Tópicos
-
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Prezados, boa noite. Tenho 1,67m, 70kg, 27 anos. Faco musculaçao ha 8 anos, mas ininterruptamente apenas nos ultimos 4. Ha 1 ano e meio pratico uma atividade de alta instensidade (crossfit) e recentemente me classifiquei pra um campeonato da modalidade. Estou estagnado quanto à força e gostaria de fazer um ciclo básico focado na performance, especificamente pra esse campeonato. Como nao tenho experiencia, estou pensando em fazer 1ml de stano dsdn, por apenas 3 semanas. O total, nesse sentido, seriam 9 ml, considerando aplicacoes nas segundas, quartas e sextas. Considerando a quantidade baixa, eh possivel o ganho de performance? Tambem nesse sentido, é necessario TPc? Chan…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde quero ganha peso gostei muito do M-STANE tomei um puro sem tcp sem nada só ele e um Whey de 70 quilos fui para 82 quilos fico meio sensível o peito achei q ia dar aquele negocio de ginecomastia mas deu nada não. Quero chegar a 100 quilos estou querendo comprar o alpha q é da mesmo fabricando do M-Stane no site la fala q ganha ate 20 quilos então estou querendo comprar ele ou tem outro melhor. Porte Físico: Altura: 1,90 Peso: 80 ( ganhei até 82 quilos ae parei de tomar abaixei 2 quilos) tomei já faz um 4 mês o mstane só 1 potinho. Só que agora vo comprar de novo quero chega a 100 quilos vo compra dessa vez o tcp, desejo comprar Alpha M1 + Recycle + Organ Shield…
-
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Fala galera, estou querendo ciliar para fins ganhos secos, vai ser o seguinte: bolde e masteron 1ml segunda e sextaoxandrolona 1 capsula todo dia de 40mg Meu treino e minha dieta estão legais e minha dúvida e como faço minha tpc?? alguém dá um dica ??
- 7 respostas
- 9,9k visualizações
Ola galera, sou novo aqui, 21 anos, treino a dois anos alguns meses e vou fazer meu primeiro ciclo, deca XT da muscle farm e sustan XT a dura da muscle farm. Dados básicos: Altura 1,82 Peso 67 kg Braço contraido 36 Braço rlx 32 O ciclo vai ser composto por 20ml da deca xt e 10ml da sustan XT. 1-10 2Ml semanais (1ml segunda e 1ml na quinta) Deca XT 1-4 1Ml semanal (1ml na segunda) Sustan XT 5-7 2ml semanais (1ml na segunda e 1ml na quinta) Sustan XT TPC. Alimentação: Nuca consegui seguir uma dieta rígida, mas sempre procuro me alimentar bem. Suplementando com Hipercalorico, multvitaminico, whey e creatina. Gostaria da ajuda de vcs com a TPC e se o ciclo ta bem montado, s…
- 12 respostas
- 13,6k visualizações
E ai, ALguem ja tomou CENTRUM ?? Notou uma sonolencia !? Eu estou tomando Centrum a 1 semana e estou com muito mais sono do que o normal! T+ valew
Última resposta por fabiotelnet, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Estava ciclando 2 ml e meio de testogar e 2 ml de stanozolol e deu um caroço duro do tamanho da mão no glúteo esquerdo. To preocupado, o que faço? Estava na terceira semana do ciclo.
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde galera. Vou iniciar meu relato com uso de Clembuterol durante dieta cetogênica. Estou em estado Cetônico há 5 dias. Tenho 1,90 de altura Bf 17 % Objetivo: perder gordura corporal. Meu ciclo de clembu será de 15 dias on. 15 off. Vou iniciar amanhã cedo, está tudo pronto.
Última resposta por Mmesquita, -
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
Tenho 44 anos 1.55 d altura e 56 kg..nunca tomei nada e estou querendo começar ciclo de stano em comprimido.. treino há 3 anos musculação.. mas há 6 meses faço treinamento funcional.. preciso de informações de como iniciar o ciclo, quantidade.. semanas... e o pós ciclo tbm... e se o anticoncepcional tem q parar tbm.. obg..desde ja...
Última resposta por Az_Rio, -
Oi gente, vou iniciar um ciclo de oxandrolona e gostaria da ajuda de vocês, opiniões por favor, principalmente na dieta e no ciclo, estou pensando em fazer 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia! Treino musculação a 5 anos ( antes disso já fiz anos de natação e muay thai) No momento treino musculação 4x na semana e muay thai 2x - Idade:19 anos - Altura: 1,62 - Peso:62kg - Medidas(braço,peito etc) Coxa: 62cm Quadril: 103 cm Cintura:68cm Braço:30 cm - Percentual de gordura(BF): 17% - Tempo de treino:5 anos - Objetivo: definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Oxandrolona- c…
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
1º CICLO - Dura+Diana(injetável) Quero saber a opinião dos mais entendidos. Montei meu próprio ciclo, será 5 semanas. As drogas que usarei serão Durateston e Dianabol (injetável). Tenho 20 anos, treino desde os 17, ectomorfo, 68kg. Protocolo: Dura 1 ml Seg e Quinta. Diana 1 ml DSDN 1° semana 1ml/dura-2x/sem 2° semana 1ml/dura-2x/sem 3° semana 1ml/dura-2x/sem - 1ml/dianabol-DSDN 4° semana 1ml/dura-2x/sem 5º semana 1ml/dura-2x/sem Em relação a tpc, ainda irei pesquisar mais um pouco pra saber ao certo quais drogas serão necessárias, tudo certinho.. Mais se alguém quiser sugerir algum tpc, agradeço! Então é isso, espero opiniões. Abraços!!!
- 1 resposta
- 750 visualizações
- 3 respostas
- 12,1k visualizações
Esta é minha dieta, meu objetivo é ganhar massa. Será que estou no caminho certo
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Bom dia pessoal, gostaria de saber a respeito da carne de soja/sol nas refeições do dia eu consigo comer frango e carnes etc, mas na do meio dia eu só tenho a possibilidade de comer carne de soja. Gostaria de saber se é uma boa e para meu objetivo hipertrofia. Vale a pena ou tenho mesmo que mudar para comer carnes vermelhas e etc.
Última resposta por fisiculturismo, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
Meu nome é willian tenho 18 anos, já ciclei, tenho conhecimento do que vou injetar, pesquisei pesquisei.. só queria ver se esse ciclo está bom... Segunda: 1 ml de deca usp Terça: 1 ml de ciclo 6 Quarta: 2 ml de boldenona Quinta: 1 ml de deca usp Sexta: ciclo 6 Total de 5 semanas vou fazer. . 10 ml casa produto... 3 esteroides... O que vocês acham ? Esta bom ? Vou ter resultados ? E tpc vou começar no dia seguinte dr quando acabar o ciclo... Altura: 1,88 Peso: 87 kilos Treino a 5 anos, 2 para emagrecer.
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Boa noite; Hoje ganhei na academia um kit que contem os suplementos citados no título, e gostaria de saber a maneira adequada de tomá-los, visando que tenho um treino diferenciado já que estou me preparando para um teste físico. Faço musculação de segunda a sexta (aproximadamente uma hora e meia); Corro 4 Km 3 vezes por semana; faço natação nos finais de semana (sábado uma hora e domingo uma hora e meia); e ando de skate nas horas vagas. Gostaria de saber como tomar esses suplementos de maneira adequada pois nunca tomei antes, unica coisa que tomo é malto durante os treinos. desde já agradeço
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde galera, malho há 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo de durateston. Gostaria de saber de vocês que conhecem se com com 10 ampolas, 5 semanas, eu consigo um bom ganho?? É meu primeiro ciclo, vou usar só o durateston. Seguindo uma boa dieta, bom treino e TPC. Obrigado
Última resposta por NicoA, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Eae galera beleza ?, bom sou novo aqui no fórum, esse vai ser meu segundo ciclo. Já fiz um ciclo de deca e dura, tive bastantes resultados, e agora comprei os seguintes esteroides: trembolona da rwr 20 ml, deca da usp, ciclo 6, e boldenona, tenho esses 4 esteróides, vocês conseguem montar um ciclo com alguns ou com todos ?.. Obs: hoje já usei deca, 1 ml, Eu montei um ciclo, analisem: Segunda: 1 ml deca Terça: 1 ml ciclo 6 Quarta: 1 ml ou 2 ml de trembolona Quinta: 1 ml deca Sexta: 1 ml de ciclo 6 Somando tudo da 5 semanas... E pra tpc: clomifeno de tamoxifeno e Citrato de clomifeno, faço a tpc logo após a última aplica no dia seguinte... O que vocês acham? Vou pas…
Última resposta por wsmsantana, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Olá, estou pedindo ajuda para montar meu 4 ciclo Atualmente estou com 89.7killos e 11 de bf Estou em uma dieta do ca***** com mt dedicação, estou em off limpo a 8 semanas Hoje em dia tenho 23 anos treino desde dos 16, com 16 anos fiz muay thai por 2 anos ai parei por 1 ano e comecei a fzr academia até os 19, parei por 6 meses e agr to a 3 anos no foco Sei me alimentar bem podemos dizer assim Comecei a ciclar com 19 anos, o primeiro ciclo nao tinha mt experiencia foi ganhos brutos, bulk pesado ganhei 11 kg facilmente, mas nao queria ficar com braço de mortadela duashudhsauda, então comecei a ciclar pra ganhos de massa de qualidade e hoje no 4 ciclo estava pensando …
- 7 respostas
- 13k visualizações
Boa tarde! Tenho 29 anos, 1,65 55kg, malho 3 vzs na semna com personal. Sempre fui magra, fiz um acompanhamento há anos atrás com endocrino e tives bons resultados. Mas parei de malhar um tempo por conta do trabalho e regredi bastante. faz um ano que retomei treino, dieta e suplementos, mas os resultados são bem lentos comparado ao uso hormonal. hoje comecei com 10mg de oxandrolona (comprei de um amigo) e estou com muito enjoo e dor de barriga. gostaria de saber se estes efeitos diminuem, se devo tomar a segunda dose ou não...com o endocrino eu tomei e não tive nenhum efeito colateral na época. desde ja agradeço pela atenção.
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá galera, sou nova aqui. Já treino há 2 anos e faço dieta, porém não estou conseguindo ter uma definição legal e reduzir o % de gordura significativamente. De qualquer forma, estou querendo iniciar um ciclo com stano (injetável), mas estou em dúvida de como tomar (ds/dn - todo dia) e qual a quantidade (ml). Tenho 1,62 m de altura Peso: 68 kg. Me ajudem por favor?
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, Sou mulher, tenho 21 anos. Já fiz alguns ciclos, e sofri muito efeito colateral,principalmente a voz. Há uns meses tive que parar de treinar e perdi 10 K e cheguei a 47 kl, voltei a treinar a 2 meses já recuperei 6 kg (to comendo igual uma louca, e usando massa). Queria fazer um ciclo apenas com a Boldenona, só pra dá um UP, pq tenho medo dos efeitos calaterais, pq eu não quero usar algo que me zoe. Minha duvida é: posso usar ela sozinha? vou ter algum efeito colateral? quantos ml e quantas vezes por semana é aconselhável?
Última resposta por Loirafitness, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá rapaziada, tenho 20 anos, treino desde os 17, logico, tive paradas nesse tempo, no máximo um mês sem treino! Comecei tinha 56, hoje tenho 68kg. tenho dificuldades para ganho de massa, meu tipo fisico é ectomorfo. Enfim andei pesquisando muito sobre o uso de AES, também tive algumas influencias de amigos e tal.. resolvi fazer meu primeiro ciclo, Dura+Diana. Só que dai surgiu minha dúvida, pois o dianabol é injetável, dizem que é melhor do que em comprimidos. Então... a concetração dele é de 75mg/ml, daí queria saber se seria mais aconselhado meter 75mg de diana dsdn ou todos os dias? Não sei ao certo meia vida da droga. Vou mandar foto, bujão de 10ml Tenho uma certa du…
Última resposta por bsviana, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Boa noite, Pessoal!Sou nova aqui. Resolvi me cadastrar depois de pesquisar e perguntar bastante sobre o stano e continuar com duvidas. Quero fazer tudo certinho para não jogar meu dindim no lixo.Recebi orientações de 1ml ds/dn...Ouvi falar também para incluir Dura 2x por semanaOutros falam de 2ml de stano, duas vezes por semana.... : oops: Meu objetivo é ganho, emagreci bastante depois que parei de malhar e não estou satisfeita com as minhas medidas.Tenho 27 anos 1,56m54kg94 cm de quadril70 cm de cintura60 cm de coxa34 cm de panturrilhabf 18,88% Dieta REFEIÇÃO 1 Tapioca com 100g de proteína OU Pão integral, queijo Minas e Peito de Peru OU 5 Claras de ovos 200 ml d…
Última resposta por KellyCCSantos, -
Boa noite, Iniciei um ciclo de stanozalol, e essa é a primeira vez que ciclo fazendo uso de anticoncepcional. Resolvi experimentar para ver se seguro um pouco os colaterais, como rouquidão, por exemplo. Além do anticoncepcional tb estou fazendo uso de DHEA, tb com o objetivo de segurar os colaterais. Meu objetivo não é ganhar muito volume, apenas qualidade muscular. Tomei 5 mls até agora e pretendo tomar mais 9 nos próximos 20 dias, dia sim dia não. Eu nunca fiz mais de um ciclo por ano, foram 3 ciclos em 3 anos. Esse é o quarto ciclo e tb o segundo que faço esse ano. Percebi que se demorar muito acabo tendo algumas perdas. Esse é o segundo ciclo que faço apenas com sta…
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
olá pessoal, Tenho 33 anos, 1.65 altura , 60 kg e malho tem 1 ano. Malho 5x por semana e de alta intensidade. Semana passada iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona + stano Cobavital tomo para aumentar o apetite. Estou tomando 20mg todos os dias de oxan e aplicando 1ml de stano dia sim ,dia não. Meu objetivo a ganhar um pouco de perna, pois a parte interna e o culote são flácidos (celulite) e não enrijece e não diminuem. Por mais que eu faça dieta continua sempre a mesma coisa. Não consigo ter definição nenhuma. Então me indicaram esse ciclo. O que acham? Será que consigo ganhar um pouco de massa magra? Não sinto fome e estou secando e não é isso que eu quero. Faç…
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Ola pessoal. Estou abrindo esse topico p vcs me acompanharem e tirar umas duvidas tambem Bom, vou começar a tomar anabolizante. Vou começar amanhã ! Tenho 18 anos e treino a 3 anos. As pessoas até falam que eu tenho um volume bom que é só definir... Mas eu quero ficar maior de volume e não quero ficar tão definida não.. Só um pouco já está bom. Quero mais volume um pouco de definição. Eu pensei em tomar oxan p dar um "up" Comprei uma manipulada de 56caps ( com 20mg cada) ai tomaria duas por dia! Mas na primeira semana começaria tomando só uma de 20mg só para ver como meu corpo vãi reagir etc... Só que eu pensei também em ciclar a oxan com o stano 1ml dia sim dia nã…
Última resposta por GIlu, -
- 1 resposta
- 22,2k visualizações
Tenho 17 anos, eu era gordo. Do nada emagreci. Resolvi começar na academia, faz 10 meses que estou malhando eu dei uma crescida. Mas não defini. Ganhei muita gordura corporal e estou lutando pra perder, e queria tomar algo para definir. Falaram-me da durateston, mas não sei se ela vai fazer com que eu defina. Queria saber se ela define ou se eu irei engordar mais?! tenho 1.82 de altura peso 81kg
- 52 respostas
- 48,5k visualizações
Eu vou começar na segunda-feira a tomar um meu EpiBurn da USP Labs. Ele é o sucessor do OxyElite do mesmo laboratório e promete ser ainda mais inovador. O EpiBurn acabou de sair do forno, ele foi lançado nos EUA em julho de 2014 e dificilmente é encontrado a venda aqui no Brasil. Eu faço musculação a um ano e meio de segunda a sexta, sábado faço Krav Magá (amanhã será a minha segunda aula) e domingo uma corrida de 10 ou 12 km na rua (eu corro a pelo menos 4 anos). Tenho 1,80m e estava com 92kg quando decidi perder peso, hoje estou com 85kg e não consigo baixar disso, por isso resolvi comprar o EpiBurn. Minha última avaliação física foi dia 5 de …
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Olá, Eu estou com oxan pra ciclar, mas acho que vou deixar pra mais pra frente, então queria tirar algumas dúvidas: 1) A oxandrolona interage com alguma substância que possa aumentar ou reduzir seu efeito? 2) Quais são os possíveis efeitos após o ciclo? Li isso http://www.duduhaluch.com.br/mulheres-desequilibrio-hormonal-pelo-uso-de-esteroides/ e fiquei preocupada. Já vi diversas pessoas que após uso de esteroides - não sei como dizer isso de forma mais técnica - ficaram gordas e essa tendência seguiu com a pessoa apesar de não existir antes. 3) Quanto ao aumento de oleosidade na pele, ele persiste? 4) A instrução que recebi foi de usar 20 mg/ dia por 6 semanas, mas …
-
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Existe algum esteroide anabolizante que não cause pressão alta?
Última resposta por Frutuoso, -
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
Bom galera, sou novo por aqui e decidi criar esse tópico pra que pudessem solucionar algumas das minhas dúvidas. Estou querendo fazer o meu primeiro ciclo, talvez uma Durateston associada a Oxandrolona, que já venho tomando há 15 dias. Não pretendo ter ganhos cavalares, entre 4 e 5kg seria o ideal (80kg e estou satisfeito). As dúvidas são: Dura+Oxan seria o melhor pra mim? (Pretendo fazer da maneira mais saudável possível, sem sobrecarregar demais meu organismo, não fazendo um uso superior a 8 semanas). TPC: Tamox é o ideal e/ou suficiente? Idade: 18 anos Tempo de treino: 4 anos Peso: 75 kg Altura:178cm Segue abaixo uma foto do shape atual:
Última resposta por Black_Venom, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Queria uma ajuda. Sempre fui muito magro e para ganhar peso é uma briga. Malho há 2 meses já e cansei de ser magro! Tenho 20 ampolas de durateston aqui e decidi toma-lás. Tenho so 60 kilos e 27 anos. Ia tomar durante 3 meses, uma por semana, e nas últimas, 2 por semana. Objetivo é engordar um pouco. Nem é definir, só quero ser um pouco maior. Queria saber o que vocês acham, o que podem me recomendar, sei que vocês são experientes já!
- 13 respostas
- 12,6k visualizações
Alguem ja ouviu falar que o uso prolongado de creatina pode causar impotencia? Um amigo falou que a nutricionista veio com esse papo hj...
-
- 7 respostas
- 35,9k visualizações
Ciclo somente de OXANDROLONA 45 mg dia Tenho 178 80,4 kg sendo meu IMC 25.1 PGC 16.1 Minha massa muscular esta de 38.7 agua corporal de 49.4 e massa de gordura de 13 kg. No mês anterior usei a Oxandrolona 20 mg dia como pré treino e agora o medico passou como ciclo, mas segundo ele é para usar sem outros Aes juntos. O resultado que tive alinhado com dieta foi de perder gordura e ganhar massa mantendo praticamente o mesmo peso. Para agora ele passou 90 capsulas por 30 dias de 15 mg cada de 8 em 8 horas. O medo do investimento, embora sigo uma dieta com foco em proteína e menos carbo para anticatabolizar. Não esta claro o quanto vai valer este ciclo que segundo a farmá…
Última resposta por Zezodoidao, -
stano Existe testosterona em comprimidos? E por que não serve um ciclo com Stanozolol apenas? 1 2
por Rock Maromba- 15 respostas
- 15,4k visualizações
Opa galera, sou novo aqui, já li bastante sobre o que pretendo tomar, mas sinceramente não cheguei ainda a um consenso. Eu estou com um Stanozolol em comprimidos aqui, como não manjo nada, achava que mandando só ele já era o suficiente, mas comecei a ler aqui e vi muita gente aconselhando a mandar testosterona junto. Só que o problema é que não tenho quem aplique, queria saber se tem algum desses 'derivados' de testosterona em comprimidos também? Se alguém puder ajudar... Ps: já sigo dieta e treino pesado a um bom tempo, mas dei uma stagnada e quero dar um up sem ser nada monstruoso, por isso o stano. Outra dúvida é porque não é indicado apenas o stano? não causa efeito n…
Última resposta por Az_Rio, -
- 6 respostas
- 7k visualizações
Fala pessoal, sei que essa minha dúvida pode parecer bem idiota, talvez seja, mas eu peso o frango antes ou depois de pronto? Faz alguma diferença? Pergunto isso porque coloco no george foreman grillo, e ele perde água, por isso acho melhor pesar depois. me ajudem! valeu!
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Eai galera, Tenho 18 anos e treino há 5 meses. Vou mandar meu primeiro ciclo esta semana, já estou com o Dianabol na mão, porém, é 20 mg cada comprimido, seria ruim se eu tomar 2 comprimidos por dia? "um de manhã outro de noite" Vou ciciar suplementando whey protein "Gold GAINERS 5000 pro", BCAA e malto. Está bom?
- 2 respostas
- 6,8k visualizações
Cara Dra, tento ficar sem café, mas é difícil. Li a respeito de que a cafeína cancela os benefícios de quem toma vitamina C e multivitamínico. E eu tomo um Cewin 500 e um Centrum todos os dias. Ouvi dizer que, dando-se um intervalo de uma hora entre o consumo de café e a ingestão dos comprimidos de vitaminas, seria o suficiente para que este efeito não ocorra. Esse lance de uma hora é verídico ou não devo tomar café sob hipóteses algumas? Obrigado!
Última resposta por Jaraqui, -
- 27 respostas
- 3,7k visualizações
é muito estranho,não estou brincando. é assim mesmo. Eu quando como um alimento que mostra por exemplo: que tem 30 mg de vitamina E, no suplemento mostra o mesmo tanto de vitamina E,o suplemento tem o mesmo tanto mas dá mais resultado por que eu já fiz o teste,isso significa que acontece o que pra esses suplementos darem mais resultados que os alimentos sendo em mesma quantidade não dão? isso é só um exemplo,tem o cálcio,vitamina C,etc.
- 5 respostas
- 15,5k visualizações
pessaol, estou com uma hernia de hiato,é acreditem! para quem nao sabe eh uma hernia no daifragma , pouco acima do estomago, q causa mta acidez e refluxo esofagico. bom, o medico me disse q nao posso mais fazer exercicios com peso, pois exigiria mto o torax,e com isso traria problemas. estou tomando remedio p aliviar os sintomas e a cirurgia por enquanto nao eh bem vista pois a hernia eh pequena. gostaria de alguma opiniao de quem entende, se ha problemas mesmo para eu treinar, se posso ou nao?? Obs:to comendo pouco, tenho q comer pequenas refeicoes e nada de laticinios!! tsc tsc é mole? to podre!!
- 7 respostas
- 2k visualizações
Tenho 27 anos e minha testo nunca passou de 330 mg/dl. Como posso aumentá-la permanentemente ao valor mínimo de 700 a 900 mg/dl, ou seja, gostaria de ficar com essa taxa de testos permanentemente. Obs: Não tenho pressa, podem ser dicas de tratamentos longos.
Olá, galera! Hoje começo meu primeiro ciclo. Malho a mais ou menos 1 ano. Vou iniciar com 20mg/dia, pq as cap sao de 20mg, e eh manipulado (nao dar p dividir). Minha dieta gira em torno de 2500cal/dia. Uso carnivor pós-treino, e massa 3200 no lache da tarde. Meu objetico é hipertrofiar com qualidade e definicao abdominal. Ps.: desculpa nao postar fotos, tenho uma tatuagem na perna, e nao gostaria de ser identificada. "/ . 23 anos; . 180 cm; . 57 cm coxa relaxada; . 96 cm quadril; . 33 cm panturrilha; . 31 cm braço contraído; . 82 cm abdomen. - CICLO: 1a semana - 20mg pré-treino 2a semana - 20mg pré-treino 3a semana - 20mg pré-treino se achar necessario aumento p duas cap…
Cutting Pesado ou Dieta para Hipertrofia com Pouco Carbo para ciclo com Trembolona, Enantato e Diana
por Andysrs- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Bom dia galera, eu estou há 1 semana com uma dieta que diminui muito os carbos, mas não sei se estou fazendo certo, e no final das contas acabarei perdendo massa muscular... Meu objetivo é colocar o abdomen pra fora, faço um cutting, ou faço uma dieta normal com diminuição nos carbos moderada. Tenho em mãos: Trembolona - Finaplix (20 ml)Enantato (20 ml)Diana Ainda não estou usando, tô esperando ver se acho uma dica, se faço cutting, ou faço uma dieta normal para hipertrofia, com diminuição dos carbos moderada. Faço exames 2x ao ano, inclusive, na última vez fiz consulta com meu Endocrinologista, e perguntei a ele sobre usar algum eas. Ele disse que não pode me receitar …
- 19 respostas
- 9,2k visualizações
Então galera,resolvi comprar a nova fórmula do oxyelite pq vi q foi liberada no EUA,só q ja estou no 4º dia e simplesmente não estou sentido nenhuma diferença,não diminuiu meu apetite,não me deu mais folego e canso normalmente,não sinto queimação e nenhum efeito colateral,e sim é original..ai descobri q vem sem o dmaa,e q ele q causa os efeitos colaterais mas tbm deixa mais disposto e tem outros beneficios..alguem ai pra falar se compensa comprar a antiga formula ou é melhor eu tomar um pré treino e continua tomando essa nova formula? abraços
Última resposta por DonCarraci, -
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
Querendo diminuir o bf Tenho 1,85 . 89 kilos 100 circunferência abdominal. 7:30. Tapioca com queijo ou ovo 10:00. Fruta ( mamao, melao, banana) 11:00 batata doce ou iorgute 12:00. Treino( musculacao) 13:30 almoco( batata doce, frango desfiado, salada 16:30. Fruta ou barra cereal 19:00. Iorgute ou fruta novamente 19:30 correr( 30 min) 8:30. Jantar( peito de frango+ovo) ...to querendo tomar um oleo de cartamo + thermo p ajudar o q acham?
Última resposta por ynjm, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Tô na 4 semana de 8 do ciclo de 400mg de deca e 500mg de dura e Anastrazol o,5 mg dsdn Tô gostando dos resultados sai de 68 pra 75 kilos Eu tô treinando ABC de seg a sábado porém minha recuperação tá monstruosa, não sinto mais aquelas dores musculares depois de 1 dia. No treino eu sinto dor fadiga etc, sempre faço Dropset até a falha. Como minha recuperação tá muito rápida, tava pensando em fazer o treino ab com descanso de 1 dia pra cada músculo. O que vocês acham? Dá certo ou eu vou catabolizar? Ou vai dar mais estímulos pro músculo crescer mais Rápido? Lembrado que tenho de 8 a 10 horas de sono.
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde pessoal, Gostaria de saber por quanto tempo manter uma dieta cetogênica no período de cuttin'. E como ir fazendo a manutenção dessa dieta! Desde já, grato!
- 2 respostas
- 18k visualizações
Oi dr. pietro, sou diabético e tô começando a malhar, tô só tomando whey, mas como tô meio gordo quero tomar algum termogênico, diabéticos podem tomar esse tipo de suplemento? ou isso varia de marca pra marca? e já aproveitando a postagem, existe algum suplemento que eu n posa tomar, quais os que eu posso e etc, obrigado, espero que me responda. ps: n tenho nem um outro problema de saude, só diabetes mesmo, tomo insulina novorapid e lantus apenas, nada de problemas cardíacos ou coisa do tipo.
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Eu posso tomar termogênico e whey para ajudar no ganho de massa e perda de gordura? Ou faço um primeiro e depois o outro? obrigado
Usar oxandrolona 1 2
por kari_38- 15 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia, sou nova aqui primeiro post. Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona. Me passaram 5 mg por dia durante 2 semanas e depois 10 mg. Vi vários posts aqui falando em 20mg de cara mas tenho um pouco de medo, pois, tenho tendência a acne. Já fiz um ciclo com stam 1,0 ml a cada dois dias. Foi bom mas tive mto efeito oleosidade no cabelo mta acne e clitóris inchadinho, depois voltou ao normal.. Agora quero usar a oxandrolona poderiam me orientar melhor? Tenho 37 anos e 1,70 61 kg não tenho minhas medidas aqui agora mas logo estarei postando.
Última resposta por kari_38,
-
Tópicos mais recentes
-
- 364 respostas
- 18.664 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.677 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 48 respostas
- 2.782 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 26 visualizações
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.166 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 91 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k