Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Gente estou muito perdida aki..Fui fazer exame da academia e descobri que tenho qe emagrecer 12 kg OMG!! nao sei como rs e fiz minha conta akie para saber se posso tomar o oxyelite com outro emagrecedor no caso o reduxplus ... Akie tem mais detalhes dele http://gnshop.com.br/redux-plus-c60-capsulas-quitosana/ seráque posso tomar ou é melhor não ??
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
https://www.facebook.com/PauloMuzy/posts/225119834279003 TREINAMENTO TEM TÉCNICA DEFINIDA? Tem sim senhor... a forma que voce quer atingir o resultado importa. e talvez importe muito e o que me faz pensar isto é o fato de ter estudado junto com meu amigo e professor Fernando Marques as técnicas de treinamento em fisiculturismo. De verdade o que precisa ser feito no fisiculturismo é encontrar o tênue equilíbrio entre o alcance da fadiga muscular, o tipo de fadiga alcançado e a programação da nova sessão de treinamento para que esta se encontre num ponto de supercompensação e dessa forma não caia no ineficiente ou extrapole para o overreaching ou ainda overtraining (…
Última resposta por markolino, -
- 5 respostas
- 940 visualizações
Não seja esse cara... - toma o shake em lugares públicos demorando mais de 5 minutos por que quer mostrar pra todos que está treinando. - come barrinha de proteína na balada por que é marombeiro feroz. ... - fica fazendo carinha de nojo quando tomar albumina pra dizer o quanto é sofrido fazer dieta pros amiguinhos. - todo lugar que é possível o cara está sem camisa por que de camisa não parece que treina. - qualquer um que encosta no cara ele diz: ô brother, toma cuidado, estou dolorido por que faço academia muito pesado. - precisa de uma babylook pp pra ficar mais ou menos coladinha (e ainda aperta mais na barriga). - treina pernas pra xavecar as meninas, mas…
Última resposta por LaNCe, -
CAFÉ NO PRE-TREINO 1 2
por Taison- 16 respostas
- 10,2k visualizações
Aew galera, um brother meu disse q sempre antes do treino ele toma uma chicarazinha de café pretão. Ele disse q da uma energia da porra q ele pega muito mais peso. Vcs acham q isso tem logica? O café no pre-treino pode dar essa energia toda no treino?
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, acabei de completar 15 anos em 1° de Janeiro e gostaria de saber se 34cm de braço é bom, peso 66kg, tenho 1.75 de altura e treino a apenas 4 meses, esta em bom tamanho ou muito pequeno?
Última resposta por RCruz2011, -
- 16 respostas
- 3k visualizações
Queria opiniões, principalmente de qm ja usou carnivor. Se eh bom msm, se gostou dos resultados e esta satisfeito. Comprei um pra substituir a proteína q usava ma ainda n comecei a usar. Obrigado desde ja
Última resposta por Drikko, -
Abdômen - lado direito mais definido que o lado esquerdo - como ter a mesma definição dos dois lados? 1 2
por Split- 12 respostas
- 17,2k visualizações
boa noite galera ! vim hoje tirar uma duvida com relação ao meu abdomen. Vou direto ao assunto.. O lado direito do meu abdome da para ver bem.. ja o lado esquerdo não,ele não aparece direito, então fica estranho,assim, lado direito, normal. Lado esquerdo, não aparece. Era pros 2 lados estarem iguais,aparecendo bem.. Isso é normal? nunca vi nenhuma pessoa com esse problema no abdomen até hoje. O que eu estou fazendo de errado e o que eu posso fazer pra melhorar,pra conseguir a definição dos 2 lados? Estou com 8% de bf. Pessoalmente aparece melhor.. Não sei se é sisma ou sei lá. Então é isso, valeu.
Última resposta por Split, -
Boa noite queria ajuda para meu primeiro ciclo. me ajudassem a avaliar minha dieta e os treino. ja treino a 2 anos com algumas paradas Ciclo: 20 mlg de oxandrolona todo dia. 1 caps de manha de 10 mlg. 1 caps a tarde de 10 mlg. 1 caps de stanozolol de manha e a tarde todo dia. Tempo de ciclo: 8 semanas. Dieta: 8:30 - 1 medida de whey + 10 gramas de glutamina + 1 banana e uma maca bater tudo junto .9:00 - 2 fatias de pao integral + queijo minas + peito de peru + (alface e tomate) opcional. + cafe c/ leite c/ adocante ou de suco de leite de soja avontade. 12:00 frango ou peixe (grelhados) ou carne moida (patinho) a vontade + arroz ou macarrao integral ou b…
Última resposta por Body Muscle, -
Novo treino AB2x 1 2
por Ítaloo- 15 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal, irei inicar um novo treino AB2x em janeiro. 1.77m 78kg Objetivo: Hipetrofia A -> Peito, Ombro e triceps. Seg e Quinta. 15min de bicicleta Supino Reto 5x8 Supino Inclinado 5x8 Voador 5x8 Desenvolvimento frente com barra 5x8 Elevação lateral 5x8 Paralelas 5x8 Extensão dos braços sentado com barra 5x8 Triceps francês unilateral 5x8 B -> Costas, Trapézio, Biceps e Perna. Terça e sexta. Barra fixa 5x8 Levantamento terra 5x8 Remada Unilateral 5x8 Encolhimento com halteres 5x10 Rosca alternada 5x8 Rosca scott com halteres 5x8 Rosca inversa 5x8 Leg 45 5x8 Extensora 5x8 Flexora 5x8 --------------------------------------------------…
Última resposta por RHAONY, -
- 22 respostas
- 7,3k visualizações
Fala galera, beleza!? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... Estou mudando o meu treino e queria ver se vocês poderiam me dar uma ajuda. Anexei o treino no tópico. Fico grato desde já.
Última resposta por Everton Santos, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Eu queria informações de como e onde eu poderia me inscrever em campeonatos amadores para eu poder ter uma ideia de como funciona o procedimento, obrigado.
Última resposta por Arnold1989, -
Creatina + Cafeína (Presente no pré treino). É verdade que a cafeína acaba com a creatina nos músculos? 1 2
por juliod- 19 respostas
- 4,3k visualizações
Comecei a tomar um Pré treino (White Powder), há comprimidos com 420 mg de cafeína cada, ví também que o pré treino tem 3g de creatina, eu também uso creatina por fora, da universal, 5g. Aí pergunto, devo suspender o uso da creatina Universal? E verdade mesmo que a cafeína anula o efeito da creatina? Valeu.
Última resposta por Micael Silva, -
Fala galera, firmeza! Resolvi fazer um relato com fotos do USP LABS PRIME. Acho que vai ser interessante devido a ausência de informação deste suplemento nos fóruns Brasileiros. Vai valer a pena, pois meu depoimento vai ser muito sério e espero que vocês acompanhem. Lá fora este produto é realmente muito utilizado, vangloriado por muitos e por outro lado algumas pessoas não levam fé na sua eficacia. Vamos lá. Eu estava parado a 2 anos devido a alguns problemas pessoais, enfim engordei bastante e perdi praticamente tudo que ganhei ao longo de 4 anos de academia. Voltei com forca total e dedicação extrema. Estou treinando (musculação e BOXE) a apena…
Última resposta por Thiagaoctr, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
O fator de crescimento 1 semelhante à insulina (IGF-1, somatomedina C) é um hormônio peptídeo anabólico de 70 aminoácidos que é estimulado pelo hormônio do crescimento (GH) após o nascimento e tem pronunciada atividade estimulante do crescimento [1]. Dada a baixa afinidade do GH com as proteínas plasmáticas, ele é rapidamente eliminado do sangue, com uma meia-vida de aproximadamente 20 minutos. Já o IGF-1 é sintetizado 90% no fígado pelo estímulo do GH, é liberado lentamente e se une a seis proteínas de ligação do IGF diferentes (IGFBPs), sendo a proteína 3 de ligação do IGF (IGFBP-3) responsável por 95% da ligação na circulação, e isso prolonga a meia-vida do IGF-1 para …
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
Galera comprei um pre-treino Assault e embaixo dele esta marcando EXP 03/2014...Essa e´a data de validade do pre-treino ? Tem algum problema de usa-lo apos o vencimento dele ? Obrigado
- 0 respostas
- 736 visualizações
O que ser issu mél déls do cééuu: "Get Swoll" by Constantine (Big Con) featuring Rich Piana (videoclip) http://www.youtube.com/watch?v=RHP0Nd72s10
Última resposta por Locemar, -
Fala galera hoje começo o relato do meu 1º ciclo. Na verdade é uma relato um pouco atrasado, pois já estou iniciando a 3º semana, mas como era só a fase inicial acho que não tem tanta importância. Conto com a opinião de vocês para os devidos ajustes. Duração: 12 Semanas Drogas: Deca - Dura e Hemo Divisão das aplicações e quantidades: Semana 1 a 3 500mg de Dura - Sendo 250mg na segunda-feira e 250mg na sexta 150mg de Deca - Sendo 50mg segunda-feira - 50mg quarta-feira e 50mg sexta-feira Semana 4 e 5 750mg de Dura e 600mg de Deca - Segunda - Quarta e Sexta 100mg de Hemo de Segunda a Sexta (1 comprimido a cada 8 horas) Semana 6 e 7 1000 mg de Dura …
- 31 respostas
- 5,9k visualizações
Quem tiver receitas saudaveis legais tambem podem postar p/ gente testar! abraços
Última resposta por Dionatan lopes, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ola galera gostaria de sabe oque vcs acham de compra cada componente que compoe o ZMA e fazer tipo ZMA caseiro comprando Zinco o magnesio e b6 para fazer acho q seria bem mais barato que compra um ZMA bom. ZMA Zinco 10mg Magnesio 150mg B6 3,5 mg
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
A um tempo atras li sobre isso senao me engano em um relato do Maurice , hoje tbm vi em uma formula manipulada entao fui pesquisar , era muito usado em 2005 , isso virou febre , mais os relatos sobre o uso nao eram tao confiantes pois nao tinha ngm grande falando a respeito , e tinha uma questao se a glicerina bi destilada e a mesma coisa que glicerol , o preco e de 3,00 para uma semana , tomavam 2 colheres de sopa para cada 1,5 L de agua ao longo de uma hora antes do treino , virou febre ate nos EUA pois o efeito pump era muito bom junto tomavam vinagre , queria saber se alguem ja tomou e o que acha sobre , desde ja obgd !
- 11 respostas
- 1,1k visualizações
BOm Dia Parceiros ! Seguinte, tenho 1,78 peso 85 KG ! tenho um pouco de Gordura localizada na Região Abdominal, mas como pratico muitos esportes , essa é a Unica parte que me atrapalha! Gostaria da opniao de um pessoal com mais experiencia que eu em relação a Suplementação, para um ganho de massa magra, ja dizendo que na minha atividade fisica , corro muito na esteira, e pratico outros esportes como futebol na Noite! Como me indicam o Uso do Whey, Malto, BCAA e Albumina?! Obrigado !
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Bom rapaziada da maromba. estou começando um novo ciclo. vou passar uns dados. eu ciclo des dos 17 anos hj tenho 20. Entrei na academia com 50 quilos. e 26 de braço e 50 de perna hehe Tenho 1,81 altura 46,5 de braço bf 7% 68 De perna estou fazendo esse novo ciclo pois quero ficar gigante . minha meta é 50 de braço e bf 5 ate meus 21 anos. sera que vai ? eu ciclo em 3 em 3 meses. clr tomo tpc. hcg. tamox . e clomid sempre. o que vcs me aconselham a tomar. qual o melhor ciclo pra eu crescer seco . com bastante vascularizaçao .?? pois eu como 9 vezes ao dia. e faço 2 tipos de luta. e pra minha idade estou maior q muito nego por ae. Postem ae o que seria melhor . log…
Última resposta por jhoy, -
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
ínicio do relato Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura. Idade: 24anos Peso: 74kg Altura: 167m Bf: 14 +- Ciclo: 1-12 Stanozolol 100 mg DSDN 3-8 Enantato de Test. 500 mg/Semana -- 250 mg Seg. e 250 mg Quinta. (tamox se sentir sensibilidade) TPC: Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de prot…
Última resposta por brenovga, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
PEssoal, acabei de comprar uns produtos pela internet da Só Suplementos usando um cupom de desconto que achei no Cyber Monday! Vocês acham que é confiável? Alguem ja comprou la? Nunca comprei online da SóSuplementos e sempre fico com o pé atras. Normalmente opto pela loja fisica. Valeu!
Última resposta por KaBaLL, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
eae pessoal, eu tenho 14 anos, to treinando pra fica grande, ou seja, hipertrofia. Só que o pior de tudo é que eu pretendo seguir carreira na marinha e eu não vou conseguir ficar grande se eu vou ficar dentro da marinha muito tempo em treinamento e quando eu estiver seguindo a carreira acho que não vou poder ficar o tempo suficiente para ficar grande, pq daí por exemplo eu fico 6 meses lá em treinamento daí eu volto 1 mês pra casa assim eu não vou conseguir crescer, entendem? são duas coisas que eu gosto muito mas que não se encaixam uma com a outra :S queria que vocês me descem sugestões de alguma coisa que eu possa ser e que se encaixe com a musculação, claro que eu vo…
- 11 respostas
- 49,3k visualizações
Ola , boa tarde. Eu nao tenho um balança pra saber exatamente quanto é 100 g de batata doce. Alguem poderia me informa com alguma foto , alguma dica pra saber mais ou menos qual o tamanho de uma batata doce de 100 g ?
Última resposta por Alymec, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Projeto " De Fatfamily a Panicat" Breve resumo de como ESTOU : Antes, 2012 tinha 62kg,me exercitava e tinha um corpo legal. Hoje 2013, apos uma protese no quadril estou com 80 kg parecendo uma porca ! Breve resumo de como SOU : Apaixonada por doces, isso é o grande problema que encontro ao enfrentar dietas. Talvez por ansiedade, talvez por falta de vergonha na cara, mas DOCE é minha perdição. Não vivo sem um chocolate. Breve resumo do que NÃO posso fazer : Eu coloquei uma protese no quadril. Portanto NÃO posso fazer agachamento, nem com peso nem sem peso, nem leg press, nem corrida. Ou seja nada com impacto e que me faça forçar muito o quadril. O que o MÉD…
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
primeiramente vejam o que se fala sobre esse composto... Quer emagrecer e ganhar condicionamento físico sem malhar? Será o Resveratrol o milagre da boa forma? Pense em uma pílula que age como se você estivesse fazendo regime corretamente e ganhando condicionamento físico sem malhar. Seria isso um milagre? Pois, saiba que não. O Resveratrol faz isso por você. Ele simula os efeitos de saúde gerados pela restrição calórica em indivíduos obesos e isso auxilia na perda de peso e na manutenção da boa forma. Você deve estar se perguntando: como pode um composto natural fazer com que eu pareça mais jovem? Saiba que são em pergunta…
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
Gente, primeiramente nao sei se estou postando no lugar certo, caso nao, desculpas! Enfim. Tenho 17 anos, e completo 18 anos mes que vem, fevereiro. Engravidei de gemeos e de 50kg fui para 63,5kg. Tive parto normal dia 29/10/2013, e por amamentar os dois somente no peito, emagreci rapido demais, e em 15 dias ja voltei ao peso normal, e agora depois de dois meses estou com 48kg. Antes disso, malhei durante um ano e dois meses, com objetivo de ganhar massa, nao levava muito a serio, mas obtive alguns resultados. Tive que parar, e depois de 6 meses quando ia voltar descobri a gravidez. Enfim, gostaria de voltar a malhar agora nesse começo de ano, para ganhar massa muscular, …
Última resposta por Everton Santos, -
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Fala galera. Seguinte encontrei esse Jack 3D no corpo perfeito: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/jack-3d-usp-labs é claro que não é aquele que foi proibido, mas já pesquisei bastante e não consegui encontrar nada sobre esse ai. Alguém já tomou desse? Sabe se é bom e qual a diferença? To pensando em jogar ele com um Whey da Dynamatize... Desde já, agradeço
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
URGENTE ! PESSOAL NUNCA TINHA TOMADO NADA DAI ME INDICARAM TOMAR WINSTROL PRA AJUDAR A DEFINIR DAI TOMEI SOMENTE WINSTROL E AGORA ESTOU SEM LIBIDO NENHUMA !!! COMO FAÇO PRA ESTABILIZAR ? OU DEVO AGUARDAR O MEU CORPO ESTABILIZAR SOZINHO ? ESTOU DESESPERADO ALGUEM ME AJUDE !! ABRASS
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Olá Dr. Fernando, sou personal e muitos alunos reclamam de uma certa dor no Cotovelo, e acentua-se mais no momento de execução de extensões de cotovelo?, será que é alguma inflamação no ancônio oi algo relativo? Desde já agradecido.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Prezados amigos.. vou contar um pouco da minha história.. acredito que isso ajude a definir meu treinamento, levando em conta minha rotina também... Atualmente tenho 28 anos, 1,87 de altura e peso 107kg, minha familia tem grande tendência para engordar (mãe e pai) basta apenas jantar a noite e la vemos a barriga voltar, não é necessario comer doces.. beber cerveja.. refrigerantes, o bom e velho fejão e arroz ja trás as gordurinhas de volta. Aos 15 anos eu cheguei a pesar 115 kg, media em torno de 1,79m tinha barriga.. bastante rrsrs.. fiz uma dieta e consegui emagrecer 25kg mais ou menos só cortando doces, refrigerantes... e essas coisas que não fazem bem, depois…
Última resposta por marrih, -
O que vocês acham? Natural? Ou não? Isso ai foi um bulking ou cutting? Definiu e ainda ganho volume? Como isso foi possível? Isso ai seria um verdadeiro bulk limpo? http://www.youtube.com/watch?v=ocr5Krg_cYM Comentem!
- 28 respostas
- 14,5k visualizações
Mister Rio - Paulo Muzy http://www.youtube.com/watch?v=Or5JX5RHrJQ
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal, trnho 18 anos e estou decidido a fazer meu ciclo mesmo ciente dos colaterais . Treino faz 2 anos e 3 meses 1,70 cm altura 67kg 35 cm biceps contraido 12% de bf. Mantenho uma dieta boa porem parei de obter ganhos ja faz um tempo . Parece que estou no meu "limite". Vou mandar 6 ampolas de deca e de dura . Vou injetar elas uma vez por semana . Gostaria de saber se posso toma-las no mesmo dia e a tpc. Sera q ta bom a tpc com tribullus e tamoxifeno? Quais as quantidades que devo usar e os dias. E se eu comecar a sentir meu peito estranho no meio do ciclo . Oq eu faco?
Última resposta por timmy18, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
1º DIA Sou novo no fórum e comprei um thermo para me ajudar na perda de gorduras e definição corporal, vou adicionar o relato do uso do Super HD Cellucor pelos próximos 30 dias. Hoje (03/11) iniciei os testes com o Super HD Cellucor. Acordei pela manhã e tomei um comprimido as 7h. 7:40h tomei café da manhã (biscoito integral com café). 11h comi uma banana. 12h fui para academia, fiz um treino de costas e peito. 13:30h tomei o segundo comprimido. 14h almocei (Arroz, Feijão, carne moída com batata e salada) 18h fiz um lanche (Pão, queijo e Iorgute) 22h Fiz um lanche (Pão de forma integral com peito de peru com um copo de suco) Quando tomei o comprimido pela m…
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, tenho 15 anos sou magro, 1,77m e 60kg aproximadamente, melhorei minha alimentação e faço academia há seis meses. Ganhei uns 5 a 8 kg nesse tempo. Bom, pretendo começar a usar suplementos, já comprei o whey protein gold e a creatina da universal faltando apenas a dextrose para junta-los e tomar no pôs treino. Minha duvida é: alguns dizem para eu tomar hipercalorico de manha e no pre treino, outros dizem para eu tomar albumina, qual dos dois e o mais indicado para mim? Caso seja o hipercalorico qual um bom e barato, e também quantos gramas devo consumir desse hipercalorico? Obrigado desde já.
Última resposta por Alymec, -
- 0 respostas
- 3,6k visualizações
::SHAKE DE BATATA DOCE:: Ingredientes: ● 500 ml de água gelada; ● 200 g de batata doce cozida e descascada; ● 1 suco Clight (aconselho algum sabor que combine com o da banana); *Outra opção aqui seria colocar uma dose do seu whey ou uma albumina, assim fazendo aquela refeição no meio da manhã ou no meio da tarde de forma rápida e sem passar pelo sofrimento da batata. ● 2 bananas; ● Aveia a vontade (cuidado para não transformar em mingau). Modo de preparo: Bate tudo no liquidificador. Ótima opção para quem já enjoou de comer batata doce pura.
Última resposta por ouNiez, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera sou novo por aqui e vim relatar meu primeiro ciclo de h stane. Primeiramente fui em um nutricionista no qua trabalha na área, inclusive com fisiculturistas. Objetivo era diminuir o BF e aumentar a massa magra. Dados: 24 anos, 1 ano e 3 meses de treino. BF 14,99 , 1,71m, peso 84,8 Dieta: 6 hrs 3 fatis de pao integral com 4 fatis de presunto + um ovo + café com leite sem açúcar 9 hrs copo de iogurte ligth/desnatado com 2 colheres de aveia 12 hrs 2 colheres de servir de arroz + 2 concha de feijão e 2 pedaços de carne + verdura (manda um polivitaminico) 3 hrs copo de iogurte com 2 colheres de aveia …
Última resposta por Mestre, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Boa noite pessoal, treino há algum tempo, sempre com suplementação básica, às vezes sem nada (pois faltava dinheiro), às vezes parava por algum tempo e depois retornava, bom é isso. Idade: 27 BF: 22,5% Tempo de Treino: 10 anos (parando e voltando) Objetivo com o Ciclo: “Crescer Seco + Reduzir BF” Medida do braço: 40/41 Altura: 1,90 cm Peso: 99 kg Quantidade de ciclos já feitos: ZERO Estrutura do Ciclo: 1-8 semana duratestoland 1ml/250mg (TERÇA/QUINTA) 1-10 semana 1ml/50mg stanozolol (TDS) 1-10 semana oxandrolona 60mg (TDS) 1-10 2ml nos dois primeiros, 5ml do terceiro dia até o fim (Clembuterol) (tomando asmifen junto para manter os receptores abert…
Última resposta por Paranauê, -
Galera, qual o melhor whey? O da Universal ou o da Optimum? Sempre tomei o da Optimum, porém está mto caro. Mais de 90 conto. O da Universal tá uns 70. Estou tomando o da Universal, mas ainda não dá para avaliar os resultados. Falou!
Última resposta por majin, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Das 17 marcas envolvidas, nove se pronunciaram negando denúncias de irregularidades, pedindo contraprova ou anunciando tomada de providências O empresário Félix Bonfim deu o sinal de alerta. Dono de uma loja de suplementos em Londrina, Paraná, ele diz que decidiu pagar um laboratório privado para avaliar as principais marcas de Whey Protein do mercado depois de ouvir reclamações de alguns clientes. Segundo ele, a desconfiança se comprovou: dos 27 produtos avaliados, 25 apresentaram valores de proteínas ou carboidratos diferentes dos anunciados na embalagem, uma porcentagem de 92,6%. - São produtos totalmente adulterados, que contêm porções de proteína menores do q…
Última resposta por Markus B, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera , chegando agora no fórum e vou começar a postar meu primeiro contato com AE's . TENHO 27 ANOS , 1.79 m , 80 Kg com 7.6 % B.F. 41 cm DE BRAÇO 59 cm DE COXAS TENHO 7 ANOS DE TREINO , SENDO UNS 4 OU 5 , COM SERIEDADE E VENHO ESTUDANDO SOBRE TREINOS E NUTRIÇÃO HA UNS 4 ANOS . TENHO LIDO SOBRE OS AE's HÁ UNS 10 MESES . VIVO EM SEMI DIETA E AGORA VOU DAR UM GÁS A RESTRIÇÃO DE GORDURAS E CARBO , FURANDO 2 OU 3 REFEIÇOES DURANTE A SEMANA, PROVAVELMENTE NO FDS, DURANTE O CICLO . CICLO: DURA 250 mg NA PRIMEIRA SEMANA , 500 mg 2-6 SEM , E 750 mg NA ultima semana (sétima) CLEMBUTEROL 6ml/dia nos 15 primeiros dias de ciclo OXANDROLAND : 50 mg/DIA 3…
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Queria saber um pouco sobre os dois!
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Tribulus Terrestris - Now Sports 90 tabletes - 1000mg Descrição - Tribulus Terrestris é uma ( erva daninha ) que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos. Pra que serve o Tribulus ? O tribulus terrestris é usado por homens com problemas de libido e praticantes de musculação. Benefícios: 1 – Libido Usuários em sua maioria relataram aumento da produção de esperma assim como ereções mais fortes 2 – Musculação Uma pesquisa realizada revela que o uso do produto pode elevar o nível de hormônios LH e da testosterona. 3 – Outros Ajuda baixar as taxas de coles…
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Bem, ola a todos do forum. Eu comprei uma creatina em Pó da voxx, e logo depois encontrei numa promoção a CREA massa da fisio nutry, eu posso continuar tomando a creatina 5g e tomando a massa, ou devo diminuir a dose de creatina ou ate mesmo parar de toma la? Pois não sei bem ao certo o significado desse CREA, e não útero ter problemas com o excesso de creatina. Por favor me respondam preciso da ajuda de voces.
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Já discuti num artigo anterior porque métodos como kick start e front load são ineficientes [1]. Nesse artigo vou tentar aprofundar um pouco o assunto para que usuários possam construir ciclos mais eficientes. Segundo L. Rea, autor de Chemical Muscle Enhancement, os maiores ganhos de um ciclo acontecem entre 10 e 30 dias do início do ciclo, onde ocorre uma quebra de homeostase mais violenta. Portanto a tendência é que não ocorram ganhos muito significativos à partir da 6ª semana, no entanto os colaterais podem se agravar (aromatização, retenção, etc) [2, 3]. Os ganhos de um ciclo tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas [4], após esse tempo o corpo tende a compensar a esse…
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
O controle de dopagem compulsório nos Jogos Olímpicos começou efetivamente em 1968. A caracterização da dopagem tem por base a identificação de uma substância considerada doping e/ou seus metabólitos em amostras biológicas (urina, sangue) fornecidas pelos atletas em competição ou durante a fase de treinamento visando a uma competição [1]. Nesse artigo pretendo discutir brevemente algumas das técnicas e métodos mais usados entre atletas para escapar de exames antidoping. A ênfase será em drogas mais populares nos esportes de força, como esteroides androgênicos e peptídeos, mas também em drogas usadas em esportes de resistência (como a EPO). Todos os esteroides androgên…
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Eae galera , então quinta passada eu fui malha peito .. Mais quando eu fui fazer a ultima sessão do supino reto eu dei a minha força maxima e do nada veio uma dor de cabeça insuportável de até a cabeça começa a latejar .. Dai eu não consegui termina meu treino porq a dor tava muito forte e fui embora , sexta feira eu nem fui e nem sabado por conta da dor de cabeça .. Segunda agr eu fui i deu pra malhar mais quando eu fui terça malha costa volto a dor de cabeça insuportável fui embora novamente e ontem deu pra malhar perna , mais com a cabeça doendo ainda .Fez 1 semana ja que to com essa dor de cabeça insuportável quando faço muito esforço .. Queria saber se alguem ja teve…
Última resposta por Everton Santos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações