Tópicos
-
[relato] 2° Ciclo – Lipo 6 Blak Ultra Concentrate – [fotos/prós E Contras/dieta/motivação] 1 2 3 4
por mateusmondin- 39 respostas
- 10,3k visualizações
Eis me aqui de novo! Finalmente começando a segunda jornada de um novo estilo de vida. Agradeço pessoal que tem acompanhado o primeiro post e tem me dado dicas para melhorar essa jornada. Ciclo anterior: Postagem com fotos/ comentários pessoais / dieta / exercicios. Espero que realmente esteja ajudando aqueles que precisam de uma motivação maior pra começar uma caminhada rumo a qualidade de vida! Creio que muitos me conhecem, porém me apresento novamente. Me chamo Mateus, tenho 20 anos de idade e busco qualidade de vida dentro do meu ideal! Em 14/05/2012 estava pesando 105,2kg agora em 17/07/2012 peso 95kg! Ou seja, emagreci pratica…
Última resposta por baizunga, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde Galera Tem duas semanas que to pesquisando sobre o Dark Cyde Reign Hardccore, aprende muito coisa mais nem um dos topicos lidos forao ate o final, bom Comprei o Dark Cyde Reign Hardccore Chegou hoje peguei com meu Nutricionista. Malho a mais de 1 anos mais fiquei uns 4 meses parados e tem uns 7 meses que voltei Vou toma o Dark Cyde Reign Hardccore, a cada 12 Horas Inicio 10/09 Termino 10/10 Objetivo Ganha Massa muscula magra chegar aos 78 quilos TPC e Protetores: SEM TPC ATÉ O MOMENTO. -Pré-treino :: CREATINA+MALTO - Pós treino :: WHEY Peso 70 Braço 35/35 Braço aberto 31/31 Anti braço 11.5/11.5 Peito 95 Onbro 117 Coxa 53/53 canela …
Última resposta por Vallyris, -
Umbrella Labs 1 2 3
por RS.TIBA- 23 respostas
- 5,8k visualizações
Gostaria de saber se alguém conhece essa empresa: umbrellalabs Alguém já tomou algum produto dela? É bom, é de confiança???
Última resposta por Heraldo Costa, -
galera,estou querendo tomar uma albumina.. alguem indica alguma boa? pesquisei sobre essa,a custo beneficio está boa! alguem já tomou?
Última resposta por vitorferreira, -
Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos? 1 2 3 4 11
por Heraldo Costa- 104 respostas
- 17,5k visualizações
Tendo em vista uma questao em um tópico..resolvi criar esta enquete para saber o tipo de pegada que cada um dos participantes do forum fazem em relação ao supino (e que pode ser aplicado a outros tipos de exercicios com a pegada supinada e pronada) abçs COMO É A SUA PEGADA NO SUPINO? POLEGAR PRA FRENTE? OU POLEGAR PARA TRÁS? E QUAL É A MANEIRA CORRETA DE EXECUTAR O MESMO? a)Executo o supino com o polegar para frente, ou seja, o polegar envolvendo a barra b)Executo o supino com o polegar para trás, ou seja, todos os dedos juntos atras da barra
Última resposta por masterm, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia. Quero perder gordura localizada (principalmente no abdomen e coxa) e ter um aumento de massa magra com enfase nos membros inferiores. Para ajudar-me nesse objetivo estou tomando o termogenico Oxyelite Pro e o Halovar, porem ambos recomendam uma ingestao de alimentos que vao em direcoes opostas, ou seja, o que eh bom pra um, nao eh bom para o outro. Quais alimentos que ajudam no meu objetivo? (Queima de gordura e ganho de massa magra) Obrigada
Última resposta por Dra. Giovana Guido, -
Condense ™ da Purus Labs (do fabricante de HALOVAR) é uma nova abordagem de pré-treino sem DMAA com desempenho projetado para expandir a capacidade de desempenho, utilizando uma tecnologia validada e revisada por pesquisadores. Purus Labs vem revolucionando o mercado de pré-treino por conseguir o que outras empresas não acreditavam, a vasodilatação extrema aumentando a produção endógena de óxido nítrico. Esta, que por sua vez, provoca efeitos benéficos anabólicos em atletas, além de aumentar o fluxo sanguíneo, melhorar absorção de nutrientes, preservar estoques de ATP, tudo isso por sua vez permitindo-lhe treinar com cargas maiores e exercer mais repetições antes da exaus…
- 20 respostas
- 1,8k visualizações
Galera a parada é a seguinte, sou gaúcho e como todo o bom gaúcho adoro tomar chimarrão a toda hora do dia, pois bem, todos os dias quando chego do treino tomo meu whey com malto/dextro e uns 40/45 min depois janto, só que tenho o costume de nesse meio tempo tomar umas 5 ou 6 cuias de chimarrão, e aí o que voces acham, isso atrapalha alguma coisa?
Última resposta por Sara Pereira, -
- 4 respostas
- 6,9k visualizações
Boa tarde DRa estou com uma duvida na dia li bastante tudo, pessoas do foram me ajudaram , mas resolvi pegar uma opnião de uma profissional, entao minha dúvida é o seguinte, estou fazendo uma dieta de cutting, todos os santos dias como 5 ovos, 2 pré treino e 3 pós treino, eu qria saber se eu poderia aumentar a quantidade no pós que é a hora q o meu corpo necessita mais das proteinas?? Mas eu fiquei com medo por que eu uso um site para me ajudar na dieta , e eu aumentando a quantidade de ovos eu aumento as Kcal, e o meu deficit diminui, queria uma ajuda, se não tem problemas eu aumentar, por que já li relatos, que mesmo no cutting tem pessoa que chega a comer 10 ovos no d…
Última resposta por Alisonknot, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal, gostaria que dessem uma olhada no meu treino. Segui as orientações do fórum e as dicas que encontrei no blog sobre treino de ectomorfos. É a primeira vez que monto um programa, então qualquer dica é bem vinda! Idade: 22 anos. Altura: 1,76m. Peso: 60kg. Objetivo do treino: Hipertrofia, correção postural. Tempo de treino: 2 meses. Estrutura: ABC 1x. Obs.: Possuo escoliose torácica. Como possuo escoliose, tenho receio de fazer exercícios como agachamento livre e levantamento terra. Além disso, optei por colocar alguns exercícios de perna unilateral devido à um pequeno encurtamento que possuo na perna direita. Existe algum exercício que eu deva…
Última resposta por Danibrg., -
OXODROLONA - Urgente 1 2
por Visitante- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Ai meu Deus, será que isto nunca vai acabar?? Cada hora aparece uma dúvida. Encomendei Oxodrolona, sob o nome de ANAVAR. Importado segundo a pessoa que vai me vender. ENTRETANTO uma amiga do forun está me dizendo que Anavar não existe mais, deixou de ser fabricado. Eu estou fazendo busca na net e estou encontrando a informação que era fabricado pela Searle mas esta parou, e agora é fabricado com diversos nomes, por outros laboratórios, mas ta confuso. A pessoa que ta me vendendo não parece ser enroladora, mas estou bastante encanada. ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ???? Obrigada
Última resposta por Everton Santos, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa Tarde Irei fazer meu 2° Ciclo. 1-8 deposteron 600mg 1-5 diana 50mg 8-12 stano 50mg Treino ABCDE Dieta a base de fibras e proteínas Depois postarei Medidas + fotos + dieta. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre os esteroides, irei pegar tudo de farmácia. Vlw
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 10,4k visualizações
Bom depois de muito pesquisar vim aqui pra deixar o meu relato pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, que vai ser distribuido da seguinte maneira: 1-8 ciclo 6 - 300mg / semana 1-8 deca-doblol - 200mg / semana 1-4 dianabol - 50mg / dia (exceto sabado e domingo) A tpc sera serms mesmo distribuida da seguinte maneira: -dia 1 a 14 100mg clomid e 40mg tamox ao dia -dia 15 a 28 50mg clomid e 20mg tamox ao dia - alimentação: Tenho uma boa alimentação quase 8 ao dia, não vou mentir postar aquelas dietas milabolantes que o povo posta porqe nao sou assim, mas tenho uma alimentação saudavel - Peso e medidas Idade: 22 anos Peso: 65kg Alt:…
Última resposta por vitorferreira, -
Hardcore Mass 1 2 3
por Ricardo Lajes- 29 respostas
- 19,6k visualizações
Novidade da Athletica. O que acham? http://www.musclepoi...rso_de_mergulho 3KG, por esse preço e tudo que vem.. Interessante né? Hard Core Mass - Suplemento Hipercalórico - Atlhetica Evolution O suplemento alimentar Hard Core Mass possui uma combinação de ingredientes perfeita para quem deseja ganhar massa muscular. Benefícios do Hard Core Mass - Suplemento Hipercalórico - Atlhetica Evolution - Matérias-primas importadas. - 26g de proteínas por porção. - Alto valor biológico (BV). - Alto teor de aminoácidos essenciais e BCAA. - Fácil digestão. - 0g gordura trans. - 12 vitamin…
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Lançaram o novo Jack3d "Micro" com nova formula. Recebi o email da bodybuilding hoje... O que acharam? What's in USPlabs JACK3D micro? 146 Grams Fruit Punch Serving Size1Scoop(3.6g) Servings Per Container:40 Amount Per Serving 1 Scoop % DV ENOS Super Performance System™ 2247mg * L-Citrulline, Arginine Nitrate, Agmatine Sulfate, Grape Seed (95%…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Me deparei com este site (mercadodosuplemento.com.br ) na lista de recomendações da Max titanium, uma empresa de whey protein nacional muito boa e em conta. Gostaria de saber vossas experiências e opiniões sobre o mesmo.
Última resposta por EspadaLeal, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Serei simples e objetivo... Primeiro pré-treino que eu tomo na vida, e só tomei pq ganhei de graça numa promoção do fórum da bb.com, junto com um CarnoCre que relatarei mais pra frente. Gosto: Hawaiian Pump, Terrível, me dava vontade de vomitar e queimava a garganta quando tentava tomar de uma vezada só, tem gosto de água com chiclete ácido. E fica um aftertaste de embrulhar o estômago o resto do dia inteiro. Foco: Inexistente com 1 scoop apenas e mínimo com 2 scoops. Acredito que seria equivalente a ter tomado um copo de café antes de malhar. Fiquei tonto várias vezes qndo abaixava pra colocar os pesos no chão, o que nunca tinha acontecido antes. Pump: Mín…
Última resposta por spartakus, -
- 25 respostas
- 3k visualizações
Bom, como falei com vc tô ajudando uma amiga, depois de muita pesquisa no forum eu montei isso aqui p ela, n sei se tá muito bom e queria ajuda de vcs Treino: Corrida Livre 1 hora (trote) todos os dias na semana tirando o domingo Treino: Yoga 3x semana Peso: 115 kg Altura: 1,75m Circunferência da barriga: Circunferência do Pescoço: Circunferência do Quadril: BF: Meta 80 kg Dieta: 2.500kJ Consumo calórico diário (TMB): 2471.5KJ Facilidade de retenção de líquidos Peso estagnado após perder 25kg Fitoterápicos: Chá verde ao acordar Chá de capim cidreira em seguida E chá de Maça com canela a noite Chá de Camomila antes de dormir Suplementos Termog…
Última resposta por Vallyris, -
- 14 respostas
- 6,6k visualizações
Caros amigos Estou querendo comprar um Whey importado mas não sei qual o melhor, preciso de ajuda Estou indeciso sobre os seguintes Whey: BSN Syntha-6 Dymatize Elite Gourmet Nature's Best Perfect Zero Carb Isopure ON Gold Standard 100% Casein Muscle Meds Carnivor Muscle Pharm Combat Estou tomando o termogenico Universal Nutrition Grenade Thermo Detonator e quero tomar um Whey de excelente qualidade para ajudar na perca de peso e ganho de massa muscular
Última resposta por Kabul, -
[Relato]Hiper mass protein+hiper mass 17500+bcaa max titanium+creatina titanium+albumina saltos
por ¹²³Edmar³²¹- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Boa tarde! Pessoal vou postar relatos dos seguintes suplementos: Hiper mass protein da Athletica (3kg) Baunilha Hiper mass 17500 da Athletica (3Kg) Chocolate BCAA da Max Titanium (200Cap) Creatina titanium da Max Titanium (300Gr) Albumina da Saltos (1Kg) Malto da Milly (500Gr) Peso: 60Kg Altura: 183 Objetivo: Ganho de peso e massa muscular. Vou iniciar meu ciclo de suplementos junto com os treinos dia 13/09/2012 Toda semana vou postando quanto de peso e massa muscular venho adquirindo. Até a semana que vem!
Última resposta por tuner, -
- 33 respostas
- 41,4k visualizações
Fala galera! gostaria que vocês por favor me dessem uma força no meu ciclo que até agora só tenho certeza mesmo da durateston, tô com 8 ampolas e só não começei pq ainda tô na dúvida de com o que devo misturar o ciclo.. pesquisei bastante e acredito q o ideal seja dura + stano, to botando umas fotos minhas + recentes pra ver se ajuda em alguma coisa.. Comecei a treinar aos 22 anos, somando meu tempo de treino devo ter uns 2 anos devido a pausas por causa de trabalho, faculdade, etc.. Quando comecei a treinar eu tinha na faixa dos 50 e poucos kilos, atualmente estou com 63kg. Devo acrescentar stano (qnt ciclo?)? Aumentar o ciclo de dura? Devo usar meu treino atua…
Última resposta por Mestre, -
Rapaziada , sei que é um bagulho meio nojento mais ... vo comentar aqui , reparei que minhas fezes está saindo na cor verde , oq poderia ser isso ? eu suplemento whey protein , bcaa , diet way ... e tem mais ou menos 1 mes que sai de um ciclo com stano + dura , fiz tpc direitinho e tal´z queria saber se isso é normal pois nunca vi na vida
Última resposta por d.chaves, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde pessoal, Alguém já utilizou este produto? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaas-aminocore-allmax-nutrition Gostaria de saber, se ele é bom e se tem algo a mais que um simples BCAA? obrigado
Última resposta por paratinao, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia Dr. Hernane, td bem! Faço um treino ABC + Muay Thai e Boxe... Os meus treinos de musculação duram no máximo 1hora, pois ja vou pro treino de Thai. Mas to sentindo dificuldades em treinar perna, é osso malhar a perna e ja em seguida pegar um treino puxado de thai. Pensei em treinar somente perna na terça ou na quinta que são dias off. Seria uma boa essa separação? Não tenho dificuldades em ganhar volume nas coxas, meu problemas são as panturrilhas que são igual de passarinho,kkk. Essa separação seria uma boa? Abraço.
Última resposta por Painkiller12, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde Galera. Alguém poderia descrever mais ou menos como seria o uso ideal da L - Carnitina? Treino no período noturno, mas nao gosto de perder o sono por tomar determinados suplementos. Eu poderia tomar a L - Carnitina durante o dia e treinar de noite? Teria o mesmo Efeito ? ABS
Última resposta por Painkiller12, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Oi, tava querendo começar a tomar o clembuterol, de comprimido, segunda-feira, para emagrecer, principalmente a barriga. Mas estou em duvida qnt aos melhores horários para tomar e a quantidade.. Tava querendo tomar 15 on/15 of.. Faço academia de segunda a sexta 1:30h, musculação e 30 a 40 min de aeróbico, dieta de poucos carboidratos, mtas frutas e proteínas e nada de gordura .. Altura 1.68m peso 59kg
Última resposta por Taerone, -
- 24 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite pessoal.. preciso perder peso e gostaria da opiniao de vcs referente ao modo de suplementacao que montei.. eu treino pela manha em jejum.. portanto tomarei jack 3d antes do treino e após o treino devo tomar whey + malto ou devo tomar cafe normalmente e apos tomar o whey ? Aguardo sugestoes. abraço.
Última resposta por tedelcio, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug Sexo: Masculino Idade: 21 anos altura: 1,85cm BF: 21% Peso: 95kg Cintura: 98cm braço direto e esquero (frio): 32cm contraido 35cm objetivo: Ganhar massa M…
Roacutan + Halovar 1 2 3 4 5
por victorcoelho- 48 respostas
- 4,6k visualizações
eae galera, será que meu novissimo figado aguentaria um ciclinho de halovar + roucutan ? Não bebo, nunca ciclei.. Meu figado é igual a de um nenem ! hahah
Última resposta por Futuro Mabomba, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem está tendo esse problema? Vi que tem bastante atleta ciclando esta droga.. Tem alguma dica para amenizar esse colateral ?
Última resposta por Futuro Mabomba, -
- 12 respostas
- 13,9k visualizações
Uma dúvida que costuma pairar sobre a minha cabeça é sobre a execução de treinamento aeróbico pela manhã e treinamento com pesos à noite. Normalmente esta divisão do treinamento é feita ao argumento de que a sessão de treinamento não pode ultrapassar o tempo médio de 40 minutos, quando o cortisol passa a se elevar no organismo. Minha pergunta é: a divisão do treinamento em dois períodos no decorrer do dia (manhã e tarde) realmente é eficiente para obtenção de maior hipertrofia? Como tem sido a sua experiência com seus atletas? Essa prática não pode resultar em overtraining?
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, devido a grande quantidade de Halovar falso que ta circulando pela net, achei interessante mostrar para vocês este site que praticamente garante que o Halovar vendido ali é original, mostra o lote no site e email de confirmação de venda da propria Purus Labs para este revendedor http://www.lipo6blackuc.com/produto/616631/HALOVAR.html Ta uma facada 250,00. Sera que vale arriscar? Outro detalhe que gostaria de falar pra vcs, mandei ontem um email pra Purus Labs e segundo eles nao existe Halovar do pó branco, a cor padrão é marrom claro com cheiro de canela... halovar de lote novo com pó branco ta mais pra papo de vendedor.
Última resposta por Ophd, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Dando uma passada pela net, me deparei com esse texto, procede galera ? A albumina é um dos principais suplementos para quem almeja o ganho de massa muscular, por se tratar de uma proteína de alto valor biológico, sendo ideal para a recuperação e crescimento muscular. A albumina pode ser consumida de diversas maneiras, batidas junto com sucos, vitaminas etc. No entanto, é interessante tomarmos a albumina junto com outro alimento que possa potencializar a sua absorção, a fim de garantir todos os benefícios proporcionados por este suplemento, ou seja, o ganho de massa muscular. Uma dica seria tomar a albumina junto com suco de laranja, o que além melhorar bastante…
Última resposta por Markus B, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Vou começar a tomar lipo 6 black, e irei faze uma dieta, queria que vc me falace uma boa hora pra encaixa o treino, por que, estudo a tarde, ai estava pensando em malhar pela manhã, queria saber se isso ira me prejudicar, ou se é a mesma coisa? Queria que desse uma olhada na minha dieta tb e me falace se esta boa!! Esta é minha dieta... 7:00 - Lipo 6 Black 7:30 - Pão Integral + chester e ricota + treino 10:00 - 1 Fruta ou 1 Barrinha de Cereal 13:00 - Frango Grelhado ( de preferencia), arroz e salada + legumes 15:00 - Lipo 6 Black 16:00 - Iogurte ou 1 copo de suco de laranja 19:00 - frango grelhado + salada + 2 claras de ovos 22:00 - 1 barra de cereal …
Última resposta por CachorroLoko, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia doutor! Por favor, me ajuda... Eu trabalho com hotelaria e alguns dias chego a trabalhar até 13 horas. Gostaria de saber se há algum suplemento para me dar mais energia e disposição, por favor. Já tomei cloridrato de femproporex e adorei o resultado... tinha disposição pra trabalhar, malhar e ainda emagreci. Foi ótimo mesmo!!! Mas queria dar uma variada... Se existir algum suplemento com essas mesmas, ou parecidas, características. Desde já, agradeço.
Última resposta por musculação feminina, -
Alguem ja viu o novo suple da nutrilatina, pelos ingredietes é beem fraco... mas a questao é: será q não irão ter problemas por plágio, olha o nome STORM, msm nome do suple da universal... vejam... http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... age-p2990/ outra pergunta, white flood sendo vendido no brasil, legalmente? ou será msm q mudaram a fórmula pra vender aqui? http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... abs-p2992/
Última resposta por fernandosjj, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Bom galera, gostaria de saber como tomo o clembuterol ( pulmonil ) digo.. diluo em agua? mando direto na boca? como?
Última resposta por victorcoelho, -
- 12 respostas
- 842 visualizações
Boa noite, antes de tudo, procurei um tópico do mesmo caso que o meu e não achei, por isso, criei esse. Minha dúvida é o seguinte, tenho 7 meses de treino e resolvi suplementar, essa semana vou comprar o Whey, a albumina e o malto e não sei como usá-los, exceto a albumina que toma antes de dormir e ao acordar correto? Desde já agradeço
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
melhor suplementação 1 2 3
por paulo 716- 20 respostas
- 1,9k visualizações
idade:19 anos altura:1,80 peso : 74 modesta parte sou bastante definido, porém gostaria muito de chegar aos 83 kg o mais rapido possivel, meu treino é abc e pego bastante peso pra minha massa corporal , vocês tem ideia de qual é a melhor sequência de suplemento que devo tomar? obrigado *( ja tomei o assault e por isso tenho bastante força
Última resposta por -HUNTER-, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
enfim, não sei se da pra ver na foto.. esse final de semana reparei que estava com um pequeno inicio de estrias na região do triceps esquerdo (no direito só um risquinho) são poucos riscos vermelhos, quase imperceptiveis pq ficam colados nas costas... mas mesmo assim não gostaria que isso evoluisse... tenho dermatologista marcado dia 24 por causa do roacutan e vou aproveitar pra falar sobre isso.. gostaria de saber se vcs tem alguma ideia do que pode ter causado isso.. esse ano aumentei uns 12 kgs.. mas não nos braços, não engordei, creio que a grande maioria disto foi massa magra... meu treino de triceps é bem puxado, acho que talvez possa ser isso.. ele está assim:…
Última resposta por Matheusbp, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia a todos, sou novo no Fórum (cadastrado) mas sempre visitei e leio com frequencia todos os relatos, onde aprendi alguma coisa. Tenho 24 anos, peso de 86kg, BF 19% Pois bem gostaria que avaliassem e me passasem algumas dicas com relação ao meu treino, pois não tenho tanta experiencia como alguns aqui no forum. Comecei a treinar a exatos 30 dias, na rotina ABx3 e queria mudar para o ABCx2 (gostaria de sugestões se isto é o melhor ou não) ou aprimorar o AB. Meu treino atual é o seguinte A Supino reto maquina 3 x 10 Supino inclinado maquina 3 x 10 Abdução com maquina 3 x 10 Elevação lateral dos braços com halteres 3 x 10 Elevação alternada frente …
Última resposta por Iasmini, -
- 411 respostas
- 31k visualizações
E aí galera do amarelão blz? bom..chegou a hora de entrar em cutting..só que, diferente dos outros anos, farei este cuting nao com o ECA mas sim com o EC apenas...daqui a pouco postarei a minha dieta atual pois..minha net caiu desde ontem e eu fiz um esforço de usar o meu modem 3g aqui com o chip do meu celular mesmo...a net fica uma droga, mas pelo menos vcs acompanham desde o inicio o relato desde treinamento de cutting... abçs _____________________________________________________________________ dados gerais: Nome: Heraldo Costa idade: 29 anos peso: 98 quilos altura: 1,80 -1,82 BF 18,5% csrcuferencia da cintura:93 cm Objetivo do cutting: chegar aos 11% o…
Última resposta por Son of Zeus, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Olá Doutora! Tenho uma dúvida simples e espero que possa me ajudar. Na dieta de clean bulk, seria bom manter uma relação de carboidratos quase que o dobro de proteina? Por exemplo, de 2.5 a 3.0g/kg de proteína e já carboidratos e 5.0g/kg a 6.0g/kg? Obrigado
Última resposta por Dra. Giovana Guido, -
- 18 respostas
- 27,4k visualizações
Olá, pessoal! Estou malhando há um tempo e gostaria de concentrar meus exercícios para aumentar principalmente os glúteos. Eu tive um aumento deles e de coxas desde o começo do ano, malhando, mas gostaria de fazer mais exercícios para que eles cresçam mais. Eu percebi que as minhas coxas estão engrossando externa e frontalmente, mas a parte interna delas (onde uma encosta na outra) parece estar "menos dura". Gostaria de saber quais exercícios eu devo fazer com mais intensidade na academia para essas duas partes do corpo. Quais são os melhores aparelhos da academia para crescer glúteos e coxas? Agradeço muito a ajuda!
Última resposta por Sara Pereira, -
- 8 respostas
- 16,3k visualizações
Sim, tem o mesmo nome do da universal. Mas nao é esse o ponto haha. Uma amiga da minha namorada ficou nervosa com medo que interferisse no anti concepcional e foi perguntar pro professor dela de farmacologia se faria mal, o cara muito esperto disse que só podia se tomar aminoacidos se nao faria mal pro corpo e bla bla bla. Entao minha namorada veio perguntar pra mim a pedido da amiga sobre esse suplemento. Eu falei deve ser só cafeina que nem todo nacional, mas fui investigar e pra minha surpresa tinha, CITRUS AURANTIUM que surpresa boa, nao sabia que estavam botando isso em thermogenicos nacionais. Primeiro suplemento nacional que eu vejo com isso, talvez o cenário na…
- 9 respostas
- 15,2k visualizações
Desde que comecei,pego pesado treinando 3x por semana,sou endo mesomorfo e tenho 15 anos *--* Nunca liguei para assimetria do meu corpo até me incomodar, o lado direito do meu corpo é todo desenvolvido o peito direito, a parte inferior dele é mais desenvolvida que a esquerda, que parece que naum tem nada embaixo meu biceps direito é 1cm maior que o esquerdo,minha coxa e panturrilha ambas tem diferença de 1cm, o trapézio é um maior que o outro Tudo bem que eu tenho 1,80 ,78quilos e 15 anos ja faço exercicios inulaterais,com o tempo e ganho de massa muscular esse problema tende a desaparecer, senão quais exercicios vcs me recomendariam para eu fazer para cada parte do c…
Última resposta por Bull_domenico, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Fala pessoal sei que há muita informação no fórum sobre o que vou perguntar aqui, mas as informações que achei não dizem a respeito do ciclo que vou fazer. Tenho 23 anos, treino a 2 anos, tenho 1,83 de altura e peso 88kl, to com 16% de BF. Vou fazer o seguinte ciclo: 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não 5 - 10 Oxandrolona - 25mg 2x ao dia Gostaria de saber se o ciclo está bom, ou se há algo pra melhorar. Preciso de ajuda também pra montar um TPC bom. Devo tomar alguma coisa pra evitar ginecomastia com esse ciclo ? Se sim o que e quando ? Agradeço a todos e em breve vou iniciar o …
Última resposta por ninga, -
Durateston 500 mg (2 ampolas por semana) - 8 semanas - e Deca Durabolin - 8 semanas 1 2
por felipenunes- 10 respostas
- 2,9k visualizações
18 anos 1.90 treino a 2 anos 83kg,ja tinha feito um topico mas tava meio ruim o ciclo e agora? 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid 7:00-leite desnatado, 2 -peito de peru 2queijo branco 1pao,alface e tomate 10:00-leite denatado +whey 12::00-4 colheres grande de arroz ,um copo de fejao ,2 bifes,um prato de alface e tomate 14:00- leite denatado,aveia,granola,banan e depois iorgute 17:00-pré treino-1 pao ,2 p.de peru e 2 fatias de queijos,alface e café 20:00pos treino-whey+malto meia hora depois -msm de 12:00 21:30-2clras de ovo com le…
Última resposta por felipenunes, -
O que eu posso tomar para auxiliar no crescimento muscular enquanto faço academia (sou mulher)?
por Mariazinha_B- 7 respostas
- 4,9k visualizações
Oi, galera... Antes de fazer a pergunta, preciso avisar que acabei de me cadastrar no site, então não tenho certeza se estou postando a pergunta na categoria correta. Se estiver na categoria errada me avisem, pois eu provavelmente farei outras perguntas. Eu agradeço a ajuda e resposta de todos! Sou mulher, tenho 18 anos e comecei a malhar no começo do ano. Entrei na academia, inicialmente, para ganhar peso, pois eu estava muito magra. Sempre fui "magra de ruim", pois mesmo adicionando pratos à minha dieta, eu continuava magrela. Desde o final de janeiro até hoje eu ganhei 6 quilos (apenas malhando), o que modificou muito o meu corpo e tem me deixado feliz. Meu profe…
Última resposta por Mariazinha_B, -
- 12 respostas
- 10,4k visualizações
Então galera... usei tribulus por 3 meses de novembro até final de janeiro, tomando 2 gramas por dia... minha libido aumentou muito nesse processo... mas hoje em dia tá meio baixa... ontem transando com minha namorada vira e mexe o pau ficava mole =/ , eu nunca tomei bomba nem nada... será q é psicologico? antes de tomar tribulus, qdo nunca tinha tomado tribulus, minha libido era bem mais alta, eu transava 1 hora e o pau nao amolecia nem 1 minuto... mas esses dias to me assustando um pouco, tá demorando pra subir e vira e mexe ele fica mole... será q pela utilização do tribulus acabou de algum modo causando alguma defciit na minha produção hormonal / libido? causando…
Última resposta por fernandosjj,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 60 respostas
- 3.697 visualizações
-
- 1 resposta
- 56 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.762 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.809 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k