Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Como faço pra conseguir comprar os produtos Originais da GC? alguem pode me passar o contato por favor?
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
e ae Beleza? 1/Gostaria de saber quantas vezes os fisiculturistas se alimentam e de que hora em hora eles fazem isso e quantos kg por dia eles ingerem? 2/Quantas vezes por semana eles treinam?Quantas horas geralmente tem de treino?
Última resposta por Vinicius Cremasco, -
Bom, O sorteio é de um pacote de Fisio Whey No² de 1kg Data do sorteio 20 de dezembro de 2012 Fiquem a vontade para se inscrever! Meu presente de Natal pro forum. Gostaria de pedir a moderação, em especial o Ozaaru para organizar direito como os sorteios são feitos aqui no forum já que nunca participei de nenhum!
Última resposta por Vallyris, -
Evolução, em 8 meses. 1 2 3 4
por Luckmuralha- 30 respostas
- 5,4k visualizações
Fala galera, to aqui hoje pra relatar minha evolução em 8 meses de academia/boxe, aceito criticas, sugestões, o que for de ajuda, serve, lembrando que em janeiro meu peso era de 127kg, hoje meu peso é de 93kg. Janeiro/2012 Julho/2012 Agosto/2012 Postarei novas fotos de mês em mês.. FOTO DE HOJE - 22/08/12 PARTE DA FRENTE COMO PEDIDO..
Última resposta por Pokoyô, -
- 19 respostas
- 46,4k visualizações
Caros Amigos Estou começando a treinar agora e to querendo dar um empurrão p/ perder gordura rapidamente, há muito tempo qdo treinava tomava creatina e eventualmente algum termogenico ? li em algum tópico aqui no forum q não se toma termogenico c/ creatina, é isso mesmo... gostaria de saber se existe alguma relaçao. altura: 1,86 peso: 79,30 peso magro: 60,95 peso gordo: 18,35 % gordura: 23,13 (não riam !!!!) qdo treinava anteriormente usava creatina e obtinha bons resultados, vou começar de novo e se vcs puderem indicar uma boa marca tanto da creatina qto do termo agradeço. ps.: desculpe a ignorancia, é q sou bem leigo mesmo
- 17 respostas
- 5,3k visualizações
“Para aqueles que não conseguiram manter a gordura corporal em um nível baixo com uma dieta de alta concentração de carboidrato, e para aqueles que fizeram exercícios religiosamente, hora após hora, semana após semana e não conseguiram ter o abdômen “trincado” e baixar a gordura, a abordagem de baixos carboidratos deve ser o ideal pra você” - Chris Aceto: Tudo o que você precisa saber sobre perda de gordura “Eu manipulo minha ingestão de carboidrato para transformar meu corpo em uma máquina de queimar gordura” - Chris Faild, campeão de fisiculturismo peso leve da Team Universe (um dos maiores fisiculturistas natural) O debate sobre poucos carbos versus muitos …
Última resposta por ninga, -
- 52 respostas
- 3,4k visualizações
E ai... Estava planejando fazer um ABCDE no final do ano, e pesquisando sobre alguns métodos de treino li um pouco sobre o FST-7... Peço a ajuda de vcs para a montagem dele... fiz uma divisão, o que vocês acham? A: Peito/Panturrilha B: Costas/Antebraço OFF C: Quadriceps/Femural D: Ombro/Trapézio E: Biceps/Triceps Abd vou fazer 2x na semana, ainda não sei quais dias, vai depender do tempo que vai levar cada treino. Panturrilha, Trapézio e Antebraço não coloquei as séries e repetições por que não sei se faço o FST-7 neles, o que vocês acham? Peito Supino Inclinado 4x8 Supino Reto Halteres 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Voador 7x8-12 P…
Última resposta por -HUNTER-, -
Whey Protein Optimum Amigos comprei meu primeiro Whey Protein da Gold standard optimum nutrition, comecei com o de 900gramas mais tenho uma grande duvida , e preciso da ajuda de voceis sou iniciante no mundo dos suplementos.. Porque o mesmo sabor o mesmo pote tem serviços diferentes, tem algus que tem 29 serviços ou dose e alguns 30 servicos 28 isso e normal so o gold standard que e assim ,,, outra duvida comprei meu whey numa loja aqui perto de casa veio lacrado tudo certinho , tem alguma dica para eu nao comprar falso , dizem que tem whey falso , e isso amigos me ajudem nessa ai .. comecei com esse Whey porque me falaram que eo melhor de todos esse whey …
Última resposta por usemac, -
- 21 respostas
- 12,4k visualizações
Olá, Me chamo Priscila e no último dia 25 de novembro, após ser fumante 13 anos, decidi mudar radicalmente meus hábitos e claro, parar de fumar! Consegui com êxito parar de fumar, graças a Deus primeiramente, pois só Ele sabe o quanto eu queria parar mais não conseguia. E também a um remédio chamado BUP, que além de controlar a ansiedade ele controla o apetite e é um anti depressivo também. Tomei esse remédio por 12 dias, largando totalmente o cigarro e o melhor, sem sofrimento! Resolvi procurar relatos de ex-fumantes na internet para ver dicas de como reorganizar minha vida sem o cigarro, mas e deparei com um monte de depoimento de ex-fumantes que engordaram …
Última resposta por deyvid21, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
comecei um bulk faz 1 mes e nesse periodo eu ganhei 5 quilos, passei de 71 para 76, circunferencia do braço de 33 para 36, enfim em apenas 1 mes eu considero que obtive bons ganhos , mas o problema é q to perdendo definiçao..... enfim minha pergunta é.. como vcs lidam com isso,continuam o bulk na boa ou da uma regulada e dpois parte para o cutt intenso??? pretendo fzer o bulk ate março no maximo abril.
Última resposta por raffaheat, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
bom pessoal, treino a 8 meses.. entrei com 60kg e hoje estou com 80kg. aumentei 8cm de abdomem. estou muito incomodado com o pouco de excesso de gordura no abdomem.. vcs comcordao que eu faça cutting? como poderia encaixar aerobico no treino? fotos------respectivamente:-depois e antes
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Ola Amigos Avaliem a minha alimentação diária: Meu Objetivo: Perder gordura Visceral em Dieta ( 92 Cm de Abdomen ) Quero definir esta merda....Como é difícil pessoal !!!! Meu corpo é legal, bem definido, o problema é essa barriguinha.rs Não quero perder massa magra, minhas medidas são legais. Eu sei que em cutting temos que ter 3g/kl, mas vou tentar com pouco mais de 2g no total. Fica foda montar a tabela mantendo todas as proporções de carbo, proteinas e Gorduras. Mas aceito as sugestões ai. Tem muita fera aqui, ja li muito. TMB: 2635 - Moderadamente Ativo Montei minha tabela com 1828 Calorias (- 807 ) Acho que agora está legal !!! Eu Ac…
Última resposta por wtmorandi, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Olaaa pessoal, preciso da ajuda de vcs, bom treino a quase 10 anos sem intervalos... nunca ciclei, porem nesse tempo ganhei 14kg,mas o corpo agora parece que nao vai mais, estacionei .... e meu objetivo é ganhar massa qro volume....sempre pensei q nunca iria tomar mas andei pesquisando mto sobre isso,achei legal por ser uma droga leve para mulheres e resolvi experimentar, a mais ou menos 1 mes e meio comprei a oxan da landerlan de 5mg, tomei o primeiro comprimido isso era umas 17hs e fui treinar as 18:30... era treino d pernas, sempre treinei pesado, blz fiz o treino cheguei em casa por volta das 20hs senti baixar a pressao fikei gelada e mta ancia....por fim vomitei atac…
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Bom... Comecei a fazer academia com 15 Anos Com 1,72m E 55Kg E tinha 29Cm de Braço Apos 1 Ano de academia Estou com 1.82m e 72Kg Com 38.3cm De braço Queria Crecer mais um Poco. Algum Tipo de Suplemento e bom para tomar ou so msm uma Alimentaçao regular?
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 30 respostas
- 4,7k visualizações
E disse que GH só funciona em quem tem deficiência na produção do mesmo, se eu usar GH meu corpo vai jogar todo o excesso para fora.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 30 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, treino a 3 meses, comecei a levar a sério a 1 mês. Meu objetivo atual é aumento de força. Pretendo começar a uma rotina ABCABC, utilizando 85% de 1RM. Fica divido assim: Este é o meu primeiro treino que decido montar por conta própria, portanto podem haver alguns erros, peço para que vocês avaliem e me deem dicas de como melhora-lo. Abraços.
Última resposta por Patrick Morais, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Primeiramente quero pedir desculpas, caso este nao seja o lugar certo de se falar de M-Drol, pois uns tratam ele como suplemento e outros como EA. Gostaria de saber se confere os ditos por ai que "M-Drol parou de ser fabricado"? Se realmente esse dito é verdadeiro, gostaria de saber se ja existe algum substituto ? vlw glr!
Halovar ou H-stane 1 2 3
por tuner- 25 respostas
- 27,4k visualizações
bom pessoal conversando com o oozaru e ele me diz que esse h-stane tem a mesma composição do halovar e como é mais recente a chance de falsificarem é menor e fiquei na dsuvida de qual usar.... http://www.monstersuplementos.com.br/produto-164-h_stane_dynamic_formulas_60_capsulas. aki pra vcs verem sobre ele
Última resposta por duvida.em.phs, -
Amigos estou treinando para concursos público onde é exigido TAF com barra fixa pronada, preciso adquirir resistência e força para executar o exercício . Minha duvida é: Devo fazer barra e flexão todos os dias ou alternar entre um dia barra e outro dia flexão? Abraços.
Última resposta por sdpm, -
Havia parado com a academia por causa de uma lesão no pulso que quebrei. Após essa foto voltei a malhar, depois de 1 ano parado agora completo 1 ano de academia. obs: são 2 anos de academia, depois parei 1 ano sem praticar nenhuma atividade fisica, e agora completo 1 ano de academia e mais 1 ano que voltei a praticar o jj, gostaria tambem de umas series pra peito pois é o ponto fraco da minha genetica e ja tentei diversas series, abraços. PS: primeira postagem minha se errei alguma coisa peço desculpas.
Última resposta por Taerone, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
IMPORTANTE:ganho de massa ( fase bulk ) e perda de gordura ( fase cutting ) são objetivos diferentes, que necessitam de dietas e treinos diferentes. O ganho de massa e perda de gordura simultaneamente ocorre comumente em iniciantes, porém nos mais avançados é raro e requer muita disciplina e organização na dieta e treino. MAIS SOBRE GASTO CALÓRICO E NUTRIÇÃO: 4. Tipos de alimentos: Proteínas: Para garantir o ganho de massa muscular o essencial é manter uma ingestão de 2 a 3 gramas de proteína por kg do corpo. Ex: Uma pessoa com 70kg deve ingerir 140g e por aí vai. Prefira fontes de proteína de alto valor biológico como carnes (frango, vermelha, peixe), leite e ovos. F…
Estava muito gordo, com 125 kg quando decidi entra na academia e fazer um regime serio, logo quando entrei comprei um LA óleo de cartamo e não comia muito quase nada para ser sincero, em um mes perdi muitos kilos não me lembro ai passei um mês sem ir para academia tomando apenas Fibras da FOREVER, emagreci mas um pouco e logo entrei na academia de novo e la eu estava com 15 kilos a menos 110 kg, agora estou a dois meses na academia e o peso sempre manteve o mesmo 110kg uma hora aumenta outra abaixa mas sempre nessa faixa e mudei minha alimentação nesses dois meses uma verdadeira reeducação alimentar com alguns dias de lixo. Então decidi compra um OEP. e cá estou primeir…
Última resposta por LMPB, -
- 72 respostas
- 5,2k visualizações
Olá, tenho 23 anos, 1.75m e 63kg, comecei a malhar em Janeiro do ano passado com incríveis 45kg, cerca de 11 meses depois, já com 67kg (consegui aproximadamente 20kg em 11 meses, oq achei muito bom) parei de malhar pois tive duas lesões seguidas (não foi por causa da musculação) e tive que fazer meses de fisio, fiquei cerca de 6 meses parado e perdi 10kg... enfim, voltei a malhar a cerca de 3 meses, já recuperei uma parte, hj estou com 63kg e queria começar a tomar alguma coisa pra dar uma forcinha porém não quero gastar muito, pelomenos não no começo... queria gastar ai aproximadamente 100 reais por mês, oq vcs me indicariam? Pra ganho de peso / massa muscular, e talvez …
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
PRA QUEM TA LISO PRÉ TREINO: 700 ML DE LEITE DESNATADO 2 COLHERES DE SOPA DE LEITE EM PÓ DESNATADO 3 COLHERES DE SOPA DE NESTON (vitamina pronta, PRA dar o gosto) 3 COLHERES DE SOPA DE GRANOLA 1 COLHER DE SOPA RASA DE AÇUCAR BATER NO LIQUIDIFICADOR POR 1 MINUTO E MEIO. TOMAR TUDO. PÓS TREINO: MESMOS INGREDIENTES, ACRESCENTANDO AS 2 COLHERES DE SOPA DE ALBUMINA. TOMAR TUDO DEPOIS COMA UM OU DOIS PAEZINHOS INTEGRAIS, TOMANDO SEUS COMPRIMIDOS DE BCAA CASO TENHA. Pessoal, nessa receita tem proteina e praticamente 0 gordura
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
em breve tera video com assuntos sobre nutrição e musculação . Aguardem.
- 23 respostas
- 5,5k visualizações
então turma, tava vendo aqui um site de venda de esteroides orais e achei alguns realmente interessantes, por favor, não considerem o site como um site confiável, estou mostrando apenas o fato de que ele tem esteroides orais interessantes com videos explicativos e tudo o mais. não tenho nenhuma referencia do site e não o considero confiável, não faria uma compra neste site e recomendo que não o façam. Ele serve apenas como fonte de informação aqui neste tópico. http://www.buysteroids.com/
DIETA + HALOVAR 1 2
por Robinhosb- 10 respostas
- 1,8k visualizações
E ae galera, suave ? Bom... eu preciso muito saber se o que eu estou pensando tomar durante o mes de janeiro vai valer a pena. Eu tenho 19 anos, peso 67kg com 1,76m Gostaria de montar um treino totalmente voltado pra hipertrofia muscular e então resolvi comprar os seguintes suplementos: - Whey - Massa - Halovar - Creatina - BCAA - Albumina Fora o Halovar, ainda preciso comprar todos os outros... Quais voces indicariam de acordo com o custo x beneficio ( não pretendo gastar mais que 300 R$ ) e como tomar ? Vale a pena treinar de manhã e de noite ? Valeu, abraço.
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Estou fazendo o ciclo com o oxandrolona, amanhã inicio a terceira semana. De efeito colateral,venho sentindo o clitoris inchado e tbm venho sentindo dores nas mamas, será que é normal essa dor?? Tomo 20mg por dia de 12h em 12h e ao iniciar a terceira semana começo com 30mg por dia de 8 em 8 horas. Outra dúvida, tenho silicone, isso atrapalha alguma coisa?? Pois já me disseram q quem tem silicone não pode tomar nenhum tipo de anabolizante. É o meu primeiro ciclo, e confesso que dá um medinho rsrs.
Última resposta por Lindinha26, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Há muito tempo atrás meu profº usava isso na forma sublingual...tomei uma única vez, mais nem lembro do efeito. Alguém sabe se existe isso ainda??? Os mais "antigos" devem lembrar. Esse era o pré-workout da época...também conhecido como smilax.
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
a base do meu ciclo é Durateston x Stanazolol por 30 dias.. e mais 30 dias de Durateston x Oxandrolona, como estava com uma dor muito forte na clavicula semana antes de começa ciclo resolvi colocar 1 deca por semana so pra alivar as dores. Vamos la^: Estou tomando 3 durateston por semana, seg quar, sex.. e Stanazolol todos os dias 1 ml! 1 deca por semana junto com 1 Durateston, e estou usando HCG tambem.. 500ui a cada 4 dias.. o nivel esperma es´tá otimo bem forte etc.. testiculos tao legaais tb o hcg ta segurando a Atrofia testicular.. mas o meu caso é o seguinte. Antes de começar o ciclo estava com meu libido muito bom... excelente pra um homem de 35 anos.. dava semp…
Clenbuterol (beta-2-symphatomimetico) 1 2
por Visitante Helcio Sabatella- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Clenbuterol O cloridrato de clenbuterol substância também está disponível em várias outras formas de administração, incluindo xaropes, gotas, líquidos, aerosóis , soluções injetáveis, e grânulos. Desde que os atletas geralmente preferem tablets, fabricantes e nomes comerciais que oferecem esta versão oral são listados. Descrição do produto Clenbuterol é um composto muito interessante e notável. Não é um hormônio esteróide mas um beta-2-symphatomimetico. Os seus efeitos, porém, podem por todos os meios serem comparados com os de esteróides. Semelhante a uma combinação de Winstrol Depot e Anavar, Clenbuterol pode causar um sólido, crescimento muscular altamente qualita…
- 33 respostas
- 1,7k visualizações
Galera boa é o seguinte , voces podem falar que os pack's brasileiros = lixo mas eu tenho 7 meses de treino sou considerado novo , nao sou aguniado , quero ganhar experiencia e tenho muita paciencia. eu tenho uma duvida sobre o blade n.o.explode darkness e Mega Pack Nitro Shock Darknees NO3 , eu quero usar um desses dois e compra uma Creatina . Qual que voces acham melhor em questao de Custo x Beneficio ? , porque o blade so tem Marketing mas falam que é uma bosta , eu nunca usei e o mega pack um amigo meu ta usando e ele relatou que da muita força , ganho de masso . o que vcs acham ?
PREGNENOLONA
por tuner- 4 respostas
- 2,6k visualizações
meu irmão falou dele pra mim mas numca ouvi fala...alguem sabe a respeito dele se é um eas...e tals?? http://www.ortomoleculardrhigashi.med.br/avancos_cientificos.aspx?id=5
Última resposta por tuner, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, tenho 3 anos de treino, sendo quase 2 anos levando a sério. Nunca ciclei. Tenho 24 anos. 1,85m. BF entre 15-16% (Estou em bulk desde julho, atualmente com 95kg). Vou finalizar o bulk fim do mês, em janeiro começo a diminuir as calorias pra começar o cutting. Antes do ciclo, pretendo chegar em 12-13% de BF só na dieta. Provavelmente vou fazer esse ciclo em Abril. Eu dei uma pesquisada legal, li vários relatos, montei esse ciclo abaixo. 1-8 Enantato USPLabs ou Ciclo-6 (600mg/semana) 1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado) 5-10 Stano (50 mg RWR) - 2ml dsdn É meu primeiro ciclo e quero ir de leve, quero ver como o corpo vai reagir, os resultados, etc. Abaix…
- 34 respostas
- 12,2k visualizações
HJ TO NA QUINTA SEMANA DO STANOZOL E GANHEI DOIS QUILOS , MAIS TO ME SENTINDO UM POUCO INCHADO E GANHEI UNS 2 KG, É NORMAL .REPAREI QUE MINHA URINA TÁ MUITO AMARELADA O QUE SERÁ
- 4 respostas
- 2k visualizações
E ai gente, lá na faculdade é muito tranquilo almoçar, tem um restaurante ótimo com um cardápio bem completo, me farto lá e é barato.Aproveitando, eles também tem o sistema de quentinhas e não cobram por isso, daí eu termino de almoçar por volta de 13:00hrs e faço minha quentinha pra comer mais tarde, por volta das 16hrs.O almoço é mais pesado e bem mais completo, na quentinha só ponho frango e uma forma de carboidratos, purê de batata ou macarrão... O que acham? Fico com medo de carregar a quentinha por tanto tempo nesse calor e ela estragar, já que é de aluminio a proteção...Tá muito comum as contaminações por infecção alimentar. Alguma sugestão? abraços
Como que faz pra ter um desses? Perguntei no face do forum onde estao postando diversas fotos com ele mas não responderam bah Será que é exclusivo???
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
keria saber se os 2 saum as mesmas coisas cum efeitos iguais sendo q a deposteron eh mais forte eh issu?? me explikem ai por favor a dif. dos 2
Última resposta por miller98, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera. Estou pra começar um ciclo de clembuterol e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Vou iniciar um ciclo de 15 dias ON de clembuterol + 3ml de cetotifeno para não saturar os receptores. Nos 15 dias OFF estava querendo mandar um ciclo de EC + 3ml de cetotifeno. Seria isso: 15 ON Clembuterol + Cetotifeno 15 OFF EC + Cetotifeno 15 OFF Posso fazer o ciclo assim, ou logo após o uso do clembuterol é preferivel esperar 15 dias ? Se for pra esperar os 15 dias ficaria assim: 15 ON Clembuterol + Cetotifeno 15 OFF 15 ON EC Obrigado.
Última resposta por norinho, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém conhece esse hipercalórico ? Ouvi falar mto bem dele Abs
Última resposta por wtmorandi, -
- 14 respostas
- 16,1k visualizações
Boa noite a todos. Estou no quinto dia do uso do GH (Hormotrop) utilizando 4UI diarios falhando somente no domingo. Pretendo utilizar o mesmo por aproximadamente 4 meses. Nunca ciclei com droga alguma e nao pretendo usar testo ou stan como observei em varios relatos. Peso atualmente 98,5kg; Objetivo: 88,0kg Meu intuito é somente SECAR. Nao pretendo ter nenhum outro tipo de ganho. A dieta esta restrita em carboidratos. No maximo 100g diarios (nao acredito que valha a pena colocar a dieta aqui, tendo em vista o tipo de duvidas que tenho). Aerobico praticamente 4 a 5x por semana (30min). Todo santo dia tambem subo 2x 12 andares no local onde trabalho, o que ja da u…
- 40 respostas
- 28,1k visualizações
Muito se falam da albumina da marca Salto, isso sem duvidas eh um otimo suplemento... agora eles lançaram um novo suplemnete, o whey protein natural http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html gostaria de saber, se esse suplemento eh bom
- 24 respostas
- 7,8k visualizações
Eae Marombada blz? kk To querendo fazer meu primeiro ciclo de pré - hormonal, cheguei na conclusão de um desses dois "M-Stane" (M-Drol), ou "Dark Cyde" (Halovar + M-Drol). oq vcs me indicariam? Tenho 1,85 de altura e 87 quilos.. Treino há 3 anos e tenho 18 anos.. Se puderem me indiquem um site confiavel, por favor, não aguento mais pesquisar..
Última resposta por Aesthetics, -
- 16 respostas
- 37,7k visualizações
Oi galera , Não estou encontrando aqui na cidade uma creatina importada como : twinlab ,universal..só encontrei a melhorzinha da Optimum.Alguém pode min dizer a respeito dessa creatina ??
Última resposta por tiago cesar, -
- 36 respostas
- 1,9k visualizações
Altura: 1,67m Peso: 61,5kg Idade: 15 anos Taxa Metabólica Basal = 2452.5 calorias Estou com algumas dúvidas em relação a suplementação com hipercalóricos. Não entendi muito bem qual a função deles, se é substituir a dieta ou complementa-la. Porém conversei com um personal trainer a respeito do meu objetivo, que é ganho de massa muscular. Ele me recomendou que toma-se suplemento hipercalórico, porém, eu sigo uma dieta hipercalórica e como não tenho muito conhecimento fiquei em dúvida se deveria continuar seguindo a dieta e adicionar o hipercalórico, isso iria resultar em um total de calorias bem alto e eu não sei ao certo oque iria acontecer com tantas calorias. …
Última resposta por Patrick Morais, -
- 61 respostas
- 5,1k visualizações
Recentemente há uma grande quantidade de discussões sobre os benefícios do chá verde para a saúde, porém o foco principal quase sempre é o mesmo: o Chá Verde Emagrece? A verdade é que essa substância realmente tem se mostrado bastante útil no emagrecimento devido aos seus componentes naturais. O chá verde, cientificamente conhecido como Camellia Sinensis, é uma planta nativa da Ásia oriental. Hoje, no entanto, é cultivado em várias partes do mundo e consumido para diversas finalidades. As pessoas na China e Índia o usam há muito tempo para regular o açúcar no sangue, como diurético e para curar feridas. Além disso, o chá verde também é usado para auxiliar a digestão e reg…
Selenium Atom 1 2 3 4 5
por Otavio Bortolin- 44 respostas
- 9,4k visualizações
O nome do produto é esse mesmo Selenium Atom vi no site da Nutrimundo e pela descrição achei bem interessante, só queria saber se alguém já teve alguma experiência com esse produto. Segue o link com a descrição do produto. http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=981&cod_categoria=10 Bons treinos !!!
- 29 respostas
- 2,9k visualizações
Então, em outubro pretendo disputar um campeonato amador que ocorre em minha cidade. Idade: 17 Tempo de Treino: 1 ano com varias paradas e 9 meses sem parar, com dieta e seguindo firmeee! Objetivo com o Ciclo: Definição e volume Medida do braço: 40,5 D 40 E Altura:1,70 Peso: 77kg BF: Não sei... Quantidade de ciclos já feitos: Nem um Vai ser um ciclo bem fraco, mas visando melhorar um pouco a qualidade e o volume muscular. (Sei sobre minha idade e eu quero seguir isso minha vida toda, não to pedindo discursos de moral e tal.) 1-1 1g durateston 2-8 250mg durateston/semana (dose quase terapeutica, só pra segurar libido) 1-8 60mg stano oral tds Clemb 15 on 15 o…
Última resposta por frangofranca, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Eai marombas beleza? Esse é meu 2º antes e depois só que dessa vez coloquei mais fotos, então ta ai espero que curtem Antes: Durante(agora): O.O' ?????? (Momento Brinks) To parecendo uma Travesti pobre da india -.-' Então é isso ai irmão To no caminho ainda não cheguei no final porque pra mim não há limite e por que ainda falta evoluir muito kkkkkkkkkkkkkkk Abraços fiquem com deus.
Última resposta por LaNCe, -
Sei que tem sessao de lançamentos, mas ninguem vai la . 1 - Shotgun 12 Gauge - Vpx U$ 39. Nao curti, formula ruim, quer virar um jack3d da vida, nao vingará, igual o anarchy covalex que foi um fracasso.Sem falar que é caro. Scream - Bodybuilding.com (sim o site) U$34 Achei BEM legal esse, faltava um pouco mais de betaalanina, citrualina, mas no geral é BEM bacana, por ser lançamento dessa semana, ou da anterior, acho que o preço vai cair bastante o que tornará uma boa pedida, até pq os produtos da bb.com nunca sao valorizados, essa nova série "platinum" quer alavancar mais as vendas, os outros produtos sao bem bacanas, mas a …
Última resposta por Markus B,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 54 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.078 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.880 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.626 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k