Tópicos
-
Boa tarde, meu povo! Após 1 ano estou aqui de volta. Queria MUITO ter mantido o ritmo de treino mas tive que parar. Falha minha #fato Voltei a treinar em julho/2012 e iniciei com 49,3. Treino apenas 3x na semana, queria muito aumentar os dias mas infelizmente ainda não há espaço. Assim que puder volto aos 5x por semana. Com treino, alimentação e suplementação, hoje estou com 53,5kg, treinando pesado. Estou aqui pra dar o meu relato. Quero ganhar um pouco mais, acho que 56kg vai ficar de bom tamanho. Tenho 1.58cm de altura. A dieta que sigo é: DIETA REFEIÇÃO 1 2 fatias de pão integral 1cs queijo cottage OU 1 fatia queijo branco 1 fatia tubell…
Última resposta por Anathema, -
- 24 respostas
- 3,9k visualizações
Alguém conhece uma série ou alguma forma de diminuir músculos peitorais? Acho meus músculos grandes, não é gordura, é o músculo mesmo.
Última resposta por FreakON, -
- 21 respostas
- 14,5k visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho 34 anos, 1,60 m e atualmente estou pesando 72,5 kg. Sou analista de sistemas e 2012 foi um ano tumultuado pra mim, muito trampo e muito sedentarismo até que fui para um projeto em uma cidade do interior de SP junto com um amigo que gosta muito de correr. Resolvi que iria dar um jeito, voltar para a academia, perder peso e largar a vida sedentária de lado. Em resumo.. no ano passado perdi quase 15 kg correndo, pedalando, nadando e fazendo musculação. Ajustei a alimentação e quando ja tinha perdido 7 kg tomei o oxyelite pro, ficou legal.. afinei mesmo. Depois disso o produto foi descontinuado em 3 meses entramos nas festas de final de ano, fiquei…
Última resposta por cbergama, -
- 47 respostas
- 7,5k visualizações
http://entretenimento.r7.com/jovem/fotos/conheca-os-teens-que-ficaram-bombados-20121120-26.html#fotos
Última resposta por LaNCe, -
- 29 respostas
- 5,6k visualizações
Galera, vocês podem ver nessa foto um modelo fitness que eu admiro muito, cujo nome é Micah Lacerte. É muito polêmico um limite genético, o problema é o quesito dos esteróides. Tem também o modelo Rob Riches, que tem um físico muito bom : Para mim, sabendo a quantidade de tempo de treino, dedicação e o físico pode ser possivel que atingiram esse físico sem AE'S, porém, pra quem manja, é possível manter um shape assim sem AE ? Isso contando um treino + dieta 100%, é possível chegar nisso com os AE's e manter sem estes ? Abs !
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera, sou novo no tópico cadastrado a uns poucos minutos então desculpem quaisquer irregularidades, não foram por mal. Em fim a tempos estou vendo pessoal falar de lipo 6 black, oxy dentre outros e sempre tive curiosidade para saber se alguém acompanha ou já usou ou ouviu falar do Lipo Cut X Hardcore da arnold, estou tomando ele a algumas semanas, visando que estou bem acima do peso e começando academia a pouco tempo fechando 1 mês e 2 semanas, Devo dizer que desde que comecei a tomar este termo minha vida deu um giro de 360... Pois de uma vida bem cedentaria me tornei extremamente ativo com ele, e faz notar grandes perdas de peso talves pelo sobre peso não sei,…
Última resposta por Paulo_Zero, -
- 23 respostas
- 9,9k visualizações
Oi, tudo bem? Comecei a malhar há 2 meses e antes era sedentária. Agora que me adaptei melhor à rotina de exercícios comprei o Oxyelite e um Whey Protein. Quero perder peso e quero definir. Devo tomar primeiro o Oxyelite, para depois tomar o whey, ou devo tomar os dois de vez? Preciso aliar mais alguma coisa para obter os resultados desejados? (lembrando que meu objetivo não é crescer em nada, só endurecer e definir um pouco!) Obrigada!
Última resposta por euripedesroo, -
- 4 respostas
- 7,4k visualizações
Olá galera. Quero pedir uma força pra vocês. Malho em casa, numa academia tipo cadeia kkkkk... Comprei anilhas.. barras pequenas, paralela, W, H... e um aparelho simples (da foto abaixo), que dá conta do recado. Quero apenas manter o físico, nada demais. Com esse material modesto em casa, consigo malhar praticamente tudo... Biceps de formas variadas, supinos, crucifixo, costas, etc. etc. A única coisa que aparentemente não tenho como malhar, são os músculos trabalhados nas cadeiras "adutora\abdutora", e pra mim é muito importante porque é o trabalho que tenho mais dificuldade para fazer e elevar os pesos, quando na academia. Alguém aí sabe…
Última resposta por Everton Santos, -
Como fiz diversas perguntas em VÁRIOS tópicos, dezenas leram e ninguém se pronunciou, farei um ciclo de clembuterol por mim mesmo, começando amanhã. Já comecei o ciclo uma vez, no inicio de fevereiro, mas devido à dores fortes de cabeça eu não continuei. 1. DO CICLO Farei uso TODOS OS DIAS QUE CONSEGUIR,sem parar, se houver uma pausa de um dia ou outro é porque não estava em casa no período da manhã. 07 - 1ml 08 - 1ml 11 - 1ml 12 - 2ml 13 - 2ml 14 - 2ml 15 - 3ml 17 - 3ml 18 - 3ml 19 - 4ml 20 - 4ml 21 - 4ml 22 - 5ml 23 - 5ml 24 - 5ml 25 - 6ml 26 - 6ml 27 - 6ml Data de início: 07/03/13 Data de final: 27/03/13 Possíveis pergun…
Última resposta por TaylorTms, -
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Bom meu nome é Henderson,tenho 17 anos,1:84 de altura,89 kilos,1 ano de treino,bf 13.4,meu corpo todo desenvolveu,mas meus peitorais está muito dificil,disem que é minha assimetria,mas não acho.Treino peito segunda feira com barra : Supino encl,fly enclinado,crucifixo enclinado e supino reto. Quinta feira: (halteres) Supino encl,crucifixo enclinado,supino reto e cross over. O professor disse que é bom fazer mais enclinado para dar volume ao peito,mas não senti muitos resultados,deem opniões, agradeço a quem leu e quem respondeu,obrigado.
Última resposta por Bernardo1, -
- 7 respostas
- 30,3k visualizações
De volta ao Fisiculturismo... Trabalhando muito e sem tempo. Comprei a 2 semanas o VITRIX da empresa NUTREX... MOTIVO DO USO: Fiz um clico de M-DROL mal feito e tive alguns colateriais... Ai minha LIBIDO tava baixa demais... Tava sem vontade de transar... mal humorado... Era mais ou menos assim... Se eu soubesse que a Viviane Araujo tava ali na casa do vizinho peladinha só querendo me dar... pois acredita que eu num tava nem ai... sem vontade mesmo! Agora se ela passasse a mão, funcionava direitinho... então não confundam "sem vontade" com "brochar".... O cara fica sem vontade mesmo! Ai procurei um Tribullus Terreste poderoso... ai me indicaram o Vitrix. …
Última resposta por Maciel Farias, -
- 12 respostas
- 25,6k visualizações
Bem, eu pesquisei no fórum antes de postar (talvez não o suficiente), mas encontrei em 1 post a galera dizendo para não utilizar barra de proteínas, e dando conselhos de outra opções. Eu trabalho em escritório, e não tenho como fazer uma "vitamina" no horário que seria para comer a barra de proteína, por isso ainda venho consumindo as benditas barras de proteínas, e que eu acho cara. Atualmente venho consumindo a Exceed Proteinbar, que tem 14g de carb. e 13g de proteínas e estou pagando R$4,55 na unidade. Queria saber se existe alguma barra de proteína que tenha um custo x benefício "decente". Caso tenha outras possibilidades e que sejam possíveis fazer apenas na coquete…
Última resposta por Micael Silva, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Estarei indo ao Mexico em breve e estou pensando aproveitar que lá tem menos impostos que no Brasil e estou pensando aproveitar para trazer alguns suplementos de lá. Porem não sei de nenhuma loja de suplementos por lá.. não quero saber, vá no google e procure, pois no google voce acha qualquer loja de fundo de quintal, mas quero saber lojas boas e que entregam rapido, e se possível lojas físicas no mexico.. estou com dificuldades de achar estas info's e por isso estou recorrendo a voces ! (: Alguem tem alguma info ? Agradeço desde já! Abraços
Última resposta por srwlira, -
- 20 respostas
- 3,4k visualizações
Minha dúvida é a seguinte: todos falam para tomar o animal pak meia hora depois da refeição que antecede o treino. Quanto tempo devo esperar para treinar ? Posso tomar o pak e tomar um pré treino? Treino pela manhã. Acordo as 7:00 Café da manhã às 7:30 às 8:00 um pré-treino 8:30 começo o treino Desde já fico grato.
Última resposta por euripedesroo, -
- 14 respostas
- 4k visualizações
Galera minha dúvida é bem simples quando eu usava E.C eu usava fracionando as doses de 2 em 2 horas sendo uma antes do AEJ,minha dúvida é posso acordar tomar o clem ás 7:00 e 7:20 ir para o AEJ ? Poderia adicionar uma cafeina junto ou em outro horário ? E outra coisa,dizem que ela da ancia de vomito como amenizar isso ? é muito dificil de puxar aquilo pela seringa também é melhor colocar a agulha pra puxar ou sem mesmo ?
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem conhece esse termogenico da purus labs , tem ate pimenta na formula !!!!! http://www.healthdesigns.com/purus-labs-fat-smack-xr-90-capsules
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Boa tarde, Tenho 20 anos, 1,83m de altura e peso 81kgs BF: 13% treino aproximadamente 2 anos. Montei esta dieta, gostaria da opinião de vocês se esta boa pra o meu objetivo, bulking. Minha maior duvida é a quantidade de frango, que acho pouca, mas assim foi como consegui encaixar nos padrões de 2,2g/kg de proteina. Até semana passada estava ingerindo 150g de frango no almoço e janta, mas quando botei na ponta do lapis eu estava ingerindo 3,5g/kg de proteina, o que dizem ser desperdicio. Aceito criticas, e sugestões. OBS: onde não diz a unidade de medida, geralmente é Gramas... o horário do pos treino ta errado na tabela, eh 17:00
E ai pessoal, na opinião de vocês, qual melhor ciclo para ser feito hoje em dia? Claro que cada pessoa reage de maneira diferente a cada droga, também depende do propósito do usuário, mas dentro dos parâmetros e sem chutar o balde, ou seja, que não seja um ciclo que vá te mandar pro caixão, qual seria o melhor "custo beneficio" para seu corpo, que não seja tão nocivo e traga melhores resultados!
Última resposta por ippo, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Boas pessoal sou novo aqui no fórum e vinha aqui colocar uma dúvida que tenho já há algum tempo e que tem vindo afectar a minha auto estima, a pouco tempo passei por uma depressão e neste momento estou em tratamento e então desde ai eu não notei mais o meu crescimento muscular eu gostaria de saber porque? estou a tomar um ansiolitico e um anti depressivo ... me ajudem por favor
Última resposta por Kabul, -
Vou fazer um ciclo de Oxan 40 ou 50 mg por dia (ainda to decidindo), minha dúvida é a seguinte... Eu consigo ela apenas em 5mg, como a vida dela é de 8hr, como eu divido a dose caso vá tomar 40mg divido em 3x ao dia de quanto? 10-10-20 / 15-15-10? ou como ficar melhor tomar esses 40mg? Abrass.
Última resposta por Jaquearaujo, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Oii.. Gostaria de saber se estou fazendo certo? Tenho 24 anos .. 1.58 e peso 55 kg.. queria chegar aos 52 kg mais com uma maior definição.. Minhas medidas são>> 98cm de gluteos(quadril), 58 de perna, 37 de panturilhas, 65 de cintura, 28 de biceps e triceps, Bom queria aumentar as medidas dos gluteos, pernas.. panturilhas.. rs.. mas queria diminuir a medida do meu braço .. rs.. Faço a dieta da proteina.. cortei carboidratos .. Então pela manha meu café é a base de clara de ovo, fruta e albumina,almoço a base de carne e saladas.. lanche a base de clara de ovos, frutas. e a noite mais salada e carne.. sucos.. Malho 4 vezes por semana intercalando membros inferiores …
Última resposta por japo., -
- 9 respostas
- 35,1k visualizações
Ola galera estou postando meu primeiro relato no site, aproveitando queria dizer que o site de vcs e muito bom, intao vamos la! Eu sempre tentei pesquisar relatos ja com os resultados e axo que muitos procurao isso, pois o pessoal vai relatando dia a dia, eu fiz o meu ciclo e vou relatar tudo resumido pra galera.. Altura: 1,80 Idade: 18 anos Hemogenin Snl labs 3cartelas 50mg /seg a sab ( domingo descanço da droga) Medidas antes e pos ciclo: Coxa D: 61cm - 65cm Coxa E: 62 cm - 65,5 cm Pantorilha D : 39 cm - 40,5 cm Pantorilha E : 39 cm - 40,5 cm Peitoral/costas: 112,5 cm - 115,5 cm Antebraço D: 31,5 cm - 32,5 cm Antebraço E: 31,5 cm - 32,5 cm Braço D: 3…
Última resposta por Taerone, -
Todos os campeões de culturismo que a gente vê na WEB e na TV aparecem comendo quilos de ovos e frango com batatas e, dizendo que comem de três em três horas pra serem fortes. E pregam a velha receita do bulking e cutting Isso pode ser até verdade pra eles porque por motivos óbvios possuem grande capacidade de assimilação de proteínas. Para culturistas naturais a história pode ser outra...não conheço nenhum grande culturista natural. Teve um campeão mostrado aqui que disse que passou por sete testes antidoping..com a maior cara limpa de bombado...se fazendo passar por natural. Pra quem não têm capacidade de assimilar muita proteína isso tudo pode est…
Última resposta por josedalava, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ola! Gostaria de saber um ciclo de Hemogenin x Durateston? oq vcs me indicam? Tenho 6 Cartelas de Hemogenin Aventis e 16 Ampolas de Durateston Oragon EXEMPLO: Ciclo 1-8 Durateston (Oragon) = 250 mg Segunda 250 mg Quinta = 500 mg semana (16 Ampolas) Horário para tomar: 09:00hs 1-4 Hemogenin (Aventis) 1 comp a cada 12 hrs = 100 mg por dia ( 6 Cartelas) Horário para tomar: 08:00hs e 20:00hs TPC Tpc 1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h) (2 Semanas – 28 Compimidos) 15º - 28º dia 50mg de Clomid (2 Semanas – 28 Comprimidos) Total: 56 Comprimidos Tamoxifeno 1º - 14º dia (40mg) (2 Semanas – 28 Comprimidos) 15º - 28º dia (20mg) (2 Semanas – 1…
Última resposta por ninga, -
dura x stano oral. 1 2 3
por Kinteiro- 27 respostas
- 3k visualizações
Bom dia pessoal estava um tempo longe por problemas pessoais mais agora estou voltando com td e gostaria da ajuda de vcs para melhorar meu ciclo e darem suas dicas. Agradeço a tds. bom o ciclo vai ser para ganhar massa de qualidade e definição. Dura x stano oral. Dura: 1-6 250ml/semana (minha duvidad esta aki, gostaria de saber se 1ampola por 6semanas esta legal ou é pouco.) stano oral: 4-9 50mg/TSD bom o ciclo pensei assim, minha duvida realmente é mais em relação a durateston se essas doses vão dar uma moral legal ou esta muito pouco. TPC: Tribullus terrestris+taurina, Whey protein, Malto, Assault, BCAA USPlabs, Multivitaminico. …
Última resposta por ninga, -
- 19 respostas
- 1,9k visualizações
Corro 3x por semana, já corro a 2 meses, mas minha perna esquerda quando chega aos 15 minutos de corrida a panturrilha doi pra caramba, eu não sinto falta de ar, eu consigo correr normal, minha perna direita não doi nada, mas a panturrilha da perna esquerda fica de sacanagem, eu tenho que parar minha corrida pq é impossível continuar com a dor que é terrível, minha panturrilha parece que fica dura igual uma pedra. Já fikei 3 dias seguidos sem correr pra ver se melhorava e nada, o que pode estar causando essa dor? Tenho 1.78 de altura 22 anos e 79.5 Kg Obrigado.
Última resposta por Bunitinho, -
- 9 respostas
- 5,7k visualizações
Bom dia Rapaziada, estou com uma dúvida sobre um produto, que talvez voces possam me ajudar aí.... Realizando as compras do mês, encontrei este produto http://www.naturovos...esidratada-1-0- 1Kg do produto sai por R$22,00, ou seja, quase R$60 mais barato que 1kg da albumina da mesma marca! Seguem as informações nutricionais: Valor energético: 340Kcal/1450kj Carboidratos: 5g Proteínas: 80G Ô.Ô Gorduras: 0 Sodio: 1280mg 125g desta clara + 875 ml de água rende 1Kg de clara liquida. Equivalente a + ou - 25 copos desta clara liquida, e pelo que entendi, nesses 2 copos tem 80g de proteína!! Será isso mesmo?? Este produto é indicado para padarias e afins... Alguém…
Última resposta por Fabiano_26, -
- 33 respostas
- 4,2k visualizações
Fala pessoal,eu tenho 19 anos tenho 1,65 (So bem magrinho) tenho 52 kg,e gostaria da ajuda de vocês com dicas de treino pesado para iniciantes,uma boa dieta. Abraço e bom treino
Última resposta por Brainstrong, -
Ciclo de Eca -a . 1 2
por JackBower- 19 respostas
- 3,3k visualizações
Com as pesquisas que fiz eu vi que muita gente cicla o eca sem a aspirina por varios fatores e resolvi cicla sem também, se tiver alguma opinião ou ajuda pode falar estou aqui pra aprender. Meu ciclo ficou assim. * Dia 1 a 3 - 1 Franol + 1 Cafeina * Dia 4 a 10 - 2 Franol + 2 Cafeina * Dia 10 a 15 - 3 Franol + 3 Cafeina Hoje tomei meu primeiro franol com uma capsula de cafeina, não senti nada de mais só os batimentos quanto mais eu andava mais eu suava(mais nao era tanto suor ) mais suava . no treino senti uma disposição fiz 1 hora de aerobico antes durante e depois . suei muito os batimentos tavam a mil, e outra coisa depois do treino meio que senti um dorz…
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 7,9k visualizações
Galera...me ajudem... Tenho 1,73 e em agosto de 2012 eu estava pesando aproximadamente 102kg com 30% de bf. Hoje, após meses de treinos intensos e dieta hiper-proteica e com baixos níveis de carbo estou com 73kg. Acontece que eu gostaria de secar mais um pouco antes de trabalhar a massa magra com mais afinco, com uma estratégia legal pra crescer e uma dieta mais balanceada. Pretendo perder mais uns 10-15kg...secar bem, antes de crescer...contudo ganhei musculatura por incrivel que pareça nesses ultimos meses e queria preserva-la nessa reta final de dieta. Há alguns anos passei em um famoso endócrino da maromba aqui em São Paulo que me cobrou o olho da cara. Ele me receit…
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
IAE GALERA BOM COMEÇEI ACADEMIA 1 mes e esses dias comprei um hipercalorico mass titanium 17500 nao estou tomando ainda no momento so tomo malto apos os treinos minha duvida e sou meio gordinho nao muito tipo tio phil mas sou tenho 1,73 por ai de altura e 74 75 kilos por ai minha duvida e si eu tomar o hiper vou engordar ou vou ganhar massa muscular magra ou oq faço VLW;D
GALERA É O SEGUINTE EU ERA GORDO E BEM GORDO EMAGRECI E ENTREI NA ACADEMIA ESTOU COM UM CORPO LEGAL QUERIA GANHAR MASSA MUSCULAR NÃO ENGORDAR ALGUEM PODE ME AJUDAR NA DIETA ALIMENTAÇÃO , TREINOS? COMO FAÇO PARA PERDER O RESTO DA BARRIGA E DEFENIR LEGAL?
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Blz galera !? Então, comprei um Lipo-6 Black (Nutrex, Lipo-6 Black (DMAA Free) Fat Destroyer 120 Capsules) e estou com dúvida sobre a dosagem. Na embalagem diz: Serving Size = 3 Capsules Suggested Use = 3 Black-Caps in the morning and an additional 3 Black-Caps in the afternoon 6 capsulas por dia ? é isso mesmo ? pelo q vi aqui a maioria não passa de 2 por dia. se eles indicam 6(seis), 2(duas) então não fará efeito ? valeu
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém aí já usou o CAPSI-BLAST da Promera e pode me dizer se é bom ou não ? Tem uma promoção na BB de compre 1 e leve 2 e o preço está bem em conta, além de ter rating 9.8 e várias pessoas falando bem dele lá no forum.
Última resposta por Soul., -
- 21 respostas
- 28,6k visualizações
Galera, alguem saberia me dizer se uma pessoa que está tomando creatina, ao fazer um exames de rotina, sangue, fezes, urina, acusaria tal substancia? estou com medo de acusar, pois vou fazer exames admicionais em uma empresa. Se alguem souber, da um help ae! Valeu!!!!
Última resposta por Arnold1989, -
- 9 respostas
- 6,4k visualizações
Sim isso mesmo, sinto sono tomando Lipo 6! Comecei a tomar fazem 30 dias, no inicio nos primeiros 30mim após a ingestão me sentia diferente, calorzinho leve, aumento leve nos batimentos, me sentia "pilhada" , depois ia diminuindo, diminuindo, diminuindo.......quando chegava a hora de treinar já estava loca de sono. O que eu fiz??? Comecei a tomar 2cap, uma de manha no café e outra pouco antes do treino, para minha surpresa aconteceu a mesma coisa 30 mim "legaizinhos" e depois sono, sempre terminando o treino na raça mesmo, bocejando e tudo. Agora pergunto meninos isso é normal?? Sou uma aberração???
Última resposta por De Franceschi, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Malho a 1 ano e quatro meses. quando comece tinha (so pradar exemplo 34 de braço 87 de peito e 90 de abdomem. depois de 8 meses tava com 39 103 e 84. respecrivamente acreditem sem tomar nada nada mesmo. mas depois disso parei de crescer. Ja variei o treino ja aumentei a carga ja isolei os grupos por dia. sei que nao malho tao erado pq fico apenas 50 minutos na academia e saio parecendo um mostro super inchado e u visu fica ate legal pq so tenho 1,69m mas o resultado disso nao muda nada oque eu faço? Sera de eu deveria tomar alguma coisa que? mas porfavor veja bem o que vai ser pois sou hipertenso.
- 27 respostas
- 7,9k visualizações
Fala galera, não sou um usuario muito ativo aqui, mas resolvi relatar o uso do oxyElite Pro e quem sabe receber algumas dicas do pessoal aqui. O motivo do oxyelite é pra acabar com a barriguinha de chopp, tenho pouca coisa mas a gordura da cintura me encomoda um pouco. E também pra da uma definida no shape sem perde muita massa magra. Fotos : ( Nesta foto estou forçando hehe, mas mostra q a parte de cima é mais definida e o problema fica no abdomen inferior) Dados: Idade : 24 anos Tempo de treino : 1 ano e 2 meses Medidas Peso: 93kg ( cheguei a 97kg ha uns 2 meses atrás em bulking ) [ Peso gordo : 9,94 kg ] [ Peso magro : 82,56 kg Alt…
Última resposta por Ryann, -
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, não fiz isso por questões financeiras. Resolvi fazer porque gostei de algumas tabelas nutricionais e já sabia um pouco sobre a liberação de algumas dessas proteínas. Ficou assim: Pó de soja sabor morango 250g, 13g de proteina a cada 30g pó de soja sem sabor 500g, 15g de proteina a cada 30 g Leite em pó diet 200g, em media 60g de proteina total Whey protein barato de farmacia 500g, 150g de proteina total Albumina 250g, 180g de proteina Se misturar isso aí ja da um blend legal com varias proteinas de varias velocidades de absorção, pode colocar uma dextrose ou maltodextrina, é bom tambem escolher daqueles pudins em po no mercado e adicionar como sabor. Eu fiz e …
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ola, tenho 15 anos, 1,75m e 85kg, sei que nao sou magro, mas acho que meu peito e muito grande, eu era muito gordo, pesava 100kg, entrei na academia faz uns 4 meses e, mesmo tendo imagrecido, meu peito nao diminuiu, e isso me incomada muito, se for lipomastia, tem algum jeito de resolver sem fazer lipoaspiraçao?
- 23 respostas
- 7,6k visualizações
Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação) Esse primeiro ciclo foi: 1-10 300 mg enan (ciclo-6) 1-4 40 mg de diana tds 6-12 70 mg de stano tds ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo O segundo ciclo foi: 1-10 600 mg enan (ciclo-6) 1-4 40 mg de diana tds 6-12 80 mg de stano tds ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg de…
Última resposta por marcos_silveira98, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
editado markus B
Última resposta por Markus B, -
- 18 respostas
- 5,5k visualizações
Olá. Eu estava postando meus relatos em outro fórum, mas la ninguem tava acompanhando. Ja to no 3º dia, amanhã vai pro 4º dia que estou tomando o M-Stane. Segue abaixo os dias que postei no outro fórum, espero que vocês acompanhem e me ajudem ai blz! Fala aee pessoal, vou começar meu ciclo com o M-stane amanhã (Segunda) espero que vocês acompanhem! Meu objetivo com o M-stane é ganhar massa magra, e diminuir meu bf, sei que vocês não curtem muito os ph's mas ouvi falar muito bem dele e quero utiliza-lo, se não der resultados, pelo menos eu tentei. Quero ganhar até 5 Kgs com ele, ganhando isso de massa magra pra mim ja ta ótimo! Tenho 22 anos, minha altura …
Última resposta por StrongBody, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Queria saber como toma-lo? Nos sites de vendas, não informam muito bem.. Dizem que não pode passar de 3g ao dia, posso tomar apos treino?
Bom, dormir a porra do dia todo e amanhã vou trabalhar efedrinado... já tomei 4 aplicações hoje e tô bem sossegado... fora o hemogenin nosso de cada dia. seguinte, colega meu falou que era facil fazer AES como tenho um ambiente esteril de laboratório pensei pq n? assim eu criaria minhas coisas sem muita encheção de saco, faria estoque pra um ano inteiro e de sobra venderia a preço de custo pra os amigos... trembo 100mg/ml 100% confiável a 100 pilas é uma barganha, então tô vendo onde comprar o material, cansei de dar dinheiro pra lab under que eu n tenho certeza absoluta da procedencia, mas eu sei que isso vai ser uma jornada extremamente dificil, coisa de…
Última resposta por Vallyris, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
ola pessoal... treine logo pela manha. qual melhor forma de tomar o super hd cellucor??
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
E aí galera ! sou novo aqui no fórum e estou pesquisando meu primeiro ciclo. Pesquisei varios EA's aqui e em outras fontes e percebi q o que encaixaria legal para alcançar meus objetivos seria Masteron + Equipoise . Criei o tópico para sanar algumas duvidas e depois criarei outro quando for fazer o ciclo. Idade 34 Altura 1,76 Pesso 73 Braco E 38 foto do "shape de grilo" em anexo Minhas duvidas são: Essas substancias ainda são fabricadas ? vi em alguns sites mas duvido da originalidade, por isso pergunto. meu shape ta legal pra começar a ciclar com essas substancias? eu posso estar combinando os dois no mesmo ciclo? eh necessário acrescentar alg…
- 22 respostas
- 13,4k visualizações
Já ouvi dizer que isso tem haver com mobilidade, mas não tenho idéia do que seja isso. Vi alguns colegas meus que ficam agachados com o calcanhar totalmente encostado no chão, eu só consigo com a ponta dos pés, se eu encostar o calcanhar no chão eu acabo me desequilibrando e caindo pra trás, o que posso fazer pra melhorar isso? Será que é meu peso? Tenho 1.77 22 anos 79,00 KG 84 de circunferência na altura do umbigo. vlw
Última resposta por FreakON, -
Olá, vou inciar dentro de poucos dias o meu primeiro ciclo... dei uma estudada sobre os anabolizantes e acabei escolhendo ciclar com Dura e Stano. Tenho 27 anos, ja malho pesado e sem interrupções ha 4 anos.. antes disso malhei "mais ou menos" por uns 5 anos... No dia que for inciar o ciclo tiro todas as medidas e posto aqui para fazer o relato. Atualmente estou com 91kg com 12% de gordura. CICLO (8 semanas): Dura: Terça e Sábado Stano: DSDN (75mg) TPC: Clomifeno, tamoxifeno, anastrozol, Vit E, Silimarina, Tribulus e ainda estou estudando o uso de HCG ao final do ciclo. ALIMENTAÇÃO: 7:00 - 1 medida MUSCLE INFUSION + 1 medida de aveia 9:30 - 15…
Última resposta por RARC, -
galera tenho 1 ano e meio de treino . e queria dicas pra dar uma inchada no meu ombro !! mais nao precisa algo qui force bastante o trapezio pois diferente do meu ombro meu trapezio tem facilidade pra crescer queria qui vc's mi falasem quais os melhores esxercicios especificamente para o ombro e si puderem colocassem fotos pra min .. os exercicio qui faço na akd pra ombro sao .. elevaçao lateral 3x 10 elevaçao frontal3x10 desenvolvimento3x10
Última resposta por RHAONY,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.743 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.604 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns