Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera. Estou pra começar um ciclo de clembuterol e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Vou iniciar um ciclo de 15 dias ON de clembuterol + 3ml de cetotifeno para não saturar os receptores. Nos 15 dias OFF estava querendo mandar um ciclo de EC + 3ml de cetotifeno. Seria isso: 15 ON Clembuterol + Cetotifeno 15 OFF EC + Cetotifeno 15 OFF Posso fazer o ciclo assim, ou logo após o uso do clembuterol é preferivel esperar 15 dias ? Se for pra esperar os 15 dias ficaria assim: 15 ON Clembuterol + Cetotifeno 15 OFF 15 ON EC Obrigado.
Última resposta por norinho, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém conhece esse hipercalórico ? Ouvi falar mto bem dele Abs
Última resposta por wtmorandi, -
- 14 respostas
- 16,2k visualizações
Boa noite a todos. Estou no quinto dia do uso do GH (Hormotrop) utilizando 4UI diarios falhando somente no domingo. Pretendo utilizar o mesmo por aproximadamente 4 meses. Nunca ciclei com droga alguma e nao pretendo usar testo ou stan como observei em varios relatos. Peso atualmente 98,5kg; Objetivo: 88,0kg Meu intuito é somente SECAR. Nao pretendo ter nenhum outro tipo de ganho. A dieta esta restrita em carboidratos. No maximo 100g diarios (nao acredito que valha a pena colocar a dieta aqui, tendo em vista o tipo de duvidas que tenho). Aerobico praticamente 4 a 5x por semana (30min). Todo santo dia tambem subo 2x 12 andares no local onde trabalho, o que ja da u…
Última resposta por Taerone, -
- 40 respostas
- 28,4k visualizações
Muito se falam da albumina da marca Salto, isso sem duvidas eh um otimo suplemento... agora eles lançaram um novo suplemnete, o whey protein natural http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html gostaria de saber, se esse suplemento eh bom
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 24 respostas
- 7,8k visualizações
Eae Marombada blz? kk To querendo fazer meu primeiro ciclo de pré - hormonal, cheguei na conclusão de um desses dois "M-Stane" (M-Drol), ou "Dark Cyde" (Halovar + M-Drol). oq vcs me indicariam? Tenho 1,85 de altura e 87 quilos.. Treino há 3 anos e tenho 18 anos.. Se puderem me indiquem um site confiavel, por favor, não aguento mais pesquisar..
Última resposta por Aesthetics, -
- 16 respostas
- 37,8k visualizações
Oi galera , Não estou encontrando aqui na cidade uma creatina importada como : twinlab ,universal..só encontrei a melhorzinha da Optimum.Alguém pode min dizer a respeito dessa creatina ??
Última resposta por tiago cesar, -
- 36 respostas
- 2k visualizações
Altura: 1,67m Peso: 61,5kg Idade: 15 anos Taxa Metabólica Basal = 2452.5 calorias Estou com algumas dúvidas em relação a suplementação com hipercalóricos. Não entendi muito bem qual a função deles, se é substituir a dieta ou complementa-la. Porém conversei com um personal trainer a respeito do meu objetivo, que é ganho de massa muscular. Ele me recomendou que toma-se suplemento hipercalórico, porém, eu sigo uma dieta hipercalórica e como não tenho muito conhecimento fiquei em dúvida se deveria continuar seguindo a dieta e adicionar o hipercalórico, isso iria resultar em um total de calorias bem alto e eu não sei ao certo oque iria acontecer com tantas calorias. …
Última resposta por Patrick Morais, -
- 61 respostas
- 5,2k visualizações
Recentemente há uma grande quantidade de discussões sobre os benefícios do chá verde para a saúde, porém o foco principal quase sempre é o mesmo: o Chá Verde Emagrece? A verdade é que essa substância realmente tem se mostrado bastante útil no emagrecimento devido aos seus componentes naturais. O chá verde, cientificamente conhecido como Camellia Sinensis, é uma planta nativa da Ásia oriental. Hoje, no entanto, é cultivado em várias partes do mundo e consumido para diversas finalidades. As pessoas na China e Índia o usam há muito tempo para regular o açúcar no sangue, como diurético e para curar feridas. Além disso, o chá verde também é usado para auxiliar a digestão e reg…
Selenium Atom 1 2 3 4 5
por Otavio Bortolin- 44 respostas
- 9,5k visualizações
O nome do produto é esse mesmo Selenium Atom vi no site da Nutrimundo e pela descrição achei bem interessante, só queria saber se alguém já teve alguma experiência com esse produto. Segue o link com a descrição do produto. http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=981&cod_categoria=10 Bons treinos !!!
- 29 respostas
- 3k visualizações
Então, em outubro pretendo disputar um campeonato amador que ocorre em minha cidade. Idade: 17 Tempo de Treino: 1 ano com varias paradas e 9 meses sem parar, com dieta e seguindo firmeee! Objetivo com o Ciclo: Definição e volume Medida do braço: 40,5 D 40 E Altura:1,70 Peso: 77kg BF: Não sei... Quantidade de ciclos já feitos: Nem um Vai ser um ciclo bem fraco, mas visando melhorar um pouco a qualidade e o volume muscular. (Sei sobre minha idade e eu quero seguir isso minha vida toda, não to pedindo discursos de moral e tal.) 1-1 1g durateston 2-8 250mg durateston/semana (dose quase terapeutica, só pra segurar libido) 1-8 60mg stano oral tds Clemb 15 on 15 o…
Última resposta por frangofranca, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Eai marombas beleza? Esse é meu 2º antes e depois só que dessa vez coloquei mais fotos, então ta ai espero que curtem Antes: Durante(agora): O.O' ?????? (Momento Brinks) To parecendo uma Travesti pobre da india -.-' Então é isso ai irmão To no caminho ainda não cheguei no final porque pra mim não há limite e por que ainda falta evoluir muito kkkkkkkkkkkkkkk Abraços fiquem com deus.
Última resposta por LaNCe, -
Sei que tem sessao de lançamentos, mas ninguem vai la . 1 - Shotgun 12 Gauge - Vpx U$ 39. Nao curti, formula ruim, quer virar um jack3d da vida, nao vingará, igual o anarchy covalex que foi um fracasso.Sem falar que é caro. Scream - Bodybuilding.com (sim o site) U$34 Achei BEM legal esse, faltava um pouco mais de betaalanina, citrualina, mas no geral é BEM bacana, por ser lançamento dessa semana, ou da anterior, acho que o preço vai cair bastante o que tornará uma boa pedida, até pq os produtos da bb.com nunca sao valorizados, essa nova série "platinum" quer alavancar mais as vendas, os outros produtos sao bem bacanas, mas a …
Última resposta por Markus B, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal rotina abcd abcdab descanso cdabcd ... então conversei com o professor e ele montou o seguinte treino e gostaria de saber opiniões do pessoal do fórum se o treino esta bom programação de exercício: 1-puxada neutra s:3 R:15´´+8 IR:1´30´´ 2-remada supinada polia s:3 R:8-10 complemento:p.c // IR:1´30´´ 3-barra fixa s:2 R:8-10 complemento:pausa 1x(10´´)//IR 1´40´´ 4-pull over s:2 R:6 +20 1/2 do peso IR:1´30´´ 5-R.biceps barra s:3 R:set 21 IR:1´30´´ 6-R. biceps bilateral halter s:3 R:8-10 complemento:pausa 2x(5´´)ate a falha IR:1´40´´ 7-R.biceps concentrado s:2 R:8-10 IR:1´20´´ OBS:se não entenderem algo e só pergunta 0
Última resposta por marombamv, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Excelente artigo do Dr. Paulo Cavalcanti Muzy Deltóides: o que, porque e como... Todos fomos mulas... Sim... porque mula não tem ombro... Atire a primeira pedra o fulano que não começou a puxar ferro naquele esqueminha safado ABC manco (AB-AB), porque que o "C," que era o treino de "perna" e ombros, vulgo membros inferiores com deltóide, nunca era feito afinal "ombro eu pego treinando o resto do tronco" e "perna eu pego jogando bola"... Observações jagunças que todos fizemos... No meu caso em particular minha mulisse era que "eu ia andando para a academia" que "no meu supino eu já pego ombro" - eu lembro disso e tenho vontade de morder a testa..…
Última resposta por The Legend, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Melhor horário para tomar BCAA: Qual horário ideal para tomar?
Última resposta por wtmorandi, -
- 42 respostas
- 15,4k visualizações
fala pessoal sou avançado e tenho algumas ideias em como montar meu treino abcde mas quero a sugestões de caras avancados tb quanto as divisoes quais musculos a serem trabalhados em cada dia o volume de treino e tudo mais quero discutir com vcs abracos , espero respostas
Última resposta por яєnato, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, não achei nada no fórum explicativo sobre a sibutramina. Alguem manja ?
Última resposta por Markus B, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom , não achei uma areá correta pra postar isso... se alguém puder me dizer onde é agradeço. Eu tenho uma gordura localizada na area do peito, sou um pouco gordinho sim... gostaria de saber se pode-se resolver com exercicios ou pode ser Genomastia... Sim , eu sou novo ainda... mais me sinto muito incomodado com isso.
Última resposta por nLeonardo, -
- 14 respostas
- 4,4k visualizações
1 - 8 Decaland(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana 1 - 8 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana tpc-hcg e tamox(tenho medo de diminuir os ganhos00) dieta-7h 1 copo leite desnatado 1 colher de albumina 1pao 2 fatias queijo 1p de peru alface 10;00- 2 copos leite desnatado 2 colher de veia 2 colher granola 1 colher de albumina 2banana 13;00- 2 frangos bifes 1 prato de arros ou massa copo de feijão 1 prato de salada 4h- pré treino 1 pão 1p de peru 2 queijos meio snoop de whey 1 copo de iogurte pós treino- whey e dextrose 1 copo de fejao 2 bife de frango 1 prato de arroz antes de dormir- 1 copo leite desnatado 2 colher a…
Última resposta por felipenunes, -
galera comprei umas decas da organon de um parceiro aqui na cidade confiável, só que quando fui ver, a dosagem era de 250mg Existe deca de 250mg da organon ? Pelo que eu saiba são só 25, 50 e 100 Sera fake ? Obrigado
-
bom,vi um topico aqui falando sobre a body action,mas o topico ja faz um tempim que foi criado. ;; entao de la pra ca,muitas pessoas ja devem ter falado,tomado algo dessa marca. como tem um cara la na academia,o dono pra ser exato,ta fazendo uns combos da body action e o CUSTO x BENEFICIO são bons ate por demais. ;; li varios topicos,muita gente gostou dos produtos e da marca,mas tem uns que nao gostaram,a minoria criticou. ;; alguem ja tomou o whey,malto,BCAA,creatina ou qualquer outra coisa da body action? o que? gostou? valew!!!
- 13 respostas
- 21,3k visualizações
Olá pessoal, Comprei hoje o Whey Protein da marca VOXX - 100% Concentrado, e segue a tabela nutricional dele: https://www.realsuplementos.com.br/whey-100-pro-isolada-voxx-suplementos-900g Resumindo o que julguei principal pra fazer a compra da proteína: apresenta, em 1 porção de 40g (2 scoops de 20g cada), 28g de proteína (ou seja, 70% por porção). Vale ressaltar que comprei esta proteína por conta do preço muito mais em conta do que as outras. Dêem a sua opinião por favor. Todas as opinioes são muito importantes. :] Obrigado a todos.
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Bom, galera, estou com uma dúvida enorme em questão a academia. Estou em pensando em trocar de academia devido ao horário, e queria saber a opinião de vocês. A situação é a seguinte, tenho 18 anos e comecei academia a 3 meses, demoro cerca de 1h e 30 min a 1h e 40 min para terminar o treino (faço 10 minutos de bike antes e após). No entanto, por causa do meu horário de aulas, o horário que posso ir na academia que faço ficou reduzido a 4 vezes na semana (segunda, terça, sexta e sabado), já que faço um horário reduzido. Estou pensando em mudar para uma academia que abriu essa semana aqui perto de casa, cerca de 2 minutos (a que faço atualmente é uns 10 minutos). Ela é 10 …
- 6 respostas
- 6,8k visualizações
Ei pessoal, tranquilo ? Bom, parece pegadinha e tal, mas não é. É um produto do bodybuilding, pra quem toma bcaa é sem dúvida o melhor CxB do mercado inteiro. O preço sai por volta de R$110 sem ser taxado e se for taxado, vc paga 60 % do preço, que dá R$176. Apesar do risco de ser taxado, 1 kg é mt coisa, se vc calcular ainda vale a pena ! Eu vou pedir um daqui uns 5 dias, quem quiser, só comprar ! Obs: Não estou ganhando nada, só pra avisar os marombeiros para economizarem ! :} Obs² : Ele vem com citrulina, vitaminas, minerais e glutamina ! Quando eu tomar vou usar 5 g por dose, 10 g é mt coisa... Obs³: Dizem q não mistura mt bem, mas nada que um shake chacoalhado v…
Última resposta por -HUNTER-, -
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
Opa pessoal Vim aqui para relatar o uso do novo Pre treino WITHE POWDER Motivo do uso andava meio desanimado para treinar. Idade : 20 anos Tempo de treino : 2 ano e 2 meses Peso: 77kg Altura:1,75 BF: 12% Suplementação; Pré treino WHITE POWDER Pós Treino : Whey + malto + bcaa e glutamina Treino Ombro e trapézio 1º Dia Treino Ombro e trapézio, Sem duvidas eu não tinha tido um treino assim a muito tempo, fiquei muito pilhado DISPOSIÇÃO: Fora do normal muito muito boa mesmo FORÇA: Excelente FOCO: Fora do normal muito muito boa mesmo PUMP: muito bom VASODILATAÇÃO: Normal Irei r…
Última resposta por valente343, -
- 23 respostas
- 6,8k visualizações
Seria bom dar uma moral para o Correia, mas pra quem não quer ou não pode, segue ae o DVD postado no youtube. abs victorcoelho http://www.youtube.com/watch?v=gC0VeXvqVcc
Última resposta por Bunitinho, -
- 7 respostas
- 5,4k visualizações
E ae pessoal tudo blzinha com vcs? Primeiramente gostaria de deixar claro algumas coisas. 1° Ñ sou nenhum frango (q tira fotinho na frente do espelho de camiseta regata) ou ignorante qto ao conhecimento sobre musculação, treino, alimentação e afins. Tenho 1,80 de altura, atualmente estou com 88,5 kilos e minha BF está em 8 por cento. (tenho 6 anos de treino) 2° Apensar desses números, nunca usei nenhum tipo de substância anabólica e afins. 3° Se vc é um merdinha q treina a 3 meses e baseia seu conhecimento sobre o esporte em tudo q vc vê na internet (e ñ dentro da academia treinando), ñ perca o seu tempo em postar alguma coisa nesse tópico, gostaria de opiniões, con…
- 3 respostas
- 2k visualizações
Fala galera segue abaixo dados da minha loja de suplementos Mundial Suplementos Trabalhamos com as principais marcas nacionais e importadas como Optimum, Dymatize, BSN, Muscle Pharm, Universal, CytoSports entre outras com preços e condições imperdíveis Estamos localizado no endereço Praça Barão do Rio Branco 341, Bonfim Paulista/SP, tel 16-3234-9829 ou pela loja virtual www.mundialsuplementos.com.br. Obrigado
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Boa tarde, Treino há 20 anos e consegui um shape legal, embora sem definição e pernas finas, apesar de ter boa força nelas. Acabei com algumas dores em joelhos, ombros e cotovelos devido a lesões/desgaste e, recentemente, descobri que tenho hipotireoidismo subclínico (ainda aguardo resultado de exames de cortisol salivar, para averiguar também possível fadiga adrenal). Tenho 1,71 m, peso entre 85 e 87 kgs, percentual de gordura girando entre 18 e 22%. Tenho 37 anos. Já usei anabolizantes, de forma desordenada, no passado, quando tinha uns 18/20 anos, porém não usei mais até uns dois anos atrás, quando fui num nutrólogo (Dr. Constantino, muito bom) e fiz um ciclo de o…
Última resposta por Big Ben, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Galera Estou aq, para postar um pouco do relato sobre o pulmonil (cloridrato de clembuterol), vou postar aq, como vou tomar minhas medidas e o dia a dia do suplemento reações entre outros, pra quem se interessar, acompanha que da uma força. vou postar fotos do antes e do depois. Medidas iniciais. braço esquerdo: 36cm normal forçado 41 braço direito: 37cm normal forçado 42 ombro: 121cm peito : 113cm circuferencia abdominal superior: 102cm circuferencia abdominal inferior: 100cm panturrilha esquerda: 43cm coxa esquerda: 62cm panturrilha direita: 43cm coxa direita: 63cm peso:100kl Serie na academia corrida 3x por semana 1hora mais o menos. bike 2 …
Última resposta por augustopucci, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Fala rapaziada, firmeza?? vou montar um pre treino e preciso da ajuda de vcs pra saber qual sera a melhor combinaçao.. 3g Citrulina Malato 3g Creatina Mono ou 3g Beta Alanina 3g Creatina Mono obs: já faço uso da creatina no pos treino junto c whey (5g), ai iria dividir o uso no pre e no pos. obs²: seria interessante botar algum carb junto no pre tipo malto ou dex? entao minha duvida é o seguinte: eu queria saber o que seria melhor para dar FORÇA mesmo, Beta Alanina ou Citrulina Malato? valeu!!
Última resposta por Danibrg., -
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
ENTAO GALERA ...COMPREI O OPTI-MEN MULTIVITAMINICO,NO ROTULO DIZ USAR 3 CAP AO DIA....POREM PELO Q PESQUISEI VI Q MUITA GENTE N FAZ ASSIM.....VEJO Q TEM GENTE Q TOMA 2 OU ATÉ MESMO 1 CAP AO DIA....... QUAL A FORMA DE SE APROVEITAR AO MAXIMO A VITAMINA SEM DESPERDIÇAR?.....AS 3....AS 2....OU 1 AO DIA? E SE FOR 2 OU 3 TOMAR DE UMA SÓ VEZ? OU UMA EM CADA REFEIÇAO?
Última resposta por -HUNTER-, -
- 32 respostas
- 1,9k visualizações
E ae pessoar... Ultimamente ando desanimando com meu treino de peito. Na próxima semana já vou estar com um treino novo, pois do jeito que tá não dá mais. Até que consegui ganhos, entretanto eu pego muito menos peso do que tava pegando há meses atrás (dei uma parada) e não to tendo evolução nas cargas, faço pouco esforço e falho muito cedo e sem "aviso"...eis meu treino e o que acontece: É uma pirâmide de 12/10/8/6 sem aumento de carga, com 30 seg de intervalo. 1 ºSupino inclinado 4x A primeira série é ridicula, o peso é baixo, faço as 12 repetições brincando. A segunda vai ok, ali a partir da 8ª repetição complica, mas vai ok. Na terceira já vai ocorrer falha…
Última resposta por feuer und wasser, -
Quanto de BF ? 1 2 3
por Luis_Cordeiro- 20 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera, hoje to aqui pedindo a ajuda de vocês. Perguntinha rapida, quanto de BF voces acham que eu to ? Sejam sinceros. abracos amigos Eu não tenho mt gordura no corpo, mais na barriga tenho gordura, misturada com pele .. Sei la abss
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 1 resposta
- 5,7k visualizações
Oi, gostaria de saber se existe algum termogenico que possa ser tomado por quem tem asma, por não conter substâncias tão fortes e tal. Obrigada
Última resposta por BrunaOliveira, -
- 13 respostas
- 10,8k visualizações
eu malho a 3 anos, começei no inicio dos meus 13 anos, nunca tomei nenhum suplemento, hoje tou com 16 anos, e senti necessidade de tomar, porque faz algum tempo que nao cresco mais, minha alimentaçao eu tento cuidar dela o máximo possível certo, porque também eu estudo integral a semana toda ai fica difícil ter uma alimentação boa, mas da pra regular eu enrrolo o cara la e vou almoçar em casa, comprei essa creatina da voxx power 150 gramas, no rotulo diz pra tomar 3g antes do treino, mas pesquisei e vi muitas pessoas dizendo que e bom como pos treino, ai nao sei oque fazer, e queria que me endicassem um pré treino bom, tenho 1,79 de altura e 77 kg, u pouco de gordura mas…
Lanche pré-reino 1 2
por RoniBalboa- 15 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, como vão? Comecei a malhar tem uma semana, e estou com muitas dúvidas, principalmente na alimentação. É o seguinte: estou malhando de 11h da manhã até 12h, só que eu nunca tive costume de tomar café da manhã, porque não gosto mesmo. Andei lendo e vi que não é legal fazer a atividade em jejum, por isso fiz algumas pesquisas, de algumas receitas de vitaminas ou shakes, que substitua o café da manhã e me nutra para poder malhar e montei uma receita. Desde já vou dizendo que não possuo recursos para comprar suplementos, por isso gostaria que vocês me dissessem se falta alguma coisa, ou se há coisas desnecessárias nesse shake. - 1 unidade média de banana …
Última resposta por RoniBalboa, -
To em uma dúvida cruel.. To pensando em fazer um ciclo assim: 1-8 600mg/sem enantato de testosterona 5-10 stanozolol A dúvida: se for injetável vai ser 1,5ml dsdn (75mg dsdn) Se for Oral vai ser 40-60mg tds. Quais seriam os prós e contras da oral x injetável? Pra primeiro ciclo tá bom né? Tava pensando em mandar oxandrolona 40mg 1-4 semanas, será que fica melhor? Durante o ciclo acho que irei usar letrozol a partir da 2o ou 3o semana até o início da TPC pra evitar colaterais como retenção, gineco e acnes em excesso E tpc vai ser SERMS. Algumas medidas: 23 anos 1,84m 41cm braço abdomen ta 95cm 97kg bf deve ta em 20%, Devo fazer esse ciclo daqui uns 2 meses o bf v…
Última resposta por CarlosF, -
- 8 respostas
- 7,9k visualizações
Bom, eu venho tomando whey sempre, tô em bulk como quem acompanha meu relato de ciclo sabe, chegaram uns suplementos na loja e esse Isolate crea mass me chamou a atenção. trata-se de um hipercalórico com whey protein isolado, albumina e whey protein concentrada com creatina e arginina quelato. segundo as instruções de uso é um suplemento que deve ser usado 30minutos antes do treino Valor energetico 625calorias Carboidratos 124g Proteinas 49g gorduras totais 4g sódio 132mg contem vitaminas b1, b2, b6, b12, c, e, fosforo, magnesio, zinco, manganês e ferro vocês acham que compensa trocar a whey por ele? realmente fiquei tentado com este suplemento…
Última resposta por Vallyris, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
como devo dividir os grupos musculares para malhar ao longo da semana?
Última resposta por osf, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 19 anos, tenho 1,60 e perdi 2 quilos estou com 43 agora! PRECISO GANHAR PESO ANTES DE FAZER UMA ACADEMIA NE, FICA ESTANHO UMA GAROTA SUPER MAGRA FREQUENTAR ACADEMIA. Quero chegar a 50kg, minha meta e 53kg *-* O que faco? Ja tomei remédios e nada. Vou investi em Cobavital e da uma melhorada na alimentação. Que suplemento eu posso tomar pra ganhar peso sem ir pra academia?
Última resposta por Arnold1989, -
- 26 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera, ganhei r$ 150 em uma loja de suplemento .. ja tenho bastante whey em casa, o que voces me aconselham a comprar ?
- 16 respostas
- 7,9k visualizações
Buenas pessoal, tenho uma grande dúvida depois de ver aquele vídeo de treino de pernas do Ander. Os caras estavam fazendo agachamento guiado indo até o chão. Eu sempre fiz um ângulo de 90º... Qual é o correto? Qual é o melhor? Ontem pra experimentar desci mais do que 90º, mas não tudo. Senti um pouco o joelho, só, haha...realmente, "pega" mais. Bom, então, 90º ou até o chão? hahaha Abraço!
Última resposta por Everton Santos, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Oi galera Sou novo por aqui, e abri este tópico para ir relatando a minha experiência com ECA's. Neste caso irei usar pseudoefedrina em associação com triprolidina, pois apesar de ser brasileiro, tou a estudar em Portugal na faculdade, e aqui é dificil encontra efedrina. O único medicamento aqui vendido que tem efedrina é um xarope pro catarro e tosse, mas tem uma dosagem muito pequena, apenas 1 mg. A pseudoefedrina é vendida em associação com triprolidina (um anti-histaminico)o u então com paracetamol. Toda a minha vida desde os 15 anos que pratico muito desporto, ginásio também. As minhas stats são: Idade: 18 anos Altura: 1,74m Peso: 72 kg massa gorda:…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera! Sou novo no forum e nunca postei. Meu primeiro post será o relato de um ciclo começando por um leve Bulk, mas com foco principal no cutting. Sou um clássico endomorfo e até ganho com facilidade, porém, retenho bastante tb. Meu objetivo principal é qualidade. Será um ciclo de 12 semanas a começar pela próxima segunda, dia 17. Os produtos administrados serão: DURATESTON (Fort Stage) DARK CYDE – REING STANOZOLOL INJETÁVEL (RWR) EQUIPOISE (Fort Stage) CLEMBUTEROL GEL HALOTESTIN (GC) A estrutura ficou assim: 1ª SEM: 3 DURA + 2 CAPS REING/DIA 2ª SEM: 3 DURA + 2 CAPS REING/DIA 3ª SEM: 2 DURA + 2 CAPS REING/DIA 4ª SEM:…
Última resposta por japo., -
Hormotrop - GH 1 2 3 4 6
por AleFeledis- 52 respostas
- 26,6k visualizações
Fala pessoal, tudo bem ? Estou iniciando um ciclo de GH e tenho algumas duvidas. Estou usando o Hormotrop 12UI e gostaria de saber quantas UI de Insulina são compativeis com UI de GH. Quando você compra uma seringa de insulina vem com 50unidades de medida e me falaram que cada 16UI de Insulina equivale a 1UI de GH, bate a informação ? Comprei também aquele ativador de GH, tomo antes, ao mesmo tempo, ou depois da injeção. Qual a alimentação que devo fazer ? Li alguns tópicos de outros lugares para aumentar a carga de alimentos, ingerindo mais carbo e proteínas, bate a informação ? Abs !
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, vou iniciar na terça-feira, dia 27/11/2012, MEU PRIMEIRO tratamento com anabolizantes esteroides, junto com meu endocrino que me passou a receita e as dosagens pra eu comprar na farmacia. Tenho 173cm de altura, peso 75kg, 39 de braço, malho ha 2 anos e 3 meses e meu bf nao lembro, mas tenho uma leve pancinha -Decadurabolin 50mg (4ampolas) tomar de 10 em 10 dias -Durateston 250mg (4 ampolas) tomar de 10 em 10 dias (vou tomar clomidi como tpc e iniciarei a mesma na metade do ciclo) Segundo meu medico, terei um aumento de massa magra e vou perder gordura. Ele disse que essas dosagens, para o primeiro ciclo, sao boas pois nao prejudicam a saude mas …
Última resposta por monster_back, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria da opiniao de vcs.
Última resposta por Regis Rock, -
Olá, Vou começar a partir de hoje o meu relato com o uso do Oxyelite pro! Faço caminhada/corrida mais ou menos 30 a 60 min por dia, tento ir no mínimo 3x na semana. Não malho pois tive uma lesão ombro e estou impossibilitada até janeiro! Quanto a minha alimentação, nunca foi das melhores, atualmente tento reduzir a quantidade de carboidratos e gordura. Evito ao máximo, doce, fritura e refrigerante (mesmo que zero), porém, tenho uma grande repulsa com verduras e legumes! Já fui a nutricionista (perdi cerca de 10 kg em 2 ou 3 meses - sem uso de medicamento), mas não consigo mesmo comer, só quando é cozido! =/ Almoço fora praticamente todos os dias da seman…
Última resposta por arianne1, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
galera minha duvida e bem boba e rapida,so criei um topico pra nao atrapalhar os outros topicos da galera.. a tpc vou iniciar semana que vem,to saindo de um ciclo de stanoxdura...ciclo basico e tal mais tem que se tomar os cuidados... eu vou fazer a tpc serms com clomid e tamoxifeno...ja olhei as dosagens e farei assim 1º - 14º dia 100mg de CLOMID1º - 14º dia 100mg de CLOMID+40 mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno o que eu nao entendi e como tomar isso,eu fui na farmacia e tem o citrato de tamoxifeno 40 mg com 30 capsulas e o clomid de 50 mg 10 capsulas,quantas capsulas eu tomo por dia e como ??
Última resposta por japo.,
-
Tópicos mais recentes
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 102 respostas
- 23.115 visualizações
-
- 659 respostas
- 29.166 visualizações
-
Spectrum Pharma - Relato e dúvidas 1 2 3 4
Por xxmgmxx, em Tópicos sobre esteroides
- testosterona
- testo
- (e 7 mais)
- 30 respostas
- 5.503 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.574 visualizações
-
- 5 respostas
- 75 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.633 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.297 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.367 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 103 visualizações
-
- 6 respostas
- 163 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,4k