Tópicos
-
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
Estou usando 1ml de deposteron por semana, apenas pra manter os níveis de testo e logo após mandar um ciclo. Porém, fiz exames para iniciar o ciclo, e meus níveis de FSH e LH deram absurdamente baixos. Como faço para reverter esse quadro?
Última resposta por ippo, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida mortal com relação a minha nova suplementação e gostaria da opinião de quem tem mais tempo de treino e/ou já fez essa combinação. Eu treino há uns 9 meses vou todos os dias sempre segui um cardápio limpo e ja fiz dieta pra dar uma secada, agora estou entrando em uma fase para ganhos de massa magra (bulking limpo) consigo fazer um treinamento bem intenso e não falto treino nem que chova canivete. O dono da minha gym é um cara bem instruído e bastante velho no assunto e sempre está me passando os macetes tanto com relação a treino e suplementação quanto a qualquer outra duvida que eu tenho, ele faz consultoria esportiva e tudo é uma …
Última resposta por fisiculturismo, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Fala pessoal, sou novo aqui no fórum mas pratico musculação à uns 6 anos e gostaria de dar minha primeira contribuição com um treino de pernas que venho realizando à um mês mais ou menos. Ao longo dos anos, após várias pesquisas, novos conhecimentos de treinos, técnicas, fui deixando de lado o questionamento e preparação de treinos com os professores das academias em que treino/treinei por N motivos que não convêm citar agora.. enfim, esse foi um treino que montei utilizando vários métodos e técnicas combinadas e vem me ajudando bastante, tanto na evolução do quadríceps e posterior, quanto para o corpo todo, pois é um treino que requisita diversos músculos auxiliares. Lem…
Última resposta por JHT, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Faço academia a há 3 anos e não sinto mais dores ao fazer academia, sempre mudo de treino, mas nenhum exercício faz doer. Pra saber o local que está trabalhando, mudo posição, mudo tudo, pra ver se muda, e se sinto algo, mas nada.. o que pode ser ou posso fazer?
Última resposta por André Moreira, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
Início na musculação: 13 anos de idade Data do "levar a sério": 19 de Agosto de 2015 Dieta atual: (se o post tiver algumas visualizações eu posto) Suplementação: (se o post tiver algumas visualizações eu posto) Idade atual: 18 anos Altura: 183cm; Peso: 80 kg; BF: 7,8 - 8,2 Fotos: Alcançando 2 anos de diferença
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu tenho 16 anos, 1,65 de altura e 45 kilos e iniciei na academia ontem e preciso de ajuda para montar um treino.Vou contar um pouco o que to passando,começei ontem e estava muito animado e tal, e chegando lá esperava contar com a ajuda dos instrutores e os mesmos são ums preguiçosos que ganham o dinheiro na manha, me mandaram fazer 10 minutos de esteira e depois falou pra mim procurar ele ai fui procurar ele e o cara "evaporou" e um outro lá com muita má vontade passou um aparelho de costas e depois biceps com pesinho "guento apenas 2 kilos" e depois o cara foi dar aula de jump e eu fiquei igual um tonto lá e resolvi ir embora.Hoje passei por 5 instrutores (por que fui a…
Última resposta por Claudio Menezes, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal Pretendo chegar ao meu peso ideal e após tal feito quero fazer um ciclo com winstrol . Porém tenho algumas dúvidas. Posso somente utilizar o winstrol? Durante quanto tempo? Qual deve ser a forma de usar? Posso iniciar mesmo acima do peso? Site mais confiável para adquirir? Tenho 24 anos,atualmente 87 kg e 1,75 de altura,estou tomando cineflex óleo de cartam aliados a uma dieta balanceada mais não to sentindo muita diferença, semana que vem vou começar com o Lipo6 black UC . . Desde já agradeço .
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei oxandrolona por 180 reais, 100 cápsulas. Tenho 55kg, 23 anos e 1,66 de altura, seria melhor eu tomar 30mg por dia ou 20mg por dia? EU quero chegar as 60 ou 62kg, faço dieta alimentar, treino. Poderia usar com creatina? Além da oxandrolona, tenho whey gold standard e bcaa
Última resposta por segmentation_fault, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Eae pessoal sou novo aqui, e gostaria de da uma melhorada no meu shape, ja fui gordo pesava 84 kilos com 14 anos e hoje estou com 73 com 20 anos, treino a um bom tempo e queria da uma secada com e da uma densidade muscular, e estava pensando em usar apenas oxandrolona.Vocês poderiam me da uma orientação de quantas semanas usar e quantas mg por dia lembrando que sou endomorfo,abaixo uma foto do meu shape.
Última resposta por Mestre, -
- 18 respostas
- 4,5k visualizações
pessoal eu posso ingerir o anabol pack depois do meu almoço(12:00) e treinar as 5:30?? eu como no meu serviço as 4:30 só que eu ñ quero tomar lá os comprimidos pq vão ficar me enchendo o saco por causa disso principalmente pela escrita "anabol" e eu ñ posso ficar parando no serviço..
Última resposta por renatobhmg, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Sou Francislaine Aretusa de Souza, 38 anos, fisioterapeuta, esteticista e acadêmica de educação física e hoje, Graças a Deus, atleta de culturismo e venho contar como o esporte e a pratica do Pilates mudaram e salvaram a minha vida. Formei-me em Fisioterapia em 1998 e sempre gostei de movimento. Embora sedentária, em 2005 fiz uma formação em Pilates e a partir daí tornei praticante e passei a ministrar aulas em turmas, começando a me interessar pela Educação Física. Com o Pilates passei a ter uma definição muscular que nunca tive antes na vida, então queria cada vez mais, sonhando em Competições Fitness. Só que não tinha força de vontade e disciplina nec…
Última resposta por Fran Souza, -
- 4 respostas
- 11,1k visualizações
Fala aí galera, bom eu estou pensando em começar a usar tembo e estou pesquisando, nunca utilizei esteróides! Gostaria de saber como é o ciclo da trembo para definição e também queria tirar uma seguinte dúvida: Entre os efeitos negativos, ela desregula a fabricação de testosterona e causa perda de libido. Como podemos utilizar trembo sem causar deficiência hormonal ou de fato aumentá-la se possível?
Última resposta por WanderWR, -
- 11 respostas
- 9,8k visualizações
Fala galera! Estou começando meu primeiro ciclo de STANOZOLOL + OXANDROLONA 20MG Tenho 1.66 de altura e atualmente estou pesando 68.500kg. Iniciei a musculação com personal ha 3 semanas + dieta quase 0 carbo.. Nesses dias perdi sem tomar nemhuma suplementação pouco mais de 3kg ! Vou fazer um ciclo de 6 semanas de stano e 4 de oxan! Ontem iniciei a aplicação do stanozolol 1ml! Vou tomar 3ml por semana sendo (domingo 1ml \terça 1ml \quinta 1ml),pois sao os dias que tenho disponibilidade para aplicação. A oxandrolona vou iniciar na terceira semana, sendo 20mg/dia. Andei lendo que assim poderia ser feito. E interessei nesse esquema, pois …
Última resposta por Gabyymartinelli, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Tudo começou em uma conversa na escola o amigo que já treinava me chamou para começar naquele exato dia. Chegando da escola comuniquei minha mãe que iria começar a treinar, peguei o dinheiro para a mensalidade e fui para a academia. Tinha base de 16 anos nisso. Comecei a treinar naquele dia. Um dos pontos negativos que pessoa que me ensinou também era desprovida de informações, me ensinou só o básico do básico. E o pior de tudo, só parte superior do corpo e alguns exercícios de panturrilha. Quadríceps eram esquecidos a cada treino. Depois que comecei a treinar me apaixonei pelo esporte e comecei a pesquisar insanamente…
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, tenho 16 anos e quero fazer uso de AE's. Tenho adquirido um conhecimento razoável durante estes meus 7 meses de treino em treinos e dietas, e consegui bons ganhos .. mas quero maximizá-los.. é claro que com uso de anabolizantes isso seria mais fácil. Tenho 1,72cm e 75kg, antes do meu PRIMEIRO ciclo quero secar e já planejei minha dieta, gradativamente quero perder 0,7 kg por semana durante 1 mês e meio e começar uma tpc com uma dieta para ganhos altos. Qual anabolizante usar ? (me indicaram DURATESTON) Quais macros para a dieta seriam mais cabíveis para ganhos secos ? (o que acham de 350 de carbo, 60 gordura e, 250 de proteína) …
Última resposta por Balboa, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Alguém poderia me responder se esta stano é verdadeira? E qual a sua qualidade
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Tenho 1,77 altura 95 kg Bf 15% (baixando para 12% clembuterol) Pretendo ciclar de novo depois de 2 anos sem nada Boldenona 10 ml 200mg Durateston 16 und stanozolol 30 ml 50mg Dieta correta com nutricionista esportivo e treino com aeros tsd. Gostaria de saber MESTRES, como devo seguir com meu ciclo e a TPC?
Última resposta por Ceriba, -
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
Sim sou mulher tenho 20 anos...treino desde os meus 14... Nunca batia minhas metas da academia..sempre tive fadiga...até o dia que um amigo meu formado em Medicina e muito bem sucedido por sinal...comentou sobre os prós e contras do uso de Potenay... Ciente disso ainda quis aplicar..comecei com uma dosagem baixa 2 ml por dia...ou intercalando.... um dia sim e outro não. .. Hoje aplico 7 ml e me sinto muito bem... Balela de quem diz que não dorme e que fica mal... Sempre fui uma pessoa com a imunidade baixa..e desde o meu constante uso melhorei bastante.. Meu rendimento na faculdade melhorou muito....centrada seria a fo…
Última resposta por greicyca, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Boa noite, primeiramente meu nome é Lucas, e estou querendo fazer meu primeiro ciclo pois faço academia a 1 ano, mas não consegui resultados bons.. Estou completamente ciente de tudo e querendo começar com calma, não conheço nada desse mundo novo ainda por isso estou vindo aqui perguntar para vocês.. Tenho 1,70 e 68Kgs, 12% de gordura. Estou querendo atingir 75KG até fevereiro, ou pelo menos aumentar para o verão, não estou querendo abusar disso, muito pelo contrário, estou querendo só dar um bamp mesmo para animar de novo pq estou desanimado já, por ser tão magro. Alguém pode me passar um primeiro ciclo, de preferência se tiver um ciclo com uma droga só, posso u…
- 15 respostas
- 13,5k visualizações
Tenho 21 anos, 1,64 m, peso 57. Comprei um Get Big porque preciso ganhar massa, mas massa magra. Estava lendo os tópicos e vi todos falando que ele engorda, engorda mesmo? Quero massa magra e o rapaz que me vendeu disse que era bom pra ganhar massa magra ;/ Fui enganada? Alguém me responde? Pode ser no email natty19ribeiro@outlook.com obg
- 2 respostas
- 864 visualizações
Olá aqui vai um pouquinho da minha história iniciei na musculação só Por que achava legal e queria ter um corpo bonito, Mas hj isso faz parte da minha vida virou rotina e eu nao me vejo sem meus treinos mais... sonho quem sabe um dia virar um atleta desse esporte maravilhoso, mais ainda falta muito hj treino a 1 ano e 9 meses e particularmente admiro minha evolução e a meta é continuar crescendo. Aki vai umas fotos de antes de treinar e do Shape atualmente
Última resposta por Igo reinan, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Bom,ola todos,é a minha primeira vez aqui no site,nao sou muito de escrever e costumo ler mais aq,mas preciso muito de ajuda em relaçao ao uso de Dianabol. Estava pensando em começar um ciclo de diana de 100 comprimidos e 40mg por dia.Usarei um a cada 5 horas.(4 comp por dia).Totalizaria 25 dias de ciclo. Por causa da aromatizaçao tava pensando em meter uma tribulus junto durante o ciclo ate para minha libido nao cair mto. Em relaçao a TPC jogaria tamoxifeno 20 ml por dia durante 30 dias e continuaria com tribulus. Obs:temho boa dieta e suplementaçao cm whey malto creatina bcaa e zma. Altura:1:76 Peso:71 Idade:19 Queri…
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Dieta basicamente feita de peito de frango, batata doce, saladas e um multvitamunico.
Última resposta por Batata..., -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, tô fazendo um ciclo de Duratestoland + Stanozoland injetável. Tenho 32 anos, Tô na 12 aplicacao de stano 50mg DSDN e tomei 1 duratestoland faz 1 semana, como dose terapêutica pra não baixar a testosterona. Hoje fui fazer exame e meu TGP deu 242 U/L,sendo q normal seria 41U/L, e o GTO deu 60U/L, sendo que o normal é 40U/L. Como foram as taxas de vcs quando usaram stano? Será que devo parar o ciclo, ou isso é normal já que o stano é toxico pro fígado?
- 3 respostas
- 8,9k visualizações
Tenho 27 anos e um instrutor me indicou tomar 1ml de stano a cada 2 dias. Passei muito tempo parada e perdi todos os ganhos que tive em 1 ano. Isso fez a proposta dele despertar meu interesse. Mas lendo aqui vi termos como "TPC". Que isso? E quais os efeitos desse hormônio em mulheres? Voz, libido, clítores... Li tanta coisa assustadora na internet ...
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ai galera queria uma dica aqui eu tenho 84KG pura gordura hehe não sou gordo nem magro sou normal com algumas gordurinhas e queria saber o que eu devo fazer se entrar na academia já ganhando massa ou perder essa gordura pra depois ganha massa ou seja secando para depois pegar gordura não sei direito oque fazer alguém da umas dicas ai para mim sou endomorfo sou alto não sei minha altura mais sou alto maior que meus pais kk zoa acho que eu tenho 1,80m por ai na última vez que medi meus bíceps eu tinha 34 de bíceps foi mês passado que medi e eu bebo 2 ou 4 litro de água por dia minha dieta é ovo ( Cozido uns 6 ovo por dia ) Peito de frango ( Cozido eu tempero e taco ele…
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
E aí galera, quem já tiver passado por isso e puder me ajudar Estou tomando, 1ml de stano usp 100mg/ml DSDN(Dói pra porra) + enantato de testosterona na landerlan 1ml por semana (dosagem que estou pensando em diminuir para 0.75/0.6). O maior problema que estou tendo é alteração de humor(vai de 8 a 80), ansiedade, irritabilidade e agressividade. Alguém aí sabe de algo que eu possa fazer pra atenuar esses efeitos? (Estou na terceira semana de ciclo)
- 5 respostas
- 2k visualizações
Estou querendo comecar meu ciclo do dianabol. Já fiz um anterior apenas utilizando o mesmo. Quero saber se posso utilizar o diana oral por 4 semanas com 40mg por dia pra um ciclo de saturação..e pra dar um up utilizar 1ml terc e 1ml quinta de testo nas 4 semanas.. segue fotos
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Tomei 60 cápsulas de oxodrolona acaba essa semana comecei c 10 mg por dia e na segunda semana aumentei p 20 mg e fds só tomo 10 mg .. Comprei stano landerlan p aplica já amanhã sexta tem algum problema começa quando o oxo acaba ? Ou tenho q espera p depois aplica ? E quando aplica será dia sim dia não meia ml ta certo ? Primeiro ciclo meu tenho 20 anos gostaria de saber também se tomo algo p proteger o fígado ou algo q vai ataca Pq com o oxo eu tomava xatinon p fígado . e malho faço dieta e tomo whey iso 100 bcaa chá verde coffer slim e termôgenico stimitrex. O que tomar c o stano ? Começo c meia ml? Dia sim dia não ? Até fds ? Nunca apliquei to. C medo e dúvidas e …
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 26 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo. 68kg, bf entre 5 e 6% ...1,78m O que acontece é que comecei meu ciclo dois dias atrás tomando 3 comprimidos de stano de 6 em 6 horas e apliquei o enantato de testosterona (1ml - 300mg) na noite do mesmo dia que comecei o stano. Senti minha libido despencar desde que comecei a tomar o stano, parece que no primeiro comprimido o bagulho já zuou.... eu sempre fui um tarado e agora o negocio ta punk aqui. o que acham que devo fazer? to realmente preocupado!
- 19 respostas
- 6,9k visualizações
Bom galera quero alguma dica ou informação e o que vcs acham do ciclo que vou fazer .... 1-8 Trembola ds/dn 30ml 1-8 Testo - 250 mg por semana 4-8 Stano - Todos os dias 40 mg Altura: 1,87 Peso: 76 kg Idade: 22 anos Suplementação: Whey, bcaa . Ainda falta fechar tpc e protetor , estou vendo. Clomid, Tamox, silimarina e tribulus . O Que acham?
Última resposta por bobbyrulez, -
- 9 respostas
- 8,2k visualizações
Eu iria fazer um ciclo de trem + sano + dura , falaram que é muito forte pela minha idade e também porque esse é meu segundo ciclo, então tô querendo fazer um de testo + masteron e talvez +(stano). Não sei ainda o certo, queria opiniões sobre isso, se faço os 3 ou os 2, depende do valor do masteron, que não sei se é muito caro, senão vai ser os 3. Informem tcp. obrigado galera! Tenho 22 anos, 76 kg, altura 1,86. Treino há 2 anos com intervalo de 1-2 meses que fiquei parado doente, já fiz ciclo do básico deca e dura tem um ano, enfim, estou pronto pra outro.
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Entao pessoal, vou compartilhar um pouco da minha historia do meu desenvolvimento de 2014 para 2015... Comecando pela foto de cueca box preta em maio de 2014. Depois q comecei a pesquisar, fiz um mes de dieta firme e fiquei assim. Essa foi no meiado de 2015 e por ultimo... Eu e minha namorada no final de 2015 OBS: Nao tive tanto desenvolvimento, porque durante todo esse tempo, nunca tinha tempo para treinar... Começava o trabalho 5 da manhã e chegava em casa 11 da noite... depois de chegar em casa eu tomava banho e ia para a academia... E morando sozinho... Bom galera, esse foi a minha pequena trajetoria de mais ou me…
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
boa tarde pessoal, antes pesquisando um pouco sobre ciclos de EAS, juntei uma grana até que resolvi fazer um, já treino há 1 ano e 8 meses. Tenho 1,88 de altura e 96kg fiquei em dúvida entre estes dois ciclos aqui e gostaria de uma avaliação de pessoas que conhecem que pudessem me informa se eles são bons e oque ele pode me proporcionar exatamente. Primeiro ciclo que pensei 1-5 semana Diana 60mg/dia 1-10 semana enantato 600mg/semana 5-10 semana Masteron 300mg/semana Pensei neste para um ganho de força e massa, e resolvi acrescentar ao final do ciclo um Masteron pois como o Dianabol da muita retenção líquida é acaba engordando…
- 6 respostas
- 4k visualizações
Entao galera, tenho 19 anos, 1,70m e peso 71kg...nao sou gordo, nao sou forte, porém eu smp tive o desejo de ser definidasso...entao eu dispenso comentarios como "ah, mas vc deveria ganhar musculo, vc eh frango". Entao, o que eu vim aqui dizer na verdade é que, estou tomando o roxylean ( que nao é o ECA, é o normal ) a 5dias...estou sentindo coçeira na parte superior do meu corpo, principalmente no braço ( nao sei se é por causa do termo ou por causa do sol que estou pegando, pois desde q comecei a tomar estou indo nadar td dia depois de malhar ). Mas entao, meu braço estava bem avermelhado e tal...e hoje, no quinto dia, acordei, fui ao banheiro tomar um banho e me dep…
Última resposta por ynjm, -
- 3 respostas
- 7,4k visualizações
Olá galera, vim mostrar minha evolução aqui no fórum. Sou um daqueles gordinhos que cresceu jogando videogame e comendo biscoito... kkk Era ruim de futebol, não era popular com as mulheres nem com os caras (só com os nerds, que eu também me considero psicologicamente). Tenho 1.80m. Este sou eu em 2011, devia estar com uns 100kg... Cheguei a ficar com 104kg... Já tinha treinado antes, mas não levava a sério, não fazia dieta nem nada, acabava saindo depois de uns 3 meses... Em 2011 comecei a pegar mais firme, e não saí da academia mais deste então. Comecei a fazer dieta, aeróbicos... E fui melhorando. Isso já em 2015, com mais experiência, conhe…
- 16 respostas
- 29,5k visualizações
Boa noite a todos. Malho há alguns meses e gostaria de otimizar meus resultados com a utilização da Dura, por ter quase nenhum efeito colateral. Não pretendo fazer um ciclo convencional, combinando mais de uma substância, por precaução devido aos efeitos colaterais de outros anabolizantes e pelo fato de tomar remédio para controlar a pressão arterial. Penso em tomar uma por semana, por um mês ou coisa assim, bem leve mesmo, só para conseguir um pico durante esse processo, já que a duração dela no corpo é de 21 dias. A questão é: estou sendo excessivamente cauteloso ou de repente ao contrário, no meu caso, eu deveria ser completamente desencorajado a tomar algum esteróide?…
Última resposta por MauricioBellini, -
Terceiro ciclo para mulher: Enantato de Testosterona + Boldenona + Stanozolol - muitos colaterais?
por isabellamakeup- 8 respostas
- 14,4k visualizações
Gostaria da opnião de vocêss sobre meu terceiro ciclo (Sem grosserias). Tenho 21 anos, e malho há dois anos. Esse é meu terceiro ciclo, e estava pensando no: Enantato de Testo Boldenona Stanozolol Falaram-me que ficaria muito forte, e os efeitos colaterais seriam maiores. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Obrigada.
- 10 respostas
- 6,8k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Eu já treino há quase 3 anos, tive resultados ótimos e agora quero mais e optei pelo uso de Oxandrolona. Pesquisei tudo sobre este anabolizante que pelo que li é bem mais fraca quantas outras e seus efeitos colaterais também. Bom, eu nunca fui de seguir uma dieta e muito menos ir a um nutricionista, pois nunca fui de comer "besteiras" e tenho uma genética ótima, mas sei que não depende só do uso da Oxan e do treino também tem que ver uma dieta e por isso amanhã irei a uma consulta com um nutricionista. Mas estou com uma dúvida, devo dizer a ela que irei tomar Oxandrolona? Ou melhor não dizer nada? Prentendo iniciar amanhã o uso da Oxan! Fui orienta…
Última resposta por jujurs, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Comecei a tomar oxan ontem... Estou tomando 20 mg ao dia de 12em 12hrs. E pretendo aumentar para 30mg de 8em8hrs. Minha altura : 1.66 Idade: 18 anos Peso : 70kg ( as medidas eu vou tirar dnv essa semana.. Pois a q eu tirei foi a três meses atrás) Apesar de eu ser nova, eu já treino há 3 anos e sou MUITO regrada! Faço dieta todos os dias para mim nunca teve essa de "fds", e meu dia do lixo não existe praticamente pq na vdd eu gosto de comer essas coisas e já estou acostumada com esse estilo de vida, que por sinal eu amo. DIETA: 6h40: tapioca com omelete de 6 claras. Dois pãe…
Última resposta por lalaizinha, -
- 3 respostas
- 20,4k visualizações
Galera boa tarde, Meu nome e Daniel, tenho 24 anos, peso 77 kg e já malho faz algum tempo. Comecei o uso de oxandrolona faz 2 dias, com o intuito de ganhar um pouco de definição e melhorar a massa. É o meu primeiro ciclo e estou tomando 40 mg de 12 em 12 horas. A minha dúvida e a seguinte: Hoje pela manhã acordei passando mal, com dores de cabeca, enjoo e diarreia, vomitei e só agora atarde melhorei. Minha dieta é regular e não mudei nada além do início do uso da ox. Gostaria de saber se esses sintomas são normais. Desde ja agradeco.
- 5 respostas
- 4k visualizações
Queria saber de vocês com mais experiência no assunto se posso treinar com o pulso aberto, sinto algumas dores de 0 a 10 o nível da dor 7. Será que devo espera ficar melhor com repouso ou posso treinar mesmo assim? Quando vou treinar os Bíceps dói bastante. Galera opinião ae por favor.
Última resposta por Douglas Cardoso, -
Ola galera gostaria da opinião de pessoas mais experientes fiz um ciclo d 4 semanas com 1 ampola de deposteron com 1 ampola de durateston por semana e hemogenin TDs os dias . Tenho 28 anos e 1,82m e pesava antes 68kg hoje to com 74,8kg só que pesquisando vi que a galera faz ciclo d 8 ou 10 semanas e com doses maiores. Faz 1 semana que não tomo nd e não sei se paro ou se continuo, muitos falam pra continuar, mas com outras coisas agora não sei paro? Continuo com o mesmo? Ou com outras coisas?
Estou tomando whey NO importada há dois dias. Mas estou peidando de 5 em 5 minutos.. Nem eu estou suportando o cheiro. Trabalho com público. É normal? quantos dias ainda vou ficar assim? Alguém me ajude por favor. Estou ficando desesperada, mas não quero parar. Desde já obrigado.
- 7 respostas
- 11,4k visualizações
Estou começando a treinar, pois estou 12 KG acima do peso, com bastante acúmulo de gordura abdominal. Tenho 33 anos, 1,89m, 112 kg, e estou pesquisando as melhores combinações de EA para melhores resultados, pois sempre tive problemas com a balança. Gostaria de dicas do que comprar e como tomar, ou aplicar, pois sou totalmente leigo nisso. Sempre ouvi falar de Stan e Deca, mas não tenho ideia se é certo ou não, ou como tomar. Por favor, me ajudem a não fazer besteira....
Última resposta por Vinnypr, -
- 13 respostas
- 4,9k visualizações
Estou querendo fazer o ciclo de stan e oxan, nunca fiz nenhum ciclo, gostaria de uma ajuda de como usar, a quantidade ideal, os dias em que pode ser feita a aplicação, dicas de alimentação, treinos, o que puder me ajudar a perder a gordura e conseguir uma boa definição, e um shape perfeito. Tb queria acabar com a flacidez que adquiri depois de uma gravidez com o aumento de trinta quilos. Hoje com 56,5 km. Percentual de gordura 35. 1,54 de altura. Essa foto foi da minha evolução durante os anos até 2013. E essa última de como estou agora.
Última resposta por Annyanny, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
Alguém conhece algum médico daqui da cidade de Ribeirão Preto que possa me receitar algum tipo de hormônio pra desenvolver massa muscular?
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Entao gente, vou falar para vcs oq esta me ocorrendo pois eh uma coisa bem estranha e nunca tinha visto isso, c vcs tiverem alguma sugestao ou dica por favor me diga. Entao, um belo dia eu estava fazendo supino reto e durante a execuçao desse exercicio eu senti uma serta "compressao" no meio do peito (nakele osso q fika entre os 2 musculos do peito... n sei o nome direito). AI eu parei d faze supino reto e a dor parou... Agora eu faço exercicios q fikam com o peito apoiado no banco, por exemplo, remada no balco alto e tal, ai eu sinto essa mesma "compressao" no meio do peito (nakele osso q fika no meio). O professor falo q podia ser uma contratura ou estiramento. Vcs tem …
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Vou fazer um ciclo de dianabol e turinabol, ambos orais, com duração total de 7 semanas. Ainda estou em dúvida sobre o que usar na tpc. Fui indicado a tomar o tamoxifeno, mas gostaria de ouvir a opinião da galera, se de fato é o mais indicado em ciclos de dianabol e turinabol, a dosagem ideal, ou se há outro medicamento melhor. É isso! Abraços e obrigado!
- 3 respostas
- 22,4k visualizações
Estou tomando GH com acompanhamento médico há 6 semanas. Há 3 dias comecei a tomar Ox, 60mg ao dia, 20mg a cada 8 horas. Comecei a sentir forte dor de cabeça, cansaço e sono e perda da libido. Este cansaço não vai em nada colaborar para os meus treinos. Isso é comum? Aconselham a parar com a Ox? abs
Última resposta por Cabra,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2.116 respostas
- 238.979 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 8 respostas
- 195 visualizações
-