Tópicos
-
- 14 respostas
- 51,1k visualizações
É possivel fazer uso de substancias anabólicas com o acompanhamento de um médico? Se sim, qual a especialidade do médico que devo procurar???
Última resposta por diseaseX, -
- 5 respostas
- 11,8k visualizações
Tenho 16 anos, malho a 1 ano e peso 55 KG (sou baixo), tenho o BCAA ultra concentração da Nutrilatina AGE superior, 60 tabletes com 1500 mg de BCAAs por tablete, eu devo tomar 1 tablete antes e 1 depois do treino ou de que modo? (na sugestão de uso da embalagem diz pra consumir 1 tablete ao dia, mas acho pouco).
Última resposta por lucask, -
Galera, to com 16 anos e tô querendo começar a maalhar, nada mt pesado né, estou com 1,58 quase 1,60 cm de altura, oq acham? posso começar e tals?
Última resposta por tiagovg15, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
E ae compartilhando o texto do usuário DuDu Halush que ele postou em seu facebook. Não sabia se ele ia colocar aqui ou não ai pra prevenir estou postando pois é muito interessante. Abraços ____________________________________ REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch - nunca reduzir as doses durante o ciclo; - não usar hormônios mais anabólicos antes e depois trocá-los por hormônios menos anabólicos (exemplo: usar dianabol e depois substituir ele por stano), isso acelera processo de homeostase; - nunca reduzir as calorias se o objetivo for ganho de massa. Comece por baixo para não fazer besteira e aumenta se for necessário; - os esteróides f…
Última resposta por Micael Silva, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
Eae marombaas tenho 20 anos, 1.78m e 75kg BF: uns 10-11% ja fiz um ciclo de durateston : 8 - 500mg/semana tenho uma dieta regrada e estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona porem tenho uma seguite duvida.. tenho 120caps de 20mg e minha duvida é a seguinte, como vou fazer um ciclo somente de oxandrolona e sem testo, qual melhor jeito de fazer um ciclo com essa quantidade .. 8 semanas tomando 40mg/dia ou 6 semanas tomando 60mg/dia (nao chega a 6 semanas certinha, chega a 5 semanas e uns 5 dias) ou 4 semanas de 80mg/dia TPC: Tribullus 2g/dia e tamox caso sentir sensibilidade .. qual ciclo seria melhor para ganho de massa magra ? Desculpe qualquer coisa e agradeço d…
Última resposta por Indiazinha, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Seguinte pessoal, ganhei um jack3d por esses dias de uma tia minha. O problema eh q ele veio todo empelotado/grudado e meio preto. Lendo na internet dizem que eh devido a umidade por que contem creatina e que não tem problema tomar. Isso é verdade? Posso tomar ele tranquilo que não vai me prejudicar devido ao estado dele? Abaixo a foto do jack: E ae, oq acham?
Última resposta por MarcusRower, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Fala galera fiz um poste sexta de um ciclo > Diana x Trembolona e Propianato de testo Então muitas pessoas falaram pra min tomar HCG junto com a trembolona alguem pode me ajudar , Como tomar , e como comprar ? Não fasso a minima ideia so sei que server para não atrofiar e meu ciclo é de 10 semanas considerado longo então to pensando em mandar junto Vlw
Última resposta por slim_evan, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
E ae galera... já havia postado esse texto lá no meu tópico da bíblia do gh15 e fez bastante sucesso, mas resolvi postar aqui em separado para melhor visualização e localização, até porque, é mais especifica para mulheres. Para alguns(as) deve ser old, mas é gold. O autor do mesmo é desconhecido, o texto circula em diversas pages do facebook, porém dessa vez o peguei na página do facebook do Mr. Saizen. Abraços. _________________________________________________ Manual de PED's para garotas, versão resumida: Oxandrolona: queima de gordura, aumento de denside e alguns ganhos. Porem viriliza bastante e apresenta colaterais como muita acne e perda de cabelo…
Última resposta por Matheusbp, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Estou tomando o assault a dois dias e nao senti disposição e muita insonia a noite, no primeiro dia terça feira passei a noite sem conseguir dormir e ontem dormi um pouco a tarde acordei e tomei e fui malhar e parecia mais cansado que o normal talvez pelo fato de não ter dormido direito a noite passada e novamente tive insonia de ontem para hoje, como se eu estivesse com sono mas não conseguisse dormir, alguem sentiu isso tambem ?
Última resposta por treinoABC, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Fala marombada! Estou com duvida no ciclo que irei realizar, o meu objeto é ganho de massa muscular com qualidade,segue abaixo os dados: Idade : 22 anos Peso atual : 66 kg Altura : 1,73 Braço : 37 bf : 15% (ou menos) Ciclo: 10 ML - CICLO 6 10 ML - DECALAND Sendo Ciclo 6 na terça e Decaland na Quinta durante 10 semanas. Estou em duvida em tomar Stano+Deca. Qual o melhor ciclo para ganho de massa muscular. Já fiz outros ciclos com DURA+DECA , HEMOGENIN, HALOVAR entre outros. obs. Vou fazer o ciclo,preciso da ajuda de vocês se o periodo esta correto e etc. TPC: tamox + Tribulus. Conto com a juda de vocês. Abç
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Bem galera Vi no fórum que o pessoal é muito unido. Então resolvi tirar minhas dúvidas aqui. Tenho 1,76 m Peso 75,2 kg BF: não sei, mas deve ser alto pois sou gordo. Muitos amigos meus marombas dizem que existem ciclos que você cresce e perde gordura. Apesar de parecer idiotice pois nunca tinha escutado tal coisa, fiquei curioso pois é exatamente o que eu preciso. 1º Existe tal ciclo? Que tem efeito anabol e termogênico? 2º Existe algum ciclo+TPC para iniciante que sai "barato"? Mais barato possível, mas não quero foder com minha saúde por completo, nem correr riscos elevados. Ajuda por favor.
Última resposta por v493, -
- 28 respostas
- 35,1k visualizações
Fala aew galera, sou novato nessa area e queria o maximo de informaçoes sobre o LEVEDO DE CERVEJA......gostaria de saber em que ele auxilia, se ganha massa, etc... abraços!!!
Última resposta por ippo, -
lipo 6 ultra concentrado Dica de como tomar corretamente o lipo 6 ultra concentrado.
por Jean Mattos- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Bom dia a todos Me desculpem se estou postando no lugar errado, pois sou novo na Pagina Tenho 29anos 1,69 mts 86 kg e Meu irmão 22 Anos 1,74 123kg passamos na Nutriconista e estamos fazendo uma reeducação alimentar Gostaria de saber qual seria o horario certo e a Dosagem que devo tomar do lipo 6 ultra concentrado. Treino a 1ano e 3 meses e nos ultimos 2 meses vinha tomando Thermogenic Pro - 120 cápsulas - Pró Premium Line Oleo de Cartamo e Chromium Picolinate HBV - 100 Cápsulas - Probiótica Nosso dia se resume assim 5:00 - acordamos 5:35 - Saimos pra trabalha e Comemos uma Fruta ( Maça, Pera ou Banana) 8:00 - Café da m…
Última resposta por Jean Mattos, -
- 7 respostas
- 8,6k visualizações
Olá bom dia a todos. Tenho 22 anos e comecei meu ciclo com 66,5kg. Braço: 34 / 31 (C/F) Cintura: 88 cm (era gordinho) Coxa: 56 cm Dieta: Depois eu posto com mais detalhes. Estou entrando na terceira semana do ciclo de DECAFIRE. E posso garantir que esse negócio é muito bom! Em uma semana ganhei 3 kg, perdi 7 cm de abdome (bastante) e aumentei 1,5 cm de braço. Na segunda semana os ganhos foram mais lentos, mas o BF continuou diminuindo. Não medi mais nada. Final da segunda semana sofri uma lesão no ombro, uma tendinite, provavelmente devido ao aumento abrupto da carga. Resolvi parar, aconselhado por um fisio por 4 dias, depois de ser medicado com um antiinflama…
Última resposta por victorcoelho, -
- 36 respostas
- 2,3k visualizações
Fiz meu treino novo junto com o professor, que também é ortopedista e fisioterapeuta, e é treinador de uns profissionais. O treino que ele me passou é ótimo. Nem vou colocar ele aqui. Só deu uma duvida. Tenho algumas desproporções no meu corpo e são perceptíveis. As costas são largas se comparadas ao resto do corpo, o tríceps é um músculo que eu não admiro muito se for grande demais, o quádriceps é imenso se comparado com o resto. Aí pensei em mudar meu treino. Vou fazer como se fosse o ABC2x, só que na segunda vez eu vou eliminar um grupo muscular. A: Peito+tríceps B: Costas+bíceps C: Ombros+pernas D: Peito+abs E: Bíceps+panturrilha F: Ombro Os exercícios…
Última resposta por Bernardo1, -
- 25 respostas
- 6,6k visualizações
Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel. Abraços
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 4 respostas
- 12,3k visualizações
Ola Galera, Deixei um post parecido o Dr. Lucas mais gostaria de saber se alguem ja sofre de algo simiar. Agradeco qualquer sugestao ou ideas. Vou tentar depor o maximo de informacao relevante sobre mim que possa ser relacionado ao meu espamo muscular involuntario na asa esquerda. Tenho 27 anos e pratico academia desde dos 16 junto com outros esportes.Nao direto mais comecei a malhar cedo, em media devo ter malhado 6 meses para cada ano. Atualmente, eu pratico academia de 3-4 vezes por semana e jogo tenis ou squash uma vez por semana em media. Eu malho consistente mais nao muito pesado. (pesado eu me refiro que nao levanto mais do que eu nao consegui leva…
Última resposta por Vinnytren-bolado, -
Em fim, ciclo quase 100%. Falta ainda comprar a TPC. Mas é um ciclo para CUTTING. Vou começar usando o Dianabol como Kickstart. A durateston será em dose de manutenção. Em relação ao Ciclo6, eu vendí para um amigo pois não quero levar um monte de agulhadas por semana. Preferí comprar a Dura e deixar dessa forma. Se puderem verificar na estrutura abaixo, o ciclo começa a pegar mesmo na 4ª semana, quando entro com o Stano e a Trembo. Haja calmante para aguentar o stress. Hahahahaha Em relação ao diurético, usarei apenas se houver muita retenção. Não comprei nenhum IA e muito menos o HCG. Vou ver como vai indo o ciclo pra adicionar alguma dessas substâncias nele. CICL…
Última resposta por Bernardo1, -
- 86 respostas
- 12,4k visualizações
blz !!! Meu treino : seg: membros inferiores ter:Membros superiores qua; descanço Qui:inferiores sex: superiores Meu objetivo é ganho de massa muscular principarmente nas pernas , meu treino é bem pesado.Gostaria de saber se esse treino é bom ou qual seria o mais indicado para o meu caso . valew!!!
Última resposta por RHAONY, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Muitos usuários de esteroides novatos, e até mesmo alguns experientes, estão sempre a depositar toda fé nas drogas (hormônios, thermogênicos, diuréticos, etc), e acreditam que o simples fato de usarem drogas que não aromatizam ou esteroides com efeitos anti-estrogênicos (masteron, primobolan) irão ter ganhos sem nenhuma retenção independente da dieta (bulk, cutting). Pior é aqueles que atribuem toda retenção ao sódio da dieta, aí fazem dieta restringindo sódio ao extremo e/ou mesmo fazendo a bobagem de usar diuréticos constantemente. Nosso corpo é uma máquina inteligente, que funciona melhor dentro de condições naturais de equilíbrio, principalmente hormonal, mas alteraçõ…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 39 respostas
- 7,3k visualizações
Pessoal, seguinte comprei o H-Stane e comecei a tomar da seguinte forma 2-2-2-2, sempre 2 cápsulas ao dia tenho algumas dúvidas quanto a ingestão e TPC... eu devo tomar a primeira cápsula e já comer algo em seguida ou devo esperar 30 minutos antes de alguma refeição com carbo, no caso tomo a primeira cápsula antes do almoço, e a segunda to tomando junto com whey e dextrose depois do treino, bebo o shake com a cápsula msm, isto está correto? Quanto a TPC dele, comprei o Revolution PCT da FinaFlex.... e tribulus (1.5g por dia) este revolution contém uma substância que o Recycle (que todos por aqui desaprovam) não tem, que é Androsta-3,5-Diene-7,17-Dio (denominado Arimista…
Última resposta por Raphael Castilho, -
- 13 respostas
- 6,7k visualizações
Galera, boa noite! Gostaria da opinião de vocês sobre em que momento é o mais correto em tomar Termogênicos. Vejo a maioria dizendo que deve ser tomada em pré-treino, mas li um artigo no próprio site que fala sobre a L-Carnitina.E nesse artigo, diz que os termogênicos NÃO devem ser tomados em pré-treino. Segue o link: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/l-carnitina-entenda-os-benef%C3%ADcios-deste-nutriente-que-pode-gerar-for%C3%A7a-e-queimar-as-gorduras-extras-r646 Fiquei na dúvida agora. Ou será que deve ser tomado conforme a disposição da dieta? Peço a opinião dos notórios conhecedores da tese.
Última resposta por Sparcow, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
To treinando stronglift 5x5 e quero incluir halotestin em um ciclo pois me parece ser uma das drogas que proporciona mais força. Pesquisando no google ha informacoes sobre a droga mas relatos em foruns sao poucos, e os que tem sao incompletos ou vazios, com poucas informacoes. Gostaria que compartilhassem experiencias relacionadas a FORCA, AUMENTO DE PESO e RETENCAO nesse topico que tiveram ou de conhecidos que utilizaram essa substancias. Sandacoes.
- 4 respostas
- 816 visualizações
Boa tarde Gostaria de saber a experiência de quem já tomou esses dois suplementos: precurssor de Hgh e Cromo. Se há algum sintoma diferente, qual a eficácia, etc...
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
eu treino faz tempo, muitos anos, mas fiquei longo periodo parado. Agora estou voltando bem e tentando ciclo. No inicio do ano eu iniciei um de deca e durateston.... na quarta semana peguei uma gripe e fiquei uns 10 dias que mal conseguia levantar da cama. Demorou para eu melhorar, e junto veio sinusite, rinite e o caramba a 4... coisas que eu nunca tive antes. pois bem. 15 ias atras comprei deca e deposteron para fazer ciclo de 10 semanas para ganhar volume e depois entraria em mais 10 semanas com trembolona e dura. Comecei faz 15 dia e senti minha resistência baixar imediatamente, espirros , tosse e hj com 15 dias estou caido de gripe de novo. Fato é que…
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 56 anos, sempre pratiquei esportes. Parei de jogar futebol e agora faço musculação, entrentanto não vejo a o desenvolvimento dos musculos, e já fazer aproximadamente 08 meses que estou fazendos musculação. Posso tomar hormônios, ou algum anabolizante? Acredito que pela idade os hormonios não fariam mal e sim bem, ou estou errado?
bom galera tenho 18 anos , comecei a treinar com 16 , treinei por um ano e meio voltado a lutas , mas msm assim perdi 12 kg , porem no comeco desse ano entrei na facu , e ja achei esses 12 kg de novo hahahahaha ha 1 mes criei vergonha na cara e voltei a treinar , treino musculaçao 3x por semana e aej 3x tambem , comecarei a partir do meio de maio com aej . ciclo basico e longo com um objetivo enorme kkk medidas: altura 1,65 peso : 95 cintura:115 peito :112 bf : deve ta uns 30% protocolo: 1-8 semanas intercalando 15 on clem 15 oof (ECA) 9-10off 11-14 :15 on clem 15 off(eca) 15-16off 17-20 clem (off eca) 1-6 t4( comecando com 50 mcg e no max 300 mcg) 14-20 …
- 16 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, Meu relato é um pouco curioso, eu treino musculação desde os 16 anos, sempre tive muita facilidade em ganhar massa muscular, me considero um mesoformo com um ótimo metabolismo, treinei por 5 anos ininterruptos chegando ao peso de 96kg no ápice da minha evolução muscular, não sou adepto ao uso de esteróides anabolizantes, porém faço uso de suplementação, com o acúmulo de rotina, faculdade e o trabalho tive que me afastar dos treinamentos por um ano, fora o descuido com a alimentação e etc. que me fez perder grande parte de massa magra, em suma, seguem as fotos antes do meu ínicio aos treinos, no ápice e na fase atual, deixem seus comentários sobre minha e…
Última resposta por shreksantana, -
Ciclo HALOVAR com fotos 1 2 3 4 7
por ispersonaa- 62 respostas
- 15,8k visualizações
Olá pessoal Comprei um Halovar importado dos EUA, eu treino a 2 anos sem tomar nada e isso mesmo nada so na água e dieta, agora resolvi tomar um Ph e decidi ir de Halovar. Segunda Feira começo o Ciclo. Dados: Idade: 19 anos Peso: 69 kg BF: em torno de 15% a 20% Altura: 1.76 Braço: 38 cm frio contraído Costa e peito: 103 cm Perna: 55 cm Panturilha: 35 cm Dieta: 8.30 2 fatias de pão integral com presunto, mozarela e tomate 2 ovos cozidos 200 gr de batata cozida 11.30 Arroz, Salada, e mto peito de frango ou mta carne Suco 400 ml de suco natural 1 capsula HALOVAR 14.30 400 ml de iogurte, 2 bananas 1 maça 1 barra de cereal 5 gr de CR…
Última resposta por ispersonaa, -
- 35 respostas
- 3,8k visualizações
Bom dia, Essa semana fez 2 meses que estou malhando e segunda - feira começo uma nova rotina de suplementos. Vou tomar: Whey - Pós treino - 1 dose 30g - tenho o extreme whey da solaris porém ja esta acabando e preciso comprar outro... qual voces acha melhor? Body Action ou Probiótica. Qual tem melhor qualidade, qual compensa mais? Creatina - Pós treino junto com whey - 1 dose 3g - Comprei essa da Atlhetica Evolution Dextrose - Pós treino junto com whey e creatina - 1 dose 40g - Comprei essa da Atlhetica Evolution NO2 - Pré treino 30min antes - 1 dose - Comprei essa da Dymatize Eai, o que acham? esta boa? as doses estão certas? Posso misturar mesmo a…
O objetivo sesta dieta é ficar forte, com muita força e com BF de 11 a 14%. PRÉ-TREINO 15 gr de albumina leite (1/2 xícara) dextrose 1 ovo cozido 3 colheres de aveia SUPER SHAKE SECRETO DE AUMENTO DE FORÇA PÓS TREINO 2 bananas ou pão com pouca margarina 1/2 xícara de leite 1/2 copo de claras pasteurizadas 1 ovo cozido Café com leite LANCHE DA MANHÃ Barra de proteína ALMOÇO 100 gr de carne ou frango 2 colheres de arroz 2 colheres de feijão salada 1 pegada de macarrão (opcional) SOBREMESA 1 fruta LANCHE DA TARDE 1 barra de proteínas JANTAR 100 gr de carne ou frango 1 pegada de macarrão ou duas colheres de arroz. CEI…
Última resposta por Lother, -
Bom dia Sr. atletas ou profissionais da area, tenho uma duvida grande, estou fazendo esta rotina há 2 meses e não vi nenhum resultado tendo em vista a disponibilização de tempo, alimentação e suplemento gastos, pois estou gastando realmnte muito dinehiro sem resultados... andei pesquisando na internet e fui montando aos poucos até chegar nessa dieta, pois naum considero um bom personal o da minha academia, e ja ouvi falar de boas referencias desse forum... queria saber o q posso modificar para ter melhores resultados, pois minha intenção é baixar meu %pf q deve estar em torno de 13% ou 14% o quanto antes pois tenho ainda 2 meses de ferias... me considero forte porém minha…
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Fala marombada beleza? Gostaria de fazer meu primeiro ciclo de verdade, anteriormente, Dezembro/2012 fiz um ciclo extremamente mal feito, não respeitando meia vida, nem fazendo TPC de Oxandrolona (mesmo sabendo que não é obrigatório hoje faria). Quase cai no conto dos PH, cheguei a importar da HealthDesigners um Organ Shield e um Recycle, porém após comprar decidi usar AE's e nao PH's, gostaria de saber como proceder em relação ao TPC Meu ciclo vai ser básico Dura + Stano: TPC pensei em usar: A grande duvida é, usar o Organ Shield junto com o ciclo e o recycle junto com o TPC acima seria vantagem? Pois caso não seja eu realmente não sei o que…
- 2 respostas
- 9,1k visualizações
Mais um texto interessante da autoria do Dr. Paulo Cavalcante Muzy sobre aerobicos x massa muscular. Opinem! Obs: fontes devidamente citadas ao final. Abraços ____________________________________________________ Tenho ouvido a galera falar muito de aeróbio. E muito conceito duvidoso... portanto eu achei por bem escrever para vocês como lidamos com aeróbio no dia a dia e seus maiores mitos e claro, suas maiores cagadas... 1. Só aeróbio emagrece - (bullshit) - O exercício aeróbio modifica a estrutura muscular. Na ausência de tensão e presença de solicitação ininterrupta de baixa intensidade o músculo diminui sua arquitetura - que sustenta tensão - para inves…
Última resposta por joaobelila, -
Estou numa dieta de cutting e meu nutriciniosta recomendou o whey no pré treino, oque vocês acham?
Última resposta por MarcosSP, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Então pessoal tenho 20 anos. Tive problemas com anemia durante um tempinho. Tinha 12 anos e pesava uns 24 kg, acreditem se quiseR. RSRSRS Depois de um fora da menina que eu amava , resolvi mudar totalmente minhas atitudes , e isso começou pelo meu estilo de vida ! Me matriculei numa academia 4 anos atrás , ou seja 16 anos. Sei que meu corpo ainda não é nem comparada a muitos ai , mas queria que avaliassem minha evolução. Sei que tenho muito que melhorar , essas fotos tem uns 4 meses.
Última resposta por ira.A, -
- 8 respostas
- 8,9k visualizações
Comecei o ciclo dia 28/01/2013, não ia relatar, mas deu na telha, vamos lá aos dados... 16 anos( recentemente ) 1,78 altura 81,5 kg 14,7% gordura corporal 42,5cm de braço direito contraído 42,3cm de braço esquerdo contraído 111cm de peito. 76cm de cintura 41cm de panturrilha esquerda 40,5 cm panturrilha direita. 62cm coxa direita. 61cm coxa esquerda. Histórico de ciclos : 1 (Insulina, 4 ui por dia primeira semana, 6 ui por dia segunda semana, 10-12 ui por dia terceira semana, e 5 ui por dia quarta semana ) 1-7 Enantato de testo 250mg. 1 ml 5 em 5 dias. 1-6 oxandrolona, 40 mg por dia, 6 em 6 horas. 2-6 stanozolol, 1 ml dsdn. 3-6 Insulina regular pós…
Última resposta por Blackened, -
- 11 respostas
- 6,7k visualizações
Dados: Altura: 1,87 Peso: 90 kg Bf: +ou- 12% Idade: 29 anos Objetivo: Cutting, ganho de qualidade. Bom, comecei a praticar musculação com 15 anos, e treinei sério até os 20-21 anos. Depois disso por vários problemas não consegui manter o ritmo e fiquei indo e voltando por anos. Ano passado retornei forte e a pouco tempo resolvi mandar o primeiro ciclo. Como acompanho o fórum a muitos anos, sempre procurei bastante info aqui e achava o que procurava sem a necessidade de postar nada, a grande maioria dos posts do Ninga, Mestre, Taerone, Ipo, Japo, Val, FrangoFranca, Heraldo e outros sempre me ajudou no que eu precisava. Porém sobre AEs recorr…
Última resposta por Blackened, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera, 35a, já treino há alguns anos sempre parava e voltava, mas treinando sério e me dedicando sem interrupções já tenho 2 anos. Sempre fui resistente à fazer ciclos, mas depois desses 2 anos vi q os ganhos eram mínimos. Resolvi montar um ciclo e enfrentar as agulhadas. Um endocrino aqui da cidade me acompanha, ja usei oxandrolona, gh nordtropin, estano oral,resultados modestos haja visto q o endocrino passava dosagens fisiológicas. Resolvi então fazer o meu ciclo. Meu ciclo segue o seguinte protocolo: Propionato de Testosterona 100mg DSDN por 12 semanas + Gh Saisen + proviron 25mg 2x dia. Hoje termino minha terceira semana e qto o gh eu comecei nessa terceira se…
Água no Whey 1 2
por OliveiraLuiz- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Eae galera, beleza? Então, to na dúvida da quantidade de água que devo coloca no meu pos treino (whey+dextrose+creatina). Me falaram pra colocar bastante água (aprox. 600ml) e me falaram pra colocar apensa 300ml pra deixar mais concentrado o shake e melhorar meus ganhos. Mas eae, qual das duas é verdade? Ou a quantidade não importa? Quem puder ajudar eu agradeço Valeu e bons treinos! \o/
Última resposta por Arnold1989, -
- 37 respostas
- 14,7k visualizações
Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico... Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu co…
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Bom gente , pedi pra minha tia uma albumian , ela comprou a albumian voxx. A cada 20g , Kcal : 68 Proteina : 7,9g Carbodirato : 8,9g Ela e composta de clara do ovo desidratada , alguns aromatizantes pra dar sabor de chocolate , tem maltodextrina , whey protein , cacau em po. O aminoagrama dela tem 18 aminoacidos , dao mais de 6g de aminoacidos. Eu to grilado de tomar elas antes de dormir e o carboidrato influenciar um pouco , pq e maltodextrina alto indice glicemico , sera que vai afetar mesmo no GH liberado durante o sono? Ou seria melhor eu tomar ela quando acordar e antes de dormir comer ovos ? Obs : eu vou tomar junto de leite desnatado pra…
Última resposta por Espirito Santo, -
OxyElite dúvidas 1 2
por _Elis_- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Olás! Acabo de me inscrever no fórum e este é meu primeiro post - para o qual já peço orientação aos moderadores, caso esteja no lugar errado. Depois de 2 anos me exercitando sem rotina, devido a lesões no pescoço, com 7 quilos extras, voltei aos treinos, efetivamente, há 2 meses. Depois de muita leitura, resolvi experimentar um termogênico pela primeira vez e optei pelo OxyElite, já que grande parte de minha gordura localizada está na região do abdômen (mulher, que novidade!). Tenho 37 anos, 1,69 e 67,5Kg (socorro!) Hoje faz uma semana que estou tomando o termo, seguindo as orientações do fabricante, 3 dias com 1 caps. manhã/jejum e a partir do 4o dia, passei…
- 35 respostas
- 9,1k visualizações
E aí galere, comecei a tomar creatina pra cavalo ontem, e até agora não relinchei, nenhuma mudança nos treinos, mesma explosão e força.. Alguém já tomou ? Desculpa se n estou postando no lugar certo, sou novo aqui :/
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Aew galera ja sabem que ta dificel achar durateston da schering ai consegui aqui uma sustanon 250 da anderlabs esse laboratorio e top, mais ai q ta ele tem a mesma composição do que a durateston q vende por ai. Ela e boa? Agluem ja usou ou nao recomenda????
Última resposta por Fluber, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
E AI GALERA, O QUE VCS ME DIZEM DESSE SUPLE?? FUNCIONA MESMO OU EH SO MARCA? DEIXEM SEUS RELATOS, OPNIOES, ETC...
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Buenas, Qual deles vocês acham melhor? NanoVapor ou Assault? Posso dizer que usei o NanoVapor e gostei bastante, mas quanto ao assault não tenho idéia.
- 13 respostas
- 4,6k visualizações
Bom.. galera Resolvi comprar Bcaa.. Malho a 7 meses, já obtive bons resultados.. Minha suplementação é a base de whey pós treino, lipo 6 black e agora bcaa, porém parei com o lipo para começar a fazer um novo ciclo. Estou na dúvida pois muita gente fala que bcaa não dá resultado, que não funciona.. Então queria saber se realmente ele auxilia na recuperação muscular?? comprei este aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro_bcaa_bound_probiotica Estou tomando 2 antes do treino e 2 após. Minha suplementação é a seguinte.. Bcaa antes do treino, whey e bcaa pos treino. E dieta a base de proteina e carboidratos complexos.. To tentando ganhar massa magra, …
- 8 respostas
- 11,5k visualizações
Galera, o ander postou uma vez que o limite natural de uma pessoa de 170 cm é de 42 Cm de braço! Quanto será o limite natural de braço de uma pessoa de 183 Cm Ectomorfo ?
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal gostaria de saber relatos de vocês, sei que alguns pre workouts vai do gosto de cada um mas talvez possa ter um que caiu no gosto da galera. Então, qual é o melhor pré-tréino?
Última resposta por Espirito Santo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k