, tenho um duvida sobre o tempo que o anabolizante fica no corpo e o tempo q absorve depois de ter tomado, sei q vai depender se é oral ou injetavel e qual anabolizante é, eu queria saber mais sobre o stanozolol oral e injetavel, e o durateston injetavel, abraços
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan... 10mg, 3x ao dia... Tá sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha dúvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas.. Seria ou Não interessante que eu amentasse a dosagem para 20mg? Não tenho tido colaterais e tal. Eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim... Precisava dar uma secada e preciso rs beijos, boa semana.
-
Stanozolol em comprimidos é suficiente para ganhar massa ou preciso combinar com outra droga?
por leila.martins- 2 respostas
- 1,9k visualizações
@Mestre, tenho 31 anos, tenho facilidade em ganhar massa muscular, desde que malhando direitinho, nos últimos tempos, venho com muita vontade de usar um anabolizante para crescer, quero aumentar medidas mesmo... Como já disse, tenho 31 anos, 1,64 de altura, 64 kl, cintura 76, gluteo 102, peito 90, barriga 80, como pode notar, estou com umas medidas feias, com o corpo desproporcional... Baseado nas informações vem a pergunta... Quero tomar stanozolol comprimidos, faz efeito para ganhos visíveis ou preciso combinar com outra? No mais, abraço a todos e Bom dia!
Última resposta por Matheusbp, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia, pessoal! Tenho 24 anos, 58,5kg, 1.68 de altura e malho há 8 meses. O meu objetivo é hipertrofia. Acabei de iniciar um novo treino de perna, que faço seg, qua, sex. Estou achando muito longo, o faço em 1:30h a 1:45h, e também nao sei se é o ideal para mim. Poderiam me ajudar, por favor? Segue: Cadeira extensora uni - 3x8 leg 45 II \/ - 3x8 cadeira adutora - 3x8 abdução apolete - 3x8 agachamento smith II \/ - 3x8 leg 90 smith - 3x8 cadeira abdutora - 3x8 estensão cross - 3x8 4 apoios 3x8 panturrilha no leg 45 II \/ Agradeço desde …
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Existem relatos acima um pouco do normal do que se poderia considerar, de Virilização de Mulheres com o uso de Estanozolol. Vou tentar explicar abaixo como esse mecanismo de ação poderia estar ocorrendo. Isso pode estar envolvido com o SHBG que é uma proteína plasmática que a Testosterona usa para se ligar na corrente sanguínea. Todo fármaco quando ingerido, usa alguma proteína plasmática para se ligar, e quanto menor o nível dessa ligação, maior é a taxa livre desse fármaco na corrente sanguínea. No caso do Estanozolol, comenta-se que ele reduz a quantidade de SHBG, portanto a ligação da Testosterona ao SHBG acaba sendo menor, sobrando assim mais Test…
Última resposta por leila.martins, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde Amigos, Tenho 35 anos 1,78 , 80k e voltei a treinar a 1 ano fazendo dieta,descaçando e dormindo tudo certinho. Adquiri uma caixa com 100cps de oxandrolona landerlan 10mg, tenho pesquisado e lido bastante a respeito...tanto quanto a ganhos, efeitos colaterais e possíveis perdas. A minha duvida é a seguinte, qual a dosagem diária e por quanto tempo devo tomar apenas o Dianabol? Tenho por obrigação tomar alguma outra droga pra TPC ?(clomid e afins). Oque recomendam que eu faça ja que é minha primeira vez nos anabols e quero fazer esse experimento sem tomar muitas outras drogas? Se puderem me dar um caminho a seguir vou agradecer muito, afinal o…
Última resposta por Don Diego, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera to ciclando com diana propionato e dura, fazem 7 semanas, tava tomando HCG junto durante ciclo todo e li artigos falando que precisa para com hcg 15 dias antes de acaba ciclo, então tomei em media 300 ui a cada 2 dias, fechou as 6 semanas domingo passado e acabou hcg e ainda tinha 2 semanas d ciclo, passou 1 semana apos isto e percebi que meu testículo esquerdo está querendo diminuir, será que ta atrofiando? Devo voltar com hcg na tpc que vou usar aromazin,tamox,clomid,vit E, tribulus, ou isto é normal acontecer? A. Vezes sentia eles meio dolorido mas nunca ficava mais q 1 dia assim
Deposteron e dores no peito: pode ser ginecomastia? Reduzo a dose para uma por semana? 1 2 3
por NicoA- 24 respostas
- 6,1k visualizações
Comecei a fazer um ciclo de deposteron, já apliquei quatro ampolas, segunda e quinta ( ja foram duas semanas). Nessa segunda semana comecei e sentir leves dores nos peitos. Consegui almentar meus pesos, não sei se essa dor é porque estou forçando mais. Mas fiquei com receio de ser um sinal de ginecomastia. Estou pensando em continuar agora mas aplicando apenas uma ampola por semana, para previnir. Aplicando uma por semana atrapalha meu ciclo? Obrigado
Última resposta por NicoA, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Fala ai galera... quando era muleke tinha la meus 56 kg tomei hemo... 1 cartela só... nem foi la aquelas coisas... mas tive ginecomastia... depois de um tempo fiz cirurgia e tirei... agora to treinando pesado e queria tomar algo... mas claro que nao aromatize... pois tenho pré disposição a isso... pesquisei bastante e achei 2 stano e masteron da mesma familia de nao aromatizadores... mas mesmo assim queria uma luz da rapaziada ai...
- 2 respostas
- 5k visualizações
Comecei tomar o whey protein meal protein da perfect labs. Alguém já tomou e sabe se é bom?
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Treino aproximadamente a 1 ano e 3 meses perdi cerca de 30kg durante esse tempo. Tenho 1,84 e ainda peso 105kg(Era obeso). Vou pegar férias mês que vem e vou ter disponibilidade de treinar 2x por dia. Gostaria de saber algumas coisas quem poder responder muito obrigado desde jà. 1º- é indicado se e melhor fazer músculo grande na parte da manha e músculo pequeno na parte da noite? 2º - preciso dormir pelo menos 6horas ou posso ter um repouso de 4horas? pois, tenho medo de sentir fome durante o sono geralmente quando vou dormir logo após o treino acordo com muita fome. 3º - Suplementação: Compensa eu comprar um whey mediano de 3kg e toma…
Última resposta por Mineiro, -
- 9 respostas
- 6,3k visualizações
boa tarde marombas estou querendo montar um ciclo de durateston, mas quero incluir outra droga ,estou entre deca e boldenona. Sou ectomorfo, peso 73kg 1,80 de altura bf 10% treino a 1ano experiencia com drogas duratesron (shering). Foram 8 (oito) duras uma por semana pó 8(oito) semanas só para dar 1 start. sobre o novo ciclo ele se consiste em 20 duras (shering) (já comprei) serão 2 por semana por 10 semanas ,o objetivo são ganhos brutos sei que o ideal e deca ,mas me indicaram boldenona por ser iniciante mas disseram que 10 ml de boldenona(equifort)e pouco, gostaria que vocês me ajudasse nessa parte . se tomo deca ou …
- 22 respostas
- 4,6k visualizações
Galera, sou nova aqui, gostaria da ajuda de quem já utilizou o Clembuterol (Pulmonil), para iniciar meu primeiro ciclo... Realmente funciona com treino + dieta? Corro algum risco tirando os colaterais?
Última resposta por Batata..., -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Idade: 20Altura: 1,67Peso:70kgBF: cerca de 20%Objetivo do treino : DEFINIÇÃO TREINO ABC 2X, Com aerobio todo dia após o treino cerca de 20,25min...correndo ou caminhando. Galera,como ja disse no titulo queria um treino com mais focado em ''definir' peitoral e hipertrofiar ombros,nao sei se isso é possivel..mais gostaria de chegar o mais perto, ja estou com uma alimentacao bem balanceada em proteinas e carboidratos para abaixar meu BF, segue o treino : A- Peito / ombro / triceps 4x supino reto 8-12 3x supino inclinado com halteres ou barra 8-12 variando na semana entre os 2 4x crucifixo reto ou cross over 8-12 vari…
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá boa tarde, me chamo Vinicius. Comprei um black mamba a 2 dias atrás e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso. Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00 Qual o horário me indicariam a tomar uma capsula? Agradeço desde já
Última resposta por croliveira1977, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Oi pessoal me chamo felipe treino há um ano e meio iniciei aos 16 com 111 kg hoje com 18 estou em 76. Quero aumentar de forma a ficar com um físico definido e quero dicas de vcs que já são experientes sobre suplementacao e treino e uma base de dieta quero chegar até 90 kg de massa. Vou deixar uma imagem minha como base
Última resposta por croliveira1977, -
- 20 respostas
- 5k visualizações
Eae galera blz Bom treino a 3 anos e nunca ciclei mas sempre pesquisei bastante sobre esteroids anabolizantes. Altura:1.75 Peso:68.5 Braço;41 Bf:6~8% Testo base: Enantato 300mg 1 vidro de 10ml Stano:50mg Oxandrolona: queria saber uma base de quantas mg por semana. Seria assim 1~10 enantato sendo q 1~4 seria 1 ml somente na segunda 4~6 segunda e quinta 1 ml por vez 6~10 meio ml, totalizando assim os 10ml. Stanozolol: 3~10 DSDN Oxandrolona : Entraria com ela na tpc pra dar uma segurada ate os niveis de testo voltarem ao normal ta tudo ok,…
- 28 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia Rapaziada... A um bom tempo que quero relatar aqui e até o momento não havia conseguido, relatar em fórum é minha distração, eu gosto muito disso, mas pra isso tem que ser um fórum sério, e aqui pelo que vi e já pude conhecer do pessoal ta bem bacana mesmo, então já começo parabenizando todo o pessoal da organização pelo bom trabalho que estão fazendo.... Demorei um pouco a iniciar pois gosto de trazer bastante informação nos meus relatos e detalhar bem as coisas que estou fazendo no momento. Tenho acompanhamento do Helmo Dillemburg, em seguida falo um pouco mais disso... Estou me formando em Economia e sou também est…
- 13 respostas
- 14,2k visualizações
Gostaria de saber se existe um protocolo referência1 para o desmame do anastrozol, que é feito para evitar o efeito rebote. Sei que as doses devem ser diminuídas gradualmente, porém, não encontrei nada de referência1 sobre a quantidade de dias e decadência de dosagem. 1Digo referencia pois sei que cada organismo tem um comportamento diferente.
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Pratico musculação desde os 18 anos, entre muitos altos e baixos com intervalos sem treino, tenho treinado religiosamente há 1 ano e meio, além da dieta que fiz pra emagrecer e finalmente chegar ao peso que queria. O próximo passo agora é ganhar massa muscular, vou precisar mudar a dieta de perda pra uma dieta de ganho de massa, fora isso estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Já estou pesquisando há um bom tempo, mas por ser iniciante em relação a isso, estou com dificuldades em pegar informações mais concretas. Meu objetivo é ganho muscular moderado, uma vez que tenho tido grande dificuldade em conseguir, mesmo malhando direito. Ten…
primeiro ciclo Primeiro ciclo com Durateston e Deca pode me deixar com muita retenção de líquido?
por Lucas1010- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Bom galera, Já treino há 4 anos e meu biotipo é ecotomorfo. Tenho 39 de braço e 1,80 de altura e 75kg e vi que cheguei no limite máximo natural e vou fazer meu primeiro ciclo pra ganhos brutos. - 1-8 semanas Dura 500mg/semana. - 1-8 semanas Deca 200mg/semana. O que vocês acham sobre ease ciclo? Posso ficar muito retido? Se vcs puderem me ajudar sobre a TPC agradeço.
Segundo Ciclo com Dianabol x Durateston e TPC SERMS com Clomid ou Indux e Tamoxifeno
por adilsonabomai- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Bom de início após uns dias analisando alguns ciclos, optei por usar a dianabol e a durateston, não é o meu primeiro contato com EA's, mas o primeiro contato foi um ciclo não completo de durateston, apenas 2 semanas interrompido por motivos pessoais. Em relação a dieta tenho um bom acompanhamento, até porque curso nutrição, queria a ajuda de vocês para a melhoria do ciclo caso preciso for. ABAIXO AS IMAGENS DOS GANHOS DURANTE 1 ANO. - Idade 20 anos - Altura 1,76 - Peso 70 kgs - ectomorfo - Objetivo ganho de massa muscular - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) …
Última resposta por crescersempre, -
- 12 respostas
- 4,6k visualizações
idade - 37 altura - 1,70 peso - 95 bf - 18 braço - 43 treino - 4 anos E ai pessoal blz , tentarei ser breve segue +- um relato até o dia de hoje 1° ciclo cutting ( 2014 ) 8 semanas enantato 600mg semana + 60 mg oxa dia Tpc após´28 dias tamox e vitamina e ( exames após , tudo ok ) Resultado de 89 para 91 kg bf de 25 para 21 (mantive tudo ) 2° ciclo janeiro 2015 8 semanas enantato 600mg semana e 100 mg dsdn stano ( 6 semanas ) tpc após 28 dias ,exames após isso , e o fígado baleado por causa do lixo do stano ( nunca mais ) e coles…
Última resposta por heltonoz, -
- 9 respostas
- 7,3k visualizações
Treino há 2 anos, no entanto, nunca fiz dieta da forma correta. Há mais ou menos três meses eu comecei a seguir dieta à risca. Treino com personal 4x por semana. Mas, enfim, comecei fazer meu primeiro ciclo de oxan faz duas semanas. O ciclo é o seguinte: 4 semanas um comp de 20mg por dia da 5 a 8 semana 2 comp por dia totalizando 40mg depois vou voltar a 20mg até completar 11 semanas Acham que a dose está muito alta? Ou que deveria fazer menos tempo? Vou colocar a foto pra galera ver. Minha intenção é baixar o bf, lembrando que to treinando e seguindo dieta corretamente. Caso contrário nem m…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Há 1 ano eu era bem seco, com pouca gordura corporal e tinha o abdome à mostra e podia ver que ele era bem simétrico. comparado ao de hoje. Só que aí eu comecei a desfocar e comer muita porcaria, e acabei ganhando muita gordura, principalmente na parte oblíqua do abdome, onde agora possuo uma assimetria do direito em relação ao esquerdo. E sempre que tento malhar mais um lado que o outro para dar mais ênfase, muitas vezes acabo lesionando o oblíquo direito, e então fico tendo que esperar uns dias antes de treinar de novo. Alguma dica para eu deixar meu abdome obliquo mais simétrico, igualar o lado direito com o lado esquerdo que nem eu costumava…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 15 respostas
- 7,9k visualizações
Galera, tenho 20 anos, 3 anos e meio de treino. Não tirei as medidas ainda, somente do braço que tá 40, tenho 1,72 de altura e 81kg. Minha dieta não estou colocando a quantidade mas tá aí. cafe da manhã - arroz branco e 4 ovos inteiros lanche da manhã - batata doce e frango - almoço - arroz branco, brócolis e frango lanche da tarde (pré treino) Batata doce e frango pós treino Patinho moído com macarrão última refeição 6 ovos inteiros O ciclo é um seguinte 1 - 10deca 400 mg por semana …
Última resposta por Jonybody, -
- 25 respostas
- 3,8k visualizações
Bom dia galera , então irei relatar o meu uso da ECA (efedrina+cafeína+aspirina) e STANO ! Mas estou fazendo só EC = efedrina+cafeína , no primeiro dia tomei 1 comprimido só de efedrina(15MG) e 1 capsula de cafeína (420mg) , 2 dia em diante to mandando 30mg de efedrina e 420mg de cafeína está sendo bom demais ...já sequei bastante , mas na moral o negocio é forte... da vontade até morder as anilhas , os colaterais são um pouco de insônia e as vezes coração da uma acelaradinha mas nada demais. quanto ao stano to mandando 30mg a 50mg ... logo irei postar mais fotos! tmj felas.
Última resposta por math95, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
pretendo começar meu primeiro ciclo com as seguintes quantidades Durateston 500mg , Deca Durabolin 200mg gostaria de saber como devo dividir a dose e o tpc , se puderem me ajudar !
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera, To entrando em B&C e iniciarei pelo blast. Resolvi que não quero mais ficar fazendo ciclo, desligando e ligando o eixo constantemente. Além de contraproducente, não é bom pra saúde. Então to abraçando os AEs como parte definitiva da minha vida, por tempo indeterminado. Sou acompanhado pelo @Toxi e usarei AEs UNERFARMA e USP36. A dieta será de cut, com carbo concentrado quase completamente no pós-treino (Toxi tem feito assim ultimamente. Claro que pode mudar a critério dele). Posto a dieta depois. O ciclo será baseado em low doses, suficiente para quebrar bastante a homeostase e promover queima de gordura, e servindo de experiência com essas droga…
Última resposta por Guaxa, -
- 7 respostas
- 8,7k visualizações
Qual é o melhor ciclo, sabendo que o objetivo é o ganho de volume: Dura x Diana ou Dura x Deca??
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Estou aprendendo sobre esteroides e tenho algumas dúvidas devido às divergências em informações que encontrei por aí. Gostaria do ponto de vista de vocês mais experientes. Eu sei, as questões são bem comuns, mas há muitas opiniões que diferem entre si. Lá vai: HCG usar durante ciclo e na tpc? Se usar durante ciclo, devo usar na tpc? Qual a quantidade de anastrozol durante ciclo e na tpc? Na tpc, devo combinar anastro com tamox se possível? Em que momento acontece a aromatização, no final da meia vida? no inicio? Por que durateston tem mais chance de gineco quando tomada 2x na semana? Devido ao ester longo ou pelos esteres curt…
Última resposta por pequeno_gafanhoto, -
Qual a real diferença entre o Leg Press 45 e o Horizontal, qual é o mais indicado?
por Edson Rodrigues- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa Tarde pessoal, Estou com uma dúvida em relação ao Leg Press, mudei de academia e na anterior fazia Leg 45, porem na nova academia tem apenas o Leg Horizontal. O fato é que no momento não sinto evolução como sentia anteriormente com o Leg 45. Já tentei fazer algumas variações, como por exemplo espaçamento dos pés, porem mesmo assim não senti grande recrutamento do músculo. Será que alguém pode me ajudar com o modo correto de utilizar este aparelho ou informar se realmente é inferior ao Leg 45, caso seja inferior, qual opção para substitui-lo. P.S: Já solicitei ajuda para os instrutores da academia, porem mesmo assim não senti evolução.
Ciclo com Dianabol, Testo, Decanoato de Nandrolona: qual é o lugar bom para se aplicar? 1 2
por WolfL- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Queria saber sobre esse ciclo: dianabol = 30 - 50mg testovirons / testo norma ou cip testex = 500mg decanoato de nandrolona = 400 - 600mg letrozol ou nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron Como eu poderia dividir essas aplicação ? Quantas Ml nos dias ? Qual seria um bom lugar para aplicar ? Bom queria saber essas duvidas msm
Última resposta por WolfL, -
TPC INDUX (clomifeno): todo 2 comprimidos de 50 mg ao mesmo tempo ou 1 comprimido a cada 12 horas?
por eduardoferreir4- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Galera, vou fazer a SERMS com indux (clomifeno). Só que tenho uma dúvida, durante a 1ª e 2ª semana deverei utilizar 100 mg por dia. Queria saber se tem alguma diferença em tomar 2 comprimidos na mesma hora, ou dividido entre 12 horas cada um. Obs: Cada comprimido possui 50 mg
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com as drogas em mãos pra iniciar o ciclo no final de Março, porém, lendo mais um pouco acabei ficando com aquela pulga atrás da orelha em relação ao ciclo, após ver os efeitos diretos delas: A estrutura atual é a seguinte: (JÁ TENHO EM MÃOS) 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX) 1-8 Stanozoland 50mg/ml (LANDER) 100mg DSDN 4-8 Primobolan 250mg/ml (MUSCLE) 500mg/sem (SEG/SEX) (consigo comprar mais um pouco pra fazer 1-8) Devido ao custo meio elevado, eu não pude fazer o ciclo abaixo: 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX) 1-8 Masteron 100mg/ml (LANDER) 200mg …
Última resposta por thurizao, -
- 5 respostas
- 12,6k visualizações
Boa noite! Possuo 18 anos, sou ectomorfo (1,76m com 58kg atualmente) e treino há 4 mêses e meio, comecei a dieta há 2 e uso de hipercalórico há 1. Penso em começar com o uso de creatina, mas tenho receio pelos possíveis efeitos colaterais. Vale a pena começar o uso da creatina com o hiper, ficar só com o hiper, ou tomar algum outro suplemento (como o whey protein)? Obrigado!
Última resposta por gibranlamarca, -
- 11 respostas
- 4,6k visualizações
Acetilcisteína é uma proteção hepática??? Qual a quantidade ( Mg ) para um homem na tpc de uma anabolizante?? Ele precisa de receita médica? E tem como manipular?
Última resposta por Toxi,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.595 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações