Tópicos
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Galera vou começar meu ciclo em breve, pra nao interromper o ciclo vou começar so depois do carnaval. Minhas duvidas sao, quais os melhores horarios para tomar as capsulas? Irei malhar pela manha, ou pela tarde. Para tpc somente tamox e tribulus ta bom? Posso manter minha suplementacao atual, whey+dextrose no pós, e albumina no dejejum e antes de dormir? Voces acham q seria sobre carregar demais o figado tomar junto com o reign o dilatex, ou seria melhor deixar o dilatex para um cutting futuro?
Última resposta por superdefinido, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Opa, boa tarde Galera! Meu nome é Jorge, sou publicitário e empreendedor e amante do fisiculturismo. Atualmente sou recém formado, e a alguns meses decidi montar meu próprio negócio. Como já trabalhava com a montagem de sites, e tenho alguns amigos bem sucedidos que trabalham com E-commerce decidi me juntar a eles. Não sei se já ouviram falar sobre e-commerce clube de assinaturas! a ideia é a seguinte; É um site e-commerce, onde você entra e escolhe os suplementos que deseja assinar, você pode montar o seu kit ou escolher um kit pronto. Escolhe de quanto em quanto tempo quer receber aquele kit 15/15 dias 30/30 dias 60/60 dias. E poderá mudar seus kits sempre …
Última resposta por Kabul, -
- 23 respostas
- 25,6k visualizações
Vou fazer uma classificação dos esteroides de acordo com o objetivo do usuário, explicando quais são as melhores opções de acordo com a prioridade do ciclo: ganho de massa (OFF season, bulk), queima de gordura (cutting, contest), força, melhora de qualidade estética. 1) GANHO DE MASSA (BULK, OFF SEASON) São os esteroides androgênicos mais poderosos para construir massa muscular, por isso mesmo também essas drogas costumam causar retenção de líquido (através da aromatização), mas são os esteroides androgênicos mais anabólicos e a melhor escolha para quem quer ganhar bastante massa muscular durante um ciclo. Testosterona, trembolona (não aromatiza, não causa ret…
Última resposta por shreksantana, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal do Fisiculturismo tudo tranquilo por aí? Peço desculpas se estou na seção errada, caso esteja movam se possível. Meu nome é Lucas Vitor, possuo 20 anos e tenho uma dúvida: Comprei 3 coisas, um stanozolol stanozoland da LanderLAN Indústria Paraguaya. Porém também havia comprado antes e desisti de tomar, um Hemogenin também da Landerlan (20 comprimidos apenas) E possuo um M-Drol pela metade. Minha dúvida é a seguinte, me disseram pra misturar o stanozolol com um hormonal, então pensei em usar o pré hormonal que já tenho no caso o M-Drol. E o hemogenim deixaria de lado? Não é bom tomar junto com eles? Sei que pode ter ciclos melhores e mais combi…
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Estou pensando em comprar whey da marca body action e 1 caseína da marca fast nutrion e gostaria de saber se é um bom investimento (sei que existem outras marcas melhores, mas o preço dessas é mais baixo). Se quiserem posso mandar o link deles pra vcs verem depois nos comentários. VLW
Última resposta por Regis Rock, -
- 23 respostas
- 2,2k visualizações
E ai pessoal tudo certo? Achei esse artigo na internet sopre a proteina isolada de soja e seus beneficios, oque voces acham? Alguem toma? Abraco. Ainda existem pessoas que relacionam o consumo da soja apenas aos vegetarianos. Na verdade, esse alimento, por possuir inúmeros benefícios para saúde, poderia estar presente na dieta de qualquer praticante de atividade física, mesmo não vegetarianos. A soja está sendo muito comentada nos últimos anos por causa de descobertas a respeito das suas propriedades. Excelente fonte de proteínas, fibras, minerais e ácidos graxos, é considerada a mãe dos alimentos funcionais. Vários estudos científicos comprovam a ação da soja n…
Comprei um Real Blend Protein da CNC de 1kg pra tomar misturado com a Creatina da Universal no pós treino. As minhas dúvidas são: Alguém já usou essa marca? Recomenda? Misturá-los realmente potencializa os seus efeitos ou só funciona com creatina + whey? Pra quem não conhece, os valos nutricionais do blend são: Porção de 45g (3 dosadores ou 2 ½ colheres de sopa ) Quantidade por porção - %V.D. (*) Valor energético 171 kcal = 728KJ - 8,5% Carboidratos 10g - 3% Proteínas 32,8g - 44% Fibra Alimentar 1g - …
Última resposta por Pedro-casca grossa, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite,estou fazendo academia a mais o menos 2 meses e meio,descidi envestir em suplementos agora,comprei no site do madrugao suplementos 1 whay protein da optimus,um hipercalorico da integralmedica,creatina em caps da probriotica,albumina da salto e bcaa,tenho duvidas de como tomar esses suplementos...pensei em tomar assim:(me corrigam se estiver errado fazendo o favor) 07:30(horario que acordo)... tomar albumina e whey protein.... 15:30 bcaa e creatina... 16:10 treino..... postreino o malto,e 20 min depois o whey,hipercalorico e bcaa .... antes de dormir tomar denovo a albumina .... estou certo?... obrigado
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
Galera vou contar meu relato... 26 anos peso: 64kg altura: 1,70 Enfim comecei a malhar aos meus 20 anos... sempre fui muito magrinha ja fiz ciclo de deca, dura, estano....mais o melhor pra mim foi boldenona por incrivel que pareça fiquei mega definida ja tomei varios suplementos..... enfim to a 2 meses sem treinar to com uma barriguinha que não é minha to inchada esse corpo não é meu.... voltei a malhar ontem comprei o super HD da cellucor comprei o c4 tbm pois amo esse pré treino porém nunca tomei o HD fiz compras pra começar uma dieta de proteinas..... galera tomei hj pela manha o HD fiquei com medo de me da tremedeiras palpitações pois odeio me sentir assim m…
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera, Sempre tomei um multivitamínico logo antes de dormir, junto com o omega-3, mas recentemente optei por comprar certas vitaminas e minerais em separado. Gostaria de saber se mais alguém suplementa dessa forma e busco opiniões sobre como tomar esses suplementos, em quais doses e horários, visando sempre otimizar os treinos/recuperação. Segue o que tenho disponível no momento: - Vit. B (B50) – Now Foods (Complexo - Vit. C (C-500) – 21st Century (500mg/cap) - Vit. D (Calcium 1000 +D3)– 21st Century (800IU/D3 e 1000mg/Cálcio por cap) - Vit. E (E-400) – 21st Century (400IU/cap) - Magnésio – Source Naturals (200mg/cap) - Potássio - 21st Century (5…
Última resposta por Elias Sabino da Silva II, -
Stanozolol landerlan 1 2 3
por d.chaves- 28 respostas
- 60,1k visualizações
Fala rapaziada do fisiculturismo, queria tirar uma duvida com vocês. Alguém já uso o stanozolol landerlan? Poderia me falar como ele é? Se é bom ou ruim... se dá pra ter ganhos bons com ele. É que estou com um pote lacrado aqui em casa de stanozolol landerlan 100 comprimidos de 10 mg, sem uso, pegando poeira. Queria saber como ele é e se teve alguém que já tomou, pois, pretendo fazer um ciclo com ele no final de ano. Aí uma foto dele rapaziada.
Última resposta por Zikaue, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Eu parei de suplementar(Whey Protein + Dextrose) e não senti muita diferença, eu tomava até que bom, importado marca Spartacus, mas to sem grana pra ficar gastando nessas paradas e pensei então em PARAR de suplementar, agora to numa dieta, mas tenho algumas duvidas, será que o custo benefício vale mesmo a pena? Uma Albumina de 500g dura uns 14 dias, tomando 36g. 10 claras de ovos é mais ou menos igual a 36g de proteina, a duzia custa 5 reais mais ou menos, 300 ovos por mês sai custando 125 reais. Albumina durando 30dias sai custando 85 reias na média, já temos ai uma diferença de 40 reiais.Ai já vemos uma diferença. Agora pro pós treino, um Whey Protein Optimum custa na…
Última resposta por vitorferreira, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Olá pessoal, Estou numa dúvida terrível. Atualmente estou usando no pós treino Whey Protein + Dextrose + BCAA + Creatina, tudo junto no shake. Resolvi incluir um pré treino para dar um UP. Comprei o C4 Extreme, vi que ele já tem creatina e com isso surgiu a dúvida. Posso usar o C4 no pré treino e continuar usando tudo que citei acima no pós treino? Se eu continuar usando a creatina não estaria jogando dinheiro fora devido já ter essa substância no C4?
Última resposta por Sr.Neo, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
eu vi um relato de uma gareota que ganhou 5 kilos em poucas semanas fazendo essa combinação, eu comprei esse tal de Cobavital a alguns meses atras e ganhei realmente alguns kilos, recentemente comprei novamente o remedio e ganhei quase nada, eu primeiramente tinha comprado por causa do relato dessa garota só que eu não prestei atenção numa parte, ela disse que o remédio não faz nada sem o Complexo B, estou querendo comprar amanha esses dois remedio e ver no que, voces acham que realmente vale pena? Não quero gastar e me arrepender no final. Estou com uma meta de ganhar pelos menos 62 kilos até o final do ano, peso 54, não suplemento porque não tenho condição, mas na dieta…
Última resposta por Sr.Neo, -
- 9 respostas
- 14,4k visualizações
4ª feira foi minha primeira auto aplicação, fiquei mó nervoso e tal, estava no banheiro da empresa onde trabalho, no nervosismo eu deixei um pouco de ar na seringa, apliquei no ombro, até aí tudo bem. Tomei im anti inflamatório pois eu ía fazer exame de direção e ía ser imporssível se eu não conseguisse mexer o braço. na 5ª a tarde (+- 24 horas depois da aplicação) notei que meu braço estava quente, avermelhado e duro entre o ombro e o triceps, continuei pegando peso normalmente mesmo com o braço dolorido, amanhã eu vou aplicar novamente no mesmo local, o braço ja está melhor só que ainda esta meio duro e avermelhado, o que eu posso ter feito de errado ???
Última resposta por suporting, -
GUERRILLA CARDIO 1 2
por mineiro23- 13 respostas
- 8,9k visualizações
Alguem ja fez???? vcs acham que faz sentido????? Será que funciona???? GUERRILlA CARDIO Decrete guerra contra aquela gordura abdominal teimosa com esse alternativo militar de 4 minutos de aeróbicos AVISO: Se você está lendo este artigo por mero divertimento e/ou você não é o tipo de pessoa que gosta de desafios pessoais, e você está totalmente convencido que criar um corpo ultra-definido e musculoso é apenas baseado na sua genética ou achar um suplemento milagroso de perda de gordura, agora é a hora de ir para o próximo artigo. Continuar lendo vai apenas te confundir e frustrar. ATENÇÃO: Este programa é extremamente vigoroso e voltado para adultos saudáve…
Última resposta por criscouto, -
- 20 respostas
- 6k visualizações
Olá galera, como podem ver no meu perfil já fiz um ciclo de Anabol 5 sem muito sucesso, agora farei o que estou considerando 1° ciclo de verdade com Deca e durateston. Então vai ficar assim 1 ml deca --- segunda --- quinta e 1 ml dura --- segunda --- quinta, ou seja, 2 ml de cada por semana. durante 8 semanas. A TPC será 2 caixas de tamoxifeno e 2 caixas de clomid. Sou novo nesse negócio, quem montou pra mim foi meu fornecedor, queria a opinião de vcs que já tem experiência, por favor não usem siglas, leio bastante tópicos aqui e quem vai procurar auxílio as vezes dificulta um pouco. Se alguém quiser também me dar umas dicas para a aplicação eu agradeço... Depois po…
Última resposta por Body Muscle, -
- 20 respostas
- 33,7k visualizações
Salve marombas!! Meu nome é Rogerio, tenho 46 anos, comecei a treinar com 15 anos mas, típico frango de verão... Entre aumentos, rebotes e engorda, cheguei a ter 136 kg de pura gordura, época em que realizei uma cirurgia bariátrica e perdi 53 kg (massa, gordura, osso, etc.). Após 10 anos de cirurgia, sedentário, voltei a engordar e cheguei a 102 kg. Foi neste momento, há exatos 2 anos que voltei a treinar, estava a capa da gaita, com bracinhos de mosquito e pança de mamute. Voltei a treinar e a evolução é visível, nesse meio tempo fiz dois ciclos, o primeiro por 4 semanas Dura + Stano, sem TPC, tive um rebote e perdi tudo em pouco tempo, o segundo de 12 semanas, con…
- 10 respostas
- 11,5k visualizações
Eu sempre quis saber qual os engredientes que se usa pra se fazer o Guarana do amazonas, aki perto de casa vende eu tomo quase todo dia só q é 1.00r$ o copo. axo q se eu fizesse em casa sairia mais barato. Alguem sabe fazer?? se solberem escrevam ai a receira.
Última resposta por Ubiratan Monteiro Junior, -
- 339 respostas
- 28,5k visualizações
Fala galera!!!! Depois de 3 meses sumido (apos o AC EUROPE,no qual consegui uma 7 colocação,entrando no meu melhor shape),volto aos relatos agora para as competiçoes desse ano!!! Para quem nao me conhece,eu sou atleta desde 2011..Sou campeao brasileiro,top 3 mundial,bicampeao estadual,Mr.Universo e top 7 AC EUROPA.Tenho 23 anos e esse ano estreio nas competiçoes na categoria senior ate 100 kilos, tambem sou coach,tenho atletas em varioas categorias,campeoes estaduais,brasileiros e etc...Um dos mais famosos é o Felipe Franco no qual ajudei na seletiva pro AC e no AC BRASIL,o Juca (bicampeao estadual junior,top4 brasileiro),William Martins (vice campeao brasileiro,top4 sula…
Última resposta por Caveira Hard Core, -
- 17 respostas
- 135,4k visualizações
Galera, é o seguinte: ontem fez exatamente 15 dias que comecei a tomar o clembuterol, e gostei muito do resultado. Baixei de 64 kilos para 62, o que é bem difícil, tendo em vista que já vinha de um processo de emagrecimento e estava estabilizado em 64 há um tempinho. Meu percentual de gordura reduziu de 14,5 para 12,4%, fiz avaliação na academia, isso não é "chute". Primeiro: antes de tomar eu pesquisei muito, aqui e em outros sites Segundo: liguei para várias farmácias veterinárias e fiz uma pesquisa de preço. Terceiro: o nome do produto para uso veterinário é PULMONIL GEL, e vende em frascos de 20ml, então para 15 dias temos que comprar 2 frascos, consegui comprar os d…
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Nota de falecimento de Mike Matarazzo devido a problemas cardíacos .
Última resposta por Tjunior, -
- 1 resposta
- 466 visualizações
Bom Galera , Tudo bem? Antes de tudo , quero falar que faço parte de outro fórum de musculação ... e por alguns motivos achei este melhor , então migrei para ca. Antes de tudo, estou estudando sobre musculação , e aqui em minha cidade não tem nenhum profissional nessa área ,e ngm que se interessa por este assunto , então resolvi entrar nos fóruns, baixar e-book's e etc... e estou aprendendo. Aqui tem uma academia até grande,só que é largada , não tem acompanhamento,nem alguem que entenda e ajudem os iniciantes a desenvolverem. Então Deicidi estudar sobre o assunto que gosto,e começar a vender suplementos ( Ja arrumei uma distribuidora ) ,e irei atender os clientes em …
Última resposta por Sr.Gate, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera, vou começar a relatar meu primeiro ciclo aqui, gostaria de orientações tb. Idade:28 Altura:1,77 Peso:78,5kg BF: Por volta de 12, 13% Braço: 38,5cm Ciclo: 1-10 Ciclo 6 - 300mg/sem (1x/sem) 2-5 Oxandrolona - 80mg tsd 7 - 10 - Stanozolol Oral - 70mg tsd Durante todo o ciclo: Anastrozol 0,5mg tsd TPC: Serms Fiz a primeira aplicação de ciclo 6 na semana passada (13/08). Foi tudo bem tranquilo, zero dor. No dia seguinte ficou um dolorido (tipo vacina leve) próximo ao local. No sábado comecei com o Anastrozol. Hoje (segunda) comecei com a Oxandrolona 4 capsulas de 20mg cada (2 às 7h e 2 às 19h). Comecei a tomar o pré-treino assault tb, …
Última resposta por Fluzao, -
- 1 resposta
- 6,3k visualizações
Altura: 1.76 Peso: 76 Bf: 21 % Boa noite povo do fisiculturismo, gostaria da opinião de vocês sobre a minha dieta para perder bf. Passei um tempão parado e com alimentação nada saudável =/ Estava progredindo bem e iria começar meu primeiro Bulk com 69kg e 13% de bf, porém no decorrer de 7 meses "parado" fui para 76kg e 21% de bf ;/ Voltando com foco novamente...Tô querendo perder cerca de 3kg e 3-4% de bf nesse primeiro mês. Será que consigo com essa rotina? Ao acordar água e Vitamina C. Café da manhã: iogurte 0% gordura + 1 banana + 2-3 colheres de farelo de aveia. Lanche da manhã: (pré treino) Um sanduba de pão integral 9 grãos + queijo cottage + 1…
Última resposta por criscouto, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Olá .. gostaria da ajudfa de vocês para secar e definir !! O que posso tomar que me faça secar 07 kg e assim definir !! Malho de seg a sab. a noite ! Obrigada !!! Abc a todos !
Última resposta por Magda Rosa Pereira, -
- 7 respostas
- 14,8k visualizações
Gostaria de trocar conhecimentos sobre estes dois suplementos. A atendente da loja de suplementos falou o seguinte: - Já que eu sou bem magro, o melhor é tomar o Super HD Cellucor, pois se eu tomasse o Lipo 6 Black ia até afinar o meu rosto. Lipo 6 Black é para meu sobrinho, já que ela falou que ele está gordo. Através do que me falaram e o meu uso do Super HD Cellucor vou dizer o que acho. Vou começar: eu uso o Super HD Cellucor. Ele faz eu soar demais, já perdi gordura abdominal, tem hora que eu nem tenho vontade de almoçar, pois ele corta o apetite. Medidas eu não sei, mas hoje quando fui colocar a calça jeans, é só puxar para baixo que ela saía com facilidade incrí…
Última resposta por MHernani, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal. Gostaria que avaliassem a minha pequena evolução. 1 mês de academia.
- 19 respostas
- 11,1k visualizações
Amigos frequentadores do forum quero contar uma experiência que aconteceu comigo não tomem nunca FRANOL eu sou um menino saudavel muito forte fui cair na onda de ler aqui no forum e outros e axei o chamado 'FRANOL ' Chamado de ECA , tomei 1 franol e o lipo 6x hoje quase fui parar no cemiterio meu coração até agora ainda esta super acelerado eu nem sei o que fazer para parar mas a cada HORA sobe uma sensação estranha de que eu vou morrer isso ja tem mas de 12 horas fui no medico ela queria que eu processasse a farmaceutica mas eu não quis mandei deixar quieto e me proibiu de malhar meus exames deu Ritmia cardiaca agora eu um menino saudavell cai nessa bestera que isso sirv…
- 12 respostas
- 5,8k visualizações
Li que fazer um ciclo apenas de oxan pode trazer mais prejuizos do que acompanhala com outra droga isso procede?
Última resposta por Matheusbp, -
- 4 respostas
- 11,5k visualizações
Ao fazer checkup de saúde, o exame de sangue relevou taxa de creatinina elevada. Os padrões indicados como normais pelo laboratório foram: 0,70 a 1,20 mg/dL. Meu resultado foi de 1,50 mg/dL. Minha médica me alertou que eu deveria reduzir a ingestão de suplementos alimentares (tomo whey, dextrose, multivitamina e multimineral, glutamina, creatina, óleo de peixe e óleo de linhaça) e aumentar a ingestão de água. No entanto, não fiquei satisfeito com a orientação, certo que tomo as quantidades recomendadas por nutricionista e já tomo muita água todos os dias. Em pesquisa pela internet, verifiquei que há estudos que apontam que atletas (inclusive praticant…
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
1º Ciclo após os 30 anos: queria usar esteroides injetáveis, mas phs são mais fáceis de tomar
por fabiostel- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos dos ferros, primeiramente gostaria de agradecer a todos a atenção que previamente estarão me ajudando. Vamos lá tenho 39 anos e comecei a treinar musculação com 34 anos sei que um pouco tarde, mas realmente a sério sem interrupções e com seriedade só apartir daí, obviamente que as transformações em meu corpo foram notaveis devido a minha dedicação, mas como a idade não ajuda muito agora pretendo dar uma melhorada em meus ganhos. Queria fazer meu 1º ciclo de anabolizantes, mas como injetavél fica complicado, pois as vezes viajo muito a trabalho e ficaria complicado de seguir um protocolo direitinho. Então comecei a ler um pouco sobre pró-hormonais e anaboliz…
Última resposta por Lukas Angelo, -
E ai galera bem como o título do tópico propôs ,não nasci detentor de uma rica herança.Logo tenho uma dieta esportiva um pouco mais restrita que já me rendeu frutos.Gostaria de dividir com vcs para manutenção,dicas e outras paradas. Lembrando que a meta é o BULK minha dieta era assim: Café - 2 Pães com sardinha + leite c/leite (opcionais carbo: Banana ou maçã /Prote; Iogurte) Lanche - Sanduíche de patê de sardinha Almoço - (Almoço em um refeitório logo não escolho o cardápio,opto apenas por comer muito e colocar vegetais/verduras e um azeite) 2°Lanche - uma fruta (Banana ou Maçã) Pre-treino - 1° carboidrato 50 minutos antes (no geral pão ,miojo…
Última resposta por Ld Black, -
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
Eai carinhas, eu tinha feito um tópico com o relato desde o início, mas ele sumiu. então vou fazer um resumão aqui: Tempo de Treino: 8 anos idade:24 Peso: sequei pra 66kg antes de iniciar o ciclo, com bf em torno de 7% Deca-Durabolin da Schering-Plough Durateston da Schering-Plough o protocolo que decidi seguir foi o seguinte: Deca: semana 1: 200mg semana 2: 200mg semana 3: 200mg semana 4: 200mg semana 5: 100mg semana 6: 100mg semana 7: 50mg semana 8: 25mg Dura: semana 1: 500mg semana 2: 500mg semana 3: 250mg semana 4: 250mg semana 5: 125mg semana 6: 125mg semana 7: 62,5mg semana 8: 62,5mg No momento finalizei a última aplicaç…
Última resposta por herno, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite pessoal. Desculpem estar postando aqui, mas como estou com 4 frascos de spray pam (azeite de oliva extra virgem) e como não vou utilizá-los, gostaria de vendê-los a quem interessar. Estou pedindo R$25,00 em cada e o lote de 4 unidades posso fazer por R$70,00. Os interessados entrar em cntato por email: ihaido@hotmail.com ou whatsapp: (21) 998662919. Tenho fotos para enviar. Grato.
Última resposta por BrazucanyTv, -
Bom galera treino a quase dois anos ( agora não lembro exatamente a data), mas como a grande maioria, não segui dieta nenhuma nos primeiros meses de treino e não ganhei muita coisa, despois deste tempo "perdido" comecei a levar mais a sério a questão da dieta e suplementação, e cheguei hoje aos 90kg, e agora eu quero definição e se conseguir ganhar mais massa ótimo. Idade: 33 anos; Altura: 1,75m; Peso: 90kg; BF: não sei exato, mas creio esta proximo dos 18%; Braço D:39,5cm; Braço E:39cm; Ante Braço: 33cm; Peitoral:107cm; Perna: 63cm; Pantu: 43cm; Cintura (em cima do umbigo): 91,5cm.. Ciclo: 1-8 Ciclo6 600mg/semana - Duas aplicações ( Drag Farma ) 3-8 Stano 50mg/ DSDN ( …
Última resposta por CCP1301, -
exames antes de ciclar? 1 2 3
por blabla- 22 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal,tou pretedendo ciclar com dura!Mas antes do ciclo quero fazer uns exames para ver se meus hormonios tá tudo bem,antes de injetar mais!..Outros exames basicos como hemograma eu já fiz e tá ok!Quero fazer exames de "testosterona" logico!E aproveitando que vou tirar sangue mesmo quero fazer tambem de cortisol gh ... Minha duvida,como devo pedir os exames no laboratorio?por exemplo testosterona..existe livre,serica,total..qual a diferença delas??e cortisol tambem é livre,serica e total?e exame do hormonio GH existe?e ele tambem existe nessas formas??Taí como pedir?e qual a diferença dessas formas?
Última resposta por Phz, -
- 245 respostas
- 34,9k visualizações
Relato Fala fellas Aqui estou novamente apos 4 meses pra relatar meu novo ciclo. O certo seria comecar em marco porem o lab que costumava pedir que era GB teve problemas e atrasaram demaiss as entregas e baguncou completamente minha programacao. Cl Ciclo anterior foi enan-deca-diana onde obtive um ganho de 10 kilos nas 10 semanas e conseguir manter 5 em funcao de varios fatores Tpc errada pois apos o termino lh fsh e testo estavam zerados Atraso dos meus produtos Mas vamo que vamo. Farei avaliacao amanha e os exames pre ciclo e postarei os detalhes Ciclo 1-12 testo * 600mg/sem 1-06 Bold 400mg/sem 6-12 Bold 800mg/sem 6-12 Masteron 400mg/sem Dsdn 4-12 hcg …
Última resposta por Vinnytren-bolado, -
- 12 respostas
- 20,8k visualizações
Bom dia parceiros! Beleza?? Peço a ajuda de vocês pois já procurei alguns relatos sobre esse whey mas nada muito concreto.. seria o WHEY PROTEIN NUTRI HEALTH 83% (http://www.wedysuplementos.com.br/produ ... _900g.html) igual o do link.. Alguém poderia me falar se vale a pena compra-lo? É bom? Presta?? Valeu galera..
Última resposta por Markus B, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Bom dia! Vou começar um bulk e montei a minha dieta, mas como não tenho certeza se está perfeita peço a ajuda de vocês... Dados: Idade: 20 anos Altura: 1,69 Peso: 63 kgs TMB: 2264 cals Bf: Não sei, vou fazer avaliação física só segunda-feira. Tempo de treino: 3 anos e meio Eu pensei em ir aumentando a quantidade de carbos a cada semana, consequentemente aumentando as calorias... O que vocês acham? Outra dúvida é sobre a ingestão de gorduras boas. Sei que consumir antes de dormir é melhor, mas não sei se a divisão de gorduras ao longo do dia está boa. Obrigada pela ajuda Beijos
- 8 respostas
- 40,7k visualizações
Ae galera, vou ciclar com 3 cartelas de HEMOGENIN, uns me indicaram xantinon b12 p/ o fígado, outros dizem q e uma merda! Afinal, qual seria o melhor medicamento p/ o fígado no me caso, e quanto e quando devo tomar???!!!! THANKS Andre-Belfort
Última resposta por jackevyn, -
- 1 resposta
- 25,3k visualizações
Resumo: Treino ha uns 8 anos, porém, pesado só a 3 anos, quando venho conseguindo melhores resultados. Ja tomei stano e dianabol algumas vezes ao longo dos anos, mas nada focado e sem muita disciplina. Pretendo chegar aos 110kg com uma qualidade boa e sem muita gordura. Alimentação 05:20 – 34g de whey (25g) + 10g Creatina + 10g Glutamina + 100g de Aveia em flocos + 200ml Iogurte natural + 1 cafeína (210mg) 09:30 – 12 ovos (6 gemas) + 100g Batata Doce + Omega 3,6,9 (Dauf) + Polivitamínico (Mega Men GNC) 10:30 – Pré Treino: 15g BCAA + 1 Scoop 1MR 12:30 – Almoço: Salada + 100g Arroz + 100g Feijão + 250g Carne 15:30 - 12 ovos (6 gemas) + 100g Batata Doce + Omega 3,6…
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Então galera nunca fiz um ciclo na vida, então sou meio leigo... montei um ciclo só usando Enantato de Testosterona. Só que minha duvida é, usar Enantato da Landerlan 250mg/ml, Enantato da Muscle Pharma 250mg/ml, ou Ciclo 6 da Drag Pharma 300mg/ml. muitos dizem que o da Landerlan doi pra CARA**O, da Muscle Pharma nunca ouvi falar, e o Ciclo 6 falaram que a aplicação não doi muito. a estrutura é essa: se for usado com Enantato Landerlan: 1-8 - 500mg = 250mg - seg / 250mg - quinta se for usado com Ciclo 6 1-8 - 600mg = 300mg - seg / 300mg - quinta tpc: serms - 15 dias após a ultima aplicação ouvi relatos em outro forum de um usuario que fez …
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Eai , to querendo fazer um ciclo de 16 ml de Dura e 30 ml de Stano To querendo fazer o seguinte ... 1 - 8 semanas : Durateston ( Landerlan, 2 vezes na semana ) 3 - 12 semanas : Stano ( Duopharma, 1 ml dia sim e dia não ) Primeiro ciclo entao nao tenho mt experiencia , se puderem ajudar , agradeço ai e no dia que a Dura e Stano cair no mesmo dia , pode usar a mesma seringa ou não aconselham mt ? Altura - 1,83 cm Peso - 79 kg idade - 20 anos Não passo pelo Nutricionista mais minha dieta ta o seguinte, e to comendo de 2 em 2 horas poorq nao to trabalhando por enquanto 1º refeição: 4 ovos ( 2 com gema e 2 sem gema), 150 g de batata doce e 130 g de fra…
- 10 respostas
- 7,6k visualizações
Faltando 10 dias para o Mr. Olympia de 2013, Eduardo lesionou seriamente seu tríceps esquerdo durante um desenvolvimento e competiu sob forte dor. Esta série da MHP mostra como foi a recuperação de Eduardo, o apoio que teve e o acompanhamento com fisioterapeuta, com seu treinador Milton e seu médico e amigo pessoal, Paulo Muzy. https://www.youtube.com/watch?v=Py_S4o35Ms4
- 22 respostas
- 2,3k visualizações
eai marombada , suave ? sou novo aqui no forúm mais sempre acompanho relatos . Pretendo em 2016 subir no palco meu sonho . E vou começar um novo ciclo de cutting agora em meados de agosto e gostaria de opniões , porque estou com algumas dúvidas ! Idade :19 anos peso : 83 altura : 1,80 bf :10 % ciclos ja feito : 02 estou em dúvida em 3 tipos de ciclo 1-10 enan / 600 mg sem 1-8 trembo / 110 mg dsdn 5-12 masteron / 100 mg dsdn ou 1-10 enan /600 mg 1-10 bold / 600 mg 5-12 trembo / 110 mg dsdn esse acho o menos provavel ou 1-10 enan 600 mg 1-10 bold 600 mg 1-8 trembo 110 mg 5-12 masteron 100 mg dsdn esse tbm estou em dúvida por ser 4 drogas em um único ciclo sendo q…
Última resposta por LucasFontes, -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
Então galera sou novo aqui , treino á 1 ano exato , 6 dias por semana , comecei o uso da Sustan Xt da Muscle Pharm a 4 semanas, amanha será a 8º dose , notei uma pequena diferença no trapézio , ombros e peito , mais peso ganhei apenas 1 quilo e meio , braço continuo com 39 cm , de 76 fui pra 77,60 de peso , procurei em diversos lugares relatos dela e não acho , o botijão dela vem com 10 doses de 1ml , totalizando 5 semanas , vi muitos falando que em 5 semanas é pouco pra dura,então queria uma opinião de vocês! vlw abraço!
Última resposta por herno, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, tudo bem ?? Gostaria de uma ajuda da galera mais experiente, se possível sem zoarem.. Sei que tenho um caminho longo a seguir, mas ta foda, não precisa me chamar de frango pois já sei que sou rs, to até com vergonha de postar essa foto ai, mas preciso de ajuda, aqui é difícil não tenho contato com ninguém que entenda do assunto para trocar informações, os professores da academia são fracos.. Tenho treinado firme a 6 meses, mas estou com o BF um pouco alto, ta difícil abandonar a cachaça do final de semana.. De seg a sexta sigo religiosamente a seguinte dieta. 06:00 Whey + Aveia 09:00 Pão Integral (2 fatias) + Peito de Peru 12:00 Arroz integral + 2 frang…
Última resposta por alex85, -
- 19 respostas
- 16,5k visualizações
EU JOGAVA HANDEBALL E TREINAVA APENAS P/CONDICIONAMENTO FÍSICO, AÍ COMECEI TREINO DE HIPERTROFIA EM 1998 PESANDO 75KG E 35CM DE BRAÇO FRIU. HISTÓRICO DE ANABOLIZANTES CONSIDERO PRATICAMENTE NULO PQ USEI APENAS 11ML'S WINSTROL DEPOT(STANOZOLOL) ENTRE 2003/2004 ERA MUITO LEIGO, NÃO SABIA ADMINISTRAR EU FUI USANDO UNS ML'S E CONFORME IA GOSTANDO TOMAVA +LOGO FIQUEI SATISFEITO,ERA LEIGO TOTAL SOBRE CICLOS, HJ APRENDI MUITO NAS LEITURAS+NÃO TENHO INTERESSE EM CICLAR, PQ NÃO QUERO FICAR EXAGERADO,ESTOU BEM ASSIM E PQ JA CONQUISTEI MUITO DOQ EU QUERIA. SUPLEMENTO TIVE CONTATO 1°VEZ EM AGOSTO/2008, USEI CREATINA UNIVERSAL , USO TRIBULUS TERRESTRI C/INTE…
Última resposta por chacalll, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
E aí Fellas! Hoje venho aqui para compartilhar um duvida minha com vocês. Primeiramente gostaria de dizer a vocês que sou membro antigo aqui do fórum e mesmo estando off, sempre que posso acompanho. Tenho 19 anos, 3,5 anos de treino, 100 kg, 1.88 m, já fiz 3 ciclos, esse vai ser o 4º. Bom, a minha duvida é sobre o IA que vou usar, já usei anastrozol e Letrozol como IA em ciclos anteriores, porém agora é diferente, como sou alto e sou ecto, preciso de volume! o que é bem difícil de ganhar, quando usei Letrozol em um ciclo bulk não consegui ganhar um volume significativo, então esse é o motivo por não optar por usar Letrozol nesse ciclo, pois vai ser muito difícil eu co…
Última resposta por Body Muscle,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações