Tópicos
-
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, procurei na internet e não achei uma explicação geral sobre o assunto. A minha dúvida não é referente ao protocolo e tal (urinar num coletor de urina na frente de testemunhas, por exemplo), mas sobre como é detectado o anabolizante. Li numa reportagem sobre um lutador de MMA que foi suspenso porque no sangue havia uma quantidade anormal de testosterona. Isso é um indício... Minhas dúvidas são: Para saber o tipo de anabolizante usado, somente com teste específico para cada tipo? Todos os anabolizantes mudam os níveis hormonais e isso pode ser considerado indício de uso (de anabolizantes)? Obrigado por enquanto. Abraços.
Última resposta por ippo, -
- 28 respostas
- 3,8k visualizações
eu vou ciclar com hemo x deposteron x boldenona gostaria de saber se esta certo os horários de como tomar hemo! 1semana - -2 comprimidos por dia -10h da manha e 10 h da noite 2semana-2 comp por dia-10h da manha e 10 da noite 3-semana-1 comprimido por dia- meio comp as 10h e meio comp 10h da noite 4 semana -igual a 3semana ta certo os horários do hemo ?
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Então pessoal, esse é meu primeiro post, portanto desculpe a ignorância no assunto. rs Tenho algumas duvidas quanto ao DIANABOL, espero que possam me ajudar. la vai: Qual o melhor ciclo para ele ? Qual melhor TPC ? Quais os principais colaterais ? E se realmente vale a pena né. rs Bom, tenho 20 anos, 1,89 de altura e peso 79 KG. Tenho uns 35cm de biceps. Treinei uns 5/6 meses e parei faz uns 2 meses focando só no muay thai, com 3 treinos por semana de 1:30H. A maior duvida seria se vale a pena toma só lutando ou teria que me focar só na musculação msm ? Minha intenção é crescer pouco e definir bastante. Aguardo respostas, Grato!
Última resposta por Rage., -
Pessoal e quase uma Pesquisa Esse topico vai ser muito bom para agente trocar experiencia de sabores de Whey que cada um mais gosta , nao importa gosto pessoal , pode ser qualquer um , oque mais gostou se e mais cheiroso, mais doce etc....a opiniao de todo mundo e importante se o pessoal puder detalhar seria otimo em galera .. Comecei a Suplementar agora, Ja comecei com Whey protein da Optimum Nutrition o Gold standard 100% como dizem que o melhor em todas as pequisas ,, comecei com o Double chocolate otimo sabor ,,,, eu ainda adoço com sucralose linea que ele vem pouco doce. Todo mes quero pegar um sabor desse da Gold Standard diferente , mais essa pesq…
Última resposta por Kabul, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, trato hipotireoidismo com t4. Conhecem alguma pessoa que também tenha hipotireoidismo e já usou ou sabe o que poderia causar se eu fizesse uso de t3 numa dosagem mais alta para perda de bf? Normalmente o risco de uma pessoa sadia usar t3 é ter hipotireoidismo nao é? e para quem já tem? não tem mais o que perder...
Última resposta por Vallyris, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa noite galera, Vou começar a relatar a minha experiência com o Super HD (mas não vou largar o relato como a maioria), já tomei o Jet Fuel e sequei 7kg em um mês aliando a uma dieta simples de procurar cortar o carb. depois das 18hrs. Porém, eu treino Jiu Jitsu (iniciante) neste mês de dezembro eu estava treinando quase todos os dias, e percebi que estava perdendo um bom tanto de massa magra e consequentemente eu estava ficando mais fraco com a perda do peso. Comprei o Super HD com a promessa de ele manter mais massa magra. Peso: 73kg ( última pesagem no dia 04.01) Idade: 21 anos Vou postar a foto amanhã 08.01, antes de ir a academia e tomar a minh…
Última resposta por Eduardo B, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Faço Ciclismo e já conseguir perder 14 quilos, porém, quero saber de vocês se posso malhar e continuar com o Ciclismo de tal forma que eu perca peso (gordura corpora), e malhar pra que ganhe masa magra. Se é possível ambos, e se não o porque, só quero entender, pois o fórum já me ajudou muito ate hoje. Obrigado.
Última resposta por Everton Santos, -
- 12 respostas
- 7k visualizações
Idade: 17 (pouco para fazer 18) Altura: 1,72 Peso: 64 Kgs Numero de ciclos ja feitos: 1 (stano x propionato) Braço: 37,5 BF: 5%~6% ----------------------------------------------------------------------------------------- SUPLEMENTAÇAO: (vou tomar junto com o ciclo) Carnivor, Casein, Pro Complex, Bcaa, Dextrose, Glutamina, Dilatex, Gh Pro, Hmb, Multivitaminico (centrum ou animal pack ----------------------------------------------------------------------------------------- DIETA: Vou pensar ainda com uma nutricionista mas de 3 em 3 horas com pouco carboidrato e muita proteina, tudo integral. CICLO: Precisava de opinião nas dosagens pra eu ter ideia (vou tenta…
Última resposta por frangofranca, -
Galera to TENTANDO montar um dieta boa aqui, pra mim seguir em 2013, ganhei um hipercalórico no natal (Grand Mass NO Body Action) , tenho dinheiro de boa para comprar os suplemento, mas também não sou rico não quero jogar dinheiro no lixo. Faço musculação em torno de 8 a 9 meses Altura: 1,75 ~ 1,80 Peso : 62kg Idade: 18 30cm de braço dai a duvida é se vai fazer muita diferença se eu mandar qualquer um desses suplemento no pós-treino estou pensando em mandar o hipercalorico mesmo, a dose que eu vou tomar tem 40g de proteína e 90g de carboidratos. Grand Mass NO - Body Action (não sei o preço, mais vi na net em torno dos R$130, de 3000g) Whey Protein Optimum G…
Última resposta por LaNCe, -
- 25 respostas
- 15k visualizações
Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte : Ideia Inicial. Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? , e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu 24/12 Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ... Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100…
Última resposta por leonardo52, -
Aew galerinha do mal. Gostaria de saber quem já experimentou esse tipo de dieta e como foram os resultados , li o livro inteiro da Solução Anabólica para Fisiculturista do Mauro di Pasquali e gostei da proposta da dieta e tem bastante fundamentos. Pretendo começar essa dieta essa semana, seguindo justamente como indica no livro com 12 dias sem recarga , ai depois começando a recarga de carbo no sábado de manhã e levando até domingo de noite. O Psycow do forum tá experimentando essa dieta , inclusive troquei já bastante informaçoes com ele , tenho acompanhado o relato dele e impressionante os resultados com relação a perca de gordura, isso que ele não seleciona os alimento…
Última resposta por Taerone, -
- 122 respostas
- 7,3k visualizações
Olá pessoal, usei no começo desse ano um termogênico da Universal o Ripped Fast, não senti efeito colateral nenhum inclusive perdi peso com ele, mas dai passando um tempo comprei o Lipo6 Black UC, nossa... esse eu senti muito eu ficava muito agitado e irritado e por tomar todo dia ficava estressado, fiquei meio com medo de ir para meu serviço irritado e xingar alguém... rsrs já que sem o efeito dele já da vontade, imagina se eu toma-lo então, parei te tomar e tanto que deve ter umas 40 capsulas em casa guardada, queria saber de vocês do Fórum sobre algum termogênico que não seja forte como lipo 6 black uc, será que o Lipo6, esse abaixo seria viável? Componentes …
M-STANE + HALOVAR 1 2
por deyvid21- 18 respostas
- 2,9k visualizações
Aew galera blz tava com vontade de faser um ciclo de m-stane+halovar juntos 2 caps pordia no total 4 caps por dia 2 de um de 2 de outro mais to meio com medo pq ele e muiito forte sera que tem pirigo de fuder com meu figado lembrando q ja to tomando silimarina a 1 mes ja pra faser esse ciclo mm-stane tenho aki em casa ta com ums 2 meses lacradinho aii compei o halovar ontem provavel mente la pra sexta ta aki comprei pelo sedex ai queria a a juda dos amigos e caso se tem algum poblema a tpc vai ser silimarina clomid e tamox no total 30 comprimidos de clomid e 70 de tamox q voceis axa dieta ta bem equilibrada minha meta e da uma baixada no percentual …
Última resposta por tuner, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
A seguinte calculadora dá-lhe uma estimativa do seu peso muscular máximo e medidas musculares (a cerca de 8 para 10% de bf) que é provável que um atleta de culturismo da sua estrutura seja capaz de obter. Está baseada em equações que desenvolvi ao longo de 6 anos de investigações e análises de dados provenientes de culturistas naturais campeões tanto do passado como do presente. Na essência, esta calculadora transpõe os pesos e medidas de culturistas naturais campeões para a sua estrutura esquelética. http://www.musculacao-pt.net/calculadora-potencial-genetico-maximo/ ARTIGO PARA SABER O SEU POTENCIAL MAXIMO MUSCULAR(SEM USO DE ESTEROIDES DE PREFERENCIA) ht…
Bom dia a todos do fórum. Este é um pré-relato e apresentação antes de iniciar o ciclo de Clemb. e finalizar a fase Cuting. Enfim, treino a quase 3 anos seguidos e tenho um conhecimento “básico” e já tive experiências próprias sobre Dietas, Treinos, Suplementos e Aes. Busco constantemente me atualizar e leio muito da literatura que temos disponível sobre os mais diversos assuntos que envolvem o nosso esporte. Enfim em Novembro de 2011, com o treino voltado para força "o Ego é foda" me lesionei no exercício Supino Reto com Barra e fiquei de molho 3 meses, lesionei o ombro e o cotovelo. Como comecei a viajar a trabalho e a alimentação foi por água abaixo, comecei a co…
Última resposta por augustopucci, -
- 61 respostas
- 7,1k visualizações
Bom pessoal, agora que minha tribulus acabou de chegar da HD, já posso encomendar a minha proteína, tava muito querendo usar o CARNIVOR, até pelos comentários que tenho visto que ele tá superando as expectativas até mesmo em relação ao WHEY da Optimun, abaixo coloquei 3 opções e queria a opinião de vocês também em relaçãoao custo x benefício. Vou colocar o preço em dólar pra galera ter uma noção da diferença de preço entre cada produto. 1º opção - Syntha-6 da BSN de 1.320 gramas - $ 37,13 2º opção - Whey Gold Standar da Optimun Nutrition de 909 gramas - $ 27,98 3º opção - Carnivor da MuscleMeds de 1.044 gramas - $ 32,67 Se alguém tiver mais alguma outra opção, f…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
Boa noite galera! Estou afastado do forum ja tem um tempinho. Ja criei um topico aqui com fotos mostrando os resultados do uso do Reign Dark Syde. Ja fiz o uso de 3 PH's: Reign Dark Syde, halovar e M-Drol e com essa pouca experiencia que tive acho que nao compensa usar PH's. Estou me programando pra no mes de abril ir numa Endocrinologista que me recomendaram e gostaria de chegar la e explicar pra ela de fato quais sao meus objetivos e o que eu pretendo tomar (abrir o jogo mesmo). Ja treino ha 3 anos, 5x por semana, hoje eu estou com 76 Kg, tenho 25 anos e 1,75 cm de altura. Meu objetivo e chegar a 85 Kg bem seco e com o BF baixo. Penso em tomar Oxan…
- 9 respostas
- 8,8k visualizações
Ola a todos, sou leitor do forum a meses, porem não era registra, apenas pesquisava e esclarecia minhas duvidas, desta vez estou postando a minha, gostaria de uma ajuda de voces pra aumentar minha massa muscular (queria chegar nuns 90kg) mas com um BF na media de 10 a 12% sera que consigo com esta minha alimentação? ..Por favor me deem dicas pra crescer mais, se for o caso depois corro atras pra rasgar, pq acho dificil crescer e rasgar ao mesmo tempo. Primeiramente meus dados ne: Idade 27 anos Altura 1,80m Peso 80,50kgs B.F 15.21% Pescoço: 39cm - Ombros: 121,50cm - Torax: 99cm - AnteBraço Esq: 28cm AnteBraço Dir: 28,50cm - Biceps (FRIO/Relaxado) Esq 33,50cm - Bice…
Última resposta por Pokoyô, -
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
Gente, eu ja tomo Dextrose + Whey, mas vou parar de tomar o Whey pq é muitoo caro. Eu to pensando em tomar SÓ a Dextrose, ou tomar SÓ o Hipercalorico(Massa). Eu tenho 1.75 de altura e peso 65Kg. Qual seria melhor eu tomar?
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
fiz uma compra no site http://www.supplementcentral.com/ e recebi um email solicitando 3 dados, segue o email: Hello, Due to the increase in online credit card fraud we require additional information from you .We need to verify that you are the card holder for the order placed on supplementcentral.com. We need at least TWO forms of identification from the following list: 1) Please reply to this email with a copy of the Supplement Central transaction details from your online credit card statement. We need the dollar amount, date, name of company and transaction ID. 2) Using your smartphone, A snapshot of your credit card front with th…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Muito boa para quem está em cutting e não quer sair da dieta. Estou usando no dia do lixo, é muito gostoso. Bem mole de fazer e não é caro. abs
Última resposta por fred.muscle, -
- 22 respostas
- 9,5k visualizações
Fala galera, vim postar minha evolução. Tenho 17 anos de idade,1,78 m , 13 meses de treino.Tive que fazer algumas pausas em alguns grupos muscular por lesões , o que atrapalhou bastante . Tive tendinite nos 2 joelhos e nos 2 ombros , respectivamente. Mas tenho treinado com disciplina, foco na dieta e treino e suplementação. Antes Depois Peso : 58,8 Peso : 74,4 Braços : D -26,7 Braços : D …
Última resposta por Maelserpa, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde, estou fazendo um ciclo de oxandrolona(USP LABS) o qual estou mandando 35 mg por dia, (4 semanas) gostaria de saber qual a TPC indicada para ele, 14 dias tomando 20 mg de tamox ja eh o bastante? obg.
Última resposta por Mestre, -
- 17 respostas
- 5,6k visualizações
Idade: 22 Anos Tempo de Treino: 1 ano e 5 meses Altura: 1,84 Peso: 86,3 BF: entre 15~17% Objetivo: Aumento de massa magra/ Perder barriga Bom galera, tive que mudar meu horário de treino e estou com a seguinte duvida: "Meu pré-treino é minha primeira refeição, o que devo comer?" Acordo entre 8:40 ~ 9 da manhâ, treino as 9:30 Se tiverem algumas dicas agradeço! Valeu!
Última resposta por TaylorTms, -
- 29 respostas
- 100,9k visualizações
Galera, gostaria de saber se minha dieta está correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) - Principalmente definir a barriga 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey + 1 colher de sopa de malto 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina 19:00 - um yogurte desnatado + uma fruta ( banana ou maçã) 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa,…
Última resposta por dikabbaz, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera, decidi fazer esse relato pois acaba sendo algo até mais estimulante para que eu mantenha a dieta todos os dias até 7/1/13. Decidi agora por algo mais bacana, pois fiquei com medo de perder muita MM, e perdi apenas 2kg no mês de novembro usando 2500~2700kcal, (Creio eu que ganhei algo de MM, e confesso que teve muito feriado, acabou estragando, mas nada que explicasse uma perda tão baixa, pois sai uns 3~4 dias no maximo da dieta), baixei agora para 1800kcal e irei tirando 100kcal/sem até chegar a 1400kcal, na ultima semana. OBS: Editarei a dieta a cada semana, pois cada semana muda algo. Suplementação/Anabolicos: 80mg/dia de …
Última resposta por Frango Mestre, -
- 9 respostas
- 15,9k visualizações
Alguem já esperimentou essa Creatina ? Já fiz diversas pesquisas na internet , mas o material disposto é muito pouco... As informações encontradas foram essas: Con-Cret é um cloridrato puro, concentrada, com patente pendente de creatina projetado para atletas sérios (profissional e amador) e qualquer pessoa fitness orientado que está procurando aumentar o seu nível de condicionamento ou ganhar uma vantagem competitiva. Con-Cret também é ideal para qualquer pessoa cuja vida podem beneficiar de um aumento na produção de adenosina trifosfato (ATP), a principal fonte de energia ou combustível para o funcionamento celular e muscular, tais como aqueles em dietas restriti…
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera, estou planejando um ciclo de H-Drol, objetivando força, hipertrofia e diminuição do BF, nesta ordem de importância, pois estou visando TAFs. O ideal pra mim seria recomp, vamos ver se consigo. Idade: 34 Peso: 76,5kg Altura: 1,80 BF: entre 16 e 18% A princípio será: 1-2-2-2 Sobram 11 comprimidos que poderiam ser utilizados em duas doses diárias por mais 5 dias e meio, totalizando as 60 caps, ou reduzindo para uma por dia. Treino a noite, retornei há 2 meses, após uma parada de 3 anos e meio, já estou próximo das cargas que treinava antes de parar. Suplementos que utilizo: Whey Gold da ON: manhã e 20 min pós-treino; Glutamina da ON: manh…
Última resposta por Biologist, -
- 18 respostas
- 6,3k visualizações
Pessoal gostaria de compartilhar com vocês uma lesão que tenho e vai fazer 1 ano... No meio do ano passado quando treinava senti uma dor muito forte na região lombar, quando corria doia muito, não aguentava e parava. Bom, fui ao primeiro médico: dor muscular, ok parei de treinar e tomei remédio por um tempo mas não adiantou... Segundo médico: Suspeita de hérnia de disco, ok fiz ressonância magnética e felizmente não deu nada, nesse tempo eu iria começar uma fisioterapia, só que o médico afastou e sumiu com meu exame, logo fiquei sem fazer a fisioterapia. Médico atual: Pediu novos exames, raios-x e tomografia.Ok , não deu nada os exames, falou que é a Articulacao Sacro…
Última resposta por Beca123, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Confiavel ? Alguem já comprou ? Achei os precos muito em conta, em especial os suplementos nacionais. Será ? Acho que vou testar.. http://www.g7nutricaoesportiva.com.br abss
Última resposta por srwlira, -
Pessoal, Tenho 1,77cm de altura e 75 kg. Antes, eu tinha 104 kg, fiz uma dieta absurda, e cheguei nos 75 Kg atuais. Mas sempre treinando. Treino à 12 anos. Mas ainda, não estou satisfeito, quero bater nos 67 Kg. Só que agora, estagnou, não consigo mais perder peso com a dieta que estava fazendo. Dei uma reformulada, e gostaria da opinião de vcs. Quem puder ajudar, agradeceria muito. Segue a dieta: Café da manhã 1 pão francês com requeijão light Lanche 2 bananas com aveia e mel Almoço 5 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão 1 bife grelhado de peito de frango Salada à vontade Lanche (Pré-treino) 1 pão francês com requeijão light Jantar Sa…
Última resposta por Lucas Almeida12, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
OXANDROLONA E M DROL SERIAM UMA BOA COMBINAÇÃO ? OBTIVE 8KG COM O M DROL, E PERDI APÓS UMA SIMPLES GRIPE, POIS ALEM DE AFETAR DRASTICAMENTE O FÍGADO FIQUEI COM A IMUNIDADE MUITO BAIXA . ( SEM DIETA ) e sem PADRONIZAÇÃO , PELOS MEUS CONHECIMENTOS OBTIDOS ATE HJ PRETENDO FAZER UM CICLO DA SEGUINTE MANEIRA : IREI UTILIZAR NO CICLO : PRE TREINO = (SHOTGUN) NA MINHA OPINIÃO , E POR MEIO DE PESQUISA , E O MELHOR PRE TREINO PROTEÍNAS = ( CASEÍNA DA GOLD ) (ABSORÇÃO LENTA HORA DE DORMIR) , (WHEY PROTEIN DA GOLD) (PÓS TREINO) CREATINA = 3G ANTES DO TREINO pós ciclo MDROLL ,VITAMINA B12( OU OUTRA QUALQUER) , VITAMINA C , TRIBULUS , OXANDROLONA . Utilizarei da…
e ae galera Beeleza? então treino a 2 anos OBs: como muitas idas e voltas, firme mesmo estou a 6 meses sem parar com muito foco! estarei iniciando um ciclo agora, porque acabei travado nos ganhos, acho que ta na hora de eu usar os Ae's . então vamos ao que interessa espero que alguém Acompanha, para eu sentir motivado a postar os GANHOS ! Idade: 22 anos altura: 1,76 Peso: 67kg META : 76 BF : vou ficar devendo certo , creio que esta 10% medidas: vou ficar devendo tb.. Braços: 36 cm estarei iniciando a primeira aplicação de DURA Segunda - feira agora dia 15/10 Ciclo 1-8 - Durateston: 250mg seg/quint 3-10 - Stanozolol: 100mg DSDN Proteções: Aromas…
Última resposta por Caioapm, -
inicio do ciclo reign dark cyde dia 31/08/12 com 2 cap ao dia, uma pós almoco e outra na hora de dormir. . alt: 1,82 80kg bicipes: 35 bf 12% as outras medidas coloco na segunda qndo pegar na ficha da academia. meu treino é ABC2X, treino há um ano e pouco. Primeiro ciclo com phs e nunca usei anabolizantes. TPC com recicles da purus labs
Última resposta por Aesthetics, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Para você ,è nessário uma suplementação com multivitamicos (optimen,Orange Triad,AST Multi Pro,Centrum..)??? Ou uma Alimentação balançeada supri tudo?? até mesmo um cara que treina pesado, á muito tempo... Creiei este tópico com intuito de debate/discussão...
Boa Tarde Galera, Sou bem magro, tenho 1,78 de altura, com 63kg, com 28cm de biceps, 46cm de coxa e por aí vai... Começei a malhar com meu primo mas fugi da academia em 1 semana! Como ele continuou obteve um resultado bem melhor, só que agora estou bem motivado Tenho seguido uma dieta e medicação receitadas por uma nutricionista a 1 semana, Possuo em casa mesmo CREATINA, MALTO, WHEY PROTEIN E ALBUMINA, já conheço os horarios certos para tomar eles. Traçei um objetivo que é chegar pelo menos ao porte do meu primo, Levando em consideração minhas medidas, a dieta seguida a risca, e esses suplementos (que podem ser usados ou não dependendo da recomendação de voc…
Última resposta por victor_lel, -
- 65 respostas
- 11,6k visualizações
Fala pessoal...primeiramente, uma pergunta aos moderadores: a ferramente de busca esta com problemas? Nao consigo mais executar a busca no forum. Vamos lá... Gostaria de avisar que li bastante sobre minhas duvidas no forum, mas ainda restaram algumas: Estou suplementando com: Pós Treino - 3W Whey Solaris 30gs + Dextrose 40gs + Creatina Ethika 5gs Antes de Dormir - 1 Scoop Albumina c/ leite. Dúvida: Peguei na promoção o Nona-Pro da Ethika e vi que é um Blend de proteinas e time release, mais indicado para tomar durante o dia e a noite....qual seria a diferença de usá-lo no lugar da Whey? O custo da Whey subiu bem devido ao dolar, e a minha ta acabando, portant…
Última resposta por victor_lel, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, tenho 14 anos, estou com 1,68 e 49 quilos, tenho dificuldade em ganhar peso, vou começar a tomar o Pro mass 15000 no2 mas não sei se há riscos a minha saúde por causa da minha idade, Sugestões? Obrigado.
Última resposta por Caioapm, -
PEÇO AJUDA AOS VETERANOS !!! TO TREINANDO APROX. 2:30 , (ABC)4 EXRCICIOS PARA GRANDES MUSCULOS E 3 PARA PEQUENOS TODOS COM 5 x 8, MAS TO FICANDO COM MUITA FADIGA E NÃO CONSIGO AUMENTAR OS PESOS. ACHO QUE TA MEIO EXAGERADO ISSO , JA QUE A MAIORIA DOS TREINOS QUE VEJO POR AQUI NÃO PASSA DE 1:00 HORA DE HIPERTROFIA!!! PESSO SUA AJUDA !!!FUI!!
Última resposta por Sjaar, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Oi, dei uma sumida da comunidade pq parei de treinar e fiquei 1 ano parado, eu vou voltar agora em janeiro e vou começar na 4º semana a suplementar, gostaria de algumas dicas, opiniões, se ta faltando algo, se tem alguma coisa sem necessidade e tals. Bom, vou começar com meu peso, altura e idade, logo em seguida minha dieta já com os suplementos. Idade: 23 anos Altura:1,65 peso: 62kg 1º Refeição (5:00hs) 1 soop BSN yntha 6 40g Aveia em flocos 1 Banana 1 maçã Omega3 2º Refeição (8:00hs) 3 Fatias de pão integral 3 fatias de presunto ou 3 fatias de peito de peru 30g de queijo cottage 1 maça ou 1 laranja 3º Refeição (11:00hs) 5 colheres de arroz 6 claras…
mistura-tri 1 2 3
por narciso136- 29 respostas
- 2,6k visualizações
vi que aqui tem varios fans do gh15,alguem entao ja usou a mistura -tri{trenbolona,testo propinato e masteron} que ta sendo tao falado no forum gh.org?sei que e dificil de conseguir sequer um masteron por aqui,mais alguem conhece quem ja usou?eles tao usando com igf-1
Tpc Atrasada
por Ton1989- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado? Desde já agradeço!
Última resposta por Mestre, -
- 12 respostas
- 18,1k visualizações
bom gente to com 9 ampolas de deposteron treino a 3 anos ja cliquei antes mais tenho duvidas da deposteron se tomar so ela eu consigo resutados bom tenho 40cm de braço altura 1.84 peso 83 kilos gostaria muinto da ajuda de vcs tpc me falarao q apenas tamoxifeno bastava mais quero a opiniao de quem sabe mesmo compensa toma as deposteron
Eu quero sabe agora que já fez um tempinho esse suplemento venho pro Brasil, alguém já tomou isso e faz efeito? ou tudo que falam por aew é lenda?
- 9 respostas
- 6,8k visualizações
E ai galera, Bem, tenho 20 anos, a um semana atras tomei minha ultima dose de 1,5mls de stanazolol, onde foram ciclados 15 mls de stano e 6mls de durateston. A uns dois dias atras estou sentindo uma bolinha no meu peito esquerdo e sinto ele meio inxado. Está claro na foto a diferença entre os dois mamilos. Não tomei tamoxifeno durante o ciclo. Gostaria de saber o que voces acham? Devo tomar o tamoxifeno agora?
Gostaria de saber se alguém já comprou nesse site bodybuilding.com, já li alguns tópicos de gente que já comprou, só que são muito antigos, então não sei se ainda eh a mesma coisa.... como fez na alfândega?? vlw, bons treinos, abracos
Última resposta por juniorkarioka, -
Duvida vitamina C 1 2 3
por Bryaan- 24 respostas
- 1,4k visualizações
seguinte gente , to 4 dias sem fumar cigarros , fumei uma media de 2 anos , maconha to apenas 1 dia , a 3 anos aproximadamente , resolvi parar com td e dar prioridade a academia , entao vamos ao que importa ... foram 3 dias sem cigarros e com maconha pra tentar amenizar os colateral da abstinencia , mais acontece que nao deu mt certo , e hoje eu decidi que nao ia fuma maconha mais tbm , os sintomas é gripe , corpo mole , tosse com catarro, feridas na boca , febre e umas dor de cabeça de leve , ja tinha feito uma tentativa uns tempo atraz mais nao resisti e tive a ' recaida ' , to tentando novamente , só que a gripe ta muito zika , eu queria saber se tomar vitamina C…
Última resposta por Bryaan, -
- 16 respostas
- 12,2k visualizações
Fala Galera to pensando em começar um ciclo com H-stane que é uma formula identica a do Halovar que está no mercado atualmente, depois de muito pesquisar construi uma dieta e uma boa suplementação, pra melhorar os ganhos,mas sou meio iniciante no assunto faz só seis meses que treino. Bem Meu objetivo é Ganhar massa muscular e conseguir pelo menos um minimo de definição, Atualmente tenho 17 anos 1,86 cm de altura 84 Quilos: Aqui está os produtos que eu estou pensando em tomar.. ja estou com o dinheiro na mão fiz as contas tudo vai dar cerca de 1200 reais mas não quero gastar sem antes saber se realmente vai valer apena, Eai o que vocês acham ? Durante o Ciclo :H-S…
Última resposta por Aesthetics, -
- 12 respostas
- 7k visualizações
procurei assutos relacionados, mas os que eu encontrei falam de dor de gargante ... boa pessoal, sou novo no forum e tambem nos esteroides. tenho 33 anos malho desde os meus 24 anos porem numca com muita intensidade. porem nestes ultimos 6 meses me dediquei mais e arrisquei uma coisa um pouco mais forte que os suplementos que eu costumava tomar. comprei um Hstane e gostei muito dos resultados e conversando com um brother meu ele me falou da durateston. entao comprei 16 durateston(land) fui fazer a minha primeira aplicacao (2ª e 5ª), ai eh que vem a minha duvida. no momento da aplicao foi traquilo, nao doeu e a noite senti um pouco de dor. mas no outro dia comecou a…
Última resposta por dema moraes, -
- 16 respostas
- 37,8k visualizações
quais sao carnes magras, as que contem pouca gordura? eu me refiro a vermelha, nao frango, peixe. obrigado.
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.728 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.769 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.811 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k