Tópicos
-
GH x Obesos
por Bernardo1- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida). O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao?
Última resposta por diseaseX, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Idade: 28 anos Altura: 1.72 Peso: 81kg BF: 19 ~ 20% (Abdomen e costas) Endomorfo Pretendo chegar a 11 ~12% BF Meus horários são um pouco restritos, acordo as 5:30 e vou trabalhar, retorno as 19:30 (Trabalho em Obra), portanto as principais refeições também são limitadas. Visto que almoço na fábrica e sempre janto em restaurantes. E por se tratar de uma cidade pequena do interior do MS, a disponibilidade de comida "saudável" a noite também é limitada. Segue dieta: Café Manhã (6:00) 30g Whey Isolado+ 200ml água (108kcal, 0g de carb, 27g prot, 0g lip) 25g Granola (97kcal, 19.5g de carb, 2.5g prot, 1.25g de lip) Lanche manhã (9:00) 30g Albumina + 200ml água (109,2kca…
Última resposta por Blackened, -
RELATO RoxyLean
por nvez- 7 respostas
- 13,9k visualizações
Bom dia pessoal.. Sou praticamente de musculação ha mais de 3 anos, porém nunca levei a serio e nem fiz de forma correta.. Sempre ia pra academia por 4\5 meses, não tinha uma dieta equilibrada e uma alimentação fraca. Acho que isso se devia ao fato de sempre ter tido um corpo atlético e dentro do normal... Parei por mais de 10 meses com a academia, e começei a ter uma alimentação pior ainda e habitos nada saudaveis, engordei muito, quando decidi de uma vez por todas levar a sério. Procurei outra academia, mais proxima de casa, tenho levado uma dieta balanceada (que costumo chamar de reeducação alimentar, e não dieta) e to muito focado e nao tenho a menor distanci…
Última resposta por ynjm, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia pessoal, vou me apresentar aqui e fazer uma pergunta, pois não encontrei tópico que satisfizesse minha pergunta. Sou Luís Otávio, tenho 19 anos, peso atualmente 120kg (sim bem acima do peso) e tenho 1,80 de altura. De acordo com meus médicos, meu peso ideal é 88kg considerando porte físico, mas que caso eu fizesse hipertrofia nos exercícios musculares, dificilmente chegaria nesse peso sem perder massa magra.Estou seguindo uma dieta de 1600 kcal. corro em média 30 minutos na esteira, percorrendo aproximadamente uns 3km, fazendo normalmente 4 x 8/10 sobre as repetições. Tive bons resultados, duas semanas, 2kg só com a dieta e o treino. Fui buscar um termogên…
Última resposta por Carlão, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber se tem problema tomar o hgh Up + ZMA junto com a caseína antes de dormir. Pergunto isso porque a recomendação do dois produtos (hgh e ZMA) recomendam tomar de preferência c estômago vazio e antes de dormir e assim a caseína também se toma assim. Vlw
Última resposta por Urso84, -
- 27 respostas
- 3,2k visualizações
É parece que depois alguns meses de trabalho duro e dedicação estou um pouco diferente, 20kg mais magro, a camiseta é a mesma, antes ficava meio justinha haha hoje ta super folgada \o/ pescoço eu nem sabia que tinha kkkkk agora to vendo que tenho mais ainda falta mais 20kg pra chegar aonde eu quero, e com muita dedicação, força de vontade eu chego lá. Comecei a dieta no dia 29/04 pesando 126.7kg
Última resposta por HenriqueLauxen, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, tenho 16 anos e eu não estou ficando satisfeito com meus braços e corpo, sou muito magro meus braços são finos, não sei oque fazer, tenho vergonha disso eu peso em média 53 quilos e 1.60 de altura queria algumas dicas de dieta, treino e suplementação. Só que minha alimentação e saudável e regular ainda não faço academia mas estou disposto a fazer pois não estou gostando da minha aparência física, mas tem um problema que me deixa preocupado que eu como como como como e não engordo nada. minha alimentação e assim: manhã > pão integral com queijo e iogurte. almoço: arroz, feijão, frango assado, salada e um copo de água. lanche da tarde: banana machucada com leite …
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
E ae amigos, estou compartilhando mais um excelente artigo sobre clembuterol, que não é de minha autoria e estará devidamente citado abaixo. Cheers _____________________________________________________________ Clembuterol Autor Anthony Roberts Retirado de forums.steroid.com Traduzido, Adaptado e Complementado por MRJP (MUNDO ANABOLICO) Clembuterol Autor Anthony Roberts Retirado de forums.steroid.com Traduzido, Adaptado e Complementado por MRJP (MUNDO ANABOLICO) (Clembuterol) Peso Molecular(base): 277.193 Dose Efetiva: 40-160ug/dia Apresentações: Pulmo Plus Gel, Pulmonil Gel e Pó Oral Clembuterol é um beta-2 agonista/antagonista seletivo usado co…
Última resposta por lorD, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal sou novo no fórum, estou me entrosando nesta parada de Anabols. Ando pesquisando e gostei muito do que o pessoal tem falado do Ciclo-6. Penso em fazer este ciclo: 10 Semanas. 1-10: 600mg de Ciclo-6. 1 Apl. na Segunda e 1 Apl. na Quinta-feira. TPC: Clomid ou Tamox o que acham. Como disse será meu primeiro ciclo, estou aberto a boas críticas e conselhos. Abraço.
Última resposta por Arnold1989, -
- 34 respostas
- 4,1k visualizações
Eae galera, queria saber o que vcs acham desse ciclo que vou faser, visando secar e ganhar um poco de definição e musculo. idade: 19anos altura: 1,86 peso: 93 irei tomar: OXANDROLONA+CARNIVOR+DEXTROSE vou faser dieta cutting. o que vcs acham esta bom??
duvida sobre M-droll 1 2
por Rikson- 15 respostas
- 1,8k visualizações
galera e o seguinte ja pesquisei muito nesse forum malho a 2 anos e 1 mes e tive um ganho considerado de massa, ja que eu entrei com 29cm de braço reto, e hoj tenho 36,5cm minha altura e 1,86 um poco alto por isso se ganhaçe mais massa um pouco não ia ser ruim ne, queria toma esse m-droll acompanhado de um gold standard da optmun sei os riscos fico ate com receio,mais tenho que parti pra algo pois estankei e ñ saio mais do lugar pode ser devido a o longo tempo de academia ja tenho 22 anos então acho que seja uma idade boa para tomar, o que vcs acham ,se começa algum efeito eu paro na hora a mais de mes que esto estankado e não saio eu me alimento bem mas nem sempre como d…
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Galera to com 2 whey top Paleo Proein Synthia 6 minha duvida e a seguinte, eu estava tomando o whey hidrolizado da optinum antes do treino e um da gold standard no pos treino agora to com Synthia 6 e o Paleo CONPENSA TOMAR O PALEO COMO PRE TREINO E O SYNTHIA 6 NO POS TREINO? E POSSO USAR O PALEO DE MANHA OU DE TARDE COMO SE FOSSE UMA REFEIÇAO JUNTO COM UMA BANANA/AVEIA ??? TEM DIA Q NAO DA TEMPO DE SEGUIR A DIETA E CHEGO A TOMAR UM SHAKE Meu pre treino seria Paleo/Malto/Glutamina/Bcaa Pos Treino Synthia 6/Dextrose/Creatina NO AGUARDOO
Última resposta por diseaseX, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Estava em viagem aos EUA e la na loja de suplementos perguntei ao vendedor qual suplemento era melhor que o mdrol, ele me indicou o steel crushers, eu comprei tbm um para definir ele me indicou um chamado win-storm paladinlabs, aproveitei e comprei tribulus para o tpc , uma vitamina da optimun, e BA endurece 100% beta-alanine. quero saber qual melhor forma para tomar? eu tenho que comprar mais algum para obter melhores resultados? me ajudem. Tenho 24 anos, malhos desde os 20. Faço jiu jitsu há 3 anos, tenho 1,75 altura, pesando atualmente 71kg, ja cheguei a pesar 82 kg, mas por motivo de campeonatos de jiu jitsu fiz uma dieta e hj peso 71 kg. Me ajudem, obrigado…
Última resposta por tuner, -
a coisa ta começando a ficar grande... Veja informações detalhadas sobre os suplementos proteicos Laudos de produtos brasileiros foram feitos pelo laboratório M.Kassab, de São Paulo, e divulgados na internet pelo comerciante Félix Bonfim Publicado: 17/08/13 - 15h29 Atualizado: 17/08/13 - 15h37 Dono da empresa “Atacado do Suplemento”, de Londrina (PN), Félix Bonfim virou hit depois que decidiu pagar um laboratório particular, o MKassab, de São Paulo, para avaliar a qualidade de suplementos proteicos vendidos no mercado brasileiro. O laboratório explica que se baseia na norma RDC 360, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que admite toler…
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia! Eu tenho 44 anos e fiz a cirurgia bariátrica a 2 anos pois gosto de comer e como muito. Uso medicamentos diários tomo 1 Centrum e 40mg de Omeprazol apenas. Emagreci desde aquela época 26 kilos apenas (pois como de tudo!!). Estava com 140kg e hoje tenho 114kg. Tenho um histórico esportivo forte pois fiz academia desde meus 18 anos (em média 3 horas por dia!) e esportes desde jovem, treinei tênis de mesa por anos, o que me deu uma compleição forte. Senti que depois da cirurgia muitas coisas que tive (diabetes tipo 2 e colesterol alto) passaram, mas com elas a perda de massa magra. Tenho muito pique para treino, mas meu temor (ou seria cuidado) é saber …
Última resposta por SADASAS48, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, um brother meu fornece suplementos e anabolizantes. Conheço ele há bastante tempo e é uma pessoa idônea. Entretanto, ele diz vender Oxandrolona em cápsulas de 30mg. Soube que o máximo que se manipula em farmácia é 20mg. Alguém sabe me confirmar isso?
Última resposta por Micael Silva, -
E ae galera, Preciso de uma ajuda de vocês, Estou malhando pra baixar meu BF que esta muito alto, tenho 19 % de gordura porem esta tudo acentuado na barriga, sou um falso magro. Então me indicaram tomar stano + trembo + testoland seguido de uma dieta de cuting, Preciso da ajuda de vcs novamente. Lembrando minhas medidas: 173 Cm , 74 Kg, e 19 % bf
Última resposta por rocha23, -
- 29 respostas
- 3,3k visualizações
Estou fazendo um cutting leve para chegar nos 10% de BF antes de fazer meu primeiro ciclo bulk com enantato+boldenona+dianabol. BF estava na faixa de 14 a 16% (olhometro) a 10 dias atrás, agora acho que estou indo pra 11-12% (adbomem está ficando visível). Analisando as medidas até agora, acham que to no caminho certo ou estou perdendo muita massa magra rapidamente?! Medias antes do ciclo: Peso - 69,5Kg Altura - 1,69m Braço - 38cm Coxa - 55cm Cintura - 84cm Medidas depois de 10 dias: Peso - 64Kg Altura - 1,69m Braço - 36,5cm Coxa - 54cm Cintura - 79cm Sobre o ciclo bulk, pensei em montar assim: Enantato - 600mg seg/quinta - 1ª a 10ª semana …
Última resposta por Falcon - G.I. JOE, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Segue o 4º vídeo com mais laudos. http://www.youtube.com/watch?v=1F06ZAJZyMk
Última resposta por Blackened, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Boa Tarde. Meu Primeiro relato, se tiver algo errado e só avisar que eu arrumo. To fazendo esse relato para me motivar e receber motivação. Contar um pouco de mim, treino a uns 2 anos, mais peguei firme mesmo em dez\12 coloquei o projeto carnaval 2013 tinha 98kg, conseguir cair para 90kg ( apenas com dieta ) hoje to com 94kg creio que ganhai um pouco de massa, agora to na hora de definir não importa se eu perco massa magra porque depois eu recupero, ai ganho massa magra limpa. Não me acho gordo mais quando me vejo penso que posso melhorar e eu tenho na minha cabeça como realmente eu quero ficar. Depois de ler muito sobre EC vai ser a segunda vez que to …
Última resposta por Edgar Araujo, -
bom galera tava pensando em fazer alguma coisa pra relatar toda minha rotina , vou relatar aqui tudo , minha dieta , meu treino etc.... to meio q copiando a akira , ate pensei em fazer em outro forum , mas curto esse aqui. vamos lá , meu nome é lucas , 18 anos , 1,65 , 98kg isso msm 98 kg!! to gordo pra caralho. mas nunca foi magro , nunca mesmo desde crianca , tava uns 2 meses parado , com uum inferno na minha vida , tranquei minha facu , minha familia inteira se revoltou cmg , tava brigando com minha namo , estava me sentindo muito sozinho , muito msm , resultado: comi muito , devo ter engordao uns 8-9kg nesses messes trash. mas tudp ta melhor , minha familia ja entende…
Última resposta por lucask, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Dae rapaziada, o que acham desse ciclo ? Seria meu segundo ciclo como a maioria aqui, tenho muitas dúvidas ainda... tomar hemogenin assim: 1 semana = 25mg (1/2 comp) 2 semana = 50mg (1 comp) 3 semana = 75mg (1 comp e 1/2) 4 semana = 50mg (1 comp) 5 semana = 25mg (1/2 comp) total 22,5 comprimidos o que acham ? e a dura 1-3 semanas = 500mg p/ semana (1ml terça e 1ml quinta) 3-5 semanas = 750mg p/ semana (1ml seg, 1ml quarta e 1ml sex) 5-7 semanas = 500mg p/ semana (1ml terça e 1ml quinta) total 17ml 5 dias antes de começar o ciclo de hemogenin, começar a tomar 1 colher de Xantiton B12 aquoso, e tomar durante o ciclo todo de hemogenin, depois que…
Última resposta por PaulH, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Até agora estou com 1 dieta bem regulada + lipo 6 black. Estava pensando em adicionar o syntha 6 + creatina, daria certo ou seria burrada? Caso daria certo como tomar? Caso uma burrada, teria algo pra eu acrescentar ? > Objetivo > Perca de Peso- Manter Massa Magra e até ganhar massa magra.
Última resposta por Elias Sabino da Silva II, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
ola galera tenho 25 anos treino a 2 anos 1,85 - 80 kg vou fazer meu 3 ª ciclo esse vou começar com drogas de alta retenção e termino com droga de baixa retenção 1 a 4 dianabol 40 mg tsd 1 a 5 dura 500 mg 2x SEM 3 a 15 enentato 750 mg 3x SEM 1 a 10 deca 400 mg 2x SEM 10 a 15 trembolona 225 mg 3x SEM 7 a 12 stano 100 mg dsdn 10 a 15 oxan 40 mg tsd labs dianabol,stano,deca,enenanto,trembolona - landerlan oxandrolona - manipulada tpc serms proteção letrozol 1 comp a cada 4 dias dieta Dieta Refeição 1 Multivitamic 01 comp. Cromo 01 comp. Glutamina …
Última resposta por licanlucard, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Lanço uma análise: Para o trabalho de hipertrofia, o que é mais eficaz (ou o mais importante), de forma geral? 1. Tempo sob tensão que o músculo é exposto (conforme texto bem explicativo, que indica 20-40 a 60-70 segundos de execução como ideais para ganhos de massa muscular. link aqui: http://goo.gl/WES6f) ou 2. Progressão de cargas (pegar mais peso a cada treino) Logicamente, como exemplo, uma pessoa não irá crescer tanto se ficar mais de 1 minuto c halteres de 5Kg trabalhando um determinado músculo. Porém sabemos que o corpo humano também tem um limite de carga na progressão a cada semana/mês. A questão é aliar as 2 coisas sim, mas uma é inversamente proporci…
Última resposta por dogwhisperer, -
- 9 respostas
- 15,8k visualizações
Boa Noite! Sei que está sessão é de relatos mas não achei outra para postar essa duvida, procurei aqui no forum sobre e não achei nada de concreto. Ocorre que estou fazendo um ciclo de dura + stano, da seguinte forma 1- 8 500mg de dura (16 dura) 1-8 50mg de stano tsd (oral) Já estou indo para quarta semana já tomei 7 duras até agora, e tive uma infecção e o médico me prescreveu antibiótico por 5 dias, agora a minha duvida paro com o ciclo e mando o antibiótico ? continuo com o ciclo e tomo o antibiótico ? Por favor me ajudem, agora que começaram a aparecer os resultados, não queria parar com o ciclo. Desde já agradeço
Última resposta por Mestre, -
deposteron Quantos dias após a última aplicação de Deposteron/Decanoato de nandrolona devo começar minha TPC Serms?
por GymLion- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Fiz um ciclo de deposteron 400mg e decanoato de nandrolona 100 mg por semana e a ultima aplicação já faz aproximadamente 2 semanas e meia e gostaria de saber quando começar a tomar clomid + tamox (ou seja, nossa querida tpc) Obg
- 10 respostas
- 24,5k visualizações
amigos comecei a tomar duratestoland (landerlan) semana passada aplicão de boa só pouco de queimação ..mais a pos aplicação começo a doer mtmt apliquei na segunda hoje ja é domingo e ta super inchado mt dolorido nao consigo sentar ta isso é normal ???? devo procurar um medico ??? to mt preocupado por causa do tempo faz 1 semana ja e nao melhorou ta um calombo gigante no meu gluteo doento pra caralho sempre tomei outras drogas e isso nunca aconteceu to super preocupado me ajudem
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Opa galera, sou novo aqui no forum, há uns dias postei um ciclo que acabei estudando e achei melhor mudá-lo, agora já estou com o ciclo pronto, apenas uma dúvida, quem puder, dá uma colaborada. Aí vão os dados: Idade: 19 Altura: 1,80 Peso: 75kg Tempo Ativo: 2 anos e meio BF: cerca de 7 - 8% Dieta: 07:00 - 2 bananas com aveia e duas claras de ovos 10:00 - 300g de batata doce e 2 claras de ovos almoço normal ex: arroz, feijão, salada e carne ou frango 16:00 - 2 bananas com aveia e 2 claras de ovos 19:00 - pão com queijo branco jantar - normal como o almoço antes de dormir como alguma coisa, mas não sempre Suplementos: whey prote…
Última resposta por GetBigger, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
E ai camaradas o negocio é o seguinte, vo fazer um ciclo de stanozolol injetável (stanozoland-landerlan) e já andei pesquisando um pouco mas to com várias dúvidas. Tenho 23 anos, 79kg, 1 80, bf sempre abaixo de 10%. Mes passado fez 2 anos q eu treino, tinha 69kg na primeira avaliação física q fiz. Faço dieta e suplementação, mas ta difícil ganhar mais peso. Treino 3 vezes na semana atualmente. O ciclo q me indicaram entao foi 1ml dia sim dia nao, usando 15 ao todo, e a testosterona disseram nao ser necessario durente o ciclo, e sim na TPC juntamente com tribulus. Entao minha duvidas sao: a) o ciclo é adequado? b ) a tpc esta adequada? c) devo treinar…
Última resposta por c.lemos, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Estou tomando albumina no pré mas estou tendo uns problemas e vou parar.Posso usar BCAA no lugar nesse shake? 20g dextrose 30g de aveia 20g de leite em pó Não da pra tomar mais nada pois esse shake eu tomo na academia mesmo.Caso der o BCaa acho q da pra tomar uns 30 min antes pelo menos as vezes
Última resposta por Locemar, -
- 5 respostas
- 12,8k visualizações
O presente texto é do Dr. Paulo Muzy e estou compartilhando a titulo de curiosidade. O que acharam? abs _________________________________________________ Paulo Cavalcante Muzy PROJETO VERÃO Eu morro de medo da minha ignorância. De fato, é a única coisa que tenho medo atualmente e gastei um tempo repensando meus conceitos. Não adianta eu bater o pé e falar sobre como é pueril pensar em projeto verão porque as pessoas sempre fazem. Se fazem, motivadas pelo que quer que seja, devem ter visto algum exemplo em que isto deu certo e mais, com quem deu certo, devem ter pegos direcionamentos para tentar reproduzir os resultados em si. Dessa forma, como uma lend…
