Tópicos
-
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
Não sei se alguem já postou essa noticia, mas é interessante........ http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/fisiculturista-vegano-de-78-anos-fara-voce-reavaliar-o-que-come
Última resposta por criscouto, -
Metabolismo do glicogênio muscular durante o exercício físico: mecanismos de regulação
por criscouto- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Um artigo muito interessante sobre o metabolismo do glicogênio na atividade física... Na minha opinião, este artigo reforça a eficiência do aeróbico em jejum para mobilização lipídica como fonte de energia (queima de gordura). Da mesma forma, mostra que ciclar carboidratos pode também ser uma estratégia interessante para tal finalidade... Acredito que realizar ciclos de ingestão de carboidratos (baixo / médio / alto), em conjunto com aeróbicos em jejum ou após atividade de musculação é muito efetivo. Metabolismo do glicogênio muscular durante o exercício físico: mecanismos de regulação RESUMO Uma série de estudos tem sido realizada para compreensão do …
Última resposta por Mestre, -
- 31 respostas
- 13,4k visualizações
Alguem ja usou? Conta aqui como foi!
Última resposta por sevencatlives, -
- 16 respostas
- 21,8k visualizações
E ai Pessoal, fiquei sabendo que atum era muito bom, fui no supermercado e deu uma olhada nas proteinas , tem 40gr uma latinha, é muita proteina, uma dose de whey tem 22g. Será que compensa mais comer uma latinha do que uma dose de whey ??? A proteina do atum é tão boa quanto a do whey ???
Última resposta por Regis Rock, -
- 25 respostas
- 10,2k visualizações
Oi. Meu nome é Gabriela sou de Angra dos Reis no Rio d Janeiro. Ao contrário de muitas garotas meu sonho sempre foi ganhar mais corpo pois sempre fui muito magrinha. Então meu nutricionista indicou, pasmem, Herbalife. SIm, digo pasmem porque eu não sabia ( e talvez muitos de vocês não sabem) que o Shake da Herbalife é excelente para quem deseja ganhar massa magra. Comprovo, funciona. Em pouco menos de três meses ganhei cinco quilos e nenhuma barriga, ao acrescentar um copo de Shake após duas refeições. Eu tomo após o café da manhã e o jantar. Tem alguém aqui que toma Herbalife também ? Quem não souber onde comprar eu indico o site http://www.herbaloja.net.br, ele…
Última resposta por Jr. maromba, -
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
BOM DIA MAROMBAS, Vou relatar aqui meu primeiro ciclo com EA´S, tenho 20 anos, treino sério desde os 15 anos de idade, de segunda a sábado, parando somente para férias ou algumas viagens nos finais de ano. Sei que sou novo e estou ciente de todos os riscos que corro fazendo o uso dos EA´S. Vim aqui somente para relatar minha experiência com as drogas e mostrar minha evolução. MEDIDAS: -Idade: 20 anos -Peso: 68kg -Altura: 1,75 CICLO: 10ML DECA 10ML PROPIANATO DE TESTOSTERONA 18ML DE STANO - injetável Montei o ciclo com meu médico ( endócrinologista ) , que não quis me receitar as drogas, mas pelo menos vai fazer o acompanhamento ( evolução, e…
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Buenas galera! Gostaria que vocês avaliassem se esta tudo correto no meu ciclo. Irei ciclar apenas por ter um campeonato em breve e estou um pouco abaixo do peso que preciso. Sim, sei que PH não é dos melhores.. mas como não tenho condições de bolar um ciclo de AE's é o que resta. Dados: Idade: 18 Peso: 80kg Altura: 1,77 BF 8% Medidas Em breve sai a analise da academia e atualizo Quantos ciclos já fez: Nenhum Objetivos com o ciclo: Ganho de 6kg de massa Vamos ao que interessa.. CICLO: Usarei o H-stane Dynamic Formulas Será no formato 2-2-2-2 (Sendo uma cápsula ao acordar e outro junto com a 5ª refeição do dia.) TPC: Semana 1-2 - Tamoxifeno 40mg/dia; …
Última resposta por mattogus, -
- 25 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal , gostaria de compartilhar um ciclo que o meu endocrino quer me passar...e saber a opinião de vocês... A proposta é pra crescer condicionado e em outubro iniciar um cutting pra competir em dezembro, men's .. Ele não me passou a divisão certinho, mas mandou manipular o seguinte: Oxandrolona - 10mg - 2 caps/dia - total 120caps Stano - 10mg - 1 caps/dia - total 60 caps Propionato - 10mg - 1caps/dia - total 60caps metil - 25mg - 1caps/dia - total 60 caps Tpc: clomifeno 50mg - 40 caps - 1cap/dia e hcg (a confirmar) Pelas minhas contas são 8 semanas... As drogas são do proprio laboratorio dele. Este é meu primeiro ciclo, estou com 85kg, bf…
Última resposta por Fluzao, -
- 3 respostas
- 764 visualizações
Olá galera! Estou aqui para relatar meu crescimento! Sou muuuito magro! Quando fiz minha avaliação na academia dia 07/04 eu tinha 1,75m de altura... 59kg... e 8% de BF! Ganhei um pesinho no mês... quase 1 kg! muita pouca coisa! No dia 05/05 comecei a suplementar com um hipercalórico da Integral médica (nutri mass 7000) No final da semana me pesei, estava com 61,5 kg! ganhei 1.5 kg em 1 semana!!! Fiquei muito feliz com o hipercalórico! mas já estava planejando em comprar um outro suplemento! então comprei oque eu queria, uma creatina de uso veterinário! vou começar a tomar hoje, pré 5g e pós treino 5g! O que vocês acham???? Agora vem outra semana …
- 21 respostas
- 5,7k visualizações
Fala ai pessoal Como ja sigo este forum a bastante tempo so lendo decidi abrir um topico Vou começar um ciclo de Dura e Deca e dianabol (Meu primeiro ciclo) Tenho 22 ANOS Tenho BIOTIPO ECTOMORFO (Hardgainer mesmo) Tenho 1.72 69KG Baseado nas minhas fotos alguem me consegue dizer mais o menos qual o meu BF? Tenho alguma gordura na zona abdominal mas isso é devido a alta quantidade de carbo que consumo . Entrei na academia bem magro com 50 kg quando pegava doença ficava com 47kg 2 ANOS DE ACADEMIA (1 ANO LEVADO ASSERIO COM DIETA E TREINO) Vou passar para voces minha dieta e treino . Agora vou …
Última resposta por Galada, -
- 47 respostas
- 8,7k visualizações
Aew moçada, postando aqui meu ciclo de bulk p vcs avaliarem. Esse é meu segundo ciclo, ano passado fiz um de 8 semanas com 500 d dura e oxandrolona 60mg....... Neste ciclo atual quero ganhar massa extrema, dar uma volumizada mesmo. Tenho 1.75m, no momento 95kg, quero passar dos 100kg. 1 sem : 500 d dura + 200 d deca 2 sem : 500 d dura + 200 d deca 3 sem : 500 d dura + 200 d deca 4 sem : 500 d dura + 200 deca 5 sem : 750 dura + 300 deca 6 sem : 750 dura + 300 deca 7 sem : 1000 dura + 400 deca 8 sem : 1000 dura + 400 deca 9 a 12 sem: 250 dura/ semana + estanozolol pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas Estou iniciando a semana 7. Há 2 semanas co…
Última resposta por Body Muscle, -
- 7 respostas
- 12k visualizações
Comprei o Extreme Thermogenic da Solaris. Tomar ele 30 min antes da musculação e após musculação fazer aeróbico e depois tomar meu shake pós treino (whey, dextrose e creatina). Ou tomar o thermo, fazer aeróbico antes da musculação e após a musculação tomar o shake. Ou ainda, ir na academia, fazer musculação, voltar em casa, tomar shake pós treino, e quase na mesma hora, tomar o thermo e voltar na academia 30 min depois e fazer aeróbicos? Obs: meu aeróbico e fazer 30 min de esteira, fazendo 4,5 km. (por enquanto) Qual alternativa terei mais resultados, em queimar gordura e pelo menos manter a massa magra? Valeu, abraço!
Última resposta por runnersp, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Fala Galera, hoje estou no 3º dia de suplementação da Creatina Hidroclorizada, para quem não conhece a minha é a modelo CON-CRÉT: A creatina da ProMera Healths é uma creatina hidroclorizada,com a promessa de ser uma creatina 10 vezes mais forte que a mono com uma dose muito ridícula,750mgs,menos que 1 grama. Ao contrário de todas as outras creatinas do mercado, a Con-Cret não exige uma fase de carga ou a necessidade de ciclo-off, devido a sua biodisponibilidade e micro-dosagem recomendada pelo peso corporal (apenas ¼ colher de chá ou cápsulas por 100 libras de peso corporal). Quem já se utilizou desse suplemento sabe como funciona seus ciclos que são divididos em…
Última resposta por Arnold1989, -
Olá pessoal, meu nome é Rafael, e devido aos poucos relatos encontrados sobre o Anabol 5 resolvi relatar o meu. Faço academia faz 1 ano, desde que comecei com incríveis 58 kg ganhei 12 kg. Hoje com 70 kg, tenho 1,74 de altura, e vou a academia de segunda a sexta. Minha alimentação eu a considero boa, sempre que possível como de 3 em 3 horas, tomo junto com o café da manhã o muscle whey da Neonutri, no almoço como bastante macarrão, frango, batatas, ovos... no meio da tarde tomo um copo de hipercalórico da Integralmédica, tomo um café da tarde ( pães integrais ) seguido do bcca em pó do Arnold Nutricion e vou para o treino. Após o treino tomo a dextrose da Neonutri, e n…
Última resposta por rbaldon, -
- 23 respostas
- 2,9k visualizações
tava querendo comprar uma creatina, mas como acho o frete desses sites de suplementos muuuuuito caros, e também queria pra agora mesmo, andei dando uma olhada em um grupo de vendas da minha cidade. tem gente lá anunciando creatina da Universal de 200g por R$45, R$50... esse preço é "confiável"? pelo que vejo nos sites de suplementos, o preço de uma creatina é de R$70, R$60, por ai. devo confiar no produto (eles me garantem que é lacrado) por esse preço?
Última resposta por TRUEMAC, -
- 96 respostas
- 11,5k visualizações
Boa noite pessoal! Antes de mais nada parabéns ao Fórum muito bem organizado e já acompanho a muito tempo, era de outro fórum que não convém falar, já fui moderador de dois fóruns populares um tempo atrás mas pela falta de tempo acabei abandonando e estou retomando agora, mas apenas como um relatante rsrsrsrs, vamos ao que interessa; Tenho 27 anos 1,71 71kg estou em dieta de cutting e fiquei extremamente feliz com os resultados, percentual diminui bastante em pouco tempo de dieta e treino mas quero mais... Informações básicas: 1,71 71 Kg Bf: acredito estar na faixa de 12-13% preciso confirmar; Medidas: 40,5 cm de braço Coxa: 60cm Panturrilha: 36cm (to focando mui…
Última resposta por zyzzsickcunt, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Criei este topico com a finalidade de ajudar no tratamento da acne, queda de cabelo ou ressecamento, etc., para pessoas q ja usaram ou usam aes. Relatem suas experiencias, o que usaram e em quanto tempo recuperaram a pele, cabelo, etc. Mulheres que tiveram surgimento de pelos, o que fizeram? Sobre mim: Nao uso aes e nunca usei. Mas ja tive um pouco de queda de cabelo pois meu ciclo eh irregular. Para acne: ja usei vaaaaarios produtos diferentes. Minha acne eh hormonal e aparece durante a pausa da pilula. Acredito q eu possa ajudar alguem, ja q a origem das espinhas eh a msm ne? Effaclar (la rocjhe posay) - sabonete em barra que eh muuuito bom! Eu alterno…
E ae gigas então, estou com uma dificuldade do cacete pra achar franol aqui em Belo Horizonte,ja liguei em varias farmacias ao ponto de pegar uma lista telefonica e sair ligando,alguem pode me indicar uma farmacia que tenha ou uma outra solução obrigado desde ja !
Última resposta por criscouto, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Idade: 28 Tempo de Treino: 2 anos direto Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa muscular Medida do braço: 41cm Altura: 1,77m Peso: 78kg Boa Noite, Estou montando meu primeiro ciclo, mas ainda tenho algumas dúvidas que gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu sempre fui magro, então estagnei nesses 78kg e não estou conseguindo superar.. Gostaria de chegar a 82kg com 5% de bf (no momento tenho 8%). 1-8 dura (250mg seg/250mg qui) 1-5 Stano oral (50mg TSD dividos em 3x ao dia) 6-10 Oxandrolona (80mg TSD dividos em 3x ao dia). TPC e Protetores - Dias 01 a 14 :: Indux 100mg + Tamoxifeno 40mg - Dias 15 a 28 :: Indux 50mg + Tamoxifeno 20mg - Dias 01 a 28 …
Última resposta por Fluzao, -
Oxandronolona Oxandronolona para mulheres que fazem reposição hormonal (44 anos) tem alguma restrição?
por KaTiTaOS- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, preciso saber como faço o primeiro ciclo com o oxandronolona, e se ele é mais indicado para mulheres que começam com 44 anos... Faço academia há 3 anos, musculação + cardio, de 4 a 5 vezes por semana. Faço reposição hormonal com Estreva gel. Peso 65kg e tenho 1m62cm de altura. Obrigada. Abraço!
- 10 respostas
- 4k visualizações
Tomo albumina antes de dormir, comprei uma qualquer supermercado porem era sem carbo mas ja acabou. Agora comprei uma da XLAB-sabor-cappuccino mas ela tem 10g de carbo e 19 de proteina por porção de 30g, e tambem tem malto na composição. Ganharia mais gordura tomando isso antes de dormir que é quando faço o uso da mesma?
Última resposta por AlexandreMachado, -
Obs: Não me julguem, não sou um fã de Zyzz, apenas conheci sua história e tirei 10 lições de vida dele. Zyzz foi um rapaz que se envolveu em muitas polêmicas e ficou famoso na internet por gravar diversos vídeos para o Youtube. Quando adolescente, passava praticamente o dia inteiro jogando na internet e não se dava bem com as garotas, pois fazia o estilo "nerd" e era extremamente magro. Esta foto a baixo é da época em que Zyzz era muito magro. Zyzz se considerava um cara triste e deprimido, sem vontade alguma de sair e conhecer pessoas novas. Seu irmão era praticante de musculação e sempre o incentiva a mudar de vida, e foi em um desses dias…
Última resposta por Rodrigo Monteiro da Costa, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Galera Tenho 27 anos, 1,76 , 67 kilo , malho a 3 anos,e também pratico muay thai, quando começei a malhar , pesava 59 kilos, ganhei esses 8 kilos, e não consigo subir meu peso, mesmo tomando suplementos, acredito q seja por causa da luta, e meu metabolismo acelerado. Comprei Durateston, quero fazer um ciclo pra ver como fica, não pretendo ficar mostrão, pelo menos chegar ai nos 75 kilos. Alguem pode me ajudar qnto a esse ciclo? sei dos riscos, só estou pedindo a ajuda de vcs , pois qntos mais informação melhor! Me disseram q é pra administrar 3 ampolas por semana, durante 8 semanas? cada ampola contem 1 ml, ou seja 250mg por ml...A marca é lander e tmbm tem da s…
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
galera estou nos meus 15 dias OFF do clembuterol..nos meus dias ON as primeiras vezes foi pank tremedeira afu,no trampo mesmo foi quase impossivel de escrever mas funciona realmente mas lembre-se que nada é bom levado ao extremo... COMO TOMEI O CLEMBUTEROL ! de 3 em 3 dias aumentava a dose em 1 ml comecei com 3ml e finalizei os 15 dias com 7 ml...aqui na minha cidade sai por 50,00 reais o frasco com 250 ml..se voce for comprar com um brother seu vale apena pois da certinho ainda sobra umas 4 ml....e precisa de uma siringa mas não é injetavel é só para medir as ML...lembre-se antes de tomar qualquer tido de anabolizante pesquise muito bem antes...e o clembuterol é pa…
Última resposta por murodeconcreto, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoa, eu já tenho o OxyElite Pro e recentemente comprei o Oxyelin Pro da Arnold nutri. Gostaria de saber se posso tomar os dois juntos, no seguinte modo: OxyElite Pro.: 1 caps ao dia (manhã) Oxyliin Pro.: 1 caps ao dia (tarde/noite, às 16:30) O que vocês acham.?
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Ola tenho 21 anos,altura1,61,62k Quero começar a ciclar com o oxandrolona mas tenho duvidas se continuo tomando suplementos normalmente bcaa,albumina,proteína,e pré treino ou faço só a dieta hipercalórica com o oxan?. Quero ficar com 67 KL e a quantidade q devo tomar?
Breve resumo: Treino desde os 18 (hoje tenho 30 anos) dos 18 aos 27 praticamente direto, então seriam 9 anos de treino, os últimos 3 anos fiquei 1 ano fazendo muito meia boca e os últimos 2 anos parado (me formei, montei empresa e agora sou bem sucedido profissionalmente, o que me permite fazer, em termos de academia, o meu planejado), voltei fazem 3 meses e os ganhos foram muito bons e rápidos perdi 3 kilos (de 74 para 71), ganhei braço, ombros etc e perdi barriga (acredito muito a memória muscular). Nome: TDG. Idade: 30 anos. Altura: 1,66 m Peso: 71 Kg BF: Não sei, vou anexar fotos. Tempo de treino: 9 anos muito dedicados, 1 ano meia boca, 2 anos parados. Obs. 2 an…
Última resposta por TDG, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Gente estou fazendo tto com roacutan (Isotretinoína) Gostaria sabe se tem algum risco toma BCAA & Roacutan, Estou no 3 mês de tto de 8 meses, Gostaria se tem algum risco. Queria sabe também um BCAA bom, Mais mesmo que seja caro, não muito né ! Minha duvida espero que alguém me ajude.
Última resposta por ynjm, -
- 2 respostas
- 14,8k visualizações
Seguinte, estou tomando lipo 6 e tenho por mais 2 semanas o suplemento, depois que acabar estava querendo tomar creatina wur alem de não ser tao cara como termogênicos queria crescer também, só que tenho medo de eu engordar os kg que eu perdi e as não conseguir entrar nas roupas,olho em muitos tópicos e sites mas cada um fala uma coisa,tenho medo de engordar de novo,ou ficarei mais "forte"? Ficarei mais inchado ou com os músculos "maiores" apenas? Tenho 1.80 e 99kg.
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Primeiramente vou falar de tudo um pouco neste tópico. Fui ao Mercado Central de Belo Horizonte procurar uma loja que se chama Casa das Pimentas, cuja semente de chia estava custando R$ 3,00 por 100g. Rodei lá, ninguém sabendo explicar onde fica esta loja (porque lá não tem com este nome) e me falaram que tem no Mercado Novo. Fui ao Mercado Novo e comprei a semente de chia. É R$ 3,00 por 100g, baratíssimo. Comprei 1kg de uma vez só por R$ 30,00. No Mercado Central o local mais barato da semente de chia é R$ 5,80, quase o dobro. Também aproveitei e comprei a quinoa em flocos, amaranto, linhaça dourada para fazer minha mistura que já tinha acabado. Tudo bem mais barato. A…
Última resposta por renatobhmg, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Aew galera, passei um tempo sumido, mas retomei com algumas dúvidas ao fórum. Estou começando a estudar um novo ciclo que pretendo realizar mais próximo ao final do ano. Bom, antes de começar o ciclo eu farei exames p ver como ta o estado do meu organismo, se tudo estiver ok, realizarei o mesmo. Obs0: Estou querendo montar um ciclo onde n tenha que me submeter tanto a injeções, por isso estou pensando em jogar stano apenas em algum período do ciclo. Obs1: Pretendo montar um ciclo de duração prolongada, estou pensando algo em torno de 12 a 15 semanas. Obs2: Prentendo montar o ciclo com duas etapas: bulking e cutting, respectivamente. Por isso ciclo mais duradouro. …
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
Olá eu Faço academia uns 3 meses poco tempo, e sempre fui magro, tenho tronco fino e cintura larga, como podem ver na foto. Tem como ficar com o tronco mais largo e cintura da um jeito de alinha junto com o tronco, pois muito estranho cintura assim... Que tipos de treinos se tiver. Vlw Existe treinamento q possa mudar isso quais ? Obrigado Vo por uma foto para demonstrar como é . Quria fica corpo mais menos reto peitoral tipo um V nao com a cintura larga como ta aaqui e tronco fininho.. Obrigado
Última resposta por larissaeasestacoes, -
Em face da escalada do MESTRE DA OBSCURIDADE cooptando EX-NATUREBAS resolvi abrir esse novo tópico. Aqui vamos ensinar tudo sobre treinamento, nutrição e suplementação NATURAL. Estamos abertos à opinião dos químicos sobre esses mesmos assuntos, afinal de contas, a experiência de todos é importante. Pretendo dar minhas sugestões e ouvir a de vocês porque eu não sou baú pra guardar segredos. Gostaria que aparecesse um natural fortão aqui pra enriquecer o tópico mas por enquanto "é nóis".
Última resposta por Vinicius Carvalhone, -
estou pra fazer minha primeira importação de algums suplementos e to com uma duvida sobre os fretes , tem essas 3 opções seguintes DHL GlobalMail Standard +HD Care International Airmail No Tracking (2-12 Weeks) International Airmail With Tracking (2-12 Weeks) qual delas seria mais apropriada no caso de segurança e rapidez ? obrigado se alguem puder ajudar ;
Treino a 3 anos , com intervalos de ida e volta , estou a 1 e meio treinando direto . Cheguei nesse shape sem usode suplementos x anqbolizantes , gostaria da opiniao de voces , grato!! Segue as fotos!
Última resposta por Helio Jr, -
- 6 respostas
- 7,3k visualizações
Idai galera...... queria saber se o ômega 3 é bom para aumentar os nives de testosterona, pensei em comprar um testo de integral mas tenho medo dos efeitos.. o que vc me aconselham para aumentar os nives de testosterona ?
Última resposta por renatobhmg, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Tem como ficar com aquela definição boa sem o uso de AE's ?
Última resposta por ippo, -
- 11 respostas
- 9,3k visualizações
Se existe algum suplemento que faz crescer a altura, qual é?
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Eaê galera, blz ? Estive procurando no fórum e na internet, e não achei nada concreto. Achei um tópico antigo que um cara fala que são 6 meses a 1 ano ( que loucura ! ) e achei uma matéria que fala, via oral, sai em 24 horas. Alguém sabe, ao certo, quanto tempo leva ? abss
Última resposta por victorcoelho, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD. e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?
Última resposta por Bryaan, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, eu ia utilizar este produto, BCAA POWDER, da Body Action antes de praticar AEJ (Aeróbico em Jejum). Entretanto, estou perdendo peso com um treino tradicional do tipo old school e pra mim é melhor, pois vou à academia uma vez só e pronto. Pratico a maromba e depois a aeróbica. Mas o produto está aqui, guardado. Não tomo suplementos. Não quero vender. Quero tomar esse negócio. A "composição" dele é, para 1 scoop (3g): proteínas 2g; L-leucina 1200 mg; L-Valina 800 mg; L-Isoleucina 400 mg CHO "desprezível" segundo o rótulo. Mencionei composição entre aspas porque não sei se tem o selo Félix de qualidade. Um vídeo que vi o Félix e o Chapisco …
Última resposta por Regis Rock, -
oi galera queria começar a ciclar estou com 2 meses de treinamento intenso com uma boa dieta e com uma suplementação leve mas gostaria de acelerar meu ganhos. gostaria de saber O QUE TOMAR?, me indicaram tomar CICLO 6 + STANOZOLOL queria saber se pode ser este mesmo. queria saber COMO TOMAR.
- 1 resposta
- 2k visualizações
Comprei a proteína importada Carnivor do site Health Designs. Chegou dia 15/04. Abri a caixa e fui ver no pote se tinha data de validade e não achei nada. Eu não sei quanto tempo tem de validade, mas será que é muito? Será que até meados de 2015 vale? Não estou assim muito preocupado não, mas é bom saber.
Última resposta por Anklyn, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Malho a sério desde agosto do ano passado (sem faltas e treino duro), já havia feito academia anteriormente(3 ou 4 vezes), mas sem conseguir seguir com seriedade. Comecei a suplementar a partir do 3º mês, sempre com produtos de qualidade, na maioria da Max ou Universal. Tive bons ganhos, cheguei a tomar M-drol por indicação meio de ondinha, mas mandei junto com um Organ Shield e fiz TPC com Recicle, não tive colaterais que tenha notado e os ganhos foram bons e consistentes, mas mesmo assim achei meio caro. Tenho 1,80m e uns 79 kilos, tenho que me pesar de novo, não estou seco, mas não tenho muita massa gorda não (depois atualizo o post com os dados certinhos). Indo pr…
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Vou experimentar oxandrolona. Serão 200 cápsulas ao todo de 10mg cada. Vou ingerir 1 a cada 6h nas primeiras 5 semanas. Na última semana vou ingerir duas a cada 8 horas. Vou tomar muito chá de boldo durante o ciclo e tpc de tamox + tribulus + maca peruana + ZMA. Tenho uns 2 relatos de treino e dieta aqui no fórum em que tive ganhos limpos sem nunca ter usado nada de AE's. Bora ver no que vai dar!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Sao os aes mais "fraquinhos" que existem, certo? Mas ouvi dizer que queda de cabelo eh mt frequente neles. Li que ele se liga fortemente ao receptor andogenico c atividade anti-estrogenica. O q isso significa? Quais as consequencias p mulher? Durante um ciclo, terei q parar de tomar pilula ou n eh necessario? Posos usar apenas primboloan num ciclo em doses de 100mg? Como poderia ser feito esse ciclo? Agradeco desde ja!
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
FALA GALERA, Já li muito por aqui, mas ainda não vi um tópico específico pra cadeirantes e suas especificidades de treino, dieta, ciclo, suplementação e afins!! alguém ai mais é cadeirante e malha? faz pilates? fisio? hidro-natação? Bom primeiro uma rápida apresentação, estou tetra desde 2010, inicialmente só mexia o pescoço, perdi 30 kilos, sai de 80 pra 50, tríceps é fudido, principalmente o esquerdo, no SARAH inclusive disseram que eu não levantaria peso com ele, as mãos estão comprometidas , uso uma luva que adaptei, faço pilates, fisio em casa com pesos e ganchos nas paredes, estou voltando a natação, nado sozinho hoje mas no início só com colete, engor…
Última resposta por Everton Santos, -
Bulking - Cutting 02/06/2013 - 13/11/2013 Peso: 84 - 75 Altura: 174 - 174 Cintura: 78 - 74 Barriga: 95 - 76 Perna: 59 - 56 Braço: 39 - 36 Peito Cutting: 96 Hoje: ============================================= Dieta Período de 3 meses. Com 4 fazes. 1° Faze: Reeducação Alimentar 2° Faze: Baixando o Carboidrato 3° Faze: Zerando o Carboidrato apos as 18:00 4° Faze: Cetogênica. 1° Faze(3 a 5 Litros de Água por Dia): 07:30 -> 2 Fatias de Pão Integral, Frango, Leite Desnatado, Banana ou Maçã. 10:00 -> 1 Fatia Pão Integral, Leite Integral. 11:00 -> Arroz Branco, Feijão, Salada, Frango, 1 Capsula de Multivitamínico. 14:00 -> Frango, B…
Última resposta por Dazzel, -
Vou estrear num campeonato de fisiculturismo e ainda estou em bulking. Acho que meu treino está um tanto volumoso para esse objetivo mas minha preocupação maior é com o cutting que vem vou começar dia 26 de Janeiro, será vou ter que fazer muita alteração? (Obs: O campeonato vai ser dia 26 de Abril) Meu treino tem sido um ABC2x com duração de 1h, descansos de 30" a 1' e separado assim: A - Pernas Agachamento livre - 3x8 (120kg) Leg 45º - 3x8 (300kg) Extensora - 3x8 Passada - 3x10 passos cada perna (40kg) Lev. terra - 3x8 (120kg) Flexora - 3x10 B - Peito, ombro e tríceps Supino reto c/ halteres - 3x10 (24kg) Supino inclinado c/ halteres - 3x10 (20kg) C…
Última resposta por dimass, -
50 mg de Stano e 2 ml de Propionato + Cataflan: é normal ficar sem tesão (libido)? 1 2
por Vinijiujitsu- 13 respostas
- 4k visualizações
Estou ciclando stano 50mg todo dia e propionato 2ml dia sim dia n , estou na segunda semana vou fazer 6 ou 8 , é meu primeiro ciclo , so que apartir dos últimos 4 dias comecei a tomar cataflan antiinflamatório, estou sem tesao nenhum, isso tem alguma coisa haver ? Eu li coisas sobre e parece q tem sim , to com a libido muito baixa n tenho vontade de faze nada sexo nadaaa, to apavo, e estranho pq to na testo e antes de tomar o anti inflamatorio eu tava bem, com tesao ate demais ajudem ai galera vlwww
Última resposta por Carlão,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.745 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 919 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.691 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 32 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.179 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 102 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)