Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal: Tenho uma boa diferença no tamanho dos meus ombros. Um é bem maior que outro. Talvez seja em razão de um acidente que sofri em 1989 e lesionei o musculo. Mas o que faço agora? treino mais o lado menor? treino igual? Alguma sugestão?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 19 respostas
- 4,9k visualizações
um cara lá da academia falo q ele acorda as 3hrs da manha td dia e toma 1 dose de whey!!!!ele deixa o copo pronto embaixo da cama, acorda toma e dorme!!!!!ele argumenta q durante o sono a sintese de proteinas acontece de maneira mais eficiente.....ele tá certo ou é conversa fiada???? coisa d loko....ehheh
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
galera queria saber , se existe algum treinamento eficiente para alargar mais as costas , abrir mais o peitoral e os ombros... meu treino é o seguinte (vou falar só o treino de costas , peito e ombro) faço pulley puxando por tras e por frente (acabo de puxar por tras puxo de frente sem descanço , dps descanço 45seg e dnv...) barra fixa puxando por tras e frente e remada curvada .. ombros é , elevaçao lateral , frontal , desenvolvimento com halter e desenvolvimento arnold peito é supino reto , crucifixo reto , crucifixo inclinado , supino declinado e crucifixo declinado sou gordo , e tipo , ja estou fazendo dieta de cutting , cortando carbs , ja perdi 10kg , só …
Última resposta por png123., -
- 27 respostas
- 5,8k visualizações
E ai pessoal Beleza? Entrei em cutting de novo e agora vou ficar em cutting até fevereiro para alcançar meu objetivo de bf%,que sera 10%,mas estou com 15.86% de bf,vamos ver se consigo chegar nesse bf até fevereiro e se for possível menos,mas eu acho difícil e também vou usar Dilatex por 30 dias para ver se dá uma dilatada nas minhas veias,mas vamos a dieta,treino. NOVA DIETA-04/11/2012 Café da manha: 30g aveia 2 Ovoz Inteiros fritos ---- Lanche da manha: 2 Maças ---- Almoço 100g de Arroz(Branco ou Integral) 100g de Feijão 100~150g de Carne Salada/Legumes Azeite ---- Pré-treino 200ml de Leite Desnatado 30g de Aveia 1 Banana 15g Amendoin --- Pós-tr…
Última resposta por Painkiller12, -
- 9 respostas
- 6,1k visualizações
Pesquisei na internet e não achei nada concreto .. Uns dizem que é ruim, pois frutose é '' acucar '' outros dizem que não, pq ela é rapidamente metabolizada .. Não sei.. Queria a opinião de vocês, pois sou viciado em fruta e entrei em cutt. Em bulk eu nem ligava, mandava pra dentro. As frutas que eu consumo, basicamente, são de baixo IG e outras de medio IG. ( maça, laranja, banana, tangerina, melancia.. )
Última resposta por victorcoelho, -
Treinamento para Hipertrofia - não estou visando força, nem resistência, quero fixar na hipertrofia
por -=Leandro=-- 3 respostas
- 1,5k visualizações
aew galera, qria uma ajuda de vcs pra seguinte dúvida, tenho 17 anos, acho que peso uns 56kg, sou bastante magro malhei por 3 meses seguidos e esse mês estou parado, voltando a malhar mês que vem. nesses 3 meses aumentei siginificamente, sendo o 1º mês com ajuda de: Double Whey Protein Albumix Nutrimass 15000 MaltoDextrin meu braço mede algo em torno de 28cm, ainda sendo pouquissimo. no momento não estou visando força, nem resistência, quero fixar na hipertrofia. não tenho acesso a série que eu utilizava, mas fazia repetições 12-10-8 pretendo treinar de segunda a sexta. Gostaria de pedir a ajuda de vocês pra montar uma série puxada, que exiga muito, p…
Última resposta por gfarias, -
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
O boom da suplementação alimentar pré-treino começa a ser acompanhado pela suplementação alimentar pós-treino. Prova disso é que o suplemento alimentar Xtend da SciVation já é o terceiro mais vendido no site Bodybuilding.com (dados de 5/7/2011). De acordo com o maior site do gênero do mundo, o suplemento mais vendido é a 100% Whey da Optimum, seguida pelo pré-treino Jack3d da USPlabs e acompanhado do Xtend da SciVation (pós-treino). Isso quer dizer que a maioria dos praticantes de musculação opta pela 100% Whey da Optimum para suprir as necessidades protéicas, toma Jack3d antes do treino e Xtend depois dele. A composição do Xtend é simples. Trat…
Última resposta por -HUNTER-, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Eae pessoal boa tarde!! Quais exames devem ser feitos ANTES, DURANTE E APÓS o ciclo? E quais médicos (por especialidade) pedem esses exames? Abraços...
Última resposta por Caioapm, -
- 71 respostas
- 9,1k visualizações
Ae galera sou novo aqui, to malhando a 8 meses direto, seguindo desde ontem uma dieta balanceada, e comecei meu ciclo com 1M.R.,e to pensando em aplicar lipostabil, bom queria relatar aqui os meus resultados, desde já agradeço se poderem me ajudar, então vamo lá! Vamo la, aqui está a foto de como estou hoje, seguem medidas abaixo! Primeiro dia de 1 M.R.: -Transpirei mais que o normal. -Tive muito foco e concentração. - Aumentei mais de 30% dos pesos. -Tive algumas leves tonturas -Vontade de não querer parar de malhar. -Intervalos curtos, 30 segundos a 1 min. -Um pouco de insonia Bom até ae tudo blz.... Alimentação... De manhã 7:00 so …
Última resposta por Jim Kazama, -
- 17 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde, Farei uso da Oxandrolona esse mês, porém em abril do ano que vem, prestarei concurso para POLÍCIA MILITAR, dependendo da colocação, serei chamado em junho ou julho, minha dúvida é: queria saber se o EXAME DE QUERATINA, feito para detectar uso de MACONHA, COCAÍNA E ETC, também pega o uso da OXANDROLONA? Obrigado.
Última resposta por Bernardo1, -
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera, entao estou com uma duvida.. Eu tomei um capsula de yellow hornet - termogenico (importado, a formula é bem mais forte do que vende aqui) e passei mal.. enjoo, taquicardio, não conseguia durmir, fiquei qse 2 dias acordado.. tomei1hr antes do treino/ treino ás 14:00. Bom estou com um neurocore aqui e estou na duvida de tomar.. treino as 14 como disse e meu receio é ter colaterais como o hornet, pois ele contem cafeina/geranium.. sera que posso arriscar e tomar?
Última resposta por -HUNTER-, -
- 15 respostas
- 36k visualizações
Boa tarde, marombeiros. Sou novo no fórum, venho buscando conhecimento a partir de vários tópicos já existentes aqui, mas não achei nenhum com o propósito que eu tenho. Eu venho treinando a 2 anos, me dedicando o máximo a seguir dieta (quem tem problemas financeiros e outros quesitos pessoais, sabe que é difícil seguir dieta), treino pesado, não bebo e etc. Eu tenho 21 anos, 1,87 de altura, 80kg, tenho um corpo bem trabalhado com definição, porém eu estagnei e quero sair de onde parei. Fotos: Eu comecei ontem o meu primeiro ciclo(31/11), a primeira aplicação de Estrombol (Stanozolol) 3ml dia sim, dia não. Estou com 6 bujão de 10ml do tal. Só que fui p…
Última resposta por Rst., -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
E aí galera, seguinte acompanho o forum a algum tempo porem estou com algumas duvidas. A príncipio iria fazer um ciclo de Stano comprimido e Dura, porem não consegui pegar o Stano. Pretendo então fazer um ciclo de Dura e Stano USP. Seria assim: 1-8 Dura 500mg semana - Segunda e Quinta 6-10 Stano USP 100MG DsDn Minha dúvida é quando começo a fazer a TPC ? Pretendo tomar Tamoxifeno e Tribulus. Sugestões e Críticas estamos aí ...
Última resposta por Mestre, -
dura+stano+clemb 1 2 3
por marciob- 22 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia pessoal. tenho 41 anos 1,74m e 79 kg BF em ~11 - estava com bf em 12,6 qdo voltei treinar e 82 kg. Comecei um ciclo com stano 3 vezes por semana e dura 1 vez por semana somente, em função da minha idade (acho que entra como reposição) e não apresentar efeitos colaterais acho que vou economizar na tpc pelo menos no que diz respeito a testosterona. Minha dúvida é que tô pensando em baixar meu bf pra ~ 8 e até tá indo bem mas tô querendo mais rápido e pensei em tomar o pulmonil, não sei ((((((((se termino primeiro o clclo dura+stano ou se posso fazer junto))))))), começando numa data em que termine tudo de uma vez...daí descanso o organismo, ja tenho o tribullus e…
Última resposta por marciob, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite, Tenho 37 anos, treino a sério há 20 só que estava estagnado. descobri alguns problemas hormonais (prolactina e TSH altos, além de relação T3/T3 reverso ruim), que estou tratando e melhorei a minha dieta, dando mais atenção a carnes (frango e peixe), reduzindo carboidratos e mantendo uma quantidade essencial de gordura. Cortei refrigerantes, doces, sucos com açúcar (o máximo de açúcar agora é uma colher de açúcar orgânico no meu café com leite pela manhã). No café da manhã tomo um copo de café com leite e um sanduíche de pão integral (daquele 12 grãos da firenze) com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem e orégano). Ou então troco o recheio por …
Última resposta por Big Ben, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Tenho 18 anos, peso 60 kg, com 1,75 m de altura. Pretendo entrar na academia, e gostaria de fazer musculação e natação. Musculação porque é a melhor forma de ganhar massa muscular, juntamente com uma dieta adequada. Natação porque é bom para a saúde, melhora a postura e dizem também que faz as costas e ombros ficarem mais largos, e eu tenho costas e ombros pequenos. Quais os melhores dias para combinar essas duas atividades? Qual seria a sequência mais adequada? Quais seriam os horários ideais? Agradeço desde já!!!
Última resposta por Ruidu06, -
Relato M Stane 1 2
por FREDDY 3000- 13 respostas
- 25,5k visualizações
antes: 1,68m 68kg 7 meses de treino estou mandando o ciclo em 3 semanas pois é qdo dá resultado.. com 30 cáps - 1-10 1 cáps/dia 11-20 2caps/dia estou do 10º dia.. atrofia testicular mais pra ganho de simetria este ciclo.. não precisa ficar falando mau dos phs.. todos os tópicos sobre phs fazem isso e fica mto repetitivo e eu ñ qro ficar me explicando pq optei por um ph... quero saber se alguém abortaria o ciclo por causa da atrofia.. thanks..
Última resposta por Kaio Pesca, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Boa noite a todos! bom, faz 2 dias que terminei o ciclo de 6 semanas de Deposteron, ótimo anabolizante! pena que foram apenas 6 semenas.=/ hoje toquei no bico do meu peito e vi que formou uma pedra nos 2. mas ñ ta com sensibilidade! gostaria que vcs me desse uma informação sobre isso. quais medicamentos devo tomar? TPC é daqui a 13 dias no caso né? abraço a todos!
Última resposta por CarlosF, -
Boa tarde Galera, Seguinte estou com uma duvida, porem como não sei quando vou ver a minha nutricionista(horario cheio), queria tirar uma duvida, comecei a academia faz 4 meses com intuito de emagrecer, estou tendo bons resultados porem meu treino não tinha entrado nenhum suplemento, a poucos dias coloquei o whey isolado no pós treino porem eu acordo as 5:30 faço meu termogênico, vou tomando as 6h começo os exercicios na academia volto as 7h e tomo o whey junto com frutas e leite(que acaba sendo meu café da manhã), porem vi que não é legal para pós treino, queria saber se o correto é eu chegar tomar o whey por exemplo. tomar meu banho, tomar café da manhã e sair para …
Última resposta por oozaru, -
Fala galera. Blz ? Bom, esse é meu primeiro post aqui no fórum, e queria uma dica da galera quanto a ultilização desse hipercalórico. Meus dados Idade: 18 anos Peso: 61 kg Altura: 1,67 Bom, a minha dieta é bem pobre. Feita por mim mesmo e tals. Não tenho grana pra ir num nutricionista esportivo no momento, então por favor, não me digam o óbvio que eu deveria ir em um rs. Eu treino a 7 meses, 6 vezes por semana. Tomo Whey + Malto (atualmente o Iso v3 Whey da Nutrilatina) como pós-treino. O professor lá da academia disse que o meu biotipo predominante é mesomorfo, mas mesmo assim, não tenho muita facilidade de ganhar massa muscular. Desde que comecei a treinar,…
Última resposta por oozaru, -
como tomar halovar? 1 2
por GT_- 18 respostas
- 2,3k visualizações
ola,gostaria de saber como tomar o ph halovar. sei q tem q tomar duas caps ao dia,uma no cafe da manha e outra apos o treino,porem n sei como fazer a tpc. Ja comprei uma silimalina de 150 mg manipulada e tbm n sei como tomar,se é durante o uso do halovar ou na tpc. Estou quase comprando um tribulus 1000mg da NOW e gostaria tbm de saber como tomar
- 5 respostas
- 5k visualizações
Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele. Informações: Idade: 21 Peso: 69 kg Altura: 1,74 m Objetivo: HIPERTROFIA O Ciclo: Droga: Durateston Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas) TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação) 01º-14º DIA 40mg TAMOX 15º-28º DIA 20mg TAMOX 01º-14º DIA 100mg CLOMID 15º-28º DIA 50mg CLOMID Tribulus durante os 28 dias. Perguntas: 1) Mudo alguma coisa ? Incluo al…
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
tenho 1,90m Peso 77 kg e queria ter alguns ganhos melhores,ja malho a algum tempo mais só tomando suplemento... sei pouca coisa,mais sei q o dark cyde tem mais colaterais q o halovar...entao qual vale mais a pena? nao quero ficar um monstro mais ter um shape legal...
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá! Tenho 42 anos e histórico de diabetes tipo 2 na família. Minha glicemia, hoje, é de 100 em jejum. Posso usar a dextrose sem medo no pós, junto com o whey isolado? Às vezes penso em usar o 2:1:1 Recovery da ON, ao invés da dextrose. Seria melhor? E os resultados, seriam os mesmos? Obrigado!
Última resposta por kaique1, -
- 7 respostas
- 8,7k visualizações
Galera hoje o professor da academia chegou em min em disse para eu fazer 50 flexões todo dia nem que fosse 10x5, a tarde antes do treino porém eu sei que flexão envolve o peitoral e outros musculos então seria aconselhavel fazer flexões todo dia ou pode causar lesoes nos musculos???
Última resposta por Kabul, -
- 26 respostas
- 6,3k visualizações
Bom, fiz um ciclo com Oxyelite Pro e acabei a 3 semanas, e hoje começo com o Lipo 6 Black UC. Até agora só estava fazendo aeróbico (correndo no parque), de 4-5x por semana, de 7-10 km, e treino abdominal. Começo hoje na academia, e logo que terminar a adaptação e começar uma série bacana vou tomar outros suplementos. Até agora as perdas foram 2.5 kg antes de começar com o OEP, e 5.5 kg no ciclo. *Hoje ou amanhã vou fazer a avaliação fisica na academia ai posto aqui nas medidas completas. _____________ Dieta: 08:00 cafe da manha - iogurte light + aveia + pau integral + peito de peru 10:30 lanche da manha - sanduiche natural com atum/cott…
Última resposta por Rod.Pereira, -
1° ciclo dura+stano 1 2 3 4 5
por newmarombacwb- 41 respostas
- 4,8k visualizações
salve salve galera, comecei meu ciclo quinta feira dao uma ajuda ae 16 dura e 2 vidros nao sei de quantos :S, desculpe mais assim vou mandar dura 1 seg e 1 quinta stano 1ml dsdn tenho algumas duvidas tenho 1.77 de altura/ 68kg (ate antes de ontem) hj to com 69 kg e assim, tenho duvidas se quando terminar o ciclo vai da algum problema na libido? e se der, com o tempo ele volta sem a tpc? ou tem que fazer a tpc pra voltar ? nos dias das aplicações eu vou postar aqui oque eu sinto e tals, como foi o treino etc... abrass responde a pergunta ae fazendo o favor ?
Última resposta por newmarombacwb, -
Andei lendo muito sobre essa droga (trembolona) aqui no forum e na internet. Postarei meu ciclo em breve , mas antes queria saber a opinião de vocês sobre essa droga chamada de TREMBOLONA. Queria algum relato de quem já usou , quais foram os ganhos e tudo mais. Se ela faz mal ou algo asssim. Obrigado
Última resposta por d.chaves, -
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
Boa noite, vou começar um ciclo de stano + dura. Comprei duas ampolas de stano e gostaria de ter certeza de que não estarei tomando um produto que pode me trazer algum problema a minha saúde, além dos que já estou ciente (colaterais). Gostaria de ajuda para reconhecer o produto, se alguém que saiba diferenciar uma ampola falsa de uma verdadeira pode me ajudar. Vou postar algumas fotos da caixa e da ampola, por favor me digam oq acham. Gostaria de saber tbm, se caso seja falsa tem algum problema tomar mesmo assim pois escutei por ae que as falsificações já estão tão boas que fica difícil dizer a diferença. Estou com essas duvidas pois será a primeira vez com stano…
Última resposta por Frog, -
Probiótica vacilando 1 2 3 4 58
por victorcoelho- 571 respostas
- 28k visualizações
Esse ganhou o meu respeito.. http://www.youtube.com/watch?v=l-eVUoWAZeo
TPC - Duvidas.. 1 2 3
por Amaralmk- 28 respostas
- 3,8k visualizações
Boa noite galera, eu queria saber se a TPC, só serve para limpaar os efeitos dos esteroides, ou se ele também serve para não ter perda da massa ganha, exemplo disso e um amigo meu que tomou um ciclo de deposteron 1 cx, ele inchou e tudo porem não fez o TPC, e depois de dois meses ficou menor do que era, e se não é ,no caso da deposteron mesmo que você continue fazendo academia você perde tudo depois de dois meses ? obg desde então..
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Ae galera estou afim de começar meu 1 ciclo com ox. cujo objetivo é cutting... comprei 2 ox. da landerlan totalizando 200 capsulas(azuis)... pelas contas que eu fiz da pra tomar 35 mg por dia por 4 semanas totalizando = 200 caps,to achando que é pouco não é?? mais enfim tenho 6 anos de treino e ainda sou meio leigo no mundo de aes. mas pesquisei tudo sobre a oxandrolona já.... estava pensando em fazer 1 ciclo de 4 semanas 35 mg por dia junto com lipo 6 uc,pré treino e whey protein + minha dieta,estou com 14 de bf e tenho 41 de braço !! e na tpc to pensando em tomar milk thistle xtra 240 mg que já esta aqui em casa contem:silimarina e umas outras coisas e tribullus…
Última resposta por phzitt, -
REIGN DARK CYDE 1 2 3 4 7
por gustavo55555- 68 respostas
- 10,1k visualizações
Gente queria saber depois qi eu tomar reigna tpc dele pode ser tribulus e clomid? ou teria que adicionar mais alguma coisa tipo assim eu pensso em tomar o reign ai no final dele esperar um dia pra tomar o clomid e tribulus 1000 mg de tribulus por dia durante 30 dias 50 mg clomid 20 dias ta bom gente? ja to no meio do ciclo tava penssando em para pois tenhu medo qi sobre fica broxa e nao volta =/ digam o que vcs acham ai si tenhu que acrescentar mais algo
Última resposta por gustavo55555, -
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Olá Eu estou com uma dúvida: Um amigo meu tem espinha no rosto e ele comprou o oxyelite ele está pensando em tomar o Oxyelite e depois a noite tomar o remédio para espinha Acordar - tomar 2 caps. Depois de 6 ou 8 hrs - 1 caps E 9 ou 10 hrs da noite o remédio para espinha Tem algum problema fazer isso ? Eu falei para ele " Acho que não " Mas falei para ele não tomar Vai que quando ele tomar passa 20 min o maluco morre Vlw Abraç
Última resposta por Kabul, -
- 33 respostas
- 9,4k visualizações
Tenho 15 anos (faço 16 no dia 26 de agosto) e 1,72m. Quero ficar com no mínimo 1,80. Com que altura vou ficar aprox ? Obs minha irmã (parte de pai e mãe) tem 1,70 com 20 anos, meu irmão (irmão apenas por parte de pai, e a mãe dele é mais baixinha que a minha) tem 1,84 com 27 anos. (e ele me disse que cresceu até os 23 anos de idade) Meu pai tem 1,80 e minha mãe 1,63 E eu fiz academia (bem pesado ainda) entre 13-14 anos, e por incrível que pareça, eu entrei na academia com 1,67 pelo que me lembro e saí com 171 (eu acho) e parei porque fiquei com medo de não crescer, já que pegava MUITO pesado (tomava creatina, whey e malto) e as vezes até sentia umas …
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
sou muito magra mas tenho grdura localizada, como faço para perder, faço academia 3 vezes por semana e corro 5km duas vezes na semana.
Última resposta por Anna C. Medeiros, -
Pra descontrair =) 01 – Ninguém mexer com sua mulher com você por perto. 02 – Ver os caras estufando o peito e encolhendo o trapézio quando passam por você. 03 – A mulherada fica te olhando na praia, até quando estão acompanhas. 04 – A rapaziada tem mais respeito por você. 05 – Quando você se machuca se recupera mais rápido que as outras pessoas. 06 – Quase não se sente fome pois comemos de 3 em 3 horas. 07 – Poder proteger os mais fracos e oprimidos. 08 – Mais um objetivo na vida. 09 – Ser seguro de si sempre. 10 – Não ter vergonha de tirar a camisa. 11 – Pegar mulher mais fácil que os que não são marombeiros. 12 – Escutar elogios de …
Calma amigos, isso é ciclo pra ser feito depois de pelo menos 1 mês de terminada a tpc... mas queria ir estruturando e montando a coisa bonitinha assim eu ganho tempo de estudo. Primeira ideia Ciclo Dura + deca + dianabol 500ml dura 400 ml de deca Dianabol uso regular por semana Duração 8 semanas Segunda ideia Stano oral 60mg dia deposteron, como nunca usei vou ver as dosagens corretas, se puderem ajudar Deca 400ml semana Tereira ideia 750mg de durateston semna 200mg deca por semana stano oral 60mg dia ciclo de 8 semanas Bom, essas são as primeiras ideias de ciclo que me vem a cabeça... tentando fugir ao maximo das agulhadas se alguem…
Última resposta por Vallyris, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Boa noite galera, Havia ganho um pote de 180 tabletes de opti-men, nunca gostei de multi-poli-vitáminicos em geral, muito por já considerar que tenho uma dieta que cobre bem as necessidades diárias, mas já que havia ganho resolvi usar, usando a uma semana, percebo uma dor de cabeça chatinha do lado direito, aquela latejante. Na hora já relacionei com o mesmo, ou com o oleo de peixe de nova marca, cortei os dois e fiz o teste, batata! opti-men! - cada corpo reage de uma forma diferente a tamanha quantidade de vitaminas entre outros, acho que por já ter uma dieta bacana, aquela quantidade massiva de vitamina A ou o ginko bilboa talvez sejam os principais causadores. Cor…
Última resposta por nixor, -
- 20 respostas
- 14,1k visualizações
A USPlabs lançou um suplemento alimentar que, segundo ela, cria uma nova categoria de suplementação. O produto se chama Compound 20 e sua fórmula promete ativar o adrenoreceptor beta-2, resultando na prevenção do catabolismo. Infelizmente a fórmula do Compound 20 é tratada de modo secreto (proprietary blend), o que impede uma análise objetiva de sua eficácia. A USPlabs está fazendo uma propaganda forte em torno deste suplemento, e, se considerarmos o sucesso do Jack3d, OxyElite Pro e Yok3d, há grandes chances de o Compound 20 se tornar um campeão de vendas e queridinho nas academias. Saiba mais sobre o Compound 20 da USPlabs no site Bodybui…
Última resposta por AlexAdamantino, -
- 4 respostas
- 11k visualizações
Bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém teve experiência com o pré-treino Condense da Purus Labs ( mesmo fabricante do D-pol e Halovar ), em busca de um pré-treino sem creatina, enxerguei o mesmo como uma alternativa, entretanto gostaria de saber se alguém teve experiência com o mesmo. Componente já conhecidos em pré-treinos como beta alanina, cafeína e mais alguns outros patenteados pela empresa. A formulação indicada no rotúlo é >>> Supplement Facts Serving Size: 1 Scoop (6.1 g) Servings per Container: 40 Amount Per Serving % Daily Value Chloride 48 mg <2% …
Última resposta por llouali, -
- 28 respostas
- 7,5k visualizações
Boa Tarde Galera, nunca tomei EA...estudei bastante e resolvi fazer o seguinte ciclo. o que eu quero é que vocês que são experientes possam me ajudar a ajustar esse Ciclo caso esteja algo errado nele! Principalmente o TPC, pois quero continuar a levar uma vida saudável...rsrsrs Sexo: Masculino Idade: 21 anos altura: 1,85cm BF: 21% Peso: 95kg braço direto e esquero (frio): 32cm contraido 35cm objetivo: Perder peso, chegar aos 10% de BF e hipertrofiar levemente!!! não quero ficar gigante...quero apenas dar uma crescida de leve! Montei o seguinte Ciclo.... CICLO: 28 Dias Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda 1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxa…
- 5 respostas
- 2k visualizações
Qual o melhor: agachamento e(ou) afundo na maquina, com a barra, ou com halteres? To na dúvida pq na máquina consegui-se pôr mais peso do que com a barra ou halteres. E num é com carga alta que se consegue hipertrofia?! Então, tô na dúvida!
Última resposta por KaBaLL, -
- 14 respostas
- 7,5k visualizações
Pretendo fazer este ciclo: 1ª a 8ª semana – Enantato 300 USP Labs (enantato de testosterona): 600mg por semana (300mg na segunda e 300mg na quinta) 1ª a 8ª semana – Deca 300 USP Labs (decanoato de nandrolona): 300mg por semana (150mg na segunda e 150mg na quinta) 3ª a 5ª semana – Oximetalona USP Labs: 100mg todos os dias (1comprimido a cada 12 horas) É necessário o uso de HCG e IA nele? Eu utilizaria o IA com o objetivo de ter a menor retenção possível e de evitar gineco e outros colaterais. Vlw.
Última resposta por mohammed, -
Avalição Fisica: Boa tarde Pessoal. Então vou estudar uma dieta agora pra colocar aqui no fórum e fazer um tópico pra acompanhamento. Tenho 36 anos. Eu malhava já tinha mais de 10 anos, mas fui morar com minha mulher e meio que relaxei com a musculação e fiquei 8 meses meio parado. Voltei a malhar dia 11/09. Nesse mês que eu malhei, segui uma dieta de bulk limpo aqui no fórum e vi que minha barriga deu uma aumentada. Dae fiz o exame físico na minha academia para pegar bf e medidas pra fazer um tópico conforme vocês pedem aqui no fórum. Estou com 24% de BF mas sem braço e peitoral significativos, como eram antes rs rs. A praia já esta ai, daqui dois m…
Última resposta por Probur, -
Estava vendo um vídeo do Coleman fazendo uma de suas big refeições com 2 baita hambuguers e resolvi então compartilhar meu almoço de amanhã com os senhores: 500g de patinho moido ou outro corte que não vá tanta gordura. alho a gosto cebola picada a gosto pimenta do reino/calabresa a gosto Orégano a gosto 1 colher de chá de sal 2 colheres de sopa de aveia ou farinha de aveia Azeite, umas 2 ou 3 colheres e/ou uma gema de ovo. Misture tudo até ficar um "bolo". Depois é só fazer bolinhas, achata-las na espessura desejada. É legal deixar dar umas "descansada" de uns 15 a 30 mins e mandar bala na frigideira com um fio de óleo de canola ou azeite.. Da pra fazer de …
Última resposta por japo., -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
1 mes atras , meu menisco começo a doer, mas não é nada que comprometa no dia dia, e sim e 1 exercicio, no agachamento... Fiz Radiografia do meu joelho direito e NADA... Fiz ressonância, e deu o seguinte, laudo: "Discreto edema subcondral no platô tibial lateral. Cartilagens Preservadas. Rotura radial na transição entre o corno anterior e o corpo do menisco lateral,destacando-se imagem cística adjacente ao mesmo,podendo representar cisto paremeniscal. Menisco Medial com forma e intensidade de sinal normal. Ligamentos cruzados e colaterais integros. Tendões patelar e quadricipital com intensidade de sinal preservada. Gordura de Hoffa com intensidade de sinal prese…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 12 respostas
- 5,8k visualizações
Olá galéria, tudo certo? Estou com um PH aqui chamado "Spyder", porém nunca vi nem ouvi falar sobre ele, e muito menos achei relatos na net. Queria saber de vocês, se alguem ja viu, tomou? o que me dizem da tabela nutricional? Segue a foto no anexo.
Última resposta por butcher427, -
- 14 respostas
- 13,6k visualizações
Alguém sabe algo a respeito? Trata-se de outra forma 17aa? Mais ou menos toxico? Hoje vi um receituário que um médico que está acompanhando um amigo passou e ele receitou o stano manipulado na forma sublingual... bom pelo menos se seguir a lógica deve ter uma passagem pelo figado a menos... dessa forma sendo melhor aproveitável. Talvez até uma opção melhor que o oral e o injetável . mas com certeza é mais caro. E o sabor deve ser uma bosta.. fora que deve alterar o paladar do sujeito.
Última resposta por japo., -
tamox ou dostinex? 1 2
por machamp- 14 respostas
- 9,5k visualizações
Entao estou na minha 3 semana do ciclo de dura(vou fazer 8 semanas + 4 semanas de stano), e comecei a usar tamoxifeno a 4 dias atras. Nao sei se eh psiclogico, mas acho que cresceu um pouco o meu mamilo. Alem disso percebi que meu mamilo aumentou um pouco tbm apos o ciclo de halovar que eu fiz em abril. E ai entao vem minha duvida, qual seria melhor pra evitar a ginecomastia durante o meu ciclo de dura + stano, dostinex ou o tamox? Alem disso, usando uma dessas substancias tem como eu "reduzir" o tamanho do meu mamilo que cresceu da consequencia do ultimo e desse ciclo recente? Obg e abraco
Última resposta por machamp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 3 respostas
- 52 visualizações
-
- 2 respostas
- 2 visualizações
-
- 645 respostas
- 27.341 visualizações