Última resposta por Wesley Kohler, -
Olá, vou começar a relatar meu primeiro blast de ae's aqui de modo bem detalhado afim de ajudar e disponibilizar conteúdo bom. Vamos lá... Tenho 21 anos, 85kg, bf ?, 1,76m e 2 anos de treino. Há um mês tenho usado 250mg/semana de test-E, por recomendação do meu treinador, Bustinass do fórum Gh15, enquanto não conseguia as drogas sugeridas. Até agora não presenciei nenhum tipo de colateral, mas sim um aumento no bem estar, disposição e força (nunca estive melhor ^^). HORMÔNIOS: 75mg TREN-ACE / dia 50mg Masteron / dia 50mg test-P / dia Não será realizada nenhum tipo de TPC e só irei adquirir algum AI caso seja necessário. O planejamento é continuar ON após o bla…
Última resposta por allanpega, -
Bom, como todo mundo ta careca de saber a GB tá me dando uma moral e vou ter produtos p fazer um ciclo bacana com produtos que apos testar eu curti. ja usei muito under e me decepcionei, vamos ver agora... seguinte, to com 70kgs, dei uma liberada na dieta e meu bf foi pra 7,5% agora eu vou cagar pro bf quero volume e muito. vou começar com alguma testo não definida que deve ser trocada durante o ciclo + hemogenin + insulina pura até o segundo mês + deca + npp dando sequencia na bold e finalizando de diana injetavel. como pé treino usarei testo base pra dar mais rendimento no treino calma lá gafanhotos, n vou exagerar nas doses n, só de insulina ehe…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 23 respostas
- 3,5k visualizações
Olá amigos, estou pensando em tomar GH da Universal. Qual a melhor forma de tomar? realmente é bom? tem algo melhor que ele ? Conto com à ajuda de vocês. Pensando em tomar com um Whey da ON.
Última resposta por HugoCabralB, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
tenho 22 anos , 1,58 de altura e 54 quilos! estou na academia há 2 meses, meu objetivo é chegar aos 50 kilos e definir meu corpo! tenho uma alimentação balanceada, não sigo dieta especifica mas controlo bem a boca, variando sempre o tipo de alimento! Na academia faço no minimo 40 minutos de esteira ( 8km/h) e também pelo menos 3 vezes na semana faço sppining, e claro, musculaçao todos os dias ( faço 3x12 para todos os aparelhos- treino feito pelo professor)! Porém quero potencializar e acelerar os resultados, e conto com experiencia de voces para me auxiliarem, estava pensando em tomar o oxyelite pra ajudar a queimar esses 3 kilos que quero perder( tenho barriguinha …
Última resposta por gabizinhalondrina, -
- 22 respostas
- 1,7k visualizações
Parece que os vagabundos farinheiros começaram a contra-atacar...... Uns caramadas disseram que o Felix pediu na fan page pra galera fazer downloads dos videos, pois seriam tirados do ar..... Os videos Parte 4 e 5 já foram tirados.... E nada da ANVISA se manifestar......... http://www.youtube.com/watch?v=1F06ZAJZyMk&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg&feature=player_embedded
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Eae galera, Então, eu tou pensando em, num futuro próximo, rs, comprar um dilatex. Tds q eu vi falando, pelo menos pela internet, desse produto, falaram mt bem dele ! Queria saber de vcs, será que vale a pena comprar um ? Como que seria o uso dele, quando e qual a dosagem certa? Valeu pessoal !
Última resposta por LaNCe, -
- 19 respostas
- 24k visualizações
Depois de utilizar o Supercharge e 2 potes de Jack3d resolvi começar um Cutting, então comprei o REDLINE ULTRA HARDCORE da VPX. Já estou utilizando o suplemento a 2 semanas, a primeira semana utilizei 2 cápsulas por dia ( uma 6:30 / 7:00 e outra as 17:00 ). Agora na segunda semana estou tomando 3 cápsulas ( duas as 6:30 / 7:00 e outra as 17:00 ) essa é a doze máxima recomendada, não pretendo ultrapassar isso. Para ajudar nos resultados fiz uma dietazinha com poucas calorias e comprei outros suplementos para segurar um pouco a massa magra ( BCAA Complex 5050 da Dymatize, Glutamine da Allmax, Vitamina C da Sundown, DailyFormula, Top Whey – Max titanium e Dextrose ). A…
Última resposta por Arnold1989, -
Comecei esta dieta desde abril, de lá ate hoje perdi 18 kg, contudo a concentração de gordura na barriga ainda e um pouco dá ultima vez que fiz a dobra pollock estava com 28 mm, a pergunta com esta dieta consigo secar minha barriga? e possivel trabalha a hipertrofia com esta dieta? 06:50 hs ECA 07:00 hs Misto 2 fatia de pão de forma integral com fatia de queijo minas e uma fatia de peito de peru Coloco uma colher de sopa de Azeite 100% oliva 200ml Iogurte 0% Gordura activa picolinato cromo Vitamina C 10:00 hs água 200ml c/ 100% Whey Protein uma banana media com duas colheres de aveia 12:40 hs Verduras: Alface / Rúcula / Mostarda / Couve / Agrião / 2 Fati…
Última resposta por Bia.costa, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Sempre leio que, sobre a dieta para ganho de massa, "têm de encaixar nos seus macros". O que significa isso na prática? Vivo com o dilema do ganho de massa (hipertrofia) vs. barriga, pois já tenho 34 anos, 1,77 m e 74 Kg, sou ectomorfo, e ouvi de uma nutricionista uma vez que "é mito ter de comer muito para ganhar massa", ela me disse que o ideal é ter "dieta e suplementação específica e beber muita água", além é claro do descanso. Mesmo com um bulk mais limpo possível (e isso não é tão problema para mim) é alcançável um ganho de massa sem muito volume abdominal (com dieta regradíssima)? Afinal, lanço uma pergunta interessante para os amigos aqui do fórum: Para ser "gra…
Última resposta por dogwhisperer, -
- 21 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal. Não sei se precisava padronizar, se precisar, avisem que padronizo, to numa dúvida e um problema grande aqui.To no meio de um protocolo de Dura x Bold x Diana que foi montado da seguinte maneira: 1-10 500mg dura 1-10 600mg Bold 6-10 60mg Diana TDS Acontece q estou na quarta semana de ciclo e estou com uma sensibilidade muito grande no mamilo esquerdo, apenas este, mas encomoda muito.Tá forte mesmo. Não sei qual IA pegar, pensei em Anastrozol, mais não sei se nesta situação é válido. Gostaria de ajuda quanto a isto,.Qual seria o indicado? Anastrozol? Letrozol? Aromazin? Tamox?? aguardo ajuda. Grato.
Última resposta por Devgas, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
tenho 16 anos 3 meses de academia e quero tomar M Drol pq um cara la me ofereceu e falou q vo crescer pra caralho e q essa parada nao e anabolizantes.. e um pro pre nao ouvi direito.. ele falo se eu kizer e so fala com elee
Última resposta por Nandopw, -
- 15 respostas
- 46,7k visualizações
Eu sei que a maioria das pessoas vao logo de cara dizer pra nao fazer um ciclo somente com Diana, para colocar testosterona, mas o fato eh que estou decidido, um amigo fez esse mesmo ciclo e ganhou 10kg, mantendo 8,5kg depois da TPC (devido a retencao de agua do dianabol). O meu problema eh que tenho os comprimidos todos: Diana, Nolvadex e Clomid, LIV52 pro figado, tudo e tal. Mas segundo minhas contas lah pela setima semana quando termina o Dianabol e comeco o TPC tenho uma viagem de 1 semana marcada, portanto nao poderei treinar. Isso interferiria muito nos meus resultados? Nunca fiz ciclo nenhum, mantenho os 30mg dianabol todas as semanas ateh o final? DIAN…
Última resposta por Lekko_RN, -
Nasser El Sonbaty tantos anos competindo e nao ganhou nem um titulo de Mister Olimpia 1 2
por Brainstrong- 10 respostas
- 1,6k visualizações
http://youtu.be/9vMS6I0LdbI Assistam o video e comentem sobre a carreira de Nasser El Sonbaty e se foi injusto ele nao ter ganho ao menos um titulo de Mr Olympia.
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
ANVISA TRAVOU MINHA CREATINA E AMINO 2222. Amigos, boa tarde. Ontem, recebi um telegrama da ANVISA informando que 2(dois) dos meu produtos compra na Healthdesigns estão retidos. Trata-se de uma Creatina Universal e um Amino 2222 da Optimum. Vou postar abaixo o telegrama. Não sei como devo proceder. Uma vez, que os dois suplementos são liberados no Brasil, e são vendidos normalmente em casas como Mundo Verde e etc. Devo informar: a) Nome comercial e quantidade de produtos importados. Nome do principio ativo base da formulação, em se tratando de medicamento. c) Finalidade da Importação d) Nome, CNPJ ou CPF e endereço completo do destinatário do produto. Alguém …
Última resposta por HugoCabralB, -
Fala pessoal, blz? Treino a mais de 5 anos com diferentes objetivos sempre, porém agora estou dando um foco maior na hipertrofia e chegou a hora de testar mais uma variação do ABCDE. Tenho 25 anos, 1,74m e 88kg com 14% de BF. Estou em bulking a 2 meses e manterei este treino por mais 2 meses focando a máxima hipertrofia. Meu próximo passo é entrar em cutting para reduzir novamente meu BF para 10-12%. Então meu treino ficou assim: ABCDE (Seg-Sex) A Peito/Abs Supino Reto - 4X10-8-8-6 Crucifixo Reto - 4x8-8-6-6 Supino Inclinado Halter - 4x10-8-8-6 Cross Over - 4x8-8-6-F Abd Bosu - 4x15 Abd Prancha - 4x15 B Costas Barra fixa - 4X10-8-8-6 Puxada frente triâ…
Última resposta por tiagof, -
- 23 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera, firmeza ? Queria que vcs me indicassem algum NO que nao tem cafeina, pq sou meio sensivel fico muito agitado quando tomo e passando mal porque tenho sindrome do panico e acaba me atrapalhando...
Última resposta por Rastadread, -
- 23 respostas
- 2,8k visualizações
Bom galera, Esta é minha evolução, daqui a uns meses posto mais resultados. Suplementação: Vit Thor Real Gains Carnivor Isopure BCAA Malto Dextrina C4 Dias de treinos: Segunda a sábado Domingo aeróbico : 18km
Última resposta por Regis Rock, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera, depois de muito tempo treinando e chegar ao meu limite ( sem anabolizantes ), decidi fazer um ciclo. Já comprei 12 ampolas de GH (hormotrop) 12ui, 30 ml de Stan e 5 Duras. Como tenho certeza da seriedade do fórum, gostaria de informaçôes de como fazer um ciclo de qualidade, informação e conhecimento junto com ajuda nunca são demais. Obrigado.
Última resposta por Bernardo Lucatony,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações