Tópicos
-
Ceia bulking limpo ? 1 2 3 4
por vicentelaff- 34 respostas
- 8,8k visualizações
Dae galera, Eu tou fazendo um bulking limpo, ja postei minha dieta aqui no fórum algumas vezes entao eu acho que n preciso repostar, até pq o tópico seria só sobre minha ceia. No começo eu tava tomando 1 concha de aveia com leite desnatado e 1 colher de sopa de nescau. Aí me disseram que tinha muito açúcar e talz, passei a tomar só 300ml de leite... Mas acho que ta muito fraco... Alguém tem alguma sugestão do que eu possa tomar antes de dormir ? Vlws !
Última resposta por vicentelaff, -
- 13 respostas
- 4,9k visualizações
------------------------------------------- Idade: 28 Tempo de Treino: 2 anos Objetivo com o Ciclo: Cutting Medida do braço: 37 Altura: 1,76 Peso: 80kg Ciclos feito: 02 BF: 11% (Já subiu) Treino: FST-7 -------------------------------------------- Hola Atualmente estou em um Bulk de 12 semanas, com seguinte protocolo: 1-12 Enan 600mg - FM 1-12 Bold 450mg - Equi-boost 5-12 Deca 400mg - Decaland 3-12 Hcg 500ui Já estou comprando os AES e montando a dieta para o Cutting. E queria então a opinião de vocês, pois é muito valida e importante. O Cutting será de 12 semanas, também. E terá o seguinte protocolo: 1-12 Propi 500mg - Calastreme 3-12 Hcg 500ui 1-4 GH 4ui …
Última resposta por Devgas, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera, gostaria de saber se a Creatina, Whey e Glutamina no pós pode tomar tranquilo ou um vai afetar no efeito do outro e etc?? e também estou tomando BCAA 2 cap pré, e 2 pós. Se eu estiver tomando errado me deem uma dica, de como toma-los corretamente. Obrigado pela atenção!
Última resposta por Anklyn, -
olá galera como vão? enfim, eu tenho 1,78 alt, 68kg e 5% bf. gostaria de ciclar com ciclo 6 e stano. minha duvida é a seguinte: quantos kg da pra ganhar e quais suplementos me indicam? desde ja agradeço. abraços. obs: tenho dificuldades em ganhar PESO mas meu corpo é todo definido e meu organismo trabalha muito rapido, logo mais postarei fotos.
Última resposta por Cleber A, -
- 25 respostas
- 2,8k visualizações
Vocês chegaram a ver isso? http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rs-em-operacao-policia-apreende-suplementos-alimentares,1aab2ead78501410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Última resposta por Rastadread, -
- 19 respostas
- 7k visualizações
Sim, sim eu sei que com excelente dieta, esforço, dedicação, excelente personal e bons descansos dá pra se conseguir hipertrofiar bem. Mas chegar ao nível que o Henry Cavill chegou para fazer o super-homem no filme..... é dificil de acreditar que tenha conseguido sem EAs. http://www.nydailynews.com/entertainment/gossip/confidential/xxxxxxxx-xxxxxxxxxxxxxxxxx-article-1.1386283
Última resposta por Blackened, -
Galera acabei meu ciclo de 60ml e 16 durateston semana passada.... tenho um post sobre ele e tal.... onde tirei as minhas dúvidas sobre o ciclo anterior.. Link: Meus resultados no ciclo foram esses antes: dps: http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=bcwnnzdvmwk18fsez7pj.jpg peso atual é: 98 altura: 1,76 braço: 48 suplementaçao: creatina, whey, dextrose, multivitaminico dieta: rigorosa 3 em 3 horas. Estou tomando a tpc atualmente e daqui uns 5 meses vou começar um outro ciclo já quero comprar as paradas para deixar guardado aqui.... Estou pensando em comprar 3 bujão de estano de 30ml.. e tomar 90 no total... dessa vez nao vou toma…
Última resposta por rafaelcobra, -
Rich Piana ade?
por tuner- 5 respostas
- 10,3k visualizações
vendo esse video e olhando pro triceps dele...estranho não?
Última resposta por RCruz2011, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Usava a proteina isolada da probiotica, felei com o cara q me vende suplemento e disse a ele q iria trocar a proteina (por uma de preço similar a do carnivor) e ele me indicou o carnivor, mas tomava 2 medidores da minha proteina da probiotica (aproximadamente 41,5g - 35g de proteina do soro do leite) e o carnivor eh apenas um medidor (33g - 23g de proteina da carne e 2,5 de creatina). Queria saber se apenas um medidor do carnivor realmente irá substituir de forma positiva minha proteina anterior. Obrigado desde agora
Última resposta por Danielsg95, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Bom dia, Galera sou novo no forum, estou com uma duvida, espero que vocês consiga ajudar. Tenho 1,83 / 98kg / 43 bicipes percentual de gordura esta na casa dos 18-20% acho eu, por isso estou querendo abaixar a gordura com o ciclo. Então, estou querendo fazer um ciclo de GH entre 240 é 360ui, porém vocês sabe a merda que e conseguir GH tudo certinho em farmacia, com receita e tudo mais, recorri ao que a maioria faz comprar GH de fontes sem receita. Comprei 40ui do hormotrop AQ, apenas para ver se era original e caso fosse compraria o restante pois minha fonte disse que o cara traria no minimo 10unidade. Eu negociei com um farmaceutico que disse que o amigo dele tra…
Última resposta por lucask, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Segunda comecei meu ciclo de stano oral mais testogar, ciclo está dividido em, 1-10 Stano oral DSDN 50mg 1-10 Testogar 1ml Seg,quarta,sexta. suplementos: Whey Protein Isolado Colageno Xantinon b12 Proteção e um termogenico. eu queria saber se posso ciclar isso tudo e faz o uso da Eca? Ephedrina, cafeina e Aspirina, e qual melhor horario pra min usar essa droga porque eu estudo de manhã e malho a tarde e trabalho a noite. o que vocês acham ? aceito sugestoes . Obrigado a todos que me ajudarem, OUTRA COISA NÃO TEM COMO EU MUDAR OS ANABOLIZANTES PORQUE JÁ COMPREI, E ELES FORAM SALGADADOS . MAIS TARDE COLOCO FOTO E RELATO ESSA SEMANA COMO FOI.
Última resposta por TaylorTms, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, Ganhei do meu irmão um Whey da Ultimate Nutrition ProStar 100% (Platinum Series) sabor Cookies and Cream, o produto está para vencer este mês, como meu irmão havia parado de treinar e eu comecei agora, ele me deu, tentei tomar este Whey com água e achei ruim demais, por fim joguei a dose fora e achei que o produto tivesse estragado, então decidi tentar tomar de novo com leite, desta vez o gosto foi melhor, mas tem um gosto de remédio, e deixa um gosto ruim na boca. Estou com receio de usar o Whey por ter ficado bastante tempo parado e estar quase para vencer, será que posso tomar isso ou é melhor comprar outro? Se acharem que eu devo tomar o que pode ser…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Eu pesquisei aqui no forum, mais não achei nenhuma resposta simples e objetiva , e gostaria de ter algumas duvidas esclarecidas, se possivel: 1° Oxandrolona precisa de TPC? 2° Qual dose? 3° Quais riscos? 4° Existe RISCOS FUTUROS? Características: Homem 1,75 ± 80 Kg ± 1 Ano 4 meses de treino, aproximadamente.. 1° Ciclo 18 Anos _______________________________________________________________________________ Desde já Obrigado!
- 19 respostas
- 11,4k visualizações
Post criado por Leando Twin na página dele que estou repassando pra galera. "Este é Lee Priest que chegou a bater pressão arterial 23x15. Olhos vermelhos por que os vasinhos não aguentaram e estouraram. Ou seja, pra ter um AVC não faltou muito, teve sorte. Esse é o tipo de coisa que merece ser destacado hoje em dia com a era GH15. Eu adoro o GH15, mas algumas coisas que prega ou a maneira como ele fala é complicado. Ele diz claramente que os esteroides anabólicos não vão te tirar nenhum dia de vida. Isso não é verdade, qualquer abusador corre o risco de morrer mais cedo que deveria. Há alguns estudos, por exemplo, de atletas que usaram metandrostenolona ou oximetolona…
Última resposta por Arnold1989, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite a todos, A minha única dúvida é em relação ao horário de tomar o comprimido pois como malho 6 hrs da manha, posso fazer o ciclo ao contrario ? Ao acordar - depois de malhar - 1 comprido dou um intervalo de 12 horas entre as doses. E ai tomo com algum carboidrato. Posso fazer assim ?
Última resposta por tuner, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
TABELA NUTRICIONAL cada comprimido contém: 0,6mg de Ácido fólico 36mg de vitmina B1 11mg de vitamina B2 12mg de vitamina B6 30mcg de vitamina B12 600 mg de vitamina C 47mg de vitamina E 36,8mg de vitamina B5(Ácido Pantotênico) 110mg de vitamina B3(Nicotinamida) 3mg de Cobre 23,9mg de Zinco É de uso restrito do exército,meu irmão que é do exército que estava tomando e agora me deu.Tomei ele por 2 dias e percebi que minha urina ficou com uma coloração levemente esverdeada.E sim,sim eu me hidrato bem,tomo no mínimo 3,5L de água por dia,fora o que tem de água nos meus shakes. Estava pensando em combinar ele com o Whey Protein Gold Standard e malto no pós t…
Última resposta por jxb, -
- 22 respostas
- 37,5k visualizações
Olá, Estou acabando meu primeiro pote de Ripped Fast, posso comecar a tomar outro ou é melhor dar um intervalo? Obrigada.
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Boa tarde, E ae pessoal?! Bom, sou novo aki! Já fiz uso do Halovar (Pró-hormonal) e tive um ganho razoável. Diminui a intensidade dos treinos nos 2 últimos meses devido a provas e etc. Sou um concurseiro, além de marombeiro. E reiniciei o treino semana passada. Depois de pensar um pouco resolvi fazer um ciclo com anabolizantes, já li muitas materias aqui nos tópicos do forum e conversei com um galerinha sobre o assunto. Mas ainda tenho dúvida quanto ao ciclo mais indicado para primeira vez. minha ficha: Peso: 68 kg Altura: 1,66cm Objetivo: Ganho de 8/10 kg Treino há 3 anos e estou tendo acompanhamento de profissional de Educ. Física. Acho que não vem o…
- 37 respostas
- 14,5k visualizações
Ola gente to aqui pra contar a louca experiência que terei irei da um baita choque no meu organismo em 3 mêses quero eliminar 25,5 kg vamos acompanhar será que consigo????? Estou com 90,5 kg e quero chegar aos 65 kg. Pra isso irei fazer 10 dias a dieta da proteína ( depois) passo o cardápio. Além disso irei tomar super hd cellucor 1 caps de manha em jejum e uma as 15:00 pra da um gas pra ir pra academia. Além disso L-CARNITINA 2000 (400 ML) - PROBIÓTICA 30 ml antes 30 min antes do treino, Caseína esqueci a marca posto aqui depois um copo de 300 ml antes de dormir. Treino: 1 hora de esteira e 30 min de transport, treino carga pesada seg quarta e sex menbros inferiores …
- 13 respostas
- 7,8k visualizações
Ola galera. Estou vendo a possibilidade de começar um ciclo com durateston e stano, eu tenho acesso ao stano via oral e injetável. Minha dúvida, posso usar nesse ciclo a mistura de stano injetavel e oral ? por exemplo Consumo da droga se dá DSDN (dia sim dia não). Levando em consideração que comecei o ciclo com o oral. Pretendo ingerir 70mg/dia de Stano e considerarei 20% perdido na digestão. Dá 8,4 comprimidos por dia, arredondo p cima, 9. Qual a sugestão p eu dividir essa dosagem durante o dia ? Posso alterna uma semana Stano oral e outra semana Stano injetável ? (Diminuir as injeções) Existe algum porém em fazer isso ? Desde já agradeço a atenção de to…
Última resposta por segmentation_fault, -
Finalmente, vou criar o tópico do meu ciclo pra vocês avaliarem e poluirem também. auhauh Medidas aí de leve: 1,85 97kg bf ta uns 50% namoral, engordei litros. braço ta uns 43 contraido panturrilha 39 Coxinha uns 65 Dessa vez eu posto foto pra vocês verem minha barriga de chop! ahuau Estrutura do ciclo ( vai ser tudo getbiglabs, menos oxan que tenho aqui ja) 1-8 enantato de testosterona 600mg/week 1-10 Boldenona 400mg/week 1-5 Oxandrolona 60mg/dia 5-9 trembolona 75mg dsdn 9-12 trembolona 100mg dsdn 5-12 masteron 100mg dsdn 9-12 propionato de testosterona 100mg dsdn 6-12 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas. …
Última resposta por Bernardo1, -
Objetivo: Perder o máximo de % bf BF atual: 27% (Mentira) Tempo de treino: 5 meses Idade: 16 anos Peso: 85KG Altura: 1,76m fotos: Dieta: consulto nutricionista, 600~700 kcal negativas do meu gasto calórico basal.. Comprei um remédio de farmárcia chamado Franol (15mg de efedrina), pesquisei em um monte de lugar mais não achei uma maneira correta de utilizar, se é em jejum, pré-treino, entre refeições, entre principais etc... queria uma ajuda simples
Última resposta por npng31, -
- 24 respostas
- 4,1k visualizações
Aew galera sou novo aqui, e vou posta meus relatos sobre o produto... Começei a usar hoje (15/04/2013) com intuito é claro de emagrecer... Tenho 26 anos e peso 85,55 kg (1,79 m), em janeiro quando fui me consultar com um cardiologista (ele disse que meu coração ta zero bala) pesava 92 kg, e foi ai que criei vergonha na cara e começei a faze uma dieta "normal", cortei a cerveja e alguns lancher, academia ja fazia. Em março cheguei a 87 kg e hoje com dizer acima estou com 85,55 kg.. pq usar?? Preciso perde pelo menos mais uns 5 kg até junho, então resolvi apelar, entrei em vários fóruns pra ver o que eu poderia usar e não encontrei nenhum que terminasse o r…
Última resposta por shreksantana, -
Whey ou Bcaa? 1 2
por luisfilipe- 18 respostas
- 4,1k visualizações
Fala galera, entao, gostaria de uma ajuda de voces que ja estao mais familiarizados com o assunto e entendem mais. Estou malhando a pouco tempo, a quase 2 meses, e venho de uma perda consideravel de massa, emagreci aproximadamente 25kg, hoje meu peso esta normal comparado à altura, tenho 72kg e 176cm, com um percentual de gordura de 20%. Estou malhando e correndo tambem, pois meu objetivo principal é abaixar esse percentual de gordura do meu corpo, porem nao gostaria de estar perdendo a massa magra, e diante disso andei pesquisando sobre alguns suplementos, e estou em um dilema entre tomar somente o bcaa ou tomar o whey protein da optimum, que li varios comentario…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Cada vez mais o assunto Blast & Cruise vem sendo citado e ainda existem muitas hipoteses de como fazer a trh da melhor forma Achei um artigo interessante tratando de Gonatrofina Menopausica Humana (HMG) que é um medicamento usado para tratar infertilidade, mas muito usado fora do Brasil para quem faz B&C ou até mesmo em tpc em alguns casos Esse medicamente estimula a gonada assim como o hcg, porém de uma forma um pouco diferente aumentando mais o FSH Texto resumido traduzido de um forum gringo "HMG é usado tipicamente para tratar infertilidade. Basicamente, o uso por longos periodos de HCG em dosagens de 1000ui 3 ou mais vezes na semana, causa supr…
- 102 respostas
- 186,2k visualizações
Pessoal, estamos aprimorando cada vez mais o site, deixando ele mais interativo e fácil para navegar, além de mais humano e social. Para tanto, acabamos de acrescentar uma barra lateral de navegação nas páginas dos tópicos, que contém informações relevantes da nossa comunidade, tais como: novos tópicos, tópicos quentes, atualizações de status, novos comentários em matérias, nossos colaboradores, profissionais da saúde e assim por diante. Em breve ainda mais novidades para nossa comunidade de musculadores. Se tiver alguma sugestão, por favor, deixe-a registrada para que possamos deixar o site cada vez melhor.
Última resposta por Otavio Bortolin, -
laudo de 28 wheys 1 2 3 4 14
por vitorferreira- 136 respostas
- 15,1k visualizações
pessoal, ñ tenho tanta informação, SO REPASSANDO
Última resposta por Micael Silva, -
Olá de novo pessoal! Estou me preparando para fazer meu 2º ciclo... Malho há 2 anos e tenho 8 meses malhando sem parar. Sigo uma dieta equilibrada, suco com pão integral + atum + requeijao cremoso pela manhã, frutas entre as refeições, algum filé grelhado no almoço com salada, feijão e arroz e alguma raíz cozida no jantar. Medidas: Tenho 1,72 altura e peso 73 kg. Semana que vem posto as medidas dos músculos e uma foto do início do ciclo. Diante de dicas e sugestões nos relatos do nosso fórum preparei um ciclo conforme segue: 1-8 Durateston 500 mg 1-2 Durateston 500 mg/w 3-8 Enantato 500 mg/w 1-8 Deca 1…
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
meu primeiro ciclo vou relata tudo com fotos IDADE------------ 23 AULTURA -------172 PESO ----------- 79K BRAÇO--------- D-40 E-39,50 ANTEBRAÇO-- D-30 E-30 CAXA ----------- D-58 E-59 PANTURRIL-----D-40 E-40 protocolo 1-8 stano 100mg dsdn 8-10 stano 150mg dsdn 1-10 durateston 500mg semana anastrazol e finasterida intra ciclo tpc : tamoxifeno
Última resposta por bodyandlife, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Ciclo ajuda o'que vocês achão e opinião Obg. Eaae galera e com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável. Tenho 18 anos, 1,80de altura e 76kg, bf por volta dos 10~15% e meu objetivo é ganhar uns kg consideraveis, por volta de 7 a 10kg , o mais limpos possiveis. Medidas: Braço direito\ esquerdo - 35 - 35 pernas - 57 pantu - 38 AE`S ENAN(Testost) - 2 -8 600mg sem Trembo - 8 400mg sem Masteron - 8 400mg sem TPC - tamoxifeno,silimarina,tribulus
- 20 respostas
- 2,1k visualizações
Aqui onde moro está o mesmo preço. Qual é o melhor sabor pra tomar com leite? Uma da mais gases q a outra? Qual a mais fácil de diluir (no shake)
Última resposta por NewBrow, -
- 18 respostas
- 10,6k visualizações
Ai galera a pergunta é meio boba... Mas vocês tomariam Whey+Dextrose fazendo cutting? Teoricamente esse açúcar atrapalha na queima de gordura... Estou tomando no shake pós-treino
Última resposta por hendrius, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, eu não estou em bulking, aí pesquisei um pouco sobre o hipercalórico, e ví que ele ajuda a ganhar massa muscular de forma rápida! Vou comprar um aqui na farmacia da minha cidade, é um Hipercalórico Hard Mass 18000 da BodyAction! Vale a pena toma-lo já que não estou em bulking? Eu vi que deve se tomar ao acordar, antes do treino, depois do treino, e antes de dormir. Mas achei demais! Posso toma-lo apenas de pré treino ou pós treino?
- 3 respostas
- 6k visualizações
100% pure whey ou 3 whey da probiótica? Qual é a diferença? A diferença de preço é pouca, queria saber qual o melhor... opiniões de quem já tomou? obrigado pela ajuda abraços
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
galera, começei na academia faz uns 3 meses... e fiz minha avaliação na semana passada e praticamente não tive ganhos em quase nada, só tive em braço e abdomem, daí essa semana começei com uma dieta de bulk e preciso saber se devo ou não tomar whey, e se tiver que tomar me passa algum de no max 100 reais. abraços
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Boa noite galera, Vou iniciar uma suplementação e gostaria de arrumar uma melhor forma de tomar e talz... Ja tenho todos eles, que são: whey gold standard dextrose probiótica testo hd da arnold nutrition creatina creapure da athletica evolution bcaa da nutrilatina N.O No-shotgun Então, quero tomar o testo HD e o bcaa as 17h ai umas 17h30 tomo o shotgun, ai treino e depois tomo o whey com dextrose + bcaa + creatina Ta bom assim? Outra coisa.. Posso colocar o pó do whey + dextro + bcaa juntos? tem problema nao? e se tiverem uma sugestão de como tomar melhor sei la eu agradeço... vlw
- 23 respostas
- 2,8k visualizações
1º Dia, começando. Bom dia Galera. Ontem, dia 02/09/13 comecei a tomar o termogênico "SUPER HD" Então estarei postando diariamente para quem quiser acompanhar, e quem sabe fazer o mesmo. MEU OBJETIVO É PERDER 8Kg EM 1/2 MESES DE BASTANTE FOCO. IDADE: 27 ALT.: 1,75 PESO ATUAL: 79,8KG (quero chegar os 72kg) ......................................................................... Dia de ontem. ás 06:40 e tomei 1 cápsula do "SUPER HD" em jejum tomei 1 copo de leite e fui para o trabalho. ás 09:30 da manhã, comi uma maçã e uma banana. ás 12:20 ano almoço: 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, muito frango e salada a vontade. ás 1…
Última resposta por RuberFicandoSarado, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal queria fazer uma enquete com vocês... Vou fazer meu próximo ciclo em Outubro, mas já to me organizando bastante porque nesse eu quero ficar BIG. Vou escrever dois protocolos e gostaria que vocês opinassem qual o melhor para um BULK. 1-10 Tudo Enantato 600 mg/w Deca 400 mg/w Boldenona 400 mg/w ou 1-10 Enantato 600 mg/w 1-10 Fenil propionato de Nandrolona 400 mg/w 5-10 Dianabol injetável 50 mg dsdn Montei o ciclo de acordo com as opções que temos da GB... O que eu queria mesmo era ciclar com Dianabol, mas pelo que leio você perde muito após o ciclo. Algumas medidas: 1,74 h 77,5 kg BF 14% Em compensação já ciclei com Boldenona…
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Quando aconteceu: a 2 dias estava fazendo o Supino inclinado,nas primeiras 8 repetições estava encomodando (uma sensação que parecia q ia estorar) mesmo assim fiz,depois de 1 min peguei a barra pra fazer mais 8 e na primeira descida senti q não dava mais e quando comecei a levantar a barra pra fixa-la senti um pequeno estalo.Falei com o instrutor e ele disse q eu estava fazendo normal... E disse pra mim fazer com Halter,encomoda um pouco mas dói BEEM menos.Continuando...Essa dor fica encomodando o resto do treino todo principalmente no de Ombro. Hoje fiz o supino reto sem SENTIR NADA,dps fui tentar no inclinado desci a barra e doeu,parei e fiz c/ halter,encomodou o re…
Última resposta por NewBrow, -
- 19 respostas
- 5,1k visualizações
Li muito a respeito . Mas gostaria de ter informações de quem já usou Myostat e qto conseguiu aumentar sua massa muscular?
- 8 respostas
- 24,5k visualizações
Booooom diaaaa!!! Minha primeira vez no fórum hoje! Me cadastrei escondida no trabalho, portanto não tenho foto ainda, depois arrumo em casa isso. Bom, hoje comecei meu ciclo de clemb, depois de ter tido uma experiência péssima com stano comprimido (inchei tipo o bob esponja! ) Acho que preciso começar com minha descrição né! idade - 26 altura - 1,67 peso atual - 69,8 BF - 30,4% (esses dados eu peguei da minha balança que tem essas medições, mas vou fazer uma avaliação na academia pra certificar) as medidas eu coloco assim que fizer a avaliação na academia, espero que no máximo quarta. Depois de ler muitos relatos (a maioria masculinos, e eu não go…
Última resposta por Sol Paula, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Olá gente, faço academia ja faz 4 meses e só agora q vou entrar num treino para hipetrofia, achei uma enrolação dos professores da academia e entao eu mesma bolei meu proprio treino pretendo fazer um treino ABC, porem nao tenho ideia como faço o treino de braço! qro colcoar braço num só dia vejam e observem tbm as repetiçoes desde já agradeço Treino A: Perna A1 Agachamento 4x12 A2 Legg Press4x12 A3 Extensora 4x10 A4 Flexora 4x10 A5 Adutora 4x12 A6 Panturrilha em pé 4x15 A6 Panturrilha sentada 4x15 Treino B : Braço Treino C: Glúteo/Abdomen C1 Avanço no Smith C2 Legg 90° C3 Extensão do quadril no graviton C4 Extensão do quadril na polia C5…
Última resposta por stramonium, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
entao eu tenho 19 anos tenho 1,77 e 59 kilos ... eu queria saber q suplemento é bom pra mim .... eu nao faço academia pq eu faço capoeira mais de 10 anos e tenho medo de emagrecer mais ainda vlw abraç
Última resposta por Arthur Hill, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite galera! tomei vergonha na cara e criei um tópico,membro desde 2010...rs . Irei falar um pouco sobre minha experiencia na musculação,que sirva de exemplo para quem ta começando ou quem ja ta na pista a muito tempo.(tentar resumir) ATENÇÃO: não sou profissional no assunto,aprendi lendo muitos topicos,sites,pessoas que conheci,historias e formei meu conhecimento baseado naquilo que aprendi,aceito criticas positivas e negativas.....obrigado! Eu sempre treinei em casa,nunca fui a academia puxar um ferro,comecei aos 13,epoca que estava acima do peso,fazendo abdominais,flexões,andando de bicicleta,e fiz um pesso com duas latas de nescau com cimento (uma barrinha.…
Última resposta por descolados, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
Boa Tarde galera, estou querendo realizar meu 1° Ciclo de EA. DADOS: Idade: 22 anos Peso: 90kg (sendo 20kg massa gorda) Altura: 1,88cm Dieta e Treino OK! 1° CICLO DE DURATESTON 8 semanas + TPC Serms Tomar toda Terça-feira e Sexta-Feira 01 sem. = 500mg Durateston 02 sem. = 500mg Durateston 03 sem. = 500mg Durateston 04 sem. = 500mg Durateston 05 sem. = 500mg Durateston 06 sem. = 500mg Durateston 07 sem. = 500mg Durateston 08 sem. = 500mg Durateston Comprar: …
RELATO DIETA METABÓLICA DR MAURO DI PASQUALE- COM BIOIMPEDÂNCIA SEGMENTADA POR AREA
por BARBIE ESTETIC- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Depois de anos com dieta regrada a base de carboidratos complexos , proteínas e gorduras boas, depois dos 30 percebi que meu corpo não respondia mais tão bem: não mudava muito, mesmo seguindo a deita à risca e treinado pesado, o que melhorava mesmo era a volta do somente as coxas pq tenho uma certa genética! Acho que está muito alto 22% de body fat, resolvi fazer a dieta metabólica do DR MAuro di Pasquale "Criada pelo Dr. MAURO Di PASQUALE a Dieta Anabolica é destinada para aqueles que têm tendências a acumular gorduras. De acordo com Di Pasquale a dieta alta em carboidratos não é o melhor plano de nutrição, apesar de ainda ser o mais popular. A dieta alta e…
Última resposta por BARBIE ESTETIC, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite Acabo de me cadastrar para tirar algumas duvidas e sugestões... Tenho 1,80 + 88Kg + Bf 26% + Treino a quase 1 ano, interrupções devido a lesões no ombro... Vou fazer um ciclo 20 Dura + 15 Deca de 50mg + 5 Deca de 200mg + 120caps de Oxandrolona de 25mg Inicio dia 30 de Setembro (Aplicação 1-3 ) até dia 31 de Outubro Dura + Deca 50mg 03 de Novembro a 14 de Novembro (Aplicação 1-3 ) Dura + Deca 200mg Dia 17-20-23 de Novembro Dura + Deca 50mg Oxandrolona Inicio dia 31 de Outubro 2 caps por dia até acabar as 120 caps ! Nao sei o que fazer como TPC, Alguma ideia.... obs...não me importo pra Bf !!!meu primeiro ciclo busco soment…
- 29 respostas
- 46,7k visualizações
Gostaria de saber de forma mais aprofundada as diferenças destes PH's, porque sou leigo nesse assunto e gostaria de começar um ciclo mais pra metade do ano, mas antes eu queria saber o mais indicado, com mais efeito e menos colateral. att, obrigado aos que ajudarem,desde já!
Última resposta por Agoti, -
- 27 respostas
- 4,6k visualizações
6:40 Albumina 2 colheres Leite Desnatado 300ml Farinha de Aveia 2 colheres Pão Integral 2 fatias Queijo Cotagge 40gr+- 9:30 Barra cereais ou proteinas 2 unidades 12:30 ou 13:20 Arroz 2 ou 3 espumadeiras Feijão 2 ou 3 conchas Salada A gosto Peixe Peito de Frango, Carne Magra ou Batata Doce 200gr+- 15:30 (Pré-Treino) Banana 2 unidades Aveia 2 colheres Mel 1 colher Granola 2 colheres 17:30 (Pós--Treino) Pão Integral 2 unidades Peito de Peru Defumado 2 fatias Malto + Creatina 20:30 Ovo Cozido 1 ou 2 unidades Arroz 2 ou 3 espumadeiras Feijão 2 ou 3 espumadeiras Salada A gosto Batata Doce, Atum, Sardinha ou Peito de Frango 200gr+- 23:00 Alb…
Última resposta por Dioni, -
Hipertrofia X Percentual de Gordura 1 2 3
por Visitante Zarzan- 21 respostas
- 5,4k visualizações
Estou treinando em casa e não estou fazendo aeróbicos. Então, gostaria de saber se somente a musculação é capaz de reduzir meu percentual de gordura de forma satisfatória e como isso pode acontecer sem eu estar fazendo os malditos aeróbicos na faixa que falam de 60% a 80% da FCM. Como acontece essa queima da gordura? O catabolismo ocorre antes da queima de gordura ou somente depois que ela diminui? Dá pra comparar a velocidade de queima de somente estar fazendo musculação com o trabalho de somente aeróbicos? Ps: Meu percentual está em mais ou menos 14%
Última resposta por Champion255,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns