Tópicos
-
- 12 respostas
- 13,5k visualizações
Estou tomando 100% Whey Protein da EAS antes de dormir, tomo só uma medida, tomo também um termogenico Ripped Fast (sem efedrina), acho que não tem haver com o termogenico, mas sim só com o Whey, estou tomando só uma medida, mas mesmo assim dou varios peidos, é normal? Se estou peidando e que não está sendo absorvido? Grato, Pablo
Última resposta por fisiculturismo, -
- 4 respostas
- 8,2k visualizações
E aí galera fmz. Sou novo aqui e gostaria de saber de vcs , tô querendo fazer meu primeiro ciclo aí só com dura, e queria saber a opinião de vcs , tenho 28anos 1,83 de altura e 79kg. Vi esse ciclo aqui. na página que um cara fez CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA Duração do Ciclo 6 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana(250 mg na segunda + 250 mg na quinta) TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 12 AMPOLAS DE 250 MG
Última resposta por dhyol teles, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Acabei de compra esse Whey da marca DYMATIZE um cara lá na acadêmia me disse que esse suplemento e muito bom , comprei também um Bcaa da probiótica será que posso tomar os dois juntos? qual seria o certo toma whey antes e depois do treino, ou apos o treino e só junto com o Bcaa
Última resposta por Douglas Cardoso, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal, vou voltar academia mês que vem e meu objetivo é: Pernas/glúteos: quero crescer e ficar no estilo "nasci com esses pernão". Ou seja, aumentar a massa mas sem ficar com aquele aspecto musculoso, músculo marcado de tão definido, que de longe ve que é duro. Braços/abdome: dar uma definida leve. Forma o desenho do músculo definido quando contraído, sem crescer, sem exagero. Tem como conseguir esse resultado? Principalmente o da perna. Como teria que ser treino/alimentação/suplementação? Tenho 21% de gordura e estava querendo baixar pra 18%.
Última resposta por monicasb, -
- 1 resposta
- 6k visualizações
Qual é o exercício para o músculo peitoral em circulo na imagem anexada abaixo: valeu
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite pessoal , tenho uma duvida peso 86 kg , e 1,73 de altura Comecei a fazer uma dieta correta mesmo a 6 meses , treino todos os dias tenho 1 ano de treino de Calistenia e ums 4 meses de academia comecei a usar o ECA faz 2 dias , estou tomando 30 mg de efredina por dia , com 300mg de AS só que não deu pra achar a cafeina comprei guarana em pó , e possível utilizar com guarana em pó e nescafe junto ? tomo meia colher de Guarana em Pó + meia colher de nescafe acredito que seria 30 ML de cada . ai que vem minha duvida fico me tremendo , sera que esta fazendo efeito e possível ter perca de gordura desse jeito que esto…
- 10 respostas
- 10k visualizações
Desculpem se coloquei num topico errado, mas não consegui colocar no "diversos". Alguem sabe oq é necessario para abrir uma academia de musculação? Se precisa de faculdade de educação fisica ou algum curso? E se precisa de algum curso onde faço? Valeww...
-
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
O que é bom para evitar ou retardar a fadiga muscular durante o treino?
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Então, só pra constar mesmo, porque tenho contato aqui na cidade desses AE's Concentrex (marca belga ... bem falado ai pela gringa) porem, no site tem só viais de 10ml pra todas as drogas. To num impasse porque me apresentaram um vial de 30ml de stanotrex 150mg/ml (concentração mt doida ne xD). Enfim, nao consegui contato com o lab ainda... se alguem conseguiu ou sabe, por favor, ajude um colega! flw gente, to de volta
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Estou fazendo um ciclo com : Diana 60mg/dia (landerlan) 4 semanas Enatato 600 mg/sem (landerlan) 8 semanas stano 100mg/dsdn (landerlan) 6 semanas - apartir da 5 sem até a 10 sem Estou iniciando a 6 semana já finalizei o uso da diana e estou usando enantato e stano, resolvi fazer uns exames segue os dados: Espero ajuda de como melhor essa situação (desculpe pela formatação dos exames) TESTOSTERONA LIVRE Método : Quimioluminescência Material: SORO RESULTADO …
Última resposta por Squat, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Tomei 40 dias de stano oral landerlan e queria saber qual é o tpc que tenho que fazer agora?? Se posso compra na farmácia? E por quantos dias tenho que tomar?? Obrigado.
- 1 resposta
- 6k visualizações
Olá amigos! Esse sistema de divisão de treino é recomendado para quem já treina há bastante tempo, e tem uma base sólida? Treino há cerca de 8 anos, atualmente na divisão ABCD (peito + tríceps / costa + bíceps / ombro + trapézio / pernas). Sempre dei preferência por exercícios compostos: supino, agachamento livre, desenvolvimento, leg press etc. Entretanto, com a agenda cada vez mais corrida, não está fácil conseguir ir na academia 4 vezes por semana. Se o treino Push/Pull/Legs Clássico for bom para praticantes avançados, estava pensando em tentar segui-lo. Se for mais adequado para iniciantes apenas, vou me esforçar para continuar treinando 4 d…
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
comecei a usar hoje (14/12/15) o lipodrene .. tontura, fadiga , leve tremedeira e dificuldade para se concentrar são sintomas normais do suplemento ?
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Nunca tomei nenhum termogênico antes, e gostaria de saber como faço pra tomar o Black Mamba.
Posso tomar termogênico com L-Carnitina? E quais alimentos ajudam na queima de gordura?
por Bullking- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Oi tudo bem ? Meu nome é Samuel tenho 16 anos, peso atualmente 88, quando comecei pesava 100, nunca tinha alcançado os 100 quilos e quando vi aquilo acontecer tive que tomar providências, comecei a fazer academia e cortar gorduras, frituras, refrigerantes etc... Faço a dois meses e tive um desempenho absurdo, perdi muita gordura e ganhei bastante músculo, tenho um metabolismo pessimo, então comecei a tomar termogênico, especificamente thermo abdômen, eu queria saber se posso auxiliar ele com a l carnitina, e existe algo que eu possa tomar para queimar gordura durante a noite ? Sou endomorfo, tenho muita facilidade em ganhar massa muscular, é recomendado whey ? Se sim qua…
- 3 respostas
- 7k visualizações
Bebo aos finais de semanas e às vezes fumo alguns blacks quando estou bebendo. Devo abolir esses hábitos enquanto estiver fazendo o uso do suplemento? Respondam-me por favor, dúvidas a mil rs
Última resposta por Mestre, -
- 9 respostas
- 6,2k visualizações
E aí galera, eu tenho 18 anos, 1,80 de altura, 81kg, 8% de bf e 2 anos de academia... Nunca tomei nenhum anabolizante, apenas suplemento e tenho uma "boa" dieta. To querendo ciclar pois, pretendo subir ano que vem, e, estava pensando em mandar GH logo de primeira, até achei meio arriscado poque ainda to puro. Não tenho muito conhecimento sobre o mesmo e quero umas dicas haha. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
Última resposta por Matheus_Sampaio, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Olá, treino faz 2 anos e quando comecei a treinar não entendia nada sobre academia e não procurava me informar,me indicaram um ciclo com trembolona injetável, fiz o ciclo tudo errado,pois como disse que não tinha nenhum acompanhamento e achava que estava certo, não fazia uso de suplemento nenhum. Quando entrei na academia pesava 43 quilos e o trembolona me fez chegar aos 50 sem dieta sem nada, porém, com muitos efeitos colaterais, hoje em dia tomo whey, bcaa e albumina e uma dietinha. Estou com 53 quilos, mas catabolismo muito fácil vira e mexe perco. Tenho 1,55 de altura e queria chegar aos 58,60 quilos. Estou muito a fim de fazer um ciclo, por…
- 6 respostas
- 8,1k visualizações
Fala galera que merda estava ciclando stano com propinato e enflamou esta super duro e vermelhao oque faço galera.
Última resposta por kr3p5, -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
Olá pessoal. Bem, eu estou acompanhando alguns relatos que encontro pelos buscadores e resolvi fazer o meu. Sou nova nessa vida fit, então perdoem qualquer besteira sem sentido, caso eu escreva alguma. Eu comecei a treinar em julho de 2014, comecei com 99kg. Minha altura é 1.57 e tenho 30 anos (na época estava com 29). Treinei certinho até dezembro, quando parei, pois passei 6 meses fora do país. Nesse período de treino meu peso caiu pra 92kg, sem termo, apenas com dieta e malhando de seg a sex, 1h por dia (30 min força + 30 min transport). Nesse tempo viajando ganhei 4kg. Ou seja, voltei agora em junho/2015 com 96kg. Assim que retornei já voltei a trein…
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
Oi gente! Nunca tomei nenhum tipo de suplemento ou algo do tipo, portanto n entendo quase nada sobr, exceto pelas poucas informações que tive do produto na internet. Voltei pra academia recentemente, depois de um tempo parada e hoje comprei um termogênico (210mg de cafeína por cápsula). A sugestão de uso da embalagem é de 1 ou 2 cápsulas antes do treino. Como sou leiga nesse assunto, queria uma opinião/ajuda... 1 cápsula ou 2? Obrigada
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
Essa lista é a da revista MUSCLE & Fitness, que relacionou os 27 melhores suplementos proteicos levando em conta: preço, qualidade, finalidade e gosto, nessa ordem. Há muitas criticas, até porque alguns destes suplementos anunciam na revista. 1) VP2- Whey Protein 2) Grow- Low-carb grow mrp 3) Lean Desert- protein 4) Dymatize- supreme whey 5) EAS- precision Protein 6) HSN- ADVANSE DRIVER PROTEIN (POST WORKOUT) 7) HSN- ADVANSE DRIVER PROTEIN (PRE-WORKOUT) 8 ) ISS-MXPRO 40 9) ISS- MICELLAR MATRIX 10) ISS-Complete whey powder 11) Labrada - PROPLETE GOLD…
- 2 respostas
- 10,8k visualizações
Eu comprei um hipercalórico de morango, só que ele é muito ruim mesmo, as vezes da ate vontade de vomitar, não tem algum jeito de melhorar o sabor dele, deixando de um jeito que pelo menos eu consiga tomá-lo? Eu tento toma ele antes de depois da academia. coloco 300 ml de leite e 5 scoop. Tem como melhora?
Última resposta por renatobhmg, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Vale ou não a pena comprar esse suplemento "SOMATODROL"? Fiquei em duvida compro ou não?
Última resposta por Ultra Frango, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, quero fazer um ciclo de Deca+Dura+HCG, 2x Dura 250mg por semana 2x Deca 50mg por semana 2x HCG 250ui por semana --- TPC: 2x Tamox 20mg (tot. 40mg dia) por 30 dias, tenho aromasin tmb mas não coloquei ainda na TPC tenho HCG de sobra Estou com duvidas sobre o tempo que tenho que tomar de HCG e os periodos,se ta bacana o uso do tamox desse jeito, se coloco o aromasin ou não OBS: tenho 55kg minha meta é 65 a 70kg
- 3 respostas
- 2k visualizações
ola galera, sou novo aki, enfim quero q vc comentem c esta bom o q obtive em 40 dias de academia. minha alimentação esta bem pesada. - ao acorda (5:20) tomo 1 copo de leite integral 250ml + 6 dosadores de big get(hipercalórico) e uma fruta, espero 50min e vou treinar. - chego 7h(50min no max de treino) já tomo 90g de real gains(hipercalórico) com 250 ml de leite + creatina(5g universal) e1 banana,+ 2 paes francês com frango desfiado ou carne moída + 2 capsula de bcaa, e vou trabalhar as 8h, - volto 10:30, misturo 250 ml de yorgute + albumina e glutamina + 1 maca.,.. - almoço 12:30 15 min antes tomo o cobavital+ complexo b. meu almoço e…
Última resposta por brunoectomorfo, -
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
Nessa presente matéria, temos abaixo uma tabela que explica com referências dados importantes sobre a meia-vida dos Anabolizantes Injetáveis em veículo oleoso. Para um melhor entendimento da definição de meia-vida, eu sugiro a leitura de uma matéria passada que explica melhor esse aspecto, agora para quem já tem o conhecimento da definição de meia-vida(T1/2) e sua importância, nem se faz necessário essa leitura complementar. Abaixo então vou colocar uma matéria passada que explica melhor a questão meia-vida(T1/2), que seria interessante ler antes de continuar com essa presente matéria de agora, se necessário for. O controle da entrada no sangue das prepara…
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
Não sei muito como usa essa página , porém li vários comentários sobre o assunto '' Clembuterol ''e gostaria de contar um pouco como está sendo minha experiencia com o cle e se possível opiniões . Bom , eu trabalho em academia e adquiri alguns conhecimentos com colegas de trabalho que conhecem um pouco esse ''mundo'' rs e a partir dai comecei o meu ciclo que iria incluir stano+clembuterol , porém fiquei com medo pois tudo isso é novo pra mim e decidi ir aos poucos.. Dosagem + Batimento Cardíaco + Temperatura 1º dia 01/12 : 1ml , 90/60s, 36.4º um pouco de tremedeira+ boca seca. 2º dia 02/12: 2ml, 80/60s, 35,9º sem tremedeir…
Última resposta por Nandopw, -
- 7 respostas
- 5,9k visualizações
qual o melhor suplemento em comprimido galera ? ja tomei o animal pack, to afim de experimenta outro, me fala ai galera valeu
- 10 respostas
- 8,2k visualizações
Boa tarde, tenho uma duvida sobre durateston. Se eu tomar ela em um ciclo de 4 semanas irei engordar? malho a um mes, pelo 54kg e 1,84 de altura. Obrigado
- 10 respostas
- 6,3k visualizações
Pessoal, estou correndo 5x por semana de manhã cedo, pois meu objetivo é emagrecer pra ficar mais definido. Tenho de perder uns 15kg e minha dúvida é se posso usar o Clembuterol 2dias sim, 2 dias não, por mais de 2 meses? Físico mesmo eu já tenho, quero mesmo é perder o excesso de gordura que tenho. Será que correndo 5x por dia e tomando 3ml de clembuterol 2dias sim 2dias não, por uns 2 meses seguidos, consigo bons resultados? Estaria correto isso?
Última resposta por monstro fisio, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá, queria saber se oxandrolona funciona, se ele e bom pra ganho de peso (massa) e quais são os efeitos colaterais?
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Na opnião de vocês, qual o melhor pré treino disponível no mercado? Ja tomei trex e estou tomando o juggernaut. Queria pegar o mais bruto de todos! meu objetivo é hipertrofia (ficar monstro)
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Quais os principais hormônios anabólicos do corpo Mais do que um bom treino e uma boa alimentação, é preciso conhecer o próprio corpo para alcançar os resultados desejados. Manter a saúde em ordem também é muito importante, pois é por causa de alguns hormônios específicos do corpo que a hipertrofia é possível. Hormônio do Crescimento (GH) Trata-se de elemento que tanto é sintetizado quanto secretado pela glândula pituitária anterior, o hormônio do crescimento estimula o crescimento e também propicia a reprodução das células. …
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Fala aí gente, bom tenho 21 anos já estou treinando faz um ano só suplementando com bcaa, creatina, proteínas e tal, porém, sem muitos ganhos atualmente, resolvi comprar M-stane já que ouvi dizer várias coisas, nunca usei pH, mas agora tô pensando, quero saber o que usar na tpc? Funciona MSM m-stane pra ganho de peso?
Última resposta por Nandopw, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Sou novo aqui e gostaria de saber como tomar um ciclo legal de GH. ja tomei por conta Deposteron Durateston Deca Stanozolol e ate mesmo hemogenin tentando buscar um resultado não obtido, fiquei sabendo que com GH conseguiria ganhar musculos que é o proposito. Meus Dados: Idade 30 anos Altura 1.85 Peso 88kg não sei meu bf mas meu imc é O resultado do seu IMC é: 25.71 não sei se vale Mas galera consegue me dar um auxilo de como proceguir ? obrigado.
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
BOA TARDE EU TENHO 31 ANOS, TENHO 2 METROS DE ALTURA E 120 KILOS, GOSTARIA DE FAZER UM CICLO DE GH!!! POREM NÃO SEI COMO FAZER O CÁLCULO DE UIS QUE DEVO TOMAR POR DIA????????? E TBM NÃO SEI SE DEVO TOMAR TBM AOS FINAIS DE SEMANA??????????? SE POSSO TOMAR BEBIDAS ALCOOLICAS AOS FINAIS DE SEMANA SEM QUE O EFEITO DO GH SEJA COMPROMETIDO???????????? QUAL O MELHOR SITE (CONFIÁVEL E DE PREÇO BOM) PARA SE COMPRAR O GH ORIGINAL??????? 8 SEMANAS É UM TEMPO DE CICLO IDEAL????? POR FAVOR ME AJUDEM, NUNCA TOMEI GH, OBRIGADO A TODOS!!!!!
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Estou fazendo um ciclo de 4 semanas, 15ml de Stano e 10ml de durateston, Gostaria de saber como devo fazer minha TPC? Obrigado agradeço desde já as repostas!
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Queria saber qual é o meu biotipo corporal? Para um treinamento correto ao meu biotipo sempre fui gordinho e agora estou emagrecendo ...Peso atual: 62,5 altura:1,79 IMC: 21,7 eu pesava 75,0 e tinha 1,65 de altura agora quero saber meu biotipo....
Última resposta por Zyzz mirim, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Estou querendo uma ajuda pra eliminar essas gordurinhas indesejadas e tb ganhar massa magra. Ja estou tomando algumas suplementacoes ( l carnitina, óleo de cartamo, whey , bcaa, lipo 6 ultra) . Estou com uma oxan , mas ainda nao criei coragem pra começar a tomar. Ela seria a melhot opção mesmo? Abraços
Última resposta por Zyzz mirim, -
Carne de Hambúrguer vendida em caixinhas no mercado, como da Seara, faz mal à saúde?
por Ultra Frango- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Em uma dieta de ganho de peso, aqueles hamburguers tipo da seara, que eles vendem uma caixinha, que só vem o bife de hambúrguer msm. Aqueles bifes seriam para mim uma forma pratica para ganho de peso. Alguem sabe se esses tipos de carne fazem mal a saude? No caso eu comeria com pao de forma no cafe da manha e teria a praticidade de leva-los para o trabalho tb. Mas o melhor é pelo valor, eles sao baratinhos.
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Primeiro ciclo Pessoal quero hipertrofiar e vou fazer um ciclo pra dar uma ajuda. Gostaria de opinião pra melhorar a dieta (preescrita por uma nutricionista), treino e a TPC (focada na AAG). Qual a melhor forma de evitar a queda de cabelo na TPC? Minha Dieta ta boa para hipertrofia? - DADOS idade 32 bf 8% altura 178 peso 71 - TREINO AB seg a sex - CICLO Oxandrolona 6 semanas semana 1 a 3 40mg Oxan 1 hora pós primeira refeicao 20mg 1 hora pós almoço 10mg 1 hora pós jantar 10mg Semana 4 a 6 60mg 1 hora pós primeira refeicao 20mg 1 hora pós almoço 20mg 1 hora pós jantar 20mg - TP…
Última resposta por leonjefe, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote. Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar? Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas. Tenho comprimidos de 20 mg apenas.
Última resposta por Az_Rio, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Pra quem não conhece.. http://www.natue.com.br/maxxy-omega-3-6-9-1000mg-1000-mg-global-nutrition-49091.html A indicação são 2 cápsulas ao dia. Tomo uma antes do almoço. Ok. Minha dúvida é se é recomendável tomar a outra cápsula uns 10 min depois do almoço e ir treinar... Eu ainda caminho uns 10 minutos até a academia. Não treino de estômago cheio. Seria bom para o treino, que foca na perda de gordura e postura. Treino em alta frequência cardiopulmonar. Desculpe-me a ignorância mas o ômega tomado desse jeito que te falei com esse ritmo de treino poderia ativar mais os componentes das cápsulas? Obrigada pela atenção.
- 2 respostas
- 23,8k visualizações
boa noite galera !! gente estou ciclando stanozolol com propionato de testosterona stano da usp e ciclo 6,ciclo de 8 semanas no caso. 1ml/100mg de stano dsdn e 1ml/300mg de ciclo 6 seg e quinta estou entrando na quarta semana de ciclo e agora que estou realmente vendos os ganhos,nao queria parar de ciclar agr apareceu uma espinha na minha cara ,espinha interna inflamada e a parada ta gigante mtmtmt grande dolorida tlz mesmo parece um furunculo dai fui no medico e ele passou amoxilina 875mg +clavulanato de potassio125 mg. sera que vai interferir nos ganhos ? sera que vou sobrecarregar meu figado etc ? oque de…
Última resposta por Bernardo Supino, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Tô sem dinheiro pra ficar comprando suplementos caros... queria saber se a vitamina de albumina com abacate fica boa? (OBS: Se ajuda pelo menos a disfarçar o gosto ruim da albumina) Grato.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Boa noite pessoal, tenho 29 anos, 1,79m, 90kg, bf aproximado 13%...pratico musculaçao desde os 18 anos... a exatos 16 dias comecei meu primeiro ciclo..tinha o seguinte planejamento ciclo de 10 semanas 1-10 enantato de testosterona (powder labs 300mg/ml) 2ml por semana (seg e quinta) 1-5 oxandrolona primeiros 10 dias 60mg/dia e depois 80mg/dia 5-9 stanozolol (landerlan) 50mg/ml 1ml todos os dias comecei esse ciclo no dia 19 de novembro, minha inteção era diminuir o bf e ter ganhos secos, ja estava com pouco carbo e tinha perdido 4kg (antes eu estava com 94), bom mas minhas duvidas nao sao com relaçao a dieta e treino e sim aos es…
Ciclo com Stano quase me deixou careca. Como evitar aumento da testosterona livre em segundo ciclo com Oxandrolona?
por zuzu- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Olá.. sou uma mulher! tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de altura Fiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg! Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre?
Última resposta por zuzu, -
- 2 respostas
- 969 visualizações
No início comecei a fazer de um hobby alho que até então levava na brincadeira e me divertia com aquilo,pesando 54 kg no ano de 2011, hoje sou praticante ativo da musculação, sou fisioterapeuta, instrutor de pilates e ministro aula de treinamento funcional.
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
18 anos bodybuilder amador clássico
Última resposta por fisiculturismo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 75 respostas
- 4.838 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.599 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações