Tópicos
-
- 19 respostas
- 3,6k visualizações
Artigo muito interessante que todos que pensam em ciclar deveriam ler. Estou postando o artigo de um site, o Dicas de Musculação, o qual recomendo. O artigo não é de minha autoria, e se o dono do mesmo ou do site se opuser a publicação do mesmo aqui peço para retirar. Meu intuito é apenas divulgar esse excelente texto. As devidas referencias estão abaixo. Abraço Erros mais frequentes durante ciclos de esteróides anabolizantes Os esteróides anabolizantes estão no mundo esportivo há muito tempo e isso já não é mais nenhum segredo dos faraós. Apesar de, teoricamente, os esteróides anabolizantes não terem sido criados com a finalidade de servirem atletas, p…
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Eae pessoal, Primeiramente vou mostrar meu ciclo 1-5 dura 1ml seg+ 1 ml quinta 6-10 stano DSDN + 1 ml dura por semana durateston e stano rwr 89kg 1,82cm 16% bf 19 anos 3 anos de academia 2 anos de treino serio porem com falhas na dieta que ja arrumei com a ida a um nutricionista esportivo Objetivo de definicao Nas 5 primeiras semanas vou fazer um bulking limpo e nas outras 5 um cutting Ja tenho gineco de nascencia, entao vou tomar anastrol ou letrozol....qual voces me indicam? Questao de figado, ja estou 1 mes sem beber e suplementacao tava somente com efedrina( dosagem baixa de 15mg) + whey isolado Alem da similarina, oq eu posso usar? Vitamina E serve pra que? Di…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Bom montei o protocolo abaixo de acordo com o que tenho disponível para compra, valor e afins. O ciclo seria mais para definição e qualidade. Pensei nisso: 1-5 ciclo 6 1ml, 1x por semana. 1-6 stano oral 50mg 1-3 oxan 50mg Pq apenas 3 semana de oxan? Pq nao tenho como manipular, e ele sai o olho da cara. Isso dai ja dariam duas caixas. O stano coloquei essa dose por conta também das 200 caps q vem no pote. Ciclo 6 vou dividir o bujão com um amigo, 5ml pra cada. E isso, gostaria se sugestões. Obrigado.
Última resposta por Sigürd, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, me recomendaram criar o tópico. Esse é meu 1o ciclo. Estou na 6a semana de Dura 2as e 6as 250mg. Vou fazer 8 semanas. Começo a Stano agora na 6a semana (pelo que pesquisei o recomendado é 6semanas de Stano) - (injetável Landerlan ampola de 30ml). Vi recomendações para começar a Stano na 4a semana, mas não estava conseguindo comprar com fontes confiáveis. Idade: 33 anos Tempo de Treino: Treino desde 2001, mas sério mesmo desde 2005. Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa e secar/definir com a stano Medida do braço: 41cm (tirei agora na 6a feira 8/3) Altura: 1,80m Peso: 89kg (estava com 81kg no começo do ciclo) Alimentação 3mil calori…
- 21 respostas
- 2,2k visualizações
ae,tava vendo varios sites na internet,eu curti os preços da personall suplementos e da planeta vitaminas. tirando o da planeta vitaminas,que é uma promoção,qual vale o custo x beneficio na opinião de vocês. Produtos da personal: https://www.natulha.com.br A promoção do planeta vitaminas que vi foi esse: https://www.planetavitaminas.com.br Aqui na cidade estão vendendo o whey da Fisionutry NO2 2kg por 120 reais,é um bom preço? to por fora de suplementação uahuahuah principalmente de whey,que a cada dia que passa chega uma marca nova ¬¬ agora resta saber se presta ou não. Eu era fã da Max Titanium,ate eu não encontrar mais nada aqui na ci…
Última resposta por Markus B, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Olá galera, tenho 20 anos to pesando atualmente 77 kg, tenho 1,85 de altura.... Meu objetivo esta sendo Bulk Limpo, to com duvida, quantas calorias eu devo aumentar ? Meu BMR é de 959,45 Calorias... Devo consumir 231g de Proteinas por dia Bom eu to pensando assim, consumir o tanto certo de proteinas, e aumentar somente os carboidratos subindo assim o numero de calorias da minha dieta... e eu tambem dividi 231g de proteina por 7 refeiçoes, ou seja irei comer 33 gramas de proteina por refeição... Meu modo de pensar ta certo galera ? E quantas calorias a mais devo comer pra fazer meu Bulk ? Vlw !
Última resposta por Squat, -
- 34 respostas
- 28,1k visualizações
Olá pessoal... Estarei começando um ciclo com oxandrolona semana que vem... Ciclo de 6 semanas (estendendo até 8 semanas dependendo do resultado) com 20 mg/dia. Gostaria da opinião de vcs qto a qtdade de mg e de semanas. Meu objetivo é ganho de massa, principalmente coxas e bumbum... Tbm gosto de ombros e bíceps, mas... um pquim de cada vez né??? rs Altura - 1,65m Peso - 56 kg Braço - 28 cm Cintura - 69 cm Quadril - 93 cm Cx alta - 56 cm Cx média - 52 cm Cx Baixa - 44 cm Panturrilha - 35 cm segue fotos pra início do ciclo...
Última resposta por Micael Silva, -
Alguem tem alguma experiência negativa com esse site? comprei nele, depois de procurar muuito e ver dezenas de qualificações, dai comprei um lipo 6 black + whey optimum em caixas separadas (pra se a alfândega pegar,pegar um só) comprei dia 8/11 e hoje é dia 26/12 e não chegou nada :///
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
E ai, pessoal ! Tava procurando o 1mr e achei esse site ! Tem preços legais e boas variedades... Daí gostaria de saber se é confiável, se alguem ja comprou... Se puderem dar relatos seria bom ! Ah, se tiverem outros sites que possam me indicar seria bom ! Vaaaleu ! (:
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera na verdade nem é tanto um relato eu quero postar meus resultados para quem tem duvidas em relação ao lipo 6 blck Ultra concentrado, em primeiro lugar eu não faço dietas nao fico regrando o quanto como eu acho pura bobagem, mais me policio e sei a diferença entre gula e a satisfação, cortei doces em excesso, refrigerantes e comidas gordurosas, de resto como normalmente, meu treino é entre 3 e 5 vezes na semana eu trabalho e estudo assim como a maioria que não é de torcidas organizadas ( huauuhauhahu zueira), não tenho tanto tempo para fazer um puta treino. minhas series para todos os exercicios são de 15,12,10,8 sempre aumentando o peso, eu faço todos os dias q…
Última resposta por andre_powerful, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Fala galera, tudo certinho? Meu nome é Vinicius Ventura, tenho 20 anos e estou fazendo o ciclo de M-Stane. Estou no 5º dia, sendo que comecei na segunda feira. Vou postar meus dados. Idade: 20 anos Altura: 1,88 Peso: 81,4. Ultima vez que pesei foi na quarta feira, dia 13. Na segunda feira me pesei e estava com 80,6 kg. Estou fazendo uma dieta envolvendo bastante proteínas e carboidratos. Espero que sigam os meus relatos e/ou me enviem sugestões por aqui!
Última resposta por StrongBody, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
Então pessoal, vendo que não tem nenhum tópico sobre isso por aqui e de vez em quando alguem chega perguntando, resolvi postar isso, a intenção é ser bem objetivo, nada de texto grande... 1. INJEÇÃO INTRAMUSCULAR 1.1 Identificando uma agulha Uma agulha pode possuir codificações diferentes. Tanto o sistema inglês (que usa as unidades gauge e polegadas) como o sistema métrico (que usa as unidades milímetros x milímetros) servem para identificar o calibre e o comprimento da agulha. Se pegarmos como exemplo a agulha 30x0,70, então temos que o 30 será o cumprimento da agulha, e o 70 a grossura do calibre, segue o seguinte quadro com as medidas: Lembrando que a…
Última resposta por frangofranca, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Tarde, estava a fazer treino de hipertrofia o qual pensei em deixar de fazer pois já vi resultados, tenho 21 anos sou menina, quero agora começar com treino de definição pra "secar" ficar com a maior percentagem de massa muscular/magra, elimando ou reduzindo a massa de gordura que tenho. Que tipo de treino me aconselharia fazer? Pra definição muscular devo de fazer treino de poucas series por exemplo 4 series mas com varias repeticoes certo? cerca de 20 a 25 repetições né? Obrigado pela compreensão
Última resposta por Soul., -
- 15 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal, bom dia. Voltei a treinar na terça-feira passada e após pesquisas na internet, consulta com nutricionista, continuo com uma dúvida que não tiro da cabeça. Iria treinar 5 vezes na semana (de segunda a sexta) e descansar no sábado e domingo, mas como eu gosto muito de jogar futebol e jogo as quinta-feira, pretendo treinar 4 vezes na semana, pois acho que se treinasse e jogasse futebol no mesmo dia ao invés de ganhar massa magra que é meu objetivo eu perderia massa. Mas aí lhes pergunto, será que esse único dia que jogo futebol e malhando 4x na semana pode prejudicar meu objetivo que é hipertrofia muscular ou não? Pretendo passar com um personal para san…
Última resposta por Anklyn, -
- 23 respostas
- 14,1k visualizações
é galera, como gh15 fala, muitos tem que apelar pra pagar os altos ciclos... tenso Atenção: tem nudez e afins no video. http://www.youtube.com/watch?v=YDDzIDecxi4&feature=youtu.be
Última resposta por Brainstrong, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Idade: 20 anos Altura: 1,70cm Peso: 75kg BF: Não sei exatamente...mas acho que está entre uns 10~12% Braço: 39 frio Objetivo: Hipertrofia Objetivo do ciclo: "Ganhos mais secos" Dieta está ok. Suplementação básica, sempre: Whey, Bcaa, Glutamina, Dextrose/Malto. Galera, treino cerca de 2 anos e desde o início acompanho o site para tirar dúvidas. Tive ótimos ganhos (era muito magro). Estou aqui pela primeira vez postando, desculpem se o post estiver no lugar errado Então...Tô querendo fazer um ciclo e como é o primeiro pensei em alguma coisa "mais leve". Tava querendo fazer com Oxandrolona+Durateston. Pelo que pesquisei a MV da Oxandrolona é de 8hrs...ia mandar 60mg por…
Última resposta por v493, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Olá galera, beleza? Andei pesquisando sobre o Clembuterol e muitos me informaram que o Pulmonil (medicamento veterinário) faz o mesmo efeito. O lance é que verifiquei que ele é remédio para tratamento de asma. Já fui asmático, já tomei muitos medicamentos similares. Gostaria de saber se há algum remédio similar que possa ser usado, como o Salbutamol, Aerolim... Eles (Aerolim e Salbutamol) podem substituir o Clembuterol e o Pulmonil no ciclo? Aguardo retorno. Abraços!
Última resposta por japo., -
Eae pessoal, esse é meu primeiro ciclo e gostaria de estar relatando aqui para vocês, sei que podem me criticar por já estar ciclando com apenas 6 meses de treino e com 17 anos de idade, mais quando uma pessoa põe algo na cabeça e está decidido é difícil voltar atrás. Comecei a treinar faz 6 meses, 1 mês antes de eu começar eu pesquisei muito para não começar mal e perder tempo, aprendi sobre dieta, treino, suplementação e fui colocando em prática. Eu estava bem mal de corpo, muito magro. Tinha 60kg, 28cm de braço, pernas bem finas etc. Hj em dia ainda estou mal em relação ao ponto que quero chegar daqui uns anos mais acredito que foi uma boa evolução. De 60 para 68k…
Eca x lipo 6
por palmaale- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Gente,preciso de um help! Estou na dúvida entre o Eca e o Lipo 6 pra perder gordura! Qual é o melhor ?? Devo usar outro tipo de suplemento além desses? Bjs,espero q me ajudem!
Última resposta por guisantos, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, galera, Venho lendo bastante sobre AES e ando bastante interessado em testar algo como um primeiro ciclo. Gostaria da sugestão de vocês. OBJETIVO: Perder mais gordura e tentar crescer seco, mesmo que mais lentamente. DADOS: Idade: mais de 25 Altura: 1,74 Peso: 86 BF: 11~12% Peitoral: 109 Braço: 43cm (vou adicionar as outras medidas depois) Anos de treino: 9, desde 2004 ANTES - Kickstart: 1-4 - 50mg Oxandrolona Landerlan DEPOIS - Ciclo: 1-6 - 50mg Stano oral Landerlan a cada 7 dias - 250mg dura Schering a cada 7 dias PROTEÇÃO: Provion SUPLEMENTOS e outros: Estou usando: Creatina Universal Albumina Naturovos Whey NutriHealth…
Última resposta por Squat, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eaw galera, to com uma duvida to querendo compra um kit de suplementos para ganho de massa (+- no valor de 200,00) mas devido a tanta opção no mercado fico com duvida em quais comprar. Treino a 5 meses Tenho 1.76 / 56 Kilos e dificuldade pra ganho de massa Queria uma combinaçao que podesse dar um bom resultado...vlw.
Última resposta por lelesto, -
- 22 respostas
- 5,7k visualizações
Bom Dia galerinha, to querendo utilizar Clembuterol para acabar com um resto de gordura que tenho na barriga, corre cerca de 5KM todos os dias, tenho uma alimentação regulada, cheguei na situação que estou hoje após um ciclo com Oxyelite, porém ainda resta uma pequena massa de gordura na minha região abdominal, ouvir falar sobre o Clembuterol, por isso gostaria de saber as formas de utilização, qual é seu real efeito sobre a queima de gordura, se ele tem efeito sobre os Hormonios masculinos e a baixa de Halibido, Queda de Cabelo e se ele realmente queima gordura como dizem por ai.. Obrigado!!
Última resposta por Andis775, -
- 27 respostas
- 4,7k visualizações
Fala galera uma duvida , estou tomando 15mg/210 , nunca senti tonteira nem nada , porem hoje fui medir a pressao e estava 14 , hipertensao ja .. Ai 4h depois depois do fim da meia vida da droga a pressao ja estava normal .. Sei que e normal aumentar a pressao , mas esses niveis sao normais tambem ? E uma baixa dosagem , queria saber do pessoal ai mais experiente se e seguro continuar com o EC . Aguardo resposta , obrigado geral ai ..
Última resposta por juniin_, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Boa tarde galera, to com essa duvida ae, pois descobri que a caseina é bem mais cara que a albumina. Será que vale a pena usar caseina antes de dormir? sendo que é o período que a gente passa mais tempo sem comer nada. Abaixo meus dados. 1,72m, 28 anos, 71Kg Biotipo: Acho que 80% ectomorfo e 20% endomorfo. Como já malho há muito tempo nem sei avaliar isso direito, mas se eu estivesse ao natural seria um cara magro, com um pouquinho de gordura no abdomen e sem definição muscular alguma. Já malho direto há 4 anos, mas nunca fui de tomar suplementos o tempo todo, e sou relaxado com a dieta, por isso agora to querendo montar algo que dê pra eu seguir mas que não seja muito …
Última resposta por lucask, -
- 12 respostas
- 14,7k visualizações
Eu sei que Internet não é lugar de consulta médica, mas eu já fui em vários médicos e eles não me disseram nada gratificante. Meu objetivo é encontrar alguém que tenha um problema parecido ou que tenha visto um problema parecido com o meu. Tenho 21 anos. Em 2005, quando eu tinha 18 anos, pratiquei musculação durante uns 4 meses. Senti muita dor no início e já sentia uma dificuldade enorme em alongar os braços, principalmente o esquerdo [sou destro]. Eu não fazia alongamento após os exercícios. Já fui em 3 ortopedistas, me disseram que nada pode ser feito. Vejam as fotos: Peito: Peito em detalhe: Costas, braços esticados: Quero volt…
Última resposta por FreakON, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Seguinte galera eu vou começar a malhar agora , tenho 52kg e vou comprar o hiper calorico Massa 3200 da proibiotica para dar uma engordada e ganhar peso com massa magra. Eu queria uma orientação de voces 1)Qual o horario mais indicado para tomar o hipercalorico ? Eu queria tomar somente no café da manha pois eu não tenho tempo de tomar. É recomendado tomar antes de durmir ou em outro horario , ou somente de manhã está bom ? 2)Eu vou malhar somente seg, quarta,sexta e sabado - terça e quinta eu faço natação(eu vou fazer em dias diferentes para não forçar muito) É precisso tomar hipercalorico somente nos dias que eu malhar ou no dia da natação eu também posso tomar…
Última resposta por Arnold1989, -
Flanol 1 2 3
por VictorGarotti- 25 respostas
- 3,2k visualizações
Eae pessoal , acabei de descubrir que o franol é barato , vendido sem receita , e da uns resultado legal '' associado a dieta '' Então vo começar a tomar segunda feira dia 25/03/13 hoje é quarta dia 20.. Eu vo postar aki tudo , evolução , dieta , treino , então vo fazer um ''bulk limpo '' até segunda , depois começando com a dieta... Frago , atum , batata-doce , mandioca , brocolis.. Galera eu não sei como faz pra ciclar o franol , porfavor me dem dicas? Brigadão estamos juntos ... Idade:18 Altura: 1,91 Peso: 85 Braço: 40 Bf: 12%
Última resposta por VictorGarotti, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
boa noite, pretendo iniciar o meu primeiro ciclo de stano, dei enfase neste ciclo, pois comprei uma boa quantidade de suplementos que talvez possam ajudar no resultado, postarei fotos do meu shape tiradas ontem (01 de abril 2013), e gostaria de saber o que acham, quando inciar o ciclo farei fotos semanais. suplementos: carnivor sni micronized creatine mass ultra gainers (black nutriton) gat nitraflex waxy maize performance nutrition 1,77 metros de altura 62 quilos faço uma dieta regulada, e com extrema precisão! nunca ingeri bebida alcoólica, e/ou fiz uso de medicamento que afetasse o figado. tenho 18 anos de idade recém completados
- 3 respostas
- 841 visualizações
6 hras - 2 bananas com aveia e proteina e 1 termo -pôs treino - proteina 9 hras - 1 maca 12 hras - almoco 15 hras - 1 pêra e 1 maca 18 hras - 1 batata doce 21 hras - 5 claras de ovo + suco 24 hras - albumina + 2 bananas com aveia e leite Oq vcs acham?
Última resposta por fabio1988, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
E aí pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se alguem tem ideia de quanto tempo dura uma ampola de HCG depois de aberta e guardada em geladeira. Eu li na embalagem do Chorulon que duraria até 12h refrigerado depois de utilizado, mas tambem ja li outras marcas que durariam 15 dias... então não sei. Voces tem alguma ideia? Abraço e obrigado!
Última resposta por ippo, -
- 160 respostas
- 11k visualizações
Eu não consigo entender esse receio do pessoal. É visível q a pessoa usa, todo mundo sabe, mas quando é confrontada com isso diz q não usa. Eu falaria numa boa o q usar, passo até a estrutura do ciclo.
Última resposta por Vallyris, -
Em 2010 comecei minha jornada com 68 kg, 2011 cheguei aos 90 kg e MUITO gordo como podem ver! Em 2012 comecei a "modelar" a massa, na foto estava por volta dos 77 kg E agora em 2013 o resultado da jornada que ainda está começando com 69 kg! Não sei quanto to de Bf, o que vocês chutam? A foto abaixo foi tirada 01/04/2013
- 26 respostas
- 7,8k visualizações
Bom dia galera estou começando hj o meu 1º ciclo com Aerolin pretendo baixar o bf um pouco pra depois começar ministrar outras drogas pra ganhos de MM. Idade: 21 anos Tempo de treino: 2 anos e meio. Objetivo: baixar bf para 12% +/- Braço: 38cm (frango haha) Altura: 170cm peso: 88kg Bf%: ultima vez tava em torno de 18~19% meta: 12% Ciclo: 4 4 4 . 4 4 4 4 4 4 6 4 4 6 4 4 6 4 4 6 6 4 6 6 4 8 6 6 8 6 6 8 8 8 8 8 8 10 8 8 10 8 8 10 8 8 *doses em Mg. optei por fazer um ciclo não muito alto por ser a primeira vez com uso de drogas mas se perceber que não to tendo muitos colaterais aumento a dose. …
Última resposta por JeanKleber, -
- 28 respostas
- 22,3k visualizações
É isso ai galera, queria saber se essa marca com embalagens estranhas é confiavel e se alguem ja experimentou e recomenda seus produtos. Abraços!
Última resposta por manhaniajva, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem sabe um site que venda os dois, quero compra só de um site apenas, com um preço bom. Whey Protein 100% 900 g - Atlhetica Evolution + Lipo 6 Black Ultra concentrado Ou alguma outra forma de compra, aqui na cidade não vende eles. Obrigado!
Última resposta por Markus B, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
E aí galera treino a exatos 3 anos mas sou novo aqui no forum, vou tentar relatar aqui minha experiencia com os seguintes suplementos: [Pré Treino] 1 Scoop do SUPER CHARGE XTREME NO ( no caso será o carro chefe do relato) [Pós Treino] 35g de 100% WHEY PROTEIN da X-CORE - ( Se trata de uma marca europeia, comprei de um camarada que importou da Prozis e não tomou, não achei muitas informações sobre o produto mesmo porque não fiquei revirando por aí, mas tem uma tabela nutricional muito bacana, vou tentar postar a foto aqui para vocês depois.) 25g de DEXTROSE da MAX TITANIUM De 3 a 5g de Creatina da Univesal - Essa todos já conhecem. DIETA: Café da M…
Última resposta por Josiaqui, -
- 4 respostas
- 8,6k visualizações
Pessoal boa noite, Primeiro post no forum! Espero que eu esteja postando na parte certa, mas vamo la. Li muito antes de postar aqui, mas como minha história e minhas duvidas são mais especificas achei melhor criar um topico novo. Primeiro vou contar minha história depois queria umas dicas. Tenho 24 anos, tenho 1,80m e no fim do ano passado pesava 125kg. No fim de janeiro fui ao endocrinologista, fiz exames e começei a tomar sibutramina (15mg). Fechei a boca, e agora estou com 109kg. No inicio do mes de março começei a fazer academia e estou terminando meu primeiro mes de adaptação. Estou indo 3 vezes por semana, fazendo treino aeróbio 30min (esteira, alternando en…
Última resposta por lucask, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
galera eu tava no meu trampo dai escutei no radio o cara flando q a anvisa vai libera monte de coisa agora sera que a gente vai pode compra dura hemo deca na farmacia de boa agora eu tava procurando na net axei isso isso foi liberado essa segunda derem uma ollhada aew http://www.valor.com.br/empresas/3068474/anvisa-autoriza-farmacias-atuar-como-lojas-de-conveniencia
- 2 respostas
- 23,6k visualizações
Olá galera, eu tenho um problema genética chamado Peito escavado, onde meu peito é um tanto fundo no meio e tipo, eu odeio isso! Provavelmente vcs conhecem alguem qe tenha isso, ja tenho 16 anos, e vou entrar na academia hoje msmo, vou falar com um profissional trainer para me ajudar nos exercicios e falarei sobre esse problema. Enfim, eu to qerendo dicas de treinamento para fazer em casa, nos meus tempos livres, pra ver se melhora um pouco! Tenho alguns halteres, barras e colchonetes. Alguem poderia me ajudar por favor? Vlw!
Última resposta por Locemar, -
Treino Para Hipertrofia - No Shotgun + Whey On + Bcca On + Dextrose + Albumina + Creatina Universal
por gustavoacad- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Bom, vou resumir um pouco sobre o que já fiz e os resultados até agora. Em agosto do ano passado resolvi emagrecer (nunca fui gordo, mas devido ao sedentarismo e cerveja fui engordando sem perceber). -------- 05/08/2012 - 89 kgs Começei com aerobico, correndo de 3-5x por semana, e cortando doces e frituras. 15/09/2012 - 85,5 kg Aerobico e termogenico Oxyelite Pro 12/11/2012 - 75 kg Aerobico e termogenico Lipo 6 Black UC 15/11/2012 - 74,5 kg Começei minhas atividades na academia 09/12/2012 - 70,5 kg Mudando foco para começar a ganhar massa e abaixar o BF ----------- Em 4 meses perdi 18,5 kg, como não fiz avaliação fisica antes de começar não …
Última resposta por lila tomaz, -
- 3 respostas
- 9,7k visualizações
FIZ um ciclo com o Sledge, foi bem tranquilo, segui todas as recomendações médicas, e tive bons resultados 14kg 4 semanas. Acompanhe os relatos em vídeo.
Última resposta por Forma & Saúde Suplementos, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Tava vendo site da suplement central um site americano vendendo carnivor em tabletes sera que compensa , bem mais barato que o carnivor em po ? Analisem preciso de uma opiniao pois estou pensando em comprar por ser mais em conta ! http://www.supplementcentral.com/MuscleMeds-Carnivor-Beef-Aminos-300-tablet?filter_name=carnivor&limit=10
Última resposta por Forma & Saúde Suplementos, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa Noite! Tenho uma dulvida que deve ser até comum, eu comecei a treinar para emagrecer e ganhar massa muscular, no momento estou obeso mais to mudando isso, tenho 1,78 e 125 kilos, eu irei começar a tomar o oxylin pro e whey protein isolada nessa segunda,a minha duvida é se tenho que tomar algo mais para auxiliar o whey protein e se deve fazer a refeição após, porque eu malho das 18:30 ás 20:45. Obg
Última resposta por goiabinha, -
- 23 respostas
- 4,7k visualizações
Então, to em cutting, pretendo começar um bulk legal em maio ou junho. E quero fazer uma coisa diferente, nunca fiz um bulk sujo, sempre tinha umas escapadinhas, mas nada de sujo. Dessa vez vou sujar de verdade mesmo. Vou me usar de experiencia pra tudo que ja pensei em fazer. Fiz uns calculos, ficaram assim: Minha TBM=Consumo em quantidades carboidratos Minha taxa normal-minha TBM=Consumo de proteinas Excedente em 40%=LIVRE Fica assim: Vou comer todas calorias da minha tbm em carbo, a diferença entre a tbm e a taxa normal do meu corpo eu vou consumir em proteinas. E 40% do total eu vou acrescentar em besteiras. Ate Cheesse bacon e pizzas. Vai ser uma coisa legal,…
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
bom gente, comecei a minha dieta dia 28 de setembro de 2012, pesando 110 kilos, fui a um nutricionista, pois vi que realmente eu estava muito gordo etc.. e fiz tudo o que ele pediu so que ao extremo então hoje resolvi postar minha pequena evolução claro que ainda em andamento, pois pretendo emagrecer mais para depois crescer, bom hoje estou com 83 kilos, -27Kilos , foi muito difícil para mim, pois eu era sedentário. Obrigado criticas construtivas obs: altura : 1,79 comecei na academia agora, pois em casa eu tenho esteira, bicicleta, escada.
Última resposta por pedroqueiroz, -
Irei criar este tópico para criar alguns relatos de alguns suplementos ou marcas não convencionais que tenha usado pela vida, quem já experimentou algo semelhante, pode comentar também. Não sei se vou sempre ir alimentando este tópico, mas a idéia é esta. Valeu!!
Última resposta por Anklyn, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, sou novo aqui.. Ainda nao sei bem como funciona! Enfim.. Eu nao curto muito os injetáveis. Minha duvida é seguinte: Qual vale mais a pena? DIANABOL, HEMOGENIN.
Olha isso que achei!!! O médico endocrinologista Dr. Paulo Sardanha, após fazer uma relação das fichas completas de seus pacientes, descobriu uma curiosa relação: pessoas asseadas, que costumavam tomar banho pelas manhas tinham maior facilidade para perda de peso. Isto deu ingresso para uma complexa pesquisa, envolvendo 80 pacientes, partindo-se da premissa de que gasta-se 1cal para se elevar 1ml de água cada grau na escala Celsius, dividiu-se a pesquisa em duas etapas, uma envolvendo o uso interno da água através da ingestão, e outro com uso tópico, ou seja, através do banho. Constatou-se que cada paciente gastou cerca de 100Kcal após ingestão de 1L de água fresca, a …
20 anos 1,75 de altura 65 Kg, 6,5% de gordura Braço direito contraído: 37 cm Braço esquerdo contraído: 36,5 cm Tempo de treino: 4 anos Bom, só tenho isso por enquanto. Já tinha ciclado 18mg de oxandrolona por dia durante uns 2 meses, fui de 59 pra 65 com muita qualidade. Porém parou de fazer efeito e resolvi mudar de droga. Segundo meu treinador, expert em fisiculturismo a mais de 30 anos, como meu corpo é limpo, sugeriu SOMENTE trembolona Minha trembolona é da RWR O ciclo que ele me passou é 1ml (100mg) na segunda, na quarta feira, e na sexta. Essa é minha dieta: Café da manhã 1opção: 2 fatias de queijo branco + 4 fatias de queijo de peru 2opção: …
Hi, people! Comecei hoje meu cutting e vou relatar aqui. Bem, vamos lá! O objetivo, é claro, é perder o máximo de gordura possível e o mínimo possível de mm. Rs! Dou início a essa fase com as seguintes medidas: (posto as fotos até amanhã! Postadas! pag 3!) Cintura: 77 Cintura I (na altura do umbigo): 88 Perna: 61 Panturrilha: 39 Braço: 31 75kg Dieta –2000kcal 1 (pré treino) - 2 ovos + 50ml de leite semi-desnatado + 50ml de café + 1 banana + 1 colher de aveia com canela 2 (pós treino) - 30g de WPC + porção de fruta (banana, uva passa, abacate, mamão) + 2 colheres de aveia 3 - Salada crua (alface, tomate, cenoura crua, com azeite + batata doce…
Última resposta por Kabul,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.743 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.604 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns