Tópicos
-
Estava vendo um vídeo do Coleman fazendo uma de suas big refeições com 2 baita hambuguers e resolvi então compartilhar meu almoço de amanhã com os senhores: 500g de patinho moido ou outro corte que não vá tanta gordura. alho a gosto cebola picada a gosto pimenta do reino/calabresa a gosto Orégano a gosto 1 colher de chá de sal 2 colheres de sopa de aveia ou farinha de aveia Azeite, umas 2 ou 3 colheres e/ou uma gema de ovo. Misture tudo até ficar um "bolo". Depois é só fazer bolinhas, achata-las na espessura desejada. É legal deixar dar umas "descansada" de uns 15 a 30 mins e mandar bala na frigideira com um fio de óleo de canola ou azeite.. Da pra fazer de …
Última resposta por japo., -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
1 mes atras , meu menisco começo a doer, mas não é nada que comprometa no dia dia, e sim e 1 exercicio, no agachamento... Fiz Radiografia do meu joelho direito e NADA... Fiz ressonância, e deu o seguinte, laudo: "Discreto edema subcondral no platô tibial lateral. Cartilagens Preservadas. Rotura radial na transição entre o corno anterior e o corpo do menisco lateral,destacando-se imagem cística adjacente ao mesmo,podendo representar cisto paremeniscal. Menisco Medial com forma e intensidade de sinal normal. Ligamentos cruzados e colaterais integros. Tendões patelar e quadricipital com intensidade de sinal preservada. Gordura de Hoffa com intensidade de sinal prese…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 12 respostas
- 5,8k visualizações
Olá galéria, tudo certo? Estou com um PH aqui chamado "Spyder", porém nunca vi nem ouvi falar sobre ele, e muito menos achei relatos na net. Queria saber de vocês, se alguem ja viu, tomou? o que me dizem da tabela nutricional? Segue a foto no anexo.
Última resposta por butcher427, -
- 14 respostas
- 13,5k visualizações
Alguém sabe algo a respeito? Trata-se de outra forma 17aa? Mais ou menos toxico? Hoje vi um receituário que um médico que está acompanhando um amigo passou e ele receitou o stano manipulado na forma sublingual... bom pelo menos se seguir a lógica deve ter uma passagem pelo figado a menos... dessa forma sendo melhor aproveitável. Talvez até uma opção melhor que o oral e o injetável . mas com certeza é mais caro. E o sabor deve ser uma bosta.. fora que deve alterar o paladar do sujeito.
Última resposta por japo., -
tamox ou dostinex? 1 2
por machamp- 14 respostas
- 9,5k visualizações
Entao estou na minha 3 semana do ciclo de dura(vou fazer 8 semanas + 4 semanas de stano), e comecei a usar tamoxifeno a 4 dias atras. Nao sei se eh psiclogico, mas acho que cresceu um pouco o meu mamilo. Alem disso percebi que meu mamilo aumentou um pouco tbm apos o ciclo de halovar que eu fiz em abril. E ai entao vem minha duvida, qual seria melhor pra evitar a ginecomastia durante o meu ciclo de dura + stano, dostinex ou o tamox? Alem disso, usando uma dessas substancias tem como eu "reduzir" o tamanho do meu mamilo que cresceu da consequencia do ultimo e desse ciclo recente? Obg e abraco
Última resposta por machamp, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Olá.. eu nunca pratiquei academia.. tenho massa gorda de 15% e desde criança que tenho peitos maiores que o normal.. Será que preciso de cirurgia ou academia resolve.. se resolver.. quanto tempo de dedicação e se precisar de suplementos quais devo tomar?? obrigado.. As fotos ai de perfil e de frente com corpo 90 graus..
Última resposta por Carlos Byen, -
- 25 respostas
- 4,8k visualizações
Galera, seguinte treino a 5 mêses, nos ultimos dias andei pesquisando exercicios para perna, uns dos que achei muito bom é o Agachamento. Semana passada tentei fazer Agachamento no Smith, a primeira serie fiz com apenas 10kg cada lado, mas fiz perfeita, mas logo na 2 serie minhas costas ja estavam doendo muito, será que é porque eu tenho Desvio de Coluna ? Caso for tem algum exercicio que substitui ele ? edit: Tenho consulta com clinico geral dia 25, e depois provavelmente ele vai marcar uma consulta com o Ortopedista pra mim, mas demora pra caramba.
Última resposta por alinebenevides, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, LEIAM POR FAVOR O TOPICO NEM É TÃO GRANDE, COLOQUEI O MAXIMO DE DETALHES POSSIVEL tenho 17 anos, peso 62kg e tenho 1,80 de altura, 6 meses de musculação. Entrei para engrossar as pernas, so que até agora nao cresceu nada, nada mesmo e os braços que eu nem pego tao pesado cresceu até mais do que eu queria, resultado = braços grandes + pernas pequenas. Comecei um treino novo, queria saber se ta bom ou ta fraco. (obs: saiu da academia sem sentir as pernas, mas no dia seguinte so os doi os bracos) Treino A Treino B cada placa = 5kilo Drop set = na ultima serie faz as 12 rep dps diminui uma placa e faz 6 rep, e dps diminui mais um placa e faz ma…
Última resposta por -H-, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ae galera tudo bem? Comecei hoje meu ECA já fiz uma outra vez e deu muito certo. 35 anos 1,70 87,700 (Gordo Pacas) Então estou tomando: 02 Franol + 1/2 aspirina de 300mg + 1 capsula Caffeine Black Jack (420mg) Suplementando: Whey Protein.; LA . Cortei qualquer tipo de farinhas, refrigerantes, doces. Vamos ver como será, fiquei sem treinar mais de 1 ano, hoje tomei a primeira dose e corri 3km , nada mal para quem estava completamente parado.
Última resposta por Kabul, -
- 20 respostas
- 7,9k visualizações
eu malho a 8 meses e gostaria de saber se é legal malhar um musculo por dia ex: seg costa/ter pei/qua omb/qui bic/sex tri. é interessante esse treino pra quem tem 8 meses de academia ? pois eu malho cos com bic e pei com tri e ja percebi que os musculos pequenos nao tem um bom desenvolvimento devido os grandes desgastarem eles na execuçao dos mesmos,ou seja cos desgasta o bic e peito desgasta o tric,por isso pensei em bolar esse treino,quem tem 8 meses ou menos de um ano de academia q treina assim e achou bom ? ou quem treinou assim e achou ruim ? opinem a vontade agradeço a todos ! abraços !
Última resposta por xLeozin7, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Depois do Halovar, onde obtive bons resultados no BF, pretendo (e vou) começar outro relato, só que agora com o Cloridrato de Clembuterol (Pulmonil GEL). Comprei segunda feira em uma loja pela internet e ontem já estava em casa, 500ml da substância. Foda foi explicar pra minha mae o que que eu ia fazer com aquilo alí UHUHAUHAUHA mas ta suave.... Como estudado, pretendo iniciar 15 ON e 15 OFF, sendo que nos 15 OFF a dieta será muito menos calórica e vou usar 15 caps de LIPO6 black UC que tenho jogada aqui. Meu objetivo é continuar no CUTTING para perder um pouco mais de BF (ainda estou com umas gorduras abdominais que estão me irritando) Eu ia começar a usa…
Última resposta por Bernardo1, -
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
Boa tarde pessoal, Meu nome é Marco e estou para montar meu primeiro CICLO de Stan com Dura. Malho a 1 ano, porém sempre malhei para fortalecimento muscular para praticar iatismo, porém decidi montar meu primeiro ciclo, para atingir resultados determinados. Busco ganhar massa e definir. Tenho 29 anos, 1,68cm e 74Kg. Na academia sempre tem muitos falando, mais já observei que a grande maioria não entende e sempre recebo informações diferentes. Gostaria de obter informações de como montar ciclo e TPC. Começarei no meio de Novembro e espero obter os resultados até antes do Carnaval (início de Fevereiro).
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Bom dia a todos, primeiramente não sei se é aqui que eu deveria postar mas, como se trata tmb de um remédio achei melhor postar aqui. Minha duvida é sobre o medicamento chamado thiomucase ele existe em forma de comprimidos e de creme. O que eu gostaria de saber é se esse medicamento realmente ajuda a perder gordura. Já li a bula mais tem certas coisas que estão escritos em formas tecnicas e eu não entendo nada, rsrsrs. Espero a ajuda de todos e obrigado. THIOMUCASE Composição - THIOMUCASE MUCOPOLISSACARIDASE. Posologia e Administração - THIOMUCASE DRAGEAS1: 2 DRAGEAS1 3 X AO DIA. SUPOSITORIOS: 1 A 2 SUPOSITORIOS AO DIA. CREME: APLICAR 2 VEZES AO DIA …
Última resposta por Taerone, -
- 25 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, to voltando a fazer academia do 0....... Mas vou ter q parar novamente por uns dias, pois estou mudando minha rotina, meus hábitos e etc, mas logo logo to voltando...... Mas é o seguinte.....provavelmente eu vou treinar por volta das 22:00...já li em vários artigos que não presta tomar Whey Protein antes de dormir......o que eu faço??? Espero muito que ajudem, pois sou MUITO RUIM pra crescer mesmo com suplemento, imagine se tomar errado!! :S Abraços!
Última resposta por ntn, -
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Boa Tarde galera, vou postar aqui meus dados gerais e irei relatar a Evolução da minha meta ate final de Dezembro. PRECISO DE AJUDA ! Dados Inicio da Academia: 06/02/12a----------------> 27/10/12 Altura: 1,85CMaaaaaaaaaaaa ATUAIS MEDIDAS Peso: 99Kgaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 90Kg Quadril: 102CMaaaaaaaaaaaa----------------> 94CM Cintura: 102CMaaaaaaaaaaaa----------------> 94,5CM Braço Esquerdo: 34CMaaaaaa----------------> 33CM Braço Direito: 35CMaaaaaaaaa----------------> 34,5CM Anti-Braço Direto: 29CMaaaaaa----------------> 28CM Anti-Braço Esquerdo: 29CMaaaaa----------------> 28CM Perna Esquerda: 61CMaaa…
Última resposta por renatomp, -
- 13 respostas
- 7,2k visualizações
Fala galera, to sumido a um tempão. Vou iniciar o relato do uso do thermogênico Diablos ECA Fire. Faz 1 ano e 3 meses que retomei minha rotina na academia. Passei de 105kg para os atuais 89kg. de 28% de BF para atuais 16%. Utilizei o Animal Cuts que me ajudou em 5kg, o OxyElite - 5kg e o lipo6 que não me ajudou em nada, hehehe. Dei um intervalo no uso destes thermos, fui no nutricionista, comecei a me alimentar melhor, voltei a emagrecer, perder gordura e pasmém, aumentar a massa magra, ao mesmo tempo. Mas quero baixar meu BF, frustrado com o Lipo6 e por ter estagnado nessa perda, resolvi algo mais "forte" o tal do ECA, já li muita coisa etc. É isso, …
- 124 respostas
- 10,5k visualizações
e aí galera e amantes do ferro bz? bom...como eu disse aqui no forum, a minha fase de cutting estava bem melhor do que eu esperava...então...resolvi suspender o mesmo e começar com o bulking...(após 1 mês de aeróbico em jejum + ECA) troquei a dieta e entrarei agora com a suplementação para o máximo de ganho muscular possivel.... estudando e conversando com um amigo meu..acabamos montando junto o meu novo treino...espero que gostem(1 grupo muscular por dia...e treinando extremamente pesado) bom...chega de conversa e vamos ao que interessa...estarei aproveitando o tópico e colocando a minha suplementação..os meus valores atuais, a minha dieta para bulking e o treino é l…
Última resposta por FelipeAt, -
Aê pessoas... Segunda feira estando tudo certo começo meu ciclo de Reign, esperando só os resultados dos exames... mas creio que n vá ter problemas não, afinal de contas fiz uma bateria de exames 1 mês atraz... mas eu estava em ciclo e resolvi refazer depois do ciclo só p garantir que meu organismo não tá lenhado... aparentemente e sintomaticamente não tive nenhum colateral tirando as espinhas... e nem foram muitas. Minha dieta é de bulk e eu n vou postar ela toda aqui não... muito trabalho pq ela é meio extensa... mas de 3 em 3 eu como alguma coisa... e sempre com barras de proteinas acompanhadas de barras de cereais ou shot de proteinas com barras de cereais c…
Última resposta por Vallyris, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
iai galera!!!!! antes do topico ,vou fazer uma breve apresentação( sou iniciante no forum e é meu primeiro post). Nome : henrique cidade : Santa luzia, MG ( metropolitana de BH ) idade : 17 anos sexo : masculino tempo de academia e objetivos: tenho 8 meses de academia, OBJ perca de peso e definição. bom vamos lá em janeiro de 2012 eu fiz um viagem a praia com meus pais . olha a foto a baixo eu so o da direita de branco. Foto : janeiro 2012 entre dia 17 e 21 ( nao me lembro exatamente ) :Altura 1.73 peso :108 kilos 30% de gordura corporal . ai entrei na academia em fevereiro . e comecei a malhar limpo ( sem suplementos ), e sem dieta com fixa …
Última resposta por SrTigraox, -
- 7 respostas
- 56,2k visualizações
Eu pesquisei e lí bastante coisa sobre durateston e não encontrei nada relacionado a ciclo para perder gordura corporal. hj tenho 37 anos, já treinei muito serio e na época usei ciclos de dura + deca. Cheguei a pesar 100KG com porcentagem de 8% de gordura corporal. voltei faz pouco tempo e estou querendo secar bem (barriga) para depois voltar a aumentar bem a massa magra. no corpo inteiro consigo boa definição rapidamente, mas a barriga é quase impossível. minha esposa é nutricionista e estou com uma boa dieta, perdi 6 kg em 28 dias. Dieta, musculação e aeróbico de 1 hora diariamente. nem me importo com peso pois a massa magra que estou ganhando c…
Última resposta por marcelolombardi, -
- 27 respostas
- 5k visualizações
Eae galera, o que acharam? Lembrando que estou com dois potes que vou usar qdo acabar meu C4. Comprei por uma opinião mto boa de um amigo, por curiosidade própria e de muita gente aqui. Abraço
Última resposta por Kabul, -
Evolução ket
por ket- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, galera, acabei por me registrar no fórum há pouco tempo, mas o acompanho há mais tempo. Vim compartilhar com vocês minha evolução e estarei atualizando periodicamente, a cada 3 meses, digamos. Vamos ao que interessa! Nome: Tiago Idade: 21 anos Peso inicial: 93 kg Tempo de dieta e treino: 10 meses Somatotipo: Endo-mesomorfo (?) Suplementação: Whey Protein Isolada Golds Nutrition + 1.M.R./Jack3d + Albumina NaturOvos Medidas (3 meses): Peso: 80 kg Altura: 168 cm BF: 16% Tórax: 100 cm Cintura: 84 cm Abdome: 86 cm Quadril: 100 cm Antebraço: D: 29 cm | E: 28,50 cm Braços: D: 32 cm / 35,50 cm | E: 32 cm / 35,50 cm Coxas: D: 59 cm | E: 58 cm Panturrilhas: D: 38 cm | E: 3…
Última resposta por ket, -
Olha, a algum tempo tenho ouvido falar bem desse produto. Somente de caras que respeito nos treinos.. Inclusive um deles fez por 2x o exame de gh e realmente os valores dobraram em relação aos valores normais, achei bacana. Relataram uma melhora muito significativa na qualidade após o uso de 2 caixas.... eu sou bem cético mas confesso que to querendo associar o uso junto ao meu próximo ciclo. 2 caixas desse 2 animal pump + o ciclo que tá la no meu relato...
Última resposta por tuner, -
- 20 respostas
- 25,9k visualizações
Gostaria saber ae da rapaziada o que vcs acham stano oral ou injetavel, e se esse negocio de q a oral perde 20% do poder é verdade mesmo? Pergunto isso pq se o resutado for o mesmo vou mandar a oral ao inves da injetavel.
Última resposta por d.chaves, -
- 5 respostas
- 9k visualizações
Ai marombada, primeiro gostaria de explicar minha situaçao dados e progresso: Idade : 21 anos Altura : 1.67 Peso : 65 kgs Comecei a treinar a 2 anos atras, era muito magro, tao magro que sofria de anemia, dentre outras doenças provenientes da magreza extrema. Meu braço tinha circunferência 23 cm, então malhei com muita dedicação, não me importando muito com a dieta, que por sinal era comer tudo q ver pela frente e os suplementos, nunca optei por marcas caras sempre comprava aos montes das marcas mais vagabunda, logo em 6 meses já dava pra se notar uma grande diferença, uns 6 quilos a mais, 1 ano, era outra pessoa, como havia crescido a partir da magreza estava totalme…
Última resposta por trutaloko, -
Recentemente comprei o DILATEX(sim, aumentou a vasodilatação, não é placebo) No entanto sinto ardências nas veias, durante a noite sinto as veias "dilatarem"(as veias ardem como se tivesse correndo muito rápido o sangue) e queria saber se isso é prejudicial.
Última resposta por tuner, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
Não sei se é coincidência, mas desde que passei a tomar whey isolada da probiótica meu intestino passou a funcionar mal. Já fiquei uns 3 ou 4 dias sem ir ao banheiro. A sensação de ir com a barriga "inchada" para a academia é horrível. E olha que nunca deixo de consumir frutas, fibras, legumes e verduras. É a whey mesmo ou apenas uma fase?. Até brinquei com o instrutor da minha academia dizendo que possivelmente a whey isolada "isolou" meu intestino. rs. Detalhe: é a primeira vez que tomo isolada. Já tomei aquela mais tradicional e nunca tive problema semelhante.
- 22 respostas
- 2,2k visualizações
Iae galera, to malhando a 2 anos, malhava 1 mes sim e 4 não, kkkk juntando tudo n da nem 1 ano, bom estou a 6 meses sem parar, como podem ver na foto, estou assim, eu queria saber uns suplementos bons que eu possa tomar, iria agradeçer muito, pois n sei o que fazer para ficar com a barriga rasgada, tenho determinação tanto é q eu tinha 98 kg's em janeiro, agora estou com 77kg's, 1,75 de altura, tenho 19 anos, se possivel queria ajuda, desde já agradeço!
- 21 respostas
- 12,5k visualizações
O fígado de boi é um produto alimentício nutritivo e rico em vitaminas, e recentemente foi classificado como um dos “super-alimentos”, recomendados para serem incluídos em nossa alimentação. O fígado de um animal novo é teoricamente mais saudável por ter acumulado menos toxinas como pesticidas, hormônios e antibióticos que podem estar presentes em maior quantidade no fígado de um animal mais velho; portanto é importante que se obtenha o fígado de um animal criado organicamente, reduzindo assim o risco da presença destes químicos indesejáveis. Na Europa, o fígado de boi é considerado uma iguaria, e o Fígado à Veneziana é um dos pratos mais famosos da culinária de Veneza. …
Última resposta por Sara Pereira, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Não sei como tem gente que ainda cai nessa!!!! Anunciam o produto como milagroso! Sem dieta, você perde peso, aumenta massa muscular e ainda fica mais viril na cama!!!!! http://weeklynewslive.com/brazil/male-diet-2195/?t202kw=12 Fala sério...
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Suplementos essenciais que ninguém toma?
- 25 respostas
- 2,4k visualizações
¬¬
Última resposta por LaNCe, -
http://www.labpe.com/myostatin-human-propeptide-1mg-p-225.html?zenid=4c184c5ffc3b606c435b64c6cc6d1a1e
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Além de nutritiva, bebida tem potencial de hidratação superior ao da água e ao dos isotônicos Leoleli Camargo, iG São Paulo | 18/02/2010 08:49 Após a realização de exercícios físicos ou mesmo nos dias de calor intenso a reposição de líquidos é fundamental para manter o corpo funcionando bem. Então que tal trocar a água ou o suco por um copo de leite bem geladinho? Além de fornecer ao organismo uma dose poderosa do cálcio que vai ajudar a compor, manter ou repor a massa óssea do corpo, o leite magro proporciona uma melhora importante na reposição de líquidos, batendo inclusive concorrentes de peso como os isotônicos e a própria água. A adoção de leite como bebida…
Última resposta por Sara Pereira, -
Minha Evoluçao! 1 2
por Perkim- 14 respostas
- 2,7k visualizações
Começo de tudo: 1,68, e 52 Kg 27/29 de Braço (14 anos_ Janeiro) 5 Meses 9 Meses : 59 Kg 11 meses 1,72 e 62 Kg ( 15 anos_ Dezembro ) 4Meses Depois dai iniciei o usso do hipercalorico nutri mass 15000 2 Meses depois: Tive mto aumento de massa, porem veio mta gordura ! Comecei a usar o 1Whey Isolado da probiotica, qdo acabou usei 2 da On ( 2meses e meio depois:1,76m e 70 Kg) Ai qdo acabou, comecei a usar a creatina da integral, era pra ter feito usso dela junto com o Whey da On, so que ficou parado 1 mes na alfandega, e fiz o uso da creatina sozinha durante 1 mes. 1 mes depois : 1,77 e 74Kg(Com a retençao de liquido da creat…
Última resposta por Perkim, -
Galera duvida sobre o nona pro , vale a pena comprar e tomar no pos treino ? Achei esse site sjsuplementos.com.br http://www.sjsuplementos.com.br/nona-pro e confiavel comprar aki ?
Última resposta por Bradley, -
- 3 respostas
- 16,2k visualizações
Pesquisando em sites achei esse PH novo, TIAMAT da R2 Research Labs, parece ser muito bom pois não tem risco de aromatização. Alguém sabe mais sobre estas substâncias? DMZ e Epistane? Fique sabendo que são excelentes pra cutting... Valeu Abs
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
- 4 respostas
- 18,8k visualizações
eae pessoal sou novo no forúm, gostaria bastante da contribuição de vcs para avaliarem minha dieta pois estou testando ela á 1 mês e não sei dizer se os ganhos foram bons, normais ou ruins.. Ganhei cerca de 2kg e 1 cm de biceps em 1 mes e estou achando pouco pois tenho pouco tempo de treino e tou seguindo a risca a dieta e ainda estou com um suplementação top e não sei dizer o quanto foi de Massa magra, gordura e retenção. CARACTERÍSTICAS: Biotipo: Ectomorfo Idade: 16 Altura: 1,70 Peso: 66.5 BF: 15.7% Bíceps Frio: 33 Cintura (na altura do umbigo): 78 Tempo de Treino: 3 meses Treino ABC 2x sendo 3x8 (com carga máxima mas sem prejudicar o movimento corre…
Última resposta por JayCutler, -
Depo - Aplicação 1 2
por netobk- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte galera, to ciclando depo 1-8 400mg/semana Estou me autoaplicando, dai surgiu uma duvida... Hoje fui me auto aplicar no deltoide e quando retirei a agulha, logo depois, parte da droga vazou, uns 0,3 ml... Aplicaçao foi sem problemas, exceto pela parte do vazamento. É normal isso acontecer, oq devo fazer ? Prejudica muito o efeito da droga ! obrigado !
Última resposta por Body Muscle, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ai galera... resolvi postar aqui em Anobolizantes, pq tem um povo que viaja muito quando o assunto é tribulus... então vai um textinho só pra dar uma salientada pra que serve esse extrato de erva, suas funções, etc... Tribulus Terrestris: Atualização É... Pois é... tou eu aqui no domingão dividindo com vocês algo que tem sido muito discutido desde que o mercado americano decidiu encher as lojas de suplementos que teoricamente aumentariam a quantidade de testosterona circulante... No consultório o que tenho visto crescentemente são pessoas que retornam de viagem com compras de 3, 4 e às vezes 5 produtos diferentes com nomes sugestivos de compostos que dariam um Boost …
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
NAO FUI EU Q APLIQUEI, FOI UMA SENHORA, ELA APLICOU NO GLUTEO E SAIU SANGUE DEPOIS DA APLICAÇÃO, UM POUCO, JA PASSARAM 30 MIN E EU TO SENTINDO UMAS COISAS NA PERNA AJUDAAA
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal estou sequindo uma dieta balanceada, e venho praticando ciclismo há um tempo, perdi 12 quilos e estou perdendo mais peso, mas a barriga continua com aquela aparecia volumosa, sou novo mas pela lógica creio que não aja exercícios para perca de peso localizada pois o exercício aeróbico agente perde em geral distribuído pelo corpo, já pensei que poderia ser o Ciclismo mas fico na duvida alguém pode me orientar.
Última resposta por fisiculturismo, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
O oleo de cartamo ingerido em conjunto com a quitosana não acaba sendo encapsulado por esta fibra????
Última resposta por Markus B, -
Galera, iniciei hoje o meu primeiro contato com Ae's, irei fazer um ciclo com somente 1 pote de Halovar... Na verdade nem iria relatar por ser tão fraco e pouco relevante, creio q os ganhos serão td ou grande parte da dieta "hard" bulk q começei hj, afinal acabo de sair do cut... Porém resolvi relatar tb pra galera q sofre das espinhas assim como eu sofria antes do roacutan claro... e pra quem quiser me acompanhar. Tenho 21 anos, 1.77 de altura, e peso 80 kg após o cut q terminei agora ( antes estava cm 85kg )... Bf está em torno de 10%. Bom antes q me perguntem, a cor do pó do meu Halovar é Branco. TPC: 20mg de Tamox p/ 15 dias. + tribulus. Meu treino ant…
Última resposta por Matheusbp, -
- 6 respostas
- 10,8k visualizações
Bom dia galeraa, Comecei meu ciclo de h-stane na segunda feira e ja senti um ganho de força, porém estou começando a sentir o peito inchar um pouco, queria saber c o h-stane nesse tempo curto pode causar ginecomastia e se causar é possível continuar o ciclo tomando tamox junto?! Estou meio encanado, prefiro parar o ciclo do que ficar com peitos hahaha por favor ajudem!
Última resposta por deyvid21, -
Whey Protein 35% 1 2
por Vulgo- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei um Whey Protein 35% Concentrado que, a cada porção(30g), ele fornece 12g de proteínas. Caso eu dobre a dosagem(60g), eu vou obter 24g de proteínas com a mesma absorção? A Whey tem alta absorção, alto valor biológico, enfim, tudo que uma whey normal tem.
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Vou viajar pro EUA mes que vem, e tava dando uma olhada no site das lojas de la pesquisei sobre os produtos e qual me chamou atencao foram esses INTRABOLIC - PW - XTEND Esses eu iria combinar com SHOTGUN - C4 - NO XPLODE EX: pre treino janeiro - xtend e c4 abril - pw e shot... etc. Qeria saber se posso combinar eles se nao iria ser muita coisa e correr o perigo de estar jogando dinheiro no lixo se alguem achar q to fazendo merda haha favor ajudar ai, e se souberem algum suple melhor so falar ai to qerendo aumentar mais meu peso, to pesando 75kg
Última resposta por dantestocovich, -
- 8 respostas
- 27,1k visualizações
Fala Galera, acompanho o Forum a Muito tempo, há mais ou menos 1 ano fiz um ciclo de M drol, com tpc apenas com Xantinon B12 e aguá. Vou fazer um novo Ciclo de M Drol, acho que este que arrumei parece ser original pois está dando os resultados positivos tantos negativos (dor na lombar) bom gostaria de uma ajuda na TPC.. pesquisei muito há pessoas que dizem que tem que tomar clomid + tribulius, outros simimarina + indux, outros apenas muita agua e dieta então estou pedindo a ajuda de voces. Caso esteja pensando errado me ajudem, assim que estiver pronto vou postar resultados. Dados: Idade: 19 anos Peso: 75 KG (Meta 80kg) Braço: 36cm Altura: 1,78 Bf: 8% …
Última resposta por gustavo55555, -
- 15 respostas
- 6,7k visualizações
Olá pessoal, quero saber se posso aliar o aeróbico em jejum e o aeróbico pós-treino à um treino de hipertrofia. Para ser mais claro, farei os "movimentos" e treino característicos da hipertrofia, mas junto farei estes aeróbicos. A minha dieta é levemente hipocalórica... Sei que não há como emagrecer/definir e ganhar massa. Mas tenho medidas fracas demais e gordura de sobra, principalmente na região abdominal... É besteira tentar "aliar" os 2? OBS: meus treinos são à noite.
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, sou nova no Fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Há 4 meses estou tentando reeducar minha alimentação (acho que estou conseguindo, pois eliminei 80% o refrigerante), e também estou fazendo atividade física (musculação e Aeróbicos). O meu maior objetivo é perder peso, mais precisamente aquela barriguinha indesejável, porém uns falam que é para eu focar mais nos aeróbicos, outros falam para eu conciliar os 2, porém me aconselham a não passar mais de 1h e 30 min na academia, pois ao invés de eu queimar gordura estaria só perdendo massa. Gostaria de ouvir conselhor de vocês sobre o meu objetivo, lembrando que gostaria de perder peso e barriga, tenho 1,…
Última resposta por Kabul,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 62 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.086 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.627 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k