Tópicos
-
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Comecei experimentando 5 ml na veia indicado por amigos da gym . Senti um resultado over na hora . É como se dobrasse minha força e rendimento! Tive de parar por um ano de malhar. Usava o potenay dia sim outro não. Hj uso 30 a 40 mls na veia a cada duas semanas não é diário. Mas aplico tudo em duas seringas de 20mls. Espero passar o efeito de ecstady 1 hora e vou malhar. Imediatamente tomo um comprimido de maleato de enalapril e um rivotril para desacelerar. Sei que estou viciado. Outros amigos não passaram pelo mesmo ,dependência química é muito particular. Mas a necessidade vai sempre aumentar. Parei de malhar como parte do tratamento,me afastar do ambiente é necessár…
Última resposta por Renan Max, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Treino a 7 meses, nesses 7 meses sempre treinei ABC2X...Agora estou estagnado nos resultados e queria mudar meu treino, comecei com 54 KG, estou com 64 agora e vou começar um bulking limpo, com a meta de atingir 70kg! Pesquisei bastante e tirei umas bases em alguns fóruns e montei meu treino Upper/ Lower de acordo com as minhas necessidades. Por exemplo, adicionar o encolhimento e 1 exercício a mais de peitoral, tenho dificuldade em ambos pra desenvolver e apresento assimetria no peitoral, por isso treino somente com halter. Idade: 16 anos Altura: 1,75 Peso: 64 kg Objetivo: Hipertrofia Segunda - Upper I Supino Inclinado com halteres: 4x5 Su…
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Lembro que não quero fazer propaganda de nenhum lab, mas gostaria de saber a experiência de vocês com esses labs. Muscle Pharm, Roid Plus, Ind Pharmatech, Usp Labs, Gold? obrigado pela atenção
Última resposta por Stanozololzinho, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Oi galera sou novo no fórum, então se estiver postando no lugar errado desculpem, É o seguinte tenho ginecomastia desde os 13 anos hj estou com 22 e essa merda não diminuiu , pra piorar fiz um ciclo com pró hormonal ,e aumentou ,a minha dúvida é a seguinte eu queria saber quanto custa a cirurgia , como eu sou do Rio dizem que aqui é Mas cara . Vejam como está essa praga .
Última resposta por Jonatha roberto, -
- 21 respostas
- 8,8k visualizações
Sou nova no fórum, e nos ciclos, porém, gosto de pesquisar e tirar dúvidas. Malho há 2 dois anos, tenho 30 anos, 1,62 e 58 kg, comecei a tomar oxan dia 29/01, sei que não vou ficar panicat do dia pra noite, isso requer disciplina (treino) e alimentação, mas acho minhas pernas muito magrinhas, quero coxão, bundão heheheheh Comecei e a única coisa que tenho sentido ate o momento é um calorão kkkkk, no pote esta escrito que é 20 mg, tomo 1 cap de 8 em 8hrs, meu professor me indicou isso, será que consigo ganhos visiveis? Vai me dar muito efeito colateral? Tomo anticoncepcional injetável (perlutan), será que tem problema de cortar o efeito? …
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Alguns alimentos que ajudam na alimentação, como por exemplo em dietas etc.. Achei este post na internet e achei interessante compartilhar com vocês.. Airelas As arielas são excelentes para combater as infecções urinárias. São também uma grande fonte de antioxidantes: vitamina C e E, e acima de tudo são dos melhores alimentos para contrariar os efeitos negativos dos radicais livres. Ajudam também a reduzir o risco de cancro, ataque de coração e doenças cardíacas. Dose recomendada: 1/4 chávena, 11 Kcalorias Chá verde Pesquisas recentes demonstraram que o chá verde está repleto de antioxidantes, notáveis para prevenir o risco de doenças cardíacas e cancro. Dose rec…
Última resposta por exercicioemagrecer, -
- 7 respostas
- 9,5k visualizações
Há um ano e dois meses atrás fiz uma cirurgia de ginecomastia retirei a glândula, nunca usei anabólicos. O motivo foi peso. Consegui emagrecer muito e de forma que não fiquei flácido. Perdi uns 25 a 30 kg. Hoje estou no meu peso segundo a nutricionista: 72kg, 24anos, 1.77. Porém, após essa merda da cirurgia achei que tudo ia acabar, mas ainda tenho gordura acumulada no peito, o que me incomoda demais. O médico cirurgião e a mastologista disseram que era só treinar que sairia. Porém, desde quando fui liberado para treinar, tem uns 5 meses, percebi pouquíssima diferença no peito, e acho que tenho uma dificuldade em ganh…
Última resposta por Jonatha roberto, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Fala galera! Sou novo aqui no fórum, INTRODUÇÃO Tenho 20 anos; 1,65m; atualmente pesando 55kg e treino a 1 ano e 5 meses (1 ano sem parar, onde realizei meu primeiro ciclo, de 53kg para 60kg, logo depois me afastei por 3 meses por problemas pessoais e retornei ao treino há 5 meses). PRIMEIRO CICLO Vamos lá... Sobre o meu primeiro ciclo foi bem simples: 1- 9 semanas 4ml deposteron (seg. e qui.) 2 ml cada dia Tpc - tamox e clomid Tive um ótimo ganho de massa (ao meu ver), porém um pouco de retenção, mas não era tão perceptível, pois sempre fui magro e tenho facilidade em perder peso, enfim acho que fiz merda de mandar depo logo no p…
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
boa tarde! amigos gostaria de saber se eu aplico satano no braço direito na segunda, no esquerdo na quinta, e na segunda no vasto lateral, e na quinta volto a aplicar no braço direito, com intervalo de 4 a 5 dias de cada músculo. Às vezes da uma inchadinha e fica uns 3 dias dolorido, mas dor de boa, dá pra malhar na moral. Posso aplicar stano no braço? Amigos falaram que não devo mais aplicar no braço. É tranquilo? Não atrapalha a malhação?
Última resposta por Bils, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Meu nome é João, tenho 14 para 15 anos e, luto jiu-jitsu há 2 meses, sendo que ja perdi 7kg nesse tempo, saindo de um estado de obesidade, porém, para otimizar meus ganhos e secar, entrarei em breve em uma academia. Também quero tomar um termogênico, ou o famoso Clenbuterol, mas prefiro os termogênicos, por terem menos efeitos colaterais, e por que são mais bem vistos. Porém, o Clenbuterol é mais barato, então, estou quase lhe dando preferência, mas encontrei esse termogênico: o 4 Cut, da 4 Fuel. Além de tudo tem um preço melhor, e estou na dúvida se ele é bom, se vale a pena comprar, se é melhor que o clenbuterol e se é bom para a minha idade t…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 26 respostas
- 10,2k visualizações
Bom dia Pessoal, há muito tempo acompanho o forum e agora resolvi participar. Fiz um ciclo mal estruturado há uns 5 meses....mandei stano e oxan e depois de um mes apenas dura, porque estava cabrero de levar agulhada tsd. Bom, resolvi agora perder o "medinho" e levar agulhada 5 dias na semana. Segue meus dados. Idade - 31 Peso - 83 Kg Altura - 1,72 BF - 10% Estou seguindo uma dieta na nutricionista de 2.200 Kcal/dia. Ciclo: 1-8 Trembo - 75mg a 100mg dsdn 1-8 Dura - 250mg terça e quinta 2-8 hCG - 500ui semana. Vou começar o ciclo em final de março, por isso agora é a hora de tirar todas as duvidas. Gostaria de opiniões. Qualquer critica é bem vind…
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Criei esse tópico para sanar minhas dúvidas da TPC. Não vou fazer o ciclo por AGORA, mas vou comprar as paradas e tenho que saber o que comprar .. Meu ciclo vai consistir em Enantato de Testo ( Doses Baixas ) - 300mg por semana.( 8 SEMANAS.) E em Oxandrolona 50mg por dia.( 8 SEMANAS.) Lembrando, esse vai ser meu primeiro ciclo. Já pensei em ciclar proprionato com stano, mas seriam muitas aplicações, moro com minha mãe e ela olha tudo aqui.. Além do stano na minha opinião ser muito tóxico.. E o mais importante de não fazer muitas aplicações semanais.. É meu primeiro ciclo oxi.. Minhas dúvidas são: - Reduzir a dose dos…
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Estou terminando há três meses e, a princípio, o meu objetivo era apenas tonificar os músculos. Até tenho visto resultados nesse ponto. Porém, não tenho tido ganhos nem de força, nem em massa, o que tem me deixado um tanto desmotivado. Não tenho feito uso de nenhum suplemento. Tenho usado apenas o extrato da Turibulus Terrestris - que não tem feito diferença. Conversando com uma amiga a respeito, ela me ofereceu usar o Dianabol, porque falei pra ela que estava afim de dar um "up". Então, as minhas dúvidas são as seguintes: - Como usar o Dianabol? - Usando apenas o Dianabol, posso ter ganhos significativos, ao menos pra dar um estímulo,…
Última resposta por Toxi, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia... Estou treinando há 1 mês e pouco... Tenho 1,72m e uns 63~64kg... Sou magro e tenho pouca gordura corporal, exceto na barriga onde ela se acumulou por anos... Existe alguma forma de perder essa gordura sem perder no resto do corpo ou isso é impossível? Obrigado...
Última resposta por Fisic, -
- 13 respostas
- 4,4k visualizações
Fala marombada, nunca fui bom em relatar nada, assim como ninguém nunca acompanhou nada meu (kkkkkkk), mas enfim, vou tentar mais uma vez postar essa nova empreitada que estou prestes me aventurar. Vamos ao que interessa, fiz vários exames e amanha (14/01/2016) sai todos os resultados, se estiver tudo ok, dia 7 de fevereiro começarei um novo ciclo. Sei que é carnaval, mas infelizmente esse ano não vou brincar, estou treinando forte e fazendo tcc, por isso resolvi não curtir esse ano. ======================================================= Dados 1.75m 29 anos Bf 19% e baixando. 77Kg (Porém acho que at…
Última resposta por Paulo s, -
- 4 respostas
- 10,3k visualizações
Boa tarde galera [Novato aqui] Galera, primeiramente desculpem a minha ignorância, não sei muito sobre o assunto então queria a opinião de alguns de vcs! Estou começando um ciclo para perder alguns kg e posteriormente ganhar um pouco de massa! Efedrina + Cafeina e por impulso acabei comprando Kimera. Kimera, preço atrativo e acabei acreditando na propaganda! Não sei se realmente ele é bom ou não! Mas nas instruções do Kimera recomenda-se usar 2 capsulas por dia! Estou pensando em fazer o uso de Kimera no período da manhã - Corro 10 km todos os dias na madrugada... Efedrina + Cafeina no período da tarde - Ida a academia O que vcs acham? …
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
Eaí pessoal, venho aqui pra tentar tirar uma duvida e saber se alguem ja passou por isso tambem, para que possa estra me ajudando a solucionar isso. O negócio é que fiz um ciclo no inicio do ano passado (só de Diana) que deixou meu E2 muito alto após o ciclo, mesmo depois da TPC, que estava 61,78 pg/mL sendo que o limite era até 42,6, e a testo deu em níveis normais :770,8 pg/mL enquanto o limite era 827,0. Sabendo dos riscos que E2 alto ocasiona, eu usei 25 mg de Aromasin para poder abaixar o E2 para níveis normais. Mas no início sentí os sintomas de baixo E2 no corpo, como falta de libido, pele seca, e o testículo diminuiu um pouco tambem. Com o tempo a libido foi norma…
Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia? 1 2 3 4
por Naathi Costa- 33 respostas
- 37,2k visualizações
Primeiramente vou me apresentar... sou estudante de educação física, tenho 20 anos e frequento academia desde os 14 anos. Porém, há 2 anos, comecei levar a serio essa parada de me alimentar bem e treinar pesado. Há 8 meses fiz um ciclo com oxandrolona. Foi meu primeiro ciclo, e os resultados foram poucos, porém, secos. Muito bons. Agora quero fazer o meu segundo ciclo, e dessa vez vou ciclar stan oral. Queria uma ajudinha aí da galera que tem mais conhecimentos. Pois é mais fácil achar coisas sobre esteroides pra homens.. infelizmente! Rs. Mas vamos lá... vou falar sobre o ciclo que pretendo fazer: 1 semana - 5 mg/…
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Iniciei meu primeiro ciclo semana passada, tomei duas ampolas de dura, segunda e quinta. Eu pretendia fazer o ciclo 1 - 8 Dura 500mg semana, 4 - 8 stano 50mg dsdn. Pois bem, hoje estou sentindo os testiculos menores, como se eu estivesse com frio. Chega a doer um pouco. A libido ta alta, porém estou com os peitinhos coçando apesar do anastrozol 1mg por dia. To grilado e pretendendo suspender o uso. Essa atrofia testicular, é permanente? vou começar o hcg na segunda semana, 250mg segunda e sexta. Como hcg, vou parar de sentir as bolas menores? Posso suspender o uso da dura e já entrar com stano agora e fazer 30 dias apenas com stano e dura em dos…
Última resposta por Fernando Brandão Brochado, -
- 4 respostas
- 14k visualizações
Olá pessoal boa noite eu queria saber se pode tomar termogênicos mesmo sem ir treina, vou ficar um tempo sem malha mais to com um pote de termogênico aqui e queria saber se posso tomar mesmo sem ir treinar
Última resposta por Douglas Cardoso, -
- 44 respostas
- 26,2k visualizações
existe alguém com 1 ou 2 % de gordura corporal ... ? ou é impossível ? o minimo é 3% mesmo .. essa afirmação é correta...? obrigado pela ajuda ai galera.. abraço.
Última resposta por Chaos Demon, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, tenho 20 anos, 190 cm e 70 kg. Estou fazendo um ciclo de 2 meses e meio com 3 comprimidos de Dianabol por dia, mais 1,5 ml de Stano duas vezes na semana, já estou nessa a quase um mês e ainda não vi resultados, o ciclo está associado a uma alimentação como: batata doce, frango, carne vermelha magra, ovo , arroz integral, feijão, frutas e legumes, cortei apenas frituras, doces e bebida alcoólica . Além disso tomo suplementos como: Whey, Bcaa, vaso dilatador e creatina. Frequento a academia 6 vezes por semana e tento comer de 3 em 3 horas como é indicado. Minha dúvida é se estou fazendo algo errado, porque não consigo ganhar peso e já estou preocupado, pois um ami…
Última resposta por luizhariel1, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa tarde, Estou desconfiado da autenticidade do meu hcg. Existe falsificação de chorulon? Segue as fotos do meu hcg. Elas não batem com as que achei na internet. To grilado. @Mestre O que você acha?
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
A mulher tem como origem ovariana a produção de Estrogênios, tendo como percursores para isso os Androgênicos(predominante nos hormônios Masculinos), isso obriga a mulher a primeiro ter que produzir hormônios masculinos para, posteriormente, poder transforma-los em hormônios femininos1. Como mostra a ilustração abaixo: Esse árduo trabalho ovariano que promove a transformação dos Androgênicos em Estrógenos, que se traduz em um processo bioquímico chamado aromatização, com o passar do tempo causa a atresia ou morte dos Folículos Ovarianos, que traz um esgotamento dos ovários em um prazo de 50 anos aproximadamente1. Desta forma se acredita que a administração …
- 0 respostas
- 526 visualizações
Fala galera . To com uma duvida sobre meu treino ! Sempre malhei na divisão abc2x ! A - peito e tricps B - costas e bicps C - Ombro e Perna panturrilha Decide jogar a perna para a quarta letra D assim tornando a divisão ABCD A - peito e tricps Supino reto , supino inclinado , voador , crossover Pulley , Pulley invertido , pulley na corda B - costas e bicps Pulley frente , Pulley costas , Pulley Triangulo , Remada sentado Rosca direta , rosca apoiada , alternada martelo C - Ombro e Panturrilha Desenvolvimento com halteres , elevaçao later…
Última resposta por DiamanteNegro, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Ola amigos Tenho 23 anos ! Malho desde meus 17 anos . Porem com as famosas paradas ! Malha 8 meses a 1 ano, para por 3 4 5 meses ... sempre assim . Agora to decidido a levar mais a serio .. Nunca fiz dieta , no maximo fiquei comendo so coisas saudadeveis . Hoje estou com 5 meses de academia . Comendo muito arroz integral batata doce frango grelhado .. vou ao nutricionista esportivo para ter uma dieta regrada medir bf ..etc Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo ! Queria a opnião dos meus amigos qual seria a minha hora certa de mandar meu primeiro ciclo .. se baseando na minha historia. Minhas medidas hoje? Idade : 23 anos …
- 5 respostas
- 6k visualizações
Tenho 34 (faço mês que vem), faço academia há uns 3 anos, já fiz uso de anabols e um deles foi de hemogenim pra mim além de tratar minha anemia nunca tive perdas após o ciclo, cheguei a ganhar passei de 44 kilos e fui para 55 kilos. Na época não me importava com definição queria deixar de ser olivia palito. Comecei numa academia bem rale, onde as instrutoras so prestavam pra falar mal da vida dos outros eu mesmo sem conhecimento em treinos e alimentação, consegui bom resultado, pq comia tudo que via pela frente. Depois de um ano mudei de academia, fui para uma 100% melhor que estou hoje. Em maio tive depressão e perdi bastante peso e medidas e f…
Última resposta por Natany, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera! Inicio meu Blast hoje. Vou fazer 40 dias de dianabol, 50mg/dia e vou jogar 300mg/semana de enantato. Vou relatando dia-a-dia pra vocês, abraços e até!
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Olá galera estou aplicando GH faz cerca de 10 dias e nas últimas 4 aplicações fiquei com um tipo de alergia.. o local das aplicações ficou vermelho e com uma coceira, como se 4 mosquitos tivessem me picado.. esperei 2 dias sem aplicar pra ver se passava e na verdade não diminui nem nada. Não dá pra eu visitar um derma porque na minha cidade só dá pra marcar pra quinta e eu viajo na quarta. Alguém já passou por isso em injeções com qualquer esteróide (intramuscular ou subcutânea) ?
Última resposta por FrancoSirena, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Olá galera, comecei um ciclo de diana a 4 dias, me disseram que ela é milagrosa 3 mg por dia bastava, tenho uma pequena duvida, na primeira semana já é percebível o ganho ? seria melhor aumentar a dose pra 40 mg por dia ?
Última resposta por Mineiro, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Eae, treino serio a uns 6 meses, meu objetivo agora é hipertrofia, estou suplementando com Whey+malto+creatina , tenho 1,75cm 78kg minha divisão atual é ABCDE faz umas 4 semanas, sábado repito o treino de braço. Segunda - Costa Terça - braço Quarta - perna Quinta - peito Sexta - ombro Sábado - braço E dia sim dia não panturrilha e abdomen. Gostaria de saber se com o treino ABC eu teria mais ganhos?
Última resposta por Jaraqui, -
- 14 respostas
- 81,2k visualizações
Compartilhando um texto bom sobre a droga, que não é de minha autoria. Muitos já devem ter ouvido falar dele pelo GH15 e estou compartilhando a titulo de informação. Abraços _____________________________________________________ Masteron (Propionato de drostanolona) Masteron é a droga favorita de muitos atletas e fisiculturistas de alto nível. Por muitos anos, este composto esteve indisponível para o mercado, sendo frequentemente falsificado, ou quando original custando muito caro, e ainda hoje raramente se encontra disponível no mercado negro. Atualmente não é fabricado por nenhuma indústria legalizada, sendo somente encontrado no mercado negro fabrica…
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
tenho 18 anos 75kilos 40cm de braço o resto das medidas n sei ao certo ... vou colocar aki meu ciclo me digam pf se eu estiver fazendo algo de errado pf Vou ciclar Deca e Dura e clembuterol em comprimidos. vou injetar segunda e quinta a deca e a dura as duas em uma mesma seringa, sendo assim duas agulhadas por semana, sendo na segunda e quinta :segunda:Gluteo direito quinta vasto lateral direito: proxima segunda:gluteo esquerdo: quinta vasto lateral esquerdo e assim continua voltando para o gluteo direito e continuando assim o ciclo de 6 semanas …
- 5 respostas
- 9,9k visualizações
Assim GAlera: Gostaria só da quantidade de ml usar e dias. Tenho : Enantato Testosterona Masteron Stanozolol Injetavel Clembuterol Gel Stanozolol Comprimidos Gostaria de uma força só para montar ciclo com essas drogas e quantidade de cada droga usar. desde já agardeço. Meu whats 5184420243
Última resposta por FONTOURA, -
- 3 respostas
- 11,8k visualizações
Boa tarde galera, sou novo por aqui, não tenho muita experiencia com relação a ciclos, tudo que sei e por muita leitura e estudo. Fiz um ciclo há um ano de DURA e STAN, obtive bons resultados, esse ano quero fazer outro e estou com a seguinte duvida: Vou usar STAN, tenho a disposição DEPOSTERON, gostaria de saber se para um ciclo com STAN, o DEPOSTERON cairia bem, como testosterona. Se sim, como eu montaria esse ciclo ?
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
vou fazer um ciclo leve e curto de dura, seis semanas, apenas 1 ml por semana. Preciso fazer a tpc, ou por o ciclo ser leve a produçao natural de testosterona tende a voltar mais rápido? Consumo espinafre todos os dias, é ótimo para aumentar testosterona, mas ñ sei se é o ideal, por isso q preciso de orientação. Grato se alguem sério puder me esclarecer essa questão. Ou posso tomar uma caixa de tamox de 30 comp,10mg, pra ficar mais seguro? Ou é pouco apenas essa quantidade,mesmo o ciclo sendo simples? Grande abraço. Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 6,3k visualizações
Estou com um problema de espinhas então minha dermatologista me receitou roacutan porem esse remedio faz com que as pessoas tenham dores musculares e é recomendado que não se faça atividades como malhar durante o tratamento, então eu queria saber se vale a pena eu continuar com o treino de musculação(ainda não faço hipertrofia porque 15 anos) e com a suplementação durante o tratamento, pois como faço academia a pouco tempo e não deu tempo de evoluir muito, acho que se eu interrompesse a musculçao durante os sete meses eu só deixaria de ganhar mas não perderia nada
Última resposta por FrancoSirena, -
- 5 respostas
- 25,5k visualizações
Ai, eu estava fazendo umas pesquisas e vi esse (PH) muito falado,NOME : HYDRA, não sei se posso citar nomes de quem falou.. mas enfim alguém já usou ? Com dieta certa acho sim com esse PH possa conseguir 12kg, por que vi muitos falando que conseguiram 13kg com dieta nem tão boa Eu estava afim de comprar e fazer uma TPC depois, mas primeiro queria saber se alguém já usou, se deu algum colateral
Última resposta por Dornfeld, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Opa ... pessoal vou começar o meu primeiro ciclo tenho 21a tenho 1,77 86 kg vou fazer um ciclo de 5 semanas stano 3 vezes por semana e dura 1 vez Faço dieta e treino gostaria de saber com esse ciclo consigo um resultado bom , ou se preciso aumentar algo ?
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Tenho essas 3 drogas , como administraria meu ciclo ? E tpc ?
Última resposta por Matheus.inacio, -
ciclo feminino Iniciar ciclo de Stanozolon (Winstrol) + Oxandrolona +Tribulus por 6 semanas. 1 2 3 4 5
por E'lli Fitness- 42 respostas
- 11,6k visualizações
Iniciar ciclo de Stanozolon (Winstrol) + Oxandrolona (Ox) + Tribulus Terrestris. Ola, tenho 26 anos e em 2016 e 2017 pretendo começar a participar de campeonatos de Bikini Fitness. Gostaria de começar um ciclo de Winstrol 1ml dsdn + intercalar com 2 comprimidos de Oxandrolona dsdn e finalizar com TPC de Tribulus, totalizando 6 semanas de ciclo. Malho com personal e faço dieta, mas tenho dificuldades para perder gorduras na região da barriga e coxas. Minhas Medidas: ➡ Altura: 1,58 m ➡ Peso: 51,45 kg ➡ 27% gordura / Objetivo 10% a 15% de gordura corporal. ➡ 14% peso gordo ➡ 38% peso magro Então o que você acham desse ciclo?
Última resposta por E'lli Fitness, -
Whey concentrado 4 fuel: sabor horrível? 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 10,9k visualizações
Pessoal, comprei um kit 100% whey concentrate da 4fuel de 3kg. Cada kg é um sabor, sendo chocolate, baunilha e morango. Primeiramente sei que vacilei pq nunca tinha tomado e já fui comprando logo 3kg, mas enfim.. Antes de comprar analisei laudos e procedência da matéria prima. E também por ser uma marca de um grupo farmacêutico, dei um voto de confiança. Bom, o problema é que comecei a tomar o sabor de chocolate e o gosto de adoçante é simplesmente terrível, ficando praticamente impossível consumir. Extremamente enjoativo e fica horas no paladar. O cheiro também não ajuda, parece remédio. Não tem aquele cheiro agradável de leite em pó que é característ…
- 9 respostas
- 2k visualizações
ola galera estou com uma grande dúvida espero q me ajudem!!Seguinte irei fazer fazer exames de sangue ipoclicemico, cardio grafia, tumografia. E neste período estarei fazendo o uso de esteróides anabólizantes. Vou dizer ao médico que fiz o uso a 2 messes atrás porém sei q mesmo assim irá constar o uso no exame. oq eu quero saber é si eu dizer q fiz o uso a 1 ou 2 meses atrás o médico descobri q ainda estou Usando durante os exames Agraço respostas des de ja!!
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Caros, acompanho o fórum há algum tempo, mas é primeira vez que resolvo postar aqui (perdão se eu tiver postado no local errado!) Queria alguns comentários a respeito do shape, da dieta, do treino em relação aos objetivos que tenho. A realidade é que eu quero conciliar o que eu quero com o que é possível, mas as vezes fico um pouco perdida. Vou tentar detalhar bem e ser organizada. Vamos lá. - Treinando de forma consistente há 3 meses apenas. - Treino 6x por semana, um treino ABC 2X, 1 dia off (com personal que é bodybuilder) - anexei o treino (uma particularidade é que essa última periodização ficou sem um treino específico de peito, na tentativa de for…
Última resposta por Wellingtoncorrea, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ola estou querendo fazer um ciclo de Dianabol 40mg dia duranrate 4 semanas, estou querendo manda deposteron 15 a 15 dias 200mg para nao da queda na libido seria uma boa Ideia??? Tpc- Tribulus, tamoxifeno
- 7 respostas
- 4k visualizações
Sou novo aqui no fórum e também na musculação, comecei agora e sou ectomorfo, tenho 19 anos, 1.72 e 54kg, me aconselharam a tomar animal pak ou monster pack mas tava dando uma olhada nos posts e vi que as pessoas aqui não recomendam muito esses suplementos, gostaria de saber qual suplemento vocês me indicariam (ja estou tendo uma alimentação regrada)
ciclo x bebida
por Bils- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia! brother to fazendo um ciclo de enantato e winstrol e nao bebo mais uma gata ae me chamou pra comer uma pizza e tomar umas no sabado agora sera que faz muito mal e corta o efeito mais nao bebo sera só 1 dia sera que posso?
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Iniciei há um mês jump, pois preciso emagrecer cerca de 6kg. Após duas semanas já emagreci 2kg:-). Comecei também musculação com equipamentos que tenho em casa. Minha dúvida é a alimentação, pois quero emagrecer e ao mesmo tempo ganhar massa magra. Pensei em Começar a tomar oxa, mas estou perdida. Poderiam me ajudar?
- 41 respostas
- 9,2k visualizações
Malho há dois anos...iniciei meu ciclo ontem com oxandrolona 20mg/dia. Ciclo 1-3 semanas 01caps oxan 10mg 12/12h 4-6 semanas 01 caps oxan 10mg 8/8h Dieta 06:00 - (2cs tapioca com 1/2 cs chia, recheio um ovo mexido ou frango desfiado 50g com uma colher rasa de requeijão light; café sem açúcar com 50ml de leite desnatado zero lactose e uma fruta; 02 caps fibra aveia e beterraba da herbalife). 09:00 - (uma fruta, duas claras de ovos, chá verde). 12:00 - (3cs arroz integral ou 100g batata doce, 100g peito de frango ou 150g peixe, salada de verduras cruas e folhas, 02 caps fibras aveia e beterraba herbalife). …
Última resposta por Andreia.ox, -
Preparo - Estreantes 2016 em Curitiba/PR 1 2 3
por Visitante- 24 respostas
- 2,3k visualizações
oi gente, bom dia, desculpe a demora, recebi a msg no dia do meu aniversario e desde então estava td corrido rssrrsr que inicie o ano e junto com ele a dieta, os treinos e anabolismo a todos rsrsrss Me pediram relatos sobre meu uso de ergogênicos, criei como tópico para todos, mas principalmente as meninas =) ****ADM (Parabéns! Shape já está com curvas bem bonitas e volumosas. Está usando algum recurso ergogênico? Se puder fazer os relatos para os demais acompanharem seria bacana! - resp) bom como já disse no ultimo post treino a algum tempo já fiz varias dietas, usei vários tipos de suplementos, trabalho com a venda desses produtos, mas hj não uso tanto q…
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.595 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações