Tópicos
-
- 22 respostas
- 5,6k visualizações
Meu treino é atarde e gostaria d saber se é bom ou ruim consumir meia batata doce na manha junto de outros alimentos? lembrando tbm q tbm consumirei meia batata doce no pré treino . Devo permanecer assim ou devo consumila apenas no pre treino , lembrando q busco hipertrofia e perda de gordura abdominal ( no qual n é tanta mas ainda há). Isso foi oq a nutricionista receitou ,pois ela disse q a batata doce e boa para perda de gordura abdominal . Gostaria da ajuda de vcs pois é sempre bom uma 2ª opiniao.
Última resposta por TaylorTms, -
Está bom? ABC2x 1 2
por DaniCharles- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Montei um treino aqui com o que eu sei e com os exercícios que acho foda USHASHAUUSUAHSUAH' converso com alguns caras la na academia, mais vividos e talz, então consegui chegar a esses exercícios Minha dúvida é se os treinos estão bons, se da pra ter bons resultados para hipertrofia com eles... não seu meu BF mas deve ser bom pois tenho uma boa estrutura física, sou mesomorfo e dos 3 meses pra cá que estou malhando... Vi bons resultados... aumentei 2cm de biceps rsrs o resto nao medi kk muitos ai eu nao sei o nome pois la na academia os caras só mostram qual é e talz... e eu comecei a fazer eles na ultima semana e pegam bastante …
Última resposta por Vinicius Souza, -
Whey+ Malto
por GFRocha- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho uma duvida em relação de como posso tomar meu shake whey + malto. Eu malho, após o treino faço uma corrida de aproximadamente 30 minutos na esteira, logo depois treino jiu jitsu po aproximadamente uma hora. Em qual intervalo entre os exercicos seria recomendado a ingestão do suplemento Antes dos treinos Após malhar e antes do aeróbico? Ou depois de todos os exercícios? Agradeço os que puderem colaborar, abraço a todos! Obs Meu objetivo é ganhar massa muscular mas ao mesmo tempo queimar gordura.
Última resposta por Arnold1989, -
CUTTING STARTED Dados: Idade 20 anos Altura 1,80 Peso 90 kg BF%15 Suplementação: Whey iso, Creatina, Dextrose, bcaa, Glutamina, Multivitaminico. Dieta: Está regrada de 3 em 3 horas. Carbos de baixo IG derivando de Batata doce e arroz integral. Frango e tilapia. (depois tabelo a dieta completa até pq essa dieta e minha e da certo comigo) ! AES, 8 semans de ciclo: Trembolona 10ml USP 75mgr/ml -DSDN Propionato Testo 25ml 200mgr/ml - DSDN Stanozolol Lander 30ml 50mgr/ml - DSDN Oxandrolona USP 5mgr de 8 em 8 horas inicio de 20mgr por dia HCG 250ui terça e sexta Triiodotiranina (T3), (não é AES) TREINO TSD + AEROBICO EM JEJUM TSD AI GALERA FOTO DO MEU ULTIM…
Última resposta por Machaado_, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Preciso da ajuda de vocês, sobre ginecomastia. Vamos lá. Eu tenho 17 anos(1995) faço 18 esse ano, tomei durateston da organon, que eu comprei no site anabolsonline.net, e acabei desenvolvendo uma ginecomastia, que no momento não posso tirar fotos. O grau é 1, mas eu me sinto chateado ao usar algumas blusas e queria saber se tem algum jeito de tirar isso sem ser na faca, ajudem? PS: Já mandei tamoxifeno depois do ciclo, e nada.
Última resposta por npng31, -
- 1 resposta
- 20k visualizações
Metiltestosterona é basicamente uma testosterona na forma oral, e portanto tem os mesmos efeitos das testosteronas injetáveis, embora não a mesma eficácia. Por ter uma ação rápida, com meia-vida de ~6-8 horas, muitos atletas gostam de usar essa droga antes dos treinos ou competições, visando aumento da agressividade e força, já que não é tão poderosa em ganhos anabólicos como as testosteronas injetáveis. Assim como as testosteronas injetáveis metiltestosterona também sofre ação das enzimas aromatase e 5-alfa-redutase e portanto se converte em estrogênio e DHT, podendo provocar colaterais como acne, queda de cabelo, hipertrofia da próstata, ginecomastia, etc. Por ser uma d…
Última resposta por Taerone, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal , tenho 1,70 de altura , 67 kgs , 36,5 de biceps , resolvi fazer o meu relato do ciclo com o pro-hormonal spyder....aa so pra lembrar estou morando na australia ou seja o fuso seria de 13 pra frente aqui só pra vcs nao se confundirem com os horarios que citarei. Aa e comprei o spyder no site play suplementos , deve ser original certo ? E tambem nao é muito conhecido , acho ser mais facil ser original.... Suplementação: multivitaminico mega men Oleo de peixe Whey protein (vai chegar essa semana) Creatina (chegar essa semana) Malto (chegar essa semana) Treino ABCD Pernas Peito/triceps Costas/biceps Ombros/antebraço Primeiro dia (ontem) As 7…
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, gostaria que vocês me tirassem um dúvida. Faço um treino ABCDE pra dedicar o dia somente para aquele grupo muscular, dar mais intensidade e mais descanso. Não curto muito treinar ABC2x ou ABCAB. Bom, tive bons ganhos treinando assim. O problema é o peitoral, ele não acompanha o desenvolvimento do resto do corpo, ou pelo menos como eu quero. Ganho costa e trapézio muito fácil (até parei de treinar trapézio), aí já ta ficando meio desproporcional. Minha dúvida é: No treino de peito; devo dar mais intensidade, aumentar o volume ou a frequência?
Última resposta por v493, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos e amigas ... Estou tomando o lipo 6 black a 3 meses e já deu uma boa definida.. mas parece que me acostumei com a substancia.. Tomo somente 1 pilula 30 min antes dos treinos,o normal seriam 2 mas 1 já basta. Portanto gostaria de saber se devo dar uma pausa na suplementação com o lipo 6? E o intervalo teria que ser de quantos dias?? o maior problema é que eu não consigo ficar sem um termogênico portanto estou na dúvida se pego uma l carnitina ou outro termo mais fraco.. Tenho 1.58 e peso 55 kg.. e meu objetivo é chegar aos 52 kg bem definido e quem sabe em alguns anos participar de algum concurso de fitness.. Sei que falta muito pra isso, mas to fi…
Última resposta por npng31, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
LEIAM TUDO ANTES DE OPINAR Sou leitor do forum a muito tempo, pelo fato de o forum ter muito informação de qualidade nunca tinha visto a necesidade de me cadastrar, só com a busca ja da pra aprender muito. Perem a alguns dias atras fiz meu cadastro e tirei minhas ultimas duvidas, agora acabei de voltar de um intercambio de 4 meses, comendo mau e treinando mediocremente levando em conta estudos e trabalho Voltei tem 3 semanas, me encontro em cutt natural Gostaria que opinassem quanto ao meu proximo ciclo para ganho leve de massa e definição Não tenho horario fixo de trabalho, então basicamente como a cada 2 ou 3 horas prot e como entre 30~50g de carb…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal em alguma semanas começarei o meu ciclo do spyder , o que vcs recomendam de suplementação ? e eu poderia tomar o spyder junto com epistane ? pretendo comprar whey , malto , creatina , oleo de peixe e multivitaminico para tomar junto TPC já está completa (Serms) obrigado !
Última resposta por leo65new, -
- 26 respostas
- 1,8k visualizações
Atualmente estou querendo comprar um whey mas estou em duvida em qual pegar. Estou em duvida esses esses 2 wheys: ultimate 5 whey protein, ultra pure whey qual deles e melhor. Se nenhum deles for bom qual vocês me indicariam?
Última resposta por LaNCe, -
- 56 respostas
- 49,3k visualizações
Seguinte... Fiz um ciclo Dura X Deca, bem mal feito, diga-se de passagem! 250mg Dura + 50mg Deca (2x por semana) durante 2 meses. Durante o ciclo tava tudo sereno, mais depois que começo a se aproxima a meia vida notei que eu não tinha mais tanta vontade de faze sexo e agora o guri não que mais levanta por nada, pra bate uma punheta é um sacrifício, sendo que se consigo ele fica meia bomba! SEM CONDIÇÃO DE COME UMA MULHER! e agora, o que eu faço, me mato? começo a da cu?! PUTA QUE PARIU IRMÃO! e deem uma luz que eu to mal... To mandando a TPC da SERMS (Tamox e Indux 12/12 hrs 14° dias e os outros 14° dias a cada 14 hrs) Falta 5 dias pra termina a TPC!!!
Última resposta por ippo, -
- 19 respostas
- 4,6k visualizações
to um pouco sem grana , e estou fazendo um treino com intervalo entre as series curto , entao queria saber se esse dilatex é bom msm e se alguem ja usou?
Última resposta por lucask, -
- 15 respostas
- 17,9k visualizações
Fala Marombada... Pretendo iniciar um ciclo agora em junho ou julho, estou estudando bastante antes e quero ter todos os aes antes de começar. De início, eu iria fazer deca x dura...mas como devem saber, dura tah impossível de encontar no mercado, consegui apenas 7 ampolas. Acabei comprando deposteron. Nunca tomei aes...treino ferro, entre idas e vindas, há uns 14 anos. Jiu Jitsu há 8 anos. (faixa marrom, nível de competição) Meu objetivo maior eh aumentar de peso e força e subir de categoria. Pensei em tomar assim... semana 1 2 dura semana 2 2 dura semana 3 2 dura semana 4 1 dura + 1 depo semana 5 2 depo semana 6 2 depo sem…
Última resposta por ippo, -
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, a dúvida é básica, existe alguma época no ano que potencializa o bulking ou o cutting? Geral faz cutting no verão e bulking no inverno. Bem, a explicação mais básica seria que mostramos os corpos no verão, acredito que muita gente prefira cut nessa época por causa disso. Mas existe algum motivo fisiológico? Pergunto isso pois me vejo numa situação necessária de cut agora. Vou fazer, na verdade. Alias, tá 10 graus la na rua e to indo correr rsrs. Abraço!
Última resposta por RCruz2011, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera! Estou planejando meu próximo ciclo, devo iniciar no inicio do próximo mes, mas ja estou me organizando pra comprar a mercadoria.E como sempre, venho dividir com os amigos para que compartilhem comigo a vossa sabedoria haha Vamos la: Idade: 28 Tempo de Treino: 5 Objetivo como o Ciclo: Trincar Medida do braço: 41 Altura: 1,82 Peso: 83kg BF: 14% Estrutura da TPC: SERMS Quantidade de ciclos já feitos:2 Estrutura do Ciclo: 1-8 - GH - 2ui por dia com intervalo de descanso de 2 dias a cada 5 dias 1-8 - Prop. Testo - 200mg dsdn 1-8 - Masteron Prop. - 100mg dsdn 1-8 - Oxandrolona - 80mg/dia Primeira duvida, considerando meus 14% de BF, voces acham …
Última resposta por mastersbr, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde pessoal, Segue a padronização. Idade: 31 anos Tempo de Treino: 5 anos Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa de qualidade Medida do braço: 37cm Cintua 91cm Altura: 1,75m Peso: 85kg BF: 14% Estrutura da TPC: Inicio 20 dias após a ultima aplicação de Enantato. Dia 1: 300mg Clomifeno Dia 2: 200mg Dias 3 - 10: 100mg Dias 11 - 28: 50mg 4 semanas - 1g TRIBULLUS TSD(só por desencargo e por conta das propriedades expostas no tópico fixado de Tribullus. muito bacana) Estrutura do Ciclo: 1-8 ENANTATO 450mg 1-4 DIANA TSD 50mg/dia 7-10 OXAN TSD 60mg Quantidade de ciclos já feitos: 1 Histórico de uso de AE's: em 2010 fiz um ciclo de 6 semanas de OXAN.…
Última resposta por jaself, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Primeiramente desculpa se eu to fazendo algo irregular, postando no lugar errado, etc... quero comprar um PH to lendo e analizando bastante antes de tal pelo pros e contras. mais eu gostaria de saber com o identificar e onde comprar halovar, reigin ou h stane originais grato desde já pela ajuda
Última resposta por tuner, -
Estou com uma dúvida que me tira o sossego!!! O Top Whey 3W da Max Titanium... faz muitaaaaaaaa espuma, dos 150ml de água que coloco, quando agito na coqueteleira diminui o teor líquido e de espuma sobe para quase 400ml... Ouvi rumores que whey que espuma tem muito carbo, mas pesquisando disseram que esse da MT é muito bom! E agora? Esse lance da espuma é verdade ou mito? Porque fiquei encucada com isso. A tabela nutricional "mostra" 3,6g de carbo e 32g de proteína por porção... SE FOR isso mesmo até que está bom de proteína né.... Thanks***
Última resposta por Taerone, -
Tenho 17 anos, 1,73 e peso 85kg Estou com muitas dificuldades de emagrecer, sendo que estou tomando um thermo, No Body Extreme( o link segue no fim do post), queria ver o que vocês acham da minha dieta e o que eu deveria mudar nela. E se eu deveria começar a tomar BCAA e Whey protein ou um dos dois junto com o thermo. Café da manha Leite Desnatado - 1 Copo Aveia Flocos - 1 colher de sopa Linhaça - 2 Colheres de Cha Fruta - 1 unidade 3 pilulas do thermo Lanche da Manha : Fruta Intervalo - Agua Almoço Salada Mista crua e cozida - 1/2 prato Arroz ou Batata ou Massa - 2 colheres a servir Feijao - 1 Concha Carne - 1 bife grande Lanche…
Última resposta por thomasd, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
bom comprei um lipo6 black UC comecei a tomar e me sinto um pouco mal. mas nada muito serio. hoje abri uma capsula e vi que ele e um liquido marrom com fraguimentos tipo areia. fico na duvida se ele e em po ou e esse liquido me ajudem!!!
Última resposta por VFPM, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Olá queridos, tudo bem? Espero que tenham paciência de ler e me ajudar. Meu nome é Jaqueline, eu treino desde os 13 anos( comecei cedo mesmo) e hoje estou com 27. O que vou explicar agora tem haver com minha dúvida , ok? Por uma série de motivos, eu fico entre idas e vindas para a academia. Quando treino, treino pesado e levo muito a sério, mas se preciso parar, demoro uns meses para voltar.( uns 2-3 meses, as vezes até 6 meses) De uns 4 anos para cá, essas idas e vindas ficaram mais frequentes. Um dos motivos é que me mudo muito,de país inclusive e no momento estou morando na China. Logo que cheguei aqui procurei uma academia e voltei a treinar há 3 semanas. (e com…
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Peguei os 5ml da minha água bacteriostática, misturei com o pozinho do Chorulon e o pó se diluiu na água de maneira muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápida! isso é normal???? Ele fica transparente mesmo né?? As perguntas são meio idiotas, mas todo cuidado é pouco né =)
Última resposta por japo., -
- 48 respostas
- 1,9k visualizações
Fala ai galerinha, tranquilidade ? Cansei de ficar natural, quero dar uma ciclada. Pensei em ciclar: trembo + enantato + boldenona, mas estou aberto a opnioes. Meu ciclo tá focando a ganhar massa e abaixar o bf.. Dar uma definida. Mas meu medo são as espinhas ( acne ). Tenho tendencia, já tive muita, mas fiz tratamento, sem remedio oral, apenas pomada e sabonete e melhoraram 90%. Certeza que irão aparecer, mas pesquisando, vi as seguintes sugestoes, para amenizar: -usar um inibidor de aromataze( letrozol ) - sabonete antiacne -pomada -levedo de cerveja -vita a O que vocês acham ? O ciclo tá bom, pra quem busca uma definição ? A questão da acne…
Última resposta por frangofranca, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Eu treino faz um bom tempo, já fui atleta de competição de muay thai, sempe mantive a academia e tal.... No auge eu pesava 86kg com 1,76 e 12% de gordura. Recentemente tive um problema familiar, o qual me afastou da academia por 2 anos.... Estou 11kg mais magro, e com certeza bem mais gordo..., e sem tempo e disposição para treinar como antes. Estou fazendo um treino que sempre deu resultado e tomando os mesmos suplementos: Whey, NO2, BCAA e albumina noturna. O pessoal da academia assustou ao me ver, pois eu não era "frango" e agora sou =] ... e sugeriram eu incrementar a suplementação com Halovar e Hstane. Li muito sobre mas sempre fica aquela dúvida …
- 12 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia pessoal . Vou relatar o uso do Suplemento Super HD. Medidas: Altura: 1,80 Peso: 78 KG Braço direito: 40 Braço esquerdo: 39,5 Perna direita: 59 Perna esquerda: 58,5 Meta: Perder 4KG Treino, Dieta e muita corrida... Estou pelo celular, mais tarde posto algumas fotos. Iniciando hoje... Primeira semana, 1 capsula por dia. Após acordar (em jejum). Segunda semana em diante, 2 capsulas por dia. Após acordar e 30 minutos antes do treino. Comecei hoje tomando uma capsula pela manha ( 7:00 ). Bom, senti uma disposição bemmmmmmm maior que o normal.
Última resposta por mrCarlos, -
- 12 respostas
- 9,1k visualizações
Resultado do Arnold Classic Brasil 2013 Men's Phsyque Campeão Felipe de Franco, Brasil 2º Diogo Montenegro, Brasil 3º Luis Fernando Rios Espinola, Paraguay WOMEN`S PHISYQUE Campeã Roberta Lopes Gomes, Brasil 2º Daniele Oazen Rodrigues, Brasil 3º Vanessa Oliveira, Brasil CLASSIC BODYBUILDING ATÉ 1,75 Campeão Julián Matías Paredes, Argentina 2º Rodrigo Coelho Alves, Brasil 3º Renato de Oliveira Fraga, Brasil CLASSIC BODYBUILDING ACIMA DE 1,75 Campeão Ignacio Chinetti, Argentina 2º Carlos William Hadad, Brasil 3º Gerardo Enrique S. Bobadilla, Paraguay OVERALL CLASSIC BODYBUILDING IGNACIO CHINETTI – ARG…
- 38 respostas
- 15,4k visualizações
Olá, Bom, malho a muito tempo, mas como muitos, começo em um determinado período e acabo saindo após um curto prazo. Estou querendo perder peso e andei pesquisando sobre algum método que ajudasse neste processo. Pensei em tudo, desde procedimentos clínicos estéticos até anabolizantes como o ‘stanozolol’. Acabei me deparando com o Lipo 6 Black U.C. E lendo vários relatos positivos sobre ele, e acompanhando um amigo que usa, vi que de fato dar para se obter bons resultados. Então resolvi arriscar para ver no que dar. Primeiramente fiquei com medo dos efeitos, pois em todos os sites que li, a maioria dos relatos falam deles e em alguns casos são assustadores. …
Última resposta por Regis Rock, -
- 21 respostas
- 2,7k visualizações
Ae maromba, beleza? Quero saber o estado atual de vocês no treino e na alimentação. Uma dúvida momentânea minha.
Última resposta por victorcoelho, -
- 50 respostas
- 13,4k visualizações
Bom pessoal, meu primeiro tópico e relato aqui no fórum. Treinei há alguns anos mais tive que parar devido a faculdade. Faz 2 meses que voltei e até então estava treinando acompanhado de Whey 5W da IntegralMedica e BCAA somente. Comecei ontem a tomar o Dark Cyde, irei fazer um ciclo 1-2-2. Meu peso atual é 74,2kg Altura: 1,69 Irei medir hoje para acompanhar mais precisamente os ganhos e volto a postar. Ontem: Não notei nenhuma diferença ainda no treino. Notei um pouco de disposição apenas( ultimamente estava me sentindo um pouco fadigado durante o treino). Talvez o corpo ainda não tenha absorvido. Estou tomando de manha 1 hora após o café. Po…
Última resposta por StrongBody, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
E ai, quero saber se alguém já tomou natubolic, e pode passar algumas informações sobre ele, pois vi um anuncio em um site e estou querendo comprar, pois já estou sem treinar uns 8 meses e quero comprar algo bom pra voltar com tudo.
- 6 respostas
- 5k visualizações
Fala galera, apesar de malhar há 15 anos, gostar muito de musculação, ler muito também, pela primeira vez faço parte de um fórum sobre o assunto. Então pra começar gostaria de postar meu relato sobre esse pró-hormonal que li muito sobre ele, começando o ciclo exatamente hoje e deve durar 30 dias interruptos, espero contar com ajuda de vocês, porque apesar de ter lido muito sobre ele, ainda tenho algumas duvidas,antes de começar fiz alguns exames de imagem e laboratório e tá tudo bem,postarei um video breve no youtube pra facilitar o acompanhamento da galera e meu também, logo posto o link,vamos ao que interessa: Link YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=JIKlV_…
Última resposta por EDUARDO JERONIMO, -
Tava querendo importar umas coisas pela primeira vez e um amigo meu me recomendou um site chamado prozis. Alguém recomenda?
Última resposta por nikito24, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite, pessoas. Preciso de um help; Faço academia a 3 anos e quase nunca tomo suplementos. Porém já tomei whey + creatina + bcca. Obtive bons resultados, mas parei. Quero voltar a tomar. Tenho 1,63 e peso 54kg. Sou magra, porém tenho um pequeno acumulo de gordura abdominal que me incomoda. Pretendo tomar o CLA, dizem que queima gordura e ajuda no aumento de massa muscular pra definição. Por ter baixo peso, já sou definida. Porém nunca é demais ^^ Vou tomar um pré treino, pra ter mais gás. Qual a melhor forma de tomar o restante? Whey, creatina e dextrose. Malho a noite, antes de dormir (único horário disponível). Sei que vão falar da alim…
Última resposta por igorleonardo93, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Bom galera eo seguinte .... peso:63 altura: 1,76 idade: 16 quase 17 Estou 2 meses na academia com objetivo de ganhar massa muscular porem dizem pra comer de 3 em 3 horas portanto num tenho tempo¬¬ pq?? so consigo dormir tarde lá pras 3 horas da madruga , acordo 2 horas da tarde vou direto almoçar msm sem fome eu como, la pras 3 horas da tarde eu procuro comer algo tipo um segundo almoço , dái 4 horas da tarde vou malhar.... volto 6 horas e apenas tomo malto + whey + bcaa e vou correndo pra escola a noite.... volto 10 horas obs: nao como nada na escola daii eu volto num sei oq comer ^^ pq dizem ki carbo a noite da barriga aii fica dificill eu n…
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite! Sou novo no forum e gostaria de tirar uma dúvida. - Estou fazendo musculação à 2 meses, 5 dias por semana (10 min de aeróbico + treino puxado (peso) + 30 min aeróbico ao final) - Objetivo musculação: perder peso e ganhar massa muscular (ganhar massa magra) - Dados: Tenho 97kg, 1,79m - Peso que quero chegar: 85 a 88 kg - Alimentação: - Café da manhã: 1 fatia de pão integral com manteiga café 2 gotas de adoçante - 10:45 da manhã Frutas: Mamão / Melão ou Mamão / Banana ou Melão / banana (dividido porção pequena contendo os 3) ou Barra de cereal - Almoço 12:50 2 colheres de arroz Bastante verdura (alfa…
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
E aí pessoal! Tá na hora de ficar freak! Depois eu passo mais detalhes assim que eu arranjar os produtos, mas a princípio o propionato vai ser só nas primeiras semanas pra aumentar rápido a testo. Tamox 5 dias antes pra regular, intra ciclo junto com hcg. Já achei o C6 e o propionato, só o genadrag que tá uma raridade! Procurei informações sobre a gen, mas achei muito pouca coisa, alguém tem algo pra me dizer? A dieta tá 100% e os meus dados eu vou postar no final do mês assim que eu começar. Esse tá o shape atual: Abraço!
Última resposta por Faustuh, -
Como que ele conseguiu ficar assim? Qual o nome do músculo que ele ta mostrando numa das fotos? Voce acha q ele tenha tomado alguma subtancia q optimisasse alguma performance? só isso... valeu ae
- 5 respostas
- 6,6k visualizações
galera to na minha 3 aplicaçao de c6 600mg por semana, ciclo de 12 semanas sendo 1-10 de c6 e 6-12 mas estou sentindo uma sensibilidade nos mamimos, tem algum problema eu jogar tamox ja no começo do ciclo? desde agradeço e espero resposta quanto antes
Última resposta por letstrainmen, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá lindos e lindas, sou nova no fórum mas já o vejo a bastante tempo. Então, já malho a 4 meses e uso suplemento desde o 1º mês; tomei o da D.N.A mas achei muito ruim, não resolveu de nada, ai depois tomei o 100% da Neonutri e também não vi muita coisa. A questão é: Tenho 130 pilas pra comprar um novo, vocês acham que vale a pena o 3W da Probiótica? Sendo que ele tem menos proteína que o que eu tomei da Neonutri - o da Probiótica tem 24g por dose e o da Neonutri tem 28g por dose - Poré, o da Probiótica tem 2g de carbo e o da Neo tem 4g. O que vocês me recomendam? Minha dieta é boa e tem um bom descanso, perdi 7 quilos (tava rechonchuda) agora quero hipertrofiar pernas e …
Última resposta por oozaru, -
peso : 79kg altura: 1,73 OBJETIV: GANHO DE MASSA MUSCULAR Galera montei um ciclo de 16 durateston . 1º - 8º semana 500mg TPC Serms ta ok . OBS : eu ate acrescentaria outra , mas a uncia opção seria deposteron mas ela senti muita sensibilidade nos mamilos , ela aromatiza demais . penssei so de dura pq e em mais seguro e da resultados satisfatorios . Mas oque acham ?
Última resposta por MarombinhaMan, -
Estou mudando praticamente todos os meus pesos. Considero isso meu segundo ciclo natural. Cumpri todas as metas de aumento de força no primeiro ciclo e agora vou tentar cumprir as do 2º. Melhor resultado foi pra dorsal que teve ótima evolução que vou mostrar logo logo em foto. Cometi erros no treinamento e na nutrição que vou corrigir. No primeiro ciclo dei muitas sugestões aqui principalmente de dietas, todas ajustadas pelos princípios da DIETA BARIÁTRICA. Apareceu gente aqui com boa definição muscular e até com volume jurando de pés juntos que eram ou são naturais e fico feliz porque me ajudaram a comprovar que essa outra corrente da musculação funciona. Espero r…
Última resposta por LaNCe, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Bom galera, malho a um ano mais ou menos, tenho 18 anos e nunca fiz uso de nenhum AE ou PH. Andei pesquisando e to com umas dúvidas. Queria ciclar: -80mg de oxandrolona durante 30 dias (4 caps de 20mg) -3g de tribulus terreste junto com o ciclo -5g de creatina da universal minha duvida é: Seria um bom ciclo? Qual seria uma boa TPC? Senão galera me da uma luz ae Obs: tenho 1,66 e peso 67kg ABRAÇOS!
Última resposta por bufplus, -
Boa iniciativa? 1 2
por Kener- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Então galera, comecei a malhar a 3 meses com 1,72 e 56kg, com a intenção de .. A um mês montei minha , e queria saber se estou correto com a suplementação que começarei a fazer, porque agora já tenho uma noção do treino, já subi as cargas, e sei que me ajudará bastante no meu objetivo. Tomo o hipercalórico da probiótica, Massa Nitro NO2. Ganhei 4kg (em 3 semanas), ou seja, já estou com 60kg e subindo.. Enfim, vou começar a suplementar: 10g de Albumina da Cyberform(84% de Proteína) de manhã no desjejum Entre o café da manhã e o almoço, 40g do Hipercalórico Entre o almoço e o pré treino (Lanche da tarde) 40g do Hipercalórico Pós-treino 30g de 100 % Pure Whey …
Última resposta por Kener, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Quais os sites seguros que posso comprar suplemento? Tem uns ai bem baratos, mas não é confiável, me recomendem uns ai, por favor.
Última resposta por claudiocuritiba, -
Aê galera, beleza?? Gostaria que vocês me ajudassem e fossem bem sinceros... estou interessando em mandar algum turbo pra baixo, nunca tomei veneno nenhum, e, por ser + barato e por ser via oral, me interessei em experimentar Dianabol, sozinho, só pra ver o que acontece. Treino há 1 ano. 1 - O que vocês acham? Ganho alguma coisa só ciclando com dianabol? 2 - Como poderia ficar o ciclo? 3 - Dianabol causa algum problema com a libido (sinceridade, pf.!) 4 - Se causa, depois que o ciclo acaba, volta ao normal??? (esse é meu maior medo de tomar AE's, galera, não quero saber de ficar com a minha zabra inválida...) Valeu mesmo pela atenção! Se der pra vcs responderem urgente…
Última resposta por letstrainmen, -
- 26 respostas
- 2,7k visualizações
Qual dessas fórmulas de treino abaixo é melhor pra quem busca hipertrofia? Vamos usar como exemplo o exercício rosca direta: Diminuindo as repetições e aumentando a carga: 10x - 20 kg 8x - 30 kg 6x - 40 kg Ou Diminuindo as repetições e a carga: 10x - 40 kg 8x - 30 kg 6x - 20 kg Aumentando o número de repetições e diminuindo a carga: 6x - 40 kg 8x - 30 kg 10x - 20 kg Ou Aumentando as repetições e a carga: 6x - 20 kg 8x - 30 kg 10x - 40 kg Ou Cargas elevadas, poucas repetições e aumentando de uma seria pra outra: 6x - 30 kg 6x - 35 kg 6x - 40 kg PS: Já procurei em vários locais sobre essa minha dúvida, porém não pude tirar minhas conclus…
- 22 respostas
- 4,7k visualizações
Então galera, estou para comprar um whey, mas sempre encontro opiniões distintas sobre os produtos, então gostaria de saber a opinião de vocês. Andei dando uma olhada nos seguintes: 100% pure whey probiotica Ultra IPC 3 WHEY Nutrilatina Age Whey NO Creamax - Matrix Nutrition Whey Protein Concentrado 80% Growth Supplements: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936 Qual desses vocês recomendam comprar? Qual tem melhor CxB? Caso tenham algum outro para recomendar eu agradeço. Qual site bom para comprar suplementos?
Eae FISIQUETES , cara to com um problema com albumina cara, n consigo tomar esse troço nem a pal cara, me ensina como se toma esse negocio ae, eu bati num liguidificador com um suco de caju fico ruim pra por.. me ajuda ae galera eu vi q se toma com um suco CLIGTH fica bom mais ak onde eu moro num tem esse suco n galera me ajuda..
Última resposta por Kabul,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k