Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
galera eu tava no meu trampo dai escutei no radio o cara flando q a anvisa vai libera monte de coisa agora sera que a gente vai pode compra dura hemo deca na farmacia de boa agora eu tava procurando na net axei isso isso foi liberado essa segunda derem uma ollhada aew http://www.valor.com.br/empresas/3068474/anvisa-autoriza-farmacias-atuar-como-lojas-de-conveniencia
Última resposta por ippo, -
- 2 respostas
- 23,7k visualizações
Olá galera, eu tenho um problema genética chamado Peito escavado, onde meu peito é um tanto fundo no meio e tipo, eu odeio isso! Provavelmente vcs conhecem alguem qe tenha isso, ja tenho 16 anos, e vou entrar na academia hoje msmo, vou falar com um profissional trainer para me ajudar nos exercicios e falarei sobre esse problema. Enfim, eu to qerendo dicas de treinamento para fazer em casa, nos meus tempos livres, pra ver se melhora um pouco! Tenho alguns halteres, barras e colchonetes. Alguem poderia me ajudar por favor? Vlw!
Última resposta por Locemar, -
Treino Para Hipertrofia - No Shotgun + Whey On + Bcca On + Dextrose + Albumina + Creatina Universal
por gustavoacad- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Bom, vou resumir um pouco sobre o que já fiz e os resultados até agora. Em agosto do ano passado resolvi emagrecer (nunca fui gordo, mas devido ao sedentarismo e cerveja fui engordando sem perceber). -------- 05/08/2012 - 89 kgs Começei com aerobico, correndo de 3-5x por semana, e cortando doces e frituras. 15/09/2012 - 85,5 kg Aerobico e termogenico Oxyelite Pro 12/11/2012 - 75 kg Aerobico e termogenico Lipo 6 Black UC 15/11/2012 - 74,5 kg Começei minhas atividades na academia 09/12/2012 - 70,5 kg Mudando foco para começar a ganhar massa e abaixar o BF ----------- Em 4 meses perdi 18,5 kg, como não fiz avaliação fisica antes de começar não …
Última resposta por lila tomaz, -
- 3 respostas
- 9,8k visualizações
FIZ um ciclo com o Sledge, foi bem tranquilo, segui todas as recomendações médicas, e tive bons resultados 14kg 4 semanas. Acompanhe os relatos em vídeo.
Última resposta por Forma & Saúde Suplementos, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Tava vendo site da suplement central um site americano vendendo carnivor em tabletes sera que compensa , bem mais barato que o carnivor em po ? Analisem preciso de uma opiniao pois estou pensando em comprar por ser mais em conta ! http://www.supplementcentral.com/MuscleMeds-Carnivor-Beef-Aminos-300-tablet?filter_name=carnivor&limit=10
Última resposta por Forma & Saúde Suplementos, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Boa Noite! Tenho uma dulvida que deve ser até comum, eu comecei a treinar para emagrecer e ganhar massa muscular, no momento estou obeso mais to mudando isso, tenho 1,78 e 125 kilos, eu irei começar a tomar o oxylin pro e whey protein isolada nessa segunda,a minha duvida é se tenho que tomar algo mais para auxiliar o whey protein e se deve fazer a refeição após, porque eu malho das 18:30 ás 20:45. Obg
Última resposta por goiabinha, -
- 23 respostas
- 4,8k visualizações
Então, to em cutting, pretendo começar um bulk legal em maio ou junho. E quero fazer uma coisa diferente, nunca fiz um bulk sujo, sempre tinha umas escapadinhas, mas nada de sujo. Dessa vez vou sujar de verdade mesmo. Vou me usar de experiencia pra tudo que ja pensei em fazer. Fiz uns calculos, ficaram assim: Minha TBM=Consumo em quantidades carboidratos Minha taxa normal-minha TBM=Consumo de proteinas Excedente em 40%=LIVRE Fica assim: Vou comer todas calorias da minha tbm em carbo, a diferença entre a tbm e a taxa normal do meu corpo eu vou consumir em proteinas. E 40% do total eu vou acrescentar em besteiras. Ate Cheesse bacon e pizzas. Vai ser uma coisa legal,…
Última resposta por Micael Silva, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
bom gente, comecei a minha dieta dia 28 de setembro de 2012, pesando 110 kilos, fui a um nutricionista, pois vi que realmente eu estava muito gordo etc.. e fiz tudo o que ele pediu so que ao extremo então hoje resolvi postar minha pequena evolução claro que ainda em andamento, pois pretendo emagrecer mais para depois crescer, bom hoje estou com 83 kilos, -27Kilos , foi muito difícil para mim, pois eu era sedentário. Obrigado criticas construtivas obs: altura : 1,79 comecei na academia agora, pois em casa eu tenho esteira, bicicleta, escada.
Última resposta por pedroqueiroz, -
Irei criar este tópico para criar alguns relatos de alguns suplementos ou marcas não convencionais que tenha usado pela vida, quem já experimentou algo semelhante, pode comentar também. Não sei se vou sempre ir alimentando este tópico, mas a idéia é esta. Valeu!!
Última resposta por Anklyn, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, sou novo aqui.. Ainda nao sei bem como funciona! Enfim.. Eu nao curto muito os injetáveis. Minha duvida é seguinte: Qual vale mais a pena? DIANABOL, HEMOGENIN.
Olha isso que achei!!! O médico endocrinologista Dr. Paulo Sardanha, após fazer uma relação das fichas completas de seus pacientes, descobriu uma curiosa relação: pessoas asseadas, que costumavam tomar banho pelas manhas tinham maior facilidade para perda de peso. Isto deu ingresso para uma complexa pesquisa, envolvendo 80 pacientes, partindo-se da premissa de que gasta-se 1cal para se elevar 1ml de água cada grau na escala Celsius, dividiu-se a pesquisa em duas etapas, uma envolvendo o uso interno da água através da ingestão, e outro com uso tópico, ou seja, através do banho. Constatou-se que cada paciente gastou cerca de 100Kcal após ingestão de 1L de água fresca, a …
Última resposta por Taerone, -
20 anos 1,75 de altura 65 Kg, 6,5% de gordura Braço direito contraído: 37 cm Braço esquerdo contraído: 36,5 cm Tempo de treino: 4 anos Bom, só tenho isso por enquanto. Já tinha ciclado 18mg de oxandrolona por dia durante uns 2 meses, fui de 59 pra 65 com muita qualidade. Porém parou de fazer efeito e resolvi mudar de droga. Segundo meu treinador, expert em fisiculturismo a mais de 30 anos, como meu corpo é limpo, sugeriu SOMENTE trembolona Minha trembolona é da RWR O ciclo que ele me passou é 1ml (100mg) na segunda, na quarta feira, e na sexta. Essa é minha dieta: Café da manhã 1opção: 2 fatias de queijo branco + 4 fatias de queijo de peru 2opção: …
Hi, people! Comecei hoje meu cutting e vou relatar aqui. Bem, vamos lá! O objetivo, é claro, é perder o máximo de gordura possível e o mínimo possível de mm. Rs! Dou início a essa fase com as seguintes medidas: (posto as fotos até amanhã! Postadas! pag 3!) Cintura: 77 Cintura I (na altura do umbigo): 88 Perna: 61 Panturrilha: 39 Braço: 31 75kg Dieta –2000kcal 1 (pré treino) - 2 ovos + 50ml de leite semi-desnatado + 50ml de café + 1 banana + 1 colher de aveia com canela 2 (pós treino) - 30g de WPC + porção de fruta (banana, uva passa, abacate, mamão) + 2 colheres de aveia 3 - Salada crua (alface, tomate, cenoura crua, com azeite + batata doce…
Última resposta por Kabul, -
- 25 respostas
- 33,6k visualizações
Então pessoal, beleza? Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos: Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo: 1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato 750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam…
Última resposta por narciso136, -
Boa tarde galera, estou criando meu relato/depoimento aqui para compartilhar com vocês minhas experiências e resultados. Támbém pretendo usa-lo como referência para me auto-acompanhar rsrs Vamos lá, já treinei 4 anos direto sem intervalos, no caso dos meus 14 aos 18 anos, tinha em torno de 16% de BF e pesava 80kg, quando cheguei aos 18 acabou a mordomia rsrs comecei a trabalhar e estudar e acabei por deixar os treinos de lado, nessa epoca eu fazia kung-fu, treinava e fazia motocross e trilhas aos finais de semana. Comecei a engordar e engordei 10 kg por ano nos dois anos seguintes, com 20 anos estava pesando 100kg, dos 20 aos 22 o peso meio que se "fixou" cheguei nos 104…
Última resposta por Vallyris, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Olá Galera, preciso da ajuda de vocês . Treino a 6 meses, de segunda a sexta . Tenho 1,74 de Altura , 60 KG . Durante esses 6 meses não vi resultados ,e para isso to querendo investir em suplementos . Pesquisei muito na internet e vi alternativas que cabem no meu bolso . Ex : 1 ) -CREATINA + ALBUMINA , 2 ) -CREATINA + MALTO . Qual das alternativas é melhor para o ganho de massa muscular ? , me ajudem ai galera. Abraço !
Última resposta por lucask, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Ouvi dizer que vitamina C ajuda os processos de absorção da albumina e por isso se você suplementa com vitamina C, não irá sofrer os problemas de flatulência que assombra a albumina. O fato é que tomo albumina 5x por dia, e tomo 3g de vitamina C por dia e raramenteee estouro um peidinho, antigamente quando não tomava vitamina C e mesmo tomando bem menos albumina eu era uma máquina. Alguem já ouvir falar disto ou tem alguma informação mais concreta?
Última resposta por diseaseX, -
- 1 resposta
- 12,4k visualizações
Texto da autoria do médico Paulo Cavalcante Muzy, que é especista em fitness e afins, sobre o Tribulus Terrestris. Achei interessante e resolvi compartilhar. Devidas referências abaixo. Cheers ______________________________________________ Tribulus Terrestris: Atualização É... Pois é... tou eu aqui no domingão dividindo com vocês algo que tem sido muito discutido desde que o mercado americano decidiu encher as lojas de suplementos que teoricamente aumentariam a quantidade de testosterona circulante... ... No consultório o que tenho visto crescentemente são pessoas que retornam de viagem com compras de 3, 4 e às vezes 5 produtos diferentes com nomes…
Última resposta por FelipeAt, -
- 11 respostas
- 16,5k visualizações
Pq NÃO fazer TPC SERMS (DUDU) a pergunta mais sensata seria, pq fazer TPC Serms? pq combinar duas drogas (tamox, clomid) q fazem a mesma função, e q teoricamente ñ possuem sinergia nenhuma? Ainda mais considerando que o tamoxifeno seja mais poderoso tanto na função de bloquear o estrogênio, como na função de de elevar os níveis de LH e FSH ( Anthony Roberts). A TPC de um ciclo deve se basear em vários fatores: tempo do ciclo, dosagens usadas, experiência e tamanho do usuário, drogas utilizadas, etc Considerando isso, existem combinações e formas de TPC mto mais eficientes q a TPC Serms. Na verdade ñ vejo nenhum embasamento p se fazer TPC Serms. Se alguém soube…
- 4 respostas
- 2k visualizações
Muita gente ai fala que o Whey da optimum é o melhor do mercado e tal, que ele é o que tem a melhor absorção. Mas sinceramente, estou tomando o da Arnold e não vejo muita diferença não, se brincar o da arnold é melhor. Ele vem com 5g de glutamina e 6g de BCAA, e tbm é mais caro que o da gold. Alguem ja usou os 2 ai pra poder dar opinião?
Pode o Médico Prescrever Anabolizantes para Hipertrofia ou Acompanhar um Ciclo? 1 2 3 4
por TribalWolf- 37 respostas
- 33,5k visualizações
Pode um médico receitar anabolizantes para hipertrofia, ou acompanhar um ciclo? É contra a ética médica? E se eu chegar num consultorio de um endocrino, ou outro profissional, e disser que vou ciclar de qualquer jeito, ele poderia ajudar na filosofia da "redução de danos"??? Opinem ai. TW
Última resposta por Patriota, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Sempre participei de maratonas de corrida, mas resolvi começar a treinar porque tava muito magra e flácida. Tinha perdido muita massa magra. Comecei a fazer acompanhamento com nutricionista e a treinar desde setembro/2012. Percebi que eu comia pouco e errado! Ganhei 6 kg em 3 meses só com alimentação e suplementação (uns 4 de massa e uns dois de gordura). O problema é que eu sempre fui muito magrinha, mas com genética fudida pra ter flacidez e MUITA celulite (grau III), mesmo quando meu bf tava 14%. Desde que comecei a treinar, melhorou muito! Coisa que correr 15km/dia não tava ajudando. Depois de novembro meu corpo parou de responder e comecei a ganhar gordura!!! Cheguei…
Última resposta por bombeira, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Fala galera, tenho 15 anos, e queria secar antes de começar a crescer, antes de falarem, sim, tenho dieta pronta e tudo mais, queria saber do termogenico Ultimate Fire White-Max Titanium, se ele é bom, e se tem algum efeito colateral, ou faz mal, ou até mesmo alguma contra indicação pra minha idade( acho que nao, mas pra minha familia..) enfim, se puderem ajudar, agradeço
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Estava lendo um pouco sobre dianabol e achei essa matéria. Não é de minha autoria, a fonte está devidamente citada ao final do tópico, estou apenas postando. Metandrostenolona mais conhecida pelo nome de Dianabol ou pelos atletas de DBoll ou só por Diana, é um EAs que tem muitos apaixonados por todo o mundo. Uma História rápida: Meados dos anos 50, os russos estavam dominando o cenário esportivo e isso estava incomodando e muito os Estados Unidos. Há uma história que o EUA contaram com ajuda de um atleta russo que se submeteu a alguns exames ajudando eles a detectarem a tal substância, e além dessa versão existe outra que fala que eles não tiveram muito trabalho para d…
Última resposta por Soul., -
Dúvida Ciclo Halovar 1 2 3
por Shivox- 25 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal, tenho 19 anos, malho a 1 ano e meio, e to pensando em ciclar um PH, ja andei pesquisando bastante sobre o assunto, e vi que o halovar é um dos PH mais fracos do mercado, e resolvi utiliza-lo. Dvo compra-lo semana que vem, e queria saber se o ciclo que vou fazer está correto. Uma semana antes do halovar vou tomar 3 a 4 comprimidos de silimarina por dia. Na outra semana Toma rum halovar no almoço e o outro no pós treino por volta das 19hrs TPC começa no proximo dia dpois que o halovar acabar, com 2 comprimidos de Tamox por 15 dias e 2 de tribulus por 1mes. Por favor me corrijam se estiver algo errado, e dicas sao sempre bem vindas.
Última resposta por narciso136, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Então. Por diversão resolvi criar esse tópico um debate, uma brincadeira. Pra gente saber quais musicas o pessoal do fórum gosta no treino. Todos sabem que musica é uma parte importante do treino. E é uma coisa que não tem contra indicação. Serve pra se beneficiar do prazer de treinar. Com tanta dor, gosto ruim, rotina, dieta... A musica vem pra salvar, é uma coisa que você tem liberdade pra escolher sem se preocupar com aminograma, gorduras e sabores. Essa é a minha playlist: 1-Eu quero ver o oco 2-So far away 3-Me lambe 4-Natasha 5-Crazy Train 6-Paradise City 7-Cant Stop 8-Lugar ao sol 9-Ai'nt Talk Bout Love 10-Born to be wild Essas são as 10 que mais ou…
Última resposta por RHAONY, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Notícia divulgada recentemente. Oque vocês acham? O excesso de peso pode causar alterações genéticas. O estudo foi feito pelo epidemiologista genético Shaoyong Su, da Georgia Regents University, nos Estados Unidos. A ciência já sabia que a obesidade pode ser hereditária. Se os pais são obesos, as crianças sofrem um risco maior de ficarem iguais aos pais. A novidade é que a alimentação gordurosa também pode causar alterações genéticas. Ao analisar parte do genoma de 703 pessoas obesas, magras e com sobrepeso, o pesquisador percebeu que o gene LY86 sofreu uma metilação. Isso significa que houve uma mudança química no genoma, como se fosse uma forma do organismo …
Última resposta por Brainstrong, -
Bom, enrolei, me lesionei, enrolei.. Agora tá decidido Mesmo sem estar 100% bom da lesão, decidi que começo o ciclo impreterivelmente dia 04 de fevereiro. E a notícia boa que vou relatar aqui pra vocês. Medidas: 1,85m 95kg 42cm braço BF - em torno de 20% - 22% ( a merda que é localizado no torax e abdomen, genética fu..) Protocolo do ciclo: 1-8 enantato de tesoterona 600mg/semana 1-8 masteron 300mg/sem 1-6 oxandrolona 50mg TDS 5-10 Stanozolol 50mg TDS Ipamorelin + CJC-1295 s/ DAC Proteções: Letrozol 0,625mg 1ds2dn, acredito ser uma dose boa já, se sentir sensibilidade tomo dsdn. ( equivalente a 1/4 do comp) Talvez tome xantinon b12 e silimarina pro figad…
Última resposta por Zohx, -
- 3 respostas
- 959 visualizações
ta certo que pra idade dela é um peso bem elevado mas nessa posição... http://videos.bol.uol.com.br/#view/garota-russa-de-apenas-13-anos-levanta-108-kg-0402CD9B356ACC994326&tag/269|esporte
Última resposta por Bernardo1, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Salve galera, Muito tempo lendo os tópicos e enfim quero fazer meu primeiro ciclo. Pelos relatos e conversas com parceiros, resolvi ir de DURA e STANO. DURA - 1º a 8º semana = 500 mg por semana. STANO - 1º a 6º semana DSCN = 100 mg por aplicação. Dados: Altura: 1,89 cm. Peso: 91 KG BF: 13 ~14% Uso de suplementação: Pré-treino: HEMO RAGE + DILATEX Pós-treino: WHey + Dextrose+Glutamina+Creatina. Alimentação ( sei que tá zuada pra caramba, mas preciso ser sincero pra você me ajudarem.: 07:00 : 2 fatias de pão integral com peito de peru e um copo de leite semi desnatado + fruta 10:00 : 2 bananas ( laranja, maçã) + aveia.. 13:00 : 4 …
Última resposta por Nego A, -
Ciclo H-Stane 1 2 3 4 5
por Aesthetics- 49 respostas
- 13,9k visualizações
Iniciando ciclo amnhã galera. Tradicional 1 2 2 1. Albumina ao acordar e pela tarde. whey + malto pré e pós-treino. Creatina. Dieta normal galera, sómente o arroz e feijão da vida variando com bife, frango etc...e nda de "porcarias". Treino hipertrofia. TPC Clomid e Tribulus. Altura: 1,85 Peso: 87 kg BF: 13/14% Idade: 18 Treino à 3 anos Avaliem (:
- 33 respostas
- 12,4k visualizações
Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .
- 50 respostas
- 9,2k visualizações
Como ja disse la na minha dieta: no fim do cutting pretendo usar diureticos, mais especificamente na ultima semana. Resolvi montar um ciclo bem por alto pra caso de emergencia, caso catabolize demais ou nao consiga baixar o bf ate o necessario irei entrar nesse ciclo no meio de março. Vamos ver como fica. Um ciclo diferente pro fim do cutting: 1 mês de ciclo bem leve 1 semana: 100mg de boldenona, 50 terça e 50 sexta 20mg de stano por dia 10uI de insulina 1x por dia 2 semana: 300mg de boldenona, 150 terça e 150 sexta 25mg de stano por dia 10uI de insulina 1x por dia 3 semana: 400mg de boldenona, 200 terça e 200 sexta 30mg de hemogenin DSDN …
Última resposta por Micael Silva, -
Ciclo Clenbuterol 1 2 3
por guredaaaaaaa- 21 respostas
- 2,8k visualizações
Idade: 19 anos Altura: 1,70m Objetivo: Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possível Peso: 72 kg Fotos: Antes/depois Tempo de treino: Inicio novembro 2011, sem pausas Suplementação: Multivitamínico Clembuterol Lavizoo Whey Protein - ON Cetotífeno 3 ml todo dia antes de dormir Albumina Dosagem: 1º1 ml 2º2 ml 3º2 ml 4º2ml 5º3ml 6º3ml 7º3ml <- 8º3ml 9º4ml 10º4ml 11º4ml 12º5ml 13º5ml 1º Dia 11/03/2013 Aeróbico em jejum: 30 minutos Treino: Treino de Peito, Tríceps e Abdômen Colaterais: Leves Câimbras na coxa esquerda, leve dor de cabeça Dosagem: 1 ML Relato: Nada muito fora do comum, só uma pequena câimbra de manhã, ma…
Última resposta por Ramaalho, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
ola galera queria saber se o site %¨% e confiavel para compra anabolizantes? peço desculpas se aki naum e a area correta de postagem pois nem sei, mas algum moderador se eu tiver errado muda a area ae entao o site *(& e confiavel compra anabolizantes?
- 143 respostas
- 17,8k visualizações
Bom..a pedidos de alguns que me mandaram via MP...entao estarei postando aqui tb a minha história de vida na musculação separadamente para todos poderem ver... espero que isso mesmo sirva de incentivo para muitos aqui... sei o que é ser magro..na minha época de escola era o mais magrelo daturma...pesava uns 40 quilos (ate os 17 anos) nos 23 ainda pesava 48 quilos, (menos que um saco de cimento)...fui muito taxado de raquitico, morto de fome, somalia, garça, magrelo, magrila( de adilson de maguila, pugilista da época) caveira, minhoca, ja morreu, dalsin e muito nomes desses pejorativos com 15 anos iniciei na musculação...fui muito zuado por ate instrutore…
Última resposta por Anathema, -
Dicas para iniciantes( BCAAs) Informações Sobre os BCAAs! Dicas para iniciantes no uso de BCAAs.
por Felipe Ventura- 2 respostas
- 1,3k visualizações
BCAAs (Valina, Leucina e Isoleucina). Vejo muitas pessoas comentando sobre BCAAs todos os dias na academia, algumas falam que é bom pra isso, ou pra aquilo. Fico muito preocupado com a falta de informação de muita gente, que insiste em tomar a recomendação do fabricante, visto que o fabricante não dá a mínima para os seus ganhos, e sim para o lucro que eles vão ter com a venda do produto. Então vamos lá... O que são BCAAs? Os BCAAs (Valina, Leucina e Isoleucina) são aminoácidos essenciais, logo não são produzidos pelo nosso organismo e precisam está em nossa dieta. São denominados aminoácidos de cadeia ramificada em virtude da sua conformação estrutural, as proteínas…
Última resposta por Felipe Ventura, -
- 14 respostas
- 5k visualizações
Galera da maromba... Iniciando aki meu relato cutting usando o termogenico SUPER HD CELLUCOR. vi alguns relatos de pessoas que utilizaram. Alguns disseram bem, outos nem tanto. resolvi testar por minha conta. comprei o de 120 caps, que darão um total de 40 dias administrando o produto. tenho como objetivo baixar o máximo possivel de BF perdendo o minimo possível de MM. seguem meus dados altura: 1,78 peso: 100 kg BF: ? Braço esquerdo: 45 Braço direito: 44,5 Abdome: 104 perna esquerda: 66 perna direita: 66,5 Dieta 05:00 desjejum 30g Whey - 21g prot- 2g carb 07:30 Café da Manhã 75g de Aveia - 12,0g prot- 50,2g carb - 4,7g gord …
Última resposta por Anathema, -
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Tão comentando que o Nasser, o GH 15 morreu. Parece que ele resolveu ir visitar a família no Egito e com o fígado debilitado de tanta droga pegou malária e morreu. Todo mundo sabe que tenho aqui um bom relacionamento com os ciclados e quero me solidarizar com a irreparável perda, porque o GH 15 era o guru de vocês, o mestre da química. Coitado do Taerone. E ao contrário do que disse não foi praga minha. Eu achava que o Nasser tava tomando muito sorvete. Ele sobrevivel à trembo, insulina, HGH, equipos etc em doses cavalares e morre de malária!! Tá que nem o velhinho que lutou nas duas Guerras Mundiais sobreviveu e morreu de sarampo. O Taerone vai pirar, vai…
Última resposta por Brainstrong, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal to pensando em tomar este suplemento "NO SHOTGUN 588g MHF-1 - VPX",sera que alguém poderia me dizer se bom e se tem riscos!!!!!
Última resposta por Alan Maromba Master, -
- 8 respostas
- 33,3k visualizações
Bom dia galera, pois bem hoje estou aqui porque comprei um ripped fast e estou querendo tomar, malho faz mais de 1 ano e parei por cerca de 3 meses por causa dos estudos e porque a preguiça tomou conta de mim nesse periodo não dava pra fazer os dois e bla bla bla ... enfim, e comprei esse thermo porque falaram que ele é leve e não tem efeito colateral porém eis a duvida, ele faz mal ou tem algum efeito? se tiver qual? Pois meus amigos tomaram lipo 6 black e lipo 6 e tiveram uns efeitos tensos, mais outros tiveram resultados bons, porém quero perder a localizada que acomulei nesse tempo .. Compensa mesmo toma-lo? Obrigado!
Última resposta por GustavoFat, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Ai galera to qrendo uma definição - dieta ja ta armada e treinamento ta pesado ... to precisando de algumas sujesto~es do ciclo , inicialmente to com a ideia de mandar 2ml de stan dia sim dia nao e o ciclo 6 1 ml 2 vezes por semana ... durante 10 semanas e tpc ... tamox + tribulos + silimarina ... começando depois de uma semana da ultima aplicação ... (começarei a ciclar 2º feira até la aceito todo tipo de ajuda ) vou relatando tbm
Última resposta por Zohx, -
Whey custo x benefício 1 2 3 4 5
por caroldimauro- 42 respostas
- 20,8k visualizações
Boa noite galera, Bom, sempre investi em suplementação boa, alias minha mãe que comprava hahaha Porém, ela cortou e a partir de agora eu que terei que comprar. A minha pergunta é: qual o whey com melhor custo x beneficio ? Será que tem diferença mesmo de um whey pro outro ? Beijos
Última resposta por tuner, -
whey pro max titanium 1 2 3 4 7
por flaviosouza37- 60 respostas
- 6,7k visualizações
Comprei esse whey nesse mesmo site (http://www.drshapesuplementos.com.br), alguem ja uso esse whey?? achei muito estranho ele, misturei ele com leite e ficou pastoso pra caramba, misturei com agua hj e ele faz uma espuma absurda quando meche, achei o gosto parecido com leite em po. Tava sobrando uma grana e comprei esse whey pra tomar de manha mais to meio desconfiado da qualidade dele.
Última resposta por tuner, -
Fala galerinha! Então, finalmente estou entrando em cutting. Vou começar amanha e resolvi relatar a vocês. Como essa semana que vem vou andar numa dor de cabeça de pepinada para resolver, não vou poder relatar todos os dias. O objetivo é o de todo mundo, perder gordura mantendo o máximo de massa magra. Estou sem minha câmera por isso não tenho como postar fotos hoje, vou tentar postar no fim de semana. A historinha: Comecei na musculação com 85kg de pura banhura, isso há +- 8-9 meses. Depois de 3 meses bem desacompanhado pelos maravilhosos porcaria de instrutores, perdi 13kg e depois ganhei 14kg de massa/gordura (não fui muito estrito no meu bulking, cuidava p…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Então rapaziada, estou aprendendo muito aqui no fórum, lendo bastante, estudando, treinando e me alimentando corretamente. Não tomo ainda qualquer suplemento. Gostaria de mostrar minha foto de 1 més e meio de treino, claro que alguns vão me zuar, pois sou muito magro e eu estava na "capa da gaita" kkkkk, mas acho que estou no caminho certo. Ganhei nesse curto tempo 3 kg! Estou com 1,78m e 72 kg :/ meu objetivo é chegar aos 85 até o fim do ano!
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 1,85 altura e 73 kg, vou começar a malhar agora com o objetivo de ganhar massa magra o mais rapido possivel. Comprei um Whey Protein - Optimum e um dextrose, para começar esses dois tá bom ou aconselha acrescentar outro? E com quanto tempo tomo eles após o treino? E posso misturar os dois tudo em uma mesma vasilha e preparar tudo junto ou melhor separado? O que é mais aconselhável tomar com leite ou com água? Favor toda dica correta é bem vinda. Grato,
Última resposta por Patriota, -
- 30 respostas
- 6,7k visualizações
Boa noite, não entendo muito bem de dietas porisso estou pedindo a ajuda de vcs. Quero fazer um bulk limpo, e montei essa dieta: Refeição 1: (08:00) - 7 claras ( Calorias: 105; Proteína: 21; Carbo: 0; Gordura: 0 ) - 2 bananas ( Calorias: 174; Proteína: 2,6; Carbo: 44,6; Gordura: 0,2 ) - canela Total refeição: Calorias: 279; Proteína: 23,6; Carbo: 44,6; Gordura: 0,2 (Pré-treino) Refeição 2: (11:00) - 100g batata doce ( Calorias: 116; Proteína: 1,1; Carbo: 30,1; Gordura: 0,3 ) - 150g frango ( Calorias: 177; Proteína: 33g; Carbo: 0g; Gordura: 4,5g ) Total refeição: Calorias: 293; Proteína: 34,1; Carbo: 30,1; Gordura: 4,8 (Pós-treino) Refei…
Última resposta por Luty Fraga, -
BCAA Como usar? E quando? Apos 10 meses de Aeróbica e 2 meses de musculação irei começar a usar meu primeiro suplemento. Sei que precisa ser antes e apos o treino. Duvida: Quantas horas devo tomar antes e apos o treino? Comprei um pote de 60 comprimidos, usar 1 antes e 1 depois vai dar resultado? Objetivo: nNstes próximos 2 meses fazer um (Cut): Perde BF e Aumentar o Músculo. "Definir e Trincar Abdômen". Atualmente vendo por fotos e pesquisa acho que estou com 15% de BF. Quero chegar aos 10% fazer um Bulk depois chegar ao 8% e fazer mais um Bulk.
Última resposta por Otavio Bortolin, -
Bem pessoal.. Há uma semana iniciei meu CICLO NATURAL...sem anabolizantes de nenhuma espécie porque sou NATURAL. O que eu chamo de novo ciclo é mudar os pesos e a dieta. Não faço bulking e vivo em ETERNO CUTTING....só que meio sujo. Mas fiz ajustes e reduzi umas 450 calorias. Agora ao invés de 2.400 estou com uma dieta com 1.950...e meu METABOLISMO BASAL SOMADO AO DE ATIVIDADE é de 1.850. Cintura 82 cm..sobrepeso de 8 kg e BF de 15% no site CORPO PERFEITO Mudei o peso do supino inclinado para 200 pounds e do tríceps atrás da cabeça com halteres montado para 55 pounds e todos os outros pesos. Braço flexionado frio é 40 cm. Vejamos os res…
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.018 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.543 visualizações
-
- 5 respostas
- 61 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.442 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.224 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.309 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.986 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 98 visualizações
-
- 6 respostas
- 156 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns