Tópicos
-
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Bom, resolvi fazer uma experiência e desde segunda feira passada estou tomando um shake com 30g de maltodextrina + 10 g de glutamina + 6 g de BCAA em pó com 500 ml de água durante o treino. Malto Milly, BCAA em pó Dymatize e Glutamina Ethika. Não sei se o efeito é psicológico, mas a performance aumentou bastante ! A resistência, recuperação entre exercícios e aumento de pesos em todas as séries tb. Já ouvi falar que pode dar uma hipoglicemia de rebote mas comigo até agora tá mto sussa. To fazendo minha alimentação pré-treino às 16 hs com 200g de batata doce + 20g de whey + 20 g de albumina batidos no liquidificador. As 17 tomo o NO-Shotgun e durante o trei…
Última resposta por Kabul, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Oi preciso desesperadamente emagrecer,estou até deprimida, pois estou muito acima do meu peso. Tenho 35 anos, tive 3 gestações e um ganho de peso fora do comum já que cultivava o mau hábito de há 14 anos tomar remédio para emagrecer. Decidi parar após tanto efeito sanfona, muitas estrias e flacidez, só que engordei demais! Quero muito mudar meus hábitos alimentares,meu marido não ajuda muito já que ele também esta fora do peso, mas não esquenta, eu sempre fui neurótica e enfim...preciso de ajuda.Já estou malhando e meu instrutor intensificou o meu treino, faço a avaliação na 4ªf estou pesando 95 kg tenho 1,65, então vc imagina como estou!Preciso de ajuda , encomendei …
Última resposta por Dr. Hernane Freire Jr, -
- 19 respostas
- 4k visualizações
Pois bem ta aqui, Nesse tópico vou me ater a falar sobre oxido nítrico, 1° o funcionamento do eskema das indústrias de suplementos ta bem descrito no tópico do link acima, o tópico é gigante, mas e mto esclarecedor! As empresas compram matéria prima, pões um sabor gostoso, colocam um rotulo bonito e vendem por verdadeiras fortunas produtos com doses para 1 mês . O que eu quero é mostrar que vcs podem montar seu próprio oxido nítrico gastando o menos, e ainda por cima com dosagens corretas e que durem 4 ou 5 meses, Vamos começar analisando um pré treino que eu considero mto bom, o assalt ( esse o link da composição do assalt) O assalt ta dividio em 3 blends …
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
Gente, recentemente comecei um tratamento com Quindramina (picolinato de cromo) para emagrecer. como já perdi uns 6kg quero começar a complementação com stanozolol mas sem abandonar o Quindramina. Sabem me dizer se pode dar problema? tipo um anular o efeito do outro já que o Quindramina é pra emagrecer e o stanozolol pra ganhar massa? brigada gente!
Última resposta por ninga, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal Beleza? Bom comprei o Dilatex Segunda-Feira,e estou tomando 2 cápsulas ao dia,porque nunca tomei nenhum tipo de estimulante e sou fraco a eles,bom vamos lá. Segunda treinei Bíceps,Tríceps e Antebraço,faço um treino de Drop-set e normalmente me canso bastante e faço um aeróbico regular,mas esse dia que tomei o dilatex treinei muito bem sem fadigar muito e fui para o aeróbico com uma disposição muito boa. Terça Feira não treinei só tomei o Dilatex,mas já começou ficar um pouco mais aparente as veias. Hoje,Quarta-Feira é feriado da minha cidade e amanha é feriado também,então sem academia hoje e amanha ¬¬'. Abçs
Última resposta por SrTigraox, -
- 14 respostas
- 7,7k visualizações
Aee galera vou postar meu ciclo q comecei semana passada, deem uma olhada e comentem o que acham. Vou contar um poco de minha rotina, acordo 6h tomo um cafe da manha bem reforcado, e um suco e umas vitaminas q um nutricionista me passou, venho trabalhar no escritorio, 9h tomo uma dose de whey e uma fruta, 11 30 , meio dia, depend o dia eu vo almoca, logo a uma hora eu vou treinar natação, (por hobby msm) treino 40 minutos no meu horario de almoco... tomo um pos treino q ele mandou manipula, baseado em mais 10g de bcaa e glutamina, as 3h da tarde eu como dois lanches reforcados tbm, e 5h vou malhar, apoas o treino tomo denovo o pos treino q ele mandou manipular, e …
-
Usei o Therma Pro na intenção de perder gordura, pois estava com 23 % de gordura Nos primeiros dias senti uma disposição tremenda e muito pique para malhar, chegando a puxar mto mais peso em varios exercicios, tomando 1 horas antes de malhar apenas um comprimido, mas por outra lado, fui dormir 3 da manha Depois de 4 dias usando 1 hora antes do treino (meu treino é feitos das 12:00 as 02:00) comecei sentir que minha barriga estava sumindo e perdendo gordura legal, ai ja dormi melhor Na segunda semana continuei com a mesma dose e ja tinha perdido boa porcentagem de gordura e inibiu muito o meu apetite Conclusao: aumentei a energia nos treino e a carga, depois de…
Última resposta por ceesário, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
E ae pessoa, estou com algumas duvidas e gostaria de alguma ajuda. Tenho 20 anos, 1,84m e 79Kg 12% de gordura (tenho uma barriguinha de leve), mas no geral não sou gordo nem magro sou normal, tenho uma certa facilidade de ganho de musculo quando malho..... Jah malhei algumas vezes e tivi bons resultados mas como parava por muito tempo perdia tudo que tinha conseguido.... Bom, recomecei a malhar e agora estou muito assiduo na academia pois quero fica grande, pegar uma boa massa muscular. Fui em uma loja de suplementos e me indicara tomar a nutrimassa 15000 da integralmedica e creatina, jah tenho albumina em casa pois ja tinha começado a tomar. A DUVIDA é o seguinte: Se eu…
Última resposta por anders_sp, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Idade : 21 anos Peso : 76 kg Altura : 1,77m BF e demais medidas : 13% e 39cm de braço Tempo de treino : Já havia malhado durante 2 anos mas parei por mais de 1 ano ( pesava 84kg) e voltei tem 4 meses. Histórico de uso de AE's : Já havia feito um ciclo de Durateston x Stanozolol Objetivo do ciclo : Hipertrofia, quero alcançar 90kg sem aumentar muito o BF. ( ciclo montado por um amigo que tem experiencia com anabols peço que vocês analizem se está correto e comentem.) Estrutura do ciclo : 1a~6a semana: Seg: 100mg/Deca Seg~Sex: 80mg Oxandrolona Qui: 250mg/Dura 7a semana: Seg/Qua/Sex: 100mg/Deca 8a semana: Seg/Qui: 100mg/Deca 9a Semana: Qua: 100mg/D…
Última resposta por Mestre, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 17 anos e já treino quase a um ano. Gostaria de saber qual dos dois usar o Mdrol o halovar! Tomo hey, creatina, bcaa e um hipercalórico, tenho que parar de tomar algum desses suplementos? Posso usar a tribulus na tpc?
Última resposta por -HUNTER-, -
- 54 respostas
- 3,4k visualizações
Bom galera to aqui de novo terminando um ciclo duvidoso de halovar que vai acabar na quarta-feira 17/10 , e até relatei aqui , iria ser de 7 semanas com 2 potes pois é o halovar fake e com ganhos duvidosos então achei melhor mandar só 1 e vender o outro q ainda está lacrado , estava pensando em mandar algo em janeiro , só que acho que não phs , um ciclo melhor e mais confiável , estava pensando em 7 a 8 semanas de deca+dura , não tenho muita experiencia , no caso seria um ciclo para bulking se alguém tiver sugestão , e estou pesquisando um pouco em quanto isso para ver a melhor opção, no fim do relato , postarei todas as medidas e fotos para quem quiser , valeu
Última resposta por leonardo52, -
- 18 respostas
- 78,6k visualizações
Um dúvida, estou tomando Whey + Maltodextrina imediatamente após o treino de musculação, a minha dúvida é se Maltodextrina engorda? Pois parece ser uma espécie de açúcar. Estou um pouco acima do peso e por isto evitando doces e qq. coisa que contenha açúcar. Whey Protein da Optimum sozinho não é suficiente para ganho de massa? Obrigado,
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Eae pessoal,to malhando faz 3 meses,dia 28 por ai vai fazer 4 meses,então estou postando aqui meu antes e depois para vocês avaliarem meu desenvolvimento. Tenho 16 anos(Fiz ontem),quando entrei tinha uns 57 kg,depois de um tempo fui pra 62,agora tenho 61 e 100,creio que tenha perdido gordura.. Antes de malhar: Depois: Agora que comprei meu Whey,espero evoluir muito mais nos próximos meses.. E me digam uma coisa pessoal,por estas 2 fotos: Parece que meu peitoral não é desenvolvido olhando de frente,mas de lado da pra vizualizar ele bem,isso é normal?Imprenssão minha?Ou não ta bem desenvolvido?E se não for encomodo me passe um link para t…
Última resposta por masterm, -
Boa noite pessoal, estou precisando de uma AJUDA de vocês para montar um ciclo. Li muitos tópicos, porém não achei nada específico para o que eu quero, que é diminuir meu percentual de gordura. Vou contar um pouco da minha luta para perder gordura, rs. Nunca usei anabolizantes, muito menos suplementação, ia malhar pura. Porém, no começo deste ano resolvi mudar, dai fui em um NUTRÓLOGO, fiz alguns exames e ele me passou um termogênico manipulado. Tomei durante 4 meses, tive alguns resultados, mas muito insatisfatórios pelo grana que eu investi( que foi muita, pois os remédios manipulado são muito caros). Decidi que quero usar algo mais forte, faço dieta, malho e uso …
Última resposta por TRIINCADO, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia galera ontem apliquei 2ml do STANO na coxa que dor filha da p.... Ainda continua doendo pa cara... e hoje me veio umas dores de cabeça... Vcs sugerem alguma medicação para amenizar estes acontecimentos ?? Hahaha STANO na coxa jamais rsrsrs..
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Bom galera, consultei uma amiga q é nutricionista devido eu ja ter tido pedra nos rins e ela disse que tomar proteina não é muito bom no meu caso, desde então como muito frango no meu pós treino sempre de 2 a 3 porções de filet de frango, minha duvida é será que é preciso tomar um BCAA ou um amino tbm...estou pensando em um pré treino +BCAA + zma oq acham ?? vlw
Última resposta por Markus B, -
- 18 respostas
- 9,9k visualizações
OLA galera do site eu vou começar daqui 1 semana um ciclo de 4 semanas de H-DROL, e pesquisei muito sobre o H-DROL e sobre o melhor TPC de que devo fazer para não ter os colaterias e ainda aproveitar o maximo do suplemento !!! mas sempre e bom ouvir mais opniões, pois quero bater as dicas de vcs com todu que pequisei pra constar: malho a 1 ano tenho 1,82 cm peso: 73 kg bem, vamos la ao meu ciclo e meu tpc vou fazer um clico de 4 semanas - e um tpc de tamox as duvidas: ciclo: seria 1-2-2-1 mas segundo o fabricante e indicado tomar 12 em 12 horas na primeira semana e depois de 8 em 8 horas, então isso de 1-2-2-1 , ficaria 12h-8h-8h-12h, e correto fazer isso ?…
Última resposta por Markus B, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal. Nome: Igor Braço: 30 (Frio) Peso: 62kg Idade: 20 Altura: 1,75 m Biótipo: Ectomorfo Frequência: 5 Vezes por semana (segunda, terça, quarta, quinta, sexta) Bom pessoal, estou começando a malhar agora e há alguns dias, venho pesquisando sobre treinos para maximizar o meu objetivo que é: HIPERTROFIA. Como sou ECTOMORFO, sou magro e tenho bastante dificuldade para ganhar massa muscular, mas estou muito disposto a mudar essa situação, quero seguir minha dieta e meus treinos a risca, mas para isso preciso da ajuda de vocês para conseguir isso e espero que me ajudem. Malho há 1 mês e meio mais ou menos. Já adquiri um pouco de força e resistência, mas pr…
Última resposta por The Situation, -
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Eae galera, blz ? então, estou fazendo um ciclo de Deposteron x Stano 1-8 (200mg na segunda e 200mg na quinta) Deposteron 1-7 (100mg DSDN) Stano E começei a sentir sensibilidade nos mamilos, entao comprei tamoxifeno e tomei 40mg, isso foi no sábado, e domingo tomei 20mg. e hoje meus mamilos estavam um pouco saltados e meio durinhos :S estou com um pouco de medo. entao tomei mais 40mg de tamoxifeno. estou na primeira semana do ciclo. se essa sensibilidade não passar, estou pensando seriamente em tomar altas doses de tamoxifeno, tipo 140mg e parar com o deposteron. e continuar apenas com o stano. o que acham ??? Preciso de ajuda. Flw.
- 6 respostas
- 10,5k visualizações
Fala Galera, tudo bem ? antes de mais nada quero dizer que em outros tópicos tem gente reclamando do uso do cara, produtos e etc... aqui vou deixar meu relato sobre o Hormotrop e o que esta acontecendo com meu corpo. Já estou na terceira semana de uso e vou relatando a evolução semana a semana, meu objetivo é ganhar pelo menos 7kg de massa. Fiz cirurgia bariatrica e cheguei a pesar 77kg, vou relatar e espero que vocês gostem. Inicio : 01/10/2012. Peso 81kg inicial / Altura 1,87 Treinamento : Seg a Sex / com personal ( Seg e Quinta Peito e Triceps / Terça e Sexta Costas e Biceps / Quarta Perna ) Consumo Diario : 3,5UI Vou tentar nesse periodo não mudar meu…
Última resposta por AleFeledis, -
- 25 respostas
- 22,4k visualizações
Ae galera, gostaria de uma ajuda de QUANDO tomar o Yellow Hornet Stacker 2 (Abelhinha) - NVE Pharmaceuticals. "Sugestão de Uso do Yellow Hornet Ingerir 2 cápsulas ao dia. " Mas qual o melhor horário!?!?! Eu malho a noite, e tava pensando em tomar 1cap no almoço, e 1cap 30 min antes do treino!! O QUE VOCÊS ACHAM!?!? tomo 1cap no almoço e 1cap antes do treino?? tomo as 2 caps 30 min antes do treino?? ou outra idéia!? vlws!!
Última resposta por Marcelo T, -
- 5 respostas
- 17,2k visualizações
Oi pessoal, sou nova por aqui. E gostaria de opniões sobre stano e oxan. Estou em dúvida se faço um ciclo de stano ou de oxandrolona, Levando em conta vários relatos que li, estou mais para oxandrolona. Porém, li relatos que oxandrolona foi usado em fase de cutting. Pelo que eu entendi, a oxan ajuda no ganho de massa magra, porém outras pessoas dizem que essa droga não presta e blá. Então comecei a cojitar a ipotese de fazer um ciclo de Stano, porém vi pessoas falando que stano tem muito colateral em mulher! Meu objetivo é Hipertrofia. Gostaria de ganhar 3 kilos de massa magra. uns 3 cm de perna e um pouco mais de bumbum, minha duvida maior é... A oxandrolona seria capa…
Última resposta por margo gonçalves de figueiredo, -
- 19 respostas
- 16k visualizações
Comecei Hoje meu ciclo de Dura +Decaland naultima semana vou mandar stano tb ....assim que acabar posto as fotos do antes e depois +mais relato..... NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^.^
Última resposta por margo gonçalves de figueiredo, -
Boa noite galera, DIETA ALTERADA PQ ACHO QUE DEI UMA ACUMULADA DE GORDURA NO ÚLTIMO MÊS CUTTING DO HUNTER – SEGUNDA A SÁBADO TREINO ABC COM 20 MIN. DE CORRIDA NO FINAL Desjejum – 08h00min: 15g de Albumina Naturovos 15g de Whey Protein Ethika 200 ml Iogurte light ou leite desnatado 30g de Aveia 1 cápsula de Multivitamínico All Inn Ethika 1 cápsula de Omega 3 5g de Glutamina Ethika Lanche da Manhã – 10h00min: 1 lanche com 2 fatias de pão integral ou 3 bisnaguinhas integrais + atum light ou peito de peru ou peito de frango + requeijão light + 5 cápsulas de Clorella Almoço – 12h00min 100g de arroz integral ou macarrão integral ou bat…
Última resposta por -HUNTER-, -
M-Stane / M-Drol 1 2
por C4rLoS.Jr- 13 respostas
- 2,3k visualizações
propagandas nao sao a alma do negocio aqui
Última resposta por Moro, -
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Eai galera, estou procurando comprar um suplemento que me auxilie na dilatação das veias. Gostaria de saber atualmente qual o melhor suplemento vasodilatador no mercado ? Desde já obrigado
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Salve salve pessoal, Este tópico tem mais o objetivo de compartilhar um tipo de informação que eu nunca encontrei em nenhum relato de uso de nenhum suplemento ou anabolizante. Fiz uso do Halovar seguindo as orientações encontradas em inumeros topicos existentes na comunidade e de acordo com o fabricante, repetir tudo isso é desnecessário. Eu dizer para vocês que o halovar deu resultado é complicado dizer pois tive ganhos sim, mas junto com o halovar iniciei treinamento com personal (que to chegando a conclusao que o prazer destes profissionais é ver o cliente sofrer.. kkk) e que elevou meu treino a um patamar muito mais alto sem duvida;. E tambem fiz uso de creat…
Última resposta por victorcoelho, -
- 16 respostas
- 3,8k visualizações
Bom pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, mas é o seguinte, sou ectomorfo e gostaria de conhecer outras pessoas que tbm são para comprar ganhos, treinamento, dicas etc... acho que nós ectomorfos temos que apoiar uns aos outros hahahaha. Então, voltei a malhar a 7 meses, e é sobre essa volta que vou relatar: Tenho 20 anos, e quando voltei a malhar esse ano eu tinha perdido todos os ganhos que eu tinha conseguido anteriormente, estava com 59kg, 1m82cm e BF 9,7%, agora estou com 67 e continuo com 1m82cm e BF 9%. Ai vão algumas medidas do antes e depois: Antes Agora Braço: 27cm 32cm Antebraço: …
Última resposta por LaNCe, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Eae pessoal, quem não costuma fazer dia de lixo e coisas do tipo que nem eu e as vezes sente falta de algo diferente, segue aí uma receita rápida de um bolo de whey anabólico! Minhas medidas: 2 scoops de Whey 2 Ovos 3 a 4 colheres de sopa de Creme de Amendoim Farelo de aveia ( eu vou colocando a quantidade de acordo com o que eu quero de carbs e a consistência que fica). Mistura tudo numa xícara ou pote que vá no microondas e 1 a 2 minutos lá dentro e pronto! Uso seguido como "lixo" e não saio do objetivo. Abraços e bons treinos
Última resposta por Rage., -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, eu tenho 16 anos e malho a um mês. Tenho 1,80 de altura, 29 de braço e peso 60Kgs, estou tentando seguir uma dieta baseada em proteinas, fibras e carboidratos simples, me alimentando de três em três horas, como o recomendado. Porém eu estudo a tarde e não me alimento entre 13hrs e 19hrs e estou pensando em comprar um Massa 3200 para poder repor esse horário sem se alimentar, além de me ajudar com o ganho de peso e com os aminoácidos presentes na composição. Estou com medo de tomar esse hipercalórico e perder a definição dos meus músculos e eles ficarem inchados, além de ganhar barriga. Isso acontece realmente? 4hrs seria um bom horário para tomar o Massa 3200? PS…
Última resposta por Hernandez_Brayan, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Amigos Marombas, queria compartilhar com vocês o 1º Vídeo Motivacional que eu Fiz: "O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não importa o quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!" (Rocky Balboa) Se alguém gostar do vídeo e quiser dar uma moral na Minha Pagina sobre Musculação, tá ai o link: https://www.fac…
Última resposta por WillMagno, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera estou fazendo um ciclo de dura e stano. Amanha aplico minha 11 dura e meu 3 stano. Meu ciclo ta assim: 1-8 dura 500 mg semana 5-10 stano DSDN 100mg Cabei pegando uma gripe bem forte e esta apenas no 2 dia. To com um pouco de febre, nariz um pouco congestionado, mas um enjoo tremendo por causa do catarro na garganta(sem dores), mas dificilcudade pra engolir. Queria saber oq vcs me recomendam que eu faca, sobre continuar treinando ou nao, medicamentos pra amenizar essa gripe e talz pra ter o minimo possivel de perdas durante essa gripe... Obs: estou usando vitamina c 500mg 2x ao dia, e tomando anti inflamatorio 2x ao dia tbm. E tylenol quando d…
Última resposta por machamp, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
alguem pode me ajudar naum estou achandu em lugar algum
- 2 respostas
- 13,5k visualizações
Então galera, li bastante sobre tudo que envolve a musculação. Dieta/descanso/treino etc. Defini meu objetivo, hipertrofia. O instrutor da academia que vou, bem, não vou definí-lo. Na primeira semana fui fazer um treino ABC peito/tríceps-bíceps/costas-ombros/pernas. Eu tinha feito 2 exercícios pro bíceps e fui perguntar qual mais eu poderia fazer, ele disse q eram só 2 mesmo, falei q sempre fiz 3 e ele "por isso q tu tem esse braço ae.." E então ele fez uma "folhinha" pra mim. Vamos à folha, vou fazer o que o cara me passou, sou humilde e vou levar isso que ele me falou como força nos treinos. Ele me passou um treino ABC (mas estranhamente me disse q era pra eu ir d…
Última resposta por feuer und wasser, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Amigos Todos dizem que o bom é comer muito, entao vale a pena comprar um hipercalorico Compensa o sacrificio de ganhar umas gordurinhas aliada ao crescimento acelerado? Recomendam algum bom hipercalorico ? Grato Almir
Última resposta por frangofranca, -
- 16 respostas
- 6,4k visualizações
E ai galera, tranquilo? Tenho a seguinte dúvida, estou atualmente fazendo um Full body, mas gostaria de saber se um treino ABC 1x irá me trazer melhores resultados! Ou seja, é melhor um ABC ou um Full Body para 3x na semana? abraços galera e obrigado!
Última resposta por jackii, -
- 14 respostas
- 39,2k visualizações
meu tio toma o power max a um bom tempo ja , e acabou me indicando , porém fui pesquisar e so encontrei marketing , falando coisas milagrosas, porem n acredito nisso , mas pelo resultados do meu tio , ele parece ser bomm. perguntei do meu professor ele disse q era bom , porem mandou eu pesquisar. mas como ja falei , os topicos por aee falam q ele e milagroso mas ele realmente e bom pra ganho de massa , definiçao e perca de gordura ?????? e vale apena comprar ele ????? obs: ja tomo um thermogenico ,
Última resposta por Robinhocrvg, -
- 7 respostas
- 6,6k visualizações
Contribuição pessoal para o fórum: PROGRAMA DE ELEVAÇÃO DE PESO NO SUPINO Eu, ++RiptoR++, criei esta planilha dinâmica a partir da exposta no site mencionado como fonte. Serve para facilitar a montagem de um programa de ganho de até 20kg no supino em 13 semanas, a partir de sua capacidade atual no levantamento... Simplificando: Você digita o peso que você levanta em X3 séries 8 reps, e a planilha automaticamente criará seu programa nas próximas 13 semanas. Vale muito a pena tê-la. Download: Clique Aqui! Espero que Este tópico seja de boa ajuda para você! Bons treinos e fica na paz! . ++RiptoR++ ======================================= UMA ROTINA …
Última resposta por powerbody, -
ABDOMEM TORTO 1 2
por JuninhoCB- 17 respostas
- 34,3k visualizações
Gente percebi que meu abdomem esta ficando torto,tp os gomos dele ficam jogados para o lado esquerdo entortando eles. Como corrijo isso?
Última resposta por nixor, -
- 5 respostas
- 32,8k visualizações
estou ciclando com durateston e queria saber em quento tempo vou ver os efeito !
Última resposta por d.chaves, -
- 1 resposta
- 5,3k visualizações
Boa Tarde, Já acompanho o forum a um bom tempo porem sem nunca ter postado, estou muito confuso de como tomar essa bateria de suplementos. Bom Vamos lá, treino a mais de um ano de segunda a sexta feira e alguns sabados tambem, treino serio e com foco. Hoje minha suplementação é uma malto no pré treino e tomo 2 bcaa 1mg antes também, no pos treino tomo whey com creatina e mais 2 capsulas de bcaa 1mg. quero dar um UP no meu treino e comprei esse pre treino C4 extreme e uma Glutamina, queria umas dicas de como tomar. so posso continuar tomando tudo o que tomo mais estes novos. Tenho tambem uma dieta bem balanceada e tenho duvidas de como faço pois vi que com esse pré treino …
Última resposta por frangofranca, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Qual é melhor para baixar o bf ? Tomo e nao sinto nada !! ( EC ) 1 e 1/2 de franol + 400ml de café preto e nada !!
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Galera so novo aqui gostaria que voces me ajudassem eu estou tomando lipo 6 black uc quando acordo depois tomo shake da herbalife e meia hora antes do almoço tomo pholia negra depois almoço bem e umas 3 hrs otra capsula de lipo 6 black uc la pelas 6:30 tomo otra cap de pholia negra e depois tomo shake da herbalife de novo e nao como mais nada e faço musculaçao gostaria de saber se tem algum problema de fazer assim ou se posso continuar assim ?Queria saber se posso continuar tomando Pholia negra e Lipo 6 black Uc ? ou se um anula o otro?... Bom tenho 106 kilos e 1,77 sou considerado obeso por isso quero queimar rapido ajuda ae =D
clembuterol: é bom para ganho de massa?
por Visitante louko- 5 respostas
- 1,3k visualizações
alguem pode me ajudar? valew
Última resposta por j_soares, -
Ajuda - Pré hormonal 1 2 3
por Moro- 26 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, andei meio afastado do forum... To atraz de um PH bom que eu ainda possa encontrar original, Dark Cyde ja sei que é quase impossivel...Alguem pode me recomendar algum?
Última resposta por gustavo55555, -
Malto Dextrina 1 2 3
por Visitante Renato-ES- 29 respostas
- 3,1k visualizações
Galera... Eu queria saber se Malto Dextrina pura (sem sabor) é boa de se beber com água...ou tem q misturar com alguma coisa a mais? Compensa comprar de Abacaxi? Falow...
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Elas causam espinhas ? Tava com bastante, comeicei tratamtento e melhorou 85%, mas calhou de ser na epoca que tava sem $$ e sem suplemento no stock Voltei agora a suplementar, com whey vulgo, albumina, bcaa, queria saber se dá espinha ? Tenho bastante pre dispodicao a ter .. Multivitamino dizem que dá, eu parei o uso Creatina tb, oq to um cutt
- 26 respostas
- 1,9k visualizações
galera estou com uma gordura no abdômen e estou querendo perde-la,tenho thermo cuts x e malto com dextrose,eu queria saber o que que acontece se eu tomar 1 cápsula de termo pela manhã e depois do almoço 1 cápsula de termo e já tomar a malto e ír treinar.
Última resposta por sarado2009, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá XXXXX na paz? Referente ao seu pedido 02985 2 X Albumina Saltos 500g. Gostaríamos de lhe oferecer a Albumina da Maxtitanium, que é feita com Albumina da Saltos porém ainda é acrescido de sabor.Embora o valor delas seja um pouco mais cara ( 39,90 500g ), faríamos pelo mesmo valor da Saltos. O teor de proteína continua alto e baixo carbo, como disse é feita com a Saltos.Temos a mesma nos sabores : Baunilha, Leite Condensado, Morango e Chocolate. Me avise se possível até as 13:00 se aceita, para que possamos efetuar o envio. Então, pessoal, compro?!
- 11 respostas
- 2k visualizações
Fala galerinha do balacobaco. A parada é a seguinte. Eu, no auge dos meus 25 anos, resolvi aprender a nadar. Sim senhores, cansei de brincar de pedra no fundo da piscina e agora quero saber como se faz para não virar titanic. Devido a isso, alterei um pouco minha rotina de treinos. Como alguns sabem, meu objetivo sempre foi resistência e não volumização, definição e etcrização. Fico assim: Seg/Qua/Sexta: Treino ABC Seg - Ombro e perna Qua - Biceps e triceps Sex - Peito e costas Ter/Qui: Natação 50min (+15min de bike ida e 15min volta, o que, pessoalmente, nem considero) Deixei para treinar peito e costas na sexta justamente por causa da natação …
Última resposta por Kabul,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 62 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.086 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.627 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k