Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Mais um capítulo da série que só ta esquentando http://www.youtube.com/watch?v=IK2AGN5XC4o&feature=youtu.be
Última resposta por tuner, -
- 22 respostas
- 3,6k visualizações
TReino musculação a cerca de 10 anos! tenho 1,75 90 kg 11% gordura! sou forte.. nesse tempo todo treinando ja fiz uns 5 ciclos respeitando as protecoes e os TPCs tudo certinho e nunca tive problemas com nada! Agora estava 13 meses sem tomar nada.. e começa uma sensibilidade no mamilo esquerdo no começo não me preocupei até por que nao estou tomando nenhum EA e deixei, porem nao passava e depois de umas 2 semanas começou a aparecer um carocinho que aperto e sinto como se fosse um BIco de tetinha de mulher la dentro atras do mamilo e da pela.. até agora está pequeno e nao aparece nada ainda, entao corri pra farmacia e comecei a tomar TAMOXIFENO 10mg ao dia! passou 2 dias e …
Última resposta por Andre andlc, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Oii, Hoje vou começar o meu relato sobre o Oxyelite Pro Peso: 85kg Altura: 1,75 Busto: 109cm Cintura: 60cm Quadri: 108cm Coxa: E:68cm D:70cm IMC: 30 DCE: 2523kcal % de Gordura: 24,8 Pedo Ideal: 72kg Começei segunda-feira ( 22/07 ) com um comprido por dia, segunda-feira que vem começo com 2! Atividade fisica: Faço caminhada ou aerobico ( jump ) todos os dia de 50 a 60min por dia Dieta: Estou na primeira semana não fixei nenhuma dieta, estou comendo de 3h em 3h e cortei varios alimentos! se alguem tiver alguma dica passe *Ano passado tentei tomar o LIPO 6 Black UC, acabei com maus resultados passando mau em academia e com muito enjôo e acabe…
Última resposta por victorcoelho, -
Eae galera, primeiro as medidas.. Altura: 1,70cm Peso: 75kg BF: 9% Idade: 20 Experiencias com ciclos anteriores. 1 - M-Drol 2 - Deca + Dura 1-8 3 - Dura + Stano + Masteron 1-10 Seguinte, to pensando em fazer o quarto, so que dessa vez com a trembo, como nao sei muito dessa droga montei um ciclo "basico" com ela pois sera meu primeiro contato com a droga. 1-4 T3 Cytomel 100mcg Todos os dias 1-8 Durateston 500mg semanal 1-5 Enantato ciclo 6 600mg semanal 5-8 Decaland 200mg semanal 1-8 Stanozolol 50mg DSDN 1-8 Boldenona 400mg semanal 1-6 Trembolona RWR acetato 75mg DSDN 1-10 HCG 500ui semanal Aromasin Objetivo: Definiçao muscular e po…
Última resposta por Nandopw, -
Estive pesquisando qual seria a melhor bebida para incluir em minha dieta para ganhar peso. Idade: 20 Tempo de Treino: 1h Altura: 1,70 Peso: 58kg Pesquisei a tabela nutricional das seguintes:Coca Cola, Dolly Guarana e Suco c/ Soja Yoki (Oque estou consumindo atualmente); Dolly Valor Energético 80Kcal =336Kj Carboidratos 20g Calcio 2,6mg Sódio 10,0mg Coca Cola Valor Energético 149Kcal =624Kj Carboidratos 37g Sódio 18,0mg Suco de Laranja +Soja YOki Valor energético 79 kcal = 332 kJ Carboidratos 17 g Proteínas 1,2 g Fonte: https://dolly.com.br http…
Última resposta por Rastadread, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde a todos! Peço desculpas à moderação se abri o tópico no lugar errado. Procurei, e o lugar mais apropriado na minha opinião, foi aqui. Sou novo no fórum, e buscando informações nas buscas, não encontrei uma situação que encaixava na minha. Digo por conta do horário que posso treinar e por conta do meu peso. Vejo que muitos querem criar massa muscular e perder pouco peso. Tenho 32 anos. Até os 22 tinha um preparo físico incrível, mas casamento, filhos, trabalho que não envolve exercícios, entre outras coisas me fizeram ganhar peso. Muito peso, até que fiquei obeso. Com isso, venho por meio desse, solicitar uma dieta, que somada a uma academia e ao te…
Última resposta por Brainstrong, -
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
Oi pessoal to cheia de dúvida. Eu jogava volley à 5 anos e de repente parei, ganhei mto peso. Tô na acadêmia a um mês e quero saber se posso usar qualquer suplemento sendo mulher, e se posso misturar o therma pro hardcore com o centrum e o chá branco que eu tomo. Me indiquem suplementos bons, mas que não deem problema com o coração pleasee brigadinha *-*
Última resposta por Matheusbp, -
- 15 respostas
- 9,6k visualizações
_______________________________________ Via GH15 BR Ciclo do Chris Evans( Capitão América): Testosterone ran 750MG a cada 5 days, Tren 500MG a cada 5 days, (Enth ester) Anavar 100mg por dia durante 8 semanas.
Última resposta por Mestre, -
- 17 respostas
- 4,1k visualizações
ola...minha duvida é por que nao estou mais consiguindo ganhar massa muscular..
Última resposta por Micael Silva, -
- 24 respostas
- 5,7k visualizações
Bom gente, é de um tempo pra cá que venho percebendo que estou com sudorese noturna. Ou seja, estou suando pra caramba a noite enquanto durmo. Acordo por volta das 4h da manhã com a camiseta molhada (enxarcada)... Até que comecei a perceber também que quando não ingiro Whey Protein no pós treino (por volta das 20h), NÃO ocorre essa sudorese. Ou seja, TOMO WHEY PROTEIN = FICO SUADO DE MADRUGADA NÃO TOMO WHEY PROTEIN = DURMO QUE NEM UMA CRIANÇA E ACORDO SEM SUOR. Antes de qualquer coisa vou citar a composição do WHEY: WHEY 3W BODY ACTION 24g proteina 4g glutamina 5,2g BCAA 830mg Arginina São esses os componentes do produto, mas queria saber se algu…
- 36 respostas
- 4,2k visualizações
Acho que não é novidade pra ninguém que eu to falando aqui sobre fazer um ciclo no fim do bulk. Dessa vez vai ser sem insulina, GH... Um ciclo mais pra densidade com pouca gordura, retenção vai embora na base do lasix. Isso ta aqui pra gente poder bagunçar, opinar, modificar... Opiniões são muito bem aceitas. Libido vai no azulzinho se precisar, não vou mesmo usar testo, aplicar aqui nessa cidade ta quase impossível, quase lugar nenhum ta vendendo agulhas, se vende agulha não tem testo, testo under não rola. Então vai ser diana lander ou daquela cartelinha, e stano oral. Dosagens vamos decidir juntos aqui. Tinha pensado em fazer. 1-8 stano 50mg dia 5-8 diana 60mg dia …
- 26 respostas
- 31,8k visualizações
Pessoal, chegou aqui meu Blend Protein da Perfect Labs. Já tomei e estou pronto para colocar meu relato. Primeiramente, entrei em contato com a empresa e me forneceram os seguintes dados: composição SPI (60%), Albumina (25%) e WPI (15%). Livre de lactose. 0g de carbo. Beleza, quando pego a embalagem bato e olho e vejo "Diabéticos, contém lactose"... Já comecei a ficar puto, mas beleza pensei, deve ser residuo do WPI, até o da Ethika tinha. Como a maior parte da composiçao é de proteina isolada de soja, esperava um produto amarelado Quando abro o pacote, me sobe aquele super cheiro de leite em pó e vejo um produto mais branco que dente em comercial de colgate. O …
Última resposta por Kabul, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera. Eu tenho visto alguns relatos ao vivo muito bons de pessoas que utilizaram a L-Carnitina para ajudar a emagrecer e obtiveram bons resultados, alguns acima do esperado. Mas queria saber a opinião de vocês já que eu nunca utilizei e só manjo de sinefrina, rs. Tenho medo de esses relatos serem ou apenas por pura coincidencia ou reais e a coisa funcionar mesmo. Outra coisa é que encontrei essa: http://www.iherb.com/Primaforce-ALCAR-Acetyl-L-Carnitine-Unflavored-250-g-Powder/25324 Apesar de achar a Primaforce uma marca muito boa, achei o preço muito baixo para a quantidade de produto (125 doses de 2000mg). A da Now Sports custa 4 dolares a menos e vem some…
Última resposta por paulamorena, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
BPI Sports - Anabolic Elite Aumenta Promove Massa Corporal geral magra Super Formula Concentrada Descrição Elite anabolizantes é um anabolizante profissional destinados a culturistas experientes e atletas competitivos. Não ciclo mais longo de oito ( semanas consecutivas. Elite anabolizantes é destinado para fisiculturistas experientes e apenas atletas sérios. uso contínuo pode alos ajudar a promover a absorção de testosterona e melhora do balanço nitrogenado.Elite anabolizantes não é para iniciantes e de forma alguma devem ser reciclados ou utilizados sem primeiro consultar o seu médico. Avisos Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis, de…
Última resposta por tuner, -
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
Fala pessoal, Por motivos de trabalho e estudo (sempre eles), so estou podendo treinar 3, no maximo 4x por semana. Tentei ver um treino legal pra tentar pegar pesado (ou seja, fazendo os exercicios sempre nakele limite) e estou procurnado comer bem, tomando Whey com malto diariamente. Sei que nao eh o ideal, mas por enquanto eh o que ta dando pra fazer. Gostaria de uma opiniao de voces sobre o treino que estou fazendo (estou vendo algum resultado, segundo minha ultima avaliacao ganhei 4,3kg de massa magra em 6 meses de treino - pouco talvez, mas enquanto náo da pra pegar 100% acho que esta dando pra levar). Desde ja agradeço! 2a feira Ombro e Biceps/Antebraço …
Última resposta por Everton Santos, -
Alguém sabe quais foram os ciclos que o camarada da foto fez pra conseguir o shape? 1 2
por Mr_Abomai- 12 respostas
- 3,3k visualizações
Alguém sabe quais foram os ciclos que o camarada da foto fez pra conseguir o shape?
Última resposta por shreksantana, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
Bom dia, pessoal! Estou há 4 meses na academia, treinando praticamente direto. Já tive 3 revisões de treino. E nesta 3ª revisão comecei um treino em circuito, tanto para superior quanto para inferior. O professor disse que certeza que se eu manter o foco/intensidade/dieta que eu tive no último treino, conseguirei emagrecer ainda mais com este novo treino. Pois ele disse que auxiliar aeróbico com musculação o gasto calórico é ainda maior. Já que a frequência cardíaca mantem-se mais elevada por mais tempo e a energia exigida também será maior. Já pude comprovar esse gasto calórico. Comecei esta semana o novo treino e uma coisa que percebi é que ficou bem longo; tud…
Última resposta por RCruz2011, -
- 22 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia galera! Então, faz algum tempo que venho usando os Wheys matéria prima como glanbia, hilmar e os derivados com sabor deles... Matrix e etc... Contudo, no último pedido senti uma desconfortável diferença com queda de qualidade, e então resolvi partir pras marcas conhecidas (nacionais, é o que o orçamento permite). Minha dúvida surgiu com esses 3 produtos: http://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-protein-1920g-body-action R$ 75,00 o kg, aproximadamente, não consegui descobrir quantidade de gluta, bcaa e etc... (21gr proteína dose) http://www.madrugaosuplementos.com.br/3-whey-protein-linha-black-2250g-body-action R$ 72,00 o kg, (20gr pr…
Última resposta por Bernardo1, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Aew pessoal, tudo tranquio? precisando da ajuda de vcs. Estive pesquisando e lendo um pouco e to querendo começar um ciclo de: Acetato de Trembolona + Ciclo 6 + Stanozolol. 2 - 6 Trembo RWR 200mg 2x na sem 1 - 9 Ciclo 6 Drag 600mg 2x na sem 1 - 10 Stanozolol RWR 50mg dsDn (geral) TPC HCG: 250 iu de 4 em 4 dias Tamoxifeno Clomid tava vendo uns foruns e tipo, devo usar o HCG pra não atrofiar os testiculos, e a trembo não aromatiza e quanto aos outros AE's ? Idade: 27 Peso: 76 Alt: 1,70 Bf: 17% (de gordo) Objetivo secar mesmo, depois passo a dieta. ajudaew galera.
Última resposta por Hermesluiz, -
- 8 respostas
- 38,8k visualizações
Peso : 64kg , muita dificuldade em ganhar massa muscular , treino a 2 anos e meio. 6:45 -40g de granola -200 ml leite desnatado -3 ovos inteiros -1 banana Carb: 59g Prot: 32g Gorduras : 24g -528Kcals 9:40 -2 fatias de pão integral -1 colher de chá de requeijão light Carb: 19g Prot: 8g Gorduras : 3g -143 Kcals 12:20 -200g de arroz Integral -100g de feijão -200g de carne -1 colher de azeite Carb: 80g Prot : 64g Gorduras : 20g -720Kcals 3:00 -1 colher de malto (pós treino) Carb : 19g -75Kcals 3:30 -3 colheres de soja -400ml de leite desnatado -2 colheres de leite em pó -3 colheres de aveia Carb : 66,5g Prot : …
Última resposta por MateusM, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom Galera, tenho 22 anos, treino a 1 ano e meio e luto muai-thay. Tenho em casa um REING Dark Cyde e estava afim de tomar ele. Não vou começar por injetáveis pois estou saindo do pais em menos de 3 meses e ja quero sair daqui com a TPC finalizada. Se mandasse injetável, talvez não teria tempo de concluir e não estou com dinheiro no momento. Minha duvida está na estrutura do ciclo: fazer um ciclo de 3 ou 4 semanas tomando 2 capsulas por dia? Ouvi dizer que na 4 semana os ganhos são pequenos e o figado começa a sentir muito mais. Informações: peso: 100 kg Altura: 191 cm Idade: 22 anos Bíceps: 38 cm Ciclo: 1-4. 2 capsulas Ou 1-3. 2 Capsulas T…
- 12 respostas
- 6k visualizações
OLÁ MEUS AMIGOS DE FORUM, TENHO UMA DÚVIDA PARA COMPARTILHAR COM VCS, ...JÁ TOMEI VÁRIOS TIPOS DE WHEYS, MAS NUNCA CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUAL É A MELHOR!!! ...NÃO ME APEGO A MARCAS E MARKETINGS, POIS COMO NÃO TENHO A ANALISE QUIMICA DE CADA WHEY NÃO POSSO AFIRMAR QUAL MARCA É A MELHOR, CADA UM TEM SUA OPINIÃO!!!!! ....REPARO QUE MESMO AS WHEYS TOPS SÃO MUITO DIFERENTES ENTRE SI, VARIAÇÃO DE SABOR, FORMAÇÃO DE ESPUMA EM ALGUMAS, SABOR FORTE DE LEITE EM ALGUMAS, SOLUBILIDADE, INCHAÇO NO ESTOMAGO EM ALGUNS CASOS, UMAS DÃO MAIS GASES, OUTRAS SÃO FINAS OUTRAS MAIS GRANULADAS, ALGUMAS MARCAS ME DÃO DIARREIA...ETC, ETC. ...GOSTARIA DE SABER AS WHEYS MAIS PURAS PO…
Última resposta por Regis Rock, -
- 15 respostas
- 5,6k visualizações
E vamos para o 5º vídeo da série que ta fervendo!! http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg&feature=youtu.be
Última resposta por Markus B, -
- 134 respostas
- 18,6k visualizações
Bom.. estou malhando a 7 meses.. uso whey pos treino, e lipo 6 black 30 min antes do treino.. além disso começei a fazer a dieta da proteina, pra ver ser eu seco e consigo definir um pouco mais. Portanto segue minha rotina de treinos: Treino 4 vezes na semana .. Sendo que na segunda, malho triceps, bicecps,peito, costas, três exercícios para cada com repetições até a fadiga. Na terça, malho a parte inferior, gluteos, panturilha, posterior e anterior da coxa sendo 2 tipos de exercicios com repetiçoes até a fadiga. Já agachamento hack faço 3 series com 40 kg para aquecimento e 3 series de agachamento hack 12 a 15 repetiçoes com 80 kg e ainda faço mas 3 series no…
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Havoc da neo nutri é um bom pack de suplementos? ou é melhor comprar individualmente? Achei interessante. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/havoc-66-packs-neonutri
Última resposta por Rastadread, -
- 24 respostas
- 3,3k visualizações
Falaa Galeraaa! Tranquilidade? é o seguinte... em breve, vou passar por um teste de aptidão, no qual tenho que fazer 10 barras, 30 abs, e correr 2,4 km . minha dúvida é a seguinte: Estava correndo, fazendo barras e abs 3 vezes por semana, SEG-QUA-TER e musculação TER-QUI-SAB. acontece que por conta de eu trabalhar de pé (vendas), tal rotina tem me cansado muito... Eis que surge a pergunta: fazendo esse treino : CORRIDA- Trotes de 30 min BARRA - 4 x até a falha <<<<<<SEG-QUA-SEX …
Última resposta por igorwc, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês, para uma dieta de definição do abdômen, pois estou fazendo academia a 4 meses e meio, e nao sei uma dieta correta para definição de abdômen, irei passar em uma nutricionista, porem gostaria desde já começar a minha dieta! Bom em um tópico anterior na área de Suplementação eu postei umas informações sobre os suplementos que eu uso, irei postar de novo aqui, para que vocês avaliem se a suplementação pode atrapalhar na definição do abdômen, e logo depois irei especificar minhas informações físicas(peso, altura e etc). Gostaria de mais respostas, agora que vocês tem a informação da minha suplementação, Obrigado! Informaçõe…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
eu tomo multi vitaminico antes do treino um whey de rapida absorção depois do treino e antes de dormir oq devo comprar para tomar ???
Última resposta por Soul., -
- 24 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal,eu peguei um dinheiro ai eu pensei em começar fazer uma dieta para aumentar meu consumo de proteinas,porém ao começar fazendo as contas vi que se eu fosse usar frango como fonte de proteina nas refeições,meu dinheiro ia acabar e não adiantaria de nada já que o 1kg de peito aqui é R$ 8,00. Baseado que 150g de peito tem 31 g de proteinas,e para ecomizar eu comesse 150g durante 6 dias,em 4 semanas já teria sido gasto 32 reais de frango e ainda faltaria mais fontes de proteinas pra um dia todo. Então queria saber se em vez de comprar um monte de frango saindo caro,eu podia comprar um Total Protein da DNA que é 50 reais para tomar junto com minhas refeições,visto …
quem viu??? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=440475919379356&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&theater
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bem pessoal ja vi muita gente falar "healthdesigns" confiavel mesmo ?
Última resposta por Bernardo Supino, -
Hipercalorico caseiro: 100 g amendoim triturado, 150 g aveia flocos finos, 100 g fisiowhey, 30 g açúcar mascavo 1 2 3
por MarcosSP- 23 respostas
- 9,8k visualizações
Montei meu hiper caseiro e queria saber se ta bom ou pode acrescentar alguma coisa, todas as medidas são aproximadas. FICOU ASSIM: -100gr amendoim triturado -150gr aveia flocos finos -100 gr fisiowhey -30gr açucar mascavo o que tenho para adicionar: levedo de cerveja, linhaça e nescau.
Última resposta por Ld Black, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal gostaria que me dessem opinião para ganhar massa magra e aumentar disposição. Qual tem um efeito melhor e melhor cxb: Whey Optimum ou Carnivor? E focus/disposição, qual o melhor cxb: No Bull ou Assault ou NO Shotgun MHF-1? E para malto ou dextrose qual seria uma boa marca?
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
ciclo 6 e stano podem ser aplicados tanto no deltoide qnt no gluteo? Me falaram que ciclo 6 so rola no gluteo. Procede?
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 33 respostas
- 2,4k visualizações
ola galera, bom dia, sou nova aqui...tenho uma duvida..eh que depois que eu fiz a prova do enem fiquei sentindo pontada no peito, tontura eh cainbra no corpo...eu não tinha esses sintomas mas depois que eu fiz a prova do enem pela preimeira vez fiquei sentindo isso. ms os sintomas não veio logo no dia não, passo uns dias depois começou apareçe esses sintomas depois que eu fiz a prova. então antes mesmo disso tudo eu ja tava pensando em toma suplemento ms o meu nutricionista pediu para eu começa a mim alimentar como eu devia para ver se sò com a quantidade de alimentaçao e dieta que ele me passo eu ganharia massa mas eu não consegui ganha uma boa sò com a dieta a alimentaç…
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Bom galera vou começar um ciclo amanha de stanazalol tenho 19 anos ,75kg estavel 1,79m - 15-17% BF ,suplementação whey,malto é creatina,uma boa alimentação ,e queria saber a opinião de vocês , - 30 ML Stan: seg-quar-sex .. 6 ml por semana = 5 semanas; - 1 Dura no começo, outra Dura 15 dias depois Dura em dose terapeutica; - TPC Tribulus terrestris
Última resposta por blink899, -
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
alguem sabe se esse whey da fisio nutry é de boa procedencia ? se vale a pena investir , porque pelo custo benefisio compensa muito a grana ta curta esse mes , se alguem puder deixar sua experiencia com esse whey aqui ajudaria bastante , ou algum outro whey no memso naipe desse ai vlw
Última resposta por andybelo, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pesquisei bastante sobre o assunto aqui no fórum e em outros lugares e cheguei a conclusão que a individualidade do metabolismo e da dieta é que determinaram os resultados(bons ou não). Idade:16 anos Tempo de Treino:10 meses Altura:1,84m Peso:70,5kg Gasto calórico total diário:1 876kcal BF:8% Objetivo:80kg(com alta definição muscular,ou seja,sem aumentar muito o percentual de gordura) Valor calórico total estimado:3100kcal Na opinião de vocês,quantas vezes por dia tomar o hipercalórico?o meu é o sport mass da solaris nutrition.combinar ele ou não com o whey?o meu é o gold standard da on. obs:não quero ficar roliço,ganhar m…
Última resposta por lucask, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
E ae rapaziada...tudo tranquilo? Eu estou querendo fazer meu 1º ciclo...mas ainda tenho algumas dúvidas, apesar de ter pesquisado bastante já... Gostaria de opiniões dos mais experientes para que eu posso fazer da maneira mais correta e com bons resultados! Idade: 24 anos Sexo: Masculino Tempo de treino: 2 anos intervalados Data da avaliação: 20 de julho de 2013 Circunferências: Ant.Dir.: 32,2 Tórax: 106,0 Coxa Dir.: 60,5 Ant.Esq.: 31,8 Cintura: 85,5 Coxa Eq.: 59,0 Braço Dir.: 40,7 Abdome: 88,9 Perna Di.: 40,3 Braço Esq.: 39,3 Quadril: 100,3 Perna Eq.: 40,6 Composição corporal: DOBRAS (mm) % Gordura: 12,47 % Triciptal: 7,0 PesoGordo: 10,914 Kg Abdominal…
Fala galera, sou novo aqui, iniciei um ciclo há 5 dias e hoje mandei a 2a aplicação: Segue o ciclo: 1-8 Enantato: 500mg (seg/qui) 1-8 Masteron 300mg (seg/qui) 4-8 Oxan (ainda não decidi a dose) Trocado por Diana Ainda não estou tomando nenhuma medicação( clomid, tamox, proviron, hcg - aceito sugestões) Dados: 2 anos e meio de treino, inicio 72kg. Já utilizei deca, durateston e hemogenin no passado. 32 anos 1,79 m 84kg peso Atual 12% bf (iniciarei assim mesmo) A meta é Bulking, postarei depois relatos. Hoje foi a segunda aplicação. Aceito ajudas sobre hcg, tpc, etc...
Última resposta por URÂNIO, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Eae galera, Eu comecei a fazer um treinamento em pirâmide decrescente segunda feira passada, mas fiquei em dúvida agr. Qual "pirâmide" seria a melhor para a hipertrofia ? Dei uma pesquisada e n vi muita diferença entre uma e outra, mas, seguindo a lógica de que quanto + peso maior a hipertrofia, a piramide decrescente seria melhor, não ? E a decrescente traria resistencia muscular (já que são mais repetições com menos peso), ou tou flnd besteira '-' ? Um exemplo, pra ver se vcs entendem meu raciocinio, no supino reto eu tou fznd pirâmide decrescente, daí eu começo com 10 repetições com 22kg de cada lado, dps 10 com 20kg e 10 com 18kg. Eu vi que tem que diminuir a qtd…
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera estou procurando algumas opniões para quem ja tomou o Dianabol (Metandrostenolona) ou sabe sobre o assunto Bom Galerinha ja tem umas duas semanas que estou tomando o diana com 4 dose diarias ou seja eu tomo a noite pq trampo a noite toda e dia eu durmo pois na moral ainda nao vi nenhum resultado Aberto para sugestões Meu Diana é Landerlan de cor meio amarelada sera que é original?
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
ESTEROIDES E GH CAUSAM CÂNCER? "ESTEROIDES ANABOLIZANTES não estão associados diretamente a nenhum tipo de CÂNCER" DUDU HALUCH - 1 estudo associa câncer de fígado ao uso de Hemogenin, mas a paciente em questão usou 60mg de hemogenin todos os dias por 3anos, rsrsrs Hepatocellular carcinoma associated with anabolic steroid therapy: report of a case and review of the Japanese literature. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8726841 - Também existe um único caso de câncer de fígado associado ao uso recreativo de esteróides por um homem de 35 anos, mas é ridículo comparado a quantidade de pessoas que não usam esteróides e tem câncer de fígado por diversos outros fatores…
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa Tarde Galera, passei no nutricionista to com uma boa dieta, só to com uma duvida aqui quanto ao horário do halovar, o fabricante manda tomar de 12 em 12 horas, de manha e pos treino, acontece que eu acordo as 9, e treino das 10 as 11 da manha, queria saber qual melhor horário pra tomar o halovar, li em vários lugares, uma galera fala pra tomar no pós treino e outro no refeição da tarde, q a minha seria as 6 da tarde, tem uma galera q fala pra respeita as 12 horas de um pro outro, alguém ae pode me ajudar nessa duvida ? Grato
- 4 respostas
- 12,6k visualizações
Olá boa tarde... Bom malho a quase 1 ano.. e estou pensando em tomar a oxandrolona pois pelos comentarios que vi na internet é o EAS mais fraco e menos androgênico,mas dai fiquei com um pouco de medo de ser bem tóxica ao figado.. já tive hepatite A devido a intoxicação com agua e alimentos, então fico meio cismada.. mas já faz mais de 15 anos rsrrs.. Então achei este tal de anavar que antigamente tinha a oxandrolona e pareçe que agora não tem mais.. porém não entendo muito e queria saber o que realmente ele é.. se é um Pré hormonal, se é um Eas...enfim.. To meia perdida aqui.. O link do produto é este aqui: http://marombaonline.net/products/Anavar-Hi%252dTECH-180-C%C…
TPC CLOMID
por HLVD- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bem Galera, minhas dúvidas sao as seguintes: queria saber se o uso do clomid como TPC do meu primeiro ciclo de H-stane é realmente eficiente, e sabendo que é meu primeiro ciclo, quais seriam os possíveis efeitos colaterais do Clomid no tpc, mediante como eu vou usá-lo. H-stane: 2-2-2-2 Tpc clomid: 1-10 dia 100mg, 11-25 dia 50mg Eu poderia substituir o clomid pelo After Cycle da dynamic formula? Ou as chances dos colaterais sao maiores? O after Cycle é mais eficiente para manter os resultados ou deixo o clomid no tpc? Composicao do After cylce: TESTOSTERONE COMPLEX: 350 mg**- TRIBULUS terrestris 250 mg (containing 90% total saponins) Fenugreek Extract, Eurycoma Lon…
Última resposta por HLVD, -
- 23 respostas
- 22,3k visualizações
Boa tarde gente, Sou nova no fórum, estou entrando na 6ª semana de oxandrolona 30mg/dia. Estou amando o ciclo, só tenho duvida se estendo até 8 semanas ou paro no fim desta que é a 6ª. Colaterais ate o momento: Oleosidade, clitória inchado, pés um pouco inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas nao sei se isso tem ligação. Mandei manipular 128,00 360 capsulas de 5mg(dosagem máxima fabricada pela farmácia) Dieta: Café manhã: Albumina+aveia+Daily formula(polivitaminico da universal) 01 comprimido+oleo peixe 02capsula lancha manhã: Amendoin+iogurte desnatado ( aqui vario a proteina sempre, mas mantenho o ioguirte ) …
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera, Deem uma olhada nessa oxandrolona manipulada que um parceiro me vendeu é falsa?? Parece maconha sei la.. Abraço ae
Última resposta por mariovox, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Esse é meu segundo ciclo, gostaria de saber o que acham da estrutura dele, sou novo no fórum então desculpem se montei alguma coisa errado. Tenho 19 anos, 1.80, 80 kg vamos lá... Dianabol - Todos os dias 3 caps ao dia ( 6 em 6 horas ) Ciclo 6 - Terça e quinta 1 ml por aplicação Trembolona - segunda e sexta 1 ml por aplicação Durante o ciclo vou tomar duas pílulas de silimalon ao dia e 1 pílula por dia de tamoxifeno ( antes de dormir ) Suplementação: whey protein, albumina, bcaa, malto, massa e na dieta será resumida em muita proteína, carboidratos bons ( arroz integral, pão integral, batata doce, batata inglesa, mandio…
Última resposta por Zikadobaguiu, -
Tríceps testa 1 2
por vicentelaff- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera, o tríceps testa é melhor fazer com os cotovelos mais fechados ou mais abertos ? eu tava fazendo com eles meio que abertos, aí chegou um cara la na academia e me disse q era melhor fazer fechado ! vlws !
Última resposta por vicentelaff,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.018 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.543 visualizações
-
- 5 respostas
- 61 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.442 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.224 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.309 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.986 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 98 visualizações
-
- 6 respostas
- 156 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns