Tópicos
-
- 19 respostas
- 2,8k visualizações
dae galera beleza !!! Gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte... estou com 2 impasses -entradas no cabelo, sinal de calvice, pretendo tratar com Finasterida -Projetando o 1ro ciclo Eis que resolvi marcar uma consulta no endronicro, já para matar 2 coelhos.. Porém gostaria de algumas dicas de como abordar este assunto com o medico(a medica no caso) sobre AES. Pretendo explicar bem o que quero fazer e pedir algum feedback dela, justamente para nao chegar lá que nem louco querendo trembolona.. As drogas que estou cogitando são: Boldenona Oxandrolona Stano (pouco provavel por foder as articulacoes e pela dor da aplicacao) Masteron E,…
Última resposta por ippo, -
- 44 respostas
- 4,3k visualizações
Me chamo Rafaela, tenho 24 anos, 1.57 e pesava 71k... Muuuuito acima do meu peso, resolvi fazer uma dieta, mudar a alimentação, reduzir bastante carboidratos e to comendo quase tudo cozido ou assado, to comendo em 3h e 3h, muitas frutas e parei de jantar to só lanchando biscoito cream craker com leite e em uma semana já estou pesando 69k... Meu objetivo é chegar aos 55k e definir músculos... Pra mim é bem difícil, pois tenho uma tendencia a engordar e manter um peso X é bem complicado, já me matriculei na academia, to querendo muito chegar no objetivo, definir músculo e manter o peso.. Queria saber se tem algum suplemento que ajudasse na queimação... E com quantos quilos …
Última resposta por RAFAGIRLSLZ, -
- 3 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal desculpa a dúvida meio estranha, mas queria saber se Suplemento em geral tem prazo de validade? Em especial a Tribulus terrestris da Universal, é porque eu comprei uma tribulus ano passado, abri e comecei a tomar, porém tomei muito pouco pois tive que parar de malhar. Voltei a malhar esse ano e se passaram uns 3 meses +- e ela foi aberta, porém eu fechei a mesma e ainda deixei o algodão que vem junto. Queria saber se posso voltar a tomar, pois procurei no frasco(pote) e não tem informando nenhuma data de validade. Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Body Muscle, -
- 2 respostas
- 6,8k visualizações
Boa noite galera, Sou novato no ramo dos pré-treinos, por isso vim aqui pedir ajuda e as informações que os mais estudados sobre o assunto puderem me passar. Faz uns 2-3 anos que tomo remédios controlados para ansiedade e TOC. Tomo Rivotril, Orap, Sertralina e Frontal diariamente. Há menos de uma semana comprei um pré-treino da Body Action, o Start Pre Workout (reza a lenda que não é dos melhores, mas como disse, sou novato no ramo), e venho sentindo dores de cabeça a noite, respiração ofegante e dificuldade em dormir. Agora, se isso for os efeitos colaterais do PW, não tem problema, no pain no gain. Mas, se tiver a ver com os remédios controlados, aí me …
E a galera to suplementando com yomax para fins termos e afins Eu sou bem acostumado com termos em geral e tolero bem os colaterais mas essa ta foda, dá uns calafrios tensos... Estou usando 20mg, dosagem q li em algum lugar como ideal mas não lembro se foi aqui etc Alguem sabe a dosagem ideal? Será que é muito? abs
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Entrei na page do produtos e TODOS falaram bem e gostaram do produto , o que voces acham !
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Fala Galera, Quero montar meu primeiro ciclo treino a 2 anos parei por 3 meses no primeiro ano por não ver resultados. A 6 meses comecei Dieta e consegui resultados significantes principalmente em perder gordura. Estou começando uma dieta para abaixar o BF e logo que chegar entre 10 e 12 por cento pretendo iniciar um ciclo. Dados 22 Anos 1,76 mts 84 kilos BF 19% O meu maior problema é esconder as Drogas da família pois ja tive um primo idiota que mandou hemogenin com dura e deca e ainda bebeu durante o ciclo que quase morreu e colocou a culpa nos esteroides. Por esse motivo quero fazer um ciclo com Dura que é aplicado 2x na semana e alguma outra droga e…
Última resposta por Finoti, -
- 3 respostas
- 872 visualizações
Boa noite galera, Estou em Cutting a 2 meses e sai de 73kg, antes de postar a dieta aki no forum, e cheguei a 66kg, reduzi de 86cm de barriga para 78cm, ai queria a opiniao de vcs se devo continuar em cutting ou mudo pra bulk, e se também queria saber se no olho vcs conseguem me falar meu bf.
Última resposta por Pokoyô, -
E ae galera to meio por fora das modinhas kkk Qual é o PH do momento? Tinha epoca que o M drol era febre, depois Halovar etc Qual que ta bombando aqui e la fora? Algum lançamento relevante? Vi que tem gente usando ainda Dark Cyde kkk abs
Última resposta por tuner, -
Boa tarde pessoal. Esse será o meu segundo relato no site. Tenho 35 anos, tenho 1,60 de altura e atualmente estou com 72 Kg. Final de ano fiquei cerca de 17 dias sem ir pra academia, com as festas, sai de 70 Kg para 72 Kg, consigo ir na academia cerca de 4 vezes na semana. Consigo fazer uma refeição boa na hora do almoço, sempre como um ou dois bifes de contra filé + um ou dois bifes de filé de frango + uma colher de arroz integral + um pouco de salada. Anoite como 3 claras de ovo + uma porção de brócolis + 1 bife de contra filé grelhado ou 1 bife de filé de frango grelhado (isso aplicado de segunda a quinta) final de semana acabo saindo um pouco disso. Pretendo cortar…
Última resposta por cbergama, -
- 27 respostas
- 3,2k visualizações
Olha a Matéria que saiu na Veja. Anvisa proíbe venda de quatro suplementos alimentares para atletas Produtos Carnivor, Isofast-MHP, Alert 8-Hour-MHP e Probolic-SR-MHP não foram considerados seguros para consumo A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a distribuição e a comercialização, em todo o país, de quatro suplementos alimentares voltados para atletas. Três dos produtos punidos são fabricados pela Maximum Human Perfomance (MHP): Isofast-MHP (proteína), Alert 8-Hour-MHP (termogênico) e Probolic-SR-MHP (proteína). O suplemento Isofast-MHP foi suspenso "por apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das cla…
Última resposta por renatobhmg, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera , boa noite. poxa eu estou com uma duvida, o meu mamilo ele é meio inchadinho , tipo dilatado, isso quando ta calor,pq quando ta frio ou me molho ele fica direitinho rsrs mas fora isso fica inchadinho ... nao tem caroço, nao coça , nao tenho sensibilidade, ele é apenas assim... estava vendo umas fotos e parece q ja tenho isso a um tempo, porém só agr q ta me encomodando mais nao sei pq kkkk ... sei lá, vendo de cima p. baixonao lembro se na epoca q eu malhava ele era desse jeito q ta hoje ou algo assim ... enfim, alguem sabe oq pode ser ? taco tamoxifeno p. ver se pode ser algo q tomei, decaland ou durateston ? .. nao sei se é gineco, pq nao tem caroço e …
Última resposta por Micael Silva, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Ae galera que puder da um olhada no video ae agradeço vlw' e se puder compartilhar vlw kkkkk' mtaa zoeraaa
Última resposta por 123102, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
CICLO PARA AUMENTO DE MASSA! Montagem do Ciclo: 1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Deca nandrolone 200mg por semana (100mg na segunda + 100mg na quinta) 5 – 8 semanas > Dianabol 4 comprimidos cada um de 10mg em 6 em 6 horas, TDS! Drogas e suas configurações: Durateston = 1º e 2º semana da (Schering plough ) 250 mg. 3º a 8º semana da (Organon) 250 mg Deca vidro de 2ml (nandrolone decanoate norma 100mg/ml) Dianabol (metandrostenolona 10mg LANDERLAN) *Estava afastado da academia havia uns 6 meses pela correria diária com muitas viagens. Nunca fui muito assíduo na academia, porém desta vez v…
Última resposta por GrandeMarcos, -
- 16 respostas
- 8,4k visualizações
Ola a todos, Eu tenho 30 anos, 1,90 e 115kg. treino ha mais de 8 anos mas nos ultimos anos sofri alguns acidentes e fiquei parado esse periodo. Estou de volta mais focado agora na academia e fui num endocrino para ver o que poderia ser feito. Eu ja fiz dois ciclos anteriores, duraxstan e propxoxstan mas esses fazem mais de 5 anos. Conversando com ele, fiz meus exames todos e vou seguir o seguinte protocolo. GH - genotropin - 0,3mg seg a sab IGF1 - 1ui - seg a sab Esta parte vai ser durante 4 meses. O que me deixou com uma pulga atras da orelha eh esse gh com 0,3mg, pq pela tabela da pfizer na farmacia isso da mais ou menos 1,35ui, mas como tem o IGF-1 tb…
Idade: 31 anos Tempo de Treino: 3 anos Objetivo como o Ciclo: Hipertrofia e definição Medida do braço: 35 Altura: 1,81 Peso: 78Kg BF: 14% Boa noite pessoal. Me cadastrei aqui especialmente para fazer esta pergunta. Sei que serei criticado, mas passei semanas lendo os fóruns e estudando, e não encontrei informações sobre meu objetivo. Se alguém puder me mostrar, eu agradeço imensamente. A questão é o seguinte, treino há 3 anos, nos últimos 18 meses bem pesado, faço acompanhamento nutricional e treino com personal trainer. Não tenho objetivo de ficar muito grande, gostaria apenas de ganhar uns 10 kgs e diminuir o BF em 4 ou 5 pontos. Já fiz um ciclo com propionat…
Última resposta por dmribeiro, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera da maromba! Força e foco à todos. Galera, recentemente fiz um bulk com DECA-DURA-HEMO. Tive um bom resultado, mas fiquei muito retido. Passado a TPC e feito os exames, agora vou me preparar para meu primeiro cut. Pretendo começar em meados de março. Os azeites já estão na mão, só falta definir a TPC. Então conto com a ajuda de vocês para ajustar o ciclo para ter o melhor ganho possível e fazer a TPC bem feita desta vez. Dados: Idade: 36 Altura: 177 Peso: 93 Bíceps: 43,5 Cintura: 95 Coxas: 67 Pantu: D: 41,5 - E: 39 Essa diferença das pantu são decorrentes dos anos treino de tae-kwon-do, boxe e muay-thai. Já comecei a prioriza-la. O objetivo des…
Última resposta por Bernardo1, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estava vendo umas matérias sobre suplementos que foram reprovados nos testes porque não tinham a quantidade de carboidratos/proteinas indicadas na embalagem, os laudos me evitaram de comprar o Whey da X-Pharma... e acabei vendo nesse Laudo os suplementos que são vendidos na Vulgo Suplementos.. apresentavam quase a quantidade descrita na embalagem.. porém entrei no site e achei um site meio "picareta" rsrsr.. queria saber se é seguro comprar lá? Para o meu caso ganho de Massa Magra.. estou pensando em comprar o 3 Whey Protein.. mais algum amino.. n sei qual usar.. e talvez albumina.. achei os preços dos produtos interessantes.. Alguem ja usou algum …
Última resposta por Arnold1989, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
AE PESSOAL QUE ESTÃO MAS,AVANÇADOS KERIA SABER SE O BEROTEC,FUNCIONA TAMBÉM COMO CLEMBUTEROL,UM TERMOGENICO. ESPERO RESPOSTA.
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 13k visualizações
Estou no sexto dia do ciclo de oxan (domingo). Antes do ciclo me preparei, aparentemente achava que o ciclo estava seguro, nem me passou pela cabeça me preucupar com uma coisa aparentemente tao boba como uma leve diarreia. Bem na sexta anoite tive febre, cheguei a 39 graus mas na manha seguinte logo ja havia sumido, foi tao rapido quanto veio porem apareceu uma dor abdominal, e mais tarde diarreia oque me impossibilitou de treinar no sabado, nao era nada de ABSURDO porem atrapalhou... Hoje treinei porem bem pra baixo, tive que mudar a ordem do treino para nao ter que fazer supino hoje e diminuir drasticamente a carga e a motivaçao ir la para baixo... Durante o dia a…
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com uma dúvida, de manha tenho q tomar o gel em jejum ou posso tomar dpois de comer?? Valeu
Comecei hoje o meu ciclo com clenbuterol brontel. Estou com 58,9 kilos. Meu objetivo é dar uma secada, sem perder massa muscular. Dar uma definida no abdomem, etc.. Vou fazer o 15on 15off 15on. assim 111, 2222, 3333, 4444 . Minha dieta- Muita agua ao longo do dia ... no minimo 2 litros e meio Café da Manhã - 1 copo 250 ml de albumina c/ leite desnatado batido c/ 1 fruta Lanche da manhã - 1 sanduiche de pão integral light + 1 fatia de peito de peru light + 1 fatia de queijo light + suco light 11;45 - vou para academia....... Logo depois do treino - 20g de Malto (19g de carbo e 75 calorias) + Whey protein c/ A…
- 281 respostas
- 29,3k visualizações
Bom, Pensei, Pensei muito. Vou fazer meu bulk sem "ponte" entre o cutting e o bulk. Tava com 5% de bf outro dia. Atualmente deve ta uns 6 ou 7% e ja nao to mais suportando essa dieta. To sentindo desmotivado de verdade, alem de ta me sentindo pequeno. Depois desse bulk quero usar GG sem problemas. Vou postar fotos depois, vou postar a dieta depois, a dieta vai ser suja, como ja havia dito, mas nada de x-bacon e coca cola, vou moderar um pouco. A suplementação ta assim: 6:00: Hipercalorico+whey+albumina 500calorias 9:00: Polivitaminico 14:00: Hipercalorico+albumina 300calorias 16:00: whey+maltodextrina 100calorias 18:00: (pre-treino) Jack3d+whey+maltodex…
- 21 respostas
- 4,1k visualizações
Pode não parecer como meu amigo mesmo disse: mas ganhei 8kg em 1 mês. Antes 73kg (primeira foto), na segunda foto 77kg e na terceira foto 81kg (hoje estou com 83kg, a foto é de 2 semanas atrás). Tô suplementando bem e procurando seguir uma dieta rica em carbos complexos e proteína de carnes magras. Comendo de 3 em 3 horas, dormindo bem e treinando pesado. Comentários e críticas construtivas sempre bem vindas! Abraços. http:// Uploaded with
Última resposta por TribalWolf, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Todo tópico que apresentar uma dieta para avaliação, deve conter: Idade: Tempo de Treino: Altura: Peso: Gasto calórico total diário: BF: Objetivo: Valor calórico total estimado: Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição: Agradecemos!
Última resposta por larissaeasestacoes, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Fala ae Marombada! Tava vendo alguns anabolizantes e não fiquei muito contente com minhas pesquisas pois como sou atleta queria alguma coisa menos "forte" para não me foder! e também pelo tempo que a droga fica no organismo! Achei a Oxandrolona que ao meu ver é a melhor opção para mim! Sou boxeador Prof. então andei pesquisando e realmente a Oxandrolona não afeta tanto e o tempo que ela permanece no organismo depois de finalizado o ciclo é de 2 a 3 semanas. então acho que não tem problema em dar uma "Secada" Como é meu Primeiro Ciclo vou usar apenas 40mg de oxandrolona ao dia por 6 semanas. Claro com uma dieta e treino insano! Meus treinos estão finali…
- 19 respostas
- 20,8k visualizações
Eai galera, tudo bem? Então, tava na dúvida de ciclo e finalmente resolvi como faze-lo. Vai ser diana e oxandrolona mesmo. Oxandrolona: 1-4 30mg por dia 4-6 50mg por dia Dianabol: 1-4 30mg por dia. Umas informações minhas: Altura:1,86 Peso: 89,6kgs(pesei hoje) Bf:8-9% Tempo de treino:3 anos e meio Quantidade de ciclos:0 Minha dieta é basicamente: 9:00- 3claras de ovo, 2 banans, pao integral com peito de peru e leite. 12:00-arroz, feijao, frango e tomate. O prato acaba pesando uns 650g 15:00- frango/ovo e batata doce 18:00-2 bananas e whey 20:00Pre treino-frango e batata doce 21:30- whey, dex, bcaa e creatina 22:00-Macarrao com atum/arroz integra…
- 17 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre esses suplementos sendo utlizados juntos. Meu bf é de aproximadamente 12,5% e busco ganhar massa muscular e ao mesmo tempo secar a barriga. OBS 1: Corro em média 6, 7km por dia OBS 2: Não bebo, não como doces, chocolates, refrigerantes... derivados do leite só branco e leite desnatado...comida integral. Sempre metade do prato salada, e a outra parte dividida entre peixe/frango e carboidrato (macarrão integral/ arroz integral). nas refeições tomo: 2 capsulas de carb intercept 3 - natrol 1 capsula de mega men - GNC 1 capsula de COQ10 (100mg) - GNC antes do treino: 2 capsulas Nitrix 2.0 3…
Última resposta por RikardooFT, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
e ai galera preciso ganhar massa ou queimar gordura??? to sentando no aeróbio há meses mas os resultados são mt sensíveis!!!
Última resposta por Frank Sinatra, -
stan da USP 30 ml 1 2 3
por karol211- 24 respostas
- 2,9k visualizações
queria ajuda.. tomo stan da USP 1 ml na terça e 1ml na quinta!! ta certo ? preciso de tpc? pretendo tomar so 15 ml!! obg ^^ treino 6x por semana ^^
Última resposta por japo., -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Saudações pessoal;, Estou querendo fazer um ciclo com propinato de testosterona, aliado a uma dieta e suplementação (wey, bcaa, termogenico, multivitaminico, e picolinato de cromo)..Porém fiz uns exames e meu colesterol e triglicerideos estão altos.. Colesterol total: 262,5 mg/d triglicerideos 266 mg/dl. Gostaria de saber se caso eu faça o ciclo isso causará algum dano na questão de um aumento ainda maior do colesterol?..ou se não tem ligação alguma...? as outras taxas deram todas dentro da normalidade. tenho 30 anos de idade...desde já agradeço!!
Última resposta por nicksom, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Bom pessoal, sempre frequento o forum para pesquisar, mas pouco posto de verdade. Aprendi muita coisa, em especial na parte de alimentação. Cheguei a pegar livros emprestados para ler sobre glicogênio, insulina, receptores do pâncreas e por aí vai... pessoal de casa achando que fiquei doido de vez! hahaha Sempre fui magrelo e, depois de pesquisar bastante, comecei a colocar em prática e saí dos antigos 64~65Kg para os atuais 80kg, chegando a ter 84Kg. A melhor fase foi no ano passado, em abril, quando tinha terminado um cutting para as férias, saindo de 80Kg e baixando para 74Kg em questão de 40 dias. Depois das férias, voltei num bulking e cheguei a ganhar mais …
Última resposta por greatwalker, -
- 47 respostas
- 27,8k visualizações
Alguém sabe como consigo franol ou marax? Todas as farmacias falam que está em falta, já liguei pra umas 15 redes de farmácia diferentes
- 1 resposta
- 10,2k visualizações
Olá, tudo bem? Estou fazendo um ciclo e gostaria que avaliassem minha dieta. Estou buscando hipertrofia. 1,72 de altura BF: 10% peso: 68kg Café da manhã: 8h30: 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru 1 fatias média de queijo branco 200ml de leite desnatado 1 fruta Lanche da manhã: 10h30: 1 fruta Almoço: 12h30 2 conchas de arroz integral 1 concha de feijão 1 pedaço grande peito de frango - 200g salada e verdura a vontade com azeite e vinagre 1 fruta lanche da tarde: 15h30-16h 1 fruta e um pacote de biscoito nesfit com 6 unidades Lanche pré treino: 2 fatias de pão integral 3 fatias de peito de peru 1 fatias…
Última resposta por Carlão, -
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Boa tarde! Comecei a fazer musculação a apenas uma semana e notei que sempre que faço "elevação lateral", ou também "puxada costas", meu ombro esquerdo estala bastante. Mesmo sem o peso, quando ergo o braço como se fosse fazer "elevação lateral", e giro um pouco as mãos ouço os mesmos estalos. Não sinto dor, nem incomoda de alguma forma, são apenas os ruídos e a preocupação. O professor da academia me passou alguns exercícios para o manguito: Rotação interna e rotação externa. Gostaria de saber se este problema que estou apresentando é comum e se estes exercícios propostos pelo prof. são adequados. Obrigado.
Última resposta por rbaldon, -
GH manipulado 1 2 3 4
por Marombado-- 38 respostas
- 15,3k visualizações
O que vocês acham sobre o GH manipulado ? Aqui na minha cidade vende um que se chama GH monster,muitas pessoas falam que é bom que ja ganharam entre 5 a 8 quilos em 1 més,compensa comprar ? (acho que é uns 50 reais da pra 1 més)
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Estão explodindo laudos que demonstram que os suplementos alimentares, principalmente as wheys fabricadas no Brasil, não oferecem os nutrientes que constam no rótulo. Afinal, qual é a verdade nessa história? A indústria da suplementação está enganando o consumidor? Os laudos de avaliação dos suplementos são confiáveis? Neste site há uma matéria sobre o problema: PROTESTE Avalia Whey Protein e Reprova Muitos Suplementos
Última resposta por JuniorL, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Alguém já ouviu falar da nova marca de suplementos alimentares HighLab e de sua proteína Iso Whey Protein? O preço no site CorpoPerfeito está bem interessante: R$ 174,00. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/iso-whey-protein-highlab Será que presta?
Última resposta por Arnold1989, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
É bem comum encontrar em todo canto conselhos para reduzir o consumo de sal na dieta, conselhos para se evitar alimentos que contenham muito sódio. Mas quais são os motivos pelos quais o sal ou sódio deve ser evitado por um praticante de musculação? Para a população em geral é para se evitar problemas de coração, certo? Mas para uma pessoa que busca um corpo sarado? Existe algum outro motivo para se controlar o consumo de sódio?
Última resposta por Fabiana Ribeiro, -
- 15 respostas
- 8,5k visualizações
Boa tarde, Eu não sei muito bem por onde começar... Bom, eu tenho 19 anos, pouco mais de 1.80 de altura e sou magro, e quando olho no espelho, tenho a sensação de ser bem mais magro do que deveria, mas não sei o meu peso. Por conta disso e de outras coisas, há anos eu sofro com problemas relacionados a aparência. No começo da adolescência, eu acabei entrando em depressão e parei de comer, raramente me alimentava, e quando me alimentava, era pouco. Hoje em dia, eu até consegui recuperar um pouco do peso, mas acho que ainda está meio longe do ideal. Além de ter parado de comer, eu me isolei do mundo e me tornei sedentário, apenas dentro de casa e sentado, não praticava ne…
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Opa, sou novo sobre os Whey Protein e gostaria de saber antes de fazer besteira, quanto é o scoop do Total Whey No2 da Max Titanium?. No rótulo diz 25g (22,5 com os laudos) de proteinas com 35g (2 dosadores), mas fazendo as contas 2 dosadores dariam 45g proteinas, liguei para minha nutricionista e ela falou que era um scoop nivelado ( enche o scoop e corta o que resto em cima acho). Mas ainda estou com essa duvida, o pessoal que usou ou sabe mais sobre os scoops do Whey Protein, poderiam me dizer se é o certo deixar o scoop nivelado ou fazer 2 dosadores para darem 22,5g de proteinas?
- 3 respostas
- 2k visualizações
Fala ae galera, estou pensando em fazer um ciclo de Stanozolol + Oxandrolona. O ciclo se basearia em: 60mg ou 70mg diárias de oxandrolona, sendo 2 comprimidos de 8 em 8 horas. 1,5ml ou 2ml de stanozolol DSDN , incluindo finais de semana. Idade: 18 anos Peso: 78 kg Altura: 1,81m Primeiro ciclo. Minhas dúvidas são as seguintes: Usar ou não uma durateston semanalmente para não dar baixa na testosterona? Pois eu havia bolado um ciclo de Durateston e Stanozolol(que foi feito um tópico aqui no fórum) por causa da minha idade, e pelo fato de ser meio novo achei melhor não arriscar uma quebra da homeostase do meu organismo, já que a média para voltar ao nor…
- 26 respostas
- 9,5k visualizações
Boa tarde. Não sei se existe um post com tal dúvida. Procurei no fórum e não encontrei. Segue: Comprei o lipostabil no Paraguai. Gostaria de saber se alguém já fez uso do mesmo que está na foto: Estou com receio pq procurei nas imagens do google e o autêntico parece ser diferente. Grato.
Última resposta por mindumaster, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Anatomia do Tríceps Braquial
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
E ai galera, tudo bem ? Meu nome é Tércio Vinicius, tenho 16 anos ^^ Estou aqui hoje para perguntar qual a melhor proteína que eu posso comprar para o ganho e definição de massa muscular ? ~~> Eu tenho um BF de 8% <~~ ~~> Eu peso 62 kg <~~ ~~> EU tenho 1,72 de altura <~~ Sou uma pessoa que tenho dificuldade para ganhar massa muscular ! Ficarei muito grato à uma resposta convincente ! Agradeço desde já !
Última resposta por Alymec, -
Oxandrolona + Dura 1 2 3 4 11
por alezinhojr- 100 respostas
- 9,2k visualizações
88,5 kilos Abdomem 95cm Braço D 39,5 Braço E 38,0 Estou tomando 25mg de oxandrolona a cada 8 horas e 1 comp de xantinon pela manhã. Esotu tomando a 2 semanas. Tive alguns ganhos bons. Quero adcionar a Dura 1mg toda segunda. Alguém já fez esse ciclo? Eu ia usar o Tribus de 1g dia no pos ciclo da oxandrolona. Acrescentando a Dura vou ter q tomar o Tamox no TPC? (Só se houver ginecomastia, acabei de ler a respeito) Algo mais?
Última resposta por alezinhojr, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde Marombas!! Vou começar a fazer um treino de hipertrofia fazendo um OFF limpo. Vou suplementar com Whay Carnivor, Abulmina, Glutamina e Cratina da Atletic. Comprei também Maltodextrina e Testo HD da arnold. Agora para dar um UP estou pesquisando usos de PH e me indicaram o uso REING DARK CYDE, usando o Recycle e o Organ Shield como TPC. O que vcs acham, será que consigo crescer usando PHs e os suplementos que já tenho?
Qual é a Melhor Batata para Praticantes de Musculação: Doce ou Inglesa? Quais as Vantagens e Desvantagens de cada uma delas? 1 2
por Cláudio Chamini- 11 respostas
- 15,4k visualizações
Eu gostaria de saber de forma resumida se a adoção da batata-doce na dieta ao invés da batata inglesa pode trazer algum benefício para ganho de massa muscular ou melhor definição do shape. Quais são as vantagens e desvantagens da batata-doce sobre a batata inglesa? Por favor, explique em termos nutricionais e de preparação no dia a dia.
Última resposta por Bunitinho, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
olá, boa noite a todos, sou novo no forum e queria a ajuda de vcs. Seguinte chegou hj (segunda feira) o oxyelite pro com dmaa que comprei no site monstersuplementos.com, ele chegou enrolado num jornal kk, lacradinho e tudo, tomei uma capsula 11:30 da manha (hora que chegou) depois de meia hora almoçei, e não senti absolutamente nd, la pelas 6 horas tomei outro, fiz uma caminhada na esteira e não vi diferença alguma, queria que vcs visualizassem as fotos que tirei dele e se não for original o que devo fazer? Muito obrigado gente.
Última resposta por deyvidms2014, -
ciclo Oxan
por Jen aguiar- 4 respostas
- 981 visualizações
Ola vou começar um ciclo de oxandrolona segunda-feira com 10mg por dia 2compr. 5mg Pretendo começar com um comprimido de 5mg por dia p.. Ver se nao vai ocorrer nada de errado, e depois aumentar mais um compr. meu objetivo e ter um bom ganho de massa, mas vou tomar o oxan p. Dar um incentivo rsrs Depois da sexta semana vou voltar so na raça alimentaçao e suplemento.. uso só os essenciais bcaa, creatina, e whey, gostaria de saber se com o uso do oxan preciso suspender o uso de algum desses e se preciso da tpc Sou leiga no assunto, gostaria q me ajudassem se puder obrigada
Última resposta por japo.,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações