Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal rotina abcd abcdab descanso cdabcd ... então conversei com o professor e ele montou o seguinte treino e gostaria de saber opiniões do pessoal do fórum se o treino esta bom programação de exercício: 1-puxada neutra s:3 R:15´´+8 IR:1´30´´ 2-remada supinada polia s:3 R:8-10 complemento:p.c // IR:1´30´´ 3-barra fixa s:2 R:8-10 complemento:pausa 1x(10´´)//IR 1´40´´ 4-pull over s:2 R:6 +20 1/2 do peso IR:1´30´´ 5-R.biceps barra s:3 R:set 21 IR:1´30´´ 6-R. biceps bilateral halter s:3 R:8-10 complemento:pausa 2x(5´´)ate a falha IR:1´40´´ 7-R.biceps concentrado s:2 R:8-10 IR:1´20´´ OBS:se não entenderem algo e só pergunta 0
Última resposta por marombamv, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Excelente artigo do Dr. Paulo Cavalcanti Muzy Deltóides: o que, porque e como... Todos fomos mulas... Sim... porque mula não tem ombro... Atire a primeira pedra o fulano que não começou a puxar ferro naquele esqueminha safado ABC manco (AB-AB), porque que o "C," que era o treino de "perna" e ombros, vulgo membros inferiores com deltóide, nunca era feito afinal "ombro eu pego treinando o resto do tronco" e "perna eu pego jogando bola"... Observações jagunças que todos fizemos... No meu caso em particular minha mulisse era que "eu ia andando para a academia" que "no meu supino eu já pego ombro" - eu lembro disso e tenho vontade de morder a testa..…
Última resposta por The Legend, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Melhor horário para tomar BCAA: Qual horário ideal para tomar?
Última resposta por wtmorandi, -
- 42 respostas
- 15,2k visualizações
fala pessoal sou avançado e tenho algumas ideias em como montar meu treino abcde mas quero a sugestões de caras avancados tb quanto as divisoes quais musculos a serem trabalhados em cada dia o volume de treino e tudo mais quero discutir com vcs abracos , espero respostas
Última resposta por яєnato, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, não achei nada no fórum explicativo sobre a sibutramina. Alguem manja ?
Última resposta por Markus B, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom , não achei uma areá correta pra postar isso... se alguém puder me dizer onde é agradeço. Eu tenho uma gordura localizada na area do peito, sou um pouco gordinho sim... gostaria de saber se pode-se resolver com exercicios ou pode ser Genomastia... Sim , eu sou novo ainda... mais me sinto muito incomodado com isso.
Última resposta por nLeonardo, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
1 - 8 Decaland(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana 1 - 8 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana tpc-hcg e tamox(tenho medo de diminuir os ganhos00) dieta-7h 1 copo leite desnatado 1 colher de albumina 1pao 2 fatias queijo 1p de peru alface 10;00- 2 copos leite desnatado 2 colher de veia 2 colher granola 1 colher de albumina 2banana 13;00- 2 frangos bifes 1 prato de arros ou massa copo de feijão 1 prato de salada 4h- pré treino 1 pão 1p de peru 2 queijos meio snoop de whey 1 copo de iogurte pós treino- whey e dextrose 1 copo de fejao 2 bife de frango 1 prato de arroz antes de dormir- 1 copo leite desnatado 2 colher a…
Última resposta por felipenunes, -
galera comprei umas decas da organon de um parceiro aqui na cidade confiável, só que quando fui ver, a dosagem era de 250mg Existe deca de 250mg da organon ? Pelo que eu saiba são só 25, 50 e 100 Sera fake ? Obrigado
-
bom,vi um topico aqui falando sobre a body action,mas o topico ja faz um tempim que foi criado. ;; entao de la pra ca,muitas pessoas ja devem ter falado,tomado algo dessa marca. como tem um cara la na academia,o dono pra ser exato,ta fazendo uns combos da body action e o CUSTO x BENEFICIO são bons ate por demais. ;; li varios topicos,muita gente gostou dos produtos e da marca,mas tem uns que nao gostaram,a minoria criticou. ;; alguem ja tomou o whey,malto,BCAA,creatina ou qualquer outra coisa da body action? o que? gostou? valew!!!
Última resposta por Taerone, -
- 13 respostas
- 21,3k visualizações
Olá pessoal, Comprei hoje o Whey Protein da marca VOXX - 100% Concentrado, e segue a tabela nutricional dele: https://www.realsuplementos.com.br/whey-100-pro-isolada-voxx-suplementos-900g Resumindo o que julguei principal pra fazer a compra da proteína: apresenta, em 1 porção de 40g (2 scoops de 20g cada), 28g de proteína (ou seja, 70% por porção). Vale ressaltar que comprei esta proteína por conta do preço muito mais em conta do que as outras. Dêem a sua opinião por favor. Todas as opinioes são muito importantes. :] Obrigado a todos.
Última resposta por frangofranca, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Bom, galera, estou com uma dúvida enorme em questão a academia. Estou em pensando em trocar de academia devido ao horário, e queria saber a opinião de vocês. A situação é a seguinte, tenho 18 anos e comecei academia a 3 meses, demoro cerca de 1h e 30 min a 1h e 40 min para terminar o treino (faço 10 minutos de bike antes e após). No entanto, por causa do meu horário de aulas, o horário que posso ir na academia que faço ficou reduzido a 4 vezes na semana (segunda, terça, sexta e sabado), já que faço um horário reduzido. Estou pensando em mudar para uma academia que abriu essa semana aqui perto de casa, cerca de 2 minutos (a que faço atualmente é uns 10 minutos). Ela é 10 …
- 6 respostas
- 6,7k visualizações
Ei pessoal, tranquilo ? Bom, parece pegadinha e tal, mas não é. É um produto do bodybuilding, pra quem toma bcaa é sem dúvida o melhor CxB do mercado inteiro. O preço sai por volta de R$110 sem ser taxado e se for taxado, vc paga 60 % do preço, que dá R$176. Apesar do risco de ser taxado, 1 kg é mt coisa, se vc calcular ainda vale a pena ! Eu vou pedir um daqui uns 5 dias, quem quiser, só comprar ! Obs: Não estou ganhando nada, só pra avisar os marombeiros para economizarem ! :} Obs² : Ele vem com citrulina, vitaminas, minerais e glutamina ! Quando eu tomar vou usar 5 g por dose, 10 g é mt coisa... Obs³: Dizem q não mistura mt bem, mas nada que um shake chacoalhado v…
Última resposta por -HUNTER-, -
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
Opa pessoal Vim aqui para relatar o uso do novo Pre treino WITHE POWDER Motivo do uso andava meio desanimado para treinar. Idade : 20 anos Tempo de treino : 2 ano e 2 meses Peso: 77kg Altura:1,75 BF: 12% Suplementação; Pré treino WHITE POWDER Pós Treino : Whey + malto + bcaa e glutamina Treino Ombro e trapézio 1º Dia Treino Ombro e trapézio, Sem duvidas eu não tinha tido um treino assim a muito tempo, fiquei muito pilhado DISPOSIÇÃO: Fora do normal muito muito boa mesmo FORÇA: Excelente FOCO: Fora do normal muito muito boa mesmo PUMP: muito bom VASODILATAÇÃO: Normal Irei r…
Última resposta por valente343, -
- 23 respostas
- 6,7k visualizações
Seria bom dar uma moral para o Correia, mas pra quem não quer ou não pode, segue ae o DVD postado no youtube. abs victorcoelho http://www.youtube.com/watch?v=gC0VeXvqVcc
Última resposta por Bunitinho, -
- 7 respostas
- 5,3k visualizações
E ae pessoal tudo blzinha com vcs? Primeiramente gostaria de deixar claro algumas coisas. 1° Ñ sou nenhum frango (q tira fotinho na frente do espelho de camiseta regata) ou ignorante qto ao conhecimento sobre musculação, treino, alimentação e afins. Tenho 1,80 de altura, atualmente estou com 88,5 kilos e minha BF está em 8 por cento. (tenho 6 anos de treino) 2° Apensar desses números, nunca usei nenhum tipo de substância anabólica e afins. 3° Se vc é um merdinha q treina a 3 meses e baseia seu conhecimento sobre o esporte em tudo q vc vê na internet (e ñ dentro da academia treinando), ñ perca o seu tempo em postar alguma coisa nesse tópico, gostaria de opiniões, con…
- 3 respostas
- 2k visualizações
Fala galera segue abaixo dados da minha loja de suplementos Mundial Suplementos Trabalhamos com as principais marcas nacionais e importadas como Optimum, Dymatize, BSN, Muscle Pharm, Universal, CytoSports entre outras com preços e condições imperdíveis Estamos localizado no endereço Praça Barão do Rio Branco 341, Bonfim Paulista/SP, tel 16-3234-9829 ou pela loja virtual www.mundialsuplementos.com.br. Obrigado
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Boa tarde, Treino há 20 anos e consegui um shape legal, embora sem definição e pernas finas, apesar de ter boa força nelas. Acabei com algumas dores em joelhos, ombros e cotovelos devido a lesões/desgaste e, recentemente, descobri que tenho hipotireoidismo subclínico (ainda aguardo resultado de exames de cortisol salivar, para averiguar também possível fadiga adrenal). Tenho 1,71 m, peso entre 85 e 87 kgs, percentual de gordura girando entre 18 e 22%. Tenho 37 anos. Já usei anabolizantes, de forma desordenada, no passado, quando tinha uns 18/20 anos, porém não usei mais até uns dois anos atrás, quando fui num nutrólogo (Dr. Constantino, muito bom) e fiz um ciclo de o…
Última resposta por Big Ben, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Galera Estou aq, para postar um pouco do relato sobre o pulmonil (cloridrato de clembuterol), vou postar aq, como vou tomar minhas medidas e o dia a dia do suplemento reações entre outros, pra quem se interessar, acompanha que da uma força. vou postar fotos do antes e do depois. Medidas iniciais. braço esquerdo: 36cm normal forçado 41 braço direito: 37cm normal forçado 42 ombro: 121cm peito : 113cm circuferencia abdominal superior: 102cm circuferencia abdominal inferior: 100cm panturrilha esquerda: 43cm coxa esquerda: 62cm panturrilha direita: 43cm coxa direita: 63cm peso:100kl Serie na academia corrida 3x por semana 1hora mais o menos. bike 2 …
Última resposta por augustopucci, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Fala rapaziada, firmeza?? vou montar um pre treino e preciso da ajuda de vcs pra saber qual sera a melhor combinaçao.. 3g Citrulina Malato 3g Creatina Mono ou 3g Beta Alanina 3g Creatina Mono obs: já faço uso da creatina no pos treino junto c whey (5g), ai iria dividir o uso no pre e no pos. obs²: seria interessante botar algum carb junto no pre tipo malto ou dex? entao minha duvida é o seguinte: eu queria saber o que seria melhor para dar FORÇA mesmo, Beta Alanina ou Citrulina Malato? valeu!!
Última resposta por Danibrg., -
- 11 respostas
- 5,1k visualizações
ENTAO GALERA ...COMPREI O OPTI-MEN MULTIVITAMINICO,NO ROTULO DIZ USAR 3 CAP AO DIA....POREM PELO Q PESQUISEI VI Q MUITA GENTE N FAZ ASSIM.....VEJO Q TEM GENTE Q TOMA 2 OU ATÉ MESMO 1 CAP AO DIA....... QUAL A FORMA DE SE APROVEITAR AO MAXIMO A VITAMINA SEM DESPERDIÇAR?.....AS 3....AS 2....OU 1 AO DIA? E SE FOR 2 OU 3 TOMAR DE UMA SÓ VEZ? OU UMA EM CADA REFEIÇAO?
Última resposta por -HUNTER-, -
- 32 respostas
- 1,7k visualizações
E ae pessoar... Ultimamente ando desanimando com meu treino de peito. Na próxima semana já vou estar com um treino novo, pois do jeito que tá não dá mais. Até que consegui ganhos, entretanto eu pego muito menos peso do que tava pegando há meses atrás (dei uma parada) e não to tendo evolução nas cargas, faço pouco esforço e falho muito cedo e sem "aviso"...eis meu treino e o que acontece: É uma pirâmide de 12/10/8/6 sem aumento de carga, com 30 seg de intervalo. 1 ºSupino inclinado 4x A primeira série é ridicula, o peso é baixo, faço as 12 repetições brincando. A segunda vai ok, ali a partir da 8ª repetição complica, mas vai ok. Na terceira já vai ocorrer falha…
Última resposta por feuer und wasser, -
Quanto de BF ? 1 2 3
por Luis_Cordeiro- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Bom galera, hoje to aqui pedindo a ajuda de vocês. Perguntinha rapida, quanto de BF voces acham que eu to ? Sejam sinceros. abracos amigos Eu não tenho mt gordura no corpo, mais na barriga tenho gordura, misturada com pele .. Sei la abss
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
Oi, gostaria de saber se existe algum termogenico que possa ser tomado por quem tem asma, por não conter substâncias tão fortes e tal. Obrigada
Última resposta por BrunaOliveira, -
- 13 respostas
- 10,7k visualizações
eu malho a 3 anos, começei no inicio dos meus 13 anos, nunca tomei nenhum suplemento, hoje tou com 16 anos, e senti necessidade de tomar, porque faz algum tempo que nao cresco mais, minha alimentaçao eu tento cuidar dela o máximo possível certo, porque também eu estudo integral a semana toda ai fica difícil ter uma alimentação boa, mas da pra regular eu enrrolo o cara la e vou almoçar em casa, comprei essa creatina da voxx power 150 gramas, no rotulo diz pra tomar 3g antes do treino, mas pesquisei e vi muitas pessoas dizendo que e bom como pos treino, ai nao sei oque fazer, e queria que me endicassem um pré treino bom, tenho 1,79 de altura e 77 kg, u pouco de gordura mas…
Última resposta por Heraldo Costa, -
Lanche pré-reino 1 2
por RoniBalboa- 15 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal, como vão? Comecei a malhar tem uma semana, e estou com muitas dúvidas, principalmente na alimentação. É o seguinte: estou malhando de 11h da manhã até 12h, só que eu nunca tive costume de tomar café da manhã, porque não gosto mesmo. Andei lendo e vi que não é legal fazer a atividade em jejum, por isso fiz algumas pesquisas, de algumas receitas de vitaminas ou shakes, que substitua o café da manhã e me nutra para poder malhar e montei uma receita. Desde já vou dizendo que não possuo recursos para comprar suplementos, por isso gostaria que vocês me dissessem se falta alguma coisa, ou se há coisas desnecessárias nesse shake. - 1 unidade média de banana …
Última resposta por RoniBalboa, -
To em uma dúvida cruel.. To pensando em fazer um ciclo assim: 1-8 600mg/sem enantato de testosterona 5-10 stanozolol A dúvida: se for injetável vai ser 1,5ml dsdn (75mg dsdn) Se for Oral vai ser 40-60mg tds. Quais seriam os prós e contras da oral x injetável? Pra primeiro ciclo tá bom né? Tava pensando em mandar oxandrolona 40mg 1-4 semanas, será que fica melhor? Durante o ciclo acho que irei usar letrozol a partir da 2o ou 3o semana até o início da TPC pra evitar colaterais como retenção, gineco e acnes em excesso E tpc vai ser SERMS. Algumas medidas: 23 anos 1,84m 41cm braço abdomen ta 95cm 97kg bf deve ta em 20%, Devo fazer esse ciclo daqui uns 2 meses o bf v…
Última resposta por CarlosF, -
- 8 respostas
- 7,9k visualizações
Bom, eu venho tomando whey sempre, tô em bulk como quem acompanha meu relato de ciclo sabe, chegaram uns suplementos na loja e esse Isolate crea mass me chamou a atenção. trata-se de um hipercalórico com whey protein isolado, albumina e whey protein concentrada com creatina e arginina quelato. segundo as instruções de uso é um suplemento que deve ser usado 30minutos antes do treino Valor energetico 625calorias Carboidratos 124g Proteinas 49g gorduras totais 4g sódio 132mg contem vitaminas b1, b2, b6, b12, c, e, fosforo, magnesio, zinco, manganês e ferro vocês acham que compensa trocar a whey por ele? realmente fiquei tentado com este suplemento…
Última resposta por Vallyris, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
como devo dividir os grupos musculares para malhar ao longo da semana?
Última resposta por osf, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 19 anos, tenho 1,60 e perdi 2 quilos estou com 43 agora! PRECISO GANHAR PESO ANTES DE FAZER UMA ACADEMIA NE, FICA ESTANHO UMA GAROTA SUPER MAGRA FREQUENTAR ACADEMIA. Quero chegar a 50kg, minha meta e 53kg *-* O que faco? Ja tomei remédios e nada. Vou investi em Cobavital e da uma melhorada na alimentação. Que suplemento eu posso tomar pra ganhar peso sem ir pra academia?
Última resposta por Arnold1989, -
- 26 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera, ganhei r$ 150 em uma loja de suplemento .. ja tenho bastante whey em casa, o que voces me aconselham a comprar ?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 16 respostas
- 7,6k visualizações
Buenas pessoal, tenho uma grande dúvida depois de ver aquele vídeo de treino de pernas do Ander. Os caras estavam fazendo agachamento guiado indo até o chão. Eu sempre fiz um ângulo de 90º... Qual é o correto? Qual é o melhor? Ontem pra experimentar desci mais do que 90º, mas não tudo. Senti um pouco o joelho, só, haha...realmente, "pega" mais. Bom, então, 90º ou até o chão? hahaha Abraço!
Última resposta por Everton Santos, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Oi galera Sou novo por aqui, e abri este tópico para ir relatando a minha experiência com ECA's. Neste caso irei usar pseudoefedrina em associação com triprolidina, pois apesar de ser brasileiro, tou a estudar em Portugal na faculdade, e aqui é dificil encontra efedrina. O único medicamento aqui vendido que tem efedrina é um xarope pro catarro e tosse, mas tem uma dosagem muito pequena, apenas 1 mg. A pseudoefedrina é vendida em associação com triprolidina (um anti-histaminico)o u então com paracetamol. Toda a minha vida desde os 15 anos que pratico muito desporto, ginásio também. As minhas stats são: Idade: 18 anos Altura: 1,74m Peso: 72 kg massa gorda:…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera! Sou novo no forum e nunca postei. Meu primeiro post será o relato de um ciclo começando por um leve Bulk, mas com foco principal no cutting. Sou um clássico endomorfo e até ganho com facilidade, porém, retenho bastante tb. Meu objetivo principal é qualidade. Será um ciclo de 12 semanas a começar pela próxima segunda, dia 17. Os produtos administrados serão: DURATESTON (Fort Stage) DARK CYDE – REING STANOZOLOL INJETÁVEL (RWR) EQUIPOISE (Fort Stage) CLEMBUTEROL GEL HALOTESTIN (GC) A estrutura ficou assim: 1ª SEM: 3 DURA + 2 CAPS REING/DIA 2ª SEM: 3 DURA + 2 CAPS REING/DIA 3ª SEM: 2 DURA + 2 CAPS REING/DIA 4ª SEM:…
Última resposta por japo., -
Hormotrop - GH 1 2 3 4 6
por AleFeledis- 52 respostas
- 26,4k visualizações
Fala pessoal, tudo bem ? Estou iniciando um ciclo de GH e tenho algumas duvidas. Estou usando o Hormotrop 12UI e gostaria de saber quantas UI de Insulina são compativeis com UI de GH. Quando você compra uma seringa de insulina vem com 50unidades de medida e me falaram que cada 16UI de Insulina equivale a 1UI de GH, bate a informação ? Comprei também aquele ativador de GH, tomo antes, ao mesmo tempo, ou depois da injeção. Qual a alimentação que devo fazer ? Li alguns tópicos de outros lugares para aumentar a carga de alimentos, ingerindo mais carbo e proteínas, bate a informação ? Abs !
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, vou iniciar na terça-feira, dia 27/11/2012, MEU PRIMEIRO tratamento com anabolizantes esteroides, junto com meu endocrino que me passou a receita e as dosagens pra eu comprar na farmacia. Tenho 173cm de altura, peso 75kg, 39 de braço, malho ha 2 anos e 3 meses e meu bf nao lembro, mas tenho uma leve pancinha -Decadurabolin 50mg (4ampolas) tomar de 10 em 10 dias -Durateston 250mg (4 ampolas) tomar de 10 em 10 dias (vou tomar clomidi como tpc e iniciarei a mesma na metade do ciclo) Segundo meu medico, terei um aumento de massa magra e vou perder gordura. Ele disse que essas dosagens, para o primeiro ciclo, sao boas pois nao prejudicam a saude mas …
Última resposta por monster_back, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria da opiniao de vcs.
Última resposta por Regis Rock, -
Olá, Vou começar a partir de hoje o meu relato com o uso do Oxyelite pro! Faço caminhada/corrida mais ou menos 30 a 60 min por dia, tento ir no mínimo 3x na semana. Não malho pois tive uma lesão ombro e estou impossibilitada até janeiro! Quanto a minha alimentação, nunca foi das melhores, atualmente tento reduzir a quantidade de carboidratos e gordura. Evito ao máximo, doce, fritura e refrigerante (mesmo que zero), porém, tenho uma grande repulsa com verduras e legumes! Já fui a nutricionista (perdi cerca de 10 kg em 2 ou 3 meses - sem uso de medicamento), mas não consigo mesmo comer, só quando é cozido! =/ Almoço fora praticamente todos os dias da seman…
Última resposta por arianne1, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
galera minha duvida e bem boba e rapida,so criei um topico pra nao atrapalhar os outros topicos da galera.. a tpc vou iniciar semana que vem,to saindo de um ciclo de stanoxdura...ciclo basico e tal mais tem que se tomar os cuidados... eu vou fazer a tpc serms com clomid e tamoxifeno...ja olhei as dosagens e farei assim 1º - 14º dia 100mg de CLOMID1º - 14º dia 100mg de CLOMID+40 mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno o que eu nao entendi e como tomar isso,eu fui na farmacia e tem o citrato de tamoxifeno 40 mg com 30 capsulas e o clomid de 50 mg 10 capsulas,quantas capsulas eu tomo por dia e como ??
Última resposta por japo., -
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Bom galera, sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda de vocês, eu treino a pouco mais de 1 ano, e a alguns meses eu comecei a sentir uma diferença de tamanho entre os meus biceps e o tempo foi passando e eu continuei a sentir essa diferença... fui medir o braço e percebi uma diferença de 1,5cm entre os 2, gostaria da ajuda de vocês, com opniões e tal para melhorar isso ae, porque está começando a ficar diferente e eu sou do tipo da pessoa que treina concetrado, ou seja, não exagero nos pesos e consigo manter o equilibrio entre os dois lados, não sei o motivo para essa diferença absurda, espero que me ajudem!!!! Qualquer coisa pode perguntar, se precisar de algum…
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia Galera, Comprei um Whey chamado "SYLVESTER USA" de 2kg, alguem aqui já tomou? gostou? alguma indicação? Essa whey é é excelente pra quem deseja aumentar a massa muscular magra sem acúmulo de gordura,já ouvi falar bem desse produto e comprei para experimentar.
Última resposta por Jay Gms, -
- 146 respostas
- 19,4k visualizações
E AI PESSOAL BELEZA?? UHAHUAA Bom finalizei hoje meu cutting completando 3 meses,agora vou fazer um bulk limpo extremo,vamos lá. Meu treino continua sendo hipertrofia e minha dieta vai mudar totalmente e vou adicionar na minha suplementação só creatina,bom vamos as infos. Medidas do Final do Cutting: Altura:1,77m BF:14% Idade:17 Tempo de Treino: 9 meses Braço(Direito e Esquerdo):40,5 cm Antebraço(Direito e Esquerdo):33 cm Peitoral:108 cm Ombros:130 cm Cintura:90,5 cm Expectativa para final do Bulk Limpo: Altura:1,77m BF:16% no máximo Idade:17 Tempo de Treino: 9 meses Braço(Direito e Esquerdo):43 cm Antebraço(Direito e Esquerdo):38 cm Peitoral:1…
Última resposta por wtmorandi, -
- 11 respostas
- 68,1k visualizações
Bom dia galera, Comprei esse Anabol Pack Midway Labs (30 packs) , e queria saber como tomá-lo. Na embalagem diz: tomar 1(um) pack antes dos treinos. Mas antes quanto?? 5 minutos??? 10 minutos??? 1 hora??? E tomar o PACK inteiro de uma vez??? os 11 comprimidos??? POR FAVOR ME AJUDEM!!!! obrigado!!
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Então, só queria tirar uma dúvida quanto a TPC. Vou fazer um ciclo de 8 semanas com ciclo6 e deca. 2ml de ciclo6 e 1 de deca na semana , então queria saber , oque tomar pra TPC. se tem que tomar Tamox durante o ciclor , ou Pós ciclo. estou com bastante dúvidas, espero que alguem me ajude. aaa e lembrando vou tomar indux depois.
Última resposta por JhonyBFC, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Acho que se esse assunto é de interesse mútuo, todos deveriam assistir esse documentário. "Até onde o uso de intensificadores de performance pode ser usado sem nos trazer algum efeito colateral. Discovery Channel traz até você essa discussão com a história de profissionais do bodybuilding e seus relatos. Conheça Greg Valentino o homem com o maior braço do mundo." http://youtu.be/iL_Xh0MwqRw Apenas trazendo conteúdo para o fórum, se gostar, deixe sua opinião ai em baixo. vlw
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Fonte: Paulo Muzy postando no facebook. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=171314096326244&set=a.127379017386419.2576.127261374064850&type=1 Já postei antes na área específica ele falando sobre PH's. Agora vai um post muuuito interessante dele falando sobre: OS MITOS DOS EXERCÍCIOS PROIBIDOS Todos temos particularidades na constituição dos nossos corpos, e assim como uns são mais baixos, outros mais altos, uns tem pernas mais longas, outros cabelos lisos e ainda outros joelhos em X, algumas pessoas tem particularidades na articulação entre o fêmur e a bacia, o quadril. A articulação do quadril, ou coxofemoral, como é chamada no meio ortopédico, pod…
- 39 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia!!! Sou novata por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês! Já malho a algum tempo e dei uma estagnada, não tava mais saindo do lugar, então resolvi fazer meu 1º ciclo com a Oxandrolona. Porem, estou a 10 dias do ciclo e não estou conseguindo aumentar NADA!! Pelo contrário, senti que dei uma secadinha!! ùnico beneficio até agora foi o bumbum mais durinho. E quero que vocês me ajudem a ver o que está errado. Altura: 1,59 Peso: 59,5 *Preciso atualizar minhas medidas, faz tanto tempo que não tiro que não dar pra postar....rs Não concordei muito com o treino que o personal passou, achei série muita alta pra ganhos, mas ele alegou a exaustão do musculo,…
Última resposta por nayara lima, -
- 5 respostas
- 6k visualizações
Olá Marombas Beleza? Bem ai ta meu Antes e Depois. Lembrando tenho 17 anos, 1,65 cm. Entrei na Academia tem uns 2 anos fiquei um tempo parado ai agora to voltando com 4 messes. O que Acham?
Última resposta por MarombaZyzz, -
- 41 respostas
- 13k visualizações
Bom..ontem eu conversando com o japo em achar um lugar melhor para comprar o clenbuterol eu achei o mesmo em um site veterinario bem baratinho...só que, a coisa foram mais além do que achar o clenbuterol... neste mesmo site eu encontei um tipo de suplemento para equinos que possui uma aminograma sinistra que, COM CERTEZA nao encontramos em suplementos humanos... conversei ontem com o everton sobre isso...o mesmo me recomendou o marlkus a me dar maiores esclarecimentos pois ele entende do ramo veterinario porem hoje, eu conversei com o mestre e o ninga a respeito do assunto...sendo que, o mestre ME AUTORIZOU a fazer o tópico e cria-lo pesquisando mai…
Última resposta por caio trindade, -
- 23 respostas
- 24,2k visualizações
Bom, vou começar um segundo ciclo, e seria essas 3 drogas. Estou com 3 bujões de trembolona (VT-LIFE) de 10 ml/75mg Eis então as dúvidas; Qual dosagem tomar de trembo e ciclo 6 por semana? E essa marca VT-LIFE, pesquisei e vi que era muito mal falada, alguém conhece relatos dela? Como seria o primeiro ciclo com trembo, queria saber as precauções necessárias... eu pesquisei bem, mas nada se bateu com a minha pesquisa ao certo... Tenho 1,87, 21 anos, e já fiz ciclo com estrombol. Ganhei um campeonato na categoria fitness e queria entrar de vez no esporte, pra competição e espero a ajuda dos experientes com isso. Agradeço desde já!
- 10 respostas
- 7,1k visualizações
Dieta Cutting sem Suplementos, peso 82 - meta 75. biceps 38 - meta no minimo 36, panturrilha 40- meta no minimo 38, cintura 82- meta no maximo 75. o fato de nao usar suplementos se dá pelo fato de treinar ha 3 anos e desde o inicio tomo suplementos, para dar uma pausa vou ficar ate dia 15 de janeiro sem suples, apos isso volto ao bulking com um stack. Café da Manhã 720 kcal 9 horas (Obs: Se acordar tarde pular) Leite e derivados 125 kcal 2 copos Leite desnatado (400 mL) Ovos 190 kcal 2 Ovos inteiros (100 g.) Aveia 180 kcal 2 medidas (50 g.) Nescau 75 kcal 2 colheres de sopa (20 g.) Frutas 150 kcal 1 Banana + 1 Maçã Almoço…
Última resposta por wtmorandi,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 54 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.078 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.880 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.626 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k