Tópicos
-
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
Boa Tarde galera, estou querendo realizar meu 1° Ciclo de EA. DADOS: Idade: 22 anos Peso: 90kg (sendo 20kg massa gorda) Altura: 1,88cm Dieta e Treino OK! 1° CICLO DE DURATESTON 8 semanas + TPC Serms Tomar toda Terça-feira e Sexta-Feira 01 sem. = 500mg Durateston 02 sem. = 500mg Durateston 03 sem. = 500mg Durateston 04 sem. = 500mg Durateston 05 sem. = 500mg Durateston 06 sem. = 500mg Durateston 07 sem. = 500mg Durateston 08 sem. = 500mg Durateston Comprar: …
Última resposta por lucask, -
RELATO DIETA METABÓLICA DR MAURO DI PASQUALE- COM BIOIMPEDÂNCIA SEGMENTADA POR AREA
por BARBIE ESTETIC- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Depois de anos com dieta regrada a base de carboidratos complexos , proteínas e gorduras boas, depois dos 30 percebi que meu corpo não respondia mais tão bem: não mudava muito, mesmo seguindo a deita à risca e treinado pesado, o que melhorava mesmo era a volta do somente as coxas pq tenho uma certa genética! Acho que está muito alto 22% de body fat, resolvi fazer a dieta metabólica do DR MAuro di Pasquale "Criada pelo Dr. MAURO Di PASQUALE a Dieta Anabolica é destinada para aqueles que têm tendências a acumular gorduras. De acordo com Di Pasquale a dieta alta em carboidratos não é o melhor plano de nutrição, apesar de ainda ser o mais popular. A dieta alta e…
Última resposta por BARBIE ESTETIC, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite Acabo de me cadastrar para tirar algumas duvidas e sugestões... Tenho 1,80 + 88Kg + Bf 26% + Treino a quase 1 ano, interrupções devido a lesões no ombro... Vou fazer um ciclo 20 Dura + 15 Deca de 50mg + 5 Deca de 200mg + 120caps de Oxandrolona de 25mg Inicio dia 30 de Setembro (Aplicação 1-3 ) até dia 31 de Outubro Dura + Deca 50mg 03 de Novembro a 14 de Novembro (Aplicação 1-3 ) Dura + Deca 200mg Dia 17-20-23 de Novembro Dura + Deca 50mg Oxandrolona Inicio dia 31 de Outubro 2 caps por dia até acabar as 120 caps ! Nao sei o que fazer como TPC, Alguma ideia.... obs...não me importo pra Bf !!!meu primeiro ciclo busco soment…
Última resposta por Blackened, -
- 29 respostas
- 46,7k visualizações
Gostaria de saber de forma mais aprofundada as diferenças destes PH's, porque sou leigo nesse assunto e gostaria de começar um ciclo mais pra metade do ano, mas antes eu queria saber o mais indicado, com mais efeito e menos colateral. att, obrigado aos que ajudarem,desde já!
Última resposta por Agoti, -
- 27 respostas
- 4,6k visualizações
6:40 Albumina 2 colheres Leite Desnatado 300ml Farinha de Aveia 2 colheres Pão Integral 2 fatias Queijo Cotagge 40gr+- 9:30 Barra cereais ou proteinas 2 unidades 12:30 ou 13:20 Arroz 2 ou 3 espumadeiras Feijão 2 ou 3 conchas Salada A gosto Peixe Peito de Frango, Carne Magra ou Batata Doce 200gr+- 15:30 (Pré-Treino) Banana 2 unidades Aveia 2 colheres Mel 1 colher Granola 2 colheres 17:30 (Pós--Treino) Pão Integral 2 unidades Peito de Peru Defumado 2 fatias Malto + Creatina 20:30 Ovo Cozido 1 ou 2 unidades Arroz 2 ou 3 espumadeiras Feijão 2 ou 3 espumadeiras Salada A gosto Batata Doce, Atum, Sardinha ou Peito de Frango 200gr+- 23:00 Alb…
Última resposta por Dioni, -
Hipertrofia X Percentual de Gordura 1 2 3
por Visitante Zarzan- 21 respostas
- 5,4k visualizações
Estou treinando em casa e não estou fazendo aeróbicos. Então, gostaria de saber se somente a musculação é capaz de reduzir meu percentual de gordura de forma satisfatória e como isso pode acontecer sem eu estar fazendo os malditos aeróbicos na faixa que falam de 60% a 80% da FCM. Como acontece essa queima da gordura? O catabolismo ocorre antes da queima de gordura ou somente depois que ela diminui? Dá pra comparar a velocidade de queima de somente estar fazendo musculação com o trabalho de somente aeróbicos? Ps: Meu percentual está em mais ou menos 14%
Última resposta por Champion255, -
Hoje comecei meu ciclo de halovar. Minha intenção é dar uma definida. Vou dar uma controlada na alimentação e começar fazer alguma coisa de aeróbico. Tenho 1,69m e tenho 77kg. Meu BF deve ta em torno de 10% a 11%. Minha alimentação é a seguinte: 7:30 - Albumina/Malto/Halovar (Pré treino) 9:00 - Malto/Whey/BCAA/Multivitaminico(Pós treino) 12:00 - Almoço 15:00 - Alguma coisa com proteina 18:00 - Janta/Halovar/Multivitaminico 21:00 - Syntha6 O ciclo de Halovar é 2-3-3-3-3-3. TPC de Tamox/No shotgun/Recycle(Se chegar, já que comprei de fora). Se não chegar vou comprar tribullus mesmo. Treino de segunda a sabado, um músculo por dia. Pretendo fazer uns 20min de…
Última resposta por tuner, -
- 29 respostas
- 6,4k visualizações
CICLO - REIGN DARK CYDE + OXONDROLONA+ POWERFULL 1) Apresentação: BOM GALERA TO RELATANDO ESSE CICLO, DESTE PH MUITO FALADO, JA OUVI FALAR MUITO QUE É MUITO BOM E GANHOS EXTREMOS ETC ETC... COMO TEM POUCOS RELATOS EM TODA PARTE DA INTERNET RESOLVI FAZER O MEU. TENHO 21 ANOS, TREINO A 1 ANO E MEIO 1) Objetivos: GANHA MASSA MAGRA CHEGAR AOS 43 BRAÇO CHEGAR AOS 85 KG E SE POSSÍVEL 2) Sexo: MASCULINO 3) Idade, Altura e Peso: 21 anos, 1,75m, 74,kg 4) BF (se possuir): 9,20% 5) Ciclo: REIGN DARK CYDE DE 12 EM 12 HORAS DURANTE 30 DIAS.(VOU TOMAR AS 6:00 MANHA E AS 18:00 DA NOITE) 6) TPC e Protetores: TPC SERMS (TAMOX+CLOMID+SILIMARINA) 7) Suplementação WHEY GOLD STAND B…
Última resposta por primovidaloka, -
Comecei a tomar o Oxylin Ontem, dia 08-01-2013, muita expectativa, aguardo resultados positivos. Não sigo uma dieta repetitiva, mudo sempre de alimentos, mas faço de tudo para comer bastante proteina e o minino de carboidrato, não excluo. Cardápio do dia: Café: 2 Fatias de pão integral 1 fatia de queijo e 1 de presunto de peru café com leite desnatado e adoçante Tomei o Oxylin (não to com coragem de tomar em jejum) Almoço: Sem fome (Oxy inibe o apetite, pelo menos é o que parece) 1 colher de arroz integral frango grelhado salada de brocolis, pepino e outras coisas q não sei o nome hehehe Lanche: 1 barra de cereal Fui para a academia! Nossaaaaa…
Última resposta por Paty_Tinsky, -
Olá pessoal, nem sei se estou utilizando o local certo pra fazer as perguntas mas vamos lá. Já li no site que não fiz um bom negócio kkkk comprei hj o Oxylin Pro. Mas como já comprei e não foi barato vou tomar kkk. Eu preciso de ajuda preciso queimar gordura, comprei uma esteira e estou fazendo caminhada a uns 3 meses 1 h de caminhada por dia, dá um pouco mais de 6km. Fazia tempo que não havia me pesado mas percebi que as roupas ficaram um pouco mais largas como me parece que parou ou eu não estou percebendo mais como antes decidi a 1 mês entrar na academia uma "academia Inteligente", estou fazendo só aparelhos aeróbicos fechei um pouco a boca. Faço academia de…
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Eu vi esse Whey(iso.100 Dymatize) e fiquei na dúvida principalmente pelo custo x benefício, já que é um dos mais caros que conheço. Enfim, já experimentei uma dose e gostei bastante mas como qualquer outro whey, na primeira dose a gente só descobre realmente o sabor, então se alguém já tiver tomado pelo menos um pote dele com alimentação, treino e etc para hipertrofia ou conhecer do assunto, eu queria opiniões/relatos a respeito do ganho de massa com ele... Obrigado Se alguém quiser olhar a tabela do Whey ou site da loja(é de confiança, conheço a loja física) que eu pretendo comprar: http://brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=512
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com catapora. Queria saber se posso malhar normal nesse periodo?
Última resposta por Blackened, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia galera, tudo bom? Tenho algumas duvidas a respeito do lipo 6 black uc, bom comecei a tomar ontem 29/08 so que não mudou em nada (não falo fisicamente) tipo, não senti coração acelerado, insonia, nem suei, e olha que eu corro de 05:00 as 07:00 da manhã e a tarde faço academia de 15:30 as 17:30 sendo 40 min de esteira caminhando e correndo! Não estou com "aquela energia" que as pessoas falam... a unica coisa que mudou foi que eu estou urinando um pouco mais, com diarreia e um pouco de dificuldade para dormir! Isso é normal? Alguem que não teve nenhum desses sintomas obteve um bom resultado? Tenho 1,87m e peso 102kg gostaria de saber a media para notar resultados tbm…
Última resposta por npng31, -
- 5 respostas
- 9,1k visualizações
Bom dia, queria a ajuda de vocês para saber qual o melhor para tomar, Lipo Cut X, Lipo 6 ou Oxyelite Pro? porque to chegando em uma fase da minha dieta que ta complicado de perder peso, e queria saber qual deles iria me auxiliar mais na perda de peso, e se eu tomar franol ira ajudar tbm. Obrigado
Última resposta por npng31, -
- 20 respostas
- 10,1k visualizações
Só isso! Quero saber a dica de uma glutamina boa e barata. To vendo meu corpo desaparecer depois que tirei ela do pós.
- 11 respostas
- 9,3k visualizações
COMER TODO DIA, UMAS 2 CLARAS DEPOIS DO TREINO FAZ BEM??? OU FAZ MAL? SEI LA! COMER MUITA CLARA. VALEU
- 37 respostas
- 5,1k visualizações
Relato - EC e Ciclo de Testo + Deca Atualização de Fotos: A cada duas semanas. Atualização de Relatos: Todo Domingo. Dados Iniciais: Fotos Iniciais - Data: 05/07/2013: Mini-ciclo de Franol + Cafeína (4 semanas): ______________________________________________________________________ Ciclo de AEs: Produtos: 10ml Big-Testo 300mg/ml (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato) GetBig + 10ml Big-Deca 200mg/ml (200mg decanoato de nandrolona) GetBig + Chorulon 5000UI – HCG + 84 caps. 1g de Tribulus Terrestris + 4 Caixas de Tamoxifeno 20mg + 1 Caixa de Letrozol 2,5mg Suplementação: ISO Whey + Dextrose + 5g Creatina + 2g …
Última resposta por Alex Cutler, -
- 14 respostas
- 8,4k visualizações
Olá galera, sou nova aqui e gostaria de estar tirando algumas dúvidas! Tenho 27 anos; Altura:1,59 54kg Retornei as atividades físicas á pouco tempo... Enfim,algumas amigas fizeram e fazem o uso de Stan e os resultados são surpreendentes! Eu pretendo perder as gordurinhas localizadas, e criar massa magra! rsrs... O prof na academia me indicou e disse que é muito bom o Oxy, e que fazer o uso dos 2 seria perfeito? Porém pesquisando na internet achei várias controversas... Se puderem me ajudar! Como ciclar Stanozolol e Oxyelite? Tudo bem fazer o uso dos 2 juntos? Referente ao Stan,o que é melhor comprimido ou aplicação? Quanto tempo de ciclo? Quantas Ml de…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Bom dia, Estou indo no Paraguay na próxima semana e gostaria de saber se vocês conhem lojas lá que vendem a Estanozolol da USP labs. Me falaram da farmácia Dior, porém não de deram certeza se vendem lá, alguém poderia postar farmácias de confiança que vendem anabólicos/suplementos lá. Grande Abs a todos.
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Doutor, porque não existe no mercado algo que substitua a protéina do leite isolada além de suplementos que não servem pra construir músculos?
Última resposta por Arnold1989, -
- 26 respostas
- 1,9k visualizações
Um ciclo de stanazalol tenho 19 anos ,75kg estavel 1,79m - 11-15% BF ,suplementação whey,malto é creatina,uma boa alimentação ,e queria saber a opinião de vocês , - 30 ML Stan: seg-quar-sex .. 6 ml por semana = 5 semanas; - 1 Dura no começo, outra Dura 15 dias depois Dura em dose terapeutica; pois ja tive gineco - TPC Tribulus terrestris Tamox
Última resposta por blink899, -
- 15 respostas
- 11,4k visualizações
Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia . 1 - Deixa impotente ? 2 - Realmente da Câncer ? 3 - Como fazer o ciclo certo ?
Última resposta por Micael Silva, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Bom pessoal, logo estarei na casa dos 30, e sempre quis engrossar minhas pernas. Sempre quis ter pernas volumosas, mesmo que não tivessem muita definição. O que importa são pernas volumosas com aspecto reto desde o joelho até o tornozelo. Mas tah difícil. Gostaria de saber se focando na academia, com dieta hipercalória, suplementos posteriormente mesmo próximo dos 30 anos terei resultados satisfatórios. Digam se puderem o quanto ganharam de pernas (principalmente da região inferior joelho ao tornozelo) Preciso postar fotos e medidas?
Última resposta por flaviosouza37, -
- 37 respostas
- 3,5k visualizações
Olá ! Vou começar com o Halovar + Whey Gold + Power Maker, a partir do dia 09 de Setembro, quero opiniões galera. vou postar relatos! Tenho 17 anos Peso 74Kg Braço 39Cm Treino a 12 meses.
Última resposta por Arnold1989, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Cada vez que mexe, fede mais... cúmulo do absurdo!!! http://www.youtube.com/watch?v=yCH9az2LeZA&feature=youtu.be&noredirect=1
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Cutting'. 1#Quantidade de Calorias que deve Ingerir se vc tem a tendencia a ser magro faz seu peso x 37 se vc tem a tendencia a ser gordo faz seu peso x 29 se vc tem a tendencia a ser atletico faz seu peso x 33 2#Achado o valor agora faz x 0,85 que vai dar o valor de kcal que voce deve ingerir por dia que vai vim das proteinas, carboidratos e gorduras boas! proteina: 3gr~4gr x por KG do peso corporal. o valor faz x 4 que vai dar o total de calorias só das proteinas! gordura: 20% das calorias totais da dieta do seu cutting. Para calcular divide o total do resultado da dieta por 100 pega o resultado e faz x 20 (para descobrir o que seria de vinte por cento) dado o valo…
Última resposta por AρσŁο ', -
Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino: Albumina (proteína) Leite em pó (proteína e carbo) Aveia (proteína e carbo) Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido. Linhaça Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.
Última resposta por NewBrow, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Já é bem conhecido a influência de hormônios como a testosterona no desejo sexual (libido) de homens e mulheres, e também está muito claro que todos os esteroides androgênicos aumentam a libido da mulher durante um ciclo de esteroides. No entanto o mesmo não parece acontecer com os homens, pelo menos no caso de ciclos sem testosterona, mas também é muito difundido o mito de que ciclos sem o uso de testosterona diminuem a libido ao extremo, e a experiência de mais de 60 anos de fisiculturismo mostra que não é bem assim. Durante muito tempo fisiculturistas usaram esteroides sem necessariamente combinar com testosterona, e não é bem conhecido relatos de que isso fosse um gra…
Última resposta por Bernardo1, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá marombada, Estou me encorajando a entrar no primeiro ciclo, vamos lá. Eu malho a 6 anos, tenho 20 anos, peso 94 Kg, 1,80m e no momento estou tomando creatina universal + hemorage black + bcaa on + whey on. estou ganhando bem com esses sups, porém daki uns 2 meses quero começar com os ph's. Enfim, compro sups fora do país ha tempos já, e encontrei os phs fora do país tbm: http://supplementedge.com/ Enfim, vou começar com h-stane, recycle da dark cyde e o organ shield tbm da dark cyde. Quais as recomendações de horários, forma de ciclo, como fazer a tpc ? Obrigado a quem puder ajudar !!!
Última resposta por RsRs25, -
- 27 respostas
- 89,7k visualizações
Olá pessoal, Voltei a treinar em Agosto do ano passado (2011), após 4 anos sedentária e muitos kilos ganhos. Nunca tinha cogitado a hipótese de tomar um anabolizante, até que, em Novembro, meu endócrino resolveu me passar 5 mg de oxan/dia. Cheguei a questioná-lo se aquilo não me faria algum mal e ele foi enfático em me responder que seria ótimo pra mim. Enfim, tomei essa dosagem de 5 mg/dia durante 2 meses e depois perdi o medo e aumentei para 10 mg no terceiro mês e fechei com 15 mg no quarto mês. Pelo meu médico eu ficaria tomando essa dosagem de 5 mg por tempo indeterminado, mas alguns colaterais que foram surgindo, principalmente no último mês de dosagem mais al…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Vocês já viram esse site? Tem toda linha da Optimum Nutrition e ainda faz frete grátis em tudo, veja editado Markus B
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Alguém sabe mais algum site que trabalha nesse esquema alem da health designs?
- 81 respostas
- 8,5k visualizações
Decidi por fazer o ciclo com Dura mesmo por que vou pegar por um preço aceitavel e sei a precedencia e confio no fornecedor. Masteron mais pra dar uma segurada na retenção e dar uma aparencia mais seca Idade : 19 anos Peso atual : 104kg Altura : 1,80 Braço : 43cm bf : não sei ao certo, falem o quanto acha que tenho pelas fotos 1-8 Dura Schering seg e qui 4-9 Masteron Getbig 200mg Tpc serms Dieta de cutting basica. 2,5 a 3g de prot por kg e carbo por volta de 30g somente na 2ª refeição, e as vezes eu zero Refeiçoes a cada 2 ou 3 horas sagrado Suplementação : Creatina+glutamina+Leucina 5g cada antes e depois do treino e pela manhã Ae…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Idade: 17 anos Altura: 1,72m Objetivo: Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possível Peso: 70 kg Braço: 34,5 cm Fotos: Antes/depois Tempo de treino: Inicio novembro 2012, com muitas pausas infelizmente.. Suplementação: Multivitamínico (durante 7 dias) Clembuterol Vetnil GEL Whey Protein Creatina* FOTOS ANTES SEM FAZER FORÇA: ===== Ciclo: Modo: 15 ON/ 15 OFF DATA DE INÍCIO: 21/08/13 Dosagem: 1º1 ml 2º1 ml 3º2ml 4º2ml 5º3ml 6º3ml 7º4ml 8º4ml 9º5ml 10º6ml 11º6ml 12º6ml 13º6ml 14º6ml 15º6ml ========== Dieta + Suplementação: Café da manhã (6:00): Banana picada com uma colher de aveia 1 pão integral com requeijão e peito de peru Dose Clembuterol…
- 27 respostas
- 8k visualizações
Eaee galera Gostaria de saber a opiniao de voces para o meu proximo ciclo, a 2ª fase do meu cutting Hoje é a minha ultima aplicação Pretendo fazer um ciclo : Enantato 300mg 1-? (1ml sem) Trembolona 100mg dsdn 1-? t3 25-50-75-75-50-25-12,5 12,5 a cada 3 dias clembuterol 20 On 10 Off com uso de cetotifeno direto dieta com baixo defcit calorico, entre 500 e 700 kcals Nunca usei trembo, então vou começar com 0,5 nas primeiras semana Hcg la pela metade do ciclo eu começo Oque acham? quanto tempo de intervalo para começar esse ciclo ?
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
daí bodinhos,vou começar meu ciclo e todos ja sabem como vai ser e tudo. se tiverem mais duvidas,segue o link: pra quem for preguiçoso o ciclo vai ser basicamente isso! Protocolo 1- 2 600mg/w Big-Testo ok 3-12 600mg /w Enantato 1-5 50mg/d Diana 2-5 50mg/dsdn Stano cortado 5-10 100mg/dsdn Trenbo ace. 6-12 100mg/w Masteron (seg. quar. sex.) Proteção 6-11 HCG - 250ui a cada 3 dias Caso ocorra sensibilidade,tamox chás (boldo,camomila e erva-doce) Suplementação whey e malto basicão. whey da fisionutry,aqui NO2 Vit C Treino treino que irei usar na fase I aceito opiniões de treinos para a fase II e III Di…
Última resposta por Vallyris, -
- 14 respostas
- 7,9k visualizações
Tem um amigo meu que diz que tomou um PH chamado Steel Crushers, ele me mostrou o recipiente dele e parece com aquelas latinha de vicky só que maior, pesquisei na net e só tem menções a ele em sites estrangeiros, ao que parece ele é totalmente desconhecido no Brasil. Segundo esse meu amigo ele tomou e teve ótimos resultados, alguém já ouviu falar desse ph?, se sim qual a opinião? abraços.
Última resposta por cliojunior, -
- 3 respostas
- 20,1k visualizações
Tiroxina (T4) e triiodotironina (T3) são os principais hormônios secretados pela glândula tireoide, e a regulação desses hormônios é controlada pelo eixo hipotálamo-hipófise-tireoide. O hipotálamo secreta o hormônio liberador da tireotrofina (TRH), que estimula a produção de tireotrofina (TSH) na hipófise, que por sua vez promove o crescimento da glândula tireoide e a secreção hormonal de T4 e T3. Além disso, as deiodinases na hipófise e nos tecidos periféricos modulam os efeitos dos hormônios da tireoide por meio da conversão específica tecidual do T4 em T3, que age mais rapidamente e é três a cinco vezes mais potente que a T4. Cerca de 33% da T4 circulante é convertida …
Última resposta por Soul., -
- 26 respostas
- 6k visualizações
Oi gente, se alguém por favor estiver afim de fazer a gentileza de avaliar minha dieta e me dar opniões, eu gostaria muito de ouvir.. Foi a primeira vez que fui num profissional e não fui por indicação, fui porque era o único que meu plano cobria.. É especialista em nutrição esportiva, mas não sei se confio nele ainda. Sou muito desconfiada kkk Me dêem suas opiniões! Idade: 23 // 1,65m // Objetivo: bulking, com objetivo inicial de ganho de 3,200kg massa magra // Treino: Musculação de 2ª a sábado Pedi pra aumentar o café da manhã e ela incluiu mais uma fruta e também no "imediatamente após o treino" incluiu mais um sanduiche igual do café da manha.. Obrigada
Última resposta por vitorferreira, -
- 2 respostas
- 14,6k visualizações
Bom primeiramente, gostaria de dizer que não sou nenhum educador físico ou profissional da área. Porém estudo bastante para aperfeiçoar meus treinos de forma que sempre reparo na forma de execução carga dos outros praticantes de musculação. Todos que buscam hipertrofia muscular, consequentemente, buscam um rompimento de fibras musculares, para que com a devida nutrição e descanso possam chegar a seu objetivo. Bom venho aqui expor algum conhecimento que venho aprimorando a respeito da melhor forma para romper fibras musculares. Como disse sempre reparo os praticantes de musculação executando o movimento nos exercícios e sempre reparo que as pessoas buscam sempre a mai…
Última resposta por nick23, -
- 50 respostas
- 8,6k visualizações
Bem, já vou avisar que não fiz os cálculos, negligenciei essa parte devido a uma afinidade imensa com pré treinos e essas substancias. Eu usei há algum tempo, potenay, e até hoje não senti nada, cheguei a tomar 6 scoops de jack3d por dia. Não me aconteceu nada. Esse pré treino que manipulei, na MINHA OPINIÃO ta se saindo melhor que o hemo rage. Vou falar o que usei e porque usei, mas de um modo bem simples, não sou formado em nada nessa área, apenas tenho um técnico em manipulação de algumas substancias, isso porque trabalhei uns 2 anos na área rural e tinha de dar remédio aos animais, o veterinário dizia o que era o remédio e eu tinha que me virar, assim eu procurei e…
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
A pergunta é o seguinte, como esses caras que tomam AEs crescem mais do que as pessoas que levam uma dieta balanceada, se eles nem ingerem a quantidade necessária de proteína por dia. Não estou generalizando, mas tem um monte de maluco por ai que acha que o único jeito de crescer é tomando anabolisante, não entendem nada de nutrição e nunca fizeram dieta na vida. Como eles conseguem (mesmo que pouco) crescer????
Última resposta por bianca25, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Mais um capítulo da série que só ta esquentando http://www.youtube.com/watch?v=IK2AGN5XC4o&feature=youtu.be
- 22 respostas
- 3,5k visualizações
TReino musculação a cerca de 10 anos! tenho 1,75 90 kg 11% gordura! sou forte.. nesse tempo todo treinando ja fiz uns 5 ciclos respeitando as protecoes e os TPCs tudo certinho e nunca tive problemas com nada! Agora estava 13 meses sem tomar nada.. e começa uma sensibilidade no mamilo esquerdo no começo não me preocupei até por que nao estou tomando nenhum EA e deixei, porem nao passava e depois de umas 2 semanas começou a aparecer um carocinho que aperto e sinto como se fosse um BIco de tetinha de mulher la dentro atras do mamilo e da pela.. até agora está pequeno e nao aparece nada ainda, entao corri pra farmacia e comecei a tomar TAMOXIFENO 10mg ao dia! passou 2 dias e …
Última resposta por Andre andlc, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Oii, Hoje vou começar o meu relato sobre o Oxyelite Pro Peso: 85kg Altura: 1,75 Busto: 109cm Cintura: 60cm Quadri: 108cm Coxa: E:68cm D:70cm IMC: 30 DCE: 2523kcal % de Gordura: 24,8 Pedo Ideal: 72kg Começei segunda-feira ( 22/07 ) com um comprido por dia, segunda-feira que vem começo com 2! Atividade fisica: Faço caminhada ou aerobico ( jump ) todos os dia de 50 a 60min por dia Dieta: Estou na primeira semana não fixei nenhuma dieta, estou comendo de 3h em 3h e cortei varios alimentos! se alguem tiver alguma dica passe *Ano passado tentei tomar o LIPO 6 Black UC, acabei com maus resultados passando mau em academia e com muito enjôo e acabe…
Última resposta por victorcoelho, -
Eae galera, primeiro as medidas.. Altura: 1,70cm Peso: 75kg BF: 9% Idade: 20 Experiencias com ciclos anteriores. 1 - M-Drol 2 - Deca + Dura 1-8 3 - Dura + Stano + Masteron 1-10 Seguinte, to pensando em fazer o quarto, so que dessa vez com a trembo, como nao sei muito dessa droga montei um ciclo "basico" com ela pois sera meu primeiro contato com a droga. 1-4 T3 Cytomel 100mcg Todos os dias 1-8 Durateston 500mg semanal 1-5 Enantato ciclo 6 600mg semanal 5-8 Decaland 200mg semanal 1-8 Stanozolol 50mg DSDN 1-8 Boldenona 400mg semanal 1-6 Trembolona RWR acetato 75mg DSDN 1-10 HCG 500ui semanal Aromasin Objetivo: Definiçao muscular e po…
Última resposta por Nandopw, -
Estive pesquisando qual seria a melhor bebida para incluir em minha dieta para ganhar peso. Idade: 20 Tempo de Treino: 1h Altura: 1,70 Peso: 58kg Pesquisei a tabela nutricional das seguintes:Coca Cola, Dolly Guarana e Suco c/ Soja Yoki (Oque estou consumindo atualmente); Dolly Valor Energético 80Kcal =336Kj Carboidratos 20g Calcio 2,6mg Sódio 10,0mg Coca Cola Valor Energético 149Kcal =624Kj Carboidratos 37g Sódio 18,0mg Suco de Laranja +Soja YOki Valor energético 79 kcal = 332 kJ Carboidratos 17 g Proteínas 1,2 g Fonte: https://dolly.com.br http…
Última resposta por Rastadread, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde a todos! Peço desculpas à moderação se abri o tópico no lugar errado. Procurei, e o lugar mais apropriado na minha opinião, foi aqui. Sou novo no fórum, e buscando informações nas buscas, não encontrei uma situação que encaixava na minha. Digo por conta do horário que posso treinar e por conta do meu peso. Vejo que muitos querem criar massa muscular e perder pouco peso. Tenho 32 anos. Até os 22 tinha um preparo físico incrível, mas casamento, filhos, trabalho que não envolve exercícios, entre outras coisas me fizeram ganhar peso. Muito peso, até que fiquei obeso. Com isso, venho por meio desse, solicitar uma dieta, que somada a uma academia e ao te…
Última resposta por Brainstrong, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Oi pessoal to cheia de dúvida. Eu jogava volley à 5 anos e de repente parei, ganhei mto peso. Tô na acadêmia a um mês e quero saber se posso usar qualquer suplemento sendo mulher, e se posso misturar o therma pro hardcore com o centrum e o chá branco que eu tomo. Me indiquem suplementos bons, mas que não deem problema com o coração pleasee brigadinha *-*
Última resposta por Matheusbp, -
- 15 respostas
- 9,4k visualizações
_______________________________________ Via GH15 BR Ciclo do Chris Evans( Capitão América): Testosterone ran 750MG a cada 5 days, Tren 500MG a cada 5 days, (Enth ester) Anavar 100mg por dia durante 8 semanas.
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.749 visualizações
-
- 1 resposta
- 17 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 923 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.693 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)