Tópicos
-
- 8 respostas
- 12,5k visualizações
Salve galera, boa noite! Seguinte, tenho 27 anos e treino desde os 18 anos de idade!!! Vou começar um ciclo com Durateston semana que vem... (não é meu primeiro ciclo) primeiramente vou estrutura-lo aqui, depois farei umas perguntas básicas! semana 1: 500mg Durateston semana 2: 500mg Durateston semana 3: 500mg Durateston semana 4: 500mg Durateston semana 5: 500mg Durateston semana 6: 500mg Durateston semana 7: 500mg Durateston semana 8: 500mg Durateston apicações: segunda e quinta TPC: inicio 40 dias após a última aplicação de Durateston! semana 1: 100mg/dia de Clomifeno semana 2: 50mg/dia de Clomifeno semana 3: 50mg/dia de C…
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ola galera do forum, ja fizmalguns ciclos de winstrol isolado, igf1 isolado tambem, porem agora quero fazer um ciclo de gh com winstrol e para tanto gostaria da opiniao dos mais experientes. atualmente to com 104 kg e 1,98 m, e penso em ciclar da seguinte forma, 3ui de gh dia sim dia nao, direto ate encerrar as 15 ampolas que tenho..total de 180 ui de gh durante o ciclo, la pela 4 sema vou introduzir winstrol no ciclo tomando 2ml dia sim dia nao, ou seja tomo um dia gh e outro winstrol ate finalizar o butinao, total de 30 ml de stano do ciclo. e finalizo depois so com gh. o que acham, quais serao meus ganhos? espero comentarios
Última resposta por Vallyris, -
- 51 respostas
- 2,9k visualizações
boa noite ! entao segunda vou mudar o treino.quero começar com peito,ombro e triceps no mesmo dia..... treino de segunda a sexta.....sab e dom descan.... quero uma otima divisao respeitando o intervalo de descanço de 48 hs do mesmo musculo. MINHA DUVIDA:qual a melhor divisao pra esse tipo de treino?quantos exercicios pra kda musculo no dia? se possivel coloquem o treino correspondente a cada dia da semana....conforme ir mudando agradeço a todos....
Última resposta por Faccioni Petretti, -
- 12 respostas
- 19,8k visualizações
Olá pessoal. Preciso de ajuda de quem realmente entenda pois já procurei muito no forum e não encontro muito sobre o A-HD. Trata-se de anabolizante ou M-Drol? Pergunto isso pois não quero tomar algo que me prejudique ou que sobrecarregue o fígado. Desculpem se a pergunta for besta mas é que não possuo conhecimento sobre isso. Desde já agradeço a ajuda de todos!
Última resposta por Markus B, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Opa galera, vi um topico aqui no forum que dizia o seguinte: Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos) Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos) E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que vo…
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Fala galera td bem! entaun, to com dúvidas em relação aos diferentes tipos de agachamento... na academia onde treino, o foco principal são as artes marciais, então a parte de musculação tem os aparelhos básicos, consigo fazer um treino bacana. Mas to com problemas na hora de fazer o agachamento, pois la só tem o - smith - particularmente não gosto dessa máquina, sempre preferi o agachamento livre ou as vezes no hack machine. Mas ultimamente tenho sentido dores no joelho(esquerdo) que ja não é mt bom o danado... Pensei em fazer o agachamento com halteres, mas tenho dúvidas se a eficiência é mesma do com barra. Abraço.
Última resposta por flaviosouza37, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Comecei a malhar faz 2 semanas....Tenho 1 metro e 78 e peso 67kg. Eu não vou dizer que me alimento muito bem, mas como muito, muito mesmo kkk. Mas sou magrinho. Na academia pego muito peso para o meu bió-tipo(muito magro kkk),tipo, pego o mesmo peso qe pessoas bem mais fortes do que eu pegam, e faço todas as séries sem nenhuma dificuldade e não sei se isso me ajuda no ganho de massa muscular. Gostaria de saber como seria uma alimentação boa para que eu ganhasse mais massa muscular, e se devo pegar bem menos peso? devo comprar algum suplemento?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 89 respostas
- 10,2k visualizações
Então pessoal primeira fez q faço cutting, montei com alimentos simples que dá para serem facilmentes adquiridos, e queria a ajuda de vcs ai nessa jornada. Lembrando comecei essa semana. Vamos lá então. 5:10h 1cap de Lipo6Black 5:40h 2 fatias de pão integral 1 banana 40g de Aveia 300ml de Leite Semi desnatado 8:50h 1 Maçã 200-300ml de leite desnatado 40g de aveia 12:00h 200g de feijão Muita salada "o que tiver" Carne ou frango...200g 15:40h Pré-treino 200g de Batata Doce 2 Ovos 2 cap de lipo6black 19:00h Pós-treino 200g de Batata Doce 3 Ovos 5-Creatina 21:00h 1 Maçã 23:00h 1 Maça Ainda não coloquei mas logo menos chegara meu whey 80%…
Última resposta por Alisonknot, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite ai pra vcs, ja to a um tempo pesquisando aqui e tentando tirar minhas duvidas mais algumas ainda continuaram hehhe espero que vcs possam tirar minhas duvidas. E ai vao elas: Tenho 17 anos prestes a completar 18 e ja to com o reign em maos. Em principio pensei em tomar a silimarina uma semana antes umas 200mg e durante o ciclo mas li aqui que durante nao é necessario ai ta minha primeira duvida quando tomar e a quantidade. Na tpc tava pensando em fazer a serms com o tamox e o indux com as quantidades corretas e tbm tomar o monster da dark tbm o que vcs acham dessa tpc essa a segunda duvida? E o dostinex eu nao entendi muito bem como mandar ele, mais acho que me…
Última resposta por felipefonseca, -
ficha de treino 1 2
por fulano86- 10 respostas
- 3,4k visualizações
assim... faz 6 meses ki faço academia... e to cum a mesma ficha.. é bom mudar de ficha? a minha ficha é: 1° treino - peito, ombro e triceps 2° treino - costas, trapezio e biceps 3° treino - perna, ante braço
Última resposta por Sara Pereira, -
- 17 respostas
- 12,4k visualizações
galera...queria saber dos mais experientes,se eu tomar 1 termogênico e fazer um treino na academia para ganho de massa magra eu vou ganhar massa magra e definir ou só definir?não estou achando a resposta disso em lugar,nenhum.
Última resposta por sarado2009, -
- 26 respostas
- 7,2k visualizações
gostaria q citassem exemplos de peixes pra acrescentar na minha dieta,pois percebo q a mesma esta carente nesse quesito,ja sigo minha dieta porem ela é pobre em peixe...ou seja o peixe ta fora.ja usei salmao e arraia,estes o preço é salgado,por isso keria q citassem exemplos de peixe barato q de pra acrescentar na dieta,só ta faltando o alimento peixe na dieta,deem exemplos de peixes baratos agradeço !
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 19 respostas
- 10k visualizações
AE GALERA FIZ UNS EXAMES E DEU QUE TRANSAMINASE TGP Material: Sangue Referências RESULTADO ............... 40 U/l ( até 41,00 ) TRANSAMINASE TGO Material: Sangue Referências RESULTADO ............... 29 U/l ( até 42,00 ) TO PREOCUPADO COM ESSA PORRA DE TGP ALGUEM JA TEVE ISSO ALTERADO TBM ???? JA PESQUISEI E DEU QUE PODE SER TEMPO INADEQUADO DE RECUPERAÇÃO MUSCULAR MAIS TO COM MEDO DE TER FODIDO MEU FIGADO ULTIMA VEZ Q EU TOMEI O PRE TREINO FOI QUINTA E FIZ O…
Última resposta por tuner, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Ai pessoa blz, hoje vou post um treino que fis alguns meses atrais tive um bom resultado na minha pernas rsrsrs... ABC 2X TREINO DROP-SET PEITORAL ( A ) Supino: 1x 8/8/8/8 Supino inclinado: 1x 12/10/8/6 Supino Declinado: 1x 12/10/8/6 Voador: 4x 10 COSTAS ( B ) Pulley Alto: 1x 8/8/8/8 Remada baixa: 1x 12/10/8/6 Voador Dorsal: 4x 10 Remada 45°: 1x 12/10/8/6 BÍCEPS ( B ) Rosca Direta: 4x 12/10/8/6 Rosca Alternada: 4x 10 Rosca Scoth: 1 x 8/8/8/8 OMBROS ( C ) Desenvolvimento: 1x 12/10/8/6 Elevação lateral: 4x 10 Remada Alta: 1x 8/8/8/8 TRÍCEPS ( A ) Extensão Puxador: 1x 8/8/8/8 Extensão Francesa: 4x 10 Extensão Porção lat…
Última resposta por The Legend, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
to com 16 anos, vcs me aconselham a tomar ZMA ?
- 3 respostas
- 3k visualizações
oi galera. É o seguinte, eu tenho 1,73m, 67kg, mas eu tenho bastante massa muscular, e meu objetivo é dar uma secada pra obter uma maior definição, então comprei Ripped Fast da Universal, pra ajudar a queimar mais rápido. Eu andei olhando uns fóruns sobre ele, e vi que além de perder gordura, eu também vô perder massa muscular, então queria saber se devo tomar um whey protein ou outro suplemento pra não perder tanta massa muscular. E também me alimento muito mal, por isso eu tenho dificuldade pra perder peso, eu queria umas dicas de alimentação, comer de 3 em 3 horas, essas coisas assim, pois eu não saco nada disso. e esse é meu treino semanal: eu faço kick …
Última resposta por fernandosjj, -
Oi gente , vou começar a ciclar stano dia 03/09 , nunca fiz uso de anabolizante propriamente dito , mas ja usei um GROW darck cyde ... Meu objetivo é chegar em 60 cm de perna , 100 cm de quadril , definir abdome e dar uma trincada as costas . Ciclo : 6 semanas tomando 20 mg ao dia , sendo 10 mg de 12 em 12 hrs , porém não está bem estabelecido ainda , estou resolvendo se vou usar na ultima semana 30 mg por dia . Vou relatar aqui todos os dias durante o ciclo , depois posto fotos se como estou agora , e no final do ciclo posto o depois . Estou muito confiante espero ter bons ganhos , ja que com o grow so fiz gastar dinheiro ¬¬ Minha suplementação é : Whey protein , …
Última resposta por oozaru, -
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
IDADE:19 ALTURA:1,85 PESO: 66 KG BRAÇO: 30cm TEMPO DE TREINO: 2 anos Queria saber qual seria o melhor ciclo para mim,pois ja treino a bastante tempo e não tive muitos ganhos !
Última resposta por d.chaves, -
Pessoal comecei a treinar a 2 semanas, estou fazendo o seguinte treino: Segunda - Peito e Biceps Terça - Pernas e ombros Quarta - Triceps e costa Quinta começa tudo denovo Peito e Biceps Sexta - Pernas e ombros .... todos exercicios com 4 x 10 repetições sem alterar o peso e 1 hora de treino. e descanso fds... Eu gostaria de um treino para hipertrofia... tenho 1.79 e 63 kilos ainda nao estou tomando nenhum suplemento.. estou pensando em tomar Whey Protein + maltodextrina. As dúvidas então são as seguintes : Devo treinar todos os dias na semana ? O meu treino pode continuar sendo esse mesmo ? Whey protein + maltodextrina tá bom ? ou coloca uma albumina j…
Última resposta por k@renLoukinha, -
- 25 respostas
- 5,9k visualizações
Fala turma do ferro Sou novo aqui e já que o bacana da net é adiquirir conhecimento e repartilhar o mesmo, gostaria de saber a opinião de vcs!! Tou para pegar um termogênico, como Oxy quem vende aqui ta cobrando o olho da cara, e importar oxy agora nem pensar me sobrou algumas opções, porém não usei nunca nehuma delas, gostaria de saber relatos de alguém que já tenha usado algum se recomenda ou se conhece algo sobre eles qual o melhor!! Tou para pegar entre: Lipo 6 black Ultra, Hidroxycut hardcore, RoxyLean ou RX 6 Agradeço a ajuda ae!!
Última resposta por big_germe, -
- 194 respostas
- 20,8k visualizações
Salve Marombeiros de Plantão!!! Estou postando meu primeiro ciclo de EA's!!! Forma do Ciclo: semana 1-8 - 500mg de dura, 2x semana semana 5-10 - 300mg de Stano dsdn 30mg de tamox todos os dias!!! TPC - 15 dias após a ultima dura, SERMS Dieta: 1ª refeição: 1 shake de 45g de whey isolada, café puro, 2 fatias de pão integral!!!(9:00) 2ª refeição: 150g de arroz integral, feijão, 200g de frango ou 1 lanche de 15cm de pão integral com peito de frango, salada e azeite e 1 shake de 30g de whey iso!!! (12:00) 3ª refeição: igual a segunda!!! (15:00) 4ª refeição: arroz integral e alguma carne, pode ser vermelha, frango ou peixe!…
Última resposta por Body Muscle, -
- 24 respostas
- 1,8k visualizações
Por favor alguem pode dar uma dica de qual suplemento tomar para ajudar a perder peso... Estava parado a uns 2 anos voltei a malhar estou controlando a alimentação e malhando firme todos os dias queria dar um up no corpo e nao sei como começar tpow qual suplemento tomar para perder peso preciso perder uns 6 kg +/- e depois começar para definição! Obrigado
Stanozolol. 1 2 3
por Kinteiro- 20 respostas
- 5,5k visualizações
Blz galera, estou decidido a fazer um ciclo para ter mais definição muscular, então pesquisei e vi que a stano seria a melhor escolha. Porém minha duvida é se stano sozinha vai fazer efeito ou se ela tem que ser junto com outra como por exemplo Propionato. Sendo que minha intenção não é ganhar mais peso não é só a definição mesmo vlw. abs. Há minhas medidas estão assim: 1,72cm, 79kg, BF%15.
Última resposta por Kinteiro, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Muito provavelmente a cafeína vem sendo utilizada, por seus efeitos sobre o Sistema Nervoso Central, desde o período paleolítico (Barone e Roberts, 1984). Os relatos mais confiáveis, entretanto, referem que ela tem sido consumida há milênios. Os chineses já a consumiam no século IV a.C. Nossa cultura atual reconhece que o café, tal como se conhece hoje, seja originário da Etiópia (antiga Abissínia), difundindo-se na península arábica através do Iêmen e, dos árabes, para o resto do mundo. Na Europa o café foi mais fortemente introduzido a partir do século XVI pelos espanhóis e holandeses, no período das conquistas ultramarinas (James, 1997). Antes disso o café era consum…
Última resposta por Mario Cabral, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Estou praticamente no final do ciclo de Deposteron de 8 semanas. a duvida ficou na TPC quantas caixas necessita de Clomid? tamox vou ter que tomar também sem aparecer ginecomastia? só isso mesmo. abraço a todos!
- 14 respostas
- 3,4k visualizações
galera,sou novo no fórum mas já pesquisei bastante e não encontrei a resposta: peso 99 kg altura eu não lembro mas não sou muito baixo nem muito alto treino mesmo eu só faço lutas, e queria saber,nessa faixa de preço quais os melhores termogênicos? e eu não tenho muita massa magra,o que eu posso fazer?por que vi num video aqui que termogênicos são bons se tem-se muito musculo.por enquanto é só luta,tipo:eu perdi massa muscular usando o thermo cuts x. eu pesquisei,sério mesmo.e não sei quais são os melhores thermogênicos nessa faixa de preço (60,00 reais) pra baixo,se alguém aqui já postou coloquem o link pra mim.
Última resposta por ninga, -
Pessoal, sou novo nesse fórum e este é o meu primeiro post. Participo de fóruns de discussão apenas quando acho realmente necessário ou útil, e resolvi criar um tópico sobre o suplemento Razor 8 Blast Powder porque não vi nenhum semelhante a respeito em fóruns brasileiros. Tenho 30 anos e treino todos os dias há cerca de dois anos. Como suplementação, atualmente estou tomando whey, dextrose e creatina após o treino, Muscle Infusion Black à noite e ZMA antes de dormir. Tomo também BCAA. Já tomei alguns outros suplementos (tais como glutamina, Animal Pak, Blade N.O. Explode, albumina e alguns outros mixs de proteína), e sempre procurei obter várias informações antes de…
- 7 respostas
- 18,2k visualizações
Guaramil é um produto energético elaborado a partir das sementes do guaraná com alta concentração de cafeína. Cada cápsula de Guaramil contém 159mg de guaraná, equivalentes a 35mg de cafeína. guaraná em pó tava em falta ontem, acabei comprando esse guaramil na farmacia, comprei 4 cápsula.. Faz no minimo uns 5 anos que não tomo café, acho ruim pra carai D: (coca-cola sempre tomei, mas parei de tomar desde que comecei academia (6meses), energetico tomo so redbull 1 mes por mes, e as vezes nem tomo), acha que se eu tomo 2 cápsula de uma vez antes do treino 1hora antes, é correr risco de alguma coisa ? a mulher da fármicia falo que se eu toma 2 cápsula junto, vo fica…
Última resposta por Painkiller12, -
dieta ideal
por paulo 716- 7 respostas
- 1,2k visualizações
galera boa noite preciso de uma ajuda para montar uma dieta objetivo: ganho de massa muscular treino : abc ( seg a sex altura : 180 peso : 75 kg idade :19 pretendo comprar um suplemento tbm e vou tomar creatina( optimus ) dar uma moral aê
Última resposta por RodrigoSilva20, -
- 25 respostas
- 9,7k visualizações
Comprei o Lipo Cut X Hardcore e comecei a utiliza-lo no dia 08 de setembro de 2012. Apesar de não ter acompanhamento nutricional neste momento, ainda sigo a dieta indicada pela nutricionista. Seguem as fotos: Na primeira linha duas do dia 08 de setembro, e na segunda, duas fotos do dia 16 de setembro. Tenho observado uma perda grande de suor, mas não tenho sentido reflexo na balança. Não tenho observado aumento de disposição para os exercícios, nem boca seca ou qualquer outra coisa. Nos primeiros dias me senti meio travado para correr. Comecei com uma cápsula e nos últimos dois dias tenho tomado duas e mesmo assim não observo muita diferença. Uma leve irritação entre as…
Última resposta por mulambopr, -
- 31 respostas
- 2,8k visualizações
perguntinha rapida, to tomando 25mg de efedrina com café preto, mas apenas antes do treino 30-40 mim antes do treino ta certoo ?
Última resposta por Plasmatic, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Salve galera.. estou criando esse topico para pedir auxilio.. Treinava um Muay Thai mas agora estou na academis.. Faz 1 mes q estou treinando e de boa para o corpo acostumar. Treino com um brother que ta fazedo um ciclo de Reign e ta dando muito resultado. Então resolvi pegar um p mim tb.. Só que eu sou novato na cena então queria uma opiniao ae de voces... Olha oq eu estou pensando em começar o ciclo. Carnivor aminoacido (ainda nao sei tb) N.o. Extreme 15 dias Reign Depois os 15 dias finais do Reign mandar os 30 dais recycle Organ shild Multivitaminico(nao sei qual ainda) é isso ae irei irar as medidas e vou postando aqui abraços se alguem tiver uns conselh…
Eu to querendo comprar um multivitaminico pra eu tomar, eu tava pensando em tomar ZMA mais naum vira, um multivitaminico sai mais em conta andei procurando uns e achei um acessivel ( tenho 15 anos e não tenho dinheiro pra comprar um mais caro) Ja tenho minha suplementação basica e acho que falta nutrientes em minha dieta de hipertrofia queria saber se esse multivitaminico é bom http://www.vitalsuplementos.com.br/diarium-45-capsulas-vitaminlife/ Senão qual seria um bom? sendo barato ? obg
- 846 respostas
- 47,3k visualizações
Pessoal Beleza? Então agora entrei em cutting e vou fazer um relato e também para acompanhar a minha evolução. Infos: TMB:3655Kcal vou cortar 1374Kcal,então vou consumir 2281Kcal por dia BF:17% PESO:105Kg ALTURA:1,78m META:90Kg ------- Dieta: Café da manha 2 Fatias de Pão Integral 30g de Queijo Cottage 200ml de Leite Desnatado(sem adoçante e açucar) 200ml de Café Preto(sem adoçante e açucar) ----- Lanche da Manha: 1 Banana com 30g de aveia ou granola ou os 2 juntos ---- Almoço 100g de Arroz Inte+140g de Feijão+150~200g de Carne+Azeite EV+Saladas --- Lanche da Tarde 1 Banana com 30g de aveia ou granola ou os 2 juntos --- Pré-Treino 2 Fatias de …
Última resposta por Painkiller12, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Atualmente estou usando Hyde da prosupps e só da insonia essa porra me decepcionei ja estou com 1scoop e meio . Melhor compra outro pré-treino foda(indicações por favor) ou uma creatina super concentrada http://www.elitesuplementos.com.br/produto-181-creatina_con_cret_promera_sports_48_doses obg...
Agachamento com Bola 1 2
por -H-- 16 respostas
- 9,5k visualizações
Galera, qual a diferença entre agachamento livre e agachamento com a bola ? Onde eu faço musculação é impossível fazer agachamento livre, e agachamento no Smith dói muito minhas costas. Eu sei que a diferença entre agachamento livre e no Smith é grande, mas e entre agachamento livre e com a bola ? já pesquisei algumas coisas e ainda to pesquisando b;
Última resposta por -H-, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Resumindo, ele diz que os principais exercícios para peito são os "fly" e que o supino não é tão importante como todos acham. Achei interessante o vídeo e sempre gostei muito desse estilo de exercício (fly reto, declinado, crossover, etc ...) Obs: a imagem é ilustrativa, pq o correto é não levar o peso até o centro. No vídeo ele explica melhor. LINK: Não sei pq ñ saiu direto no tópico Abs
Última resposta por Everton Santos, -
Saudações pessoal! decidi iniciar meu ciclo e relatar os progressos pra vcs!!! Ciclo de oxa: 15mg/dia (divididos em 3x) (ps.: eu gostaria de fazer 20mg, alguem tem uma sugestão?posso tomar 2cp antes de dormir? acordar de madrugada pra tomar nao dá...) Treino perna 2x e braço 1x na semana, também to achando que dá pra aumentar... Tenho 1.63, peso 66 kg. Lá vai minha dieta: 6:00: 30g whey +2 colheres de sopa de aveia+ 1banana 6:30: pré-treino (C4 CELLUCOR) 6:45: 30g whey + 15 g waxy maize + BCAA + glutamina 7:00: treino 8:15: 30g whey+ 15g waxy maize +BCAA+ glutamina 9:30: 30 g de caseína ou 100g de carne moída, frango ou 6 claras de ovos. …
DUVIDA Whey 1 2 3 4 6
por Douglas_Souza- 50 respostas
- 2,9k visualizações
Faço academia já fazem 7 meses.. e estou procurando um suplemento rico em proteinas , já que meu metabolismo é acelerado e muitas vezes em outras atividades há perca de massa magra.. A esse tempo creio eu que já era pra estar com alguma coisa.. estou tomando um supercalorico para o ganho de massa.. está dando resultado, porém to querendo investir ai na parte das proteinas já que ingiro poucas durante o dia.. Estava vendo em um site o chamado 2W whey protein é bom? Preciso de um whey bom e com preço até 100... 17 anos 1,73 de altura e 58 kg.. Abraços
Última resposta por -HUNTER-, -
C4 ou Shotgun? 1 2 3 4
por dantestocovich- 32 respostas
- 8,5k visualizações
Tenho 18 anos e estou tomando o Jack3d ja faz 1 mes e comecei com 1 scoop na terceira semana aumentei para 2 scoop. E estou assim ate hoje e o pote ja ta acabando, pretendo ficar 3 semanas sem tomar um pre treino so pra dar um tempo. O Jack3d a unica diferenca q ta me fazendo e o inchasso pos treino e o pump pra mim ta normal entao assim q acabar ele pretendo tomar um melhor. Quero saber oq vcs acham melhor pra tomar c4 ou shotgun? to qerendo mais forca,foco e resistencia!!!
Última resposta por Chinn, -
- 19 respostas
- 38,7k visualizações
Olá, então galera tenho 21 anos e ja faço academia a 1 ano e 5 meses e semana passada comecei a realização de um ciclo de stanozolol + durateston. Estou tomando 2ml DSDN de stanozolol e 2 vezes por semana durateston, ontem completou 1 semana da realização do ciclo, ae que começaram alguns colaterais. Na noite de Domingo para segunda feira eu senti o meu corpo com uma temperatura muito quente, porem não estava indisposto e nem sentindo aquele frio que costuma sentir quando se estar com febre, simplesmente meu corpo estava muito quente porem eu estava me sentindo normal e hoje quarta feira acordei meio indisposto e quando fui ao banheiro eu senti um pequeno incomodo no te…
- 16 respostas
- 21,9k visualizações
Ola, eu tenho 1.75 de altura e 62 quilos. Sou ''Trincado'' e não tomo nehum suplemento alimentar. Meu objetivo é ganhar massa muscular, eu como aveia de manha: 2 colheres de sopa de Aveia + iogurte 1 pão frances Eu queria saber se eu posso comer aveia antes do meu treino, que é as 3 horas da tarde.
- 7 respostas
- 5k visualizações
' Fala galera firmeza? Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante... Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida. Desde já agradeço galera, Forte abraço.
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Eae galera blz ?! sou novo aqui no site entao da uma moral ae... a uns 2 messes atrais fiz o uso do halovar e subi 8kg e continuo com esses 8kg ate hje, fui de 74 para 82, para tpc usei recycle e nao senti colateral nenhum. Agora quero ciclar o reign porem estou na duvida entre hardcore e dark cyde, uma coisa eu sei quero o maximo de ganho possivel, andei pesquisando e vi q o hardcore tem 3 ph's e o dark cyde tem 2, entao queria saber se mesmo com um ph a menos usando dark cyde eu alcançaria os mesmos resultados como usando o hardcore ??? vlw galera abraços.....
Última resposta por Rage., -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, Minha dúvida é o seguinte! O L.A é a mesma coisa que fish oil? Porque fish oil está proibido no Brasil? obrigado!
- 7 respostas
- 5k visualizações
Fala galera! Bom vou direto ao ponto. Estou sentindo umas dores na lombar após as séries de agachamento, nada no dia seguinte, é somente logo após a execução! Uns 10 min depois e passou isso. O professor da academia disse que ta tudo certo na execução, eu também acho. Mas então o que pode ser? Eu teria que fortalecer a lombar? detalhe... eu faço terra no dia de costas; Eu não sinto dor alguma na lombar! Enfim, fazem uns 2 meses que eu comecei fazer agachamento, isso seria só um "pump" ou é a execução ou falta fortalecer!? Valeu galera!
Última resposta por The Legend, -
- 16 respostas
- 5,8k visualizações
E ai gente, acabei de comprar uma dextrose Max Titanium, que era a unica que tinha na loja, e tomei no pos treino.Simplesmente formou um bloco duro na coqueteleira, todo cristalizado, mt mt duro, nao adiantava chacoalhar que nao dissolvia...Ja aconteceu isso com alguem? Sera que ta estragada e eu devo ir la trocar?
Última resposta por fernandosjj, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Prezados Algum problema em tomar No shotgun + Jack3d micro ? fico receoso de aumentar a pressão arterial excessivamente , tendo em vista que o pessoal fala que os dois são o aço mesmo... Alguem opinha ? estou iniciando a 2 etapa de cutting e estou trocando NO6 BLACK da age pelo NO SHOTGUN e o Baclkburn Pelo jak3d micro ,tendo em vista que um parente trouxe pra mim de San diego por um precinho irrisório... Abraços galera !! FOCO , FORÇA E FÉ !!
- 24 respostas
- 20,4k visualizações
PESSOAL, tenho uma lesão no ombro esquerdo que tende a piorar quando pego pesado no Supino (mais de 100kg).... Exemplo: Pego 120KG hoje... passo 2 meses sentindo o marquito rotador (ombro)... aquela dorzinha que quando movimento o ombro, doe... ai diminuo peso... faço supino na barra estabilizada (maquina de agachamento).... e talz... e diminui bastante... passo 3 meses assim... Ai vou lá denovo... começo a aumentar o peso... 70, 80, 90, 100, 110, 120.... dor de novo.... Sei q deveria fazer resonancia.. fisioterapia.... parar de malhar um tempo e talz... SÓ Q NÃO VOU FAZER ISSO! RSRSRS Então vamos ao que interessa: Quero continuar malhando peito sem FUD…
Última resposta por nixor, -
- 19 respostas
- 4,7k visualizações
vo fazer meu 1ª ciclo, to pensando hem fazer um ciclo so com deca tirando claro o whey 5w creatina bcaa e albumina, sera que da pra crescer ? to com 38 cm de braço 88kg 1,87cm to querenso fika om uns 40 ate daki uns 2 meses
Última resposta por leonardo52,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 60 respostas
- 3.709 visualizações
-
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.763 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.809 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k