Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Eae Negada, traquilidade ? Estou fazendo um clássico ciclo de STANO E TESTOSTERONA,estou na segunda semana de ciclo e já estou tendo ótimos resultados. Bom, o STANO que uso é o da LANDERLAN uma marca que tem seu nome manchado por suspeitas de subdosagens,mas enfim... e a Testosterona que uso é da FM, a propionato de testosterona alías. Estava pensando em usar enantato de testosterona mas achei que para um primeiro ciclo a propi estaria de bom tamanho. Ciclo: Decidi fazer um ciclo curto, apenas 6 semanas.Fazendo as aplicações DSDN TESTOSTERONA: 100mg\ 1 ml STANO: 100mg\ 2ml Galera conseguir ganhar 2 kilos, atualmente peso 81kgs para 1,76 de altura! Suplementação -…
Última resposta por Adriano Lima, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal Segue o novo ciclo que montei, irei iniciá-lo dia 13/01/2014. Sugestões são bem vindas! Idade: 30 Peso: 78Kg Altura: 1,75 BF: 14%BF Pensava em fazer Cutting, mas tenho pouca massa magra, iria parecer um desnutrido! Então creio que seria mais sábio fazer um Bulking e quando chegar em torno dos 95Kg se preocupar com o Cutting. :: USO DE AE's :: Meu primeiro ciclo foi apenas 30mg/dia de Stano com pastilhas sublinguais. Depois as coisas foram evoluindo. Meu segundo ciclo foi de Deca+Dbol, isto mesmo, sem Testo. O terceiro ciclo já fui de Propianto+Tremb+Deca+Stano. Mas comiti muitos erros! Minha alimentação estava uma m*** então só joguei dinheiro fora! :: …
Última resposta por Micael Silva, -
- 12 respostas
- 30,6k visualizações
Ola, tenho 20 anos, comecei a frequentar a academia com 15 anos porque era muito magrinha e com o tempo fui me apaixonando pelo o esporte, nunca fui de comer besteiras e ultimamente estou cuidando mais da alimentação... No início eu era muito novinha e não levava muito a sério o treino, mas mesmo assim tive ótimos resultados, nunca usei anabolizantes, usei apenas Whey FTH e Gold, enfim quero começar um ciclo de Stano. Pelo que vi seria 1ml alternando os dias, um dia sim e o outro não, malhando ou não, mas minha duvida é: Mulher precisa fazer TPC? E como é essa TPC? Que medicamentos são esses, e de quantas em quantas horas devem ser tomados? E o q…
Última resposta por Hanna.., -
- 4 respostas
- 2k visualizações
ANDROGENON E STANO ? COMPENSA CICLAR?
Última resposta por RCruz2011, -
Bom pessoal, tenho 22 anos e 5 de academia, decidi fazer meu primeiro ciclo stano + durateston 1-8 500mg Durateston seg e quinta Schering 2-10 Stano dsdn landerlan Depois q comecei a tomar a durateston, alem de muita dores apos aplicação ate mesmo uma pequena febre que me deixa esmurrecido como se fosse adoecer (tomei no ombro), percebi uma baixa no libido que é o que está me preocupando mais estou pensando em ate parar de ciclar, sou extremamente ativo mastubarção quase todo dia e final de semana 2 à 4x com a namorada, e após a 1 aplicação de durateston so to sentindo meu libido baixar depois da 3 aplicação ta praticamente zerado alguem que te…
Última resposta por marombarn, -
- 42 respostas
- 5,5k visualizações
Estou querendo saber se tem um personal Trainer para Atletas aqui no forúm para me dar uma força no preparo para o Campeonato de Estreantes – Espirito Santo IFBB em Maio de 2014 em Brasilia. Treino a 2 anos e meio e estou bem preparado pra competição(Minha Primeira Competição no IFBB). Queria saber primeiramente o preço médio de um Personal Trainer para Atletas, para trabalhar cmg 5 dias por semana. com objetivo de Hipertrofia até Fevereiro e Cutting até a competição. Medidas 02/12/13 BF: 11% Biceps Esq: 43cm Biceps Dir: 43,5cm Antebraço Esq: 35cm Antebraço Dir: 35cm Torax: 117 Coxa Dir: 65,5cm Coxa Esq: 65 Panturrilha: 42 cm cada Cintura: 80cm *Vaso…
Última resposta por Body Muscle, -
- 18 respostas
- 1,9k visualizações
um bcaa barato de no máximo 30 reais,eu conheço o concentrado da nutrilatina,mas tem melhores? se for em pó é melhor ainda.
- 67 respostas
- 8k visualizações
Estou pesquisando há 6 meses sobre os esteroides e pelas dicas aqui seguem o que irei tomar (antes irei no endocrinologista, pois não quero fuder meu corpo tomando além do indicado) --------------------- Ciclo de 6 semanas: 1 semana (7dias) Stanozolol = 400mg = 1.6ml Enantato de testosterona = 250mg = 1ml (dizem que doí pra caralho a aplicação) Silimarina (1 semana antes do ciclo pra proteger o fígado) = não sei quantidade exata -------------------- Comprar: Stanozolol (15ml) = 115.00 reais Enantato de Testosterona (10ml) = 158.00 reais (ciclo-6) Seringa c\agulha (36unid) = 39.24 reais Endocrinologista = 200 reais outros que nao sei se é necessário c…
- 13 respostas
- 16,6k visualizações
Olá, faço musculação a mais de 1 ano direto, já tomei vários suplementos, mas nunca consigo crescer o quanto eu quero. Vou para academia 5 vezes na semana. Resolvi tomar oxandrolona, tá chegando amanhã. Já pesquisei em vários sites, mas nunca acho um que realmente falem coisas muito concretas. Idade: 20 anos Altura: 1,58 m Peso: 50 Kg Suplementos: - 5 WHEY da Probiótica (40g por dia). - Albumina da Probiótica (20g por dia). - Creatina da Universal (5g por dia). - HMB manipulado (500mg) 2x ao dia. Malho a noite. Oxandrolona: 5g (2x ao dia). Ciclo de 8 semanas. Gostaria da ajuda de vcs sobre a oxandrolona. Quero ganhar massa magra, principalmente perna e bumbum. Essa qua…
- 12 respostas
- 2k visualizações
Fala galera. Eu havia feito o uso do dianabol no ano passado, e esse me deixou muito retido, logo depois fiz um cutting, tava tomando termogenicos para poder dar uma secada, perdi bastante peso(gordura e um pouco de massa magra :/), mas meu corpo não consegue definir por causa dessa retenção do Diana que não sai nem a pau :/ O que eu podería fazer para acabar com essa retenção? Ja adianto que tenho tomado muita água para poder acelerar essa perda de retenção,mas mesmo assim ta complicado. Será que se eu mandar ciclo de Enantato + Stano melhoraría a minha definição? Como eu podería resolver isso?
Última resposta por Locemar, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Galera sou leigo em ciclos, mas estou aprendendo mto e pesquisando mto; perdoem minha santa ignorância!!!!!! =========================================================================== tenho uma duvida qdo alguém no post escreve assim: Exemplo: Protocolo do ciclo: 1-10 (<--- O que seria 1-10) enantato 400mg (seg e quinta) 1-6 (<--- O que seria 1-6)oxandrolona 60mg tsd 7-12 (<--- O que seria 1-12) stano 100mg dsdn =========================================================================== gostaria que alguem montasse um ciclo p mim de: stano, testogar propionato, oxandrolona; eu li um pouco sobre a meia vida dos esteroides Meia vida dos esteróides anabó…
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 10,6k visualizações
Salve galera ! Sou novo aqui no forum e queria compartilha com vcs minha evoluçao com o programa que montei de 3 meses. Ja se passaram 2 meses e estou impressionado com os resultados que tive e espero aperfeiçoar mais e continuar motivado com os conselhos e incentivo de vcs. Dividi em 4 partes oque estou fazendo: dieta,suplementaçao,treino e um pequeno empurraozinho de hormonios. Oque eu posso afirma pra vcs por experiencia propria no caso de um cutting é: elimine qtos carboidratos vc puder e gradualmente! Segue a foto do gordo roliço que eu estava: medidas: Bf:18% cintura :94cm altura 1,83 peso 93 kg …
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Falta de motivação torna impossível o alcance do seu corpo ideal. Motivação é o que nos faz dar o máximo na academia (o pré-treino ajuda alterando nossa bio-química para uma energia extra), também nos faz seguir nosso plano de nutrição e evitar o consumo excessivo de álcool e outras substancias que aumentam o catabolismo. Saber se motivar é essencial para o sucesso a longo prazo por isso escrevi um artigo sobre motivação aqui. Espero que gostem! Bom treino, Hélio Vogas
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal, tudo bem? Bom, eu tenho uma certa dificuldade para desenvolver ambas as partes do meu ombro, tanto parte posterior, frontal e lateral e queria saber se vocês podem analisas meu treino de ombro e me dar algumas dicas para melhor proveito no meu treino e no desenvolvimento do meu ombro. Treino: Elevação Lateral com Halteres. Elevação Frontal com Halteres pegada estilo Martelo. Desenvolvimento Frente e Costas com barra em pé. Esse seria meu treino de ombros e queria uma análise do pessoal ai e umas dicas para desenvolver ele melhor, obrigado.
Última resposta por SheikLoko, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
Boa tarde ai pessoal ; Montei o meu segundo ciclo e gostaria de sabe a opniao de voces de como q a ta a estrutura dele ; Meu Primeiro ciclo foi meio q lixo nao aproveitei 100% dele devido nao te muito conhecimento (Prionato+Stano+Oxan) Meu objetivo é ganhos de boa qualidade; Segue o ciclo; 1-2 400enan + 300trembo 2-6 500enan + 400trembo 7-10 600enan + 400trembo 7-10 500UI hcg (2 aplicacao na semana) 10-15 750UI hcg (2 aplicacao na semana) 13-19 40mg tamo 19-20 20mg tamo 13-19 Tribulus 13-19 vitamina E 1000ui-tsd 13-19 vitamina D 10000ui-tsd ------------------------ 5200mg enan + 3900mg trembo 5000Ui HCG 90 compr. tamo (20mg) Sua opniao é muito i…
Última resposta por Carlão, -
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Treta nivel Jedi que deu no facebook do paulo gentil... Paulo Gentil Sissy squat: um ótimo exercício para... lesionar seus joelhos Dessa vez não podemos nem falar de criatividade! Quando vi os vídeos da galera fazendo o tal sissy squat, nem ao menos consegui achar graça. Na verdade, fiquei foi com um pouco de pânico mesmo! Essa versão do agachamento era usada na pré-história do fisiculturismo, devido à carência de recursos materiais e, principalmente, técnicos. Nela, se faz o exercício na ponta dos pés jogando o tronco para trás, com o objetivo de concentrar a força nos quadríceps. A primeira questão é: pra que concentrar as forças no quadríceps? Fazer agachamentos co…
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, vou fazer meu primeiro ciclo de EAs, após mais de 10 anos de treino. Estou bem recioso e conforme orientação irei tomar 20mg 3 vezes ao dia, ou seja 60mg por dia (um comprimido a cada 8h). Estava vendo e o pessoal alterna as quantidades de ingestão durante os dias. Como vou tomar sempre a mesma quantidade fiquei em dúvida. Isso está certo? É seguro? Outra dúvida, devo tomar algo para ajudar com colaterais durante o ciclo? E quando estiver terminando de tomar, posso parar de uma vez? Agradeço a atenção de vocês
- 10 respostas
- 2k visualizações
Apliquei Durateston com agulha de insulina 12x7mm as padrao são 30x7 (gluteo quadrante superior direito) Minhas duvidas: Será que Chegou no musculo? Pode dar algum problema?
- 11 respostas
- 3k visualizações
Olá Pessoal! Minha dúvida é sobre hipercalórico na dieta. Vou fazer um breve relato do meu histórico: Tenho 25 anos, 1.69 de altura, 65 quilos, BF de 23%, cintura 87 cm e Bíceps 34 cm. Com esses dados creio que já dá para ter uma base do meu porte físico. Treino a 1 ano (treino dedicado), e quando comecei minha BF era bem maior, eu tinha 69 quilos 96 de cintura e 30 de bíceps ( toda gordura que perdi foi nos 3 primeiros meses, depois iniciei uma hipertrofia estagnei no peso e só ganhei essas medidas musculares modestas que apresentei.) Como vocês viram, minha evolução foi lenta, eu não tinha um bom acompanhamento, treinava pesado, mas treinava errado e mi…
Por Paulo Gentil Nessas férias estou me divertindo com algumas invenções. A nova (para mim) é um tal agachamento na cadeira abdutora! Nesse exercício, se realiza um "agachamento" concomitantemente com a abdução de quadril. Bem, poderíamos discorrer sobre Fisiologia, Biomecânica... mas é possível simplificar a análise. Façamos um pequeno teste: segure o sabonete molhado entre suas mãos, deixando apenas um pequeno espaço livre acima. Agora, aperte! O que acontece? Ele vai pular, né!? Sim, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e, como o sabonete não pode atravessar suas mãos, ele irá para o lugar de menor resistência! Agora, pensemos no "agachamento" na …
- 5 respostas
- 27,1k visualizações
Eai galera, Tava vendo o último vídeo do scarpelly, que ele explica um pouco sobre bcaa, e fiquei com uma dúvida... Ao invés de comprar o suplemento, seria possível eu ingerir uma boa quantidade (quando eu digo uma BOA quantidade é realmente uma BOA QUANTIDADE a mesma coisa q eu iria ingerir tomando o suplemento, pq é óbvio q eu sei que os alimentos contem esses aminoacidos tambem) através da alimentação ? Se sim, quais seriam os alimentos que vocês mais me recomendariam ingerir frequentemente ? Quais são os alimentos mais ricos em leucina, iso-leucina e valina ? Valeu pela ajuda !
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 953 visualizações
putzs que comedia meu como pode isso!!! http://videos.bol.uol.com.br/#view/participante-do-bbb-recomenda-bomba-para-cavalo-04020C9C306EC4C14326&tag/2386|bbb
Última resposta por Bunitinho, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Maravilhosa época, em que a simetria e a estética eram mais valorizadas no bodybuilding, época em que a trembolona (finaject, parabolan), boldenona e o GH entraram no mercado e foram difundidas rapidamente entre a elite do fisiculturismo. O padrão estético dos anos 80 parecia ser aquele instituído por Frank Zane, físicos com muita qualidade estética e cintura fina, como Lee Labrada, Rich Gaspari, Mohamed Makkawy, Bob Paris, Albert Beckels, Sammir Bannout, Chris Dickerson, entre tantos outros. O GH revolucionou o Bodybuilding nos anos 80, principal responsável pela melhora estética dos físicos dessa época, mas também entraram em cena a insulina e os diu…
Última resposta por tuner, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
SOU INICIANTE E COMECEI NA ACADEMIA HA 2 MESES. JUNTAMENTE COM A ACADEMIA INICIEI UMA DIETA BULK . SOU ECTOMORFO: TENHO 1,80 E QUANDO INICIEI A DIETA ESTAVA COM 64KG(ISSO PORQ JA ESTAVA ME ESFORÇANDO PRA COMER MAIS), ESTOU COM 71KG FALTANDO 1 SEMANA PARA COMPLETAR OS 2 MESES DE DIETA. GANHEI GORDURA MAS EU TENHO FACILIDADE EM PERDER GORDURA E PESO. MINHA META SERIA 85KG OU DIA 31/10/2013 (OQUE CHEGAR PRIMEIRO NÃO QUERO PASSAR O VERÃO "BARRIGUDO"). GOSTARIA DE SABER SE 3/4 MESES DE MUSCULAÇÃO/BULKING JA SERIA HORA DE ENTRAR EM CUTTING. A DIETA QUE ESTOU SEGUINDO TEM : ENTRE 4 E 6g DE CARBO POR KG DIVIDIDOS EM 5 REFEIÇÕES, 3g DE PROTEINA/KG. SUPLEMENTACAO: WHEY/MALT…
Última resposta por larissaeasestacoes, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde Amigos Estou tomando esse whey, mas estou com duvidas se ele cumpri o que promete, pois no rotulo diz que 2 scups eqivalem a 54g de proteina e 6,3g de BCAA, alguem já ouviu falar desse whey? ou já tomou? Obrigado
Última resposta por oozaru, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
To querendo comprar uma dessas duas massas qual vcs acham a melhor ? Valeuu http://www.saudeja.com.br/nutri-mass-15000-3-0-kg-integralmedica http://www.saudeja.com.br/massa-nitro-no2-3-kg-millennium-probiotica
- 13 respostas
- 6,1k visualizações
QUAL A MELHOR DIETA PARA CUTTING? Volta e meia recebo algumas dessas perguntas: - Manu,qual a melhor dieta para cut? - Manu,se eu abaixar para X de carbos na dieta,irei secar? - Manu,acha que essa dieta me fara secar? o Fato é: NÃO EXISTE DIETA PARA CUT!!!! Isso mesmo pessoal,não existe uma dieta em que você possa segui-la de inicio ao fim,sem levar em conta sua rotina passada e,ainda, secar até o final,manter MM e ficar saudavel.. A melhor ''dieta para cutting'' é o PLANEJAMENTO!!! Isso mesmo,a melhor dieta é o projeto que você monta,o controle que você tem,as alterações que faz ao longo das semanas e da evolução,e principalmente,o ponto de partida. O critéri…
- 24 respostas
- 22,1k visualizações
comprei o de 2 cápsulas.
- 16 respostas
- 5,6k visualizações
Nova temporada com mais laudos e mais polêmica, desta vez com análise de glutamina e BCAA. http://www.youtube.com/watch?v=5L19snLbfIE&feature=youtu.be
- 5 respostas
- 8,8k visualizações
Olá tenho 15 anos e comecei na academia à 3 meses, a umas 3 semanas vi que estava com um ombro maior que o outro então fui no ortopedista e depois de uns exames ele falou que tenho escoliose, e que deveria evitar exercícios com agachamento e que o professor deveria fazer uma série que não prejudique a coluna.Mas nessa nova série o professor colocou o Hack Machine falando que não teria problema pois a coluna ficaria reta no aparelho.Já procurei em vários sites e cada um fala uma coisa sobre qual exercício é certo e errado para quem tem escoliose. Então continuo fazendo o hack machine ou volto para o Leg Press?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 1 resposta
- 16,2k visualizações
Olá Galera! Compramos recentemente uma estação de musculação, e ela permite fazer os seguintes exercícios: Supino Sentado, Voador Peitoral, Puxada Frente, Puxada Frente Inversa, Puxador Costas, Extensor de Braços, Extensor Braços Invertidos, Remada Alta, Remada em Pé, Rosca Direta, Rosca Inversa, Rotação de ombros, Elevação Frontal, Remada em pé unilateral, Remada sentada, Triceps Testa, Extensor, flexor, elevação ponta de pés, agachamento, abdutor coxa, desenvolvimento gluteos, abdominal crunch e deslocamento lateral. Temos também, uma esteira para aeróbicos, halteres com algumas anilhas e aparelho para abdominal. Gostaria que vcs ajudassem a montar um tr…
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Preciso de ajuda! Comecei a tomar o M-stane dia 14/01 e no dia 12/02 termino o ciclo. Ciclo - Semana 1 a 4 - (Dividir em 2 tomadas sendo 1 após o café da manhã e outro imediatamente após o treino) SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana PARA EU INICIAR A TPC, IRE PEGAR O CARNAVAL e vou conseguir topar 48 caps. Minha duvida é: Continuou tomando durante o carnaval, mas irei consumir bebida alcolica (viagem marcada). Faço até a metade da TPC as 48 caps e depois do carnaval voltou a tomar? ou dei…
Lipostabil - Onde achar
por Visitante rafinha- 8 respostas
- 6,9k visualizações
Li alguns posts sobre o lipostabil, parece que é uma maravilha mesmo.., To afim de saber quando sai cada aplicação (ampola) e quantas aplicações são necessarias. E o + importante, onde posso achar pra vender, queria saber se v6 podiam me indicar sites confiaveis ou lojas aqui em Forteleza CE que vendam... Vlw moçada
- 9 respostas
- 5,8k visualizações
Fala galera blz? primeiro post aqui, pretendo fazer um pequeno ciclo pois é o primeiro pra da um up na massa aqui, tenho 21 anos, 1,74m de altura e 68 kg. Comprei uma stan landerlan e estou em duvida em tomar enantato ou propionato de testosterona, fazendo um ciclo de 5 semanas, sendo 2x na semana de stan 1,5ml e 1 de 1,5 ml de enantato ou propionato de testosterona. total de 15ml de stan e 7,5 de enantato ou propionato de testosterona, sei que é pouco mas eu to começando agora e quero ganhar alguns kg. tpc com tamox e tribulus, boa alimentação e suplementação, valeu aguardando
Última resposta por RoyLopes, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola sou novo aqui! estava com 108 kg e comecei atreinar a 8 meses! estou com 83 kg pouca barriga, mais concentradas na laterais, estou ficando bem definido! hj tomo so whey e gostaria de saber se tomar massa vsai engordar ou dar um bom resultado! Hoje faço o treino fullbody dia sim dia não e mntenhoa dieta! Que me aconselho, pois tenho a impressão que parei de crescer. Obrigado!
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde, Fiz uma breve pesquisa no fórum e não achei nada que se encaixasse exatamente a minha dúvida. Vejo relatos em mais relatos de pessoas usando termogênicos com dieta+ musculação e aeróbicos. Por motivos financeiros e não ter nenhuma academia realmente perto (a pé) de minha residência e estar acima do peso, estou no momento somente fazendo aeróbicos. O termogênico ainda sim faz efeito somente com dieta e aeróbicos (corrida +bike)? Por isso penso em comprar também o Lipo 6, já que vamos dizer não queria pegar muito pesado! Obrigado!
Última resposta por RafaelSMG, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Muitas células do nosso corpo (incluindo a fibra muscular e os adipócitos) possuem receptores beta em sua superfície, esses receptores beta "aceitam" os beta-agonistas, iniciando-se uma série de reações químicas mediadas pela ação da enzima adenilciclase que estimulam a produção do um mensageiro químico AMP-C, ativando enzimas fosforiladoras de proteínas (no caso a proteinaquinase). Muitas dessas proteínas são enzimas e esta fosforilação pode tanto ativá-las quanto desativá-las (nos adipócitos ativam-se as enzimas lipases, responsáveis pela "quebra" dos triglicerídeos, nas células musculares ativam o metabolismo, e causam reações importantes que controlam o cresciment…
Última resposta por Markus B, -
- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Pessoal, após anos usando creatina resolvi dar uma parada com ela. Visando definição. Uso a creatina pela força que ela dar, mas acabo ficando roliço com ela... Parei de tomar e notei uma queda na força, mas notei eu menos inchado. Perdi 1,5kg... q deve ser liquido Qual suplemento coloco no lugar para ajudar na força?
Última resposta por vitorferreira, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Opa, blz Tenho 22 anos, tenho 1,70cm e 64kg (quanto comecei tinha 52kg), já tomei vários suplementos, atualmente comecei um combo, nele tem: Um Carnibol (DARKNESS) INTEGRALMÉDICA, bcaa da Max titaniun, N.O.S. - (DARKNESS) INTEGRALMÉDICA, Mega Pack Nitro Shock - IntegralMedica e Amino Fix Liquid Darkness - Integralmédica. Estou com medo de todos esses suplementos me fazerem mal Algum conselho ai ???
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Dia 7 de janeiro do ano passado eu tive uma luxação no ombro direito, fiquei 3 meses em casa, fiz fisioterapia e fortalecimento... Voltei a treinar normal sentindo algumas limitações, mas depois de um tempo estava tudo normal, agora teve a parada de final de ano fiquei 3 semanas sem treinar. Então agora dia 6 volto a sair do lugar novamente depois de quase 1 ano ( Eu estava dormido o Relógio de desperto e eu me virei para desligar nisso meu ombro saiu do lugar... Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que eu? e o que eu devo fazer? Obrigado!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
iHerb e Frete Barato para o Brasil O site norte-americano iherb tem uma linha bem completa de suplementos alimentares que estão disponíveis no EUA. A iHerb se destaca pelos valores extremamente baixos de FRETE para o Brasil. Por exemplo, nós pedimos um Muscle Milk que pesa mais de 1 kg e o custo do frete foi de US$ 6,00 (seis dólares), mais barato que o custo do frete de uma loja brasileira para entregas dentro do Brasil. Quanto custa o Muscle Milk no Brasil? Fica em torno de R$ 200,00 (duzentos reais). Quanto pagamos no iHerb com frete? R$ 66,00 (sessenta e seis reais), sujeitos a 60% de imposto de importação. Use o cupom abaixo para …
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Código: DC4889451450 Validade: 11/10/2013 Exceto nas marcas: Optimum, Universal, Probiótica, Labrada, IntegralMedica, Millennium, Pacific Health, Body Size, Bodygenics, GNC, Dymatize Nutrition e Nutrex. http://www.corpoperfeito.com.br
- 78 respostas
- 6k visualizações
Dos vloggers ele é um dos mais inteligentes. Não acho nenhum bom, mas nesse vídeo ele é bom, mas o cara tem academia e é fraco.http://www.youtube.com/watch?v=NOKHAPtDSjo
Treinar até passar mal 1 2
por Sieg- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Não sei se cabe postar nessa área do fórum um tópico assim mas não encontrei outro que achasse mais indicado Vcs geralmente passam mal quando treinam? Geralmente quando eu treino perna eu sempre me sinto mal, esgotado. Claro que é raro ficar pelas beiradas mas hoje foi foda. Fiquei branco, acho que minha pressão baixou e fiquei tonto, tive ânsia de vomito inclusive. Terminei morrendo o treino, cheguei em casa me arrastando (quem treina perna pesado sabe que é foda caminhar depois), tomei um banho e morri na cama. Esperei mais uns 20 minutos até estar bem pra poder tomar o pós-treino. Nunca passei mal treinando superior, apenas inferior, incrível. E com vcs? O que fazem …
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
Desculpem se já existe esse topico, sou novo no forun, achei ele hoje e gostei muito, estão gostaria que tirassem algumas duvidas minha, se for possivel é claro/ Gostaria de saber onde importar suplementos, pois faz apenas 2 meses que comecei a malhar, estou tomando Oxpro Whey Protein, não sei se ele é bom, mas gostaria de tomar algo melhor E tambem gostaria de algum me ajudasse com quais tipos poderia tomar no momento tanto para ganho de massa magra quando para trincar Obrigado E desculpe mais uma vez
Pessoal, estou de volta a este fórum depois de uns anos. Preciso da ajuda de vocês. Estou fazendo cutting (tenho 10.2% de BF) para chegar a uns 6% de BF e assim iniciar meu Bulking. Meu Cutting, só a título de curiosidade, é: 1ª semana: 1cpm franol + 200mg cafeína por dia 2ª semana: 2cpm franol + 400mg cafeína por dia 3ª semana: 2cpm franol + 400mg cafeína por dia 4ª semana: 3cpm franol + 600mg cafeína por dia Terminado meu cutting, iniciarei meu ciclo de Bulking que será de 6 semanas (1º ciclo que faço). Usarei 500mg de Durateston por semana + Winstrol oral todo dia (ainda não decidi a dosagem de Winstrol). Tenho 21 anos, 1,81m, 73kg. A minha dúvida …
Última resposta por ectobruto, -
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria que vocês me ajudassem em uma duvida sobre suplementação. Faz 15 meses que malho, sempre malhei à tarde. Meu objetivo é ganho de massa muscular. Só que agora, vou ter que malhar de manha até o final desse mês. Eu estou tomando suplementos desde dezembro, que são: Whey, BCAA e Creatina. Eu tomo BCAA 30 minutos antes do treino e Whey, BCAA (novamente) e Creatina pós-treino. Já fiz este ciclo outras vezes, sempre consegui ótimos resultados. Só que agora, até o final desse mês, vou ter que malhar de manha, e estou com duvida sobre como seguir com a suplementação, estou pensando em continuar da mesma forma, no caso fica…
Última resposta por Lucas4455, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Caro Dr. Pietro Maronezzi, gostaria de saber a sua opinião a respeito dessa informação divulgada. será que as pessoas que contrairam a doença são aquelas q exageraram no uso do produto?
Última resposta por Arnold1989, -
- 12 respostas
- 15,6k visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=tc6IRB2sMJo Apesar do B-Pak ser um gênio, eu nunca entendi essa teoria de "trabalhar o miolo do peito". As fibras do peitoral são horizontais, se originam no osso esterno no meio do peito e se inserem no úmero, osso do braço. Basicamente, a função do peitoral é juntar os braços, trazer o úmero pra perto, juntar um cotovelo no outro. Quando a fibra do peitoral é estimulada, ela irá se contrair do início ao final, como uma corda. No exemplo abaixo, as fibras estão se contraindo desde a parte inicial até a parte final, sem foco na região externa ou interna. Mudar a angulação do supino fará com que você estimule mais as fibras sup…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Ajuda para montar treino feminino 1 2
por Visitante Lise Oliveira- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite gente. Tenho 2 anos de treino e desde q comecei a treinar visito os foruns daqui para seguir as dicas do pessoal, principalmente as do Locemar que me ajudaram consideravelmente. Infelizmente meu instrutor da academia esta de férias e me deixou a ver navios com o treino velho... O substituto não sabe nem o q significa drop-set... Preciso da ajuda de vcs para montar um treino novo, meu treino atual é dividido em A B C D, sendo A e C superiores e B e D inferiores com aerobico no meio da semana. Meu problema é que não sei como fazer a divisao do treino de superiores... O de inferiores eu divido em B anterior e D posterior. Se alguém puder me ajudar a montar um t…
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.745 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.692 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 32 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.180 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)