Tópicos
-
- 22 respostas
- 2,5k visualizações
EDIT: Fiz a compra no site www.sjsuplementos.com.br e chegou tudo direitinho. Fiz a compra lá pq não achei produtos dessa marca no madrugão, mas as demais compras serão lá pq conheço o dono e sei da honestidade do kra. Obs: o shake é só pra dar uma moral pro meu time huahuahuahuaahu Abraço
Última resposta por -HUNTER-, -
Alguem Pode Me Ajudar? 1 2 3 4 5
por Mari Moutinho- 41 respostas
- 7,3k visualizações
Olá pessoal malho ja há um tempo, faço dieta só que ainda não cheguei ao peso que quero, quero tomar algo, pra me ajudar a emgrecer e também que me de mais disposição para malhar... Já tomei lipo cut x mas me deu muita dor de cabeça e como malho a noite, tomava o remédio a noite e ficava sem sono.. Eu queria tomar outra coisa mas não entendo nada.. To em duvida em tomar termogênico: Lipo 6 black hers, OxyELITE Pro ou Lipo Cut X Hers. Ou comprar esses kits para emagrecimento... Tem esses dois: Fire Cuts Extreme + Fat Attack + Carb Block Gluco Control ou 1 Lipo Fire Extreme + 1 Cytocuts Extreme Definition Essa é a minha duvida comprar termogênico…
Última resposta por Rastadread, -
- 20 respostas
- 15,7k visualizações
Mais um Gigante foi descansar O ator Michael Clarke Duncan morreu na tarde desta segunda-feira (3), aos 54 anos, em um hospital de Los Angeles, informou a agência AP. Conhecido por sua atuação no filme À Espera de um Milagre, de 1999, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante, Duncan sofreu um infarto no dia 13 de julho e foi hospitalizado. Na manhã desta segunda-feira, ele sofreu um mal súbito enquanto sua noiva, Omarosa Manigault, saiu por alguns minutos do quarto. Quando ela voltou, ele já havia morrido. Ainda segundo o site, a assessoria do ator afirmou que Omarosa agradeceu por todas as preces e respeito à privacidade da família neste …
Ciclos Curtos.
por japo.- 8 respostas
- 5,6k visualizações
Hoje pesquisando sobre algumas drogas,me bateu uma duvida. - Todos os ciclos sempre são de 8 a 10 semanas e os PH's,que são considerados BOMBAS pelos mais experientes só se ciclam de 4 a 6 semanas. Como sabemos,existem varios tipos de drogas,ou seja,vários esteróides com ações rápidas e lentas. Então o por que de não fazer ciclos curtos com os AE's ? Ciclos menores que 8 semanas,ou seja,2,3,4,5 ou 6 semanas. Pesquisando mais um pouco,vi que existem ciclos de 2,3 e ate 4 semanas com bons resultados. Todos sabem que para terminar um bom ciclo e manter os ganhos,precisa de uma boa TPC. Sim,ciclos curtos tbm tem suas TPC's,mas não como um ciclo longo,mas sim pare…
Última resposta por Body Muscle, -
- 1 resposta
- 10,6k visualizações
Olá Dr. Estou enfrentando dificuldades com meu treino de anterior de coxa pois tenho geno valgo....sinto meu joelho forçando demais... andei pesquisando e vi que a melhor soluçao é fortalecer o vasto medial, isso procede Dr? qual seria a melhor maneira de executar meus exercicios sem prejudicar o joelho? existe algum tipo de exercicio que ajuda a melhorar a aparencia das pernas tortas?? desde já agradeço!
Última resposta por Dr. Hernane Freire Jr, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Salve pessoal, estou malhando e estou com a seguinte suplementação. Sei q ela é básica, mas gostaria de opinioes. Segue: Manhã: Muscle Milk pré treino: assault Pós treino: Whey + dextrose Antes de dormir: albumina + aveia. Minha dúvida principal está na suplementação da manhã e antes de dormir. Tomo o Muscle milk (1 medida) pela manha já q dizem q o café é uma das principais refeições do dia. Então deixo a albumina + aveia para a noite. Tá certo isso mesmo? Alguém toma albumina + farinha/farelo de aveia? qual a melhor medida? Acho meu shake muito pastoso. Coloco 3 colheres de sopa de albumina e 2 de aveia. No geral, está legal essa suplementação? Ab…
Última resposta por Everton Santos, -
- 20 respostas
- 5k visualizações
Vou iniciar o uso do muscle pharm assault e descobri ao abrir o pote que ele veio se o medidor (scoop), antes que alguém fale... eu já revirei dentro com um garfo e não encontrei o medidor, consegui até encontrar os saquinhos de sílica! Alguém que já usou o shotgun e o assault pode me responder se o scoop é igual? Pois o do shotgun tem capacidade para 20g (+-) e a dose do assault é de 40g, acredito que basta eu colocar dois medidores do shotgun que vão dar os 40g, mas queria ter certeza. Abs André
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Vou comecar a tomar halovar meu treino é abc2x dieta 100%, basntante protein e carbo.. suplementação; whey + malto + albumina + bcaa + creatina Não acho que suplemento faz milagre, minha dieta e 100%, só estou usando por causa da praticidade. Minha 1º caps vai ser 06:00 horas, junto com uma refeição ( pão integral + leite + peito de frango ou ovo ) preciso colocar uma malto aqui, para tomar junto com o halovar ? E tomarei no pos treino a outra caps ( whey + malto + creatina ) 18 anos 1,72m 72kg Tempo de treino: 1 ano Ciclos feitos: ZERO Obejtivo no ciclo: Ganho de massa sem retenção e uma leve diminuida no bf, como o produto manda . Uma questão, devo ou n…
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Eai galera tudo bom? Estou com duvida sobre minha suplementação. Treino de manhã a partir da 8:00 , e 7 hrs no caso é meu café e pré treino. Meu objetivo é hipertofria, tenho 19 anos e peso 76 kg . Alimentação de 3 em 3 hrs. Atualmente, como comecei a treinar na parte da manhã a 1 mês, ainda estou me acostumando a comer bem no café, pois não tinha esse habito. Eu como 2 fatias de pão integral com peito de peru, 200 ml Café com leite e 1 banana. e por enquanto tomo apenas como suplemento 2 caps de bcaa antes do treino, pois ainda estou pesquisando o que comer e tomar a mais no meu "Café pré-treino". 1) Devo suplementar e comer o que antes do treino? e outra, 2)tom…
Última resposta por Junio Guedes, -
- 24 respostas
- 11k visualizações
Ae, quero saber de quem jah tomou, ou naum, se vale a pena comprar, qual o melhor jeito (efervescente, ampola...) , marcas, preços, onde comprar, se seria bom eu tomar pra aumentar de altura.... (tenho 16 anos) deêm suas opinioes ae galera, estou com muita vontade de comprar... valeu
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Boa noite galera, Bem, de incio deixo claro q minha rotina é contrastante, pois trabalho de 00:00 as 08:00 da manhã, com base nisso estava tendo alguns problemas devido a falta de atividade física, exemplo: cansaço, dores musculares, entre outros incômodos, vi meu peso ir de 67 para 74kg em um ano, isso só de gordura pois n fazia atividade nenhuma e a alimentação era uma merda, decidi então a 4 meses voltar para academia, to levando a serio mesmo, cortei tudo de ruim na alimentação (refri, massas, alimentos muito gordurosos, alcool, por ai), minha melhora digamos q foi 90%, em 3 meses consegui perder 2kg e aumentar minha massa magra "pouco mas consegui", meu objetivo é h…
Última resposta por JJSecond, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
É complicado. Uma combinação de juntas que permitem a mobilidade máxima dos braços, um serpenteado de ossos e nervos que dividem a região ao meio e uma falange de músculos grandes e pequenos que se espalham desde a sua nádega até o pescoço. Sem dúvidas o grupo muscular mais complexo do corpo são as costas e não é raro as pessoas cometerem erros ao treiná-lá. Muitas coisas podem sair errado, mas para a sua sorte simplificamos a lista e mostraremos quais são os 5 principais erros ao treinar este grupo muscular. #1 Errar o alvo Como o grupo muscular das costas é grande e complexo, existe muita confusão sobre qual é a melhor maneira para treinar as suas mais variad…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 1,75 de altura e estou pesando 78 Kg. Quero ganhar massa em todo o corpo e força. Pela foto aparento ter qual biotipo? Ou qual se sobressai? Ecto, meso ou endo? Gostaria que me dissessem comentando sobre o meu corpo. eu acho que sou um pouco ecto.
Última resposta por hhatual, -
Fazendo exame
por tuner- 7 respostas
- 1,3k visualizações
bom pessoal to pra fazer um exame de sangue por esses dias só pra ver como estou aparentemente tudo ok mas é mais pra rotina e como pretendo fazer um ciclo de halovar assim que acabar irei fazer novamente pra ver se alterou algo,enfim o que seria bom pedir pro medico analizar num exame desses?
Última resposta por tuner, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Alguém aqui já ouviu falar desse procedimento? O que prometem é milagroso e se funcionar, ajuda bastante pra iniciantes que querem perder gordura localizada como eu. http://estadodebeleza.blogspot.com.br/2010/11/lipocavitacao-uma-alternativa.html
Última resposta por josula84, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Dae galera To afim de comprar algumas coisas nesse site www.drshapesuplementos.com.br e queria saber se alguem ja comprou la? é confiavel? Entrega no prazo? abç
Última resposta por ¹²³Edmar³²¹, -
- 25 respostas
- 19,5k visualizações
Boom galera, sou novo aqie no fórum,e queria saber se esse ciclo está bom ou deve mudar. 1ª semana - 2 comprimido (1 comp. de 12/12 hrs) 2ª semana -- 2 comprimido (1 comp. de 12/12 hrs) 3ª semana -- 1 comprimidos (1/2 comp. de 12/12 hrs) 4ª semana -- 1 comprimidos (1/2 comp. de 12/12 hrs) Nunca ciclei hemogenin, e por enquanto está guardado, pois pretendo ciclar e após fazer um tpc com clomifeno e tamoxifeno. Giovanny Silva 72Kg 1,77m 13% BF
Última resposta por Bunitinho, -
- 36 respostas
- 3,4k visualizações
Pelo que eu li, as proteinas do Soro de Leite(Whey) é melhor do que o da albumina. Então além do gosto horrivel da albumina e os peidos macabros que ela causa; Qual o melhor se for para tomar apenas 1, Whey ou Albumina? Qual a melhor marca de whey e como se deve tomar? E qual a diferenca desses para o Amino?
Última resposta por fernandosjj, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Sem sombra de dúvida, a grande “febre” do mercado de suplementação alimentar nos últimos anos têm sido os pré-treinos. Nos anos 90 quando se desejava uma performance maior no treino, usava-se maltodextrina e nada mais. Hoje, as opções são tantas que o consumidor fica confuso. Observo sempre como um dos assuntos principais entre os praticantes de musculação atualmente é: Qual o pré-treino mais forte do mercado? Mas essa pergunta não possui uma resposta tão simples como o produto A ou o produto B ou o produto C. Certamente você encontrará pessoas que juram que o produto A é o melhor de todos. Já outros dirão que o produto B ainda é superior. Enquanto outras afirmarão que …
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Três horas de piscina e 1/2 hora de musculação por dia Alimentação: ovos, whey, massa, macarrão, coca-cola, hamburguer e muita salada e legumes demais. Se você que está me lendo agora e ler este tópico e tiver vontade de ser um atleta de alta-performance de olímpiada saiba que o Brasil nas mãos dos portugueses não quer o nosso país como potência olímpica, porque os portugueses não nascem com talento para esportes. A Espanha ainda se salva no futebol porque aprendeu muito com Maradona, Ronaldo, Romário, Rivaldo...
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
E ae jovens, tava em duvida se não tomava ou não, pois atualmente estou usando um remedio bem hepatoxico. Pelo que pesquisei por ai, o Compoud não é nem um ph e nem pós treino... o.O Ai comecei a usar ele hoje, mas ja aviso, qualquer espinha que ele me dar eu ja tesoro na hora kkk Abraço
Última resposta por Taerone, -
- 17 respostas
- 12k visualizações
Ouvi dizer que não é bom comer certos tipos de alimentos 1 hora ou 2 antes de ir dormir, pois eles não digerem e se transformam em gordura (algo do tipo)... gostaria que me indicassem bons alimentos para que eu possa comer antes de me deitar. p.s.: especifiquem alimentos, por favor
Relato de um futuro exgordinho, com lipo 6 black+bcaa+chá verde+oleo de cartámo+oleo de coco 1 2
por reiramon- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia. Começo hj meu relato do meu progresso... ja tinha comecado outras vezes academia, mudando um pouco da alimentação, porem nao foi muito proveitoso, pq tive um problema no joelho, mais em questao de emagrecimento sem usar nada consegui emagrecer cerca de 8kg. tenho 24 anos peso 130,7 kg tamanho 1,70m passei semana passada na readaptação da academia, somente para reacostumar os musculos aos exercicios, e resolvi comprar suplementos pra me ajudarem a emagrecer. eis minha dieta com os suplementos, aprovada por dois nutricionistas, 1 personal, e 1 es fisiculturista. 6:30 acordo em jejum tomo 2 capsulas de LA(oleo de cartamo)+1 capsula de chá verde 8:30 como …
Última resposta por masterm, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, vou começar a tomar o dark cyde a partir de segunda feira e queria a ajuda de vcs antes de começar! Minhas medidas são Altura:1,71cm Peso:75,6kg Braço D:39cm Braço E:38,5cm Ante braço:32cm Peito:104cm BF:11% Faço treino ABC 2x e treino na academia a 2 anos, nunca usei nenhum AEs so suplementos! Vou tomar como segue a recomendação 2 caps de 12 em 12 horas Segue a dieta: 6:30 - 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru e um sheik de albumina 7:00 - 1cap Regin Dark Cyde 9:30 - yogurt com granola 12:30 - 200g de peito de frango 50g de salmão 1 colher de arroz integral , alface e tomate, 1 colher de feijão 15:30: 2 maças 18:30…
Última resposta por Rage., -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Awe galera se alguem puder tirar minha duvida agradeço des de ja!!! Tenho 22 anos, 1,83 altura 71 kg , tipow eu comecei a sentir coseira, sensibilidade e meio duru no mamilo direito, mas o seguinte eu NUNCA TOMEI NENHUM TIPO DE ANABOLIZANTES, alguem pode me ajudar, por favor agradeço as suas compreenções aguardo resposta te +++
Última resposta por tuner, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera estou usando Blade e esta é a ultima semana dele to triste com isto. mas estou para iniciar um ciclo bom em outubro fui comprar o blade me recomendarao o force 1. alguem aqui ja usou? eu to ganhando com blade 3 kilos por semana. tenho 27 anos, 1.89m e 88k estou com quase 43 de braço quente. tomei blade com uma dura por semana. em outubro to querendo jogar Blade, ciclo 6, instano, tembolona e um wey tbm. mas fiquei na duvida deste force 1.
Última resposta por Rage., -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Minha semana fica assim: segunda- vou na academia e treino peito+triceps terça- pratico luta (muay thai) quarta- vou na academia e treino costas+biceps quinta- pratico luta (muay thai) sexta- vou na acdemia e treino pernas e ombros gostaria de saber se nos dias que faço luta tenho que ir na academia tambem, ou é bom mesclar academia e luta desse jeito? tenho 19 anos e peso 85 kilos e tenho como principal objetivo ganhar massa muscular e definiçao. obrigado.
Última resposta por Sara Pereira, -
LIPO 6 + BCAA
por Dan-DF- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Olá galera, tudo bem? É o seguinte: comecei a malhar no dia 1º de agosto, fazendo musculação e aeróbicos ( cerca de 30 min por dia), era totalmente sendentário não fazia nenhum tipo de exercícios, depois de um mês malhando sem nenhum tipo de suplementação eu perdi 6 kg. Estava com 100,6 kg , um mês depois estou com 94. tenho 1,85m e estava com cerca de 19kg de gordura. Senti uma perca de gordura principalmente nas pernas, coxas e peito. A barriga infelizmente continua a mesma coisa. Resolvi comprar o Lipo 6 Black UC para perder a gordura localizada na barriga. Fiquei com medo de perder massa magra também e acabei aderindo ao BCAA. Hoje dia 4/9/2012. vou com…
Última resposta por DaniSessa, -
Boa noite estou fazendo um ciclo com Duratestos. Hoje de manhã apliquei a 5ª ampola. Só que saiu sangue, bastante, doeu mais que as outras... Fiz a assepsia com alcool, coloquei um band-aid e fui trabalhar agora a noite, quando cheguei em casa, estava assim ... sabem o que aconteceu ? Alguém já passou por isso ? Está pouco dormente em volta do ferimento... obrigado ! Uploaded with
Última resposta por Ighor Senger, -
- 17 respostas
- 1,5k visualizações
6:20 refeição 1 Prot. Carb. Gord. 400 ml leite integral 12 20 12 50g queijo mozarela 10,5 1 30g banana 0,3 6,6 8:50 refeição 2 50g mozarela 10,5 1 50g presunto 9,5 0,5 1,5 12:45 refeição 3 100g contra filé 25 21,1 150g arroz integral 4,5 37,5 1,5 100g feijão carioca 18 28 2 100g batata doce 2 28 2 300ml suco laranja 3 39 14:30 refeição 4 100g queijo minas 18 1 19 80g maçã 0,18 9,6 30 g aveia 4,2 19,5 0,3 16:00 (pré-treino) 400ml leite integral 12 20 12 30g pão françes 2,7 17,1 50g presunto 9,5 0,5 1,5 200g batata doçe 4 56 2 19:00 refeição 6 50g presunto 9,5 0,5 1,5 50g mozarela 13 20 refeição 7(jantar ) 100g contra file 25 21,1 150g arroz integral 4,5 37,5 1,…
Última resposta por victorcoelho, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Eae galera, tudo bom? tenho 16 anos , malho a 3 meses , comprei 3 suplementos e estou em duvida de como usa-los. Os suplementos foram : Max gainers , Extreme Bcaa , Creatina dymatize Como devo toma-los?
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Olá criaturinhas. Vim aqui fazer um relato do uso de Sinefrina (Citrus aurantium) para vocês. Primeiramente, gostaria de começar esclarecendo que, apesar de a maioria dos estudos com Sinefrina apontarem que ó potencial toxicologico (especialmente o cardiotoxicologico) é bem sugestivo, não sendo esta uma substância tão segura e confiavel para substituir a Efedrina. Vamos lá, meu objetivo é queimar um pouco da gordura abdominal que está acumulada. Para tal, não irei apresentar fotos e/ou medidas complexas, apenas vou utilizar a medida da circunferencia à altura do umbigo. Por que? Porque não sei medir gordura corporal, porque quem sabe por aqui cobra e porque não gost…
Última resposta por Kabul, -
Bulk x Aeróbicos 1 2 3
por victorcoelho- 21 respostas
- 9,7k visualizações
eae irmãos, beleza ? Duvida bem boba, bem rapida mesmo.. Eu to em bulk, dietinha e treino tudo ok, mas quero comecar a fazer uns aerobicos, para ajudar a perda de gordura na fase de cutting, pq tenho muita dificuldade em baixar bf. Até ai, tudo beleza, mas ai vem a questão: vou fazer apos o treino com peso, eu sempre mando o pos treino apos o treinamento com peso, eu não iria catabolizar se mandasse apos o aerobico ? Ao total, ficariam 30 minutos apos o treino com pesos. Estive dando uma pesquisada, vi nego falando pra tomar o pos treino e correr ( doidera, na minha visão ), tomar depois o aeróbico, fazer o aeróbico antes.. Queria a opinião de você. Abss
Última resposta por victorcoelho, -
- 26 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, qual a melhor opção se fazer, to tomando creatina pela primeira vez.. Pelo que eu li é bom tomar 2 mês e parar 2 mês, mas o professor la da academia falou que é bom tomar 1 mês e parar 1 mês, e tem um amigo meu que toma creatina faz bastante tempo já e disse que o melhor mesmo é tomar 2 mês e parar 2 mês. To em duvidá em, Tomar 1 mês e parar 1 mês; Tomar 2 mês e parar 2 mês; Tomar 1 mês e parar 2 mês; Tomar 2 mês e parar 1 mês;
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
Anvisa apreende anabolizantes falsificados 30 de agosto de 2012 A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados. São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015. De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabrica…
Última resposta por LaNCe, -
galera alguem viu esse video do cara que foi tentar levantar a barra e ela caiu em cima dele? sinistro... http://www.youtube.com/watch?v=kV2xTtvgUEE nao sei se alguem ja postou e nem se o video é atual, mas passou nas noticias de ontem e hj...
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 30 respostas
- 3,4k visualizações
Boa tarde pessoal! Depois de ler muitos relatos sobre o Oxyelite Pro, resolvi comprar e relatar os resultados e sintomas com sua utilização. Meu objetivo atual é diminuir o percentual de gordura e no mínimo manter a massa magra. Idade: 27 anos. Altura: 1.73 m. Peso: 72 kg. BF: 17% Início: 21/08/2012 - 1 capsula nos três primeiros dias. Depois, 1 capsula ao acordar e outra após 6 horas. Vou avaliar durante o tempo a inserção da terceira cápsula. Comprei também o clenbutrx, da vpx, por indicação de um nutricionista esportivo. Mas estão trazendo dos EUA e só chega no início de setembro. Vou verificar se posso e a necessidade de emendá-lo ao término do oxyelite…
Última resposta por Taerone, -
Retenção liquida 1 2
por RedratREC- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal, ando lendo bastante sobre o assunto retenção liquida, um problema chato que me persegue, pois tenho genética pra isso, eu achava que era gordura, até que fiz o meu bf e vi que pelo meu percentual (18 %) não era pra eu ter tanto culote, e ser um pouco menos flácido, eu tenho bastante genética pra acumular liquido nessas área dos culotes e parte superior do braço (entre o tríceps e o ombro), sendo assim parei com a creatina, e passei a consumir menos bebidas e alimentos com muito sódio como refrigerantes e até alguns suplementos que vem com muito sódio. Queria saber de vocês quais outras coisas eu devia fazer pra diminuir essa retenção liquida além de mais ae…
Marca Fisio Nutry 1 2
por Vallyris- 15 respostas
- 24,7k visualizações
Bom, me deparei com uma marca que creio ser relativamente nova no mercado, a FisioNutry, tem um custo beneficio absurdamente bom, depois de muuuuuiita pesquisa mesmo descobri o seguinte: A matéria prima deles é comprada da Probiótica, eles tem laudo e contra prova de todos os produtos ( lotes ) Tem Whey com 0 carbo (na verdade 0,06%) que tbm descobri depois de pesquisar demais... creatina micronizada pura com laudo e tudo o mais... como n conheço a marca e aqui é onde eu mais confio para tirar minhas duvidas pergunto a vcs, vale a pena investir??
Última resposta por Vallyris, -
Eaew gnt sussa ? então, eu to aki pra perguntar isso 500 abdominais a cada treino é osso, meu personal trainer fala pra eu fazer tudo isso faço academia 3x por semana, treino ABC e achei estranho tudo isso de abdominal eu continuo ou faço menos ? obg *-*
Última resposta por Vallyris, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
opa pessoal tenho 21 anos 1.70 76kg vai ser meu primeiro ciclo queria subir para os 80 e baixar umpouco o bf devo ter entre 10 e 12 queria baixar para uns 8, junto com o ciclo vou fazer uma dieta baixando o carbo pela parte da noite que eu como muito. o ciclo seria: 1-8 durateston 500mg semana(seg - quinta) 6-10 stano 75mg dsdn ( talvez faça 5 semanas ou 5-10 ou 6-11) tpc 24hrs apos a ultima aplicação de stano(certo?) a tpc seria: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno acho que vou utilizar o anastrozol durante o ciclo já que ele segura alguns colaterais e diminui bastante a re…
Última resposta por mlkfrango, -
- 13 respostas
- 38,1k visualizações
tem mtas diferenças entre os dois? o preço parece q e o mesmo, a unica vantagem do whey da optimum é q ta vindo com 18% a mais de graça mas em questao de produtos, qual é melhor?
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
"óóía, é Midway" Bom, como acabei de citar no meu outro tópico; vou começar a tomar o Therma way amanhã, mesmo não lendo bons relatos a respeito da marca, vou tomar e ver, é o que está de fácil acesso até segundo tempo Tendo bons resultados ou não, vou relatar aqui as novidades sobre o uso. Vamos ver no que vai dar. Custo: R$ 40,00 [Para daqui 30 dias, que nem casas bahia haha] Peso inicial; 98,4kg Treino diario+dieta(citada no outro tópico) Abraço!!
Última resposta por d.chaves, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, vou comprar dois potes de whey semana que vem, pelo que eu vi ele é bom, vo pagar 130,00R$ no total, sera que compensa? Vou tomar ao acordar e no pos-treino. http://www.corpoidealsuplementos.com.br/2-whey-storm-900g-steel-nutrition-p2648/ Também to com duvida no que devo tomar no pre-treino, (ultimamente não ta dando pra mim comer/tomar nada, apenas um copo de leite com achocolatado as vezes) pois depois do trabalho to indo direto para a academia. Esse pre-treino que eu falo é algum suplemento para mim não perder oque ganhei até agora.. Tipo, é bom tomar albumina ou bcaa e carbodextrina antes do treino? To tomando 07:00; Whey 9:30; Hipercalorico 14:30; …
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
GALERA, FACO JIU JITSU A UM TEMPINHO E ANDEI LENDO em outros sites QUE É BOM TOMAR CAFÉ ANTES DO TREINO AERÓBICO. GOSTARIA DE SABER SE VALE MESMO ESSA INFORMACAO, JA QUE ANDEI PESQUISANDO E ACHEI MILHARES DE RESPOSTAS DIFERENTES, TEORIAS QUE NAO BATIAM DENTRE OUTRAS COISAS. TENHO 1.80, 71KG E TREINO SEG QUA SEX BEM PESADO, E FACO FUTEBOL AS TERCAS E QUINTAS POR UMA HORA. E AI, TOMO QUANTO DE CAFE ANTES? AJUDEM-ME. OBRIGADO. OSS.
Última resposta por weddragon, -
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Olá pessoal, Estou afastado dos treinamentos a 8 meses. Trabalho cerca de 10 horas por dia e não tenho saco pra ir à academia depois que chego em casa. Tenho muita vontade de voltar aos treinos, mas a minha melhor opção é treinar em casa mesmo. Tenho um banco de supino aqui, mas sabe como é, os exercícios são bem limitados, principalmente para pernas e costas. Ontem andei olhando uma estação de musculação muito boa na Decatlhon em Campinas, praticamente uma academia em casa, mas o preço está muito salgado, R$ 4000,00!! Alguém sabe me indicar uma loja em Campinas ou São Paulo que venda estação de musculação de qualidade por um preço mais em conta? Agradeço a atenção!
Última resposta por pedrocorreia, -
- 18 respostas
- 4,1k visualizações
Ae galera ,tava querendo um gás no treino fui a uma loja de suplementos e caí na do vendedor comprei um pre treino chamado supercharge health da health labs que tava barato. segue os dados: 17 Anos 1,83 altura 73 kg 8 meses de musculação objetivo: hipertrofia Queria saber qual a melhor maneira de tomar se e antes do treino porque essa e a composição do suplemento: Proteína isolada do soro do leite, maltodextrina, dextrose, corantes ,conservantes e blablabla Tomei um scoop (30g) e nem senti nada de diferente so um aumento nos batimentos, mas nada de vascularização Pesquisei aqui na net e parece mais um pos treino do que um pre. sera que seria mais indicado …
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 9 respostas
- 10,7k visualizações
Bom dia a todos. Estou me sentindo mal com meucorpo, pois eu malhei por um ano usando albumina, e isso me deixou com um corpo bonito, mas meu braço e torax ficaram muito malhados. Há dois mese seu parei de malhar e tomar albumina, mas ainda estou com o torax muito masculinizado, e meu braço parece totalmente masculino. Queria poder sair de noite, mas fico até com vergonha de usar vestidos por causa disso. Alguem poderia me ajduar com algum suplemento que diminuisse a musculatura do braço e do torax????
Última resposta por Prof Vanessa, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
ola, bom dia a todos, quero saber se posso fazer ciclo com 14 durateston e 15ml de stanozolol, pois foi os unicos remedios que consegui original com caixa e bula, lote que bate com a empresa e etc. Logo então não tenho como conseguir mais dessas originais, só under, dá para montar um ciclo só com esses remedios ? com esse ciclo eu ganho massa magra com defição ? quantos porcentos dessa massa ganha será que se consegue manter, fazendo a suplemantação e a alimentação certa ? obs:já consegui remedio para a tpc ,minha dieta e suplementação está ok, e eu ja malho a mais de 2 anos, mas sem parar 1 ano 2 meses, e já ciclei, com deca e dura. quero ajuda e sugestões d…
Última resposta por D_M_, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Como tomar ox??
Última resposta por victorcoelho,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.743 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.604 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns