Tópicos
-
- 16 respostas
- 7k visualizações
Lá vai eu escrever um texto enorme... Mas se alguém não se incomodar de ler (desculpa, tá?!) e me ajudar... Agradeço desde já! Estou aqui em dúvida para achar a melhor resposta para o que me aconteceu ontem, e sei que o conhecimento de vocês irá me ajudar... Ontem passei muito mal na academia, até gorfei, infelizmente. Agora estou aqui pensando se a causa foi o esforço físico ou o whey de morango que tomei...? Treinei à noite. E antes de treinar, as 18h, comi uma fatia de pão de forma integral com 1 colher de frango desfiado + 1 pitada de ricota cremosa light. Terminei uns trabalhos no computador e depois fui para academia. Chegando lá, às 20h, tomei 200 ml…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
AE galera resolvi nessas ferias escolares gravar uma semana do meu treino vejam oq acham ae galera.. eu vo começa pelo segundo treino pq o primeiro fico ruin para krlo a filmagem esse tb ta muito palho mais ta ae .. http://www.youtube.com/watch?v=q81eRyKfPFc&list=PLgD8NlqsAsP7ogInKkB1EtmnXtk7SegQC
Última resposta por Kabul, -
- 21 respostas
- 8,4k visualizações
Malho a 3 anos sério, ano passado fiz um ciclo de oxan de 08 semanas 20mg todos dias, ganhei 04kg porem baixou bf 5%. Resolvi utilizar oxandrola + stano para obter ganhos melhores, porem gostaria da opinião de vocês sobre as dosagens, substancia e etc. Durante o ciclo parei com anti-concepcional. Comecei hoje o ciclo. Tenho 27 anos 1,65 de altura 60kg BF - 15% Ciclo: 1 - 4 30mg/oxan - TSD 5 - 7 20mg/Stano - TSD TPC: Creatina Suplementação atual: Polivitaminico Daily formula - manhã Albumina - manhã e noite Whey+dex - pos treino Glutamina oleo de peixe viamina C Colageno Dieta: cafe manhã - Albumina + leite desnatado + aveia + polivitaminico + vit c Pré treino - ba…
Última resposta por Rafael Dutra Ramos, -
Emagrecimento [Dúvidas e Relato] Perder gordura e definição, dietas e suplementos - Atualizado 19/07 com fotos
por phoenixrj- 7 respostas
- 2k visualizações
Olá, meu nome é Leonardo, treino a 8 meses, mas agora que vou levar a sério, meus objetivos são para perda de tecido adiposo e consequentemente definição, pois Meu Objetivo é chegar aos 78 kg o mais rápido possível e quero contar com ajudar de vocês com sugestão de exercícios, dicas sobre dieta, suplementação. Postarei minhas fotos e deixarei sempre atualizado o tópico conforme o passar do tempo. Fiz minha avaliação ontem, dia 09/11/12 e segue minha análise corporal abaixo: Nome: Leonardo Idade: 23 anos Altura: 1,72 Peso atual: 89.3 kg (Massa Magra: 69,3 Kg e Gordura 20 Kg). Percentual de gordura (Faulkner/Pollock): 23% (sendo dobras: sub. escapular: 22, tricipital: 17,…
Última resposta por phoenixrj, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Boa noite Galera, Seguinte, estou com uma dúvida em qual série usar para atingir um bom shape (menor percentual de gordura), gostaria de saber se continuo na hipertrofia ou se já é hora para fazer uma série com mais repetições focado na definição ? Segue algumas considerações: Há 8 meses atrás quando comecei a malhar eu tinha 24% gordura no corpo e pesava 94 Kg com 1,72 cm de altura, a partir desses dados meu treinador falou para eu não usar uma série para definição e focar somente na hipertrofia e minhas séries são basicamente 4 X 8 com alguns exercícios conjugados com esse treinamento consegui reduzir a gordura corporal em 10%, ou seja, de 24% foi para 14% e m…
Última resposta por phoenixrj, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
CICLO GET BIG! Então, sempre acompanhei esse fórum.. e uma época até relatei um ciclo de Durateston...dps fiquei meio sem tempo de continuar postando... vida corrida e tal, mas o treino sempre continuei... Infelizmente dia 02 de Fevereiro, eu quebrei o Úmero, o Ortopedista me deu 2 opções, operar ou colocar gesso.. sendo que se fosse no gesso seria 3 meses IMOBILIZADO, optei pela cirurgia que seria mais rápida a recuperação.. dia 07 de Fevereiro eu operei e só fiquei com um curativo no lugar, mas não podia treinar, em Março voltei pra academia fazendo uns treinos de pernas e aeróbico...aproveitei pra dar uma secada boa, mas foi minha MM toda embora.. eu pesava 73kg e fu…
Última resposta por Blackened, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
fala galaera !!! Eu tenho 19 anos , 1,80 Pesando 78,5 KG . Eu tenho uma barriga muito grande e chata , Porem o resto do meu corpo é magro . Ano passado eu imagreci , cheguei pesar 73.0KG , porem 3 semanas atras eu me pesei e estava com 80.0KG entao resolvi tomae vergonha na cara . e comprar um super hd + Clk da celuccor e Oxandrolona 60 caps de 20mg , meu objetivo é perder essa barriga. treino ps.: oxandrolona estou tomando apos o cafe 1 semana 20mg 2 semana 40mg 3 semana 60mg 4 semana 40mg 5 semana 20mg Acordo 8:30 tomo 2 caps de super hd e vou fazer o AEJ , 2km , 2km e meio . Trotando e andando , volto tomo meu clk antes e apos do cafe , e apos o cafe lem…
Última resposta por Blackened, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera, sou novo no forum e olhando algumas evoluções dos membros também resolvi postar a minha. Comecei a treinar a 10 meses, e também fiz uma reeducação alimentar. comecei a evitar doce, refri, fritura e carbos a noite, porém não deixei de comer o que gosto, todo fim de semana dou uma estrapolada haha, e também não deixei de beber durante esse tempo (apenas diminui a quantidade), mas pretendo parar de beber daqui pra frente hehe. Sei que poderia ter resultados melhores e mais rapidos se tivesse evitado o alcool e as besteiras nos fds, mas pra mim é algo irresistivel e até hj luto contra isso hahaha No inicio eu estava com 94kg, porém nao tenho fotos de qu…
Última resposta por danieljms, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Olá quero começar o meu primeiro ciclo ,treino a 3 anos e não tive resultados tão grandes! Tenho uma ideia do que tomar: Propianato de Testosterona + Stano, Porem sou leigo no assunto de como tomor,qual deve ser a quantidade,qual dia, oque tomar para proteção,o que tomar na TPC e como tomar,Tem como evitar a acne? caso precise tomar tamox como toma-lo? Por Favor me Ajudem!!!!! Valeu!
Última resposta por Ld Black, -
- 17 respostas
- 8,8k visualizações
Boa tarde pessoal, primeiramente não sei se clemb entra em esteroides se tiver errado peço que os moderadores mudem para outro local. Vamos la.. Chegou hoje meu clemb e amanha inicio meu ciclo segue meus dados. Idade: 22 anos (Amanhã rs) Peso: 86kg Altura: 172cm Bf: 18% medi na academia tempo de treino: 3 anos sem interrupções. Objetivo: Queima de gordura, redução de bf. Ciclo: Clembuterol Lavizoo 25mcg/ml Medidas Antes do ciclo. (frio, contraido) Braço d: 38,5cm Braço e :38,00cm Panturrilha d: 42cm Panturrilha e: 42cm Coxa d: 58,5cm Coxa e: 59cm Ante braço. d: 32cm Ante braço. e: 34,5cm Peitoral: 105cm abd: 87cm peso: 86kg bf: 18% …
Última resposta por JeanKleber, -
Qual ciclo fazer? 1 2
por crawz- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, ja treino fazem 3 anos, nunca usei nenhum anabolizante.. Gostaria de fazer apenas um ciclo tranquilo.. estou pensando em 3 coisas.. Estou com 90kg, tenho 1.86m, e atualmente tenho o BF entre 14 - 15%. Minha meta é: Definir o máximo possível, tentar chegar nos 8% de BF. Se possível, ganhando alguma massa muscular. Estou pensando em ciclar 6-8 semanas: Dianabol, Dura e Stano (tudo comprimido) Abaixo vou passar minha dieta, estou em Cutting e pretendo ciclar durante o cutting. Meu treino é um treino voltado para hipertrofia, séries de 8 movimentos (alguns exercícios 10), com o máximo de carga possível. Também estou tomando Jack3D de pré-treino. Ao Acorda…
Última resposta por Zohx, -
- 2 respostas
- 7,7k visualizações
repassando.... A homeostase é o equilíbrio mantido pelo organismo em seu conjunto, este termo também pode ser descrito como estado estável ou estado de equilíbrio, veja, o metabolismo pode ser definido como um conjunto de transformações fisiológicas no organismo através de estímulos externos ou internos, ele é dividido em anabolismo (construção) e catabolismo (degradação). O processo de catabolismo ocorre através do estímulo que gera algum estress, na seqüência, em resposta, o organismo busca causar o anabolismo que gera uma supercompensação, preparando o organismo para estímulos mais elevados. Isso é representado pelos estímulos externos dos exercícios físico…
Última resposta por Micael Silva, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar minha evolução destes 6 meses de treinamento pois utilizei o forum para pesquisas e me ajudou bastante. Em dezembro estava com 134,50kgs... então decidi fazer uma dieta e voltar a musculação... Hoje cheguei a 113,20kg minha meta é chegar aos 100kgs... Abraço
Última resposta por Markus B, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite pessoal! botei minha foto antes e depois... foto na praia final do ano passado e a com tattoo foto de ontem! eu tava com 22 % de bf vendo a foto atual qnts % de BF vcs me dariam? Obg desde ja! No Pain No Gain!
Última resposta por Regis Rock, -
- 10 respostas
- 8,7k visualizações
Vale apena da uma conferida...... http://www.pekool.com.br
Última resposta por Forma & Saúde Suplementos, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera do fórum fisiculturismo, Atualmente tenho 15 anos,meço 1,62 de altura e peso aproximadamente 84KG. Sim,estou bem acima do peso e estou motivado que dessa vez quero emagrecer,porém queria tirar uma dúvida com vocês se seria possivel eu conseguir emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo? Estou pesando isso por pura vagabundagem mesmo,pois aqui em casa tenho esses 2 equipamentos: http://shop.athletic.com.br/athletic/estacoes/estacao-de-musculacao-athletic-advanced-280m.html http://shop.athletic.com.br/athletic/esteiras/esteira-athletic-advanced-430ee-bivolt.html Ja tentei várias vezes emagrecer,porém sempre acabo perdendo o ritmo depois de 2 se…
Última resposta por Nephilim, -
- 14 respostas
- 42,5k visualizações
olá galera sou brayan estou aqui para relatar e pedir augumas opnioes e ajuda a voces. treino a um ano exato! dei uma stagnada nao consigo ganhar mais peso etc... descidi ciclar stanozolol sem testo porque nao quero ganhar muita coisa e nao quero injetar nada agora e nem ganhar muuito peso. quero apenas chegar ai nos 80 kilos. quando entrei na academia tinha apenas 59 e agr 74. apos ter mudado a alimentção consegui mais 4 kls e vou melhorar mais ainda para so daqui um mês ciclar. este vai ser meu primeiro ciclo. por ser um ciclo sem testo, minha preucupação e a libido. a recuperaçao da produção natural de testo etc.. tenho 18 anos 33 de braço 37 quent muito peitoral…
Última resposta por lucask, -
- 93 respostas
- 30,3k visualizações
Bem após mais de 5 anos sofrendo com isso, consegui fazer a cirurgia. Vou relatar aqui pois sei que muita gente sofre com isso e quer se informar mais a respeito. O que é ginecomastia ? Ginecomastia (literalmente, mamas femininas) é causada por um desenvolvimento excessivo no tecido da região mamária masculina e ocorre nas fases de mudanças hormonais do homem (infância, adolescência e velhice) sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos. A alteração é normalmente causada por uma variedade de mudanças hormonais, sendo a maioria delas reversíveis durante a puberdade. Ou seja, a ginecomastia é, na maioria dos casos nesta faixa etária, uma condição benigna, t…
Última resposta por pedroqueiroz, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Oi, faço exercícios já faz uns 4 meses, e já comecei a ver pequenos resultados. Sou bem magrinha, tenho 1,68 e cerca de 47kg. Queria saber se posso começar a tomar suplemento e malhar só as pernas, bunda e abdômen. Já tenho o corpo em formato triangulo invertido, e não quero ganhar massa no braços e ombros. Alguém pode me informar? E se sim, qual eu deveria começar a tomar?
Última resposta por anders_sp, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal muito boa noite a todos! Não sei se é exatamente o fórum em que devo postar mas aí vai a dúvida: Recentemente comprei um pacote de 10lb de Whey da Optimum e li em um fórum que só seria um suplemento oficial caso fosse importado pela "Import Sports" (que é a importadora oficial da Optimum). Lembro que dos que já comprei, já vi nomes diferentes de importadoras, este por exemplo de 10lb está com a etiqueta de importação da "MSAM IMPORTACAO E COMERCIO LTDA". Aí me pergunto... estou com problemas? Todas as lojas de suplementos (GNS, NetShoes, SNC etc) só possuem suplementos da optimum de apenas uma importadora (no caso Import Sports)? Obrigado galer…
Última resposta por Suplementos BR, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Olá pessoal, tudo tranquilo? Frequentei muito o fórum em meados de 2003, sumi desde então, e neste mês voltei a acompanhar os tópicos Eu estava sem treinar há aprox 2 anos... retornei algumas vezes este ano mas sempre desistia após a 2a semana com preguiça de ir pra academia. Bom, retornei de novo e agora pretendo levar a sério, antes que pensem, não estou treinando pesado, comecei esta semana. Gostaria de uns conselhos com vocês a respeito de umas limitações que tenho nos ombros, não só na academia.. Quando eu levanto ou rotaciono meus braços eu sinto um incômodo na região em que a cabeça do osso do braço se encaixa no ombro, principalmente no direit…
Última resposta por mhbarth, -
- 28 respostas
- 4,5k visualizações
Voltei a malhar em dezembro de 2012, depois parei denovo em fevereiro de 2013 e voltei no fim de março. De março pra ca nao parei mais e vou na academia 5 vezes na semana. O que acontece é que eu comecei a aumentar a carga, minha instrutora sempre pede isso e no começo de maio comecei a fazer a pirâmide inversa, 8/10/12 repetições, pego carga alta na primeira série e depois vou diminuindo... Assim consegui em 2 semana aumentar 10k so na rosca direta. Nas 4 primeiras semanas deu certo, depois comecei a cansa muito rápido durante o treino todo dia, Semana passada eu fiz o treino de peito e triceps e o treino de costas e biceps sem problema, peguei carga e fiz as …
Última resposta por LaNCe, -
Qual Whey? 1 2 3 4
por Kinha Rezende- 39 respostas
- 8,9k visualizações
Oi gente, quero trocar meu Whey Vou colocar aqui alguns Whey que pesquisei, peço que me orientem da melhor forma, porém se alguem tiver uma outra opção, estou aberta a sugestões. Whey Protein Concentrado 80% - GROWTH Iso whey crea -MATRIX NUTRITION wHEY 100 tes - MATRIX NUTRITION Whey No Creamax - Matrix Nutrition é isso aí!!!
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Pra acabar com esse mimimi de que o joelho nao pode passar a ponta dos pés. Isso pra mim vem daqueles pseudo-entendedores de musculação que NUNCA fizeram um agachamento pesado na vida ou entao fazem aquele meio agachamento com a desculpa de que vai ferrar o joelho. Quem agacha pesado sabe muito bem que nao tem como ter bom equilíbrio mantendo essa "técnica", e como só fazem tudo baseado em teorias, nunca sentiram na pele o que é um treinamento de verdade. TEORIA + PRÁTICA = EXCELÊNCIA Os joelhos não devem passar da ponta dos pés durante o agachamento? Quando se trata de ensinar ou de corrigir a técnica correta do agachamento, a maioria dos entendidos na matéria, …
Última resposta por Vinnytren-bolado, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera, tenho o costume de comprar no bodybuilding e na vitacost... a duvida que bateu é, "pq nao comprar suplementos do proprio site?" Exemplo: http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-supplements/bcaa-powder.html http://www.vitacost.com/aro-vitacost-amino-plus-bcaa-natural-fruit-punch Tomo bcaa igual agua, fazer uma economia é bom.... mas tem que ver se a economia vale a pena, com relação a materia prima e ao produto final das marcas proprias bodybuilding e vitacost. Fazer economia de 5 dolar e deixar de tomar um produto melhor, é burrice ! O que voces acham das marcas próprias dos sites acima citados?
Última resposta por ippo, -
Galera, comecei a tomar albumina, mas eh foda, praticamente intragavel so com agua, ja tentei por leite desnatado, mas tbm n desce, ja botei mel, mas fica mto enjoativo...enfim, tomo antes de dormir e ontem a noite resolvi misturar com meio scoop de whey de chocolate, curti o sabor. Minha duvida eh: Seria excesso de proteina antes de dormir? O whey que eu botei é isolado, meio scoop, tomo 1 scoop de albumina. Valeu galera!
Última resposta por Oryon, -
- 11 respostas
- 16k visualizações
Eae pessoal do fórum , bom estou querendo fazer um ciclo de efedrina mas não acho pra comprar . Então queria saber se os resultados do clembuterol e Melhor , Pior que o da Efedra . Se Compensa o Clembuterol , ou espera até achar uma efedra !
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Opa galera, na opinião de vcs qual é o melhor suplemento ''perpetual pump'', aquele que te da um pump durante um bom tempo, que te deixa inchado depois do treino até no outro dia... deixa os musculos duros igual pedra... enfim pelo que sei são os famosos N.O, mas queria saber qual que da mais esse ''perpetual pump'' mesmo....oque vcs acham ?
Última resposta por shreksantana, -
Boa tarde galera! Há algum tempo tenho acompanhado mulheres fazendo o uso do M-stane ( Pró-hormonal) e obtendo resultados satisfatórios, apesar dos efeitos colaterais. Tenho algumas dúvidas se é realmente necessário a TPC mesmo que não tenha sentido muito os efeitos colaterais. Idade: 19 anos Sexo: Feminino Altura: 1,58 m Peso Inicial: 50 kg – 12/01/2013 Peso Atual: 55 kg - 09/07/2013 * Tempo de treino sério: 3 meses Objetivos: Pretendo com o ciclo chegar a 62 kg. Produto: Pró Hormonal – M – Stane Duração do ciclo: 4 semanas Dosagem: 1 comprido por dia na primeira semana 2 por dia na segunda semana - Sendo: 1 após o café da manhã e …
Última resposta por Otavio Bortolin, -
Quando o menos é mais 1 2 3
por Ld Black- 20 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Noite Galera Não queria criar um tópico para não deixar isso aqui uma bagunça do zaralho mas não deu bem, minha dúvida é a seguinte:Lendo a bíblia do maromba,em um dos versículos li que um ciclo para um usuário principiante não tem a necessidade de ser como a padronizada exemplo: ciclo de dura/deca 500 mg/sem (dura) //200 mg/sem (deca) - 8 semanas Porém para alguém com os ditos receptores virgens dosagens mais baixas trariam um resultado similar,exemplifiquei assim: 250 mg/sem // 100 mg/sem - 8 semanas No descritivo do tópico o escritor da Bíblia dizia que para um usuário hard em seus ciclo teria que utilizar algo em torno de gramas para obte…
Última resposta por ippo, -
- 27 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde amigos, Gostaria de tirar algumas dúvidas: a) quando eu termino o meu treino e chego em casa eu tomo 200 ml de leite desnatado e como 5 torradas com patê de atum, gostaria de saber se devo tomar o whey junto? Motivo: dizem que não é bom misturar whey com leite e como já tô consumindo proteína posso acabar desperdiçando o whey. Obs: meu whey tem 34 g de proteína por dose (2 scoop), por isso tomo só um antes de dormir. O instrutor disse que o corpo só absorve 15 g. Treino desde 21 de janeiro de 2013. Duração atual do treino: 2h (35 de aeróbico e o resto de musculação). Alimentação: 7h Um pão com geléia ou um pedaço de batata doce ou 5 torradas com geléia …
Última resposta por vitorferreira, -
- 7 respostas
- 7,5k visualizações
fala galera! Achei um texto muito bom pra compartilhar. É um pouco longo, mas muito claro e útil. Enjoy! Massive Eating - Part I Calorie Needs adaptado da página http://www.johnberardi.com/articles/nut ... ting_1.htm Qual das seguintes afirmações é verdadeira? A) A maioria das pessoas treina o suficiente para crescer, mas elas falham em comer o suficiente para crescer. A maioria das pessoas come bem o suficiente para crescer, mas elas não treinam o suficiente para crescer. Até certo ponto, as duas respostas estão corretas. A maioria das pessoas provavelmente treinam e comem de forma incorreta! Entretanto, se você não está cres…
Última resposta por gmc.0.1, -
- 22 respostas
- 2,2k visualizações
Óxido Nitrico, Gh Max, Anabol 5 - Nutrex... Posso Tomar Tudo Junto?
Última resposta por Regis Rock, -
- 11 respostas
- 9,1k visualizações
Olá a todos. Estou aqui, pois gostaria de algumas dicas. Dei uma olhada nos tópicos sobre o Stano, mas não achei nada que bata com as minhas dúvidas, na verdade, achei, contudo, as respostas não retiraram toda minha incerteza. Primeiramente, vou postar algumas informações sobre mim. Tenho 22 anos, 1,71, 74 kilos, braço relaxo 37cm, contraído 40 cm. Treino a mais de um ano sem para, contudo, treinei 2 anos e meio, mas, nesse tempo, não levava muito a sério, então, algumas vezes, ficava uns 2-3 meses sem ir na academia. Estudei um pouco sobre o Winstrol e gostaria de tomar, pois é considerado uma droga um pouco mais fraca. Tenho como principal objetivo o ganho de massa…
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Galera tô fazendo uma dieta de cutting da qual já venho obtendo alguns resultados mas não suficientes ainda na minha opinião, tenho um combo comprado e pretendo tomá-lo, observem e me digam se há alguma incompatibilidade entre estes suplementos. Whey Protein - Optimum Creatina - Universal Lipo 6 Black Ultra Concentrado - Nutrex Maltodextrose - Integralmédica Minha principal dúvida é com relação a Creatina + O Lipo 6 Black U.C, pelo fato da alta concentração de Cafeina do Lipo, atrapalhar a absorção da Creatina pelos musculos.
Última resposta por Aquo, -
- 9 respostas
- 9,7k visualizações
tenho muita dificuldade com os braços, e agora to com problema de assimetria entre eles. O esquerdo ta 1,5cm menor, o que muda muuuuito visualmente. Faz tempo que to trabalhando pra corrigir isso mas como disse tenho dificuldade. Pensei em aplicar testo e npp direto neles pra ver se melhora (sei que dizem não adiantar, que vai ser absorvido e distribuído pelo corpo, mas apliquei em um vasto e deu diferença). Como são músculos pequenos pensei em mandar com agulha de insulina. O que acham?
Última resposta por PaulH, -
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Meu anastra é de farma, o protocolo vai ser o seguinte: 1-10 600mg de boldenona 1-10 400mg de enantato 5-10 60mg de oxandrolona 1-10 0.5mg de Anastrazol DSDN dieta bulk limpo com objetivo de aumentar densidade muscular, espero ganho de 6kg limpo com boa densidade. Oq acham do protocolo? TPC serms completa, se precisar uso hcg Peso: 70kg Braço: 38 Altura: 1,75 Idade: 18 Ciclos realizados: 2 Tempo de treino: 3 anos Dieta clean bulk com pouco sodio, vou monta-la e posto aki e treino YT3 do Dorian Yates, com enfase em exercicios compostos.
Última resposta por bodybuilding17, -
- 26 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia, Então sempre acompanhei aqui o forúm usei muitas dicas que o pessoal postou, me deu mais motivação, mais vontade de atingir o objetivo então hoje é meu dia de contribuir des do começo da dieta até agora com o relato do SUPER HD. Em anexo botei foto e meus dados. Estou tomando o SUPER HD NA PRIMEIRA SEMANA TOMEI 1 CAP AO DIA LOGO AO ACORDA NA SEGUNDA SEMANA TOMEI 1 CAP AO ACORDA E 1 CAP AS 14 HORAS NA TERCEIRA SEMANA QUE COMECEI HJ TOMEI 2 CAP AO ACORDA E VOU TOMAR MAIS 1 AS 14 HORAS PESO ATUAL: 103.700KG META 95KG ATÉ ACABAR O SUPER HD. SOBRE RELATO DE EXERCICIO A PARTIR DE AMANHA VOU POSTAR O QUE TO MALHANDO NA ACADEMIA E ASSIM SUCE…
Última resposta por monsterd, -
- 18 respostas
- 19,7k visualizações
Ae galera, tô precisando fazer 3 barras pra daqui a 15 dias, quando vou fazer um teste físico de um concurso, aí eu queria saber o que eu posso fazer pra melhorar meu desempenho na barra! Andei dando uma pesquisada e vi que seria somente fazer a barra, que com o tempo eu melhoraria, mas como tenho pouco tempo, gostaria de saber o que mais eu poderia fazer pra intensificar meu treino pra poder aumentar o número de barras e consequentemente melhorar pra fazer do jeito certo! Na prova vai ser pegada pronada, com as mão na largura dos ombros, e com o corpo reto, sem poder balançar, ou seja, FODA! Agradeço quem puder ajudar!
Última resposta por RICARDO MIILLER, -
O efeito da creatina vai ser cortado por achocolatado (cafeína) que usei no hipercalórico caseiro? 1 2
por p.krvl- 16 respostas
- 5,2k visualizações
Eu fiz um Hipercalorico caseiro ( me falaram que sai mais em conta e é melhor) para substituir uma refeição que não tenho tempo d fazer por conta do trampo Ingrediente usado : 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto) 500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey) 500g de amendoim So que eu to querendo tomar creatina!! Minha duvida é a seguinte o efeito da cretina vai ser cortado por conta do achocolatado(cafeina ) que usei no hipercalorico caseiro?
Última resposta por Falcon - G.I. JOE, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
(Galera, me desculpa por ta repetindo esse post, o motivo é que sou novato aqui no fórum e estou começando a compreender algumas nomenclaturas ainda, dai fiz umas correções e resumi outras coisas. Obg pela atenção!) Estou estudando e tentando organizar o terceiro ciclo, pretendo por em prática em outubro desse ano, tenho a disposição durateston (injetavel), stanozoland (em comprimido da land) e Metandrostenolona/Dianabol (comprimido da land) =============================================================================================== Idade: 26 Altura: 1,75 Braço: 34 estendido. 77kg Aprox. Índice Gordura: 18% Aprox. (talvez um pouco menos, em breve farei o exame…
Última resposta por segmentation_fault, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
PESSOAL, BOA TARDE SOU NOVO NO FORUM, PROCUREI ALGUNS TÓPICOS P/ VER SE CONSEGUIA RESPOSTA, MAS NÃO ENCONTREI ENTÃO ESTOU ABRINDO ESSE, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR. A 1 MÊS ESTOU SEM TEMPO PARA MALHAR, PORÉM COMO A ACADEMIA FICA PERTO DE MINHA CASA EU TERIA COMO MALHAR 30 MINUTOS NA PARTE DA MANHÃ E 40 MINUTOS NA PARTE DA TARDE, VOCÊS ACHAM QUE POR ESTAR DIVIDIDO PODE ATRAPALHAR NO RESULTADO ? ....... NO MOMENTO ESTOU TREINANDO PARA HIPERTROFIA. ESTOU TREINANDO 4 EXERCÍCIOS ( PEITO E COSTAS) 3 EXERCÍCIOS (BRAÇO E BICEPS) 3 EXERCÍCIOS (OMBRO E TRAPÉZIO) PERNA 7 EXERCÍCIOS. PENSEI EM FAZER: DE MANHÃ BICEPS ... A NOITE PEITO DE MANHÃ TRICEPS .. A NOITE…
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Bom... Antes pesava 80kg, comprei Black Mamba, dentre uns meses perdi 10kg... Comecei minha hipertrofia, ja ganhei quase 1kg de massa magra... Porem fico insatisfeito com a minha barriga, que apesar de nao ser volumosa ainda tem gordura visivel... Me ajudem, posso fazer aerobico em jejum tomando 1 capsula de black mamba? Quero secar meu abdomem ao maaaaximo... Nao quero catabolizar... minha dieta é basica: como pouquiiiissimos carboidratos, ingiro muita proteina , seria legal ficar em jejum muito tempo? Ja tentei perder essa gordura na barriga, mas parece que quanto mais eu emagreci mais dificil foi ficando... me deem alguma soluçao...
Última resposta por shreksantana, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera Noite galera, Sou novo no fórum e estava observando tópicos do fórum à alguns dias, e então resolvi entrar tambem, tirar minhas dúvidas e tudo mais. Bem, como muitos aqui no fórum, queria dicas para me ajudar a emagrecer. Ja fiz academia várias vezes e sempre parei, nunca levei sério. No começo do ano (desde o dia 1/1/13), parei literalmente de tomar refrigerante (pretendo cortas mais coisas depois), e comprei um Oxy Elite Pro - antiga fórmula. Com isso tudo voltei pra academia e resolvi pegar sério, emagreci 6 kg tomando o Oxy, quando acabou continuei malhando e emagreci +2KG. Parei de malhar mês passado por causa do meu novo emprego, que estava com um ho…
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
RELATO CICLO SLEDGE DARK CYDE Sou ECTOMORFO de carteirinha, aquele estilo clássico que não consegue ganhar peso por nada no mundo. Tenho 1.81 de altura, e atualmente 67kg. Como podem ver, é realmente um peso bem abaixo do proporcional para a minha altura, posso ser considerado um frango master. Enfim... Cansado de ser tão magro, pesquisei por dias a fio, procurando a melhor forma de ganhar massa muscular de uma vez por todas, porém, sem o uso de anabolizantes,,, propriamente dito. No passado já tentei de tudo, desde me empanturrar de comida, até tomar leite de cabra, Whey, biotônico fontora e ovo de codorna (tudo batido no liquidificador). Dieta do macarrão. Pass…
Última resposta por Soul., -
Os Riscos à Saúde das Bebidas Energéticas
por Visitante Helcio Sabatella- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Você é Fã de Bebidas Energéticas? O que o motivou a comprar o sua primeira bebida energética? Foram os comerciais, depoimentos de atletas, ou a novidade de uma outra categoria de bebidas “esportivas”? Independentemente do que você tem de beber para lhe dar disposição, os equívocos com as bebidas energéticas são abundantes, enquanto os riscos para a saúde são amplamente ignorados. Novas pesquisas estão lançando uma luz sobre o quão bebidas energéticas afetam a nossa saúde. Não são uma bebida esportiva!!! As bebidas energéticas não são bebidas esportivas. Um nome mais apropriado para elas seria o de bebidas estimulantes, como elas normalmente têm pelo menos um estimula…
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
O Nano Vapor foi um dos suplementos alimentares pré-treino mais desejados há alguns anos. O tempo se passou e o interesse pelo Nano Vapor se esvaiu. Sabendo disso, a MuscleTech apresentou uma nova fórmula para o Nano Vapor. O melhor é saber que a nova política da MuscleTech de exibir a fórmula completa dos suplementos alimentares também está presente no novo Nano Vapor. Saiba mais sobre o Nano Vapor no site Bodybuilding
- 47 respostas
- 8,7k visualizações
Tenho 30 anos, depois que ganhei meu filho que hoje tem 2 anos não consegui perder peso, e com a correria de trabalho, casa, marido e filho me deixei em segundo plano. Hoje meu filho está maior, não estou trabalhando e mudei recentemente para Recife (onde a maioria dos passeios é nas praias), ai a ficha caiu... meu esposo é bem magro, mas não é somente por isso que quero perder peso, sinto-me muito sedentária... canso atoa e tenho muito sono... não sei se é por causa do clima diferente... Bom, já me matriculei numa academia top, pretendo fazer esteira, RPM, musculação, caminhada na praia e dançar muito no Kinect em casa (preciso usar os recursos que tenho). Estou …
- 8 respostas
- 8k visualizações
Fala ai galera blz, sou novo aqui no forum e de cara tenho uma dúvida cruel para mim que estou começando na musculação. Já possou 2 meses de treino e ja percebi os resultados naturalmente pois tenho uma boa genética, mais já comecei a sentir a necessidade do uso de suplementos, tenho visto em vario sites de vendas marcas que nunca ouvir falar pelo pessoal na academia e peço ajuda a vocês. Irei tomar Whey da ON e BCAA da Universal, mais vi muito suplemento semelhante ou até "melhor(tabela nutricional)" e mais baratos. Gostaria de sugestões de marcas boas e confiáveis, irei postar algumas marcas para comparação. Nitech Nutrition, Perfect Labs, Body Action, Muscle Ph…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Eu estou montando meu novo treino badesado em exercicios compostos para aumentar minha produção natural de testoterona e GH. Ontem foi o primeiro dia que fiz Levantamento Terra... dia de treino de perna... ele foi o primeiro exercicio. Fiz 1 serie para aquecer com 60kg e outras 3 com 80kg... sendo que cheguei na fadiga maxima no final da terceira serie. Depois seguir Agachamento, Leg press, Extensora, etc. Hoje amanheci com todos os musculos do meio da minha costas (laterais não, somente os do meio) todos doloridos... e um pouco o trapezio tb... Minha duvida é: Esse exercicio é para ser usado no treino de costa ou perna? Ele pode ser o primeiro e…
Última resposta por Locemar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.864 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.736 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.591 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k