Tópicos
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Novo suplemento da Isatori promete melhorar o nivel de absorção de proteína. Não boto fé. Mas como ganhei "di grátis" da HD vou testar, ganhei outras coisinhas que também usarei, provavelmente em agosto.
Última resposta por Soul., -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
O
Última resposta por Vinnytren-bolado, -
- 11 respostas
- 4,9k visualizações
Ae galera começando hoje relato sobre o Black Mamba vamos ver como será Segue abaixo minha dieta e avaliação Massa corporal: 80.15kg Percentual de Gordura: 24% Estatura: 174cm Tórax: 94cm Flexibilidade(banco de Wells) 35cm Braço Direito: 31.5cm Braço Direito Flexionado: 33.5cm Braço Esquerdo: 32cm Braço Esquerdo Flexionado: 33.5cm Cintura: 84.5cm Abdômen: 93.5cm Quadril: 103cm Coxa Direita 62cm Perna Direita:39cm Coxa Esquerda:62cm Perna Esquerda: 39cm FICHA DA ACADEMIA INSTRUTOR DIVIDIU EM A e B FICHA A Supino com halter - 6kg - 4x12 Supino 45º - Começando com 10kg aumentando em 2kg - 15-12-10-8 Crucifixo …
Última resposta por Taerone, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
OLA MAROMBAS BOA NOITE EU QUERIA TOMAR APENAS O CICLO 6 SEM NENHUM OUTRO COMPOSTO ISSO E POSSIVEL OU PRECISA ADCIONAR ALGO 2 ML POR SEMANA ESTA BOM? SEGUNDA E QUINTA
Última resposta por Micael Silva, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
alguém pode me dizer se pequena porção de amendoim e castanha do pará consumida na ceia é indicado para uma dieta cutting? Caso não, o que seria uma boa opção de alimento natural (exceto suplememto)!
Última resposta por Brainstrong, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Fala pessoal beleza? Em meados do mês de novembro de 2012 resolvi voltar para a academia mas de uma maneira diferente como nunca tinha feito antes.. FOCADO, Na época estava pesando exatamente 106 KG, olhava no espelho e não gostava doque eu via e não fazia nada pra mudar isso.. até novembro. Por conhecimento obtido através da internet e foruns não concordava com algumas coisas .. do tipo " fazer aerobico e musculação ", pois bem foquei somente em aerobicos, esteira todo dia no começo fazia 5 KM em 1 hora, depois começei a fazer 6.. depois 7 .. e por fim 10 KM em 1 hora .. alimentação sempre focado nos alimentos certos fiquei até meio de fevereiro fazendo somente aero e …
Última resposta por LaNCe, -
- 17 respostas
- 3,7k visualizações
Eai galera, vou começar um ciclo de H-Stane semana que vem, e queria relatar pra vocês... Seguem meus dados - Idade: 17 anos - Tempo de treino: 3 anos - Peso atual: 75kg - Altura: 1,73m - Bf atual: 11% - Objetivo: definição, densidade e força. - TBM: ~3000kcal Dieta: Refeição 1 – 08h00 - 3 fatias de pão integral/ 5 fatias de peito de peru; - 1 banana/ 40g de granola/ 20g de aveia/ 1 col. De linhaça; - 15g Whey 5w/ 15g Albumina; - 2 Castanhas do Pará; ou - Omelete de 5 claras e um ovo; - Mingau de aveia (60g) + 15g whey + morangos; - 2 Castanhas do Pará; *Treino com pesos de Terça, quinta e sábado, das 9h as 10:30* *Trei…
Última resposta por gritosdega, -
Ola, tenho 5 meses de treino, no 2° mes utilizei suplementos por 2 meses, estou 2 mes sem utilizar suplemento . Quero fazer uma hipertrofia bem complexa em pouco tempo com uso de suplementos. No mes de julho estarei de feria do colégio, e terei bastante tempo para focar bastante na academia. Queria dicas de suplementos no cafe da manhã, pos-treino, pre-treino e para dormi. Terei 1 mes para fazer isso, ate la já irei iniciar com alimentação pesada, mais neste mes de julho quero por um combo de suplementos para dar um empurrão. Estava pensando em utilizar: Creatina, BCAA, Whey Protein, Glutamina, Albumina, Malto ou Dextrose, Multivitamínico. Aguardo respostas, eu s…
Última resposta por Sparcow, -
E aee galera da Fisiculturismo, depois de ter analisado, repensado, ta montado, só esperar chegar as outras drogas agora.... Esse meu ciclo tem por objetivo ganho de massa magra sem muito ganho de gordura (para isso alimentaçao minha sera 100% todos os dias, nela não irei fazer dia do lixo... e farei aero em jejum pra manter o nivel de gordura) Sou novo por aqui e gostaria que acompanhassem meu ciclo P E R F I L Idade.............23 ANOS Peso..............80KG (SENDO 73KG DE MASSA MAGRA) Altura............1.75 BF................9% (MAIS TENHO MAIOR PARTE DE GORDURA NO ABD) Trabalho de Borracheiro aqui na minha cidade numa empresa que presta serviços para uma usina T…
Última resposta por MAROMBAA22, -
Dúvida Ciclo 1 2 3
por Bernardo1- 20 respostas
- 1,7k visualizações
Estou planejando um ciclo para setembro/13, gostaria da ajuda de vocês. Objetivo: Definição muscular a partir de setembro. Peso: 88kg Altura: 1.75m BF: 12% Ciclos ja realizados: 2 Pensei nessa estrutura: 1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana) 1-12 Boldenona (400mg/semana) 1-8 Stanozolol ( 50mg DSDN ) 7-12 Trembolona (100mg DSDN) Dúvidas: 1) Como é o meu primeiro contato com a Boldenona, essa quantidade está boa para ganhos visíveis de massa magra e qualidade? 2) Stanozolol sempre usei oral, em torno de 50mg TDS. Estarei usando dessa vez injetável. A dosagem está baixa ou devo aumentar? Pensei em manter dessa forma, já que tem no ciclo …
Última resposta por Bernardo1, -
- 28 respostas
- 32,3k visualizações
É o seguinte encontrei um combo com um preço legal, to pensando em comprar so q to em duvida se esse marca X-PHARMA é boa mesmo. O que vocês acham ? COMBO:por R$143,91 https://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-3268-p538 1 Whey Protein Xtreme 900g 1 Bcaa Amino Power (150 comprimidos) 1 ZMA + IGF1 (120 caps) 1 Maltodextrina 1000g acai c/ guarana 1 Creatina 100% Pura 100g
Última resposta por shreksantana, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Estou decidido que vou fazer o meu ciclo usando Testogar + Wistroll (Massa magra + Definição) Quero dicas sobre TPC, Dieta, Treino, suplementação e qualquer outra coisa construtiva que venha me ajudar. Ciclo: 12 ML de Testogar + 12 ML de Wistroll O Testogar eu tomo junto com o Wistroll (No mesmo dia) Sendo que as aplicações são DS/DÑ. Duração do ciclo = 3 semanas TPC: Tamoxifeno + Clomid Meus dados: Altura: 1,75 Peso: 72kg Biceps: 36cm BF: 11% IMC: 24% OBS: Já malhei antes mais nada serio sem nenhum resultado, voltei a malhar serio dedicado a 5 meses e nesses 5 meses passei de 65kg para 72kg. Dieta: Cafe da manhã (Pre-treino) - Whey + Termogênico …
Última resposta por frangofranca, -
- 20 respostas
- 4,6k visualizações
Comecei hoje um ciclo de H-Stane, e vou relatar aqui. E queria também uma avaliação de dieta, treino e TPC. Dados: - 17 anos; - 1,75m; - 77kg; - bf ~ 9-10% Dieta (Clean bulk): 05:15h: - 1 cápsula H-Stane Refeição 1 - 05:40: - 1 colher de sopa de mel; - 15g whey; - 3/4 xícara(90g) de aveia em flocos; - 1 ovo + 5 claras; - 1 colher de sopa de farinha de linhaça; Refeição 2 - 8:40: - 100g batata doce + 100g Frango/Atum; Refeição 3 - 10:40: - 100g batata doce + 100g Frango/Atum; Refeição 4 - 13:00 (Pré treino): - 1 batata doce (200-300g); - 300g frango ou peixe (ou 100g frango + 2 ovos + 4 claras); - 2 ovos; - Legumes e salada a …
Última resposta por bpicelli, -
Segunda - Quarta - Sexta Leg Press 5x15 Abdutora 5x20 Adutora 5x20 Extensão de pernas 5x15 Extensão de perna unilateral 4x10 Panturrilha no aparelho 2x25 Abdominal com a roda 5x10 Terça - Quinta Extensão de pelve no solo com barra 5x15 Agachamento com barra 5x15 Extensora horizontal 5x15 Afundo 4x10 Agachamento hack 4x10 (com mais peso que o livre) Puxador pegada aberta 5x15 Puxador pegada fechada 5x15 Remada cavalinho 5x10 Tríceps puxador 5x15 Tríceps puxador com corda 5x15 Rosca pulley 5x15 Desde já agradeço...
Última resposta por Mazynha, -
- 31 respostas
- 4,2k visualizações
Fala rapaziada. Comecei com esse combo de suplementos na semana passada. Estou tomando no pré treino: hyper fx (1scoop) + creatina (2,5g) + 3 caps de BCAA Pós treino: whey (1scoop) + creatina (2,5g) + 3 caps de bcaa Caprichando na alimentação , destacando que meu foco maior é força , definição e resistência.( To com 83kg) Vale esclarecer que já malho faz 8 anos e atualmente faço bodywheight, ou seja, treino fazendo circuitos avançados utilizando apenas o peso do corpo... Segue meu vídeo para quem não conhece esse tipo de treino: Segue minhas foto a 2 semanas atrás: nessa to inchado malhando peito , hehe : Vou atualizar diariamente…
Última resposta por rockfaller47, -
Após o insucesso com o H-Drol (), resolvi utilizar o EP-Stane. Pensava em oxa com acompanhamento, mas precisaria de 2k, e agora não dá. Devo começar no meio da próxima semana ou no início da outra. Objetivos: Hipertrofia e Força, sem retenção. Tenho que perder BF também, mas não vai ser o foco do ciclo, vou ver se os aeróbicos vão se encaixar. Ainda estou estruturando o ciclo. Mas creio que será 1-2-2-2. Ao final avalio se vale a pena continuar e aumentar. Há alguns dias estou tomando silimarina e Metiocolin (similar ao Xantinon, mas mais completo), de modo a prevenir possíveis danos. Devo mantê-los durante o ciclo, boldo também, desta vez prefiro perder …
Última resposta por tuner, -
Evolução de Marcos Mion sem esteroides anabolizantes:
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Estou em cutting com ciclo leve de Ae's ( ) E acho que estou com o tronco desproporcional aos meus braços e pernas, gostaria de enfatizar a hipertrofia de braços, principalmente dos ombros, e pernas também. Treino 6 vezes por semana, e pretendo fazer uma rotina ABCDAB A - Ombro / Triceps / Biceps / Ante braço B - Pernas completo C - Costas / Posterior / Trap D - Peito / Panturrilha A : Elevação lateral Drop set 3x Desenvolv 3x Elevação frontal Drop 3x Triceps testa 3x Triceps pulley bi set com banco 3x Rosca alternada 3x Scott drop 3x Rosca invertida com rotação de punho no final Bi set com Rosca punho 3x B: Agacha só com o peso do…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, hoje chegaram meus produtos que importei. Estou planejando a 4 meses um ciclo do Ph H-stane , ja li muito sobre ele, e sobre Ph´s... Pela improbabilidade de eu achar um Esteroide injetavel ORIGINAL e de BOA procedencia, eu resolvi optar por um PH , que eu sei que importado do proprio site do fabricante viria original . Moro no interior, e aqui nao tem como eu conseguir AEs como Durateston, a nao ser com marmanjos da academia.. Meu medo é acabar pegando coisa falsa, prefiro proteger meu figado que injetar uma porra dessas falsificadas. ____ Bom, mas vamos ao que interessa. Vou começar um ciclo Segunda feira após o feriado, quero que voces por favor me ajudem co…
Última resposta por gritosdega, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Aê galera tô postando aqui meu uso do animal Cuts 42 packs Universal Nutrition Fisico : 1,71m - 73kg Chegou Ontem , E comecei a tomar ontem mesmo 20/05 . Beneficios : Muita energia , calor intenso ( queima de gordura ) , e suadeira extrema ( parece rios descendo de voce ) e um conselho , tomar muita água por causa do suar voce perde muita água . Mudanças fisicas : Apenas até agora , minha pele depois do treino fica mais bem definida do que o normal , e o abdomen reto e definido , porém é pouco por causa da retenção hidrica da minha barriga . Dietas : Irei começar Segunda feira , pois minha nutricionista esportiva só chega segunda de viagem , e ela já está monta…
Última resposta por mamute28, -
- 14 respostas
- 11,5k visualizações
Qual melhor BCAA? Ja tomei o da Dymatize, gostei muito dele, existe algum com custo x beneficio melhor ? grato
Última resposta por oozaru, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Idade : 16 Anos Tempo de treino : 12 Meses Bf : 10% Peso : 75Kg Altura : 183 Cm Braço : 36 Cm Perna : 55 Cm Panturrilha : 39 Cm Antebraço : 30 Cm Cintura : 87 Cm Peito : 103 Cm Biotipo : Ectomorfo Bom, daqui a um tempo, pensei para crescer seco junto com um off limpo, um ciclo de : Propionato 30 ml / 100 miligramas por ml Trembolona 30 ml / 110 miligramas por ml Boldenona 10 ml / 200 miligramas por ml Masteron 10 ml / 100 miligramas por ml Fenil / 100 miligramas por ml Durateston Vou mudar meu treino todo pra 4 de 15 pra todos os exercícios, 4 exercícios para bíceps, comer igual um animal de 3 em 3 horas (off limpo). É a primeira vez que vou c…
Última resposta por Everton Santos, -
- 19 respostas
- 6,9k visualizações
Olá Galera tube bem com vocês ? bom me chamo Jhonata tenho 14 Anos e sou um Apaixonado por Fisiculturismo, gosto de Musculação dês dos meus 11 Anos, mais ficava bravo por não poder treinar, Sempre fui tímido por ser Muito magro e não poder andar sem camisa porque todos tiravam sarro até que o Personal Trainer da Academia onde minha mãe treina. Falou que com 14 Anos eu poderia "Treinar" e nesses 3 Anos de espera fui Pesquisando bastante e procurando saber mais e mais, sempre fui bem magro, e alto e bem leve. então hoje com 14 Anos eu queria dar uma Melhorada nesse Chassi de Grilo. sei que o Processo para um Corpo Mesomorph leva alguns anos até chegar na sua forma Ideal e…
Última resposta por x_Jhonata, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Então pessoal, estava passando por uma farmácia aqui por onde eu moro e me deparei com a marca UP LIFE NUTRITION de suplementos. Nunca vi essa marca antes, embora lendo a composição do whey dela não pareça ruim(mesmo assim achei meio caro pagar 72 reais num whey de uma marca q nem conheço). Minha dúvida é se essa marca eh realmente boa, e se alguém já ouviu falar dela antes e/ou já usou algum produto da mesma. Abs! OBS.: pelo q parece o garoto-propaganda da marca eh o gusttavo lima (mas foda-se, neh...)
Última resposta por MarcusRower, -
Estou pensando em tomar Albumina antes de dormir . Me indicaram 2 colheres , gostaria a quantas gramas equivale uma colher cheia de albumina ? e tbm se devo toma-la so nos dias de treino ou todos os dias?suponho q seja tds os dias mas tenho duvida
Última resposta por Pokoyô, -
evolução ! 1 2 3
por Pedromarcos- 25 respostas
- 3,4k visualizações
tenho 19 anos, 1,74 de altura e la vai uma foto de 2009 quando ainda nao tinha começado a treinar - e em 2013 logo depois da minha primeira competição -
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
Buenas Quero relatar meu terceiro ciclo. Estudei este protocolo para alcançar bons ganhos de peso. Pois venho de um cutting forte onde baixei BF de 28% para 11%. Idade: 28 Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses Objetivo com o Ciclo: Bulk Limpo pra aumentar massa Medida do braço: 36 Altura: 1,76 Peso: 73kg Ciclos feito: 03 BF: 11% Estou a 2 meses mandando 4000 calorias e naturalmente esta complicado. Nao subo peso de jeito nenhum. Nada de massa. Apenas barriga. Fui ate o limite e acho que fui longe demais, pois comecei a aumentar a BF e nada de peso, apenas barriga. BULK CLEAN, ok. Protocolo: 1-12 Boldenona 500mg SEM 1-14 Enantato 600mg SEM 2-14 Hcg 500ui SEM 1…
Última resposta por Devgas, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pra todos que encararam ler o tópico. Como o título ja esta claro, Pretendo usar termogenico oxy elite pro( com 1,3 dmaa) + a creatina Concret. Tenho um ano de treino sem interrupção, consideravelmente pesado. E alguns anos de turista de academia. Mas aqui vai: Há um ano atrás pesava 83kg e 1,73 cm de altura. Hj em dia peso 72kg com mesma altura. Com o físico totalmente diferente porem ainda nao satisfeito ainda pretendo ganhar massa mais do que ja tenho e somente perder uns kg de gordura localizada. Pretendo chegar aos 68 kg. Series vao ser divididas nas duas primeiras semanas em abc e duas ultimas em abcd. Todos os dias pretendo fazer esteira ou bike por…
Última resposta por rodrichapa, -
CICLO SÓ DE DECA ? 1 2 3 4
por Thiago Andrade- 34 respostas
- 4,3k visualizações
BOA TARDE GALERA... EU CONSEGUI UMAS RECEITAS DE DECA E DURA DE FARMA PARA FAZER MEU 1° CICLO ... PORÉM AS DURAS ESTÃO EM FALTA E ATE MESMO O FABRICANTE ME CONFIRMOU SUA AUSÊNCIA NO MERCADO ... QUAL OUTRO E.A LEGAL PARA CICLAR COM A DECA? ELA SOZINHA É RUIM NÃO ?
Última resposta por Onfire Shape, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Bom galera tenho 16 anos, 178 cm de altura e 70 KG. Tenho em média 150 reais para gastar em suplementos, e como quero ganhar massa muscular acredito eu que isso seja o melhor para mim. Treino a 1 ano já ganhei bastante massa muscular sem tomar suplementos, no ultimo mes que tomei um creatina e só isso. Eu pretendo tomar da seguinte maneira: 1 - Creatina 15 a 30 minutos antes do treino 2 - Maltodextrina logo após o treino 3 - Whey Protein 15 minutos após o treino 4 - Albumina antes de dormir Por favor, me digam se está tudo certo, ou se devo mudar algo. Abraço
Última resposta por JuniorL, -
Fala galera... Para quem quiser estarei relatando o uso deste Termogênico. Tempo de uso 1 mês. Forma de uso: - iniciando 1 manhã / 1 tarde.. (3 dias) - 2 manhã / 2 tarde.. (7 dias) - 3 manhã / 3 tarde.. (até o final.. mas ainda irei ver se será necessário chegar à dosagem máxima) Comecei a tomar ontem dia 01/12/2010. Peso 100 kg. Meta chegar aos 93kg. BF 17 % Atual Medidas posto depois. Primeiro dia... Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula... uma sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen. Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb) à tarde (16:00)…
Última resposta por ynjm, -
Resultado ou consequência ao tomar suplementação p/ ganho de massa muscular sem fazer academia
por zdravo- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite! Gostaria de saber qual seria a consequência em tomar suplementos para ganho de massa muscular como Whey Protein, Creatina, e BCAA sem estar fazendo prática de uma academia, pois não tenho tempo durante o dia para malhar, e queria saber o que poderia acontecer se por o acaso tomar um destes suplementos ? Não curto academia, e das vezes que malhei, começava e logo parava. Porém estou fazendo algumas flexões e alguns exercícios para gluteos, e pernas 0:30 h por dia antes de ir dormir, pois estou devido ao horário não teria como eu frequentar uma academia, então gostaria de saber se há a possibilidade de ganho de massa muscular com os exercícios, acompanhados …
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
A cafeina diminui ou aumenta a retenção de liquidos, em alguns lugares que li diz que aumenta outros diz q diminui. E qual dose devo utilizar para queimar gordura?
Última resposta por diseaseX, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, eu estou como uma problema referente a desproporcionalidade. A questão é o seguinte, eu tenho um excesso de volume no meu peitoral, quando comparado ao resto do corpo. Porém ele não possui muita definição, e realmente fica fora de proporção, o que não é nada legal. Minha duvida seria como poderia fazer para reduzir um pouco de volume adicionando definição ao mesmo tempo. Tentar ganhar mais massa muscular no resto não funciona também, o peitoral continua crescendo, inclusive ja parei de treinar peito mas continua não adiantando. Gostaria da ajuda de vocês... Coloquei algumas fotos para que possam avaliar e me dar opiniões. Grato !
Última resposta por RHAONY, -
- 55 respostas
- 11,3k visualizações
Bom galera, ontem a noite chegou meu Nanostim. Pra quem ainda não ouviu falar, ele é um NO/PW da MuscleTech (conhecida pela má reputação dos produtos) que vem sendo elogiado lá fora. Ele é da linha Super Concentrada, que veio pra mudar um pouco a fama da MuscleTech. Bom, malho a praticamente 1 ano, sem pausas. Já fiz uso de um pré treino da Integralmédica, o Neuroboost da linha Darkness, e usarei ele como base pras notas que darei ao NS. Alguns usuários gringos (não conheço nenhum brasileiro que tenha usado, nem vi relatos) alegam também aumento de força. A MuscleTech recomenda usar 2 cápsulas 30-45 minutos antes do treino, mas para efeito máximo, usar 4 cápsulas. Com…
Última resposta por bruno-dsm, -
- 28 respostas
- 22,8k visualizações
Uns falam q é inteiramente verdadee . outros falam q é mentira . Afinal Cataboliza ow nao ? Perde massa ow nao ?
Última resposta por Sparcow, -
- 3 respostas
- 9,7k visualizações
Olá galera, tudo bom? Comecei a tomar whey agora, M pois voltei a treinar na academia. Comprei um da Solaris Nutrition, já ouvi muito bem dele. Mas, o problema dele, como de todos os Wheys, é o preço (paguei 120 no site da CorpoPerfeito). Não sou atleta de alta performance e não ligo se não estou tomando o Whey mais TOP de todos, que não é 100% de isolado, etc etc. Enfim, mas a dúvida não é sobre o Whey que comprei, mas sobre um que eu DESCOBRI! Seguinte, tem um whey da CNC Suplementos, que chama 3 Whey Extreme + N.O.². Eu quero saber se ele presta, porque o preço dele é absurdamente baixo aqui em Campinas-SP, que é onde moro. Não é fácil de encontrar ele, só achei em…
Última resposta por The Rock X, -
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Gente tenhu 17 anos e 1 ano e meio de treino vou citar o que aconteceu : Eu tive vários problema por uso do dianabol e do M-STANE há uns 4 meses atrás. Eu tomei o diana umas 2 semanas e resolvi parar, porém, fiz o uso do M-stane sem descanço e em seguida do dianabol. Então fiz a tpc assim: 50 mg de clomid (2 caixas em 20 dias);d-pol.Depois da tpc tava tudo normal. Libido alta, tava uma beleza. Porém, começou a baixar e baixar e começou uma sensibilidade em 2 semana após o d-pol e clomid. Já tinha nódulo. Comprei dostinex. Não resolveu. Então comprei taxo. Tomei o taxo 40 mg por dia durante 7 dias e só piorava. O nódulo crescia e me doía. Não pensei duas vezes: comprei um…
Última resposta por gustavo55555, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Galera, ultimamente estou sem dinheiro pra comprar hiper e não vou poder usar durante um certo periodo de tempo. Parando de tomar por um tempo, eu vou perde o peso que eu ganhei com ele nos meses anteriores ou vai continar a mesma coisa? (Não sei se é aqui mesmo que trata sobre esse assunto, perdão se não for!)
Última resposta por ynjm, -
- 14 respostas
- 3,4k visualizações
No momento estou na segunda semana do ciclo de Stano Oral. Gostaria de saber se o momento melhor para adicionar Clembuterol seria AGORA, na semana final do Ciclo, Depois de terminar o ciclo ou de outra forma?
Última resposta por Ramaalho, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Fala rapaziada, to aqui precisando de uns toques dos mais experientes, a principio ia fz um ciclo de Testo em suspensão da RWR (animal/aquosa) com Stan da Landerlan e Oxan, porem pesquisando vi que estas estariam pra outro objetivo, no meu caso quero subir massa/peso nao me importando com o percentual, pois acabei de entrar em off, estou comendo que nem um animal, porem nao coloquei td q posso na dieta pra nao queimar a largada, dai apos o inicio do ciclo uso as cartas nas mangas que tenho. Sou endomorfo, e só neste incio de dieta ja subi 1kg ..o que eu puder subir com a dieta vai ser otimo, pq qdo entrar com o ciclo e com uma turbinada da dieta que ja é pesada, as chance…
Última resposta por Micael Silva, -
aê bodinhos,como falei para alguns que iria mandar um ciclo curto de diana e testo,mas conversando com o val e o gb,mudei o ciclo,mas manterei as drogas. eu vou mandar um ciclo Bulk,mas o mesmo vai ter 3 fases. pois ele vai ser de 10-12 meses. Criei logo esse topic para tirarem as duvidas e poluirem logo este topico kkkkkkkk,pois no relato pretendo fazer uma parada certa,sem poluição,para poder divulgar os resultados. Produtos Big-Testo 300mg/ml - Get Big Labs Enant. 300mg/ml - Get Big Labs Trenb ace. 100mg/ml - Get Big Labs Master. 100mg/ml - Get Big Labs Diana 10mg/comp. - Lander Stano 50mg/ml - Lander HCG Chorulon 5000ui Protocolo 1-1 300mg/…
Última resposta por Vallyris, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Aproveite mais um desconto exclusivo Corpo Perfeito a partir do Código de Desconto ou Cupom de desconto D147573 para comprar seus suplementos alimentares com 7% de desconto. Esse desconto é válido de sexta (8/10/2010) até terça (12/10/2010) as 23:59h Basta fazer suas compras normalmente no site e no carrinho de comprar inserir o código D147573 no campo "Se você possui um Vale-Presente, digite aqui: ". Sugestões de compra: Combo Força de Explosão + Superação Anabólica + Escultura Muscular - Nutrilatina AGE http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina-AGE GH Max - Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal Creati…
Última resposta por Enfermo, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem ja tomo MASS ANTICATABOLIC 3.400 da new millen? é bom?
Última resposta por Markus B, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, pessoal Pratico musculação, entre indas e vindas, há 4 anos. Durante esse tempo, procurei pesquisar ao máximo sobre dieta e treino. Atualmente, estou treinando sem parar há 6 meses, seguindo um treino modificado, parecido com o 5/3/1 do Jim Wendler (Foi o que melhor serviu para mim). Nesses meses, fui 73kg a 80kg, com 1,77m com um percentual de gordura que considero baixo para um natural. (PS: Pelas fotos, dá impressão de volume maior, mas tenho apenas 38cm no perímetro do braço contraído para se ter uma noção) Acredito que estou chegando perto de um platô em minha forma, pois não quero ganhar volume com o custo de ficar retido. Não curto es…
Última resposta por ArgoloF, -
- 5 respostas
- 5,7k visualizações
Acabei de comprar um ANIMAL PACK - suplemento nutricional multivitaminico. Aqui neste end. tem sua tabela nutricional: http://www.vitabrasilnet.com.br/animal_pak.htm Na recomendacao da embalagem é para que se tome 30 minutos após a ultima refeicao que antecede o treino. ou seja se eu for malhar depois do meu almoço eu deveria tomar 30 minutos depois do meu almoço. Apesar da informacao da embalagem existem dois questionamentos: 1- Ja me disseram pra tomar logo após o treino, ou na primeira refeicao do dia (o que tem sentido pois a absorção de nutrientes e o metabolismo estao asselerados nos dois períodos). 2- Eu pensei: Por se tratar de uma carga grande …
Última resposta por Danibrg., -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Então gnt, procurei mais ainda nao tirei minha duvida, acabei de sair de um cutting que durou um mês pra perder um pouco da gordura, estou fazendo a consolidação pra não ganhar tudo denovo como fiz 2 meses atras ¬¬' Treino 5x por semana em um ABC continuo Tenho 16 anos, 1,80 de altura com 85kg, BF de + ou - 12~13%, Minha tmb fica em torno de 3100 calorias No meu cutting estava com deficit calorico de 700 cal Estou consolidando aumentando 200~300 calorias por semana ( meu peso aumentou pra 86 na consolidação) Devo chegar em 3000 calorias mesmo? Mater a tmb por quanto tempo? estava pensando em aumentar as calorias até minha tmb na proxima semana e manter as calorias a…
Última resposta por lucask, -
- 34 respostas
- 3,4k visualizações
Oi galera, bom hoje eu comecei a tomar o Super HD por recomendação da minha nutricionista, como já emagreci quase 15 quilos, agora quero secar e ganhar definição. Mais tarde posto fotos de antes e depois. Tomei o super hd em jejum e estou sentindo umas coisas bem estranhas, gostaria de saber se é normal e se vai passar com o tempo rsrsrsrsr estou tremula, bastante tremula e com uma sensação de fraqueza, minhas mãos ficaram bem geladas tb, fiquei bastante acelerada depois que tomei e agora, umas tres horas depois ta passando, senti tb um pouco de dor de cabeça e uma certa taquicardia. Galera eu quero muito tomar pois ouvi maravilhas sobre ele, mas todo mundo sente esses c…
Última resposta por Patriota, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, sei que o pico de insulina é gerado por carbos de alto IG e é quase sempre bem vindo no pós-treino. Gostaria de saber se a sensação é: um pouco de tontura, visão um pouco embaçada... Pois, ontem depois do treino de costas eu senti isso. Meu shake pós-treino foi; como de costume: Malto, glutamina, whey, bcaa e etc. Porém, nem sempre eu tenho essa sensação. Eu treino já as uns 2 anos, só me lembro de ter sentido isso algumas vezes. Queria saber se isso é normal. Obs: Minha refeição pré-treino foi Batata-doce e Frango (1:30~2hrs antes). 30 min. antes do treino eu mando 10g Bcaa (em pó) e coloquei umas 10g tbm de malto só pra dar um gostinho (será que o c…
Última resposta por v493, -
Ciclo testex
por abude13- 2 respostas
- 2,3k visualizações
tenho um brother q esta querendo tomar testex , só q ele tem só 8 unidades de 250mg e esta querendo tomar somente isso . pra tirar a duvida dele estou escrevendo aqui pra poder mostrar a opiniao de quem mais entende do assunto pois acho q se ele tomar só isso vai estar jogando dinheiro fora ... vlw
Última resposta por Zohx,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k