Tópicos
-
Halovar+Jack3d 1 2 3
por FahAlves- 25 respostas
- 2,3k visualizações
olá pessoal, eu vi este blog de fisi, e pensei poxa o pessoal lá tem como me ajudar, pois sempre vai ter alguém que já tomou ou usou algum suplemento que eu fico em duvida de tomar, eu pesquisei,e olhei em muitos site, sobre o halovar pois estava interessado em tomar, Idade:17 Peso: 83,5 Altura: 1,74m Treino há 1 ano mais ou menos treino 6 vezes por semana e 1 dia de aerobico, estou preparando uma dieta na base vegetal, mas sem tirar carboidratos e vitaminas , tomo whey pós treino, e jack pré. um amigo dono da loja de suplementos alimentares me indicou o halovar, por dar bastante ganho e para terapia pos ciclo eu tomaria o tribulus terrestris, queria saber a opni…
Última resposta por Bryaan, -
- 29 respostas
- 29,4k visualizações
olá pessoal , eu sou novo no forum começei a malhar novamente , pois estava há alguns anos parado. eu comprei um lipo 6 black . e estou tomando , não sinto nada , e vi no youtube falando que as capsulas são pretas e tem um nome nelas . as minhas tambem são mais não tem nada escrito , e tentei abri uma não conseguir com a mão tive que cortar com uma faca . tenho duvidas , SERÁ QUE FUI ENGANDO, SERÁ QUE ELE É FALSO ? ME AJUDEM POR FAVOR TENHO 1.90 AT 38 DE BRAÇO FRIO 106KG
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Olá .. Sou nova aqui, e gostaria de umas dicas! Comecei a tomar a umas 2 semanas o oxandrolona sublingual 15mg, 30 ao dia de 12/12 horas e Ontem apliquei no meio do ciclo 1ml de Stano, vou fazer dia sim dia não, só não sei ainda a quantidade certa.. gostaria de fazer 5 aplicações! Treino a bastante tempo, e pesado.. pego pesado no aeróbico tb, todos os dias com a intensidade moderada, só para perda de gordura! Faço dieta e depois gostaria de ajustar ela com a ajuda de quem sabe melhor do assunto em relação a nutrição. Beijos e espero a ajuda e dicas
Última resposta por Kaka.MMC, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Idade: 23 anos Altura: 1.77 Peso: 80kg Objetivo do treino: Hipertrofia Pessoal, montei um treino Upper/Lower 2x, avaliem! Upper A barra fixa puxada neutra 5x5 supino reto 5x5 remada baixa pegada pronada 5x5* desenvolvimento com halteres 3x10 rosca direta 3x8 mergulho com peso 3x8 Lower A agachamento livre 5x5 leg press 45 3x8 back hypers (qual o nome desse exercicio em português?) 3x10 encolhimento 3x12 panturrilha no leg 3x8 Abdominal Upper B barra fixa pegada neutra 5x5 supino reto 3x8 remada baixa pegada pronada 3x8 desenvolvimento com halteres 5x5 rosca direta 3x8 mergulho com peso 3x8 Lower B levantamento terra 5x5 leg press horizon…
Última resposta por fernandosjj, -
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
Treino 3 vezes por semana e tomo creatina no pos treino, nao tomo creatina nos dias q nao treino, gostaria de saber se posso tomar nos dias que nao treino ou devo continuar tomando so no pos treino. vlw
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 14 respostas
- 6,7k visualizações
Meu nome é Rodrigo, tenho 20 anos, 1.82m, 67kg, treinei 1 ano e parei, voltei fazem 2 meses e vo mandar meu primeiro ciclo, gostaria de usar DECA GREGA e DURATESTON, pensei em 6 de cada, 1 de cada por semana durante 6 semanas, o q acham? E que protecoes? Onde comprar as protecoes? Que dias tomar? Agradeço muito a opnião de vcs... Rodrigo Cardoso
Última resposta por tuner, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Boa Noite! Sou novato nesse fórum , já malhei porem estou a 1 ano parado , nunca suplementei apenas hipercalórico para ganhar peso. Sou magro 1,83 e 68 kg qro voltar a malhar esse ano mas qro suplementar, penso em comprar: SD10 Carnivor Mega Massa 1 Multivitamínico(indefinido) 1 pre treino( peço sugestões) 1 pos treino(peço sugestões) esta certo!? O que vcs recomendariam!? Minha meta e ganhar 10 kg esse ano!? Consigo!!!??
Última resposta por Heraldo Costa, -
Substituir refeição 1 2 3
por yschmitzz- 21 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ae pessoa, sou novo no forum, entrei porque preciso muito da ajuda de vocês sei que só ao ler o titulo do tópico voces ja davem estar pensando "esse cara é maluco, vai ferrar com a saúde dele", mas é que infelizmente, muitas vezes nao consigo almoçar, minha alimentação ta horrivel, as vezes fico tonto por nao almoçar e so tenho uns 2 reais no bolso, ai como besteira, vou até fazer um exame pra ver minha glicose trabalho com vendas em shopping, entao é muito dificil conseguir almoçar, o shopping nao tem refeitório para funcionário, o horário pra almoçar é por ordem de chegada na loja, entao as vezes só posso almoçar 3h da tarde, sem contar que o shopping nao tem rfe…
Última resposta por greatwalker, -
- 14 respostas
- 5k visualizações
Galera, surgiu-me uma duvida: seria possível, ou se é coerente tomar creatina em dieta Cutting? Queria opiniões de vocês em relação a isso.
Última resposta por Markus B, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Tomar Pró-Hormonal para crescer virou febre... melhor que eles somente os injetáveis mesmos... Apos terminar o PH... deve-se fazer uma TPC... Bom, sobre isso isso q falei acima todo mundo sabe... existem zilhoes de topicos ao respeito... Mas todo mundo sabe que PH é uma coisa para se fazer 1 ou 2 vezes ao ano... e nós outros meses... fora o treino pesado, associado a uma dieta boa (proteína como base)... qual suplemento devo todar para ganhar em torno de 1 ou 2kg por mês. Pensei nos testobooster... tipo Animal Test, Stak da universal, Power Test da Upslab, entre outros Mais queria ideias de pessoas que passaram por ele dilema... crescer com PH e conti…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, tenho uma dúvida. Treino pesado todos os dias, outdoor... Basicamente esse é o treino, com algumas adaptações (como mochila com pesos na barra e nas flexões) e treino karatê diariamente também. Ceia: eu como 2 pães com requeijão ou margarina, 1 copo de leite puro e uma fruta (banana ou laranja) Almoço: Feijão, arroz, salada (couve/beterraba/cenoura/brocolis/pepino), peito de frango Café das 15: 2 Pães, leite, frutas café das 18: praticamente parecido com o café das 15 Janta: 2 ovos cozidos, e iogurte natural tenho 1,84m de altura e 64kg, não passo disso, em anexo tem uma foto minha Gostaria de saber o que posso fazer pra repor essas ca…
Última resposta por Brainstrong, -
- 52 respostas
- 4,5k visualizações
Boa noite, Antes de mais nada, quero dar os meus parabens aos criadores deste site, pois ajuda bastante pessoas que necessitem de informações sobre dieta/suplementos/musculação/etc... Preciso da vossa ajuda no seguinte: Eu à 3 anos perdi sosinha 12kg, e muito sinceramente não sei como os perdi pois nem tinha pensado nisso.. De à 2 anos para cá comecei a fazer musculação e comecou o peso a subir, pois a percentagem de musculo aumentou. Há cerca de meio ano, comecei a jogar futebol e notei que as minhas coxas aumentaram um pouco o volume e não me sinto bem com isso.. Tenho 20 anos Sexo: Feminino Altura: 1.75 Peso:71.5 o meu objectivo …
Última resposta por Bruna Nunes, -
Bom gente li um artigo sobre Magnésio Glicil- Glutamina (http://www.oxiline.com.br/Magnesio.pdf), e fiquei surpreso com os resultados, da mistura desses dois componentes.... Alquem já tomou isso?? É bom mesmo???
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém já tomou ou conhece esse produto Whey Protein Isolado 90% da Growth? https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937
Última resposta por oozaru, -
- 19 respostas
- 1,4k visualizações
faz tres meses q venho treinado hipertrofia e a algumas semanas estou tenho dores nos osso do ombro e dos cotovelos, bem na horas q to fazendo os exercicios p/ o mesmo, ja olhei p/ ver se estou fazendo os exercicios errados + o personal disse q naum tb num falei nada p/ ele (ele so q ser o tal) pensei em vir aki primeiro p/ perguntar.... alguem poderia me ajudar. será q presiso tomar algo p/ os ossos??? sei lá! 19 anos 1,71m 60kg treino - 3 meses
Última resposta por juniin_, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Como vai pessoal! Antes de qualquer coisa vou na minha história primeiro, tava treinando bem com o projeto verão na cabeça e veio a lesão na sola do pé (tendão jogando bola). Tive que imobilizar o pé e larguei tudo de mão. Tava preparando um ciclo de estano com dura mas troquei por ceva, pizza e churrasco, 4 meses de lixo descontinuados e 18kg a mais na pança. Pois bem, voltei a treinar mês passado e to começando um ciclo com Halovar, D-pol, Recycle e Dura (6 ampolas). Tem bastante suplemento que vou postar a foto. To tomando muita coisa junto e queria saber a opinião do pessoal. Dieta com balanço neutro. Uma dúvida é se começo a tomar o tamoxif…
Última resposta por Mestre, -
- 19 respostas
- 3,4k visualizações
Faz um tempo que eu vi um topico em algum lugar,em que diziam que o caroço de melância era um bom vasodilatador,eu gostaria de saber se realmeter for,quando eu devo consumir o carosso antes do treino? E a casca serve para que?
Última resposta por fernandosjj, -
Galera eu sei que pode ser uma pergunta idiota Mas meu pai comprou um monte de biscoito recheado BONO, e me alimento super bem com uma dieta muito boa... Mas será que posso comer um pacote desses de vez em quando ? Se eu tirar o recheio continua super calorico?
Última resposta por Fábio Logan, -
- 365 respostas
- 23,7k visualizações
bom galera...falta 2 semanas para começar o meu ciclo de m-drol e depois a TPC...ja vou deixar o tópico engatilhado aqui ok? eis os dados: Idade:29 anos altura: 1,80 BF:12,5% peso:92kg objetivo no ciclo: chegar entre 97 a 100 quilos ciclo: tradicional 1-2-2-1 Ultimo ciclo feito por mim: a exatamente um ano atrás (08-10-11) vide tópico: daqui a pouco posto a dieta e o treino atual(obvio que mudarei o treino quando iniciar o ciclo) abçs
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Oi, treino a 1 ano e meio, to fazendo um cut a 2 meses, to pensando em ciclar um H-stane pois conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos secos, gostaria de saber se é possivel fazer a TPC com Tamoxifeno, ou qual é a TPC mais recomendável para o h-stane, obrigado.
Última resposta por guredaaaaaaa, -
- 8 respostas
- 7,8k visualizações
Olá pessoal , um amigo me falou de um suplemento que ele usou para crescer e me deixou curioso,pesquisando encontrei um suplemento chamado "Growth Flex" similar ao que ele me falou,pois o que ele usou era um pote vermelho e tinha "-V" no nome. Segundo ele com 2 meses tomando a parada ele cresceu 3cm+-,disse que varia de pessoa pra pessoa,mas o que eu queria saber é se isso ai funciona mesmo ou é um estimulante normal de GH igual ao GhMax. Segue o Link do que eu achei: http://santos.olx.com.br/growth-flex-su ... -140962751
Última resposta por AddeputtDek, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá Tenho 47 anos de idade e treino musculação a mais ou menos 1 ano. Gostaria de saber se posso tomar centrum.
Última resposta por AddeputtDek, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoa! Tenho 47 anos de idade e treino musculação a 1 ano. Gostaria de alguma dica sobre polivitaminicos, não quero tomar suplementos. Algumas vezes sinto um pouco de desanimo e preguiça quando estou na academia.
Última resposta por Brainstrong, -
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
ola galera do forum estou querendo emagrecer um pouco estou meio fora do peso que estou malho a 4 anos queria saber quaisos suplementos que tenho que tomar para nao perder muita massa magra tenho 1,84 95 kg antes estava com 92 o que estou querendo comprar o whey oque mais devo tomar abraços
Última resposta por diseaseX, -
- 23 respostas
- 4,6k visualizações
Sempre escuto falar que a probiótica é melhor, mas e a integral, por que muita gente não gosta? E falando de whey protein, de qual das marcas é o melhor?
- 21 respostas
- 2,9k visualizações
fala galera, beleza ? Então, nao tenho experiencia em cutting, mas to fazendo e cortei o dia do lixo. Em dieta bulk, faco dia do lixo a cada 7 dias. Em cutting, vou completar 14 dias de dieta regrada, sem dia do lixo. É bom fazer ou não em cutting ? Pesquisei e uns dizem que é bom para o organismo não se ''acostumar'' com a dieta e outros dizem que nao é bom. Lembrando que sou endomorf
Última resposta por Maquiavel, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Olá Pessoal sou iniciantes, queria tirar um dúvida com vocês aqui no fórum, Vocês me indicam ao usar algum termogênico e fazer aeróbico ou musculação, pq uso o lipo 6 black UC e pratico ciclismo (Speed) e quando pedalo sob o efeito do mesmo sinto muito tontura quando paro e muita falta de ar, creio eu que seja devido a disposição que o termo da, a falta de ar acho que e por causa do calor insuportável que ta aqui e a umidade relativa do ar, na minha cidade ficar sempre abaixo de 45%, posso perder peso malhando?
Última resposta por Mike.flames, -
Creatina + GH 1 2 3 4 7
por fernando_123- 64 respostas
- 6,5k visualizações
fala galera beleza? tenho 1.70 de altura e peso 68kg e tava querendo ganhar massa e da uma definida e nao conheço muito de suplemento entao queria saber se é bom tomar gh + creatina junto ou se tem algum suplemento melhor ?? e se com a creatina nao vou engordar muito ,to fazendo academia a uns 3 meses nunca tomei nada valeu
Última resposta por Vallyris, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera, uma duvida .. bom, tive um problema na lombar e nao poderei fazer o levantamento terra . entao, eu faco para costas: barra fixa, levantamento terra e remada cavalinho. que exercicio eu poderia usar para substituir o levantamento terra ? abracoos !
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Ola, tenho 16 anos, 1,90 de altura e peso 125 kg, estou querendo ir para a academia mas, gostaria de saber se tem algum suplemento que me ajude a emagrecer e que me ajude a transforma em músculo juntamente com a academia. Se poderem me ajudar eu agradeço!
Última resposta por GabrielMutante, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Já é de grande conhecimento que você pode construir ciclos poderosos combinando drogas diferentes ao invés de escolher apenas uma droga, e existem inúmeras maneiras de montar um ciclo eficiente com base no princípio da sinergia. Nesse artigo vou explorar mais a fundo essa idéia, de modo que montar um ciclo poderoso e inteligente fique mais fácil. Os esteróides anabolizantes podem ser agrupados de diferentes maneiras de acordo com suas características distintas e semelhanças. Podemos agrupá-los por famílias, classes (Bill Roberts), atividade (progestinas, 17AA, SHBG, etc), finalidade (cutting, bulk). Conhecendo cada grupo torna fácil entender porque certas combinações de …
Última resposta por Matheusbp, -
- 14 respostas
- 21,3k visualizações
A idéia de ciclar sem uma testosterona como base em um ciclo parece absurda para muitos usuários e atletas nos dias de hoje, mas a verdade é que a testo só foi introduzida como base de um ciclo de esteróides por volta dos anos 80, pelo guru Dan Duchaine, autor do "The Original Underground Steroid Handbook", o primeiro manual sobre o uso de esteróides. Dan Duchaine inclusive recomenda somente o uso de testo em um primeiro ciclo, segundo ele uma maneira mais eficiente de se ganhar entre 10 a 15kg no primeiro ciclo usando uma dose de 600 a 1000mg por semana. E não é por acaso, se hoje os atletas preferem usar testo em seus ciclos, não é só porque conhecemos a maneira de se e…
Última resposta por duduhaluch, -
- 11 respostas
- 7,6k visualizações
tava com problemas de sensiblidade nos mamilos e vindo caroços mesmo tomando TAMOX e apelei pra ANAStrozol que é infinitamente mais eficaz porem ja tomei 10 dias e diminuiu a sensibilidade mas axei q sumiria rapidamente! ALGUEM ja fez uso de anastrozol! Estou tomando 1 comp por dia!
Última resposta por JuliaoSC, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Nome de Fantasia: EsportePlay.com.br Marcas: Universal, BSN, MusclePharm, Optimum, Nutrex, Probiótica, Performance Nutrition, Body Action, IntegralMédica, Max Titanium. Endereço Virtual: http://esporteplay.com.br/ Telefone: (11)3522-1420 E-mail: contato@esporteplay.com.br
Última resposta por UnderMine, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Bom gente, o fato é o seguinte: Comecei a tomar o diana na segunda (10mg a cada 6h), aí na terça de manhã fiz um exame de sangue (havia tomado 4 comprimidos neste momento). No resultado do exame percebi um aumento no colesterol que ficou quase no limite, e a bilirrubina direta estava bem acima do limite, entretanto a bilirrubina total estava dentro do aceitável. Minha dúvida é a seguinte: Eu sei que o dianabol tem o colateral hepatóxico, e é "normal" que dentro de um ciclo ele acabe elevando a bilirrubina direta, pois pode obstruir as vias biliares por onde ela é eliminada. Mas será que só com 4 comprimidos já daria pra notar essa elevação? Se realmente é por causa do est…
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal. Tenho 16 anos 1,63m . Malho a 4 meses. Quero crescer de altura (estatura.) Se tomar GH vou crescer tanto no musculo quanto na estatura? E tem muita diferença entre o GH suplemento da universal e o GH injetavel ?
Última resposta por tuner, -
- 20 respostas
- 1,5k visualizações
estou usando atualmente o Lipo 6 simples,mais quando acabar pretendo ir migrar para outro termogenico,vou pegar o Lipodrol o que vcs tem a dizer dele??? alias vou começar tomar whey protein isolado, posso tomar só ele no pós treino sem precisar tomar mais nada junto,detalhe pouca grana hehe.me disseram que não pode de jeito nenhum. detalhe grana contada para o whey e o lipodrol preciso perder alguma medidas mais não perder massa magra.
Última resposta por Kabul, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
oi segue sugestão de treino dado por um amigo que pediu que eu postasse os exercicios na divisão recomendada por ele para checar se esta bom . algumas series não tem a quantidade de exercicios recomendado por que eu não achei nada que enquadrasse nas minhas necessidades pois não tenho aparelhos , só tenho barra fixa e elastico . Segunda Peito : ************ 1. flexões inclinadas http://www.passion4profession.net/br/ex ... iados.html 2. Supino de pé com faixa elástica http://1.bp.blogspot.com/-56Src20wB3g/TzmbfmXMl2I/AAAAAAAADjo/N4ZDFqpqP-k/s1600/treino1-surfista-01.jpg http://ondasurf.blogspot.com.br/2012/02/treino-de-surfista.html Ombro : …
Última resposta por bilico, -
- 24 respostas
- 26,2k visualizações
To em duvida sobre fazer um ciclo ou só tomar duas ampolas de durateston e uma de deposteron. Minha ideia nao é crescer demais, só quero mesmo aumentar um pouco a massa e o animo. Quero ter mais vontade de treinar e voltar a ter meu corpo. Faz uns 2 meses que terminei um ciclo de oxandrolona+ estanozolol, fiquei nesse ciclo por 3 meses tomando doses todos os dias e fiz a tpc com "huperzia serrata". Mas nunca tomei durateston e nem deposteron (por isso o medo de ciclar). Por eu ja ter tomado outros dois Esteroides sem problemas, eu acredito que esses tambem nao vao causar problemas. Essa é minha duvida: Pelo fato de eu ja ter tomado outro tipo de esteroide e nao ter aconte…
Última resposta por Micael Silva, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Perfil. Idade: 17 anos Peso: 90kg Braço Relaxado: 37cm Coxa: 64cm BF% 12 a 14% Tempo de treino: 3 Anos , firme a 1 e meio. Unica experiencia com anabolizantes foi o Halovar um PH. Ciclo 1 C/Trembolona. Durateston 1-9/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Trembo Ace 6-11 - 75mg /dsdn Ciclo 2 S/Trembolona. Durateston - 1-2 250mg 3-8 500mg SEMANA 9-12 250mg Deca - 1-6 400mg Dianabol - 1-2 30mg 3-4 40mg Dia 4-6 60mg Stano …
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Na nossa newsletter do mês de agosto é apresentada uma matéria sobre os melhores suplementos alimentares para praticantes de musculação. Ela está disponível em: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/os-melhores-suplementos-alimentares-para-praticantes-de-muscula%C3%A7%C3%A3o-r18 Na sua opinião, quais são os melhores e quais são os piores suplementos alimentares disponíveis no mercado?
Última resposta por miostatina, -
- 24 respostas
- 4k visualizações
E ai galera, tudo certo? Sempre acompanhei o forum e finalmente me sinto mais seguro de poder fazer meu primeiro ciclo. A principio estou visando cutting, visto que sempre fui aquela criança gorda e permanecí assim por até os 24 anos, tinha 96kg, bf acima de 35%, de la pra cá fiz um bom acompanhamento nutricional e muito treino e consegui baixar meu BF para arredor de 16% hoje com 28 anos. Vamos as informações basicas: Idade: 28 Tempo de Treino: 4 anos Objetivo como o Ciclo: rasgar Medida do braço: 40 Altura:1,82 Peso: 85kg BF: proximo de 16% Estrutura da TPC: SERMS Estrutura do Ciclo: A principio pensei em utilizar Stano 1- 6, 3ml DSDN Dura 1- 6, 250mg a…
Última resposta por Fahunter, -
Eae pessoal! Então, eu fiz uma aposta com uns amigos sobre quem vai estar mais rasgado no final de novembro! A dieta vai ser seguida a risca de segunda a sábado, aos domingos em termos de macronutrientes será o mesmo, porém sem ligar TANTO para o índice glicêmico dos alimentos. 06h30: 40g Aveia + 1 scoop whey + 1 caps OPTI-MEN 09h00: 1 maçã 12h00: 200g feijão + 100g peito de frango + 100g brócolis/couve/vagem + 20ml azeite 15h30: 150g peito de frango + 100g batata doce 19h30: 1 scoop whey + 1 banana 20h15: 200g batata doce + 120g atum/carne magra + 1 caps OPTI-MEN 23h00: 1 scoop albumina + 60g aveia Macros: Aproximadamente 200g proteína, 240g carbs e 60g …
Última resposta por CCP1301, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Galera esse é meu primeiro ciclo, por isso fui ao médico, mas quero saber a opinião de vocês. Fiz varios exames e ele me receitou o seguinte ciclo: Idade: 23 anos - Tempo de treino: 1 ano - Peso atual: 70kg - Altura: 1,80m - Objetivo: definição e ganho de massa. Primeiro tive que manipular as seguintes substancias em uma só capsula: -Mucuna________250mg -Tribulus________700mg -Pygeum________200mg -Gamma oryzanol _150mg -Crisina_________250mg -3 indol Carbiol___150mg -Finasteride______0,5mg -Anastrozol______0,5mg -Butametanida___0,2mg -Fucoxantin_____200mg 1 dose, as 10 e as 16h. -Também foi manipulado Oxandrolona____15mg …
Última resposta por Matheusbp, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, bom irei começar um ciclo com halovar e to na duvida sobre como notar se é falso ou não... Alguns dizem que o que tem cheiro de canela é verdadeiro e sem gosto e que o com gosto de sal é hemogenin com farinha. LOL Alguem aí tem experiencia com o halovar e sabe me dizer ao certo? Eu já olhei todos os sites e até videos comparando, mas ainda to na duvida, porque se por acaso o meu seja falso, por consequencia irei tomar hemo... entende? Obrigado, boa tarde!
Última resposta por gpetrolli, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Como nunca vi por aqui um perfil da droga resolvi postar e ver se conseguimos uma discursão e mais informações sobre ela! Masteron (Propionato de Drostanolona) Masteron é um esteróide altamente valorisada por profissionais bodybuilders. A grande popularidade deste esteróide injetável nos círculos de bodybuilders é devido aos recursos extras incluídos na substância. Propionato de Drostanolona é um derivado sintético da dihydrotestosteron (DTH). Isto faz com que a masteron não aormatize em qualquer dose e, portanto, não pode tornar-se estrógeno. Esta característica peculiar é confirmado pelo fabricante belga, Sarva Syntex, no acompanhamento folheto, "... Masteron é u…
- 16 respostas
- 64,3k visualizações
conversando com o oozaru pesquisei sobre esse extrato natural e axei esse artigo e pelo que andei lendo a silimarina pode diminuir os efeitos de um cilco deixando o mias fraco....o que axam... http://www.musculacao-pt.net/milk-thistle-bom-para-o-figado-mau-para-os-receptores-de-androgenos/
Última resposta por Holograma, -
- 18 respostas
- 3k visualizações
Altura: 1,69 Peso: 75 kg BF: 24% Objetivo da dieta: cutting Segue a dieta abaixo: http://www.dietaetreino.com.br/dietapub ... o=MTg3OA== Lembrando que após o café da manhã tomarei 1 pacote de Arnold Cuts e antes do treino 1 dosador de Arnold 3D Além dos alimentos citados no almoço e jantar, também está incluso 1 xícara de legumes refogados. Final da Tarde (18hrs) é o pré-treino Jantar é o pós (21hrs) Obrigado!
Última resposta por Tanielton, -
- 11 respostas
- 15k visualizações
A BPI Sports, fabricante do suplemento alimentar 1.M.R. (um bom suplemento alimentar pré-treino que concorre diretamente com o Jack3d pela liderança), lançou recentemente o suplemento alimentar Solid. De acordo com o BPI, o Solid seria um suplemento alimentar extremamente poderoso e concentrado capaz de promover um corpo extremamente sólido (leia-se "rasgado") para as competições de fisiculturismo. A fabricante do Solid recomenda um ciclo de 4 semanas com o suplemento alimentar Solid para a promoção de vascularização, definição, força, endurecimento, anabolismo e androgenismo. O suplemento Solid seria composto de uma nova classe de substância natural capaz …
Última resposta por ----, -
Peço a opiniao da galera pra saber como crescer mais. Faz muito tempo que nao ganho peso, treino pesado 3X por semana. Como sendo ectomorfo, será que treinando mais vezes por semana poderia ter algum ganho? Como bastante e regulado, mas nao consigo mais ganhar nenum kilo. Acho que no começo do ano vou experimentar 5X por semana.
Última resposta por ----,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 6 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 60 respostas
- 3.712 visualizações
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.767 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.811 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k