Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Bom, tenho 18 anos e estou acabando meu tratamento de roacutan, está faltando 10 dias, mas eu não consigo mais esperar, treino desde os 14 anos de idade e treino focado com alimentaçao desde os 16, hje em encontro com 90Kg e vou fazer um ciclo de dianabol de 8 semanas. Queria saber se teria problema em terminar de tomar esses comprimidos do roacutan junto com o ciclo de dianabol e lembrando que irei fazer a tpc de 8 semanas tbm com tamoxifeno e enan.
Última resposta por ippo, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia a todos, Galera eu malho há uns anos (por volta de uns 5), treino em média de 3 a 5 vezes por semana, nunca tomei qualquer tipo de anabolizante, o mais próximo que cheguei disso foi a idéia de querer usar halovar, cheguei a comprar o organ shild, mas depois de um acidente que sofri acabei nem fazendo mais. Enfim resolvi ciclar com Winstron, pior que já comprei em comprimidos de 5mg da usp labs (e confiável, original) sei que a aplicação e mais eficaz e menos danosa ao organismo que os comprimidos, mas agora já comprei então usarei esses comprimidos mesmo, então gostaria que avaliassem e me esclarecem as minha dúvidas de não me importo com as críticas desde que se…
Última resposta por andre_powerful, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Olá. Me chamo Barbara, tenho 21 anos com 65 kilos e 1,59 de altura. Estou precisando de uma ajuda, estou querendo usar algo para ganho de massa muscular rápido. Eu usei agora por sinal sibutramina. Perdi um peso legal. Agora quero crescer e definir, há 2 anos atras eu usei Hemogenin + Stano (não tive muitas efeitos colaterais, e gostei do resultado rápido e definido ). Estava querendo usar agora também, fazer um ciclo. Só que me falaram que o Dianabol + Stano é o melhor a se usar. Nunca usei o Diana, alguém poderia me informa sobre, e me passa um ciclo bom. Na época que usei o Hemo eu usei (10 comprimidos e 15 ml de stano) amei o resultado, não fiquei nem um pouco agressi…
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Meu ciclo é o seguinte 1-10 dura 250ml 1-10 deca 300ml 1-6 Diana 40mg O que acham??? Esse vai ser meu primeiro ciclo, seria melhor colocar a Diana no final ou no começo do ciclo?? E a dosagem esta boa?
Última resposta por Fael~, -
- 11 respostas
- 22,4k visualizações
Olá, eu sei que já se fou muito aqui neste forum sobre isso.. mas eu estou a tarde toda lendo no forum sobre o assunto e nao achei o seguinte.. Objetivo: Ganho de massa!!! Sempre!! Natação faço por obrigacao 2x/semana. QUAL FAZER PRIMEIRO? NATACAO OU MUSCULAÇÃO? Qual ordem rende melhor para ganho de massa? Não rola isso de de manha um a tarde outro tem q ser os dois seguidos e a noite.. porque falta tempo... Estou e vou continuar tomando suplementação.. inclusive uma das minha preocupações é que.. SE for melhor malhar antes e nadar depois.. como eu vou suplementar os dois tipos de pós treinos? imediato e 30 min após... porque em dias que só malho é simpl…
Última resposta por Fausto José, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Vou começar meu primeiro ciclo daqui uns dias, alguém me ajuda como aplicar corretamente e tamanho de agulhas (sei que vai de acordo com o corpo de cada pessoa), mas gostaria de ter uma base. vlw tmj
Última resposta por Fael~, -
Ciclo stano + propionato: qual quantidade de testosterona e o que tomar para evitar ginecomastia??
por Joaofbastos- 6 respostas
- 2,5k visualizações
fala galera venho aqui pedir a ajuda de voces para meu segundo ciclo tenho 22 anos, 75kgs e 10 bf eu queria ganhos secos por isso optei por um ciclo de stano com testo pensei em fazer 1-12 propionato dsdn 5-10 stano oral 50mgs por dia minha duvida eh em relacao a quantidade que aplico com a testo tpc serms o que voces acham? valeu ai obs: me indicaram tomar tamoxifeno durante o ciclo para proteger da ginecomastia, mas eu pesquisei e vi aqui que o pessoal nao indica o que eu faco??
Última resposta por Joaofbastos, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, tranquilo? Treino calistenia e faço exercicios em casa a pouco mais de 6 meses, sem suplementar e em bulk sempre, comendo bastante sem contar, pretendo fazer mais 2 meses de bulk agr limpo com creatina e começar cut no começo de dezembro, penso em passar o verao bem seco mesmo, 1 mes de cut seria suficiente ou voce acha q deveria começar mais cedo? aproveitando... qual bf aprox?e quais pontos melhorar no shape? gostou do chapéu? hahahaha valeu po! tudo de bom pra vc
Última resposta por bananasurf, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Olá, Boa noite.. Meu Nome é Jessica, peso: 67 altura:1,65 Entrei no ciclo de oxandrolona hoje 17/09 de 15 mg ao dia de 6 em 6hs 3x ao dia ex: 8;00; 14:00 e 20:00hs.. Mas estou com muitas dúvidas. Gostaria de ajuda por ser meu 1° ciclo e nunca ter tomado anabolizantes antes. Alguém para ajudar em questão da dieta, e estou com dúvida também se devo tomar de 6 em 6 horas contínuas ou só 3x ao dia?? O meu oxan é de 5 mg, Obrigada!!!
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Turma, muita opções, muitas dúvidas... Qual whey comprar? Melhor custo x benefício. Top Whey 3W (Max Titanium) - 107 reais Foi considera a melhor proteína nacional se não me engano... 100% Whey Gold Standard (ON) - 160 reais Nitro Hard (Integralmedica) - 117 reais Vem com creatina... Me ajudem, obrigado!
Última resposta por Frutuoso, -
- 19 respostas
- 9,1k visualizações
Boa tarde. Turma, Estou de volta por um longo tempo sem postar nada estou voltando com tudo e em Novembro estou querendo fazer um ciclo de Enantato + Masteron + Dianabol. No ciclo que fiz em Fevereiro, consegui ganhar 9 quilos e até o momento estou mantendo normalmente somente com a alimentação. Houve a perda de 2 quilos devido ter mudado a alimentação de bulk sujo para um mais bulk limpo e acabei ganhando mais definição e mantendo o mesmo volume. Hoje estou pesando 80 quilos. Estou querendo chegar nos 85 quilos até fevereiro de 2016. O que acham do ciclo? Quais dicas seriam boas para esse ciclo? Esse será o meu terceiro ciclo de anabolizantes. Fico no aguardo da dica da …
Última resposta por Kernels2, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Fala Pessoal to usando esse pré-treino há mais de 4 semanas, vou passar minha experiência com ele, kkkk. PRO - Tomo 40 minutos antes do treino e por deus da vontade de malhar como se não houvesse amanhã, as vezes tomo antes dos meus jogos de vôlei minha performance no jogo chega a 110% concentração máxima. CONTRA - Nos primeiros dias logo que você toma da uma sensação estranha tipo de euforia, se tomar depois das 18:00 as vezes da insônia, o gosto é enjoativo ao menos o SUCKER PUNCH . Se você tem ideia de tomar esse pré- treino acredito que ajude a motivar a malhar e a concentrar, comigo tem funcionado assim. Vlw!
Última resposta por supermaromba, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Gostaria de saber se o uso da oxandrolona altera (corta) o efeito do anticoncepcional.
Última resposta por Ju!, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ciclo de 8 semanas Deposteron 400 mg por semana --- segundas e quintas Deca 200 mg por semana --- segundas e quintas TPC 6 semanas Tamoxifeno. | Clomifeno. 1° semana 40 mg | ------------- 2° semana 40 mg | ------------- 3° 40 mg | ------------- 4° 40 mg | 4° semana 100 mg ao dia 5° 20 mg | 5° semana 50 mg ao dia 6° 20 mg | 6° semana 50 mg ao dia Gostaria de saber se há necessidade do HCG Criticas e sugestões são bem vindas ... Agradeço desde ja
Última resposta por caiocesar, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom comecei o ciclo de enantato e diana dia 10/09/15 a estrutura e a seguinte: (1-8 ) 500mg enantato por semana (segundas e quintas). (1-6 ) diana 40mg dia divididas de 6 em 6h. Informações sobre mim: Idade:23 Altura:1,81 Peso:70kg Tempo de treino:1 ano e 2 meses Bf:8% Medidas: Peito:99cm Braço:33cm frio Coxa:51cm Cintura:74cm Panturilha:36cm Tpc:serms + silimarina Clomid:1-14 dias 100MG/ dps 50mg até 28 Tamocifeno:1-14 40MG/ dps 20mg até 28 Silimarina é o que me resta de dúvida apenas.
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Gostaria de saber se a minha dieta está balanceada, e gostaria de algumas sugestões pois estou aberto para qualquer ajuste que possa ser feito a minha dieta a fins de que eu consiga melhores resultados para hipertrofia mas sem o uso de qualquer tipo de suplemento. Para começar tenho 15 anos de idade, 1,78m e peso 74kg... Comecei a academia há uns 3 meses! Café da Manhã (06hr) 1 Copo de suco de laranja 200 ml de leite semidesnatado com pouco café 1 fatia de pão integral com queijo magro branco Lanche da Manhã (09hr) 1 barra de cereal Lanche da Manhã 2 (11hr) 1 fruta qualquer Almoço (13:30hr) Salada a vontade 3 colheres de arroz, uma concha de feijão …
Última resposta por Iara freire, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
BOA NOITE, GALERA ! comecei na musculação há pouco tempo, tenho 17 anos, e já treino por 2 meses, só tomo BCAA e Carb up, gostaria de saber se o carnibol seria um bom suplemento. desde ja agradeço .
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Oi, boa tarde. Meu whey protein acabou e eu nao tava querendo comprar outro por estar bem caro por causa do dolar e tal. Daí que eu resolvi tomar essas duas outras proteínas e nao sei se pode misturar. Alguem ai ja fez isso
Última resposta por eu mesmo 1, -
- 1 resposta
- 6,8k visualizações
comprei 15 durateston e 15ML de decaland. posso fazer a aplicacao delas na mesma seringa sem medo??
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
ola, essas fts não são mts atuais mais não muda mt da atualidade! eu tenho 92cm de peito, eu queria saber se eu tenho como modelar esse shape em um Shape V se tiver como min ajude pf obrigado
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, O que acham de um ciclo cutt priorizando também o ganho de massa com: 1 a 4: Enantato de Testo 1 a 4: Trembolona 4 a 8: Enantato de Testo (dosagem dobrada) 4 a 8: Trembolona (dosagem dobrada) 4 a 8: Dianabol ??
Última resposta por lucasvdan, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem ai conhece suplementos ou remedios naturais que estimulem o sono ou ajudem pelo menos ? É que as vezes quero dormir um poco mais, mas como sempre me acostumei a acordar cedo, mesmo que durma tarde acordo aquela hora, uma droga.... VALEW e faloww
Última resposta por fisiculturismo, -
A MENTIRA: 6 durateston 1 2 3
por Visitante- 22 respostas
- 22,2k visualizações
vira e mexe a galera do forum diz que menos de 8 duras não faz efeito. E aqui em aracaju a galera toma 6 dura e fica forte....e ai? o que vocês dizem disso? vocês dizem para tomar 8, 16, durateston...vcs querem o que ? que viremos um monstro? tem gente que toma 6 dura, uma por semana e fica forte tem gente que toma 4 dura, e cresce e ai? Uma P.S: A durateston é original
Última resposta por criscouto, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Está claro para a grande maioria das pessoas que gostam e acompanham o Bodybuilding a importância dos hormônios no esporte. Uma análise das categorias femininas do Fisiculturismo deixa isso ainda mais claro. A ideia desse artigo é mostrar como o shape de uma atleta é moldado pelo uso de hormônios e também a importância do treinamento e da genética no desenvolvimento do shape da atleta. Treinamento e esteroides devem sempre ser planejados em conjunto, principalmente para as mulheres, porque o fator genético conta muito na forma do corpo de uma pessoa, e as mulheres são muito mais sensíveis aos esteroides androgênicos, então ao usar esteroides a mulher ou a pessoa pode …
Última resposta por gatinha13, -
- 25 respostas
- 4,6k visualizações
qual site posso achar whey barato de alguma marca boa que entregue em SP?
Última resposta por Luis Palamar, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Olá galera tenho algumas dúvidas sobre o meu primeiro ciclo , bom vamos por partes . Comecei na musculação a 2 anos atrás meu peso era de 48 kg e hj estou com 57 kg , quero ganhar mais massa magra e dar uma definida. Sigo uma dieta rigorosa de 3 em 3 h , resumindo minha dieta para não prolongar muito o texto .... Tirei da minha alimentação ( doces, guloseimas,refrigerante, suco indústrial, troquei a massa branca pela integral e minhas fontes de proteínas são peito de frango,carne patinho, ovos e vegetais principalmente o brócolis além é claro da minha suplementação) . Bom me indicaram o uso da oxandrolona e estanozolol. 20mg de oxandrolona ao dia e 1 ml de stano dia si…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, tenho 23 anos, e malho desde os 16 anos, nunca deixei de malhar depois disso, mas nunca assíduo como deve ser.. malhava pesado em certos períodos, com alimentação e treinos como se manda o figurino e suplmentação bacana.. mas oscilava entre períodos de treinos pesados e 3 a 4 meses sem malhar.. enfim, quando malhava pesado estudava bastante a respeito, nunca tive duvidas quanto ao treino, nem quanto a alimentação e/ou suplementação, as vezes faltava grana, mas nunca deixava de tomar algo.. mas nunca ciquei nada, só suplementação mesmo. Sempre tive a genética boa, massa magra e facilidade de ganhar musculos (exceto na panturrilha, mas confesso que nunca malhei di…
Última resposta por Amads, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ola pessoal, esse é meu primeiro post, vou começar a tomar algumas coisas e gostaria de saber se estou exagerando. Sou mulher, 27 anos, 75 kg, 1,70. Foco é perder gordura e trincar. Estou pensando em fazer assim: 20 minutos de caminhada em jejum de manhã + Black Mamba (65 mg de efedrina) Stanozolol (capsula) 2 vezes por dia, me indicaram de 3 até 5, mas como minha intenção agora é mais perder gordura do que ganhar massa, pensei em reduzir um pouco até pelo menos perder "toda" gordura necessária. Eu vou treinar mesmo a noite, então ia tomar 45 ml de l-carnitina. Treino da noite com minimo de 45 minutos de aeróbicos e o restante do treino conforme o personal passar (vou dei…
Última resposta por DaniDaniDaniDani, -
- 6 respostas
- 7,1k visualizações
Vou fazer meu primeiro ciclo, tenho como prioridade o ganho de massa magra. Já pesquisei muito, porém gostaria da ajuda do pessoal do fórum. Treino a 6 anos e nunca tomei anabolizante ( Fiz um ciclo de Clembuterol, que não surtiu resultado ), nos últimos 6 meses venho em dieta de baixo carbo e baixa caloria para baixar o BF, estava com 114 kg hoje estou com 98 kg e irei continuar assim com a finalidade de baixar o BF. Não penso em um peso em específico, penso apenas que quando olhar e pensar estar como eu quero eu volto para uma refeição para ganho de peso. No meu primeiro ciclo quero focar o ganho da massa magra, pesquisei sobre vários tipos de combinação entre "droga…
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal,sou novo na comunidade então já venho pedir desculpas por algum equívoco que eu possa estar cometendo. Bom eu treino ja há algum tempo ( 2 anos).Embora já treinei por 5 anos mas devido a facul acabei parando. Vou começar um ciclo básico e fraco somente de durateston o básico 16 AMPOLAS 2 por semanas Como TCP Tcp 18 dias após o fim do ciclo Tamoxifeno e anastrozol 1-14 40 MG tamoxifeno e 1mg anastrozol 14-28 20 MG tamoxifeno 1 MG anastrozol Vitamina E 28 dias Para um ciclo fraco o que vcs acham? Lembrando que não irei utilizar nada em conjunto com a dura. Obrigado.
Última resposta por Derlei9911, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Minha namorada está se queixando que está gorda demais e não tem tempo para fazer exercicios suficientes para perder gordura! Ela tem gordurinhas em excesso no abdomen e nos braços! Quais seriam os suplementos mais aconselhaveis para que ela tomasse para emagrecer fazendo apenas caminhadas ao longo do dia? Sem tempo para malhar, quais seriam as alternativas?
Última resposta por JhonnPapa, -
Treino desde os 15 anos de idade, atualmente tenho 25, mas nunca consegui definir meu abdômen. Resolvi pagar a consultoria de um fisiculturista famoso aqui na minha cidade e disse que não faria uso de esteróides pois há casos de pessoas com câncer na minha família. Treino querendo longa vida e muita saúde, só que ver que estamos maiores ou mais definidos estimula mais, afinal tudo que fazemos tem um propósito. Ele disse que 1º preciso ganhar muita massa para depois definir. Devo seguir essa dieta até dia 01/01/2014. Gostaria que opinassem, afinal essa dieta foi passada por um atleta premiado nacionalmente e no exterior também. IDADE: 25 ANOS ALTURA: 1,82 PES…
Última resposta por Amads, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Eu tomei um termo aqui nacional, ele deu bastante efeito, eu sentia e depois percebi na balança e visualmente, se não me engano tomava três vezes ao dia, pela manhã quando acordava, após o almoço, e antes de treinar, resultados foram bom, pois não sou gordo, mas tenho aquela gordurinhas que atrapalham bem a definição, más deu certo ajudou bastante, isso sendo um produto nacional. Agora eu comprei um lipo 6, faço o mesmo ciclo, já mudei pra um de manhã e um as 6 que é um pouco antes do meu treino, já aumentei dose, mas não sinto fisicamente ele fazendo efeito, nos aspectos ele deveria ser melhor que o nacionalzinho, mas esta ocorrendo ao contrario, teria uma forma correta …
Última resposta por JhonnPapa, -
1º CICLO - STANOZOLOL + TESTOGAR: como reduzir os colaterais? Vou ficar com pau mole? 1 2
por João Dias- 19 respostas
- 6,7k visualizações
Fala galera, estou pra iniciar um ciclo, já comprei as drogas (fonte segura, todas injetáveis) e to querendo tirar umas dúvidas. Tenho 24 anos e esse é meu primeiro ciclo Ciclo de 8 semanas Stanozolol (Landerlan) - 1ml todos os dias Testogar - 1ml na Segunda e 1ml da Sexta. Dieta Hipocalórica seguida de TPC com Tamox + Tribulus. (HCG vou usar só se estiver muito baixa, tenho um brother na academia que manja do assunto e vai me acompanhar) Só queria saber como reduzir os colaterais, e se vou ficar pau mole rsrs. Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Ah, e vou relatando aqui também o que vai acontecendo. Valeu!
testoland
por saradin2016- 3 respostas
- 4k visualizações
Ola , pessoal treino a um ano e meio dieta boa , e resolvi cicla , grana limitada so deu pra compra seis ampola de cipionato , já fiz a primeira aplicação e vou posta a foto , bom vou direto ao ponto apliquei uma ampola na primeira semana 200mg , iria aplica essa dosagem por seis semanas durante seis semanas td segunda , maismais como já apliquei uma será se eu aplica duas na segunda duas na terceira e uma na ultima terei bons ganhos ? Peso :62 Bf:14 Altura : 1,67 Tpc:turíbulos Espero que me ajudem
Última resposta por saradin2016, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Eu tenho 16 anos comecei agr na musculação e eu tenho Altura:1,74 Idade:16 anos Peso 60,20kg Então eu quero saber quantas vezes do dia devo tomar meu hipercalórico! Obg
- 23 respostas
- 23k visualizações
Bom pessoal esse e meu primeiro ciclo, estava pesando 81 quilos mais acabei me acidentando e passei 3 meses parado estava de cama, acabei perdendo 8 quilos fiquei nos 73 quilos, voltei a treinar a 3 semanas recuperei 2 quilos hj estou nos 75 quilos. Tenho 20 anos Tenho 1,90 Peso 75 Treino a 1 ano. Dieta - Tudo em ordem comendo de 8 a 11x ao dia sendo de Seg a Seg. Deca 200mg/ml 10ml Durateston 250mg/ml 10ml TPC Tamoxifeno 40 mg Suplementos Whey, HiperC, Creatina, Malton, Bcaa. Pretendo fazer o ciclo em 10 semanas! 1-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura ) 2-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura ) 3-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura ) 4-10 SEG e QUI ( 0,…
Última resposta por Douglas R Leite, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Afinal, Cafeína + Guaraná em Pó é pré treino ou termogênico?
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, amigos! Tenho 27 anos e treino há 6 anos. Quando comecei era obeso (pesava 106kg com 1,69 de altura). Hoje ainda não estou com um shape legal, mas já melhorei muito (75kg com 15% de BF). Enfim, acabei não resistindo as tentações e entrei para o mundo dos esteroides. A questão é que estou desesperado e com medo de não conseguir mais normalizar a minha situação hormonal. Penso ter cometido algum erro grave, talvez por falta de pesquisa. Gostaria de um auxilio SÉRIO de atletas mais experientes que já tenham passado por isso. Dia 10/08/2015 (Segunda) comecei um ciclo de STANO (Landerlan) + DURA (Schering), montado da seguinte forma: 1/10 – STANO (Segunda, Quarta e …
Conto com a ajuda de todos no sentido de completar as informaçoes: Nao vamos transformar este topico em mais um pergunta-responde que existem no forum. Duvidas, usem o outro tópico. Aki, vamos somente complementar informaçoes ok? Grande Abs a todos _______________________________ Quero importar suplementos. O que fazer? Primeiro, tenha disponivel um cartao de credito internacional. É a maneira mais facil e segura de se comprar, pois 99,9% das lojas só aceitam esta forma de pagamento. Segundo, procure uma loja de confiança. Nao irei dar maiores detalhes sobre lojas pois nao é a intençao deste tópico. O forum esta repleto de dicas sobre lojas. No ebay existem vari…
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Então pessoal eu mudei o lab do propi pois o primeiro era falso porém não tinha dor alguma nos dias seguintes, agora com esse lab atual tive desconforto todas as aplicações! Porém da segunda feira foi a pior não doeu nada no dia, porém, na terça, não conseguia andar sem mancar, até hoje .. Pra piorar ainda estou gripadoNo local não há sinais de vermelhão bolhas etcA dor é bem no local da injeção.Podem me ajudar?
Última resposta por Dbol09, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
Bom dia , Galera. Vou relatar meu ciclo ae pa galera acompanhar e Opniar. 1-8 - Propionato 200mg ds/dn 3-8 - Stano 100mg ds/dn TPC serms Padrao! 1º - 14º - 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º - 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno 1º - 28º - 1000ui Vitamina E 1 - 28º 1500mg de Tribulus. 6 Dias apos a Ultima Aplicação. Tenho 1,78 com 88kg. Treino a 6 anos bf 15%... e ja fiz 2 ciclos antes somente stano. e um oxa c ciclo 6! Suplementação Basica; Whey, bcaa, Dextrose, Multivitamínico, Albumina. Fotos dos Aes. Percebem que tem um risco de caneta dentro dele.... Ainda falta mais uma ampola de testo que irei comprar mais p frente pra completar as 8 semana…
- 26 respostas
- 3,3k visualizações
OLA AMIGOS ESTOU COM UMA DUVIDA VOLTEI A MALHAR E ESTOU TOMANDO MALTO+BCAA 3CPL PRE-TREINO E 3CPL POS-TREINO. AGORA A MINHA DUVIDA SERA Q EU POSSO INCLUIR O WHEY PROTEIN POS-TREINO JUNTO COM O BCAA?
Última resposta por Az_Rio, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
E ai galera beleza? Bom meu relato sobre o uso do Clembuterol (PULMONIL) não é positivo, diferente de muitos que vi. Estou no fim do ciclo (15 dias), como não fez efeito gostaria de ver se eu que não tomei errado. Digo que não fez efeito, pois os colaterais foram bem pequenos, pouca tremedeira, nenhuma dor de cabeça ou câimbras, pico de adrenalina tive só no primeiro dia que tomei e nada de insonia. Minha dieta é baseada em torno de 1500 calorias, treino a 6 anos e fiz este ciclo porque queria baixar dos 97kg para +- 90kg e não perdi 1kg se quer. Mesmo treinando de forma bem pesada e fazendo 1 hora de aeróbico não senti nem os efeitos colaterai…
Última resposta por ThomasMartins, -
libido Perda brutal de libido e ejaculação precoce após ciclo de Cipionato, Stan e Oxan!
por RGCivil- 2 respostas
- 6,7k visualizações
Estou a uns 60 dias com uma grande queda de libido. Fiz dois exames de sangue recente, vi que está muito baixo a testosterona. Em um estado crítico na verdade! Maio/2015: 109,81ng/dlagosto/2015: 158,78nd/dlAlém também da quantidade de Ferro estar altíssima (problemas no fígado segundo o médico). Meu endocrinologista me assustou, falando que provavelmente ocorreu uma atrofia na produção, e que só por Deus voltaria a produção normal pela minha idade (23 anos). Considerou também problemas psicológicos quanto ao ocorrido, indicou terapia e tudo mais. Como tratamento, me passou mais hormônio injetável, dessa vez "Nebido" (undecilato de testosterona). Apliquei a uns d…
- 30 respostas
- 27k visualizações
Ola pessoal , Queria saber se seria bom tomar o Herbaife 24 Horas Rebuild Strenght. Ja fiu em um nutricionista esportivo e ele falou que parecia ser muito bom , mas nao tinha certeza se iria conseguir absorve-lo como um whey ou um bcaa. Pensei em toma-lo junto cm o whey. O q vcs acham?
Última resposta por gatinha13, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Então eu malho a 7 meses e não vi resultado, eu engordei só 2 kilos agora estou com 59, queria um anabolizante bom para "criar corpo" via oral, vocês sabem de algum ??
Última resposta por Rodrigo Maltos, -
Magro, alto, e barrigudo... o que fazer??? Como perder barriga sem perder muita massa muscular? (já que tenho pouca haha)
por Lamarck7- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Olá! Tenho 20 anos, acho que 1,82 de altura e 71 de peso. Sou magro, porém tenho uma barriga de chopp considerável! Tenho treinado e comido bastante, os músculos começam a crescer, mas a barriga acompanha, o que faço? Vejam minha rotina: 08:00 Como 2 pães brancos com queijo ou manteiga, e tomo café ou leite. 9:30 treino 11:00 Feijão, macarrão, arroz, carnes, salada e ás vezes batata doce 12:00 vou trabalhar (de 12:30 ás 16:30) - No trabalho bebo água de uma em uma hora, porém não como nada, por que não faço ideia de algo saudável pra levar e que não seja desconfortável em relação aos colegas de trabalho. Quando saio do trabalho vou direto pra a faculdade. Acabo comendo um…
Última resposta por Rodrigo Maltos, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Vou fazer meu terceiro ciclo mas desta vez gostaria de um ciclo mas pesado,e gostaria da ajuda de vcs... 1-8 enantato de testosterona 1-8 acetato de trembolona 1-8 boldenona 1-4 dianabol Tamoxfeno durante o ciclo após hcg,tribulus e clomid. Suplementacao whey isolada,bcaa,creatina,multivitaminico e hiper calorico... alimentaçao balanciada comendo de 3 em 3 hrs... espero q me ajudem se estiver fazendo algo de errado pfv ajudem vlw
- 21 respostas
- 7,3k visualizações
bom pessoal seguinte, ja não é a primeira vez que busco informação e ja li tanta coisa que tá osso... vou ciclar pela 1 vez lógico que quero começar por algo simples e básico sem loucura se alguém puder me ajudar tenho 30 anos 80 k 1,84 quero fazer um ciclo simples li que posso usar somente uma droga não sei que tipo de seringa usar vi o local e a higienização mas quanto ao tamanho da agulha e tipo de droga tem muita informação alguém me ajuda com o basicao ai desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! segue a foto da secura ai !!!!
Última resposta por Jrborges,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações