Tópicos
-
galera comprei um X drol 180 caps to na terceira semana tomando 2 pilulas por dia e tbm to tomando uma creatina da pharma so que ate agr n vi nem hum ganho de massa ou força a unica coisa que eu vi depois que comecei a tomar foi um ganho de energia oq vcs aconcelham que eu faça um segundo ciclo? pq n ouvi resultado?
Última resposta por crea123, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera, criei um tópico na outra seção mas acredito que fiz errado, então vou colocar minha dúvida aqui... Esse tipo de treino dá resultado? Digo, ao menos o que sempre vejo é peito/tríceps etc... E outra dúvida, quanto ao bíceps: faço 2 exercícios, um com barra e um com halteres, esse com halteres eu faço com uma pegada martelo quando os halteres estiverem abaixados, e ir "girando" eles de modo que modifique a pegada quando estiverem em cima...simplesmente não sinto evolução! Ok, no final das séries ja ocorre a falha, mas o músculo não parece ter o estímulo que um concentrado por exemplo faz. Assim como o tamanho..não cresce D: É errado o modo com…
Última resposta por Pokoyô, -
- 10 respostas
- 8,7k visualizações
Bem pessoal, durante a adolescência fui bem gordinho só emagrecendo um pouco após os 17, porém as tetas permaneceram.. é válido ressaltar que nunca fiz uso de anabolizantes.. Pois bem, estava disposto a cair na faca.. realizei todos os exames mas a bendita glândula não apareceu, nem no ultrassom, tão pouco na mamografia.. Tudo só dá excesso de tecido adiposo ou seja lipomastia. Já malhei entre idas e vindas por uns 2 anos, faz uns 6 meses q malho regularmente, mas o peitoral não define, as malditas tetas não somem de forma alguma.. estou reduzindo o bf agora em um cutting meio maluco na última esperança de definir esse peito.. Será que reduzindo o bf e continuan…
Última resposta por FreakON, -
Eae pessoal, beleza? Acabei de realizar 3 compras no site iherb.com. Segue abaixo os produtos que eu comprei: Optimum Nutrition, BCAA Caps, Mega-Size, 1000 mg, 400 Capsules Optimum Nutrition, Opti-Men, Nutrient Optimization System, 180 Tablets Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil, 200 Softgels Optimum Nutrition, 100% Whey Gold Standard, French Vanilla Crème, 2 lbs (912 g) Pedi o BCCA+Opti-Men junto. No segundo pedido, pedi somente o Whey, pq para enviar aqui para o Brasil nao pode ultrapassar o peso de 1.8kg. Na terceira somente o Oil fish. De frete tudo ficou $18 dolares. Bom alguns deve tá pergutando, o pq de eu fazer 3 pedidos e não somente um co…
Última resposta por Anklyn, -
bom galera essa foi minha experiencia eu tenho 11% de gordura mais fiz 4 semanas de abdominal intensivo ou seja fiz 3 vezes por semana apenas na maquina eu fazia 5 series de 30 movimentos com muito peso e em 4 semanas destacou legal do geito que eu queria. eu ja tinha tentado fazer abdominal de todos os geitos mais nunca adiantou só adiantou na maquina nova na academia
Última resposta por Ramaalho, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho 15 anos e 39cm de braço, tenho uma dorsal consideravelmente grande e definida e meu peito esta raxado. Obs: nao tomo nenhum suplemento. É bom para minha idade ? Meos tios sao todos fortes, e minha mae treina a 11 anos. Será genetica ?
Última resposta por japo., -
- 20 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde sou novo no fórum e estou querendo fazer um ciclo de Aerolin já que não consegui encontrar o Pulmonil, gostaria de saber se esse ciclo ta bem estruturado: 4 2 2 4 2 2 4 2 2 4 2 2 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 6 6 4 6 6 4 6 6 4 6 6 4 8 6 6 8 6 6 8 6 6 15 off e depois vou repetir. Vou usar 80 comprimidos de 4mg e 44 comprimidos de 2mg Estou fazendo uso do lipo6 black uc quando terminar vou começar esse ciclo ai posto um novo topico com relatos e fotos Obrigado por avaliar. Tempo de treino: 2 anos e meio Idade: 21 anos Altura: 1,70 Peso: 88 Kg Bf%: 18% meta: 9~10%
Última resposta por JeanKleber, -
Decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco... 1 2 3 4
por NoBombDiniz- 34 respostas
- 5k visualizações
Eae Pessoal! Quero me apresentar. Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa. Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos) Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada! Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco... Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido. Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo! Estou começando novamente e dia 1…
Última resposta por NoBombDiniz, -
- 419 respostas
- 33,3k visualizações
Buenas?! E ai pessol, hoje to engraçadinha rsrsrs,comecei o projeto pano de chão velho hahahaha (Q idiota)...to querendo ficar RASGADA! Então, não sou muita boa pra fazer relatos, pq faço tudo meio do meu jeito, não que as opniões não sejam bem vindas, não é isso de jeito nenhum, digo no sentido de tipo não gosto de me pesar, então talvez seja ruim de vcs terem noção das minhas perdas/ganhos sei lá...maaaaaaaaaas gosto de tirar medidas hehehe...não sei meu bf no chute acho q ta uns 25% sei lá... Bom vamos lá...eu fiz um BULK (FOrçado por vcs rsrsrs), eu achava q tinha q fazer um cutt, mas a maioria me disse q tava na hora de um bulk, como eu passei muito tempo ano p…
Última resposta por NoBombDiniz, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera, sou novo aqui. Treino a 1 ano e resolvi tomar o H-stane, NÃO FOI UMA EXPERIENCIA MUITO BOA, mas por minha inexperiencia com pro-hormonais/anabolizantes. Tomei por 5 dias, no ciclo 1-2-2-2. Parei no 5º comprimido porque meu figado estava ruimzaço, tomei similarina e xantinon e estou fazendo um tratamento com isso, além de muita agua, mas não adiantou. Quem sabe daqui um tempoo, porque zuoa muito o figado. Fica ai meu relato, mais por erro meu que o proprio produto. Ah, caso tenha alguem interessado entra em contato aí. Meu parceiro trouxe dos EUA pra mim. R$ 90,00 - está com 55 capsulas. Referente a cor do pó é branca.
Última resposta por jonh feper, -
- 24 respostas
- 2k visualizações
ae galera queria q voces me ajudassem em algum suplemento ,esteroides ,remedios ou alimentos para a queima de gordura , emagrecimento e tals , fikei um tempo sem treinar ai engordei um poko estou com 84kg e 1.82 , minha meta é chegar aos 70 kg , para voltar a treinar e ganhar musculos vlw
Última resposta por Gustavo_3d, -
- 21 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera. Tenho 1,80 Peso: 85kg Então galera quando começei a malhar tava com 97kg.. Ja dei uma secada boa, estou com boa estatura agora, nem gordo - nem magro, meu peso creio que esta ideal porque perdi muita gordura porem ganhei massa magra, e agora tava querendo dar um volume nos musculos e tals.. Treino á 9 meses 5x semana e começei tomar malto +3g creatina hardcore 30 min antes do treino e whey pós-treino dia sim e dia nao. Queria que dessem opnião se esta correto ou não, porque li varios antigos sobre tomar creatina antes ou depois do treino e bla bla bla mas existem tantos artigos que nao da pra saber em qual botar fé, e se por acaso eu tomando os 3 corr…
Última resposta por Dazzel, -
- 21 respostas
- 3k visualizações
Olhem o que achei no facebook, quem encara? kkk "A eventual aversão à minhoca se deve ao fato das pessoas desconhecerem que o muco que as protege elimina os agentes patogênicos, o que torna a minhoca um animal extremamente limpo, imune a doenças que afetam o homem", explica Manoel Correa Tablas, da Millenium. Apesar desta condição natural da minhoca, a farinha passa por uma esterilização através de radiações gama, largamente utilizada em outros alimentos humanos. "A esterilização por irradiação de cobalto 60 é para eliminar eventuais patógenos oriundos da manipulação", acrescenta Tablas, que garante um produto final livre de qualquer contaminação. Segundo ele, a …
Última resposta por Kabul, -
- 13 respostas
- 3,6k visualizações
Olá galera! Conversando com alguns amigos, me falaram que para eu conseguir por exemplo, 38cm de braço magro, eu preciso primeiro conseguir 42 de braço com gordura. Ou seja, engordar para depois definir! Hoje eu tenho: 64,4kg; 1,80mt de altura; 32cm de braço magro(obvio ^^) Eu comprei alguns suplementos, segue a lista: Albumina (500g) - Salto's; 100% Whey Protein (907g) - Morango com Banana - Optimum; Creatina Powder (120g) - Universal; Nitroxx Mass 3,5 kg - Sabor: Morango Eu geralmente malho a partir das 20hrs, pois trabalho nos dois períodos e a noite tenho faculdade. Como eu disse, me falaram que tenho que ganhar peso, este é o seg…
Última resposta por TaylorTms, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá galera, como prometido, aqui postarei relatando o uso de Creatina Ethika, Whey protein NeoNutri, Maltodextrina. Dizem que o whey protein da neonutri não é bom, mas estou usando pelo fato de a grana estar curta! Medidas Iniciais: Peso: 57 kg - Atual:60kg- Primeira meta: Rumo aos 65 kg! Braço contraido: 28 cm por enquanto só tenho essas medidas, depois vou aperfeiçoar esse tópico. Comecei Segunda feira (30/04/12) e hoje já é domingo (06/05/12), e consequentemente já obtive ganhos notáveis. Suplementando no pós treino, com malto, 5g de creatina sem saturação e whey protein, e nos dias off (sabado e domingo), suplementando apenas com malto e creatina. Post…
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olaaaaa! tenho 22 anos, 1,58 de altura e peso 54 quilos! não me considero uma pessoa gorda, porém meu peso ideal considero 50 quilos! por conta de estudos fiquei por anos sem praticar atividade fisica, porém agora em janeiro criei vergonha na cara e voltei pra academia, estou na academia há quase dois meses, vou 5 vezes por semana, e alterno corrida( 5km em 40 minutos) com sppining, alguns dias até faço os dois e mais musculaçào( 3x12 )! porém anda não perdi peso na balança, creio que ganhei massa magra, mas minha barriga insiste em permanecer ali, de forma salie com esse treino vou demorar em torno de quanto tempo pra realmente secar e definir, tomar algum termogêni…
Última resposta por Brainstrong, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de relatar a experiência de compra no site www.corpoperfeito.com.br . A todos que se interessarem, há um relato semelhante no site www.reclameaqui.com.br , o link é http://www.reclameaqui.com.br/4330440/corpo-perfeito/problemas-fiscais/ Agradeço pela atenção de todos e peço que me ajudem a divulgar essa experiência; o atendimento só irá melhorar se nos organizarmos. RECLAMAÇÃO PUBLICADA NO SITE RECLAME AQUI NO DIA 17.01.2013: No dia 30 de dezembro de 2012 realizei o pedido número 62282360, correspondente a 30 unidades do produto Isopure (591ml) - Chá preto com Limão - Natures Best, no valor de R$ 429,30. A informação no site é que o pe…
Última resposta por Satan_Gos, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Galera, estou atraz do Enzicoba 5mg, visto ser o unico remedio do seguimento q não da sono, mais não acho em lugar nenhum, queria saber se existe um lugar na internet q eu possa comprar! abraço!
Última resposta por Satan_Gos, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Olá. Tenho 30 anos, descobri recentemente que sou diabético, pesava 190 kg, agora 6 meses depois estou com 100 kg, faço 4 horas diárias de musculação e 2 horas de caminhada, divido o treino em 2 horários por dia ( 2 hr de musculação e 1 hora de caminhada) na parte da manhã e a tarde, tenho tempo de sobra pra me cuidar e correr atras do prejuízo. Mas estou emagrecendo de mais e gostaria quem me dessem uma dica do que tomar alem de Whey e BCAA para obter um ganho de massa muscular alto, resistência e perca de gordura, pensei em ciclar GH mas já pesquisei aqui e vi que não posso, alguma outra dica que possam me dar e vai me ajudar, lembrando que sou diabético infelizmente.…
Última resposta por Brainstrong, -
- 18 respostas
- 50,5k visualizações
Olá pessoal, Depois de alguns dias sumido reapareço para fazer o depoimento de uso do OxyElite. A mais ou menos 2 meses terminei de usar o Animal Cuts, relato que pode ser conferido aqui: viewtopic.php?f=14&t=113377&hilit=animal+cuts Para não obrigar ninguém a entrar no tópico, aqui vão alguns dados importantes a salientar: Depois de engordar 20kg em 3 anos de completo sedentarismo, resolvi voltar à academia em julho de 2010 com 105kg e 27% de BF. Nos primeiros dois meses baixei para 101kg e 24% de BF. No quarto mês baixei de para 95,8kg e 21% de BF. (com uso de Animal Cuts). Neste momento (7º mês) no qual inicio meu uso de OxyElite, estou co…
Última resposta por Mércia Solange, -
- 64 respostas
- 15,5k visualizações
Posso passar por ridiculo, ja vou avisando que é so por curiosidade (não quero fazer isso). Estou fazendo o uso de um daqueles fito ativadores em gel pra reduzir medidas. Tenho guardadas varias ampolas de Durateston, Deposteron, B12, Deca... Mas elas ficaram todas em mal "acondicionamento", ja nao da pra aplicar mais. Tive pensando em uso topico. Sei que pode nem ter efeito, ou que pode fazer mal. Mas o que aconteceria se eu misturasse isso no gel e continuasse usando o gel todos os dias? Todos sabemos que nossa pele tem poros e que o gel entra nesses poros e faz o seu papel, sera que ele nao daria uma "carona" pra esses esteroides? Ate existe esteroide topico que acho q…
Última resposta por Micael Silva, -
Boa noite, gostaria de tirar uma duvida com alguém que entenda do assunto sobre testoterona, tenho lido bastante sobre elas,e não sei qual usar. Eu li em uma das minhas pesquisas que enantato é usado como contracéptico e que ele quando é descontinuado não afeta tanto o eixo hormonal, sendo assim, é mais fácil retornar a produzir tetosterona naturalmente. E se usada entre os ciclos auxilia nos ganhos... bom, foi isso que eu li... Então gostaria de saber de alguém bem informado, se eu usar ele( enantato de testosterona) com deca-durabolin e hemogenin em um ciclo, eu teria essa volta graduativa mais rápida ou seria o mesmo efeito que a durateston e deposteron q…
Última resposta por ippo, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Bom galera não sei se é o espaço certo de relatos, se não for me corrijam. Atualmente estou com 116kg sendo que de massa magra tenho 49kgs, com 32% de gordura corporal meu peso ideal são 93 KGs quero secar, chegar aos 95 kg com 5 a 8 % de gordura corporal. Cosnegui secar bastante 1x cheguei a pesar 126kg e sequei 26kg chegando aos 100kg e na época era sedentário.. Agora estou na pegada de secar novamente e definitivamente... Vou começar uma dieta e um plano de treino agora um pouco parecido com o que consegui secar 26kg e ganhar massa magra, o problema que consegui manter os 100kg durante 6 meses e depois relaxei totalmente larguei a academia e arregaçava de c…
Última resposta por Ramaalho, -
- 4 respostas
- 814 visualizações
Let´s shredd! Segue aí minha evolução, ainda falta uma foto de pernas que ainda não tirei, mas aí dá pra ter uma noção do shape. vlw galera
Última resposta por frangofranca, -
turbo force
por Kinteiro- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Li sobre esse suplemento e achei muita propaganda em cima dele. Gostaria da ajuda de vcs para poder desvendar sobre esse suplemento. O nome dele é Turbo Force. Obrigado desde já.
Última resposta por frangofranca, -
- 10 respostas
- 1,1k visualizações
Idade: 24 anos Peso: 75Kg Altura: 1,75 O resto dos dados eu não sei pessoal... Olá pessoal, sempre acompanhei com visitante o fórum e já obtive muitas respostas aqui já... Porém o bagulho ta ficando sério e vou precisar de uma ajuda de voces... Eu comecei a treinar sério faz uns 3 meses, mas já treino faz 1 ano. Faz umas 2 semanas que estou fazendo dieta e incrementei um pouco mais meus suplementos, mas quero super incrementar mas não tenho muito conhecimento e tenho medo de misturar suplementos que não se deveriam ser misturados... Eu treino pela manhã bem cedo, em torno das 7 horas, vou listar minhas refeições e meus suplementos: 1ª refeição (6 hor…
Última resposta por MaiquelBreitenbach, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Olá pessoal...Vim aqui deixar meus relatos sobre o efeito de termo com aeróbicos: corrida com caminhada/ natação. Desde janeiro/2013 venho tomando 1 cpsula do JET FUEL, meia hora antes de um treino aeróbico de 1h e 30 m. Em dois meses se foram 7 kgs( q espero q não voltem mais!!) Além de uma alimentação equilibrada durante a semana, por volta de 1200 calorias sem gordura, sem muito carbo...e muita água e proteína... Agora, preciso eliminar mais 15 kgs, porém o JET FUEL é cafeína pura!! Então, conversando e pesquisando na net cheguei a conclusão de que o LIPO 6 HERS , o da embalagem preta com dourado, será mais um aliado para eliminar esse peso em mais ou menos uns 3 …
Última resposta por ynjm, -
- 97 respostas
- 16,8k visualizações
Você acha que estes atores ganharam esses físicos ralando na academia? Se você acredita nisso, você também acredita no Papai Noel, no Coelhinho da Pascoa entre outras coisas. Inclusive olha o suposto ciclo desse cidadão. What was Hugh Jackman 's steroid cycle? Likely, he used a combination of fast acting anabolic steroids during his shorter steroid cycles. In fact, we believe he only used 4 steroids to prepare for the movie X-men. Trenbolone, Anavar, Clenbuterol and Stanozolol. A combination of steroids, a steroid cycle, which would be effective for almost anyone, but especially someone who needs to shed fat and put on lean, hard muscle mass. Week Trenbolone …
Última resposta por Regis Rock, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
estou entrando em fase cutt, mas estou em aula,e ao mesmo tempo nao quero abrir mao do meu amado aerobico em jejum, e estava pensando o seguinte: Acordo 6:00 tomo cafe, vou para a aula as 7:00 e volto 13:00, ate eu chegar 13:30 ate eu ir para o aerobico 14:00 ai eu terei +/- 7 horas e meia em jejum, esse tempo e suficiente? nao consigo ir antes da escola... e no caso o almoço poderia servir de pos treino? e antes de ir eu posso mandar cafe , bcaa e l-carnitina?
Última resposta por Taerone, -
- 16 respostas
- 16,7k visualizações
Pessoal, Tenho visto em alguns post´s a afirmação de que o Durateston se for da Organon , é pra se jogar fora ! Na academia conversndo com alguns colegas, falei sobre isso e tomei um susto, pq todos tomam Durateston da Organon e o cara que fornece é um sujeito que tem o corpo do HULK e fui conversar com ele a respeito e ele me disse : "Falso ? Eu tomo, preciso dizer mais alguma coisa ?" Logico, o cara me respondeu na boa. Mas ai vem a duvida, procurei o site da Organon para ver como é a ampola e comparar com que ele vende, mas não encontrei o site. Alguem aqui utiliza ou utilizou o Dura da Organon ? E o que achou ? Agradeço a todos !
Última resposta por Vallyris, -
Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo 1 2
por FARIA2003- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, boa tarde ! Tenho 40 anos, 115 kg, 1,90m, BF=25%, treino jiu jitsu ha quase 20 anos (entre idas e vindas) e há 2 anos treino musculação, tenho gostado do resultado do meu trabalho, mas quero fazer algo mais intenso e com acompanhamento médico. Enfim, a minha duvida é o seguinte : tenho uma endocrinologista que conheço ha 3 anos e regularmente faço meus exames de sangue para saber como anda meu colesterol (principalmente), pois sou amante de carne vermelha, quero conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo buscando a hipertrofia, ela pode negar em me auxiliar ? Verifiquei alguns topicos sobre o assunto e pelo que percebi, tudo…
Última resposta por Vallyris, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite, meu nome é Rodrygo como vcs podem ver, eu queria tirar uma duvida sobre o meu treino, tenho 1.78m e 77kg e treino direto há uns 2 anos e 9 meses, troquei de série essa semana e o professor da academia passou um treino A/B/A/B/A/off/off/B/A/B/A/B, será que entrarei em over msm me alimentando bem? E ela fica melhor do jeito que está ou A/B/off/A/B ? a seguir os treinos A: sup. reto / crucifixo reto 3x 8/6 Sup 45 / sup unilateral alternado 3x 8/6 cross over 3x10 voador alternado 3x8 agachamento no smith 3x10 cadeira extensora 3x8/6/4 triceps corda 3x8 triceps frances simultâneo 3x8/6/4 sup. mãos próximas 3x10 cadeira flexora 3x 10/8/6 encolhime…
Última resposta por fernandosjj, -
- 27 respostas
- 2,1k visualizações
BROTHERS Tenho a seguinte duvida com relação ao uso de anabolizantes: É possível um homem que usa frequentemente anabolizantes, passar para a mulher pela relação sexual?! Acredito não ser possível, mas um amigo me deu tal resposta para surpreendente aumento de massa muscular de sua namorada em curto tempo. vlw!
Última resposta por ippo, -
- 20 respostas
- 2,1k visualizações
Olá amigos! Faz tempo que não entro aqui, mas está tudo bem comigo. Graças a Deus! O motivo do meu retorno é para ter mais informações sobre um produto que irá compor uma dieta que irei tentar. Eu vou fazer uso em certas ocasiões de barras de proteína Low Carb/ High Fat. Ex: cream an crunch da probiótica ou mesmo a whey bar cookies and cream também da probiótica. Minhas dúvidas são: 1- Existem locais que vendam tais produtos por preços mais convidativos? Sei lá, pagar em torno de 85 reais por um pack de 12 barras (cream crunch) não é lá muito prazeroso não. 2- Vocês conhecem barrinhas que tenham um sabor agradável como as que citei e com valores nu…
Última resposta por fernandosjj, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, tenho 19 anos, 71 Kg e 1,72 de altura, estou fazendo um cutting a uns 2 meses, percebi que reduzi consideravelmente meu BF. Antes do cutting estava pesando 74 Kg. Fiz apenas AEJ, e dieta com deficit calórico. A pouco tempo mudei minha rotina, para uma dieta Lean Gains, e estou pensando em tomar Clembuterol para terminar o Cutting e começar um Bulk, gostaria que vocês avaliassem minha dieta, e se é viável fazer AEJ de manhã e correr após o treino por 30 minutos no ciclo de Clembuterol. Se estiver tudo certo com minha dieta, farei um relato e posto a foto do antes e depois, obrigado a quem puder me ajudar. Ciclo de Clembuterol: 15 on, 15 Off Junto tomar Cetotife…
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Olá à todos, venho pedir uma ajudinha do pessoal aqui História: Estou na 10ª semana do meu 2º ciclo, ele é: 1-10: 600mg enan, 1-4: 40 tds diana, 6-12: tds 80mg stano oral. Meu 1º ciclo foi: 1-10: 300mg enan, 1-4: 40 tds diana, 6-12: tds 80mg stano oral As bolas do 1º e 2º foram compradas de vendedores diferentes Sempre aplico nos vastos, no 1º ciclo, após algumas horas da aplicação de ciclo-6 sentia incomodo e desconforto nas coxas que duravam 2-3 dias (nem dobrar a perna direito eu conseguia). Nesse 2º ciclo, após aplicar ciclo-6 não sento praticamente nada, nenhum incomodo. No primeiro ciclo, raspei a proteção laminada do código do ciclo-6 e joguei no site da dragpha…
Dianabol - Dúvidas 1 2 3
por Moro- 25 respostas
- 2k visualizações
Seguinte, ja dei uma boa pesquisada no forum sobre o assunto, ja vi os prós e contras de tomar diana sem testo, porém para mim é muito complicado usar algum injetavel, sempre usei apenas PH'S, mas a falsificação ta muito complicada. Minha dúvida é a seguinte, vou ter algum ganho (3 à 5kg é o objetivo) administrando apenas diana ou hemogenin? Grato.
- 9 respostas
- 4k visualizações
GALERA BOM DIA. Sou novo por aqui mas resolvi dividir com vcs minha experiência com essa suplementação e também pedir ajuda em alguma sugestão pra melhorar os resultados. Tenho 29 anos, sempre treinei pesado porém em 2008 quando estava em plena forma inclusive fazendo tratamento com endocrinologista e suplementando pesado, infelizmente sofri um acidente e quebrei meu braço esquerdo em 4, graças a Deus estava forte e isso ajudou muito em não acontecer coisa pior. Depois de 1 ano e meio de recuperação fui voltando aos poucos e finalmente me sinto seguro em voltar a suplementação para ter ganhos maiores. Tenho 1,84m - antes do acidente estava com 93 Kg bem definido e…
Última resposta por mccoybm, -
Relato Power WHEY, DILATEX, GLUTAMINE E SELENIUM ATON TODOS DA POWER SUPPLEMENTS 1 2 3 4 10
por valente343- 94 respostas
- 8,1k visualizações
Nome: Rennan Valente Idade 20 anos Tempo de treino, 2 anos e alguns messes Altura 1,72 Peso 78 kg Peito: 108 Biceps: 39 Bom vim relatar mas alguns suplementos da power como tive bons resultados e gostei bastante da marca estou fazendo alguns relatos para o pessoal que quiser acompanhar. Foto dos suplementos http://www.facebook.com/photo.php?fbid=333510756753154&set=p.333510756753154&type=1&theater
Última resposta por Micael Silva, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
olá,meu nome é gabriel. - 19 anos - 1,73m - 76Kg - biceps:38 peito:109 coxa:60 panturrilha:43 - BF entre 10% e 12% - tempo de treino 1ano e 3 meses - bulk - ciclo1-10 deposteron 400mg/s 1-4 hemogenin 100mg TSD 5-10 decadurabolin 200mg/s galera minhas duvidas sao a seguintes,meu primeiro ciclo ia ser de duraXdeca 8 semanas,porem eu não acho mais dura,paro de ter nas farmacias aqui de rp,e como eu n achei relatos de ciclos depoXdexa 8 semanas,decidi fazer esse acima mesmo,ta mt pesado pro 1ºciclo???a tpc pode ter apenas clomid ou tem que ser a serms(clomid+tamox)??no caso do hemogenin,eu iria tomar 50mg de 12 em 12 h,posso corta o comprimido e t…
Última resposta por nightshade619, -
Braço 30cm 1 2
por madjoe- 12 respostas
- 8k visualizações
Meu braço nao cresce nada... Faço academia ja a 1 ano, fazendo os exercicios da maneira mais correta possivel! Sempre estressando o musculo! Perco muito rapido a resistencia! Dps de feito os exercicios o biceps parece q morreu heheheh nao levanta nem 1kg! Que treino deve usar pra amenizar a procaria da minha genetica e ganhar alguma coisa? Obrigado
Última resposta por LaNCe, -
- 12 respostas
- 33,4k visualizações
Em opinião geral qual são as melhores marcas de suplementos citem até 5 marcas sendo importado ou não 1 Optimum Nutrition (importado) 2 Universal Nutrition (importado) 3 ProLab (importado) 4 Neo Nutri (nacional) 5 Midway (nacional) Na minha opinião são as melhores das quais usei VLW GALERA Postem aew!!!!!! VAMOS ELEGER A MELHOR MARCA DE SUPLEMENTOS!!!!
Última resposta por Dioseph, -
TPC em ciclo 1 2 3
por Bunitinho- 25 respostas
- 2,6k visualizações
Como vocês fariam a tpc neste ciclo. 1-8 Durateston 6-12 Stanozolol (oral , 50 mg TODOS OS DIAS) 49 Dias de Oxandrolona (usar até durar o Stano, 200 caps de 10 mg, sendo 40 mg por dia...) Usar o tamoxifeno intra ciclo seria uma boa, se sim como!? ou usar tamoxifeno 21 dias após a ultima dura? abç!
Última resposta por Bunitinho, -
Idade: 22 anos Altura: 1.86m Objetivo: Emagrecer Dieta: Metabólica Peso: 108.0kg Fotos: Antes/depois Tempo de treino: Comecei a treinar em 2010/11, porém em 2012 tive que parar e acabei voltando somente em dezembro de 2012 Suplementação: Multivitamínico All 26 Geriatric - FDC CLA - MRM Targifor Vitamina C 1g - Energil Clembuterol Growth Company Whey Protein - ON Cetotífeno 3ml todo dia Slow-K - 3 comprimidos antes de dormir Dosagem inicial (pode sofrer alterações de acordo com os colaterais): 1º Dia - 40mcg 2º Dia - 40mcg 3º Dia - 40mcg 4º Dia - 80mcg 5º Dia - 80mcg 6º Dia - 80mcg 7º Dia - 80mcg 8º Dia - 120mcg 9º Dia - 120mcg 10º Di…
Última resposta por norinho, -
- 23 respostas
- 5,4k visualizações
Informamos que temos uma linha de suplementos própria. Os produtos Whey, Creatina, Bcaa, maltodextrina, são fracionados puros dentro da técnica padronizada pela ANVISA. Sabor Natural . Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. No momento temos disponível para envio imediato os seguintes produtos: Whey protein 80% concentrado (HILMAR), Creatina e Malto. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. WPC 80% xxxx Creatina x Maltodextrina: x Em breve teremos novos suplementos. Agradecemos seu interesse e aguardamos o seu contato. Para saber mais acesse: www.growupsuplementos.com.br Entre em …
Última resposta por john souza, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Bom vou começar um ciclo de halovar minha duvida é so sobre a tpc porque pesquisei varios sites e relatos , a tpc uso somente o recycle da propria purus labs? porque vi gente que não usou recycle , usou tribulus, tamox,dostinex , minha duvida é so saber qual o mais correto .Pesquisei muito e por te visto varios relatos estou com esta duvida
Última resposta por park77, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Galera, desculpa criar um tópico pra uma duvida dessas, mas precisava dessa ajuda. Um amigo me mandou alguns lipo6 dentro do pote de um outro suplemento.. Quando eu peguei a capsula estava escrito Lipo6 Black (cápsula preta).. Existe alguma possibilidade desse ser o Lipo6 Black UC? Eu só havia tomado o normal e estou com medo de elevar a dosagem pra mais de um por dia, e morrer por ai de bobeira.. rs.. Agradeço desde já!
Última resposta por andreescocard, -
- 20 respostas
- 5,8k visualizações
daqui a 2 semanas ja estou criando o tópico em breve mais detalhes do mesmo o ciclo terá 2 fases..um com hemo e dura, a segunda com diana e dura aguardem:
Última resposta por richab, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Idade: 22 anos Altura: 1.86m Objetivo: Emagrecer Dieta: Metabólica Peso: 105.4kg Fotos: Antes/depois Tempo de treino: Comecei a treinar em 2010/11, porém em 2012 tive que parar e acabei voltando somente em dezembro de 2012 Suplementação: Franol Cafeína Prolab - 200mg Tribulus Now - 1mg (1 cápsula ao acordar + 1 cápsula antes do treino + 1 cápsula antes de dormir) CLA - MRM (2 cápsulas antes do almoço + 2 cápsula antes do treino) Multivitamínico All 26 Geriatric - FDC (1 cápsula após o almoço) Vitamina C 1g - Energil (1g antes do treino) Whey Protein - ON (30g pós aeróbico em jejum + 30g pós-treino) Melatonina - ON (3mg antes de dormir) Bom gal…
Última resposta por gymbrasil, -
Halovar ainda é produzido 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 3,2k visualizações
Bom, estou criando este tópico apenas para informar que enviei uma questão a Purus Labs sobre como identificar se os produtos halovar, organ shield e recycle são originais ou falsificados. Então eles me solicitaram algumas boas fotos dos produtos em questão para análise. Além de enviar as fotos, aproveitei e questionei também: - Se o halovar havia sido descontinuado e qual produto poderia substituir - Se existe algum distribuidor no Brasil autorizado a vender os produtos deles A resposta que obtive foi que os produtos são originais e que não há substituto para o halovar já que o mesmo não foi descontinuado. A respeito do distribuidor no brasil a resposta foi (tradução…
Última resposta por tuner,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.924 visualizações
-
- 0 respostas
- 12 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.750 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.867 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.606 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k