Tópicos
-
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
Olá, Me sinto retardada, pois ando com muitas dúvidas com relação ao treino que o meu preparador/nutricionista me passou. Não sou atleta, nem nada. Quero secar, mas dar uma definida. A questão é, meu treino consiste no mesmo, cinco dias na semana, e sábado e domingo tenho que fazer AEJ. Acontece que, além de estar sentindo muitas dores, muita gente tem me falado que preciso dos dias de descanso. Minha dúvida é, posso continuar fazendo o mesmo treino 5x na semana? Sinto meus músculos muito machucados e não quero ganhar volume, odeio volume. Ganho músculo nos membro inferiores muito rápido. Minha tia até perguntou se estou usando bomba, rs. Acontece qu…
Última resposta por Everton Santos, -
- 14 respostas
- 10,9k visualizações
E ai galera, beleza? Eu ja estou tomando Whey Protein da Universal nos pos treinos e gostaria de saber se eu posso tomar albumina tambem no caso antes de dormir e ao acordar? Devido ao dois suplementos serem proteinas isso não seria inviavel pois o organismo não absorveria tudo? Caso seja lega tomar os dois quais a melhores marcas de albumina? Um grande abraço a todos, Biel
Última resposta por Arnold1989, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, fiz uma avaliação fisioterápica e nela consta "Escapulas Abduzidas e Recurvato mmii", gostaria de saber exatamente o que é isso e como corrigir. Obrigado.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Ajuda - Obesidade 1 2 3 4
por OgroTonto79- 30 respostas
- 4,2k visualizações
Boa Tarde Amigos do Forum, Aprendi muitas coisas lendo os posts aqui do fórum, mas não achei nada similar ao meu caso, gostaria da ajuda de vocês. Bem, é o seguinte, sou e sempre fui obeso. Atualmente tenho 33 anos, 167kg, 1,85m. Até a semana passada (10 dias atrás) levava uma vida totalmente desregrada. Trabalho o dia todo (das 7:00 às 23:00hrs). Nos últimos 10 dias mudando minha alimentação e reduzindo meu consumo calórico diário de 5000kcal para 800Kcal (fazendo as 6 refeições diárias) perdi 6kg. Quase fiz cirurgia bariátrica por 2 vezes, mas desisti em cima da hora, por motivos particulares. Pois bem, quero mudar de vida e preciso da ajuda de vocês. Já fiz academi…
Última resposta por Markus B, -
Fala galera Não vou por tudo certinho aqui pois n acho necessário, mas já malho há muitos anos ,tenho 23 anos e vou fazer meu primeiro ciclo. Antes que pergunte, sim, eu faço dieta. Bom, vou fazer um ciclo de Stano somente, pois quero testar meu organismo primeiro em relação aos efeitos colaterais que posso ter. É sabido que não se faz ciclo sem testosterona, então vou tomar algumas duras em doses terapêuticas. Repito, doses terapêuticas, mas o ciclo continua sendo de Stano! Então lá vai: Farei 1 ml DSDN de stano injetável durante 6 semanas. Uma dura no primeiro dia, outra 14 dias depois ,e uma 15 dias antes do dia final do ciclo. Espalhei essas duras de …
Última resposta por Ld Black, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Gente, tenho 1,62 de altura, peso 74kg e tenho 23 anos. Esta muito dificil perder peso e sem falar que tenho os dois pés na dificuldade de manter o peso. Quero saber se a oxandrolona realmente faz perder gordura e consequentemente peso?! Se sim, alguém ai tem a bula para manipulação?! Preciso muito perder 10kg e de preferência rápido, o que faço??
Última resposta por Micael Silva, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Tenho uma dieta bulking em mente e gostaria da ajuda de vocês para incrementar, substituir, tirar algo. CARACTERÍSTICAS: Biotipo: Ectomorfo Idade: 16 Peso: 65 Altura: 1,68 Bíceps Frio: 32 Cintura (na altura do umbigo): 72cm quando eu acordo e após algumas refeições passo a ficar com 82cm (é normal eu ficar estudado assim?). RELATO: Treinei dos 14 aos 15 e obtive poucos ganhos pois eu não me dedicava com dieta, treino, descanso etc, na verdade foi 1 ano de treino treinando só por treinar. Esse ano resolvi voltar e comecei em Junho só que as férias chegaram em Julho e parei novamente e em Agosto comecei de verdade e como estamos em Setembro eu completo …
Última resposta por Marcela Berruel, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
E aí galera blz. Estou em dúvida... Eu treinei por um mês Pirâmide inversa, agora meu instrutor mudou meu treino para tri-set. Só que eu estava olhando os comentários sobre esse treino e não entendi muito? Meu treino consiste em A e B No A vou fazer: Sup. Inclinado, Triceps testa e desenvolvimento, depois sup. declinado, triceps francês e elevação lateral, logo em seguida Cross over, desenvolvimento Arnold e para finalizar Cruc. Pull over, remada alternada e triceps pulley No B: remada Sentada, Rosca Scott e Leg Press, depois Remada curvada, rosca direta e flexora, em seguida remada unilateral, rosca martelo e abdução e para finalizar pull down, rosca unilateral e gem…
Última resposta por bradador, -
- 10 respostas
- 6,3k visualizações
Olá galera! Estou na 9a semana do meu primeiro ciclo com APENAS Durateston (500mg/semana), pretendo ir até 12 semanas. Apesar de ser meu primeiro ciclo, não tive colaterais e os ganhos foram consideráveis (7kg sem aumentar o BF)... Os colaterais estão em ZERO mesmo, nem espinhas estou tendo. Compro as Duras direto na farmacia com receita. As minhas dúvidas são as seguintes: 1 - Quanto tempo devo esperar para iniciar um novo ciclo ao final destas 12 semanas???(Pretendo começar um com Durateston + Deca e Dianabol) 2 - Preciso mesmo utilizar Indux na TPC ou só Tamox resolve??? 3 - Durante a TPC a minha libido fica realmente em baixa ao ponto de não conseguir trepar?…
Última resposta por Mestre, -
- 22 respostas
- 14k visualizações
Alguém sabe me dizer se tem a possibilidade de esse stano ser quente? Um amigo me falou que faz tempo que não vê um que não seja fake, e fiquei preocupado porque daqui há duas semanas já entro na quinta semana do ciclo e começo a usar ele. Agradeço se puderem opinar ou dar algum relato pessoal dessa marca.
- 14 respostas
- 7k visualizações
Bom dia,gostaria de saber quanto tempo o efeito da creatina permanece no corpo apos 60 dias tomando a mesma,por favor me tirem essa duvida,será que fica o efeito no corpo por uns 30 dias apos o seu termino,ou em bem menos tempo o efeito desaparecera ? lembrando que sigo dieta,e me suplemento com whey optmun,dextrose,bcaa universal,e queria acrescentar a creatina,só estou com essa duvida,fico grato pela atençao,nao conseguir achar nada sobre o assunto na internet !
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Quimicamente, a carnitina é uma amina quaternária (a mesma família química à qual a colina pertence) e existe sob a forma de dois estereoisômeros (estruturas que são a imagem espelhada uma da outra) chamados L-carnitina (a forma ativa encontrada em nossos tecidos) e D-carnitina ( a forma biologicamente inativa). Uma mistura das duas formas em partes iguais tem o nome de DL-carnitina. A L-carnitina é sintetizada no corpo humano, principalmente no fígado e nos rins, a partir de aminoácidos essenciais, a lisina e a metionina. Três vitaminas, niacina, B6 e C, assim como o ferro, participam dessa síntese. Hoje sabe-se que a L-carnitina é essencial para a manutenção da saúd…
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Depois da polêmica causada pelo grande número de suplementos nutricionais adulterados, a X-Pharma Suplementos e o Grupo Bioagri se unem para criar um selo de controle do segmento. Os primeiros produtos testados e aprovados são da X-Pharma, mas todos os produtores nacionais que se interessarem podem receber o selo de qualidade. O laboratório Bioagri é um dos braços da norte-americana Mérieux NutriSciences Company, líder mundial em análises em alimentos. Pelo acordo, os produtos são encaminhados para a Unidade de Negócio de Alimentos do grupo, que faz uma inspeção nos lotes para atestar que os suplementos estão de acordo com as regras da ANVISA de concentração protéica…
Última resposta por paulo_vieira, -
- 4 respostas
- 17k visualizações
veja edição especial 11/2002 "Clara de ovo crua ajuda a aumentar os músculos" A albumina é uma das proteínas que compõem a clara de ovo. Associada à prática de exercícios físicos, ela realmente ajuda a aumentar a massa muscular. Mas não quando consumida crua. Ingerir clara de ovo ao natural faz com que os outros nutrientes do alimento inibam a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, uma das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Para tirar proveito de todas as proteínas e vitaminas presentes na clara de ovo, o melhor é comê-la cozida. enviado por: thigo82
Última resposta por Arnold1989, -
- 1 resposta
- 11k visualizações
Tomar uma xícara de café antes dos exercícios ajuda a queimar calorias Segundo o Instituto Australiano de Esportes, uma xícara de café antes dos exercícios, pode ajudar a perder peso, já que pequenas quantidades de cafeína estimulam os atletas de maneira saudável. De acordo com a pesquisa, os atletas chegam a render até 30% a mais do que o seu normal. Esse diferencial, ao longo de um trabalho extenso, faz uma grande diferença. Além disso, pesquisas anteriores sobre a cafeína indicavam que a substância reduz a sensação de fadiga em até 60%. Os cientistas recomendam uma xícara da bebida, quantidade necessária para ativação dos músculos que passam a utilizar a gordura …
Última resposta por fisiculturismo, -
- 33 respostas
- 5,7k visualizações
Gostaria de saber se tem como eu fazer outra coisa tão boua ou se fodeu mesmo Tem a barra guiada, o hack. Mas não é a mesma coisa
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Lesão no trapézio: pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio
por RuyThor- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal esse é meu primeiro post, Achei esse forum pesquisando sobre a minha lesão no trapézio. Através do post de um membro chamado DANSF mas ele não postou a conclusão e fiquei na berlinda. Eu sou faixa preta de jiu-jitsu e sofri uma lesão no passado, nunca soube direito a causa (estava malhando e treinando mto forte), sei que tive pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio. Tudo isso no lado esquerdo. Fiquei um bom tempo parado tomando anti flamatórios, não aparecia nada no raio X e como eu não tinha plano de saúde não fiz uma ressonância. Passou bastante tempo e minha lesão se curou, voltei a treinar e beleza. …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 27 respostas
- 14,3k visualizações
Bom dia! Primeiramente parabenizar o forum, tem me ajudado bastante em minhas pesquisas, obrigado! Vamos lá..comecei meu ciclo de oxandrolona sublingual ( manipulada ) a 5 dias. Estou vindo de uma dieta grande feita na raça já a 1 ano e 2 meses. Nesse tempo perdi 42kg. Nunca fui gordo quando criança mas dei mole depois de velho rs. Voltei a treinar a 18 meses pois resolvi mudar de vida e mudei. a 14 meses que treino com personal e tenho acompanhamento nutricional. Nesse tempo me dediquei 90% sempre a minha dieta e treinos..lógico que uma escapada ou outra final de semana é normal. Tive bastante resultado e nunca fui um cara " pequeno " em relação a massa magra e acho que…
Última resposta por A.J, -
- 31 respostas
- 3k visualizações
Olá! Este é meu primeiro post no forum! Em uma recente discussão sobre treinamento, algumas pessoas ditas com conhecimento de causa foram categóricas ao afirmar o seguinte: """""Não é possível moldar um músculo através de exercícios. O músculo só cresce ou diminui, não muda de forma. Ou seja, é um grande mito da musculação usar diferentes ângulos e exercícios isoladores para "pegar áreas deficitárias" da musculatura. Por exemplo: usar rosca concentrada para tornar o bíceps mais pontudo. Algumas pessoas caem no mito que um exercício tipo cadeira extensora "separa" a musculatura do quadríceps e dá pouco volume, enquanto agachamento volumiza, aumenta a musculatur…
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 56 respostas
- 35,5k visualizações
Entao, Estudei , Estudei e Adquirir tais Drogas para Definicão e Massa Magra PRIMOBOLAN 10 ML USP MEIA - VIDA 10,5 DIAS STANOZOLOL ( 30 ML ) STANOZOLAND DEPOT MEIA -VIDA 1 DIA OXANDROLONA ( 120 CAPS. / 15 MG ) MEIA - VIDA 12 HORAS CICLO 6 ( 10 ML ) DRAG PHARMA MEIA - VIDA 15 DIAS Olha Sendo sincero Montei o ciclo e tals mas queria opniao de voces, tenho 1.85 altura, 91 kilos, quem puder ajudar serei Grato stano 2 ml, 1 dia sim, 1 dia nao primobolan + Ciclo 6 = 2 ml, a cada 7 dias Oxandrolona 4 Caps todo dia Treino ha 6 anos e so fiz 1 ciclo em novembro do ano passado.
Última resposta por Emmanuel Martyres, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
O presente artigo não tem objetivo primordial de comparar o aeróbico em jejum com outras formas de aeróbico com objetivo de queimar gordura, mas esclarecer porque esse método é tão eficiente para queima de gordura e porque você não precisa se preocupar com o catabolismo. Embora os carboidratos sejam o combustível primordial que o organismo utiliza durante a atividade física, quando as reservas de carboidrato são depletadas o corpo precisa depender intensamente da oxidação da gordura para a produção de energia. No estado alimentado¸ a fonte predominante de energia é a reserva de glicogênio hepático e muscular¸ e a maior participação dos lipídios ocorre …
Última resposta por duduhaluch, -
- 15 respostas
- 10,8k visualizações
Ainda estou em muita duvida sobre a TPC, vejo em varios foruns, e existem varios modos de fazer e estou em duvida de qual, haja vista que, meu ciclo eh assim: Ciclo 6: 1 a 10 semana: segunta e quinta Stano 4 a 10 semana: DSDN o tpc que eu pensei foi essa: Pretendo iniciar a TPC 15 dias após a última aplicação do enantato. Acho que vou tomar um tribulus junto. Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 4: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Me digam se ta certo ou se tem que mudar algo. Valeu marombada!
Última resposta por Emmanuel Martyres, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Bom pessoal eu tava conversando com um instrutor da academia dizendo que ia tomar whey gold etc... e ele me disse que independente do que estou tomando no caso a proteina que eu deveria tomar 2 mes e ter um descanso de 15 dias pois senao seu corpo se adapta e acaba nao dando mais resultados isso e realmente verdade? devo dar esse intervalo? abraç
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Olá, Ganhei de aniversário o aparelho Air Climber, da Polishop. Uma espécie de 'Elíptico" aeróbico que promete gasto calórico e tonificação de músculos e tal. http://www.polishop.com.br/air-climber-power-system/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=70165 Comprei o termogênico Cytocuts Extreme Definition e gostaria de saber se é indicado e se alguém tomou e obteve resultados. Preciso perder 14kgs e minha rotinha é bem corrida: Trabalho longe de casa, saio cedo, vou para a faculdade e só chego por volta das 22:00hs. É nesse horário que faço o exercício. Estou tentando seguir a dieta Dukan, baseada em proteínas e consegui perder 03kgs em um mês. A…
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 600 visualizações
Fala Freaks, beleza? Em 1 dia, obtemos mais de 500 positivos no vídeo!!! Muito obrigado a todos!!! Próximo vídeo será sobre o GH! Fiquem ligados Então tive a ideia de começar um canal voltado ao freak, o vídeo já explica um pouco. Venho aqui pedir a vocês que se inscrevam no meu canal, se gostarem deem like no vídeo e comentem. Gostaria também de críticas, mas peço respeito . Espero mesmo que gostem e vamos lá. Vou postando minha evolução meus ciclos, sempre falando a verdade mesmo, sobre as drogas e tudo mais. Abraço a todos, podem comentar a vontade!! https://www.youtube.com/watch?v=VR0rvqwDjtA Abraço!!
Última resposta por NasserGH15, -
- 18 respostas
- 2,6k visualizações
Olá meu nome é Thomaz tenho 18 anos , vou relatar o meu primeiro contato com ae's. Optei pela oxandrolona por ser uma droga fraca quase nao hepatoxica e pelo fato de gerar ganhos secos. Ja o Halovar eu acabei comprando em uma viagem internacional , nao tinha intençao de tomar , porem a pessoa qual pediu para eu comprar , acabou nao me pagando e entao como eu ja vou ciclar resolvi tomar junto. A respeito do Uso de 2 drogas orais , nao creio que ambas tenham um nivel de hepatoxidade preocupante. Fiz exames e todos deram ok , relaçao a eixo hormonal , figado e etc... Medidas Peso:80kg Altura:1,72m BF:12% Braço (forçando): D40,5cm E40cm Braço (livre):D 39 Pernas:D64 …
- 20 respostas
- 8,9k visualizações
Oi tudo bem, segue a minha estátiticas: Idade: 25 anos Altura: 1,85 Peso: 62 Quero saber se o Gol Standard é bom para eu tomar, porque estou pensando em começar a academia. Quero saber se eu tomar esse suplemento e fazer um dieta de proteina vou ganhar massa muscular rápido. Estou pensando em apenas tomar isso. Quero saber a sua opnião??
Última resposta por diseaseX, -
- 13 respostas
- 16,8k visualizações
Eai galera, comecei segunda feira (18) meu ciclo de cut, desde esse dia ja implementei AEJ, por enquanto vou fazer nas segundas quartas e sextas pela manhã, cerca de 20 minutos com intensidade baixa, acabei de sair de um off onde ganhei bastante peso e consequentemente obtive uma retenção hidrica acentuada e gordura na região abdominal, sou estudante de nutrição e para não correr o risco de botar a massa muscular na fogueira vou adaptando a dieta de semana em semana, cortando de leve os carbos e calorias e aumento os cardiovasculares que vou fazer somente em jejum. Treino de segunda a sabado, seg peito e triceps, ter costas e biceps e panturrilha, quarta perna complet…
Última resposta por morfiga, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite pessoal. Venho postar minha evolução de 05 meses na luta para perder gordura, foram quatro meses so correndo, abaixo resultados, preciso secar mais para depois subir um pouco. Musculação segunda quarta sexta Aeróbico (correr) terça quinta sábado Dieta quebra somente aos finais de semana onde aumento as calorias e como todos nao sou de ferro tem que comer um chocolate ou bolacha recheada. Frituras, cerveja, refrigerante, aboli do cardápio. Antes 118 quilos Agora 80 quilos 1,78m BF 19%
Última resposta por Leandro da Silva Ferreira, -
- 6 respostas
- 7,8k visualizações
Olá !! Ja treino a dois anos, e hoje resolvi tomar um termogênico para ajudar a dar uma secada na região abdominal. E antes de comprar procurei alguns relatos e vi existem poucos e entre eles uns com ótimos resultados. Ja venho fazendo AEJ 5 x por semana ja fazem duas semanas e a partir de amanha vou iniciar com o Super HD. Segue minhas medidas. Altura 1,67 Peso 68,7 ( pesei após o treino de musculação) Cintura 86 cm Quadril 97 Coxa 59 Treino 5 a 6 dias na semana Vou iniciar amanha 14/11 e na sequência passo a minha dieta e algumas fotos. Todas as dicas serão muito bem vindas !!! Boa sorte pra mim !!!
Última resposta por DRICA LOIRA, -
- 12 respostas
- 9,3k visualizações
Olá galera , ultimamente acordo 6 hrs da manha pra ir 6:40 pro trabalho . Como nao tenho tempo de fazer uma caminhada em jejum , gostaria de saber se posso fazer o aerobico aqui em casa mesmo , pretendo pular corda cerca de + - 7 min que da ao total de + - 650 pulos , fazer por pouco tempo pois nao quero um aej muito intenso . Seria uma boa esse AEJ ? Da pra perder um pouco de gordura ? Obrigado , T+
Última resposta por punk77, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Ciclo de oxan 60 mg de 8 em 8 horas 20 mg - manipulada do hc Eu sei que eu sou novo mas entendo sobre eixo hpt, fechamento da epifase, tpc, suplemento, limite natural, etc entao nao venham com você é muito novo, tem muito q crescer ao natural e nao sei o q Suplementacao Whey optimun Hipercalorico twinlab Bcaa optimun Vitamina c 500mg Vitamia E 400mg Centrum Cabavital Creatina cellucor E.F.A Pre treino c4 da cellucor Dieta: 6 refeicoes ao dia somando 6 calorias Medidas e idade 17 anos - eu sei q sou muito novo pra ciclar mas eu ja fiz minha escolha Altura 1,75 Peso 58 Biceps 32 contraido e 28, relaxado Quadriceps 52,5 Panturrilha 37,5 Peitor…
Última resposta por Locemar, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera gente boa! Faz tempo que o mercado de suplementos alimentares está precisando ser moralizado! Está cheio de empresas picaretas vendendo lixo disfarçado de suplemento. Como se não bastace vender o produto subdosado, ainda vendem o mesmo contaminado. Este é o caso do produto que comprei da MidWay Lab! Trata-se do GET BIG 25.000 LOTE: M25514 VALIDADE: SET/15. O produto está cheio de lixo dentro. São pontos pretos e duros que parecem fezes de rato! O pior é que cheguei a consumir essa merda! Entrei em contato com o fabricante e o mesmo não deu a mínima para o caso. Vamos divulgar isso, não podemos mais sermos enganados dessa forma! Vejam as fotos abaixo:
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Bom pessoal, é que eu ouvir dizer que suplementos como, whey, bcaa, dá espinhas, e o fato é o seguinte, é que eu já tive muitas espinhas mas fiquei 7 meses fazendo um tratamento com o genérico do roacutan, o chamado isotretinoina, e minhas espinhas acabaram, e aí to querendo tomar um whey, só que eis a questão. Se eu tomar isso vai fazer com que minhas espinhas voltem?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 184 respostas
- 33,4k visualizações
Bom minha história começa aqui; quando tinha 11 anos eu era fraco pra caramba, apanhava direto na escola, do meu pai, e as vezes ele brigava com a minha mãe e eu não podia fazer nada, só chorava. Eu me interessava por musculação um pouco, mas nada sério. A minha cidade é pequena, não tem academia, então quando eu fiz 13 anos vendi minha bike por R$100 e comprei 2 barras de 30cm e 4 anilhas de 2kg e comecei a ''malhar'' não aguentava nem 6kg direito rs. Uns 10 meses depois comprei mais 4 anilhas de 3kg. Com 14 anos comecei a ''treinar sério'' em casa. De 14-15 anos foi quando eu conheci o fisiculturismo, fiquei feliz pra caramba por saber que existe esse esporte (porque …
Última resposta por nelsonsan, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Alguém ja usou deca? funciona mesmo? quanto eu devo tomar? como faço o ciclo? tenho 17 anos, faço musculação a 6 meses, e tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas tenho facilidade de ganhar gordura na regiao abdominal. meus braços são mt finos, e minhas pernas e glúteos são pequenininhos.. queria dar uma turbinada sabe? engordar um pouquinho em tudo (braço, perna, panturrilha, glúteos) faço dieta a 2 meses! tomo whey protein, creatina, e bcaa! iai, oq vocês indicam?! Minha genetica er uma bosta, tenho mt pele na minha barriga... mas por dentro ela é durinha, pq capricho nos abs!
Última resposta por Mestre, -
Muitos daqui devem ter o mesmo problema que eu em relação as panturrilhas. Chegamos a nos matar mais que muita gente para ter como resultado final: NADA. Achei essa matéria bastante interessante e diferente de qualquer outro tipo de treinamento para panturrilhas. Comecei a testar anti ontem (hoje praticamente não estou andando). Acredito que a musculação não só valoriza-se musculos superiores. O shape perfeito deve estar com todos os musculos alinhados, digo, em tamanhos simétricos. Nada desproporcional. Segue a matéria: http://www.t-nation...._massive_calves http://translate.goo...ved=0CEwQ7gEwAAD A resposta para Panturrilhas Enormes Em minha pequena academia…
Última resposta por Bernardo1, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
eai galera tenho 17 anos, malho a 3 anos começei bem cedo mesmo.. ja começei esse ciclo estou na 3 aplicaçao de c6.. segue abaixo o ciclo e as medidas; 40,5 de braço contraido (38 frio) bf 9% 81kg 1,86 de altura bom o ciclo vai ser o basicão mesmo 1-10 semanas / 600mg c6 por semana 6 - 12 semanas / 50mg stano dsdn suplementaçao whey, creatina, dextrose e malto a tpc ja está montada.. bom até agora senti uma força monstra no treino e vasculizaçao aumentou, enquanto a dieta comendo acada 3hrs igual monstro.. kkkk vou relatar aqui os efeitos toda semana, queria a sugestoes, opinioes e dicas de todos para ter os melhores ganhos possiveis nesse ciclo!! aos qu…
Última resposta por primovidaloka, -
- 33 respostas
- 16,9k visualizações
Venho estudando muito sobre o funcionamento da tireóide em si, e os efeitos causados por medicamentos que estimulam a tireóide. Achei um pouco de informação em foruns gringos (tenho ingles fluente). Porém queria saber aqui se alguém tem um conhecimento mais profundo do assunto, e se ja fez uso dos mesmos Tem muita informação a respeito, tem que entender o funcionamento da tireóide em si para saber oque esta fazendo, não é pra qualquer um. Vou citar aqui um resumão das informações que EU encontrei, mas deixo aberta a discussão e opinião sobre o assunto e fontes confiaveis de informação Oque geralmente é relatado são ciclos de t3 e t4 em uma relação 1:4 pir…
Última resposta por Taerone, -
Bem não estou acusando de nada, mas como bem sabemos a mesma dizia ser usuária de esteroides. Tudo tem seu preço. http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/11/05/ex-bbb-maria-e-operada-por-cancer-de-figado-e-pede-a-fas-que-rezem-por-ela.htm
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Primeiramente olá a todos, Este é meu primeiro tópico estou montando um ciclo pra mim e surgiu uma duvida (sou veterano na musculação mas novato em AES) sobre a meia vida e aplicação, seguinte.... A meia vida do durateston é de 15 a 18 dias +- porque os ciclos que tenho visto aplica-se a por exemplo 500mg por semana? Sendo assim a partir da 2ª semana estaria em atividade no corpo até o fim do ciclo cerca de 1ml correto? porque não aplicar de 15 em 15 dias? A explicação que eu vi no fórum é porque não se deve esperar a droga "zerar" para aplicar novamente mas sendo assim porque não de 12 em 12 dias +-? Estou certo sobre o fato de a partir da 2ª semana estar sempre pr…
Última resposta por Bernardo1, -
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
Qual o melhor BCAA do mercado? Custo beneficio? To tomando o da optimum 2 caps = 1g To tomando 20 caps por dia = 10g 400 caps = 20 dias
Última resposta por alezinhojr, -
falaaa galera blz, então vou começar o relato meio quebrado, pois pensei que os produtos só chegariam semana que vem, então a noite ou amanha posto todos os dados medidas dietas e etc. ciclo vai ser de 10 semanas 1-10 400 mg de enatato semana, pode ser que eu mude pra 600 nas ultimas 5 semanas 1-10 50mg de oxan todos os dias minha unica duvida e na oxan, cada comprimido é de 10 mg, como divido isso tomo dois comprimidos e meio antes de dormir e depois que acordar, ou tipo tomo 20mg quando acordar 10 antes de treinar e mais 20 antes de dormir. vo aproveitar que ainda é terça e já vou dar um pulo na farmácia pra comprar as seringas. as drogas são todas da …
Última resposta por Nandopw, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Aq galera me da uma ajuda eu to aq em ksa com dilatex albumina e ultra whey pro bcaa pro e animal pak da universal como posso combinar todos eaperando a ajuda de vcs ok
Última resposta por CMPOWELL, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
fala marombada, vou começar meu primeiro ciclo, queria a opinião dos mesmos! ciclo curto e básico, conheçendo o corpo, desenvolvimento. a estrutura é a seguinte: 1-5 stano oral 50mg tsd [sobrando 25 comp , distribuindo nas duas ultim as semanas] 1 dura por semana, apenas para manter a libido, ou 1 dura de quinze em quinze dia, qual o melhor ? não irei tomar 1-8 500mg dura [aceito sugestões] dieta, em formação, mais quase tudo certo! tpc irei mandar 20 dias de indux 50mg espero opinião dos membros! abraçir
Última resposta por MrMarombaJr, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
alguém já comprou suplementos na corpo ideal suplementos ? é confiavel ?
Última resposta por Sly Bradoc, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
fiz o exercicio de ombro errado , e senti dores nele e inflamação que durou uns 2 dias. depois disso perdi bastante força do braço esquerdo e não consigo malhar ombro ,percebi tbm que quando eu faço a abdução do braço esquerdo percebo que o musculo deltóide fica tipo tremendo o musculo, o ombro direito fica com os musculos mais divididos do que o esquerdo e dar uma certa dormencia e queimação , fui no posto medico ,o ortopedista me passou pra tomar ibuprofeno 600mg durante 7 dias , miosan 10 mg em uns 5 dias e que eu tbm podia tomar o citouneurin , demora muito pra meu ombro voltar ao normal ? e o que será ki pode ser?
Última resposta por inzaa, -
Não consigo mais comprar Durateston na farmácia. Qual outra droga de testosterona posso usar?
por MrMarombaJr- 8 respostas
- 10,2k visualizações
Bom galera nao sei ce aqui e a area certa , me desculpem se nao e , infelizmente , começei meu ciclo de durateston a 6° semanas atras , eu comprava com amigo de farmacia , ele pegava receita de somente 6ml , ai nao dava pra comprar tudo de uma vez porem , liguei hoje e ele saiu da farmacia e nao tem mas cmo pegar, sera que tem alguma outra testo que eu possa usar e continuar no lugar da durateston ? to meio que muito preocupado e aguniado atras porque nao sei mas o que fazer , entao vim aqui pedir ajuda a voces , pos minha ultima ml (250mg) foi embora hoje , ficarei muito grato por ajuda !
Última resposta por diseaseX, -
- 20 respostas
- 17,5k visualizações
Fala galera! Estou aqui na dúvida do que vale mais a pena suplementar. Estou com a possibilidade de comprar Leucina em pó OU BCAA em pilulas, mas como sabem a quantidade de leucina neles é ridicula, por mais que seja um puta torrão de 1,5g cada pilulas, teria que tomar várias para ter uma boa dose de Leucina. Qual vale mais a pena tomar, se pudesse escolher apenas um? E no caso da Leucina, como seria bom toma-la? Já li em alguns lugares que ingerir carbo junto atrapalha sua absorção. Abraços!
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Bom dia, faço academia a uns 2 meses e estou tomando creatina + whey + bcaa e dilatex. Estou com 80 kg tenho 1,74 de altura e gostaria de saber se eu tomando termogenico vou perder muita massa magra, tenho muita gordura mas tenho medo de perder muita massa magra, desculpa se estou falando algo muito errado mas eu sou muito leigo nessa área de musculação, gostaria de uma ajuda sobre o que tomar parar perder gordura ou para ganhar mais massa magra. Obrigado
Última resposta por xHipertrofiax,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações