Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Sds a todos, Iniciei Domingo - 12/08 - Meu primeiro ciclo de Durateston. Serão 10 Semanas no total, sendo duas aplicações por semana, uma domingo outra quarta-feira, de 250mg cada. Treino há +ou- uns 6 anos, sem grandes pausas nesse período. Segue abaixo a dieta e esquema de treino: Dieta: 06:30 - Desjejum: 44g de Syntha6 + 30g de Aveia + 300mls de Leite desnatado + 2 Bananas ou 1/2 Mamão Papaia; 09:30 - Café da Manhã: 2 Pães franceses + 25g de Requeijão Light ou 20g de Polenguinho Light + 25g de Peito de Peru Defumado + 25g de Mussarela + 180g de Activia Light + 300mls de Leite desnatado com um pouco de café; 12:30 - Almoço: 1 Porção de Salada (Alfaçe, …
Última resposta por David Silva, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
O verdadeiro GH mão de macaco queixo quadrado rsrsrsrs....
Última resposta por Mestre, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Lipostabil queima a gordura apenas aonde é aplicado? Termogênico também queima massa magra?
Última resposta por d.chaves, -
Galera é o seguinte uns dizem q comer muito ovos faz mal por causa do colesterol outros dizem q ate msm comendo com a gema não faz mal e é ate bom comer a gema , pq aumenta a quantidade de proteína !! afinal faz ou não faz mal ? qnts ovos podem comer por dia ? com a gema ?
Última resposta por d.chaves, -
bom depois de muita pesquisa e tals irei começar meu ciclo semana que vem e o que tiver de postar aí farei pra galera minha dieta ta aí em baixo no caso de suplementação vai ser whey,hiper,glutamina,creatina e all in tudo da ethika mais malto e flaxseed de tpc vai ser tribulus e tamox agora vem 2 duvidas: 1-tamox alguem recomenda uma boa marca?pois no site da ultrafarma não tem (bom na epoca tinha acabado vou ver novamente mas...) 2-horario do halovar como malho de manha pensei em tomar a primeira junto do pos treino com malto e a segunda(12h depois)com cha de boldo(esse cha pode tomar todos os dias de boa né) tenho 1,75 75kg 28 anos bom é isso ae qualquer novidad…
Última resposta por tuner, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Salve marombas! Tenho 21 anos, treino e faço dietas rigorosamente a mais de um ano, já obtive alguns resultados satisfatórios nesse curto período de tempo, agora quero me dedicar ao máximo nesse novo projeto para o verão. Espero que meu relato possa ser útil. Estou aberto a críticas e sugestões, opinem à vontade. Meus dados: Idade: 21 anos Altura: 1,94 Peso: 111 kg BF: 14% Peitoral relaxado: 117 cm Braço contraído: 39 cm (essa parte ta difícil crescer, hehehehe) Cintura: 89 cm Quadril: 109 cm Coxa: 67 cm Objetivo: Aumentar 10 kg mantendo a BF no máximo em 15%, (Vale ressaltar, dessa vez não farei dieta montada, pois sei todos os valores nutricionai…
Última resposta por _Hulk, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Dando minhas navegadas pela internet, me deparei com esse texto. Confesso que o titulo me chamou atenção. Achei legal, mas não acredito muito nessa tecnica. abss victorcoelho Texto por: “Gil” Você pode não acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fadas e Duendes, mas acredite em uma coisa: VOCÊ PODE MUDAR SEU CORPO EM TERMOS DE DEFINIÇÃO EM APENAS 1 SEMANA! Leia o artigo e siga as dicas que tenho o prazer de dar de presente para vocês, leitores do Hipertrofia Blog! Você pode utilizar os mesmos procedimentos que culuiristas hardcore utilizam, e este artigo será um guia de como manipular os quatro fatores envolvidos nesta empreitada: carboidratos, ´trein…
Última resposta por victorcoelho, -
Bom vi o topico do nosso companheiro Japo e resolvi criar o meu aqui, para ir atualizando não só sobre musculação, mais um pouco do meu dia-a-dia! Me chamo Cássio Teixeira Brito, tenho 22 anos, sou Policial Militar do estado de Mato Grosso a dois anos e tenho muito orgulho der policial e sou muito realizado no que faço. Conheci musculação por volta dos meus 16 anos e de lá pra cá nunca parei, mais daquele jeito vai 1x na semana durante 3 meses e fica uns 8 meses sem ir. Mais agora resolvi levar a serio e através do forum mudei meu pensamento de frango. Quando digo pesamento de frango, nao significa ser magrelo e querer ficar grandão, significa praticar musculação da for…
Última resposta por victorcoelho, -
- 29 respostas
- 1,7k visualizações
Dae rapaziada, faz qse 1 mes q to treinando e a nutricionista me recomendou tomar whey... Soh q tenho duvida, tomando o whey eh o jeito mais rapido de aparecer resultados? Treino bem e tals, como.bem tb, e tomando esse siplemento eh o jeito mais.rapido? Devo tomar alguma coisa junto? E pra tomar, devo tomar apos o treino, certo? A duvida eh q dps de treinar eu finalizo na esteira.... Devo tomar antes da esteira qnd os musculos estao explodindo? E pre treino o q devo fazer? Me recomendem algum suplemento q nao provoque acne... Valeu!
Última resposta por Markus B, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Opá! Comecei hoje com o ciclo do clembuterol pulmonil - gel. Estou com 98Kg, tenho 1,80 de altura. Vou postar diariamente os efeitos do clemb. no meu organismo. Sou profissional de Educação-Física Lembrando sempre que tem que ter muito cuidado, antes de iniciar o ciclo pesquisei muito sobre o produto, efeitos e danos. Obrigado.
Última resposta por Bernardo1, -
- 24 respostas
- 3,3k visualizações
Sou novo no site porém treino faz algum tempo mas não tenho muita experiência com Eas, gostaría de sugestões sobre esse ciclo,que estou montando faz 2 anos,agora estou com BF alto,112 kg com as mesmas medidas que passarei abaixo,tentarei mantê-las e pretendo iniciar este ciclo com os seguintes dados: Idade: 35 Altura:1,73 Peso: 95 kg BF: em torno de 5 à 7% Coxa Sup: 71 cm Coxa inf: 51 cm Panturrilha: 44 cm Peitoral: 127 cm Bíceps 49 cm Ante Braço : 36 cm Tempo de treino : 20 anos com 5 completamente parados voltei firme à três anos. Ciclo: 1-6 Enantato de testosterona 480 mg /Sem 1-6 Enatato de trembolona 240 mg/sem 7-12 Propionato de testosterona…
Última resposta por CarlosF, -
whey +bcaa 1 2 3
por gordinhosedutor- 22 respostas
- 2,5k visualizações
galera tomo bcaa e whey pra n catabolizar massa magra, mas to emagrecendo e perdendo muita massa magra , to com uma dieta regida por nutricionista, alguem sabe o pq??
Última resposta por Vallyris, -
- 5 respostas
- 14k visualizações
Olá pessoal, este é meu 2º ciclo, o primeiro tive problemas com drogas paraguayas, com as test na verdade e tive que abortar na metade, agora peguei as DURATESTON BRASILEIRAS e o stanozolol 30ml landerand... OBJETIVO: AUMENTO DE MASSA MAGRA PESO CORPORAL: 98kg ALTURA: 1,81m BRAÇO DIREITO: 38 /41,5 BRAÇO ESQUERDO: 39 / 42 COXA: 64cm PANTURRILHA: 40cm TORAX: 110cm CINTURA: 96 cm ABDOMEN: 99 cm BF = 16% (localizado abdomen) CICLO: 1-6 250mg DURATESTON (SEGUNDA-QUINTA) 6-10 50mg STANOZOLOL (TODOS OS DIAS) PROTEÇÕES DURANTE O CICLO: SILIMARINA TAMOXIFENO (20mg) TERAPIA PÓS CICLO: SERMS AO FINAL DO STANOZOLOL + TRIBULUS TERRESTRIS SUPLEMENTOS …
Última resposta por Caioapm, -
- 24 respostas
- 1,7k visualizações
Olá galera, tudo certo? Esta na hora de mudar meu treino, mais intensidade, então andei pesquisando e montei programa de treino, queria que vocês avaliassem. - Meu antigo treino era ABC básico, A - Peito e tríceps; B - Costas e bíceps; C - Perna, Ombro e trapézio. (não tinha muito tempo disponivel) - agora juntamente com um ciclo de AE's vou colocar mais intensidade no treino. - o treino é o seguinte: ABC2x A - Peito: Supino reto com barra 3x10 Crucifixo inclinado com halter 3x10 Crucifixo declinado com halter 3x10 Crossover 3x10 Anterior de ombro: Desenvolvimento com barra 3x10 Lateral de ombro: Elevação lateral com halter 3x10 Tríceps: Fra…
Última resposta por Kabul, -
- 20 respostas
- 11,1k visualizações
Ola Comprei um Termogenico, um BCAA e uma dextrose da marca TITAN. o Termogenico 1 Capsula contem 420mg de cafeina. o BCAA 4 capsulas contem 2,4g de proteinas/ L-Leucina 900mg/ L-Valina 750mg/ L-Isoleucina 750mg/ Vitaminas B-6 H CL 1mg. a Dextrose uma porção de 25 gramas, contem 100Kcal, 25 gramas de carboidratos Alguem ja experimentou ou sabe se é bom?
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, tenhu 15 anos, malho faz 8~9 meses, Tenhu uma dieta +/- certinha e me suplemento com Whey+creatina+malto.. Parei de fazer academia 1 mes qe eu tava trabalhando, e agora qe voltei nao to conseguino chegar aonde eu estava qnd dei um tempo. Emfim, estava pensando entao em comprar um animal pak + tribulus terrestris + bcaa. Mas tenhu um duvida quanto ao uso do tribulus, até onde eu sei ele estimula o aumento na Testosterona, e eu queria saber se eu nessa idade, nao disregular alguma coisa, pois penso eu que o corpo vai ver qe a necessidade de testosterona vai ser suplida e vai parar de fabricar autonomo .. é isso ? Tenhu 15 anos. 172 de altura 56,5kgs Bf:11% Meu o…
Última resposta por Taerone, -
RELATO - DILATEX 1 2
por Morfe- 13 respostas
- 24,4k visualizações
Dae moçada! Eu não treino há muito tempo, mais quando eu comecei eu queria bombar rápido, então fui direto com suplemento, o qye me ajudou bastante. Faz um ano mais ou menos que eu tô puxando ferro em casa e o negócio é muito bom mesmo, porque vc se sente outra pessoa. Emagrece muito e fica mais feliz. Só acompanho os relatos aqui, mas nunca tinha parado para escrever alguma coisa, até porque a galera fala de alguns suplementos que eu não conheço, e na verdade eu não tenho micro em casa, mais beleza, vo tentar sempre colocar alguma coisa legal pra poder compartilhar as experiências. Minha idéia é colocar sempre uns relatos aqui do que eu tô fazendo e tomando. Mais do…
Última resposta por hacker, -
- 5 respostas
- 10,1k visualizações
Bom galera vou comprar o Dark Cyde Bom na teoria ja comprei amanha o camarada me traz aqui e queria saber se ja ta rolando falsificaçoes dele. Sobre o Dark Cyde HARDCORE (falso isso e clone otra marca) O meu e o Reing Dark Cyde,ta rolando falsos dele ? assim que ele chegar vou começar um relato Se tiver Rolando Fakes Dele Como diferenciar ? (dizem q e po branco cheiro amoniaco porem isto e veridico ?) E com uma boa alimentaçao um treino pesado e um bom descanço (e se nao for fake acham da pa pega mais de 3kilos de massa magra ?) Quanto a tpc vou fazer (sou pobre esse e o mais barato tpc q posso fazer ne ?) 1-4 reign 1-4 dostinex meio por semana tamo…
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Galera venho acompanhando a algum tempo o fórum mas nunca postei nada. Gostaria da ajuda de vcs para o meu ciclo. 1-4 100mg stano oral 1 dura no 1 dia e outra no 15 dia somente para manutenção de testo Objetivo: melhorar a densidade muscular e definição. Nao desejo volume pois estou no tamanho que eu quero, tenho 1,80 e 92 kg e meu 2 ciclo, tempo de treino 7anos. Criticas e sugestões estamos ai Obrigado
Última resposta por Thi87, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, eu tava lendo uns artigos que diziam que treinar biceps e triceps no mesmo dia da uma focada na hipertrofia no braço. Nunca vi algum professor passando um treino assim para algum aluno, mas como sei que muitos professores de academia nao sabem nada hahahaha, vim aqui falar com voces para saber melhor. Tbm vi que nesse tipo de treino se intercala os exercicios de biceps e triceps. Ja manlho a mais de 1 ano, mas fiquei parada por 6 meses onde perdi todos os resultados que tinha ganho, voltei a treinar faz 7 meses e ja ganhei 8kg, e perdi 1,5% de BF e tenho 20 anos, voces acham que nao seria aconselhavel eu fazer esse tipo de treino? Abraço e valeu pessoal.
Última resposta por -HUNTER-, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom pessoal, gostaria de pedir uma dica a vocês, a 3 meses atrás, eu pesava exatos 123kg, com 1,70m de altura, treinei jiu jitsu pesado, 3 vezes por semana e fiz apenas dieta, sem suplementação alguma. Ao final dos 3 meses, consegui perder 18kg, estando agora com 105kg, moral lá em cima e todo mundo elogiando. Bem, ainda estou muito acima do peso, mas agora eu queria começar a fazer musculação, nos outros 3 dias em que não faço jiu jitsu e ficar com um dia de descanso, agora a dúvida é: Qual suplemento tomar para ajudar na musculação? Tenho um amigo que indicou creatina e um tal de Fat da max titanium. Gostaria de dicas porque sou totalmente leigo em suplementação. …
Última resposta por correiadesigner, -
Consumir whey em forma de "pasta/papinha" (pouco diluída) prejudica sua absorção? 1 2
por Nilton Aguilar- 11 respostas
- 6,4k visualizações
Enquanto que pra algumas pessoas o sabor da whey é uma questão, eu acho ótimo a hora do dia em que a consumo. Sou viciado em chocolate e tenho me permitido comê-lo uma vez por semana, o que por ora é um tremendo sacrifício que pretendo piorar caso não veja resultados em perda de massa gorda. É certo que o sabor de nenhuma whey se compara ao de uma boa barra, mas ela até que me serve de consolo (tomo uma scoop de Optimum 100% ao acordar e após o treino). Tenho a tomado em forma de "papinha", isto é, pouco diluída em água ou leite, de forma que posso até comer de colher. Confesso que às como pura mesmo, do pote direto pra boca. A única função disso é aproveitar mais o sabor…
Bom, pessoal, sou novato aqui no fórum, nunca abri nenhum tópico, já pesquisei bastante nele, e após ver vários relatos, me empolguei para fazer um relato sobre esse que dizem ser o melhor termogênico da atualidade: o Oxyelite Pro. Primeiramente, vou me apresentar. Tenho 31 anos, já comecei a malhar diversas vezes, desde os 19 anos, mas nunca consegui levar muito tempo a sério. Tomei diversos tipos de suplementos, inclusive perdendo muito peso há alguns anos, mas não consegui manter, pois saía da academia e não mantinha uma boa alimentação. Há uns 5 meses, voltei a malhar, e há mais ou menos 4 comecei um acompanhamento nutricional. Junto com o Dyma Burn Xtreme c…
Última resposta por fabaosr, -
- 11 respostas
- 8,5k visualizações
Fala pessoal, tava meio que tendo essa curiosidade: Quais as diferenças entre atleta fitness e atleta monster, no quesito dieta, treino e suplementação e tudo mais? Mas especialmente no treino. Alguem sabe explicar? Abraço
Última resposta por O Garoto Destemido, -
eai galerinha. bom irei compra uma hipercalórico ainda esse mês. mais minha duvida é nos horario pesquisei e o melhor horario seria ao acordar e depois do treino caso n tivesse um whey. mais acontece comigo que saio muito cedo e não tenho tempo de mandar um hipercalorico e esperar algum tempo pra manda o cafe da manha então oque faço mando so o hiper ou hiper mais cafe da manha na mesma hora ? sendo que minha alimentação nesse horario e bem precaria: motivo sem tempo pra praparar algo descente e comer as 5 hrs da manha pra mim e foda esse horario n sinto muita fome quando acordo,.
Última resposta por Clayton Santos, -
- 22 respostas
- 22,9k visualizações
Galera, antes de começar o relato já vou deixar umas explicações: Tenho 27 anos, 1,72m, agora com 73,5kg e estive parado de academia por quase 2 anos. Ou seja, 2 anos sem treinar e só trabalhando q nem cachorro na área comercial, sem horário p/ comer, já imagina o estrago. Portanto não venha aqui encher o saco que estou frango isso ou aquilo, guarde seus comentários desse tipo para você, valeu?! Estou aqui para ajudar pessoas que querem escutar relatos reais sobre alguém que já tomou o produto, só isso! Já ciclei com bastante coisa anteriormente mas tinha prometido que voltaria a malhar e comer, e no máximo tomar uma proteína, BCAA e creatina, mas quando o vendedor…
Última resposta por Carroça, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom gente depois de muito tempo sem malhar ganhei uns kilos!!! Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s Já cheguei a pesar 126 kilos baixei para 104!!!!! Só que fiquei um tempo sem malhar e subir novamente de peso estou pesando agora 112 kilos. Então resolvi voltar com força total agora, pesquisei varios termogenicos e acabei escolhendo o redline da vpx. Vou tentar postar todos os dias de treino para quem quiser acompanhar! Comecei o suplemento hjjjj!!!!! Vai agora as informações!!!! 1º Dia Peso: 112,1 Altura: 1,91 cm Corrida de 30 minutos E logo em seguida treino de hipertrofia( Circuito), não senti nenhum efeito colateral!!!…
Última resposta por Kabul, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Boa noite a todos, Sou novo no fórum e vim pedir a ajuda de vocês. A cerca de dois anos parei de malhar devido a falta de tempo, porem recentemente me mudei para um condomínio onde tem academia, bem completa por sinal. Sendo direto ao assunto, estou com uma série de duvidas com relação ao treino que posso estar fazendo, sei realizar todos os exercícios com perfeição e gostaria de ajuda para estar mondando a minha série inicial. Estou pensando em começar treinando 3 vezes por semana e sem malhar perna por enquanto já que todo sábado e domingo ando de bicicleta. As minhas maiores duvidas são com relação aos grupos musculares que posso treinar no mesmo dia, alguns …
Última resposta por Feiten, -
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
gostei do vídeo,tbm tinha essa duvida por causa da retenção. ta tudo correto? http://www.youtube.com/watch?v=AEps0Ay3O-Q&feature=g-user-c
Meu medico me indicou Lipodrene para perda de gordura localizada, estou com receio de tomar pois já tomo Sibutramina a mais de 4 anos, pesava 148 Kg, hoje peso 98Kg. Porém sempre fui sedentário. Sendo assim ele me indicou o Lipodrene. Alguém poderia me ajudar? Será que preciso mesmo tomar lipodrene?
urgenteee!!!!whey!!! 1 2 3
por bagacosss- 26 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera to malhando a 3 meses e to tomando soh whey depois dos treinos. a marca do whey eh ciberform soh whey depois dos treinos ajuda? e a marca ciberform eh boa?? valew
Última resposta por tuner, -
Malho mas não encorpo 1 2 3
por lhb- 24 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, sou tenista, tenho 19 anos, 1,78, 69kg. Sou e sempre fui muito magro, rápido, mas preciso encorpar, ganhar mais força. Tenho dificuldade enorme em ganhar peso, apesar de treinar bastante, e ter um corpo definido, sinto ligeiramente ficar pouco mais forte. Treino de segunda a sexta, dois períodos. De manhã, treino cerca de 3 horas intensivas na quadra de tênis (parte técnica, perda de muitas calorias). A tarde, duas vezes na semana, faço mais 2 horas na quadra e 1 hora de parte física (tudo que envolve corrida). As outras três vezes na semana, são 2 horas na quadra e 1 hora de academia (membros superiores e inferiores). Tomo Whey Protein após os treinos da t…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Comprei Reign Tbm. Mas não sei o que tomar junto com ele e nem depois. Li em muitos fóruns e vi que tomam os seguintes medicamentos: - Silimarina - Dostinex - Citrato de Clomifeno Mas o pessoal não diz como tomar (antes ou depois do ciclo), nem a quantidade (caps ou mg) e nem por quanto tempo.... Caso alguém consiga me ajudar, ficarei grato!
Última resposta por Raffera, -
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera sou novo aquii comprei a creatina AGE 300g ela e boa??? alguem ja tomou e teve resultados??? e como toma-la do depois do treino ou antes tambem?? e midway animal pack e bom serve pra que??/ alguem ja tomou e teve que ganhos???
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Então, só tem 3 dias que to tomando o lipo-6 black hers uc, nesses 3 dias estou tomando meia capsula em jejum na parte da manhã e a outra metade a tarde, antes de treinar. não sinto qse nada de efeito colateral, só boca seca. meu apetite diminuiu bastante, estou cumprindo uma dieta basica, sem radicalizar. ainda é cedo pra dizer que estou emagrecendo, mas só o fato de eu estar comendo menos e melhor, já é sinal que estou no caminho certo. mas eu gostaria de acelerar essa queima de gordura, gostaria de saber se posso tomar (bronte 20mgl) clembuterol para acelerar a queinma de gordura na barriga, posso tomar uma capsula do o lipo-6 black hers uc e um comprimido de brontel…
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Olá tenho 17 anos quase 18 estou na academia a 1 mes.. tenho 60 kl É muito cedo ainda pra tomar Creatina ? se eu tomar qual o mal ela pode me fazer ?
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Olá marombas , um tempo atrás (+ ou - 6 meses) , relatei o uso de Halovar , onde tive bons ganhos , más logo que terminei o ciclo peguei pneumonia e perdi o que tinha ganho com Halovar e um pouco mais , agora a minha dúvida se eu tomar novamente este H-Stane (mesma composição do Halovar , (não opto mais pelo halovar devido a pirataria ) teria algum problema devido ao pouco tempo que fiz uso do Halovar!!!Se não a TPC mensionada (Tamox , Silimarina , D-Pol (Purus Labs) estaria de bom tamanho !!!!!! OBS: Não mensionei dietas devido as divergencias que o assunto dieta trás ...... Desde já agradeço a atenção dos que estiverem interessados em ajudar blz ............…
Última resposta por japo., -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
fonte: http://www.t-nation....nutrition_myths Tradução: Rot (Planet Buscas) 1. Reposição de Glicogênio precisa ser enfatizada no pós-treino Não estou sugerindo que a ressíntese de glicogênio não é importante depois do exercício, mas sim dizendo de forma clara e direta que para treinamento de força isso não é uma preocupação. Simplesmente porque é muito fácil repor nossos níveis de glicogênio, e o tempo geralmente não é uma questão importante nesse caso. Apesar de um estudo ter mostrando que depois do exercício de endurance, os níveis de glicogênio foram repostos mais rapidamente quando houve consumo de carboidratos logo após o exercício (Ivy, 1988), isso é d…
Última resposta por japo., -
Baixando o BF. 1 2
por Kinteiro- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera como todos sabem vou fazer um ciclo de stano+dura para ficar mais definido só que vou fazer lá para dezembro ou janeiro. Como eu estou com um oxyelite pro estava afim de toma-lo agora para baixar mais ainda o meu BF que deve estar em torno de 15% à 13% por ae. O que vcs acham de eu mandar primeiro esse oxyelite antes do ciclo? Minhas medidas são: 40 de braço, 110 de torax, 63de coxas, 38panturrilhas, 86cm de abdomen. 1,72cm de altura, 79kg.
Comprei halovar, ele veio totalmente lacrado, porem veio com a tampa diferente de outros e veio com 59 capsulas.As capsulas sao vermlhas como a original. Ouvi dizer q a tampa possa ter mudado com o fato do lote se diferente porem, por ter vindo 1 caps a menos eu tenho essa duvida. Eu comprei o halovar em uma loja no meio da outlet nos EUA com um brasileiro e recebi nota fiscal e tudo e o halovar veio lacrado com o plastico na tampa, o papel q cobre o buraco da tampa e o algodao em cima das caps. Alguem q tenha tomado halovar, pode me dizer como reconhecer se o halovar eh original ou se difere do que eu disse acima?
- 16 respostas
- 8,5k visualizações
Oi galera, criei essa conta aqui só pra pedir uma ajuda, me falaram que vocês manjam muito de suplementos então lá vai a dúvida: Eu fiquei preocupado depois que me falaram que ela não é permitida no Brasil e que alguém tem que entrar com ela amoitada.Me disseram que nesse esquema tem o risco do sujeito me vender um produto falso, já que não tem regulamentação.Alguém conhece uma loja confiável que venda melatonina? Valeu, abração.
Bem! Comecei meu Ciclo no dia 13/08/2012 ontem! Vou postar todo aqui pois todos os topicos que vi sobre ele ninguem termina aff.. Tenho 82 kg, 1,72 altura, 33 anos e malho a mais de 15 anos. Tenho 41 de braço, 62 de perna , 39 panturrilha não lembro qto de peitoral. Já tenho bastante tempo de malhação e sempre uso pré-treino, BCAA e wey para pós-treino. Primeira vez que tomo um PH. Estou tomando junto com o Reign o Organ Shield, similarina, multivitaminico (Opt-men), glucosamina e oleo de côco. para TPC vou de Recycle, similarina, tribulus e Organ Shield. (uso a similarina e o Organ Shield pois me preocupo muito com a toxidade do Reign que é muito forte). …
MR ou C4?m duv 1 2 3
por Amaralmk- 22 respostas
- 1,5k visualizações
Eai galera , to em duvida em comprar o C4 ou o MR, eu tava pensando em cicla depo mas uns amigos meus me disseram que seria melhor eu tomar um desses dois pre-treino mas fico em duvida se tomo um pré ou invisto em um Whey de qualidade aliais, peso 60 Kg, 7 meses de treino 8 quase, 29 brç, altura 1,78 , tenho dificuldade pra ganhar peso, bom e isso ae pra n confundir muito .. Obg desde já!
- 7 respostas
- 35,2k visualizações
E ae......tenho a seguinte duvida......vejo todo mundo se preocupanto com as proteinas na dieta, calculando quantas gramas de proteinas temos q ingeir pra crescer sem engordar (acho que 1,5 vezes nosso peso é a quantidade diária boa pra crescer certo????). Mas e quanto a quantidade de carboidratos que devemos ingerir por dia para promovermos crescimento muscular SEM que haja exagero para nao virar gordura?????????? Qual a quantidade certa que devemos tomar por dia??? Como calcular??? alguem pode me ajudar nisso??? abs
- 20 respostas
- 31,9k visualizações
A Polishop está promovendo as suas famosas "propagandas sensacionalistas" no produto Airfryer Philips Walita. Segundo a empresa, o Airfryer seria capaz de preparar alimentos com ar quente e dar a eles a mesma consistência e gosto de alimentos preparados via fritura em óleo quente. http://www.polishop.com.br/FRITADEIRA-AIRFRYER-PHILIPS-WALITA---PERFECT-DICER/p ---------- Com Airfryer Philips Walita você irá saborear porções de batata frita, frango a passarinho, polenta e até churros, saborosos como frito e sem usar óleo! Alimentos in natura, crus ou congelados se transformam em saborosas e crocantes refeições, que ganham cor e textura de encher os olhos e…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 8 respostas
- 12,5k visualizações
Salve galera, boa noite! Seguinte, tenho 27 anos e treino desde os 18 anos de idade!!! Vou começar um ciclo com Durateston semana que vem... (não é meu primeiro ciclo) primeiramente vou estrutura-lo aqui, depois farei umas perguntas básicas! semana 1: 500mg Durateston semana 2: 500mg Durateston semana 3: 500mg Durateston semana 4: 500mg Durateston semana 5: 500mg Durateston semana 6: 500mg Durateston semana 7: 500mg Durateston semana 8: 500mg Durateston apicações: segunda e quinta TPC: inicio 40 dias após a última aplicação de Durateston! semana 1: 100mg/dia de Clomifeno semana 2: 50mg/dia de Clomifeno semana 3: 50mg/dia de C…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ola galera do forum, ja fizmalguns ciclos de winstrol isolado, igf1 isolado tambem, porem agora quero fazer um ciclo de gh com winstrol e para tanto gostaria da opiniao dos mais experientes. atualmente to com 104 kg e 1,98 m, e penso em ciclar da seguinte forma, 3ui de gh dia sim dia nao, direto ate encerrar as 15 ampolas que tenho..total de 180 ui de gh durante o ciclo, la pela 4 sema vou introduzir winstrol no ciclo tomando 2ml dia sim dia nao, ou seja tomo um dia gh e outro winstrol ate finalizar o butinao, total de 30 ml de stano do ciclo. e finalizo depois so com gh. o que acham, quais serao meus ganhos? espero comentarios
- 51 respostas
- 2,9k visualizações
boa noite ! entao segunda vou mudar o treino.quero começar com peito,ombro e triceps no mesmo dia..... treino de segunda a sexta.....sab e dom descan.... quero uma otima divisao respeitando o intervalo de descanço de 48 hs do mesmo musculo. MINHA DUVIDA:qual a melhor divisao pra esse tipo de treino?quantos exercicios pra kda musculo no dia? se possivel coloquem o treino correspondente a cada dia da semana....conforme ir mudando agradeço a todos....
Última resposta por Faccioni Petretti, -
- 12 respostas
- 19,8k visualizações
Olá pessoal. Preciso de ajuda de quem realmente entenda pois já procurei muito no forum e não encontro muito sobre o A-HD. Trata-se de anabolizante ou M-Drol? Pergunto isso pois não quero tomar algo que me prejudique ou que sobrecarregue o fígado. Desculpem se a pergunta for besta mas é que não possuo conhecimento sobre isso. Desde já agradeço a ajuda de todos!
- 10 respostas
- 2k visualizações
Opa galera, vi um topico aqui no forum que dizia o seguinte: Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos) Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos) E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que vo…
Última resposta por Markus B,
-
Tópicos mais recentes
-
- 79 respostas
- 4.943 visualizações
-
- 3 respostas
- 45 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.877 visualizações
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.755 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.626 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.615 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k