Tópicos
-
- 45 respostas
- 16,9k visualizações
Alguem do forum jah tumou adeforte? eh uma ampolinha de 3 ml oral, eh uma simples vitamina A, D e E mas do nada ela dah um resultado estranho, eh pra tomar 1 por semana, passei duas semanas assim, e depois aumentei pra 2 por semana e pra semana vou pra 3! aumentei jah 6 kilos, ela dah uma fome danada, uma fome insaciavel!! muito bom eu gostei!! o bom eh o preco custa no maximo 2 reais kda ampola! alguem post se jah tumou
Última resposta por lehmenchevike, -
- 12 respostas
- 10,4k visualizações
Bom dia! Tenho 33 anos, 1.85, 96 kg e treino já aproximadamente 15 anos. Fui a um nutrólogo com o objetivo de secar. Acho que estou no tamanho legal, como por exemplo, tenho 42 de biceps...Estou acima do peso, com uma boa gordura abdominal Bem, sendo objetivo :ele me passou uma dieta básica com ovos, atum, batata doce ...e o seguinte ciclo : GH 1 ui por dia (seg a sabado) - 24 dias Oxandrolona (90 mg/dia) - 30 dias Metformina 2 de 850 mg/ dia Furosemida 40 mg/dia Aspartado de magnesio O que acham sobre? Falta algo nesse ciclo? O quer pode ser prejudicial Ja li bastante sobre, mas cada leitura fico mais em duvida. Conto com a experiencia de …
Última resposta por smentrip, -
- 14 respostas
- 5,6k visualizações
Fala pessoal. Bom não sei quantos de vocês estão acostumados com uma rotina de treino diferente da musculação. No meu caso eu já abandonei a academia há um ano (saudades levantamento terra). Como estou participando de um processo seletivo para emprego em que o fisico conta muito, nos últimos meses adotei um treino de calistenia que tem dado mais certo para mim do que a musculação. Ai vem o cara chato que não tem o que fazer e fala: Mas Kabul, esse fórum é sobre musculação!! Não caro colega, esse fórum é muito mais do que fisiculturismo, é um centro de informações sobre treinos, dietas, experiencias e objetivos, é por isso que venho aqui compartilhas minhas idéias…
Última resposta por Kabul, -
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
Boa Noite, Tenho 31 anos.Malho há 4 anos, estou pesquisando para iniciar um segundo ciclo, o 1ª foi oxan (6 semanas 30mg) ano passado. Tenho lido muito a respeito dessas mencionadas no título, que Turinabol é uma modificação do Diana porém retém menos. Já vi a lista de classificação quanto à virilização. Li pessoas dizendo que Turinabol é leve de colaterais, até comparando a oxan, Li relatos tranquilos de usuárias de Diana. Li dizerem que as 2 acabam com fígado. Enfim, vim buscar opniões. Não vou repetir oxan, pois quero ter contato com outras e dentre as outras (stan, deca, ...) escolhi essas. Quem tiver informações sobre hepatoxidade por favor comentem. Obrigada.
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Tenho 1.75,62kg e bf 15,7, malho 6 vezes na semana sendo o mesmo grupo só é treinado 2 vezes por semana (treino ABC) e nas terça jogo futebol (30 min) e quinta e sabado faço hiit (25 min) Minhas costelas aparecem e os ossos das costas tbm Era gordo (pesava 72kg) e comecei a fazer caminhada todo dia e comia bem pouco e passei a pesar 60,9kg Faço academia a 3 meses (mudei minha ficha segunda) Atualmente faço bulk e tenho dieta controlada (150 proteina,295 carbo e 62 gorduras) 1° Sera que meu bf ta alto pela falta de músculos por causa que emagreci ? 2° Se eu ganhar mais músculo fico com mais estética? 3° Sera que devo continuar com o hiit…
Última resposta por BSaito, -
Ajudem-1 ciclo
por Yago13- 3 respostas
- 3,1k visualizações
eae marombada blz ? Bom é o seguinte, tenho 19 anos, 85 kilos, 1,71 de altura, treino a 2 anos, 1 ano com dieta e levado a serio mesmo, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, falei com uns camaradas meu e eles auxiliaram a faEr um ciclo de stano, bom o q me passaram é o seguinte, 1ml por dia, nos dias q eu treino, entao eu treino de seg a sab, 6 ml por semana, 15 aplicações (vou tomar injetável) e junto com o stano cirimalina, qnd acabar as aplicações já iniciar a tpc com 3 caps de tribulus e 3 de maca peruana, eu estou perdidasso, e nn sei se tomar apenas stano é o correto, meu objetivo é ganhos mas com qualidade ! Quem puder ajudar ja agradeço ^^
- 436 respostas
- 58,7k visualizações
Bom... creio q todos devem ter recebido o email... mas pra quem n recebeu/leu, ai vai http://www.bodybuilding.com/fun/31days.htm cada dia de outubro tem um produto diferente com um desconto bem atraente.... por exemplo, dia 26/10 o shotgun vai estar saindo a $25, e ele custa $40. dia 30/10 o lipo6 vai custar $20, e o preco original dele eh $27,50. tem outros produtos bem usados pela galera, como Nitrix, Cellmass, superpump, NanoVapor e, amanha (dia 3), nitrotech. Se nao fosse essa porra do dollar alto, com certeza eu ia comprar algo!! pena q n tem uma promocao pra whey da optimum =/ Segue o topico de como rastrear encomendas da BB.com Edit…
Última resposta por Rodrigo Sá, -
- 8 respostas
- 5,3k visualizações
Na calistenia para ter resultados bons qual o tempo de descanso entre um treino e o outro? 24 horas, 48 horas, 72 horas ou fazer todos os dias?
Última resposta por flamenguista, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Boa noite pessoal! comprei um masteronn da meditech, fonte confiável, sem problemas! mas queria saber a validade do produto! alguém sabe me dizer como eu vejo? pois não vem dizendo! só diz Lot: 0001-M Prod: 06.14 Segue fotos....
Última resposta por DiegoCarnaval, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Òla meninas, esse é meu treino de perna que edta me ajudando muito, antes treinava pernas 3 x na semana e fazia muito exercicio q duravam mais de uma hora, mas depois de muitas pesquisas vi q estava pedenfo tempo .hoje meus treinos nao passam de 50 min de musculação e depois caminho 30 minutos na esteira e dias q treino membros superiores corro no final dotreino 20 min. Peso atual.68kl Altura.1.66 Quadril.104 Coxas.64 cm direita e 63 cmesquerda Cintura.67cm Objetivo 60 kilo e aumentar a medidas das coxas e manter gluteo. Hoje apenas tomo bcaa, colageno manipulado e polivitamicos como de 2 em 2 horas um dia e outro dia 3 em 3 horas e como siper bem equilibra…
Última resposta por pampi, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Oi, gente! Não achei nenhum tópico sobre isso e resolvi criar. Estou usando Ec faz uns 7 dias, só que estou sentindo MUITA dor no estômago, me indicaram o uso de omeprazol antes, mas como eu uso ec para aej, acho que o açúcar do omeprazol irá cortar o jejum. Preciso de opiniões, obrigada!
Perder Peso
por Tedy king- 5 respostas
- 3,2k visualizações
IAE... Sou Tedy tenho 18 anos, estou bem acima do peso, tenho 1,80 de altura e 110 kl, e gostaria de Ficar com um corpo monstro e definido, fiz musculaçao por um ano, e agora quero começar de novo mais dessa vez queria peder antes de começar a ganhar, para que os resultados sejam mais aparentes, me disseram q tem algus AEs que podem ajudar perder peso mais rapido, queria saber quais são, e se vale a pena tomar??? Valeu abraço
Última resposta por alandxv, -
- 9 respostas
- 9,2k visualizações
E ai galera, tenho 19 anos estou treinando há mais ou menos 1 ano e meio sério, com uma boa dieta e já fiz uso de alguns pró-hormonais... Gostei dos ganhos, porém, dessa vez queria experimentar os AE's que tenho certeza que os ganhos seriam mais satisfatórios. tenho em torno de 7% de gordura no corpo e 75kg com 1,83m, queria ganhar um bom volume e há algum tempo já venho pesquisando sobre os mais diversos anabolizantes. Minha maior preocupação durante o ciclo é em relação a ginecomastia, pois quando fiz uso de alguns phs eu senti uma certa sensibilidade, por tanto, a principio dei enfase nas drogas que sao mais difíceis de aromatizar ou não aromatizam... De primeira a q…
Fala, marombada! Reapareci no forum depois de dois anos sumida, hehe Estou estagnada nos 54kg, com 34% (SIM, 34%) de gordura corporal e TMB de 1.142kcal/dia (segundo avaliação de bioimpedância no mês de agosto de 2014). Tenho 1,60m, 21 anos e pouquíssima massa magra. Como já deu pra perceber, meu metabolismo está super lento e eu não apresento evoluções há mais de 1 mês (tanto de peso quanto medidas). Antes estava na dúvida sobre fazer cutting ou bulking, mas com uma BF alta dessas, não há outra escolha... E além disso, sou ovolactovegetariana, por não gostar do sabor de nenhuma carne... Por esses motivos todos, penso em usar oxandrolona (já tentei oxy e cle…
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Começo o ciclo mês que vem dia 1. Ja comprei 16 ml cipionato 15 deca Cipionato 200mg/2ml Vou fazer meu primeiro ciclo Tenho 18 anos 83 kil os bf 17 Minha dúvida é sobre dosagem Vou tomar 2mls de Testoland segunda 1ml de deca, e quinta apenas 1 de deca Tô o 2mls Testoland duas vezes na semana Tbm? Dando um total de 400mg Ou faço 2ml Testoland segunda + 1ml deca+testogar, quinta 1ml deca + testogar Ou Tbm Testoland + deca + hemogenin nas primeiras 4 semans Quero um ciclo para bulking conto com a ajuda de vcs! TPC serms e muito tribulus. Quando eu iniciar o ciclo posto foto e mais detalhes de medidas dieta e suplemento. Malho a dois anos e meio.
Última resposta por Brayanmonster, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Sem muitas delongas. Estava pesado e decidi testar a oxandrolona,quem me conhece,sabe que eu gosto de experimentar e ver qual é. Como ja terminei o ciclo vou postar fotos e resultados. Medidas antes e ao termino. Altura: 1,84m Peso: 98 - 94 kg Braço: 43-41,5 Ciclo oxandrolona 1° semana - 40mg/day 2°-6° semana - 50mg/day Usei efedrina na segunda semana durante 15 dias Alimentação não teve nada demais,comendo de 3 em 3 horas,nada muito rigido. Sem refrigerante e sem alcool,com 1 dia do lixo,as vezes ao sábado ou domingo. Os aeróbicos que fiz foi so pedalar mesmo,pedalo em torno de 5km DSDN por conta do trabalho e também trabalho 12h em pé. Primeir…
Última resposta por Kernels2, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Para obter resultados e ganhar massa e definir pernas, ombros, costas, peito, braços com a calistenia (flexao de braço, agachamento e prancha) é preciso fazer os exercicios 1 vez por dia e em todos os dias da semana? o q comer para o ganho de massa e definição sendo q eu como pouco e como macarrao e pao todos os dias? me ajudem por favor
- 8 respostas
- 9,9k visualizações
Então galera, tenho 18 anos, tem uns 6 meses que ciclei apenas oxandrolona por 6 semanas. Fiz tpc com tribullus e tamoxifeno durante 1 mês e meio. Após umas 2 semanas do término da tpc, meu peito começou a fadigar, mais sensível e tal. Pensei que tivesse feito pouco tempo de tpc, então entrei com tamoxifeno de novo, dessa vez por 1 mês. Após algum tempo, a sensibilidade voltou e não sei o que eu faço, sendo que na última vez que tomei tamox, comecei a sentir uma redução na produção de esperma. Recentemente fiz exame de sangue pra saber do nível da minha testosterona, e deu 810, sendo que o normal é ate 770. Como a testo ta relativamente…
Última resposta por Matheusbp, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Estava no meu trabalho e tinha hora que o sono chegava rápido. Era fechar os olhos na frente da chefe, na reunião, quando o colega explicava o serviço. Enfim uma merda total. Acontecia antes do horário do almoço e depois. Eu sempre dormi pouco, durante toda a minha vida, desde criança. Durmo lá para as 23:30 e acordo por volta de 04:30. Durmo igual uma pedra. Um dia tomei uma decisão de fazer um teste. Enchi um copo de 200ml de café e deixei esfriando de manhã. Fui para o almoço e pensei: quando eu começar a sentir sono, vou lá e tomo o café. Tomei e tive até uma pequena reação de tirar o sono. Então consegui o que queria que era não ter sono. Mas, eu penso assim: café …
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Vejo muita gente falando que deca incha muito e bla bla bla , mas realmente e verdade? que ectomorfo tende a ter resultados estéticos melhores , digo em relação a ter um ganho de massa magra normal com menos inchaço que a maioria ou isso e um mito?
Última resposta por Mestre, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
(Pior ciclo que ja fiz muito sem pensar podia ter me fudido) Eai Galera , Fiz uso de um droga que diminui muito rapido a testo depois do uso A tramb FINAPLIX , tive ate uma experiência no meio do ciclo de eu ter que viaja a trabalho deixei a droga em casa depois de 5 dia o ''pau '' não sobia e passei vergonha, apliquei DECA com medo de quando a fina acabar e n aconteceu mais , quando tome a ultimo ml da deca esperei 2° semanas e comecei a usar o RECYCLE sozinho na tpc , fiquei cerca de 8 dias com dificuldade de ereção isso na 3° semana apos a ultima aplicação , na 4° ja voltou ao normal a subir porem tinha muita dificuldade pra gozar , ate ai tudo bem , 3 meses dep…
Última resposta por Toxi, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, meu objetivo é definir o máximo possível, mas só que to com uma dúvida, eu acabo meu treino por volta de 11hrs, e logo após mando um shake de dextrose (2 colheres e meia ou 3) e whey, mais ou menos 1 hora ou 1hr e meia vou dormir. Sei que dextrose é de rápida absorção, mas com esse tempo que dou já deu tempo de absorver? Ou corro risco de acumular gordura quando durmo?
Última resposta por Toxi, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Oi alguem pode me ajudar? nao tenho tempo para ir academia e eu nao tenho nenhum aparelho em casa mas eu queria saber se tem como ganhar massa e definir fazendo exercicios em casa, é possivel ou impossivel? so com academia mesmo? eu queria ganhar peito, costas, ombros engrossas os braços e pernas pois sou alto e franzino, tem q ser algo q nao precise de objetos pois nao tenho nada eu so fazia caminhada mas ela nao da esses resultados
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Oi galera sou chileno e vou tentar escriver corretamente. a primeira duvida que eu tenho é com uso de TPC que voces fazem. só utilizam SERMS e alguns das veces Tribulus (¿?) porque nao usan HCG?
- 28 respostas
- 6,6k visualizações
1) Apresentação e Objetivos To querendo começar um ciclo de Dura+Stano e queria algumas dicas, conselhos, críticas, etc da galera mais experiente ae! Pesquisei muito antes de postar aqui, mas muito mesmo.... Aprendi essa parada toda sobre AE's de modo geral, MV, TPC. Mas é foda, sempre sobram algumas dúvidas que em um site vc encontra uma resposta e em outro vc encontra outra... Eu treino a mais ou menos 5,5 anos, esse vai ser o meu segundo ciclo. Sempre gostei de batalhar só que chega um tempo que a gente muda treino, dienta muda tudo só que não adianta, então é o jeito o uso dos Ae's para manutenção e melhora da carcaça. Eu malho de segunda a sábado e gosto de co…
Última resposta por maierjulio, -
Ciclo de 13 semanas 1 - 8 Deca(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana 1 - 9 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana 6 - 13 Estano 50mg dsdn bom, eu aprendi a aplicar eu mesmo então n vai ser problema as agulhadas... só uma dúvida: mando stano na coxa e a deca e deposteron no ombro? ou o cotrario? vou usar 4 musculos, pretendo fazer uso de diclofenaco dietilamonico 4 horas após cada aplicação com oclusão muscular nos lugares das aplicações (compressa de cataflan gel após cada aplicação) apesar de que eu não tive calombos nem dores, estou fazendo tudo de forma bem esteril e seguindo corretamente as informações da enfer…
Última resposta por patutech, -
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Crossfit® riscos ou benefícios? O que sabemos até o momento? TIBANA, R A; ALMEIDA, L M; PRESTES, J. Crossfit® riscos ou benefícios? O que sabemos até o momento? R. bras. Ci. e Mov 2015;23(1):182-185. Ramires Alsamir Tibana1 Leonardo Mesquita de Almeida1 Jonato Prestes1 1 Programa de Mestrado e Doutorado em Educação Física da Universidade Católica de Brasília (UCB) O CrossFit® é um método de treinamento novo caracterizado pela realização de exercícios funcionais, constantemente variados em alta intensidade1 . Este tipo de treinamento utiliza exercícios do levantamento olímpico como agachamentos, arrancos, arremessos e desenvolvimentos, exercícios aeróbios como…
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Esteja ou não ligado ao mundo do fitness, é bem provável que já tenha ouvido dizer que a proteína é a rainha suprema e absoluta dos suplementos. De fato, é mesmo. Mas isso não significa que você deva se entupir de proteína. O segredo está em encontrar a dose ideal que te permita alcançar os seus objetivos, quer seja no fisiculturismo, no halterofilismo, nos treinos de força ou em qualquer outro esporte. Porque é que a proteína é importante? As proteínas são moléculas grandes e complexas formadas por unidades menores, denominadas aminoácidos, que estão unidas entre si por ligações peptídicas. Variam em tamanho e estrutura e são tão diversas quanto as funções que desempen…
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Alguem já experimentou esse pré-hormonal , tem efeito colateral ? funciona mesmo ?
Última resposta por Kernels2, -
- 56 respostas
- 5k visualizações
Dae pessoal, sou novo no fórum e estou aqui para dividir com vcs a experiência com o ciclo que estou fazendo. Tenho 1.78, 70kg quase nada de gordura corporal, puxo ferro desde meus 20 anos hoje tenho 32, e treino direto a 8 anos. Cheguei a pesar 86kg a uns anos atrás porém BF alto. Alguns meses atrás tomei clembuterol e perdi a gordura localizada que tinha foi excelente, de vez em quando ainda tomo p dar aquela trincada no abdome. Vou fazer um ciclo de durateston de farmácia 17 ampolas 500mg por semana. Estava pensando em mandar junto com deca porém ela não age sobre os músculos sóleos (panturrilha) então deixei de fora, e vou mandar só dura mesmo. Pensei também ainda e…
- 10 respostas
- 3k visualizações
BOA TARDE Galera comecei a tomar lipo 6 black uc na segunda passada dia 02/03/2015, hoje fui me pesar perdi 3,500kg, fazendo caminhadas diárias de no minimo 6Km. Cortei refrigerantes, diminiui os carboidratos, e estou comendo de tres em tres horas, frutas, gelatinas, barra de cereais. Cortei o pão branco estou comendo somente pão integral com requeijão light ou manteiga 0% de gordura. Vamos ver até onde chego, como não tenho muito tempo tomo uma capsula ao dia e esta nítido os resultados. Frutas mais consumidas são maçã ou banana.
Última resposta por Msoldati, -
Olá a todos! Vou me apresentar aqui.. meu nome é Marianne, tenho 1.68m de altura e peso 60kg. Emagreci 16 kgs nos últimos 6 meses com reeducação alimentar (continuo fazendo) e malho 5 dias na semana. Não sou gorda, porém, de todas as partes do corpo, a barriga continua presente, em menor proporção de quando iniciei a reeducação alimentar, mas ainda se faz presente. Meu médico me receitou L-Carnitina manipulado, tomo ele em jejum, o que tem me ajudado, mas mesmo assim, parece que "parou" de fazer o efeito que fazia inicialmente.. Gostaria de saber se existe algum suplemento que "case" bem com a L-carnitina para acelerar a queima de gordura. Lembrando que treino 5 dias…
- 15 respostas
- 9,8k visualizações
Olá pessoal, bom dia! Sempre tive dificuldades de engolir o Whey. Por isso, há anos tenho começado e saído da academia, tenho 26 anos agora, com 1,73 e 48kg (meu sonho é chegar pelo menos nos 55kg, já ganhei 2kg este ano). Tenho um resultado excelente tomando a Massa Nitro NO2 (vem com whey também) com o café da manhã, e um Whey depois do treino. Já tentei várias marcas e sabores. Antes, eu me forçava a tomar com leite por ficar mais calórico, mas agora resolvi tomar com água, só que mesmo assim me dá náuseas. Resolvi ir fazendo testes até descobrir como fazer ele parar de me dar náuseas. Hoje fiz uma dose menor pra testar com 1 scoop da massa (5 colheres de sopa …
- 2 respostas
- 6,7k visualizações
Um exemplo da palavra "técnica" aplicada ao fisiculturismo. https://www.youtube.com/watch?v=_nEc8WJPOK4
- 4 respostas
- 9,8k visualizações
Tenho 1,73 e 75kg posso tomar 1 dura por mes?
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Boa noite pessoal, sei que estou muito tempo afastado dos foruns pq mudei de casa, fiquei sem computador e outras coisas da vida, mas aqui estou eu novamente (novo no Fisioculturismo, mas antigo no Saúde Forum), em busca de conhecimento para ajudar meus alunos e brothers. Voltei lendo muita coisa nova, montei um ciclo que gostaria de validar a teoria aqui. Sei que muitos vão achá-lo estranho, mas o que fiz foi de fato somar os conhecimentos que eu tenho com as novas teorias publicadas. O ciclo padrão seria: 1-8 Enantado 500mg/sem - (250mg seg/qui) 1-8 Deca 400mg/sem - (200mg seg/qui) 4-10 Oxan 60mg tsd O ciclo que estou propondo é: 1-5 Enantato 500mg/sem - (…
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Viram o ciclo do Big Ramy que ta rolando por ai???
- 22 respostas
- 60,6k visualizações
Amigos, vou tentar relatar tudo aqui o que me aconteceu. em dezembro de 2010, comecei a treinar, treinamento normal pois dois anos antes, já havia treinado por uns meses. eu pesava em dezembro, 119kg, com 35% de BF, segundo a balança eletronica. desde então venho treinando sempre, e adotei o metodo HIT nos meus treinos, e tive otimos ganhos, com poucos dias de treino... minha dieta era de ganho de massa magra, ao acordar um copo de malto, almoço arroz integral, feijão preto, aveia, frango - carne de vaca - de porco - peixes, no lanche pão integral com atum, treino, e no pós treino whey + malto + creatina. isso simplesmente me explodiu, tive muitos resulta…
Última resposta por Gabysabino, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Boa Tarde a todos. Galera seguinte..... atualmente estou fazendo uma dieta para dar uma secada (to gordo rsrs) e já estudando um ciclo cutting para daqui uns 03 ou 04 meses. Pensei na seguinte estrutura: 1-10 propionato 50 mg DSDN 2- 8 enantato 600mg 2x semana (300 + 300) 2-10 trembo 75 mg DSDN 6-10 masteron 200mg 2x semana (100 + 100) ou 1-10 propionato 100 mg DSDN 2-10 trembo 100 mg DSDN 6-10 masteron 200mg 2x semana (100 + 100) Gostaria realmente que vocês me ajudassem. Estou postando com tanta antecedência para que tenha tempo suficiente de fazer todos os ajustes necessários. Coloquei 2 situações pois ainda tenho dúvida entre usar as 2 testo. TPC: tamo…
Última resposta por Breno_BSB, -
Ginecomastia desgraçada aos 14 anos, mesmo sem usar esteroides! Tamoxifeno ajudou, mas deu efeito rebote!
por yurihenrique- 1 resposta
- 4k visualizações
Minha ginecomastia é puberal, tenho dês dos 14 anos quando comecei a academia, eu era gordo e tal ae pensava que era gordura agora que estou com 15 com 10 de bf a merda da gine ainda esta e agora mais visível, parece que tem uma pedra de brita no meu peito, usei citrato de tamoxifeno durante 2 meses diminui o bastante mais parei de usar ae deu efeito rebote, e agora ela esta doendo muito estava pensando em voltar a usar citrato. OBS: Nunca usei esteroides.
- 9 respostas
- 6,7k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou meio perdido. Bom, vou ser direto: Vou fazer meu primeiro ciclo, e quero que seja com Hemogenin. - Alguma dica para maior ganho com o ciclo? - TPC? EDITADO Obrigado, abraços!
Última resposta por IRLAM, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
Sei que existem tópicos e mais tópicos sobre testo mas msm assim vejo respostas diferentes e artigos em alguns sites. A dúvida é simples, qual a dosagem de testosterona que otimiza a queima de gordura? A partir de que dosagem??? A pergunta é pq leio coisas como 600mg semana e tb já li mais e menos, enfim. O que os mestres do forum tem a dizer? Ah, sei que temos tantas outras substancias para esse processo, mas queria saber especificamente das testos....Testo é Testo como disseram, de qq forma usarei fenilpropionato. Procuro ganhos secos e sem retenção mas já usei testo e engordei como tb usei e emagreci, mas as dosagens efetivas para a queima n sei Obrigado aos qu…
Última resposta por Turinacelo, -
DROGAS: Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA) Acetato de trembolona 75mg (Finaplix ) SUPELMENTOS: CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA SEMANA 1 dia 1: 1ml de ciclo-6 dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca dia 5: 1ml de ciclo-6 SEMANA 2 dia 8: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca dia 10: 1ml de ciclo-6 dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca SEMANA 3 dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca dia 17: 1ml de ciclo-6 dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca SEMANA 4 dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina dia 26: 1…
Vi uns relatos, mas mesmo assim decidi fazer o meu aqui ! Esse é um suplemento novo para secar e definir e ta bombando nos EUA. Tenho 1.70m e to pesando 81kg, tenho um corpo legal, mas estou com muita gordura corporal e isso me incomoda pra kct. Já venho regulando minha alimentação há um tempo pq pratico atividades físicas regularmente. Café da manhã : Pão Integral com clara de ovos , queijo minas ou Atum ou Vitamina de maçã, banana ou mamão. (depende muito do dia, vou alternando pra não enjoar) Entre almoço e café da manhã : Um biscoito integral ou uma fruta. Almoço : Geralmente salmão ou frango grelhado, com alface e tomate e uma sopa antes de tudo. Às vezes um p…
Última resposta por brutusOlenhador, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Site gringo (inglês) com 82 variações para o exercício. Acho que vale a pena: http://greatist.com/fitness/bodyweight-push-up-variations Abraços!
Última resposta por Rodrigo Monteiro da Costa, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Me ajudem com o ciclo ... estou aberto a qualquer sugestão e aprendizado. Estou com o dinheiro para comprar os venenos, só preciso ter certeza de como fazer as coisas certas. Estou treinando há quase dois anos e estou pretendendo fazer meu primeiro ciclo. Perfil Idade:18 anos Altura: 1,70m Peso: 63Kg BF: aproximadamente 14% Biotipo: Mesomorfo Objetivo : Ganha de massa magra Dieta 09:00 Albumina e 200 gramas de batata doce e uma colher de mel com 200ml de leite. 12:00 2 concha grande de arroz - 2 concha grande de feijão - 150 gramas de Frango - Salada avontade 15:00 Omelete de 3 claras e uma gema com um Pao francês . 18:00 Pré t…
Última resposta por Canceriano sem stano, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Alguem ai conhece esse thermo?? Sineflex, tava lendo sobre ele e nao achei nenhuma informação se ele funciona mesmo, efeitos colaterais, contra indicaçoes... http://www.dicasdetreino.com.br/termogenico-sineflex/
Última resposta por Markus B, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
To em cut faço minha dieta normal, mais estou tomando franol também, queria saber de quem já tomou se os resultando foram bons. Estou tomando 3 por dia único efeito colateral q tive foi tremedeira e eu estou suando muito Outra duvida queria saber se posso fazer 2 refeições lixo na semana, uma sexta e outra domingo?
Última resposta por Moriarty, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Galera, ganhei 100 cápsulas de DHEA. Vou começar um ciclo de dura. Posso usar DHEA ao mesmo tempo? Se não puder, durante a TPC posso usar DHEA?
Última resposta por Moriarty, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
FALA AI GALERA, Esse vai ser meu primeiro ciclo e só começarei depois do carnaval. Já comprei todos os produtos e voltei a malhar fazem 2 meses. Se não me engano na nomenclatura, sou um ectomorfo. A dois anos atrás malhei durante muito tempo e com resultados quase imperceptíveis, foi então que desisti, estava frustado. Como disse acima, fazem 2 meses que voltei a malhar, mas com uma pretensão que não tinha antes, CICLAR. Busquei com alguns amigos professores de educação física e farmacêuticos ciclos que me fizessem ter resultado rápido, obtive o seguinte ciclo: 5 semanas: Seg - 1ml dura | diana 5x/dia, intervalo de 4hrs. Ter - 1ml deca | diana 5x/dia, intervalo de 4hr…
Última resposta por Locemar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações