Tópicos
-
Qual a real diferença entre o Leg Press 45 e o Horizontal, qual é o mais indicado?
por Edson Rodrigues- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa Tarde pessoal, Estou com uma dúvida em relação ao Leg Press, mudei de academia e na anterior fazia Leg 45, porem na nova academia tem apenas o Leg Horizontal. O fato é que no momento não sinto evolução como sentia anteriormente com o Leg 45. Já tentei fazer algumas variações, como por exemplo espaçamento dos pés, porem mesmo assim não senti grande recrutamento do músculo. Será que alguém pode me ajudar com o modo correto de utilizar este aparelho ou informar se realmente é inferior ao Leg 45, caso seja inferior, qual opção para substitui-lo. P.S: Já solicitei ajuda para os instrutores da academia, porem mesmo assim não senti evolução.
Última resposta por Loster, -
Ciclo com Dianabol, Testo, Decanoato de Nandrolona: qual é o lugar bom para se aplicar? 1 2
por WolfL- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Queria saber sobre esse ciclo: dianabol = 30 - 50mg testovirons / testo norma ou cip testex = 500mg decanoato de nandrolona = 400 - 600mg letrozol ou nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron Como eu poderia dividir essas aplicação ? Quantas Ml nos dias ? Qual seria um bom lugar para aplicar ? Bom queria saber essas duvidas msm
Última resposta por WolfL, -
TPC INDUX (clomifeno): todo 2 comprimidos de 50 mg ao mesmo tempo ou 1 comprimido a cada 12 horas?
por eduardoferreir4- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Galera, vou fazer a SERMS com indux (clomifeno). Só que tenho uma dúvida, durante a 1ª e 2ª semana deverei utilizar 100 mg por dia. Queria saber se tem alguma diferença em tomar 2 comprimidos na mesma hora, ou dividido entre 12 horas cada um. Obs: Cada comprimido possui 50 mg
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com as drogas em mãos pra iniciar o ciclo no final de Março, porém, lendo mais um pouco acabei ficando com aquela pulga atrás da orelha em relação ao ciclo, após ver os efeitos diretos delas: A estrutura atual é a seguinte: (JÁ TENHO EM MÃOS) 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX) 1-8 Stanozoland 50mg/ml (LANDER) 100mg DSDN 4-8 Primobolan 250mg/ml (MUSCLE) 500mg/sem (SEG/SEX) (consigo comprar mais um pouco pra fazer 1-8) Devido ao custo meio elevado, eu não pude fazer o ciclo abaixo: 1-8 Testanat 250mg/ml (LANDER) 500mg/sem (SEG/SEX) 1-8 Masteron 100mg/ml (LANDER) 200mg …
Última resposta por thurizao, -
- 5 respostas
- 12,6k visualizações
Boa noite! Possuo 18 anos, sou ectomorfo (1,76m com 58kg atualmente) e treino há 4 mêses e meio, comecei a dieta há 2 e uso de hipercalórico há 1. Penso em começar com o uso de creatina, mas tenho receio pelos possíveis efeitos colaterais. Vale a pena começar o uso da creatina com o hiper, ficar só com o hiper, ou tomar algum outro suplemento (como o whey protein)? Obrigado!
Última resposta por gibranlamarca, -
- 11 respostas
- 4,6k visualizações
Acetilcisteína é uma proteção hepática??? Qual a quantidade ( Mg ) para um homem na tpc de uma anabolizante?? Ele precisa de receita médica? E tem como manipular?
Última resposta por Toxi, -
- 20 respostas
- 21,4k visualizações
Preciso de uma ajuda/opinião, pretendo fazer um segundo ciclo (primeiro foi Dura + stano - 8 semanas), porém tenho dúvidas sobre sua eficiência. Detalhe do ciclo: 1-12 - Dura - 250 seg e 250 quinta 1-6 - Deca - 100 quarta 7-12 - Boldenona - 200 seg e 200 quinta. Ou este seria melhor: 1-12 - Dura - 250 seg e 250 quinta 1-12 - Boldenona - 200 seg e 200 quinta. BF - 10,8% Peso 74 kg
Última resposta por rpizani, -
- 13 respostas
- 5,5k visualizações
Tenho dúvidas sobre a quantidade das drogas que devo tomar, que marcas de drogas usar, e maior dúvida é como se fazer a tpc! Tenho 26 anos 1,76 de altura 77 kg Bf 8% 38 de braço 61 de pernas Treino a 3 anos serio, ja fiz alguns ciclo e o meu ultimo ciclo foi enantato ciclo6 da drag e estanozolol 100mg usp Objetivo seria 10 ml acetato de trembo usp dsdn 8 duras de farmacia 2 x semana E tpc a duvida e sobre hcg, q dosagens usar e como usar? Deve usar algo mais na tpc?
Última resposta por maikon souza, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Pessoal, vou começar um ciclo e estou em dúvida qual dos dois comprar: M-drol ou M-stane. Qual é melhor e com resultados mais rápidos? E tem que fazer TPC? Se sim, o q eu tenho que comprar? (sem críticas, por favor, quero opinião de qual tomar, um ou outro)
Última resposta por Cris179, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Fala galera! Tenho 30 anos e estou entrando no meu segundo ciclo. Fiz um ano passado no mesmo período, sem testo com Stan e Oxa, para proteção uma silimarina e fiz o TPC Serms. Tudo de boa, exame antes e depois e o resultado foi muito bom. Agora resolvi fazer um de Dura com Oxa: (DURA) 1-5 semanas - 1 aplicação de 1,5ml as QUA (OXA) 1-4 semanas - 20mg 1hr após a 1a refeição, 10mg 1hr após o almoço e 10mg 1hr após o jantar. 4-6 semanas - 40mg 1hr após a 1a refeição, 10mg 1hr após o almoço e 10mg 1hr após o jantar. Proteção: Silimarina TPCSerms: Clomid, Tamox, Tribulus. A questão é que estou apenas completando a primeira semana e senti o bico do ma…
Última resposta por Cris179, -
- 4 respostas
- 6,7k visualizações
Dianabol faz cair cabelo? Para quem tem pouco cabelo... Usando a 40mg ou 20mg no ciclo, acha que vai causar uma queda notável?
Última resposta por WMonstro, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde a todos , queria vê se tem algum grupo ai pra trocar ideia e conhecimentos ou se não tiver vamos fazer um? quem topa?
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Olá pessoal, sempre uso esse fórum para referências, mas nunca havia cadastrado ou relatado nada. Então resolvi mostrar minha experiência incrível de perda de peso. Vai ser bom tambem saber a opinião de vocês. Um pouco sobre meu perfil: Eu tenho 32 anos, atualmente com 105 quilos. Sei que jamais vou ter um corpo todo definido porque já quase entrei em obesidade mórbida, fiz cirurgia barátrica com 17 anos (na época não era muito conhecida a cirurgia). Emagreci 90 quilos, isso mesmo 90 quilos! e fui para faculdade de lá pra cá não fui um bom malhador. voltei a engordar e depois fiz outra cirurgia bariatrica (redução do tamanho intestino), quase morri tendo qu…
Última resposta por Wagner Moraes, -
Meu HCG estragou na geladeira? Meus testículos continuam atrofiados após ciclo de Durateston, Deca e Oxandrolona. 1 2
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
Estou ciclando dura(500mg/semana) + deca (100mg/semana) + oxan(80mg/dia), atualmente estou na 6 semana. Comecei a tomar hcg no final da segunda semana do ciclo, nas dosagens d 500UI/semana(uma unica aplicação).. No caso, já administrei 4 aplicações de 500UI. Não sei o que aconteceu mas notei que meus testículos estão atrofiados, não se soltam (rara as vezes).. Não sei o que realmente aconteceu, se foi o hcg que "estragou" ou meu corpo não está assimilando a substancia por algum motivo, enfim... A forma que estou armazenando o hcg é na geladeira na parte extra fria (n congelou). Estou pensando em jogar fora e fazer outr…
Última resposta por robsao3000, -
- 1 resposta
- 21,2k visualizações
ola galera, a princípio, peço desculpas caso esse comentário, não tivesse que ser feito aqui rsrs, acabei de chegar e estou explorando o site. Antes de expor minha duvida, vou fazer um resumao sobre minha experiência, sempre treinei ha anos, porem nunca fiz uma dieta consistente, há 4 meses atrás eu pesava 73kg e com fases alternadas de bulimia, de 4 meses pra cá, com uma super dieta aliada a muito treino de hiit e cross fit , hje peso 57 kg, mas como sobrou aquela barriguinha de leve e quero uma definição maior ... Iniciei meu primeiro ciclo de ox de 10mg e estou tomando 3x ao dia ... Eis minha questão. E acredito que já tiveram perguntas dessa mas enfim ... E p…
- 14 respostas
- 3,5k visualizações
Já fiz duas aplicações de stano mas fico muito nervosa, nessa última doeu mais e saiu um pouco do líquido quando retiraram a agulha, e agora, parece que tem um nódulo sabe, meio inchado quando se aperta. Isso é normal?
- 1 resposta
- 7,1k visualizações
Para manipular Silimarina precisa-se de receita médica? E tem como se manipular anastrozol?
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Bom galera, amanhã começo meu ciclo 1-8 enantato de testo 600mg 1-6 trembo aplicar dsdn 100mg 1-6 stano aplicar dsdn 100mg 1-8 Anastrozol dsdn 0,5g 1-8 hcg 500ui por semana ( 2 vezes na semana sendo 250ui terça e 250ui sexta) Bom,vamos la Medidas ( sou totalmente simétrico) Altura: 1,83 Peso: 98kg Bf: 14% Braço 42 cm Perna 62 cm Abdômen 83 cm Vcs podem perceber q mudei um pouco do tópico anterior para esse.. Dieta todo mundo ja sabe como é: come igual um cavalo KK brincadeiras a parte, mas a dieta é o d sempre Treino: vou f…
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
Bom pessoal, tenho 20 anos e com 18 anos fiz um ciclo com diana/deca/dura e pretendo fazer outro ciclo em JULHO desse ano, então, por conta disso, resolvi fazer alguns exames. Sei que o certo seria eu marcar um retorno com o endócrino, e não pedir ajuda e forúm, mas estou bastante ansioso, meu médico viajou e só voltará a atender aqui próximo mês, então, antes disso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o resultado dos exames. Falta receber: Testosterona Livre e SHBG Obrigado galera,abraço!
- 4 respostas
- 2k visualizações
Tô querendo tomar 6 dura durante 3 semanas, no caso seriam 2 por semana, uma segunda e uma quinta. Sei que é pouco, mas já tive ginecomastia e operei há 6 anos e tô de boa agora. Malho há 1 ano e 1 mês, mas tenho uma facilidade muito grande de engordar. Queria saber, no caso, como tomaria isso, se tomo junto com winstrol?? E preciso fazer tpc??
Última resposta por rodrigo alves de melo, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Eu queria saber se existe uma dieta especifica durante ciclo tipo (muito carboidratos ou muito proteínas, não sei) e para tpc para evitar catabolização. Preciso de experiência rsss
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
E lá se foram qse 6 anos de treino foto de 2010 para 2016. De 48 kg para 65kg, após algumas lesões que me prejudicarão bastante no decorrer desses anos mesmo assim não desisti do meu objetivo que é superar meus limites para um dia chega lá e fala quero mais. ''O que eu estou fazendo é o que eu quero fazer. Eu não me importo com o que os outros pensam. Se o resto discorda e diz que eu devo parar de perder meu tempo, eu ainda vou ser um fisiculturista. Eu amo isso! Eu amo a sensação que sinto em meus músculos, eu amo a competição, eu amo as coisas que ela me dá. Então, se eu tivesse que nascer de novo, faria exatamente a mesma coisa. As coisas boas não acontecem por coincid…
Última resposta por Batata..., -
Posso fazer ciclo 3 ampolas de Dura (1 ampola por semana) e 2ml de stano por semana (por 4 semanas)?
por Asus999- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Idade: 21 anos Tempo de Treino: 8 meses Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra, e aumento da queima calorica Medida do braço: 38 Altura: 1,81ml Peso: 90Kg Estrutura da TPC: ???? Estrutura do Ciclo: 1Ml de Dura/Semana (por 3 semanas, e, 2Ml de stano/Semana (por 4 semanas) Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum Pessoal, boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês. Estou pensando em fazer um ciclo com Stanozolol 100mg/ml (10ML) e Durateston (250mg). O problema é: Quero fazer com 3 ampolas de Dura (1 ampola por semana) e 2ml de stano por semana (por 4 semanas). …
Última resposta por segmentation_fault, -
Em ciclo de Stanozolol, o que tomo para proteger o fígado e evitar a ginecomastia? 1 2
por thiago caldas- 11 respostas
- 7,8k visualizações
Estou querendo fazer um ciclo de stanozolol para um pouco de ganho de massa muscular e perda de gordura, o que vocês me dizem sobre?? Queria saber também o que devo tomar pra proteger fígado e contra ginecomastia. Sou iniciante, quero fazer a série e depois fazer uma série de 8 semanas de duratestolan, o que vocês me aconselham???
Última resposta por thiago caldas, -
- 9 respostas
- 7,8k visualizações
Estou pra começar um ciclo de stano+oxan+propianato, essa seria a ideia inicial: 20 mg Oxan (4 pilulas por dia) 30 ml Stano (1 vez ao dia) 10 ml Propianato (como tpc) Esta foi a indicação que me deram, só que conversei com outra pessoa que me aconselhou a não usar propionato como tpc e sim tamoxifeno e clomid, caso fosse necessário, reduzindo também a quantidade de oxan, começando com uma pilula por dia, chegando no máximo a 3 ate o final do ciclo, e a de stano, aplicando um dia sim e um dia não, ou trocando a droga por masteron. Minha duvida é , troco stano por masteron?se não trocar, aplico um dia sim um dia não, ou…
Última resposta por math95, -
Ciclo enantato+boldenona: faço por 12 semanas? Uso hCG intra-ciclo? Acrescento Masteron? 1 2
por Masking23- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo: *1-10 enantato 600ml/sem *1-10 undel de boldenona 750ml/sem Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas. * anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc. Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol. *Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo (acredito q não). *Será q aumento o ciclo para 12 semanas? *Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final…
Última resposta por Masking23, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Cirurgia, mudança de hábitos, mente e corpo sãos Por Rodrigo Muzi Mais do que emagrecer, a cirurgia bariátrica a que fui submetido há seis anos me garantiu saúde e qualidade de vida. Tenho 33 anos. Em 2010, então com 27 anos, cheguei a 130 quilos. Vinha de algumas tentativas frustradas para emagrecer. Fiz várias dietas, praticava atividades físicas. E como nada deu resultado decidi pela cirurgia. O que buscava naquele momento era saúde, pois devido ao meu excesso de peso já estava com pressão alta e início de diabetes. Confesso, inclusive, que quando o sinal de alerta começou a piscar eu já estava desmotivado e absolutamente sedentário…
Última resposta por Fernando Brandão Brochado, -
- 47 respostas
- 7,6k visualizações
Então gente, após o carnaval irei iniciar ciclo de oxandrolona. Iniciarei com 20mg/dia durante 1 semana, depois aumentarei para 30mg/dia durante 6 semanas! Mas é claro, fazendo dietas e tomando suplementos, vitaminas. Em breve postarei fotos de antes e depois! E é claro, relatando tudoooo ! Bjinhos #aceitoSujestoes rs'
Última resposta por tataloira22, -
- 25 respostas
- 3,2k visualizações
- Idade: 22- Altura: 170cm- Peso: 74,5kg- Medidas: Cintura: 84 Abdomen: 87 Torax: 95 Quadril: 98 Ante Braço: 29 Braço Relaxado: 34 Braço Contraido: 37 Coxa: 57 Panturrilha: 39 - Percentual de gordura(BF): 13%- Tempo de treino: Desde os 17, com pausa de 2012 a 2013- Objetivo: Massa Magra e possível perda de gordura- Estrutura do ciclo: 1-8 Enantato Testosterona Ciclo 6 (600mg por semana, Domingo e Quarta) 3-8 Stanozolol Lander (~70 mg DSDN) 2-8 Deca (~100mg a cada 2 semanas, como proteção para articulações) -TPC Inicialmente: 1-2 Tamox (4…
Última resposta por abidal93, -
- 13 respostas
- 7,5k visualizações
olá galera, estou prestes a começar meu segundo ciclo e esse vai ser com ENANTATO DE TREMBOLONA, ouvi muito a respeito do TREMBOLONA, pesquisei muito sobre ele e estou decidido a fazer uso do mesmo, gostaria de ter opinião de vocês sobre o ciclo e o TPC. Se tiver alguma coisa na opinião dos mais experientes que possa trocar ou acrescentar irei agradecer muito. Ainda estou vendo se esse vai ser o ciclo mesmo, o que eu quero manter é o ENAN e TREM. CICLO 1-8 Enantato de Trembolona (1ML SEM) 1-8 Stanozolol (1ML SEM) TPC 1-3 HCG 1000UI 2x na semana 1-6 tamoxifeno 40mg por dia 1-6 vitamina …
Última resposta por FrancoSirena, -
Posso fazer Drop set em mais de um grupo muscular? E HIIT posso fazer todos os dias?
por André Moreira- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com essa dúvida há muito tempo e pesquisei e não achei quase nada esclarecedor para mim, começando pelo Drop Set. Corrijam-me se eu estiver errado sobre algo... Vamos supor que eu tenho 4 exercícios para um grupo muscular e 3 para outro, (devo fazer o drop set sempre em 1 exercício desses 4 exercício?). Começando o primeiro grupo muscular com 4 séries 8-12 reps. Até ai tudo bem, mas eu quero começar o Drop set na primeira série, eu aumento a carga máxima que consigo e faço até 12 reps e depois nas 3 séries eu diminuo a carga e uns 2 a 5 kg e faço até a falha do músculo certo? Além do primeiro grupo muscular que expliquei acima devo fazer só em 1 e…
Última resposta por Batata..., -
- 33 respostas
- 8,9k visualizações
BOM DIA Pessoal, Vou relatar meu primeiro ciclo , tenho 35 anos, treino sério a cerca de 02 anos , normalmente de segunda a sábado. Estou ciente de todos os riscos que corro fazendo o uso dos EA´S, compartilhar minha experiência com essas drogas e mostrar minha evolução. SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS !!! MEDIDAS: -Idade: 35 anos -Peso: 76 kg -Altura: 1,68 - bf entorno 16-17 % Bíceps Direito (contraído): 40 cm Ombro: 118cm Tórax: 104 cm Cintura: 88cm Quadril: 100 cm Coxa Direita: 55 cm Coxa Esquerda: 55cm Panturrilha Direita: 37cm Panturrilha Esquerda: 37cm Treino: ABC 2x CICLO: 1 - 9 semanas > Duraland 500 mg (segund…
Última resposta por dio12, -
- 14 respostas
- 6,4k visualizações
Olá pessoal! Tenho 1.82m e 81kg, mas tenho uma barriguinha. QUERO definir e muito o meu abdominal, o que fazer??? Devo usar clenbuterol ou xenadrine??? Por favor ajudem!!!
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ai galera, quero uma ajuda de vocês quero saber se vocês já tomaram este suplemento da Nutrex e se vale a pena comprar? Informação do produto, Traduzida pela GOOGLE TRADUTOR: Infusion muscular é uma fórmula de proteína avançada fornecer seus músculos com 25 gramas de proteína de alta qualidade por porção. Ao invés de apenas se concentrar em uma única infusão músculo fonte de proteína é embalado com seis proteínas diferentes. Estes vêm proteínas de soro de leite em rápida absorção, bem como frações de leite e proteína do ovo mais lento digerir. Juntos, eles fornecem um suprimento rápido ainda sustentado para os músculos. † …
Última resposta por fisiculturismo, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
ATLETA DE FISICULTURISMO MODALIDADE PHYSIQUE NABBA. CAMPEÃ PAULISTA, BRASILEIRA E SULAMERICANA 2014. TREINO DESDE OS 16 ANOS, POR SER MUITO MAGRA NA ADOLESCÊNCIA, RESOLVI COMEÇAR NA MUSCULAÇÃO PARA GANHAR MAIS " CORPO". LOGO DE CARA ME IDENTIFIQUEI COM O FATO DE LEVANTAR PESO, MODELAR O CORPO, AQUILO TUDO ME FASCINAVA REALMENTE. ENTÃO RECEBI UM CONVITE DO DONO DA ACADEMIA ONDE EU TREINAVA, QUE POR ACASO ERA UMA ACADEMIA ONDE APENAS EU E A ESPOSA DO DONO ÉRAMOS AS ÚNICAS MULHERES E TREINÁVAMOS TÃO FORTE QUANTO OS MENINOS. EM 2006 PARTICIPEI DO MEU PRIMEIRO CAMPEONATO, FIQUEI EM 3 LUGAR ENTRE 9 MENINAS, EU NEM PODIA ACREDITAR NAQUILO. NA ÉPOCA COMPETI NA F…
- 6 respostas
- 17,8k visualizações
Eu teorizei uma suposta função que ambas, Dianabol e Hemogenin, geram e gostaria da opinião dos entendedores. Elas promovem grande retenção e grande ganho de força (será que a retenção é que dá esse grande ganho de força?), quando se perde essa grande retenção, perde também a força. Quando se aumenta a força, treina-se com mais intensidade e ganha mais músculos. Diferente de outras drogas como a testosterona que age diretamente para o ganho de massa muscular (mesmo o sujeito não treinando), a diana e o hemo faz o ganho de músculo ser devido a intensidade do treino ou então o ganho não seja tão efetivo quanto a da testosterona nesse contexto. Num…
Última resposta por mohammed, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Alguém pode dizer se o treino gvt é bom para ectomorfo? Obg.
Última resposta por Jaraqui, -
Para aplicar Enantato e Nandrolona no vasto lateral estou usando agulha 070,25 mm que é para aplicar Stanozolol no deltóide. Há problema?
por Bils- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Para aplicar enantato e nandrolona no vasto lateral e glúteo eu uso agulha 070,25 mm. Tem algum problema? Meus vastos não são tão grandes e nem o glúteo, aí fico com medo de ir fundo demais, e uso agulha 070,25 mm, que é agulha pra stanozolol no deltóide. Tem problema? obrigado
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Galera tenho 24 anos Peso: 125 kilos Altura: 180 Cintura : 130 cm Tenho dúvidas! Amigos me indicaram stano, ciclo 3 meses, mas treino só há 1 mês, não sei se devo tomar junto com uma dieta de baixo índice calórico e alto índice protéico! Ajudem-me, dicas são bem vindas!
- 17 respostas
- 4k visualizações
Sou personal no Rio de Janeiro, treino há 15 anos e resolvi mandar 12 duras pra dar um levante . Junto com suplementos que sempre uso, exceto a creatina que mando 2 meses e paro 1. durat: 1 - 2 - 2 - 2 - 2 - 1 - 1 - 1 ( ainda não decidi se na sexta semana mando duas duras e paro em 7 semanas ou mando uma na sexta semana e alongo para 8 semanas até agora ja tomei 3 duras . ja ganhei 4 kg mas com certeza foi minha alimentação e dedicação nos treinos que mudaram. foto antes do início do ciclo foto segunda semana foto início da terceira semana (hoje 11 de janeiro de 2016) …
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Vai pessoal sou novo aqui, bom estarei realizando meu 1 ciclo de dianabol (Somente dianabol). OBS: sei que não dá para chamar de ciclo pois é só dianabol! Pensei em tomar 4 comprimidos no dia, 6 em 6 horas, pois a vida util é de 6-8 horas, então assim eu ficaria com a droga no corpo durante o dia todo. Isso durante 4 semanas , tomaria junto um testo booster, pois me falaram que é bom, e na tcp tomaria um tamoxifeno durante 3 semanas 40mg, ou caso eu sinta sensibilidade tomo antes. Tô fazendo algo errado? só não quero criticas beleza? Quero conselhos, ajuda, etc ALTURA - 1:74 IDADE : 18 BRAÇOS : 34 TEMPO DE …
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Queria saber: oxandrolona (Anavar) aumenta a massa magra? Caso afirmativo, quantos kg dá para ganhar com oxandrolona?
Última resposta por Otavi, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Eu queria saber sobre relatos de Clomid, se ele almenta a testosterona, ele é bom para se usar na tpc? ele é eficiente???
- 16 respostas
- 34,1k visualizações
Oi gente! Sempre lia relatos aqui na página, mas nunca havia feito cadastro. Resolvi fazer pra relatar meu ciclo com clenbuterol. Ficarei muito feliz com comentários e opiniões. Enfim .. vamos começar .. DIA 1: Comprei o clenbuterol em um site veterinário, aquele em gel e chegou no dia 13/12 .. e logo tomei 2 ml. Eram umas 16 horas mais ou menos. Treino as 18:00, senti um pouco de tremedeira, nada de mais e fiz 30 minutos de aeróbico no final do treino. DIA 2: Tomei mais 2 ml logo após o café da manha, e fui correr, mais 30 min de aeróbico. Um pouco de tremedeira e dor de cabeça. Treino as 18:00, mais 30 min. de aeróbico. DIA 3: Aqui deu merda, tomei mais 2 ml logo …
Uso HCG durante ou após o ciclo? Qual é a dosagem correta? Preciso de 3 seringas de insulina? 1 2
por juniorlcs87- 10 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal 29 anos 1,71m 75kg 3 ciclo com anabolizantes, primeiro com trembolona. Vou fazer um ciclo com as seguintes drogas: - enantato de testosterona 1-10 - 3 x semana - Trembolona 5-10 - 300mg semana - stanazolol - 1-10 - DS/DN Fiquei com dúvida quanto ao uso do HCG. Inicio quando começar a trembolona ou no TPC? Qual a dosagem indicada? 300ui a cada 4/5 dias ou 500ui? as seringa para insulina tem normalmente 100ui dai seria necessário uso de no minimo 3 seringas para cada aplicação.. tem alguma outra seringa que poderia ser usada? S…
Última resposta por maikon souza, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia pessoal!! Seguinte, vou dar um breve resumo da minha jornada, rsrs Faz três anos que larguei um "quase sedentarismo" e mudei hábitos alimentarem Estou treinando a 2 anos direto Reduzi meu peso de 86 kg para 77 de início. Atualmente estou com 90 kg. Minha altura é de 1,82m Estou me preparando para o primeiro ciclo, buscando redução de gordura corpórea e aumento de massa muscular magra. Atualmente estou suplementando apenas com o whey concentrado da growth e creatina. O ciclo que eu tenho em mente é o seguinte, andei pesquisando sobre colaterais, ganhos, pontos fortes e fracos e para meu objetivo acredito que vai fica…
Última resposta por DavidMb, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Vou comecar um ciclo com 10 ml de trembolona e 8 durateston, no meio do ciclo vou usar hcg. Qual seria o uso certo do hcg???
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Eu queria saber de vocês com mais experiência se treinar 2 vezes na semana dá resultado? Eu vou ficar meio sem tempo por causa da faculdade e do curso que eu faço, então, eu só vou poder treinar duas vezes na semana. Será quarta e sábado. Será que vale a pena? Ou é melhor eu ficar sem treinar?
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
gente tomei uma stanozolol no deltoide esquerdo sabado dai domingo tava bem vermelho e inchado um caroço dai fui na farmacia na segunda to fazendo compressa de agua quente e gelo e tomando um anti inflamatorio o Neosulida 100mg e nessa semana tomei nem stan e nem enantato e nem nandrolona mais o braço ja nao esta mais vermelho esta desinchando e a dor leve menor que aplicaçao de stanozolol ta dando pra malhar de boa ,mestre vc acha q há necessidade de deixa de tomar meus esteroides por conta do anti inflamatorio ,faz mal corta efeito? vou perder massa por causa disso ou melhor esperar ate sabado parar com anti inflamatorio e retomar meu ciclo na segunda?
Já tomei Cobavital e Buclina, mas não fazem mais efeito. Existe outro remédio pra engordar?
por Victor98- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Tenho 16 anos e sou magro, faço academia e um tempo atrás tomei cobavital e buclina ,consegui ganhar 9kls, só que eu cresci e novamente fiquei magro, "e agora q voltei a tomar eles ñ fazem mais efeito", queria saber se existe algum outro medicamento barato e semelhante ao combativa e a buclina mais que seja um pouco mais forte!
Última resposta por fisiculturismo,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.670 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.773 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.161 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 89 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 138 visualizações
-